Mais
    InícioAlimentos & BebidasStar Wars VII: Nescau Cereal traz brinde em formato de robô R2-D2

    Star Wars VII: Nescau Cereal traz brinde em formato de robô R2-D2

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proximidade da estreia de Star Wars VII – O Despertar da Força, o pessoal da Nestlé resolveu surpreender todo mundo lançando uma edição limitada do Nescau Cereal que traz nada menos que o lendário robô R2-D2 de brinde para você.

    O porta-cereal no formato do dóide vem com uma pequena colher acoplada ao corpo seu capacete se transforma em uma tigela, pra que você possa, não só guardar seu cereal, mas levá-lo para o trabalho ou escola, por exemplo.

    Continua depois do anúncio

    r2-d2-star-wars-nescau-cereal-tigela-colher-blog-geek-publicitario

    Muitas empresas se aproveitam para lançar produtos inspirados em grandes filmes. Na semana passada o Guaraná Antarctica Black anunciou uma edição limitada inspirada na saga Jogos Vorazes.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Internautas fanáticos por Star Wars têm relatado muita dificuldade em encontrar o kit nas gôndolas, mas diversos compradores já conseguiram encontrá-lo em unidades do Walmart espalhadas pelo Brasil.

    nescau-cereal-brinde-star-wars-vii-nestle-r2-d2-blog-geek-publicitario

    Ainda não há uma divulgação oficial da Nestlé sobre o produto, o que quer dizer que ainda pode estar em processo de distribuição e será mais acessível em breve.

    Se você conseguiu encontrar o seu, deixe a dica nos comentários!

    [Atualizado em 29/10/2015 – 22h12]

    Ao GKPB, a Nestlé emitiu o seguinte comunicado: “As embalagens de 770 gramas de NESCAU® Porta Cereal R2-D2, disponíveis com exclusividade na rede Walmart e Sam’s Club, estarão disponíveis por tempo limitado, enquanto durarem os estoques.”

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

    Imagens: Rodrigo Seiya.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade