Mais
    InícioInovaçãoSphero lança réplica de droid BB-8 do novo Star Wars por US$...

    Sphero lança réplica de droid BB-8 do novo Star Wars por US$ 150

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo Star Wars VII só deve chegar aos cinemas em 2015 , mas você já pode ter o novo droid BB-8 que estrelará o filme na sua casa por apenas US$ 150.

    Isso porque o pessoal da Sphero lançou em parceria com a Disney e a Lucasfilm uma réplica do curioso personagem que pode ser totalmente controlada por meio do smartphone: o BB-8 App-Enabled Droid.

    O simpático robozinho é compatível com Android e iOS e se conecta ao smartphone por meio de tecnologia Bluetooth. Os controles ficam em um app, que permite mexer a cabeça e fazer o grande círculo que compõe o corpo do BB-8 se locomover na direção desejada.

    boneco-robo-bb-8-droid-controle-smartphone-celular-star-wars-blog-geek-publicitario

    Além disso o BB-8 seria capaz de desenvolver uma personalidade própria e expressar sentimentos como raiva, curiosidade e até mesmo responder “sim” ou “não” de acordo com o tratamento dado pelo dono.

    A autonomia do dispositivo é de 1 hora longe do carregador por indução e o alcance da conexão entre os dispositivos chega a 30 metros.

    O BB-8 App-Enabled Droid poderá ser encontrado em várias lojas de varejo dos EUA a partir de amanhã, dia 4, pelo valor sugerido de US$ 150.

    Com informações de: Techmundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,716FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade