Mais
    InícioPublicidadeProdutosEm mãos: testamos as caixinhas de som do Ovo de Páscoa Star...

    Em mãos: testamos as caixinhas de som do Ovo de Páscoa Star Wars da Nestlé

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há alguns dias, o Geek Publicitário informou em primeira mão que a Nestlé estava preparando um Ovo de Páscoa inspirado em Star Wars que vinham com uma caixa de som no formato do Kylo Ren ou do Stormtrooper de brinde.

    Depois deste post, muitos leitores nos perguntaram se já tínhamos visto o produto pessoalmente e se valia a pena. Depois de muito penar, nós finalmente conseguimos encontrar os ovos, e abaixo você confere o que vai encontrar caso deseje comprar um também. Vem com a gente!

    Continua depois do anúncio

    O ovo de chocolate

    ovo-pascoa-star-wars-kylo-ren-stormtrooper-caixa-som-blog-geek-publicitario-3

    Se tem uma coisa que eu realmente não estava me importando quando comprei estes ovos foi com o tamanho do ovo de chocolate. Não sei se foi exatamente por este motivo, mas o tamanho do ovo me surpreendeu.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu não sou expert em ovos de chocolate, por isso quando eu li que era um ovo de 150g, espera sei la, algo um pouco maior que o Kinder Ovo. Mas o ovo que recebi é razoavelmente grande. (E gostoso =P).

    Veja também:  Microsoft lança torradeira inspirada no Xbox Series S

    ovo-pascoa-star-wars-kylo-ren-stormtrooper-caixa-som-blog-geek-publicitario-4

    Uma coisa bem legal é que o ovo vem com algumas marcações que incentivam a quebrá-lo para dividir. Um estímulo a mais pra criançada compartilhar o chocolate, mas que não funcionam exatamente na hora de quebrá-lo por conta da espessura do ovo.

    ovo-pascoa-star-wars-kylo-ren-stormtrooper-caixa-som-blog-geek-publicitario-2

    Portanto, se você ficou em dúvida se vale ou não a pena dar de presente pra alguém por conta do tamanho do ovo, você não precisa se preocupar. O tamanho é completamente aceitável e o ovo é bom.

    Brindes: as caixas de som do Kylo Ren e do Stormtrooper

    ovo-pascoa-star-wars-kylo-ren-stormtrooper-caixa-som-blog-geek-publicitario-6

    Bom, eu sei que isso é o que realmente importa e faz deste Ovo de Páscoa diferente de todos os outros são as caixas de som no formato dos capacetes do Kylo Ren e do Stormtrooper. Então lá vamos nós:

    Continua depois do anúncio

    As caixinhas são realmente muito bem construídas. Por mais que a gente saiba que são um produto feito na china aos montes não há muito o que reclamar: elas são perfeitos itens de decoração em qualquer mesa.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    ovo-pascoa-star-wars-kylo-ren-stormtrooper-caixa-som-blog-geek-publicitario-8

    No entanto os elogios param por aí. O cabo é bem curto e não há qualquer tipo de bateria interna, portanto a única forma de escutar o som é com uma porta USB por perto. Se você achava que seria possível ouvir direto no seu celular, esqueça. Você sempre irá precisar de um outro dispositivo por perto. Seja um computador, ou um carregador portátil.

    E o som, é bom ou ruim?

    Vou começar este item sendo bem claro: o som é ruim. Na verdade, eu não esperava muita coisa de um falante que vem com um Ovo de Páscoa, mas ainda assim o som das duas caixinhas me surpreendeu negativamente.

    Continua depois do anúncio

    ovo-pascoa-star-wars-kylo-ren-stormtrooper-caixa-som-blog-geek-publicitario-7

    Eu não sou o maior audiófilo do mundo, mas gosto muito de ouvir música em bons equipamentos. Na minha mesa de trabalho eu tenho uma JBL Flip que dá conta do recado e ainda faz sucesso com os amigos. Mas em alguns momentos a gente deixa a qualidade de lado por outros fatores, como por exemplo a Aquarius Acqua que é a prova d’água e vem com uma ventosa pra fixar na parede do banheiro.

    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Mas eu nunca ouvi nada parecido com o som destas caixinhas. Não há qualquer tipo de grave. Só agudos e médios. O que faz com que pareça que você esteja sintonizando em uma estação de rádio qualquer sempre que coloca uma música pra tocar.

    No meu trabalho algumas pessoas que não se importam muito com a qualidade do som disseram que acharam OK. Em nossa página no Facebook, outros internautas chegaram a comentar que o som era “muito bom”. Eu não achei.

    Vale a compra?

    Depende. Se você quer brindes legais inspirados em uma saga bacana nesta Páscoa para dar de presente a uma criança ou simplesmente deixar de enfeite na sua mesa de trabalho: sim. Agora, se você estiver esperando fazer um bom uso do brinde como uma caixa de som, eu sinto dizer, mas as chances de decepção são bem grandes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade