Mais
    InícioPublicidadeBrandingSinta o Sabor: Coca-Cola unifica slogans e lança novo posicionamento global

    Sinta o Sabor: Coca-Cola unifica slogans e lança novo posicionamento global

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 7 anos utilizando o slogan “Open Happiness”, ou “Abra a Felicidade” aqui no Brasil, a Coca-Cola decidiu reformular sua comunicação e adotar uma estratégia global para se comunicar com seus consumidores.

    O novo slogan “Taste the feeling“, que aqui será traduzido como “Sinta o Sabor” agora faz parte de todos os produtos que envolvem a Coca, como Coca-Cola, Coca-Cola Light/Coca-Cola Diet, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Life.

    Continua depois do anúncio

    Veja o primeiro comercial da nova campanha:

    https://www.youtube.com/watch?v=GBiI2MTrBZQ

    A companhia anunciou o lançamento de 10 comerciais que serão veiculados ao redor do mundo. Desses, apenas dois estão confirmados para chegarem oficialmente por aqui.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No entanto, no canal da Coca-Cola lá fora é possível ver que o posicionamento deve abordar assuntos cotidianos com foco na emoção, como o Break Up, que traz um conflito entre um casal de namorados, ou o Brotherly Love, que mostra de forma simples e sincera o relacionamento entre dois irmão.

    https://www.youtube.com/watch?v=_xp2T_TooF0

    Ainda falando do desenrolar da campanha no Brasil, a agência Mutato já preparou cerca de 20 vídeos com 15 segundos de duração para serem trabalhados no Instagram.

    Confira o histórico de slogans da Coca-Cola:

    • 1886: “Delicious and Refreshing”
    • 1904: “Drink Coca-Cola”
    • 1905: “Coca-Cola Revives and Sustains”
    • 1906: “The Great National Temperance Beverage”
    • 1907: “Good to the Last Drop”
    • 1917: “Three Million a Day”
    • 1922: “Thirst Knows No Season”
    • 1923: “Enjoy Thirst”
    • 1924: “Refresh Yourself”
    • 1925: “Six Million a Day”
    • 1926: “It Had to Be Good to Get Where It Is”
    • 1927: “Pure as Sunlight; Around the Corner from Everywhere”
    • 1929: “The Pause that Refreshes” – A pausa que refresca
    • 1932: “Ice Cold Sunshine”
    • 1938: “The Best Friend Thirst Ever Had; Thirst Asks Nothing More”
    • 1939: “Whoever You Are, Whatever You Do, Wherever You May Be, When You Think of Refreshment Think of Ice Cold Coca-Cola”
    • 1942: “The Only Thing Like Coca-Cola is Coca-Cola Itself”
    • 1948: “Where There’s Coke There’s Hospitality”
    • 1949: “Along the Highway to Anywhere”
    • 1952: “What You Want is a Coke”
    • 1956: “Coca-Cola … Makes Good Things Taste Better” – Isto faz um bem
    • 1957: “Sign of Good Taste”
    • 1958: “The Cold, Crisp Taste of Coke”
    • 1959: “Be Really Refreshed”
    • 1963: “Things Go Better With Coke” – Tudo vai melhor
    • 1969: “It’s the Real Thing” – Isso é que é
    • 1971: “I’d Like to Buy the World a Coke – parte do “It´s the Real Thing”
    • 1975: “Look Up America”
    • 1976: “Coke Adds Life” – Dá mais vida
    • 1979: “Have a Coke and a Smile” – Abra um sorriso
    • 1982: “Coke Is It!” – Coca-Cola é isso aí!
    • 1985: “We’ve Got a Taste for You (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”; “America’s Real Choice (Coca-Cola & Coca-Cola classic)”
    • 1986: “Red, White & You (Coca-Cola classic)”
    • 1986: “Catch the Wave (Coca-Cola)”
    • 1987: “When Coca-Cola is a Part of Your Life, You Can’t Beat the Feeling”
    • 1988: “You Can’t Beat the Feeling” – Emoção pra valer
    • 1989: “Official Soft Drink of Summer”
    • 1990: “You Can’t Beat the Real Thing”
    • 1993: “Always Coca-Cola” – Sempre Coca-Cola
    • 2000: Coca-Cola. “Enjoy” – Curta Coca-Cola
    • 2001: “Life Tastes Good”
    • 2003: “Coca-Cola … Real”
    • 2005: “Make It Real”
    • 2006: “The Coke Side of Life”
    • 2009: “Open Happiness” – Abra a felicidade
    • 2016: “Taste the feeling” – Sinta o sabor

    Com informações de: G1.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade