Mais
    InícioPublicidadeDesignMcDonald's anuncia novas embalagens com cores vibrantes e all type

    McDonald’s anuncia novas embalagens com cores vibrantes e all type

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s acaba de apresentar ao mundo seu novo padrão de embalagens que deve ser adotado a partir deste ano ao redor do mundo.

    As novas embalagens apresentam um estilo mais orgânico e minimalista. Os sacos em papel branco dão lugar a papéis que lembrar o Kraft, e todo aquele monte de informações, desenhos e QR Codes também saem de cena para a entrada letras garrafais acompanhadas da única forma visível: os famosos arcos dourados que compõem o logo da companhia.

    Continua depois do anúncio

    novas-embalagens-mcdonalds-papel-semelhante-kraft-blog-geek-publicitario

    O novo design irá abranger todos os itens da empresa: sacos, copos, caixas e todos os materiais da rede de fast-food trarão a tipografia em Helvetica nas cores intituladas rosa brilhante, ganância ácido, laranja neon, vermelho e céu azul. Escolhidas a dedo para conversarem diretamente com o dinamismo do público jovem.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    novas-embalagens-mcdonalds-sacos-copos-design-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Todo o portfolio de novos gráficos são uma celebração do que faz do McDonald’s ‘McDonald’s’ para nossos consumidores. Estou esperançoso de que nossos clientes irão vê-los como sendo a verdade do que somos, ousados, e, até certo ponto, estando na moda. O saco e o copo são como mini cartazes que pessoas andam fora dos nossos restaurantes, andando pelo Metrô, andando pelas ruas, então nós intencionalmente desenhamos estas embalagens com uma mentalidade de moda” diz Matt Biespiel, Diretor Sênior de Desenvolvimento de Marca Global no McDonald’s

    As cores vibrantes ainda têm outro propósito: conversarem bem com a nova tonalidade dos sacos de papel, que têm o intuito de serem totalmente feitos de fibras recicladas até 2020.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro
    Embalagens criadas em 2013 devem sair de cena em todo o mundo para dar lugar ao novo design.
    Embalagens criadas em 2013 devem sair de cena em todo o mundo para dar lugar ao novo design.

    As embalagens do McDonald’s não viam um redesign desde 2013, e se você achou o trabalho simples, não pense que foi por falta de investimento. O projeto ambicioso contou com 15 designers de 8 agências do mundo todo.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: Fast Company.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade