Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeBrandingBIC emociona ao aplicar prova para pais de alunos da 4ª série

    BIC emociona ao aplicar prova para pais de alunos da 4ª série

    Publicidade

    O pessoal da BIC sabe que a influência do comprometimento dos pais na educação dos filhos pode fazer toda a diferença no desempenho dos alunos na sala de aula.

    E por isso eles decidiram aplicar uma prova surpresa nos pais dos alunos do colégio Santo Amaro, do Rio de Janeiro, pra provar a eles que mais do que exigir, é preciso se envolver com os pequenos nas tarefas afim de criar um ambiente mais agradável e propenso ao entendimento das crianças.

    Continua depois do anúncio

    Os pais achavam que iriam para mais uma reunião rotineira de pais e mestres, mas no meio do caminho percebem que, na verdade, estavam convocados a realizar a mesma prova que seus filhos da 4ª série estavam fazendo na sala ao lado.

    O resultado é o emocionante documentário Segredo. Assista:

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    É incrível o resultado que reservar poucos minutos para estar junto dos filhos pode apresentar.

    Essa é uma forma da BIC, que sempre esteve presente nesse momento único e tão importante na vida dos jovens, homenagear e promover o envolvimento dos pais nos estudos de seus filhos.

    A criação é da Young & Rubicam e a produção é da Conspiração.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,018SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade