Mais
    InícioPublicidadeDesignMcDonald's anuncia novas embalagens com cores vibrantes e all type

    McDonald’s anuncia novas embalagens com cores vibrantes e all type

    Publicidade

    O McDonald’s acaba de apresentar ao mundo seu novo padrão de embalagens que deve ser adotado a partir deste ano ao redor do mundo.

    As novas embalagens apresentam um estilo mais orgânico e minimalista. Os sacos em papel branco dão lugar a papéis que lembrar o Kraft, e todo aquele monte de informações, desenhos e QR Codes também saem de cena para a entrada letras garrafais acompanhadas da única forma visível: os famosos arcos dourados que compõem o logo da companhia.

    Continua depois do anúncio

    novas-embalagens-mcdonalds-papel-semelhante-kraft-blog-geek-publicitario

    O novo design irá abranger todos os itens da empresa: sacos, copos, caixas e todos os materiais da rede de fast-food trarão a tipografia em Helvetica nas cores intituladas rosa brilhante, ganância ácido, laranja neon, vermelho e céu azul. Escolhidas a dedo para conversarem diretamente com o dinamismo do público jovem.

    novas-embalagens-mcdonalds-sacos-copos-design-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Todo o portfolio de novos gráficos são uma celebração do que faz do McDonald’s ‘McDonald’s’ para nossos consumidores. Estou esperançoso de que nossos clientes irão vê-los como sendo a verdade do que somos, ousados, e, até certo ponto, estando na moda. O saco e o copo são como mini cartazes que pessoas andam fora dos nossos restaurantes, andando pelo Metrô, andando pelas ruas, então nós intencionalmente desenhamos estas embalagens com uma mentalidade de moda” diz Matt Biespiel, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Marca Global no McDonald’s

    As cores vibrantes ainda têm outro propósito: conversarem bem com a nova tonalidade dos sacos de papel, que têm o intuito de serem totalmente feitos de fibras recicladas até 2020.

    Embalagens criadas em 2013 devem sair de cena em todo o mundo para dar lugar ao novo design.
    Embalagens criadas em 2013 devem sair de cena em todo o mundo para dar lugar ao novo design.

    As embalagens do McDonald’s não viam um redesign desde 2013, e se você achou o trabalho simples, não pense que foi por falta de investimento. O projeto ambicioso contou com 15 designers de 8 agências do mundo todo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Fast Company.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade