Mais
    InícioAlimentos & BebidasMães sempre sabem de tudo em novo comercial do Del Valle Néctar

    Mães sempre sabem de tudo em novo comercial do Del Valle Néctar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Você já parou pra pensar como sua mãe sempre sabe de tudo o que acontece com você sem que você precise dizer uma palavra sequer? Mas de onde vem todo esse conhecimento? É isso o que o pessoal da Del Valle explora em seu novo anúncio.

    Com o intuito de mostrar para os consumidores que a empresa melhora seu produto a cada dia, eles fazem uma comparação de como foi que sua mãe chegou ao ponto de saber absolutamente tudo da sua vida: com muito carinho.

    Continua depois do anúncio

    O filme é bem legal. Assista:

    Assim como você, Del Valle acredita que melhorar a cada dia é um gesto de carinho.

    Novo Del Valle Néctar

    O anúncio tem como intuito mostrar que a Del Valle melhorou (ainda mais) a receita de seus produtos e agora cada copo do novo Del Valle Néctar garante importantes nutrientes presentes em uma fruta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Além disso, os novos néctares Del Valle contam com fibras, redução de 25% de açúcares, até 100 calorias, e não tem corantes, conservantes, ou qualquer ingrediente artificial.

    Foco nos Nutrientes e série Sucolier

    Para mostrar sua preocupação com os consumidores a empresa está baseando toda a sua comunicação nos mais variados nutrientes encontrados em seus produtos.

    del-valle-laranja-blog-geek-publicitario
    As caixinhas dos nossos Néctares tem a mesma função das cascas: proteger suas frutinhas. No nosso caso, usamos 6 camadas que preservam sua bebida contra odores, luz, umidade e outros fatores. Assim, eles chegam à sua mesa sem o uso de conservantes e com muito carinho!
    del-valle-abacaxi-blog-geek-publicitario
    Del Valle Like This Page · November 23, 2015 · A nova receita do Néctar Del Valle tá aqui: Vitamina C, Fibras e Manganês, que nem o Abacaxi!
    del-valle-manga-blog-geek-publicitario
    Sabe o que tem na manga? Magnésio, fibras e vitaminas. Sabe o que tem no Novo Néctar? Tudo isso! Tiramos da manga o que ela tem de melhor.

    Além disso a Del Valle ainda lançou a série Sucolier, onde abre as portas de suas fábricas e laboratórios mostrando como seus produtos são produzidos.

    A Del Vale é responsável pelos produtos Del Vlale Kapo, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Néctar e Del Valle Refresco. Para saber mais sobre a marca e cada um de seus produtos, acesse o site oficial da Del Valle clicando aqui.

    Veja também:  Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald's no Brasil

    Post Patrocinado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade