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    Amil alerta sobre obesidade infantil com apelo das próprias crianças: diga não!

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    Um dos maiores problemas enfrentados pelos pais na educação alimentar dos filhos é conseguir entender a linha tênue entre poder atender a um pedido do filho e saber a hora de dizer não.

    A Amil sabe disso e por isso resolveu colocar as próprias crianças para dialogar com os pais em seu mais recente comercial de conscientização a respeito de um grave problema: a obesidade infantil.

    No anúncio #EuDigoNÃO as crianças aparecem dizendo que vão chorar, espernear e fazer birra sim se você não deixá-las comerem o que elas querem, mas no próprio anúncio as mesmas crianças explicam porque você, ainda assim, deve dizer não.

    – Eu vou chorar.
    – Eu vou gritar.
    – Eu vou dizer que você me trata mal.
    – Eu vou fazer você passar vergonha.
    – Eu vou dizer que te odeio.
    – Mas é que eu ainda não entendo o que é diabetes.
    – Eu não sei o que é hipertensão
    – Então, papai, quando eu chorar só porque eu quero comer besteira…
    – Diga não!
    – Não, papai!

    Você é o maior responsável pela educação e pela saúde dos seus filhos. E como responsável por isso, é imprescindível que você saiba que um NÃO em alguns momentos pode garantir diversos outros “SIMs”. Não é fácil. Mas é recompensador.

    Se você se interessou pela campanha e/ou quer conhecer um pouco mais sobre os riscos da obesidade infantil, acesse obesidadeinfantilnao.com.br.

    GKPB Em Vídeo #57 – Ovo de Páscoa e Tupperware Star Wars e volta dos Limões Pepsi Twist

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    Nosso GKPB Em Vídeo dessa semana já está no ar comentando os ovos de páscoa da Nestlé que devem trazer caixas de som no formato dos personagens Kylo Ren e Stormtrooper, de Star Wars. Falamos ainda dos copos da Tupperware inspirados na saga e da volta dos limões na divulgação da Pepsi Twist.

    Quer ver? Vem com a gente e aperta o play!

    Confira os posts que foram destaques no Geek Publicitário:

    3- Pepsi Twist traz limões de volta e apresenta nova embalagem
    2- Tupperware lança linha de copos inspirados em Star Wars
    1- Nestlé lança ovo de páscoa do Star Wars com caixas de som de Kylo Ren e Stormtrooper

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    Terry Crews mostra que sabe falar português no novo comercial do Old Spice

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    Os famosos comerciais da linha Old Spice, com o ator Terry Crews chegaram ao Brasil no ano passo, com o mesmo formato dos engraçados vídeos que encontramos sendo vinculados nas TV’s do EUA, contudo a propagando não chegou a agradar o público brasileiro pelo motivo do ator ter sido dublado, e bem mal dublado.

    Com as mais diversas criticas sobre a dublagem do ator, a Wieden+Kennedy São Paulo decidiu inovar a propaganda da marca. No novo vídeo observamos Terry tentando falar português após ficar cara a cara com seu dublador.

    terry-capa-1

    O diretor de criação da WKSP, Gustavo Victorino, disse que a propaganda veio da vontade do consumir e que a oportunidade não poderia ser desperdiçada.

    “Os melhores briefs são aqueles que surgem da vontade do consumidor. Uma oportunidade dessas nunca pode ser perdida.” Victorino

    No comercial que é legendado para que o público entenda o que o ator tenta falar em português não deixa de lado o conteúdo humorístico e reforça ainda mais o investimento que a P&G está fazendo para reforçar a marca no Brasil.

    Produção de Delicatessen Filmes, com a direção de Lemon.

    Por Pedro Ribas.

    Nestlé lança ovo de páscoa do Star Wars com caixas de som de Kylo Ren e Stormtrooper

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    No último dia 18, a Nestlé apresentou na feira ABICAB sua grande novidade para a Páscoa de 2016: o ovo de páscoa do Star Wars, que acompanha uma caixa de som no formato do Kylo Ren ou do Stormtrooper, com conexão USB.

    Ovo acompanha uma speaker do Kylo Ren ou Stormtrooper com conexão USB.
    Ovo acompanha uma speaker do Kylo Ren ou Stormtrooper com conexão USB.

    Há pouco tempo a Nestlé já deixou os fãs de Star Wars desesperados quando lançou o Nescau Cereal com uma tigela do R2-D2 de brinde.

    Leia também: Em mãos: testamos as caixinhas de som do Ovo de Páscoa Star Wars da Nestlé

    Diferente do que ocorreu com Nescau Cereal, que se esgotou em pouco tempo e deixou várias pessoas sem conseguir o brinde, dessa vez a empresa se preparou bem e não limitou a venda à apenas uma rede de supermercados.

    O ovo é de chocolate ao leite e possui o peso de 150g
    O ovo é de chocolate ao leite e possui o peso de 150g

    O ovo de páscoa do Star Wars estará disponível nas maiores redes de supermercados do país após o carnaval, no entanto, ainda não há informações exatas sobre a data de lançamento ou valores.

    [Atualizado em 22/01/2016 – 10h58]

    Nós conseguimos nossas caixinhas e decidimos fazer um teste pra mostrar a qualidade das caixas pra vocês. No vídeo abaixo você vê nossas impressões.

    Bombardeio de produtos Star Wars

    Nós já perdemos as contas de quantos produtos com tema Star Wars foram lançados desde o anúncio do filme, que estreou em dezembro de 2015. Confira a lista de alguns deles dos quais já falamos aqui no blog:

    Linha de copos – Tupperware
    Utensílios domésticos – Nadir Figueiredo
    Maquiagens – Covergirl
    Bonés – New Era
    Chinelos – Havaianas
    Robô réplica do BB-8 – Sphero

    Assim que tivermos mais informações sobre o lançamento do ovo de páscoa atualizaremos esse post. Fique de olho 😉

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Sinta o Sabor: Coca-Cola unifica slogans e lança novo posicionamento global

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    Depois de 7 anos utilizando o slogan “Open Happiness”, ou “Abra a Felicidade” aqui no Brasil, a Coca-Cola decidiu reformular sua comunicação e adotar uma estratégia global para se comunicar com seus consumidores.

    O novo slogan “Taste the feeling“, que aqui será traduzido como “Sinta o Sabor” agora faz parte de todos os produtos que envolvem a Coca, como Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life.

    Veja o primeiro comercial da nova campanha:

    https://www.youtube.com/watch?v=GBiI2MTrBZQ

    A companhia anunciou o lançamento de 10 comerciais que serão veiculados ao redor do mundo. Desses, apenas dois estão confirmados para chegarem oficialmente por aqui.

    No entanto, no canal da Coca-Cola lá fora é possível ver que o posicionamento deve abordar assuntos cotidianos com foco na emoção, como o Break Up, que traz um conflito entre um casal de namorados, ou o Brotherly Love, que mostra de forma simples e sincera o relacionamento entre dois irmão.

    https://www.youtube.com/watch?v=_xp2T_TooF0

    Ainda falando do desenrolar da campanha no Brasil, a agência Mutato já preparou cerca de 20 vídeos com 15 segundos de duração para serem trabalhados no Instagram.

    Confira o histórico de slogans da Coca-Cola:

    • 1886: “Delicious and Refreshing”
    • 1904: “Drink Coca-Cola”
    • 1905: “Coca-Cola Revives and Sustains”
    • 1906: “The Great National Temperance Beverage”
    • 1907: “Good to the Last Drop”
    • 1917: “Three Million a Day”
    • 1922: “Thirst Knows No Season”
    • 1923: “Enjoy Thirst”
    • 1924: “Refresh Yourself”
    • 1925: “Six Million a Day”
    • 1926: “It Had to Be Good to Get Where It Is”
    • 1927: “Pure as Sunlight; Around the Corner from Everywhere”
    • 1929: “The Pause that Refreshes” – A pausa que refresca
    • 1932: “Ice Cold Sunshine”
    • 1938: “The Best Friend Thirst Ever Had; Thirst Asks Nothing More”
    • 1939: “Whoever You Are, Whatever You Do, Wherever You May Be, When You Think of Refreshment Think of Ice Cold Coca-Cola”
    • 1942: “The Only Thing Like Coca-Cola is Coca-Cola Itself”
    • 1948: “Where There’s Coke There’s Hospitality”
    • 1949: “Along the Highway to Anywhere”
    • 1952: “What You Want is a Coke”
    • 1956: “Coca-Cola … Makes Good Things Taste Better” – Isto faz um bem
    • 1957: “Sign of Good Taste”
    • 1958: “The Cold, Crisp Taste of Coke”
    • 1959: “Be Really Refreshed”
    • 1963: “Things Go Better With Coke” – Tudo vai melhor
    • 1969: “It’s the Real Thing” – Isso é que é
    • 1971: “I’d Like to Buy the World a Coke – parte do “It´s the Real Thing”
    • 1975: “Look Up America”
    • 1976: “Coke Adds Life” – Dá mais vida
    • 1979: “Have a Coke and a Smile” – Abra um sorriso
    • 1982: “Coke Is It!” – Coca-Cola é isso aí!
    • 1985: “We’ve Got a Taste for You (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”; “America’s Real Choice (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”
    • 1986: “Red, White & You (Coca-Cola classic)”
    • 1986: “Catch the Wave (Coca-Cola)”
    • 1987: “When Coca-Cola is a Part of Your Life, You Can’t Beat the Feeling”
    • 1988: “You Can’t Beat the Feeling” – Emoção pra valer
    • 1989: “Official Soft Drink of Summer”
    • 1990: “You Can’t Beat the Real Thing”
    • 1993: “Always Coca-Cola” – Sempre Coca-Cola
    • 2000: Coca-Cola. “Enjoy” – Curta Coca-Cola
    • 2001: “Life Tastes Good”
    • 2003: “Coca-Cola … Real”
    • 2005: “Make It Real”
    • 2006: “The Coke Side of Life”
    • 2009: “Open Happiness” – Abra a felicidade
    • 2016: “Taste the feeling” – Sinta o sabor

    Com informações de: G1.

    RICAAAA! Carolina Ferraz brinca com bordão que virou meme em comercial da Coqueiro

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    Se você existiu na internet nos últimos anos, certamente deve se lembrar do famoso bordão “Eu sou rica!” protagonizado por Carolina Ferraz.

    Pois bem, 8 anos depois, eis que a Coqueiro decide contratar Carolina para brincar com o bordão no comercial que promove sua promoção Beleza que Começa na Mesa. Veja o resultado:

    Carolina Ferraz e o meme ‘Eu Sou Rica!’

    A cena que eternizou o meme à Carolina Ferraz foi retirada de um episódio da novela Beleza Pura em que a Carolina, interpretando a personagem Norma jogou sua posição social na cara do Guilherme, interpretado por Edson Celulari.

    Questionada em 2012, no programa Encontro com Fátima Bernardes, Carolina demonstrou muito bom-humor ao comentar o meme: “Virou um fenônomeno. Tem músicas, tem tudo. Fizeram até uma coisa comigo e com a Fernanda Montenegro. A Fernanda fala que pobreza pega e eu falo que sou rica. Eu morro de rir”.

    A campanha “RICAAAA” terá peças para internet, TV aberta, TV a cabo e mobiliário urbano.

    Com informações de: AdNews.

    McChoco Potato: McDonald’s Japão lança batatas fritas cobertas com chocolate

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    O Japão é sem dúvidas o lugar mais sensacionalmente maluco deste planeta quando o assunto é comida. Depois de nos mostrarem o sanduíche com pão preto Kuru Burger e o perfume com cheiro de hambúrguer, do Burger King; é a vez do McDonald’s nos presentear com a McChoco Potato. Suas batatas fritas cobertas com… Chocolate!

    Não, você não está entendendo errado. As McChoco Potatos são muito parecidas com as McFritas Cheddar Bacon, mas ao invés dos tradicionais queijo cheddar cremoso e bacon, o que você vai receber é uma camada de chocolate branco e chocolate preto por cima.

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    Pode parecer maluco (e realmente é), mas as fritas podem ter sido inspiradas em outra deliciosa maluquice que já mostramos aqui: as fatias de chocolate, recém chegadas à terra do sol nascente.

    Queijo em fatias é ótimo para colocar no pão e ajuda na decoração.
    Queijo em fatias é ótimo para colocar no pão e ajuda na decoração.

    A novidade foi anunciada por um perfil oficial do McDonald’s no Twitter com os seguintes dizeres: “Todo mundo tem um lado doce e um salgado”. E nós realmente achamos isso, mas precisa ser junto?

    De qualquer forma, quem foi que nunca ouviu a história de comer as batatinhas junto com o sorvete do Mc, que atire a primeira pedra.

    Dica da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    Pepsi Twist traz limões de volta e apresenta nova embalagem

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    Depois de fazerem história na publicidade brasileira há 7 anos com seu humor literalmente ácido e muito carisma, os limões da Pepsi Twist estão de volta às campanhas do refrigerante em grande estilo.

    No novo comercial, os recontratados da Pepsi aparecem para criticar a turma do Mimimi, que vive dizendo que não pode isso, ou não pode aquilo. O resultado ficou bem bacana. Veja:

    “- O mundo tá muito sensível.
    – Agora imagina se a gente fosse ligar pro que falam da gente:
    “Você é feio assim mesmo, ou chupou limão?”
    – Era processo na certa!
    – E aquela que diz: “Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada”.
    – Incitação ao crime
    – E ainda pior… “Você está mais azedo que um limão”.
    Isso é o quê? Isso é calúnia!
    – Ué… Mas limão é azedo mesmo.”

    Dessa vez com perfil no Facebook

    Outra coisa que chamou a atenção no lançamento da nova campanha #DêUmTwist, da Pepsi foi que os limões agora já chegaram com direito a páginas próprias no Facebook: o Limão e o Limão Twist.

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    Na rede social, os limões devem interagir com os internautas tanto em suas próprias páginas, quanto na página principal, da Pepsi, que conta com mais de 34 milhões de curtidas.

    Novas latinhas da Pepsi Twist

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    Além da volta dos saudosos limões, as embalagens da Pepsi Twist estão de cara nova. As novas latinhas trazem um padrão com listras circulares, que dão um ar retrô, sem deixar de fora o toque de modernidade.

    A nova Pepsi Twist já deve estar à venda nos principais pontos de venda próximos a você.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Compre um Big Mac e leve outro grátis nesta promoção do McDonald’s. Retire seu cupom!

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    Como já virou tradição, de tempos em tempos o McDonald’s resolve presentear seus consumidores com promoções que oferecem produtos grátis e dessa vez você poderá levar um Big Mac de graça na compra de outra unidade do lanche avulso.

    sanduiche-big-mac-mcdonalds-gratis-interna-blog-geek-publicidade

    Para conseguir o seu sanduíche, tudo o que você precisa fazer é acessar a página da promoção Big Mac 2×1, emitir seu cupom e apresentá-lo em uma das unidades participantes da promoção.

    [Atualizado em 05/07/2016 – 21h44]

    A promoção acima não está mais valendo, mas você ainda pode comprar o Big Mac com cupom de 50% de desconto, que na prática, dá no mesmo.

    Para emitir seu cupom, clique aqui.

    Tupperware lança linha de copos inspirados em Star Wars

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    Depois da Nadir lançar sua linha de utensílios em vidro inspirada em Star Wars, é a vez de vermos a marca referência em utensílios de plástico para a cozinha, Tupperware, investir em produtos da saga da Disney.

    São dois copos e um guarda suco, que vêm em três estampas diferentes, inspiradas nos principais personagens de Star Wars: C-3PO, Darth Vader e R2-D2. Todos completamente personalizados e muito, mas muito bonitos!

    copos-star-wars-tupperware-blog-geek-publicitario

    Os copos do Darth Vader e C-3PO têm capacidade de 470ml, já o guarda suco inspirado no robozinho R2-D2 comporta até 1 litro para sua água, suco, chá, ou o que você quiser.

    Todos os produtos foram desenvolvidos com tampas especiais que não permitem vazamentos de líquidos e conservam os alimentos ali armazenados por mais tempo. O guarda suco e os copos trazem um bico dosador na tampa que facilita o consumo das bebidas e na hora de servir. Ótimos para levar à academia.

    Os itens já estão à venda por tempo limitado e podem ser encontrados em lojas como a Mundo Tupperware, ou por meio de uma revendedora Tupperware de sua preferência.

    Preços sugeridos:

    • Guarda Suco R2-D2 (1 L) – R$ 33,00
    • Copo Darth Vader (470 ml) – R$ 29,00
    • Copo C-3PO (470 ml) – R$ 29,00

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    WhatsApp anuncia que não irá mais cobrar por assinatura anual e será gratuito até o infinito e além

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    O criador do WhatsApp, em uma conferência em Munique, na Alemanha, anunciou hoje (18/01) que não será mais cobrado a quantia de U$ 0,99  pela assinatura anual, tornando o app completamente gratuito.

    “Isso não funciona bem” disse Jan Koum, durante a Digital Life Design Conference, se referindo a cobrança anual que o WhatsApp fazia pelo serviço.

    Jan Koum, fundador do WhatsApp

    Koum também tem em mente que muitos dos usuários do aplicativo não tem um cartão de crédito ou débito e não quer que as pessoas pensem que sua comunicação possa ser bloqueada a qualquer momento por falta de pagamento.

    Como pagar as contas?

    A cobrança, que já fora muitas vezes adiada viria para rentabilizar a plataforma que se sustentaria dessa forma, contudo com a novidade de que o aplicativo será gratuito surgem vários questionamentos de como o WhatsApp irá se sustentar, mas se você acha que a grana que irá pagar as contas vem de publicidade está muito enganado.

    Koum deu a resposta para todos questionamentos de forma bem objetiva ao se deparar com possíveis perguntas a respeito de futuras propagandas pulando em meio as conversas.

    “Provavelmente, as pessoas irão se questionar como vamos manter o WhatsApp funcionando sem a cobrança anual e se isso significa que adotaremos a exibição de propagandas de terceiros. A resposta é não”

    Após isso, o criador do WhatsApp disse que em 2016 haverá novos recursos e ferramentas disponibilizadas aos usuários do aplicativo mais usado no Brasil. Testando diversas ferramentas que possam contribuir com a vida do usuário em diversos segmentos, já que hoje muitas empresas e organizações dispõe do aplicativo para condução dos negócios. 

    blog-wpp

    O WhatsApp anunciou as  boas novas em seu blog oficial e nesta segunda-feira e também lembrou do Brasil ao enfatizar os países onde sua audiência é maior.

    “Quase um bilhão de pessoas ao redor do mundo hoje depende do WhatsApp para ficar em contato com seus amigos e familiares. Desde de um novo pai na Indonésia compartilhando fotos com sua família, à um estudante na Espanha encontrando seus amigos ao voltar para casa, a um médico no Brasil mantendo contato com seus pacientes, pessoas confiam no WhatsApp para ser rápido, simples e confiável.”

    Por Pedro Ribas.

    Globo apresenta novos formatos de anúncio no futebol durante Torneio da Flórida

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    Durante a estreia do Corinthians e do Fluminense no Torneio da Flórida 2016, algo acabou deixando os telespectadores da TV Globo bem irritados.

    Quem se arriscou a assistir as partidas de Corinthians vs Atlético Mineiro ou Fluminense vs Shakhtar Donetsk (dependendo de qual lugar do país estava) se deparou com uma surpreendente chuva de publicidade vinda por todos os lados. Algo incomum na emissora conhecida por prezar pela qualidade do conteúdo. 

    Os formatos foram os mais variados. Com anúncios na tela de escalação, painéis com conteúdo patrocinado exibindo lances em Picture-In-Picture e vinhetas personalizadas para cada marca, ficou difícil não notar a agressividade da Globo em exibir seus patrocinadores.

    anuncio-picture-in-picture-patrocinador-johnsons-globo-torneio-da-florida-blog-geek-publicitario

     

    A vinheta do Show do Intervalo também ganhou um espaço para as marcas.

    vinheta-show-do-intervalo-globo-itau-blog-geek-publicitario

    Até mesmo a tradicional “bolinha” que aparecia no canto inferior esquerdo da tela para avisar o telespectador (e o narrador) de gols em outras partidas saiu de cena para dar espaço a um hexágono com o logo das marcas parceiras.

    bolinha-gol-tv-globo-hexagono-marcas-blog-geek-publicitario

    Repercussão negativa

    O público obviamente não gostou nem um pouco de receber um tapa de publicidade a cada cinco minutos de partida. Em poucos instantes os internautas começaram a criticar a atitude da emissora com comentários ácidos e tuítes bem-humorados. Veja:

    https://twitter.com/chrisds_/status/688818111018086400

    Estes anúncios vieram pra ficar?

    Ainda é cedo pra dizer. Estes jogos não fazem parte dos pacotes principais como brasileirão e campeonatos estaduais, que já são nossa companhia o ano todo. No entanto, mostram uma nítida tentativa da TV Globo em testar novos formatos. E com a aproximação dos Jogos Olímpicos muita novidade ainda deve aparecer nas telas.

    Até na hora de anunciar o tempo de acréscimo a emissora deu um jeito de inserir um patrocinador.
    “Acréscimo Vivo”. Até na hora de anunciar o tempo de acréscimo a emissora deu um jeito de inserir um patrocinador.

    O que sai e o que permanece, é bem difícil de dizer. O que resta é a esperança de que deixem o espaço para as marcas mostrarem seus produtos nos intervalos comerciais, e não atrapalhando a experiência do público durante as transmissões. Afinal, o próximo passo é colocar uns flashes da Jequiti (ou qualquer equivalente) ao estilo SBT e, sinceramente, se tem uma coisa que a TV aberta não precisa é de mais um SBT.

    Itaú se apresenta como Banco Digitau. Isso mesmo, com “u”. De Itaú

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    Em mais um de seus incríveis comerciais de TV, o banco Itaú acabou de lançar sua nova campanha Itaú Digitau. Isso mesmo, digitau com “u”, de Itaú.

    No anúncio, que ainda vai dar o que falar, diversas crianças aparecem cantando uma canção daquelas que ficam na cabeça da gente apresentando o “Banco Digitau”. O filme ficou muito bacana, assista:

    Ele é o “di”
    Ele é o “gi”
    Ele é o “t”, o “a”, e o “u”.
    Ele é o banco digital
    Ele é o banco Itaú.
    Tem tokpag, pra transferir
    Tem pague contas pra pagar.
    Ele é o banco digitau
    Ele é o digital com u.

    Espera, digitau?

    Se por algum motivo você ainda está se perguntando porque diabos o Itaú resolveu escrever a palavra “digital” errada, vale ressaltar que é uma brincadeira com a terminação de “digital” para criar digitaú. Ou seja, Itaú + Digital em uma só palavra.

    Um processo até um pouco semelhante ao que o Bradesco chegou a fazer uma época unindo Bradesco + Completo para compor o termo Bradescompleto amplamente utilizado em suas comunicações durante quatro anos.

    anuncio-bradesco-bradescompleto-descompleto-blog-geek-publicitario
    No caso do Bradesco, muitos clientes insatisfeitos aproveitaram a ambiguidade da palavra para associar a palavra ao adjetivo pejorativo “descompleto”.

    Parece engraçado, mas a diferença de mudar apenas uma letra na palavra “digital” praticamente já a transforma em uma propriedade atrelada à marca do Itaú. A ponto de fazer a gente parar e se perguntar: “como ninguém pensou nisso antes?”

    Eu sei, no início causa estranheza, mas eu não tenho dúvida, que se o Itaú realmente decidir apostar nessa ideia, logo vai ser uma palavra como qualquer outra. Afinal, dinheiro pra isso eles têm.

    BIC emociona ao aplicar prova para pais de alunos da 4ª série

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    O pessoal da BIC sabe que a influência do comprometimento dos pais na educação dos filhos pode fazer toda a diferença no desempenho dos alunos na sala de aula.

    E por isso eles decidiram aplicar uma prova surpresa nos pais dos alunos do colégio Santo Amaro, do Rio de Janeiro, pra provar a eles que mais do que exigir, é preciso se envolver com os pequenos nas tarefas afim de criar um ambiente mais agradável e propenso ao entendimento das crianças.

    Os pais achavam que iriam para mais uma reunião rotineira de pais e mestres, mas no meio do caminho percebem que, na verdade, estavam convocados a realizar a mesma prova que seus filhos da 4ª série estavam fazendo na sala ao lado.

    O resultado é o emocionante documentário Segredo. Assista:

    É incrível o resultado que reservar poucos minutos para estar junto dos filhos pode apresentar.

    Essa é uma forma da BIC, que sempre esteve presente nesse momento único e tão importante na vida dos jovens, homenagear e promover o envolvimento dos pais nos estudos de seus filhos.

    A criação é da Young & Rubicam e a produção é da Conspiração.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    #BahiaTodoMundoAma: ação surpreende turistas em aeroporto do Estado

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    Não é novidade pra ninguém que a Bahia é um dos mais belos estados brasileiros. No entanto, só quem a visita sabe o quanto seu povo é acolhedor, simpático e com muita cultura a mostrar a seus visitantes.

    Com uma enorme beleza em suas construções históricas, belíssimas praias e com tanta gente de coração aberto para receber pessoas do mundo todo, é impossível não amar esse Estado. E pra mostrar um pouco disso tudo a Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia lançou a campanha #BahiaTodoMundoAma.

    Para divulgação da campanha foi realizada uma ação onde turistas são recepcionados de forma espetacular em um dos principais aeroportos do Estado. Confira:

    Seria um voo comum
    Se ele não estivesse chegando à Bahia

    Assim que os passageiros desembarcam, eles recebem uma avalanche de cultura baiana já no corredor de desembarque, onde ritmos musicais combinados com paredes cheias de cores fazem o coração bater mais forte e dão a certeza de você chegou em terras baianas.

    bahiatodomundoama-secretaria-de-turismo-bahia-baianas-geek-publicitario

    Conforme os recém chegados atravessam o corredor o ritmo da música vai aumentando e a emoção toma conta na área de desembarque, onde mulheres tipicamente baianas acolhem os visitantes da forma mais sensacional possível, mostrando todo o amor que aquele povo tem a oferecer.

    Com um sorriso imenso no rosto, elas entregam aos visitantes fitinhas do Senhor do Bonfim, típicas do Estado, além é claro, de abraços calorosos. Tudo como forma de mostrar o quanto aquelas pessoas são bem-vindas.

    bahiatodomundoama-secretaria-de-turismo-bahia-instagram-geek-publicitario

    Como parte da campanha, a ação incentiva o uso da hashtag #BahiaTodoMundoAma nas redes sociais por todos que queiram demonstrar um pouquinho do seu amor pela Bahia. No Instagram, por exemplo, a hashtag já conta com 334 publicações até o momento, e todas as imagens juntas traduzem um pouco sobre como é estar na Bahia.

    É uma ação que de forma simples traduz perfeitamente a hospitalidade do povo baiano e desperta em qualquer pessoa a vontade de ser turista ao menos por um dia nesse lindo canto brasileiro.

    Post Patrocinado.

    CARAS comete gafe e cria capa com montagem desastrosa sobre o Globo de Ouro

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    A CARAS já começou 2016 mostrando pra que existe nesse mundo: fazer a gente ficar indignado. A revista, que costuma abordar os assuntos mais badalados do momento no mundo dos famosos elegeu como matéria de capa, uma reportagem sobre os famosos no Globo de Ouro, uma das mais importantes premiações do cinema mundial.

    Estaria tudo certo se não fosse um pequeno grande detalhe. A imagem selecionada para ilustrar a capa da revista consiste numa montagem absolutamente inacreditável, veja com os seus próprios olhos:

    capa-revista-caras-globo-de-ouro-blog-geek-publicitario

    Ficou chocado com a qualidade da manipulação na imagem? Se prepare, pois tem mais: a foto principal, aquela que aparece ao fundo com Leonardo Di Caprio, Madonna e Sean Penn nem sequer foi tirada durante o evento.

    De acordo com a imagem abaixo, postada no Instagram da apresentadora do SBT Ticiana Villas Boas, a foto em questão foi tirada em um tradicional evento feito para ajudar as pessoas do Haiti, um dia antes do Globo de Ouro.

    foto-ticiane-villas-boas-instagram-hel-haiti-4-blog-gkpb
    Imagem mostra mesa com celebridades durante evento de ajuda ao Haiti, ocorrido na noite anterior à premiação do Globo de Ouro.

    De qualquer forma, a foto utilizada como plano de fundo da revista ainda consegue ter elementos diferentes das fotos tiradas por Ticiana. Na imagem apenas Di Caprio está como na capa da revista. Todos os outros presentes aparecem em posições diferentes.

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    Uma das imagens utilizadas na montagem foi esta, tirada também na noite anterior.

    Talvez a confusão toda tenha começado justamente por conta das postagens de Ticiana Villas Boas em suas redes sociais. Em uma foto compartilhada no Instagram e Facebook ela chega a dizer: “Eu e o vencedor do ‪#‎globodeouro‬ ‪#‎goldenglobes2016‬ Leonardo DiCaprio.”.

    https://www.instagram.com/p/BAYtckzmBjh/

    Agora, porque diabos alguém da CARAS iria ser tão inocente ao ponto de utilizar uma suposição como esta para criar a capa de uma das revistas mais famosas do Brasil ainda em circulação, eu não tenho a menor ideia.

    Não sou de acreditar em teorias da conspiração, mas eu sinceramente estou tentando convencer a mim mesmo de que esta capa não passa de uma grande brincadeira da revista pra chamar um pouco a atenção neste monótono início de ano.

    Afinal, Quem Aprovou Isso?

    Com informações de: AdNews.

    Mães sempre sabem de tudo em novo comercial do Del Valle Néctar

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    Você já parou pra pensar como sua mãe sempre sabe de tudo o que acontece com você sem que você precise dizer uma palavra sequer? Mas de onde vem todo esse conhecimento? É isso o que o pessoal da Del Valle explora em seu novo anúncio.

    Com o intuito de mostrar para os consumidores que a empresa melhora seu produto a cada dia, eles fazem uma comparação de como foi que sua mãe chegou ao ponto de saber absolutamente tudo da sua vida: com muito carinho.

    O filme é bem legal. Assista:

    Assim como você, Del Valle acredita que melhorar a cada dia é um gesto de carinho.

    Novo Del Valle Néctar

    O anúncio tem como intuito mostrar que a Del Valle melhorou (ainda mais) a receita de seus produtos e agora cada copo do novo Del Valle Néctar garante importantes nutrientes presentes em uma fruta.

    Além disso, os novos néctares Del Valle contam com fibras, redução de 25% de açúcares, até 100 calorias, e não tem corantes, conservantes, ou qualquer ingrediente artificial.

    Foco nos Nutrientes e série Sucolier

    Para mostrar sua preocupação com os consumidores a empresa está baseando toda a sua comunicação nos mais variados nutrientes encontrados em seus produtos.

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    As caixinhas dos nossos Néctares tem a mesma função das cascas: proteger suas frutinhas. No nosso caso, usamos 6 camadas que preservam sua bebida contra odores, luz, umidade e outros fatores. Assim, eles chegam à sua mesa sem o uso de conservantes e com muito carinho!
    del-valle-abacaxi-blog-geek-publicitario
    Del Valle Like This Page · November 23, 2015 · A nova receita do Néctar Del Valle tá aqui: Vitamina C, Fibras e Manganês, que nem o Abacaxi!
    del-valle-manga-blog-geek-publicitario
    Sabe o que tem na manga? Magnésio, fibras e vitaminas. Sabe o que tem no Novo Néctar? Tudo isso! Tiramos da manga o que ela tem de melhor.

    Além disso a Del Valle ainda lançou a série Sucolier, onde abre as portas de suas fábricas e laboratórios mostrando como seus produtos são produzidos.

    A Del Vale é responsável pelos produtos Del Vlale Kapo, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Néctar e Del Valle Refresco. Para saber mais sobre a marca e cada um de seus produtos, acesse o site oficial da Del Valle clicando aqui.

    Post Patrocinado.

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