InícioGeekSériesSérie original da HBO 'Harry Potter' revela novos nomes no elenco

Série original da HBO ‘Harry Potter’ revela novos nomes no elenco

Katherine Parkinson interpretará Molly Weasley; Johnny Flynn será Lucius Malfoy; Bel Powley e Daniel Rigby assumem os papéis dos tios Dursley

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • HBO revelou novos nomes do elenco da série baseada no universo de Harry Potter, incluindo Katherine Parkinson como Molly Weasley e Lox Pratt como Draco Malfoy.
  • A série será uma adaptação fiel dos livros de J.K. Rowling, com cada temporada apresentando aventuras de Harry Potter e estará disponível exclusivamente na HBO Max.
  • A produção é escrita e produzida por Francesca Gardiner, com Mark Mylod como produtor executivo e diretor, em associação com Brontë Film and TV Warner Bros. Television. J.K. Rowling e outros também são produtores executivos.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A série original da HBO, baseada no universo de Harry Potter, revelou mais nomes do elenco que dará via a personagens icônicos da saga. Katherine Parkinson interpretará Molly Weasley; Lox Pratt será Draco Malfoy e Johnny Flynn viverá seu pai, Lucius Malfoy; Bel Powley e Daniel Rigby assumem os papéis de Petúnia e Válter Dursley. Completando o anúncio, Leo Earley interpretará Simas Finnigan, Alessia Leoni será Parvati Patil, Sienna Moosha dará vida a Lilá Brown e Bertie Carvel será Cornélio Fudge.

A produção será uma adaptação diel da consagrada saga de livros Happy Potter, escrita por J.K Rowling, que também é produtora executiva. Cada temporada apresentará Harry Potter em aventuras incríveis para novos e antigos fãs, e estará disponível com exlcusividade na HBO Max. Os filmes clássicos originais continuarão disponíveis para assistir em todo o mundo.

A série, gravada nos estúdios Warner Bros. Studios Leavesden, é escrita e produzida por Francesca Gardiner. Mark Mylod será produtor executivo e dirigirá multiplos episódios para a HBO, em associação com Brontë Film and TV Warner Bros. Television. Também são produtores executivos J.K. Rowling, Neil Blair e Ruth Kenley-Letts, da Brontë Film and TV, e David Heyman, da Heyday Films. 

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm