A Jin Jin, rede de culinária japonesa, traz de volta um dos maiores sucessos recentes da marca: sua linha de bowls colecionáveis ‘Virtudes’, que estarão disponíveis nas lojas participantes a partir desta sexta-feira, 4. São três modelos à disposição para troca, todos 100% porcelana e com design e cores inspirados em três valores orientais.
A linha fez um grande sucesso em seu lançamento, em 2023, quando foi criada para celebrar o mês da Imigração Japonesa no Brasil, em junho. Desde então, foram muitos pedidos e retorno da coleção que ganhou o coração dos consumidores. Confira:
Confira os modelos disponíveis:
O primeiro, chamado “Sorte”, tem as cores preta e branca e traz a gatinha Maneki Neko, muito famosa no ocidente por ser considerada uma “gata da sorte e das boas-vindas”, como protagonista, sendo acompanhada por outros elementos, como o Daruma (monge dos desejos), koinobori (bandeira em forma de carpa), sakura (flores de cerejeira), lanternas japonesas, estrelas, vento e água.
Já o segundo, batizado de “Coragem”, é laranja e branco e traz figuras de samurais e guerreiros ninjas, junto de outros elementos facilmente reconhecidos pelo público, como as katanas, wakizashi e tantô (espadas), shuriken (estrela ninja), e kabuto (capacete samurai). Além disso, os desenhos trazem referências aos mangás e animes, elementos muito populares da cultura japonesa.
Por último, o “Beleza” traz uma combinação de verde e branco, contendo figuras das gueixas e ogis (leques) para retratar virtude nas artes; toro/ishitoro (lanterna de pedra), representando a poesia e contemplação oriental; e bambu (espírito da natureza). Também são colocados ícones de chado (chá) e ikebana (flores), mostrando os rituais para uma vida feliz e saudável, o Monte Fuji, sakuras e um arco.
Como adquirir
Para adquirir um dos modelos de bowls o consumidor deve se cadastrar no Clube Jin Jin com seu CPF e montar um prato no buffet, ou fazer um pedido à la carte, mais uma bebida, informando o número do documento no caixa. A promoção não é válida para delivery. O cliente também pode comprar o bowl separadamente por R$ 25,99, a unidade, podendo adquirir no máximo, seis bowls até 31 de maio.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Quem tem gato em casa sabe: basta abrir o notebook ou deixar um teclado por perto para que os felinos imediatamente decidam passear sobre as teclas. Inspirada nesse comportamento tão comum, a Friskies, marca da Purina, lançou a campanha ‘Cat Codes’, uma ação interativa que transforma o comportamento espontâneo dos gatos em benefícios para seus tutores. A ação surge com o objetivo de impactar positivamente e trazer novas experiências para sua base de tutores de gatos.
Para participar, basta acessar o site oficial, realizar um breve cadastro, e botar o felino em ação para criar seu próprio Cat Codes, que será convertido em um código promocional. Em seguida, o cupom deve ser inserido em uma brand page de Friskies no site da Amazon, garantindo o desconto especial na compra de produtos disponíveis da marca.
“Acreditamos que a relação entre gatos e humanos é repleta de momentos inesperados e divertidos. Com o ‘Cat Codes’, queremos incentivar essa conexão e tornar essas situações ainda mais especiais, proporcionando vantagens reais para os tutores”, afirma Vitor Di Marco, Gerente de Marketing de Friskies.
Através de CRM, mídias digitais e OOH, a ação permite que os participantes resgatem cupons de 15% de desconto para compras de produtos da marca na Amazon. A ação, criada pela Publicis, vai até o dia 7 de abril e reforça o compromisso de Friskies em tornar a relação entre humanos e felinos ainda mais divertida.
A nostalgia têm sido uma grande aliada das marcas para se aproximar ainda mais de seus consumidores. Pensando em reforçar o vínculo entre nostalgia e inovação, a Athletica Nutrition, marca de suplementos alimentares, anunciou que está se unindo à Ki-Suco, marca de suco em pó muito consumida nos anos 2000, para o lançamento de uma linha inspirada no sabor inconfundível do preparo para bebidas.
Para a colaboração entre Athletica Nutrition e Ki-Suco, as marcas apostaram no sabor ‘Uva’, que chega oferecendo o X7 Smart The Drink Zero Açúcares no sabor Uva, e os pré-treinos X7 Original e o X7 HardTech, oferecendo opções para cada momento. Confira:
Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que a Athletica Nutrition aposta em colaborações com outras marcas para se aproximar dos consumidores e trazer novos sabores aos seus produtos. Best Whey, marca pertencente ao portfólio de Athletica Nutrition, já realizou colaborações com Toddy e Dadinho, oferecendo aos consumidores a combinação de nostalgia e inovação através de misturas feitas para o público fitness.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil reconhecida como a número 1 do mundo em ketchup, anunciou o lançamento do “Molho de Strogonoff” nas redes sociais como uma brincadeira de 1º de abril.
A campanha tem como objetivo de celebrar o Brasil como a melhor culinária, reforça o inconfundível sabor de Heinz como o melhor molho e gerar curiosidade e interesse de consumidores em relação à ‘novidade’. Confira:
No perfil oficial da marca, seguidores e fãs da marca mostraram entusiasmo com a brincadeira. Usuários também entraram no clima descontraído promovido pela Heinz em sua publicação e demonstraram um grande interesse pelo produto fictício ‘Meu sonho se tornando realidade ou quase’, comentou uma internauta.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
O Duolingo, a principal plataforma de aprendizado de idiomas no mundo, está levando o ensino para o próximo nível com sua experiência de viagem mais ambiciosa até agora: o Duolingo World Cruise, uma viagem exclusiva de cinco anos ao redor do mundo em parceria com a Carnival Line, líder em férias de cruzeiro. A campanha chega para celebrar o dia 1º de abril, uma das datas favoritas do mascote Duo.
O Duo World Cruise promete uma jornada imersiva de aprendizado de idiomas incomparável, onde os hóspedes ‘falarão como um local’, em cada porto de escala. A viagem oferece imersão total nos idiomas, exploração cultural e diversas outras regalias.
“No Duolingo, ajudamos os alunos de idiomas a se prepararem para conversas no mundo real. Então pensamos: e se dermos aos alunos ainda mais prática de conversação por meio de cinco anos de imersão total, sem se esconder da coruja Duo?”, disse George Audi, chefe de parcerias globais no Duolingo.“E, graças aos nossos parceiros do Carnival, estamos tornando esse sonho realidade com um toque exclusivo do Duolingo!”, acrescentou.
Para tornar a viagem ainda mais especial, a Carnival garantiu um novo navio que será dedicado ao itinerário de cinco anos e será batizado de Carnival Gufo. Para garantir um lugar nessa jornada única na vida, os viajantes ansiosos podem visitar a página de reservas. Se cinco anos for muito compromisso, os alunos podem aproveitar um mês grátis do Super Duolingo, bem como ofertas especiais em um cruzeiro Carnival mais curto.
“O Duolingo World Cruise não é apenas uma viagem; é uma aventura imersiva onde os hóspedes podem expandir seus horizontes, tanto literal quanto linguisticamente”, disse Amy Martin Ziegenfuss, diretora de marketing da Carnival Cruise Line. “Como a linha de cruzeiros conhecida por nossa experiência divertida exclusiva, estamos animados para dar vida a essa jornada única com uma marca que torna o aprendizado divertido e sabe como transformar educação em entretenimento.”
O Giraffas, uma das maiores redes de refeições completas do Brasil, anunciou uma parceria inédita com Bono, tradicional marca de biscoitos recheados da Nestlé, para o lançamento da linha ‘Tudo de Bono’. A novidade chega às lojas com três sabores exclusivos: Casquinha Recheada, Sundae e Milk-shake.
A iniciativa reforça o compromisso da rede em inovar no cardápio e surpreender o consumidor com produtos democráticos e deliciosos. “Estamos sempre em busca de novas maneiras de encantar nossos clientes. A colaboração com Bono une duas marcas queridas pelos brasileiros em sobremesas que combinam nostalgia, indulgência e qualidade. Temos certeza de que será sucesso!”, afirma Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing do Giraffas.
A campanha de lançamento será veiculada nacionalmente, incluindo inserções em TV aberta, ampliando a visibilidade da parceria e reforçando o posicionamento da rede como referência em refeições completas com preços acessíveis.
Preço e disponibilidade
Os itens da parceria entre Bono e Giraffas chegam com valores que estão entre R$ 6,50 e R$ 16,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Com o objetivo de criar memórias afetivas e oferecer opções para aqueles que desejam presentear seus pequenos com itens mais duradouros do que chocolate, a Criamigos anunciou que está trazendo uma coleção limitada de produtos que são ideais para presentear durante a Páscoa 2025.
A campanha traz um coelho de pelúcia que mexe as orelhas ao apertar sua pata e vem embalado em uma caixa personalizada que remete à uma casa de coelho, no valor de R$ 179,90. A embalagem também conta com um QR Code para as crianças montarem as próprias orelhas do coelho em casa e se divertirem com a família e amigos. Confira:
Além disso, a marca também apresenta uma coleção exclusiva de acessórios para quem quiser vestir suas pelúcias para a Páscoa, como o Vestido Coelkho, Tênis AIR 1, Camisa Coelho, Casaco Capuz Coelho e Conjunto saia Coelho com Camiseta.
“Com o mote Páscoa Divertida, queremos oferecer produtos exclusivos, fofos e interativos, com opções para as crianças e adultos que buscam presentes duradouros e os acompanharão após a data comemorativa. Nosso objetivo é sempre criar memórias afetivas, encantadoras e com isso queremos proporcionar aos nossos fãs uma páscoa diferente, onde todos podem aproveitar a data com muita diversão.”, afirma Natiele Krassmann, cofundadora da Criamigos.
Os produtos já estão disponíveis no site oficial da marca e nas 70 unidades de lojas espalhadas pelo Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, lança neste mês a nova fase da campanha ‘Desaparecidos’, criada pela agência Ampfy. Serão ampliados tanto o quantitativo de fotos divulgadas quanto os produtos participantes do projeto. O anúncio chega cinco meses após o lançamento da iniciativa, que utiliza Inteligência Artificial aliada à expertise de um artista digital para recriar imagens de pessoas desaparecidas, mostrando como estariam nos dias de hoje e potencializando as buscas.
A campanha foi lançada em outubro do ano passado. Até fevereiro, 19 imagens atualizada de pessoas desaparecidas estavam estampadas nas embalagens de quatro tipos de leite Piracanjuba: Integral, Desnatado, Semidesnatado e Zero Lactose. Agora, mais 50 fotos, distribuídas em duas etapas, serão incorporadas ao projeto e aparecerão, em breve, também nas embalagens de leite em pó da marca.
“Com a ampliação da campanha esperamos alcançar um público ainda maior de pessoas que possam ter pistas de algum desaparecido, contribuindo assim com as muitas famílias que, infelizmente, vivem a angústia da busca por um ente querido. A ação reforça os laços que construímos com as famílias brasileiras ao longo das sete décadas que estamos presentes no dia a dia delas, e vai ao encontro do propósito da companhia, que é o cuidado que alimenta a vida”, informa a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.
Desde o lançamento do projeto, em outubro de 2024, oito pessoas desaparecidas foram encontradas, de acordo com a Mães da Sé. Elas não estavam entre os desaparecidos com imagens estampadas nas caixas de leite. Porém, devido a ampla visibilidade alcançada, a instituição informa que o número de atendimentos realizados aumentou consideravelmente desde o início da campanha, seja recebendo informações com pistas para localizar alguém, ou de pedidos de ajuda para encontrar um ente querido.
“Cada novo rosto estampado nas caixas de leite representa uma esperança renovada para as milhares de famílias que aguardam ansiosamente pelo reencontro com seus entes queridos. É um exemplo inspirador de como a tecnologia pode ser usada a favor de uma causa tão importante e urgente”, comenta a fundadora e presidente da Mães da Sé, Ivanise Esperidião da Silva.
A BR Spices, marca da Kraft Heinz Brasil para quem busca inovação e temperos e especiarias de alta qualidade, amplia seu portfólio com o lançamento pioneiro da linha de temperos para AirFryer, que chega ao mercado com três produtos exclusivos: porções crocantes, frango e vegetais.
Os temperos da BR Spices chegam para atender a uma demanda crescente por praticidade e sabor na cozinha do dia a dia, reforçando a relevância da nova linha de produtos da marca diante de um mercado de AirFryer em expansão no Brasil. No terceiro trimestre de 2024, as vendas do aparelho registraram um aumento significativo de 23%, atingindo 20 milhões de unidades. Com isso, o produto agora está presente em 44% dos lares brasileiros.
“Na Kraft Heinz, temos a missão de criar e elevar alimentos que fazem as pessoas se sentirem bem. Acreditamos em inovar na velocidade das necessidades dos nossos consumidores, colocando os seus gostos e preferências no centro do nosso processo criativo”, destaca Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Os novos temperos em pó foram desenvolvidos com fórmulas especiais para garantir melhor aderência aos alimentos e, com isso, transferem mais sabor de forma mais rápida para a receita, sem risco de queima ou amargor, tornando o seu uso no dia a dia em uma experiência culinária impecável.
Desenvolvidos para proporcionar praticidade e realçar o sabor dos alimentos preparados na AirFryer, os produtos estarão disponíveis nas principais redes varejistas a partir de abril. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.
A National Basketball Association (NBA) anunciou que a NBA House retornará a São Paulo, Brasil, durante as Finais da NBA 2025. Operada e promovida pela TM1, a NBA House 2025 mais uma vez ocupará o Parque Villa-Lobos de quinta-feira, 5 de junho, a domingo, 22 de junho.
“A NBA House 2025 trará a energia das Finais da NBA para São Paulo, criando uma celebração imersiva do basquete para os fãs em toda a cidade”, disse Arnon de Mello, Diretor Geral da NBA para América Latina e Canadá. “Com base no recorde de público do ano passado, que superou 45 mil fãs, estamos animados para oferecer ainda mais oportunidades para os fãs de todas as idades se reunirem e compartilharem sua paixão pelo jogo no momento mais importante da nossa temporada.”
Com 5.000 metros quadrados de atrações interativas de basquete e cultura pop, a NBA House contará com atividades imersivas para fãs de todas as idades, incluindo Watch Parties, apresentações musicais, loja oficial, quadra ao ar livre com opções de alimentação e bebidas e participação de celebridades e personalidades do universo NBA.
A NBA House 2025 contará com o patrocínio de Budweiser, Emirates, Hellmann’s, Sadia, Sportingbet e XP, além do apoio da ESPN como parceira de mídia. A TM1 será a promotora oficial do evento, com suporte da SP Turis.
Os ingressos estarão disponíveis para o público a partir de segunda-feira, 14 de abril, no site oficial, incluindo pacotes exclusivos com acesso premium e experiências VIP. Clientes XP que comprarem ingressos com o Cartão XP terão benefícios exclusivos, incluindo 20% de desconto na pré-venda da NBA House (de quarta-feira, 9 de abril, a domingo, 13 de abril) e acesso a uma entrada exclusiva no evento. A programação detalhada e mais informações sobre a NBA House 2025 serão anunciadas posteriormente.
Os fãs poderão melhorar sua experiência na NBA House com o novo aplicativo “NBA House”, que permitirá desbloquear oportunidades para ganhar prêmios, agendar atividades específicas, participar de quizzes sobre a NBA e muito mais.
No último final de semana de março aconteceu o Lollapalooza 2025. O festival estadunidense realizou mais uma edição por aqui trazendo um lineup recheado de nomes que vão desde artistas mais indies até grandes estrelas pop como Justin Timberlake. Durante os 3 dias de evento, diversas marcas levaram suas experiências até o Autódromo de Interlagos para promoverem seus produtos ou serviços, e estreitarem suas conexões com os consumidores.
O GKPB esteve presente em mais uma edição do festival e conferiu de perto os trabalhos das empresas. Abaixo você confere um breve resumo das melhores ativações que vimos por lá.
Sadia
A Sadia muito provavelmente garantiu a melhor ativação do festival. A marca trouxe um estande muito bem feito, que apostou no seu icônico personagem Lek Trek, capturando a atenção do público e criando uma conexão imediata. Como se já não fosse suficiente, a companhia ainda criou uma experiência que conduzia o consumidor em uma jornada de imersão nos territórios de Sadia e do próprio festival um karaokê coletivo com músicas dos artistas de destaque do Lolla.
Depois da experiência, os visitantes ainda podiam provar alguns empanados de frango da empresa, além de garantir brindes relevantes e alto valor agregado, como bucket hats e shoulder bags.
“No evento do ano anterior, o Lek Trek gigante ficou conhecido entre o público como o ‘ponto de encontro’ do festival, já que é chamativo e único, diferente de todos os outros estandes do evento. O mascote in persona da marca também irá figurar em diferentes momentos dos três dias de evento, interagindo com os participantes”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.
Aqueles que não quisessem aguardar na fila para a ativação, tinham a oportunidade de comprar os produtos Sadia nos quiosques do evento. O destaque ficou com o Balde Crocantudo, um bowl que também apostava na irreverência do Lek Trek e servia como um souvenir do festival.
Club Social
Pelo segundo ano consecutivo presente no Lollapalooza Brasil, Club Social apresentou suas novidades em snacks, além de um planejamento robusto 360º que exaltava a conexão da música com a cultura urbana. O espaço contou com ativações especiais: Paredão de Sabor, Estúdio Snack, Pancadão de Beats e Flip Flap, cada uma pensada para reforçar a conexão entre música, público e experiência.
O destaque ficou mesmo com o Studio Snack, que levou artistas relevantes do cenário da cultura musical urbana para dar dicas aos aspirantes a futuros artistas do cenário.
“Nós aprendemos bastante no ano passado e conseguimos fazer um upgrade para este ano. Nós começamos nosso trabalho antes do festival, lançando uma música em parceria com o GR6 e trouxemos para cá ativações que reforçam nossa proximidade da música da rua e da música que está presente no Lollapalooza”, afirmou Yana Leocadio, Gerente de Marketing de Club Social ao GKPB.
Mike’s Ice
Em seu terceiro ano consecutivo presente no Lollapalooza Brasil, Mike’s Ice decidiu apostar em uma estratégia diferenciada que parece estar se tornando mais comum. Ao invés de direcionar seu investimento em um estande, a companhia decidiu patrocinar um palco do Lolla pela primeira vez. Além disso, a marca da Ambev trouxe um paredão de autoatendimento para reforçar atributos de praticidade, um dos motes de Mike’s Ice.
A conexão real com o consumidor foi por meio dos brindes. Mike’s trouxe de volta as capas de chuva que fizeram enorme sucesso na edição de 2024, com distribuição antes mesmo do público entrar no festival. Do lado de dentro, a companhia realizava blitzes com distribuição de cangas e experimentação de produtos. Os copos personalizados de Mike’s Ice também acabaram virando souvenir para o público.
“Nós sempre fizemos um espaço onde as pessoas podiam brincar e ganhar brindes. Neste ano nós temos um palco exclusivo para Mike’s e espaços de autosserviço. Estamos aproveitando este momento para gerar muita experiência com a marca, tanto através do palco, quanto por meio dos nossos postos de autoatendimento”, afirmou Thais Soares, diretora de Marketing de Mike’s Ice no Brasil. “Não é porque vamos ter um palco que vamos deixar de proporcionar experiências para os consumidores. Nós evamos os trials para os consumidores, distribuímos cangas e oferecemos capas de chuva desde a parte de fora do festival”, completou.
Budweiser
A marca de cerveja da Ambev já é um clássico do Lollapalooza Brasil. Presente no festival desde 2018 e com o patrocínio do palco principal do evento, a Budweiser é parada obrigatória para os visitantes do Lolla.
Neste ano, Bud deu continuidade à sua campanha “Exigências de Fã” e levou um fã sortudo de helicóptero até o festival. Por lá, o fã ainda pôde usufruir de suas exigências (que incluíam até mesmo uma máquina de sorvete), além de conhecer alguns de seus ídolos como Jão e Supla.
O público presente no evento podia garantir sua Budweiser também com autoatendimento dentro do stand, além de curtir festas com DJ no intervalo do evento e ainda ter a possibilidade de resgatar um tirante salva-celular e porta-copo, que fez sucesso. Para garantir um, era preciso aguardar na fila e comprovar que seguia Budweiser nas redes sociais.
Samsung Galaxy
Também com um palco para chamar de seu, a Samsung parece ter amadurecido a sua presença nos festivais nesta edição do Lollapalooza Brasil. A marca de dispositivos de tecnologia levou seu ecossistema Galaxy para dentro do festival com direito a um stand grande, muito bonito e que entregava os principais atributos da marca com foco na Galaxy AI, a inteligência artificial dos dispositivos Galaxy.
O público que visitava o espaço podia curtir uma balada e interagir com alguns dos principais recursos de inteligência artificial da linha Galaxy. Na ativação Studio Retrato, o público podia fazer um retrato e transformar a foto em arte com a ajuda da Galaxy AI. Havia ainda um espaço para criar figurinha para o Whatsapp por meio de IA, além de uma sala para que o público encontrasse novas músicas apenas balbuciando trechos da melodia por meio do reconhecimento de áudio.
Tic Tac
A grande surpresa do Lollapalooza 2025 foi a ativação de Tic Tac. Em um stand pequeno, mas que era, sem dúvidas, era um dos mais bonitos do festival, Tic Tac levou para os consumidores oportunidades de fotos, resgate de brindes e a possibilidade de que o público criasse sua caixinha exclusiva de Tic Tac misturando os sabores disponíveis em tubos gigantes que remetiam muito a lojas conceito que vemos nas redes sociais.
A identificação e admiração do público do espaço foi tanto, que não faltaram comentários nas redes sociais pedindo para Tic Tac transformar a ativação criada pela Atenas.ag em pop-up stores espalhadas pelo país.
O Lollapalooza Brasil ainda contou com ativações de marcas como Smirnoff, Coca-Cola, Meta, Fiat, Red Bull, Bradesco, McDonald’s, Olla e Kiko Milano. Qual foi a sua preferida? Compartilhe com a gente nas nossas redes sociais.
Após meses de espera desde os rumores da inauguração da cafeteria temática de Cardcaptors Sakura por Akiba Station no Brasil, finalmente os fãs do lendário anime poderão finalmente reservar uma data em suas agendas para conferir a estreia do estabelecimento que ficará localizado no Bairro da Liberdade, na capital paulista.
Através de uma publicação no perfil oficial do Akiba Station em colaboração com a página oficial de Cardcaptor Sakura, os fãs puderam conferir um spoiler do cardápio da rede, que contará com produtos temáticos inspirados nos personagens e no universo de Sakura. Confira:
O estabelecimento deveria ser aberto em fevereiro deste ano, no dia 14, no entanto, por motivos não especificados pelas empresas, a inauguração do espaço temático se obrigou a ser adiada. Até então, os fãs se viam sem nenhuma confirmação da abertura do café, que agora será inaugurado dia 16 de maio deste ano.
Segundo informações de imprensa, a cafeteria Cardcaptor Sakura by Akiba Station também deverá contar com espaços instagramáveis, cardápio temático inspirado em elementos icônicos do anime, além de poder adquirir diversos itens colecionáveis exclusivos e limitados da franquia. O espaço também sediará eventos e colaborações especiais relacionadas ao anime, oferecendo aos fãs um espaço para se conectarem diretamente com o universo criado pelo Grupo CLAMP.
Para ficar por dentro das novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
O Boticário MEN, linha de cuidados masculinos da gigante brasileira do segmento de cosméticos e perfumes, anunciou que está se unindo à NBA, National Basketball Association dos Estados Unidos, para o lançamento de uma linha exclusiva focada no público masculino
Buscando expandir a marca no mercado de produtos masculino, collab entre NBA e O Boticário aposta em uma edição limitada, que traz produtos como sabonete, kits de barbear, desodorante e colônia. A linha aposta na na tecnologia Power Fresh e traz notas amadeiradas intensas, conferindo um aroma intenso e com alta performance aos produtos.
Carolina Carrasco, Diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, explica que a iniciativa faz parte da expansão contínua da marca no mercado masculino. “Nosso compromisso é transformar MEN em uma referência no cuidado diário do homem, conectando-se com o que realmente importa para ele. Sabemos que os homens se identificam melhor com produtos que se alinham ao seu estilo de vida”.
Roger Ahlgrimm, Diretor Sênior de Varejo e Licenciamento da NBA Brasil, celebra a parceria. “A NBA compartilha uma conexão profunda e autêntica com seus fãs – uma conexão que vai além do jogo e se estende ao dia a dia. Nossa colaboração com o Boticário reflete esse compromisso ao combinar a identidade dinâmica da NBA com produtos inovadores de autocuidado masculino”.
Para mais informações, acesse o perfil oficialda marca no Instagram.
YoPRO inicia o ano com uma parceria estratégica de peso, assumindo o papel de nova patrocinadora oficial da Kings League Brazil. O movimento fortalece a presença da marca no mercado esportivo, com um forte foco no engajamento digital, e alinha a marca às tendências emergentes do setor, abraçando as inovações. Além disso, é uma oportunidade para a empresa se aproximar do público jovem, especialmente a Geração Z, integrando-se a um universo de entretenimento, que reflete as expectativas por autenticidade, originalidade e novas formas de consumo.
Com uma geração altamente conectada e em constante busca por novas experiências, a empresa vê na Kings League uma oportunidade única de se aproximar dos jovens de maneira genuína, estando presente em ambientes que dialogam diretamente com seus interesses e estilo de vida. A marca, expert em proteínas e líder de categoria, que atende àqueles que mantêm um estilo de vida ativo, aposta em estratégias de comunicação digital personalizadas e em ativação de marca durante momentos-chave da competição. A ideia é criar uma experiência imersiva e interativa para engajar a Geração Z nos canais que mais consome, consolidando a presença da empresa no universo digital.
Mais do que um patrocínio, a parceria reflete o compromisso da marca com o incentivo a hábitos saudáveis e ao bem-estar. A Kings League, ao unir esporte e entretenimento de uma maneira única, é o ambiente perfeito para promover a adoção de um estilo de vida saudável entre os jovens, inspirando-os a integrar a saúde física e mental ao seu cotidiano, sem abrir mão da diversão e da emoção que o futebol proporciona.
“Estamos muito empolgados com a parceria com a Kings League Brazil. Este é um passo importante para fortalecer nossa conexão com o público jovem, que busca experiências autênticas e ativas. A Kings League é o cenário ideal para compartilhar nosso propósito e engajar de maneira mais profunda com a Geração Z”, afirma Vanessa Giangiacomo, Head de YoPRO.
Com esse patrocínio, a marca reforça seu compromisso com a inovação e o bem-estar da nova geração, se posicionando como uma parceira essencial para aqueles que buscam viver de forma intensa, saudável e conectada.
Sob o conceito “Páscoa Havanna: Te faz viver momentos incríveis”, Havanna anuncia o lançamento de seus produtos para a Páscoa 2025. A campanha deste ano destaca o sucesso do blend de chocolate exclusivo Havanna evidenciado em oito embalagens presenteáveis com design que remete aos ingredientes premium da rede.
Buscando trazer variedade para o segmento de chocolates e acompanhando as tendências da gastronomia mundial, a Havanna traz dois novos sabores: Pistache e Banoffee. O ovo de Páscoa Pistache & Dulce de Leche surge em duas versões (420g e 170g), produzido com chocolate ao leite e recheio de pistache e Dulce de Leche; já o ovo de Páscoa Banoffee vem na embalagem de 420g, com chocolate ao leite e recheio sabor Banoffee. Confira:
“Nosso objetivo neste ano é superar o sucesso da última edição, com o blend exclusivo Havanna, que apresenta qualidade e sabores premium com duas inovações: Pistache e Banoffee. Queremos levar momentos inesquecíveis para as famílias brasileiras com a experiência de degustação dos ovos de Páscoa Havanna”, conta Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Preço e disponibilidade
As novidades já estão disponíveis no e-commerce próprio e em mais de 200 lojas Havanna de todo o país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Em 2015, um dos maiores sucessos da Coca-Cola, foi a campanha‘Share a Coke’, que tinha como permissa aproximar a marca do público com dialetos muito utilizados pela Geração Z em suas icônicas latinhas. Agora, em 2025, a marca retoma a ação visando se aproximar do público jovem.
O anuncio da campanha global da Coca-Cola foi realizado no México, no último dia 26 de março. A ação deverá começar a ser veiculada no Brasil a partir do mês de abril, onde os consumidores poderão adquirir suas latas com as frases “Grupinho” e “Best” em diversos pontos de venda espalhados pelo país. No canal oficial da Coca-Cola no YouTube, já é possível conferir um dos vídeos que serão usados na campanha. Confira:
Além disso, os consumidores que não encontrarem os itens com seus nomes, poderão escanear um QR Code que ficará disponível nas embalagens, e personalizar suas próprias garrafas em uma plataforma que ficará disponível.
Além da campanha Share a Coke que foi um enorme sucesso em 2015, em 2021 a marca também lançou a campanha #AbertosProMelhor, onde foram produzidas latas de Coca-Cola com todas as letras do alfabeto e os consumidores tinham a oportunidade de comprar latas para formar seus nomes ou até então frases.
Para ficar por dentro dos lançamentos das latas de Coca-Cola, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A rede Frango Assado, pioneira em restaurantes nas estradas do estado de São Paulo, anuncia uma deliciosa novidade para os amantes de hambúrgueres: a linha premium Os Implacáveis. Em edição limitada, disponível de 31 de março até 30 de junho de 2025, o lançamento acontece em parceria com a VPJ Alimentos.
Para o lançamento a marca aposta em três opções de sabores: Duroc Pork Provolone, Costela Angus Barbecue e Cordeiro Onion. A novidade faz parte de uma estratégia que visa atrair também o público apreciador de sabores ainda mais sofisticados, além de ampliar o menu.
Edvaldo Sousa, General Manager do Frango Assado na International Meal Company (IMC), destaca a inovação no cardápio como um dos grandes diferenciais para atrair novos públicos. ”Com Os Implacáveis, vamos oferecer hambúrgueres além do convencional, trazendo cortes nobres e ingredientes cuidadosamente selecionados para os consumidores que buscam experiências gastronômicas diferenciadas. É uma maneira de proporcionar um novo nível de sabor, mantendo a qualidade e a tradição que fazem da nossa parada um ícone das estradas brasileiras”, afirma.
A nova linha em edição limitada estará disponível de 31 de março a 30 de junho de 2025 nas 23 unidades da rede. Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.
Seguindo as principais tendências da temporada, a Impala apresenta A Cor da Sua Moda 6ª edição, coleção que combina sofisticação, modernidade e um olhar atento às cores que conquistaram espaço na moda e na beleza.
Com 10 novas tonalidades, a linha abraça desde tons neutros e discretos até nuances intensas e marcantes, proporcionando infinitas possibilidades de estilo. Os acabamentos cremosos buscam garantir visual clássico e elegante, enquanto o perolado adiciona um brilho sofisticado. Já os esmaltes transparentes com brilho sutil trazem leveza e modernidade.
Um dos grandes destaques da coleção é o tom ‘Linho’, um nude rosado suave que se aproxima da peleta de marrons claros, uma das grandes apostas da temporada, já que é a cor Pantone do ano. Assim como a tendência ‘latte makeup’, conquistou o universo da beleza, esmaltes em nuances de cappuccino, caramelo e chocolate trazem um toque de aconchego e refinamento para as unhas. O esmalte ‘Sofisticado’ também é outra aposta da marca, devido à ascensão do marrom.
Confira as cores:
PRESENÇA – Roxo Intenso;
AFETO – Rosa Claro Acinzentado;
ESSENCIAL – Cinza Claro Neutro;
ELEGANTE – Vermelho Fechado Intenso;
BORDADO – Verde Esmeralda Perolado;
SOFISTICADO – Marrom Castanho Intenso;
LINHO – Nude Rosado;
DEVANEIO – Lilás Transparente com Iridescência;
DISCRETO – Coral Transparente com Brilho Suave;
RELÍQUIA – Nude Transparente com Brilho Suave.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
No ano passado, a Brazil Electronics anunciou o retorno da marca de fotografia mais icônica do mundo, a Kodak, ao Brasil. Depois do grande sucesso entre os fãs de fotografia no país com o seu retorno, a marca anuncia a chegada de uma edição especial em colaboração com a Mattel para o lançamento da Barbie Kodak Printomatic. O item, que já é comercializado no exterior, foi anunciado recentemente durante o Crongress Brazil Mobile.
A Barbie Kodak Printomatic chega trazendo um design inspirado no estilo icônico da Barbie. A câmera digital imprime fotos instantâneas de 2×3 polegadas usando a tecnologia ZINK (Zero Ink), eliminando a necessidade de uso dos cartuchos de tinta. Além disso, a câmera permite salvar fotos em um cartão microSD, facilitando o compartilhamento digital. Confira:
No exterior a linha também conta com acessórios como capa e álbum de fotos. Originalmente, a collab também inclui uma impressora fotográfica portátil Barbie x Kodak Step Slim, que permite personalizar fotos com adesivos e filtros antes de imprimir. Ainda não é possível afirmar se os demais itens além da câmera, serão lançador por aqui.
Para ficar por dentro dos lançamentos da marca, acesse o perfil oficial no Instagram.
Na noite da última quinta-feira, 27, a Beats, marca de bebidas prontas da Ambev, pegou todos os ‘Little Monsters‘ de surpresa ao anunciar que será o drink oficial do show da Lady Gaga no festival Todo Mundo no Rio, que é uma iniciativa da Prefeitura no Rio, Bonus Track e Live Nation. O evento, que ocorrerá no dia 3 de maio, na praia de Copacabana, também conta com diversos outros patrocinadores que nós já falamos aqui no GKPB.
Em um vídeo publicado nas redes sociais da marca, Beats transforma a Red Mix Frutas Vermelhas, bebida lançada no final do ano passado pelas mãos de Anitta e Pedro Sampaio durante a NFL, em Lady In Red Mix. A marca combinou o sabor e a estética da bebida, com o alter-ego da cantora norte-americana ‘Lady in Red’, que é vista e mensurada em seu clipe Abracadabra, que está presente no seu último álbum de estúdio MAYHEM.
“Beats sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor, especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no “Todo Mundo no Rio”, um evento icônico, onde uma marca como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do público, não poderia ficar de fora. Estar neste evento representa uma oportunidade única de estreitar ainda mais nossa conexão com o consumidor e levar o maior sucesso do Carnaval para um dos maiores e mais aguardados eventos de música do ano”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
De acordo com uma imagem vazada no próprio site do Todo Mundo no Rio, Mike’s, seria a bebida pronta oficial do show. Com o anúncio de Beats, parece ter havido uma mudança de estratégia. Se isso ocorreu, foi um grande acerto da Ambev, visando o público e a intimidade dos fãs de Lady Gaga com Beats. Nas redes sociais, os little monsters se mostraram muito empolgados com a chegada de Beats à grade de patrocinadores do evento.
A marca, que é uma das bebidas favoritas do público jovem, já entra no time de patrocinadores com altas expetativas por parte dos fãs, que estão ansiosos por ativações, sorteios e promoções que poderão ser realizadas futuramente por Beats. Além disso, a possibilidade de ingressos para a área premium do show, um dos itens mais disputados entre os fãs da mother, também já está sendo um dos motivos pela espera dos fãs pelos próximos passos de Beats.
Para ficar por dentro das novidades, promoções e ativações que acontecerão, acesse o perfil oficial de Beats no Instagram.