Mais
    InícioPublicidadeViagem#BahiaTodoMundoAma: ação surpreende turistas em aeroporto do Estado

    #BahiaTodoMundoAma: ação surpreende turistas em aeroporto do Estado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade pra ninguém que a Bahia é um dos mais belos estados brasileiros. No entanto, só quem a visita sabe o quanto seu povo é acolhedor, simpático e com muita cultura a mostrar a seus visitantes.

    Com uma enorme beleza em suas construções históricas, belíssimas praias e com tanta gente de coração aberto para receber pessoas do mundo todo, é impossível não amar esse Estado. E pra mostrar um pouco disso tudo a Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia lançou a campanha #BahiaTodoMundoAma.

    Continua depois do anúncio

    Para divulgação da campanha foi realizada uma ação onde turistas são recepcionados de forma espetacular em um dos principais aeroportos do Estado. Confira:

    Seria um voo comum
    Se ele não estivesse chegando à Bahia

    Assim que os passageiros desembarcam, eles recebem uma avalanche de cultura baiana já no corredor de desembarque, onde ritmos musicais combinados com paredes cheias de cores fazem o coração bater mais forte e dão a certeza de você chegou em terras baianas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    bahiatodomundoama-secretaria-de-turismo-bahia-baianas-geek-publicitario

    Conforme os recém chegados atravessam o corredor o ritmo da música vai aumentando e a emoção toma conta na área de desembarque, onde mulheres tipicamente baianas acolhem os visitantes da forma mais sensacional possível, mostrando todo o amor que aquele povo tem a oferecer.

    Com um sorriso imenso no rosto, elas entregam aos visitantes fitinhas do Senhor do Bonfim, típicas do Estado, além é claro, de abraços calorosos. Tudo como forma de mostrar o quanto aquelas pessoas são bem-vindas.

    bahiatodomundoama-secretaria-de-turismo-bahia-instagram-geek-publicitario

    Como parte da campanha, a ação incentiva o uso da hashtag #BahiaTodoMundoAma nas redes sociais por todos que queiram demonstrar um pouquinho do seu amor pela Bahia. No Instagram, por exemplo, a hashtag já conta com 334 publicações até o momento, e todas as imagens juntas traduzem um pouco sobre como é estar na Bahia.

    Continua depois do anúncio

    É uma ação que de forma simples traduz perfeitamente a hospitalidade do povo baiano e desperta em qualquer pessoa a vontade de ser turista ao menos por um dia nesse lindo canto brasileiro.

    Post Patrocinado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade