Buscando trazer novas experiência aos seus consumidores, a Ambev anunciou um tour virtual inédito por sua cervejaria. A marca vai abrir as portas de uma de suas principais cervejarias no Brasil em um tour online, inédito e totalmente gratuito. As inscrições estão abertas e o conteúdo fica disponível até o dia 20/11.
A jornada, batizada de ‘Do Grão ao Gole’, é uma parceria entre o Visita Ambev e os craques da Academia da Cerveja, a escola de cultura cervejeira da Ambev que já formou mais de 30 mil alunos. A experiência começa com um “esquenta” sobre o universo da cerveja, segredos e processos de produção e termina com a visita visual guiada por um especialista, que vai tirar todas as dúvidas do público.
O palco para essa estreia virtual é a cervejaria de Ponta Grossa (PR), onde a cia completou completou, em 2025, 9 anos de operação, destacando-se como a primeira cervejaria carbono neutro da Ambev no Brasil. O Paraná foi o primeiro estado a sediar todas as etapas da cadeia produtiva da Ambev, “do campo ao copo”, desde matéria-prima, logística e embalagens.
A iniciativa de levar o público para dentro de casa não é de hoje. O tour virtual é a evolução do programa de visitas guiadas que a Ambev promove em suas cervejarias por todo o país e que, desde 2017, já recebeu mais de 120 mil pessoas. É uma forma de reforçar o compromisso da companhia com a transparência e, claro, de disseminar a cultura cervejeira que tanto apaixona os brasileiros.
A escolha pelo Sul do país para sediar a estreia online tem um motivo especial. A região é o coração de um dos principais ingredientes da cerveja: a cevada. No Rio Grande do Sul, a produção ultrapassa 100 mil toneladas, que são processadas em maltarias próprias da Ambev em Passo Fundo e Porto Alegre. Já no Paraná, parcerias com cooperativas garantem uma produção anual de mais de 250 mil toneladas do grão.
Na última segunda-feira, 27, a Kenner anunciou uma parceria com o fênomeno da cena do rap nacional Tasha e Tracie. A coleção conta com quatro modelos que combinam o lifestyle urbano das gêmeas com o mood da marca carioca.
Na parceria, o jeans aparece pela primeira vez no solado dos modelos Megah e Kivah. Para Kivah, a marca aposta em duas combinações de cores: rosa no cabedal e branco na palmilha e solado e preta com detalhe branco no solado. A versão Megah, que chega na cor cinza, apresenta dois cabedais que podem ser personalizados com cadarços, correntes ou pingentes. Confira:
Nova coleção de sandálias da Kenner em parceria com Tasha e Tracie, destacando o uso inovador de jeans no design. Créditos: Isabelle India
“O jeans conversa muito com o streetwear e tem tudo a ver com o estilo da Kenner. Escolhemos fazer o processo de forma orgânica, o que garante um desenho único a cada modelo. Essa criação traz mais exclusividade aos calçados, que é algo que o nosso cliente não abre mão”, comenta Lucas Rodrigues, coordenador de branding, estratégia e cultura da marca.
Para Raytek, modelo com solado plataforma, o destaque vai para as tiras duplas e para a mini alça personalizável. A sandália chega com a proposta fashionista para deixar o item do jeito que preferir, adicionando acessórios como broche, por exemplo. O modelo Ibiza chega à coleção trazendo uma estampa inédita de zebra nas cores preto e branco e marrom e rose. Somado ao pink ‘K’ na cor prata, com um toque de glitter.
“Somos fascinadas por jeans há muito tempo e começamos no nosso blog, personalizando várias peças jeans de brechó e fazendo upcycling. Então, tem tudo a ver com a nossa trajetória e a nossa personalidade. É muito legal saber que a nossa coleção é a primeira a usar essa tecnologia nova”, diz a dupla.
Os modelos já estão disponíveis no site oficial da marca.
Atenta ao comportamente dos consumidores, a Los Los anunciou o lançamento de seu primeiro açaí vegano, em celebração ao Dia Mundial do Veganismo, que ocorre 1º de novembro. O novo produto busca reforçar o movimento da marca em direção a uma produção mais ética e sustentável, conectada às boas práticas ESG.
O novo picolé amplia o portfólio da linha vegana da Los Los, que já contam com outros seis sabores: Ovomaltine, Minisaia (maracujá e morango), Limonada Suíça, Uva e Manga. Todos foram desenvolvidos para atender a um público que busca equilíbrio entre prazer e consciência alimentar, sem abrir mão da qualidade.
“Esse lançamento representa o olhar atento da Los Los para as novas formas de consumo. As pessoas buscam cada vez mais alimentos que traduzam seus valores, que unem sabor, bem-estar e responsabilidade. Nosso açaí vegano é um reflexo dessa transformação”, afirma José Vicente Mazzarella, CEO da marca.
Produzido com 51% de polpa de açaí da Amazônia, o novo picolé celebra a força da floresta e valoriza um superalimento genuinamente brasileiro. A receita preserva a intensidade da fruta, tem menor adição de açúcar, é livre de lactose e não contém nenhum ingrediente de origem animal.
O produto também chega ao mercado com o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), certificação reconhecida nacionalmente que assegura que o açaí é 100% livre de insumos e processos ligados à exploração animal.
O novo Picolé de Açaí Vegano da Los Los poderá ser encontrado em todos os freezers da marca espalhados pelo Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Kipling, que no ano passado apostou em uma coleção de Wicked, agora apresenta uma nova coleção em colaboração com o icônico desenho animado As Meninas Superpoderosas, resgatando personagens queridas como Docinho, Lindinha e Florzinha, além do vilão Macaco Louco. A linha, que chega às lojas ainda nesse mês de outubro.
A coleção é composta por nove estilos inéditos, incluindo bolsas transversais, mochilas, sacolas e estojos. Cada peça traz o característico nylon enrugado da marca, combinado com detalhes bordados, ferragens especiais, corações em alto-relevo e puxadores de zíper de silicone colecionáveis.
Veja alguns dos itens:
Entre os destaques estão a mochila Seoul, para o uso diário, e o estojo 100 Pens, que remete ao estilo doce e poderoso da Docinho. A linha também conta com acessórios, como o clássico chaveiro da marca transformado no vilão Macaco Louco e capas de zíper removíveis intercambiáveis entre os diferentes modelos.
Laboratório criativo com uma cientista e o chaveiro do vilão Macaco Louco em destaque.
Lançada estrategicamente na chegada da primavera, a coleção foi desenvolvida para diferentes momentos do cotidiano, seja como bolsa escolar, acessório de viagem ou complemento para o dia a dia.
A Kipling x As Meninas Superpoderosas estará disponível com exclusividade nas lojas físicas da marca, incluindo a unidade do Shopping Iguatemi São Paulo, e no site oficial a partir de 28 de outubro.
No início do ano surgiram rumores sobre uma suposta colaboração da Netflix com a Nike para o nascimento de uma versão do Dunk Low inspirado em Stranger Things e agora os boatos se confirmaram. Segundo o portal WWD, a collab ganhou previsão de lançamento para o dia 6 de novembro.
O Nike Dunk Low Stranger Things apresenta um visual mais desgastado, com um efeito de envelhecimento para trazer um conceito vintage que remete aos anos 80, período onde se passa a quinta e última temporada da série. O tênis ganha também um emblema “Nike 1987” em sua lateral para representar o ano dos acontecimentos.
Detalhe do sneaker, inspirado nos anos 80 com emblema ‘Nike 1987’ e logo invertido.
Com o logo da Nike invertido na parte de trás, o sneaker apresenta também elementos que fazem referência ao mundo invertido. Na palmilha é possível ver o logo de Stranger Things, assim como texturas e padrões que remetem ao universo da série.
Detalhe do calcanhar apresentando o logo da Nike e referências ao mundo invertido da série.Detalhe da palmilha inspirado em Stranger Things, exibindo texturas e o logo da série.
Essa não é a primeira vez que a Nike colabora com a Netflix para uma coleção inspirada em Stranger Things. Em 2019 as marcas chegaram a lançar diversos pares de tênis temáticos inspirados no estilo retrô do universo da série.
Ao que tudo indica, o lançamento do novo Nike Dunk Low Stranger Things será global, mas a data para chegada no Brasil ainda não foi informada. Nos EUA, o sneaker chegará pelo preço de US $ 155. Ainda segundo o WWD, o tênis inspirado na série também deve chegar mais tarde em uma cor alternativa, no entanto, a data de lançamento ou as fotos dessa versão ainda não foram anunciadas.
A Miniso Brasil, rede de lojas de varejo que vende produtos de diversos segmentos, anunciou que está trazendo para suas unidades no Brasil uma nova coleção de blind boxes inspiradas em Stitch. A edição, intitulada “Guerra de Travesseiros”, já está disponível tanto nas lojas da marca como no site oficial.
Ao todo, serão 7 colecionáveis disponíveis para encontrar. Entre os personagens estão Angel, Leroy, Stitch e Reuben. Todos os bonecos poderão ser encontrados nas famosas blind boxes, que são caixas misteriosas de edição limitada muito popular entre a Geração Z. Confira:
Coleção de bonecos inspirados em Stitch da Miniso Brasil, com personagens como Angel e Leroy, agora disponíveis em blind boxes.
Sobre Stitch
Lilo tenta integrar Stitch à comunidade havaiana, causando muita confusão. Enquanto isso, os 625 experimentos genéticos criados por Jumba estão soltos na Terra, e Gantu o captura para saber onde eles estão.
Preço e disponibilidade
Os blind boxes de Stitch Guerra de Travesseiros já está disponível tanto nas lojas quanto no e-commerce da Miniso Brasil por R$ 89,99. É importante ressaltar que o valor pode alterar dependendo da região em que o consumidor reside.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Parceiras de longa data, a Pandora e a Marvel anunciaram o lançamento de uma nova coleção que busca reinterpretar o poder, a força e a individualidade através de pordutos temáticos. Sob o conceito ‘Compartilhe Seu Poder’, a Pandora apresenta sete opções de jóias inspiradas em personagens icônicos do universo Marvel.
Entre os destaques estão anéis inspirados no Homem de Ferro, Thor e Pantera Negra. Já entre os famosos charms, a marca aposta no Capacete do Homem de Ferro, Capacete do Thor, Pendente Reator Arc Homem De Ferro e Pendente Marvel Homem Aranha. Confira:
Novos charms e anéis da coleção Pandora x Marvel, inspirados em personagens icônicos como Homem de Ferro e Pantera Negra.
Cada joia da coleção funde a linguagem visual do universo Marvel com a sensibilidade artesanal da Pandora, criando um equilíbrio entre fantasia e realidade. Os charms e anéis são desenhados como amuletos modernos, símbolos de força, resiliência e esperança. O brilho da prata esterlina, os reflexos dourados e os detalhes em esmalte capturam a essência dos ícones mais poderosos do multiverso. Das teias do Homem-Aranha ao raio de Thor ou ao emblema do Homem de Ferro, cada design é uma declaração de identidade, um convite para usar com orgulho a história que nos inspira.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Depois do sucesso do ano passado, a Corona confirmou a realização de mais uma edição do Corona Luau MTV em 2025. Se o retorno do programa icônico já matou a saudade do clima de música e de verão que marcou os anos 2000, dessa vez a promessa é resgatar ainda mais emoções com um tributo à artista que protagonizou uma das edições mais lembradas da história: Cássia Eller.
Neste a no o projeto deve reunir grandes amigos, parceiros musicais e artistas que têm Cássia Eller como inspiração e referência. Nando Reis, autor de vários sucessos da cantora; e Lan Lan, percussionista que acompanhou a artista por anos nos palcos, são presenças confirmadas na turnê, que também deve contar com convidados especiais para completar o time.
Pela primeira vez o projeto terá seu lançamento em formato de turnê, com quatro shows espalhados pelo país: no dia 30 de novembro, no Pontão do Lago, em Brasília; 5 de dezembro, na Praia do Rosa, em Santa Catarina; 14 de dezembro, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro e, por fim, no dia 21 de dezembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Os ingressos para essas apresentações estarão disponíveis a partir de amanhã, 28 de outubro, às 12h, pelo site da Eventim.
Anúncio da turnê Corona Luau MTV 2025 em homenagem a Cássia Eller, com Nando Reis e convidados especiais.
Além da tour, um episódio especial do Corona Luau MTV será gravado em outubro, em Maresias, litoral norte de São Paulo. A exibição acontecerá após o encerramento da turnê na Pluto TV, pelo canal MTV Pluto TV, e nos canais oficiais do YouTube da MTV Brasil e da Corona. E para completar a homenagem, Sarah Oliveira, que apresentou a edição de 2002 em que Cássia foi a atração musical, estará de volta ao comando do programa. “É uma honra pra mim apresentar essa homenagem à Cássia Eller anos depois. É tudo muito simbólico pra mim. O Luau que fizemos (eu, ela e Nando) é um dos momentos mais importantes da minha carreira e da minha vida. Acompanhar o furacão Cássia Eller foi realmente um privilégio que guardo na minha memória afetiva. As coisas lindas realmente são mais lindas porque ela esteve e está”, comenta Sarah.
O tributo marca a edição especial que celebra os 100 anos de Corona, cerveja premium da Ambev e eleita a mais valiosa do mundo por dois anos consecutivos. Para celebrar seu centenário, a marca preparou uma série de ações especiais para proporcionar momentos inesquecíveis para o público ao longo do ano.
“Para nós, cerveja é muito mais do que uma bebida: ela faz parte da nossa cultura. É o brinde à conexão entre pessoas e aos momentos icônicos. Por isso é muito forte e significativa a ideia de celebrar um momento especial do Luau, que entrou para a história da música brasileira. Estamos muito felizes com a evolução do projeto para uma turnê, o que nos permite levar essa experiência para mais perto do público e convidar mais pessoas a se desconectarem da rotina e se conectarem com a música, as boas lembranças e os encontros”, afirma a diretora de marketing de Corona, Gabriela Gallo.
Em entrevista recente, Nando relembrou sua parceria com a amiga e cantora. “Foi uma relação muito intensa, prazerosa, produtiva e surpreendente, porque Cássia era uma pessoa tímida e eu também. A gente tinha muitas características semelhantes e essa retração social foi um dos elementos que nos aproximou. Vimos que ficávamos bem um com o outro e tinha essa relação apaixonada com a música, que era o nosso assunto central e principal”. Sobre a edição do Corona Luau MTV 2025, o artista declara: “Cássia teve participação fundamental na minha vida. Juntos fizemos discos magníficos. Ela me convidou para participar do Luau MTV que gravou. Agora eu a homenagearei neste especial”.
Musicais icônicos na Pluto TV
Fãs de todo o país poderão viver esse encontro por meio da exibição na Pluto TV, uma das principais plataformas FAST do país que se compromete a oferecer uma ampla variedade de conteúdos para todos os públicos. Por meio de marcas como a MTV, a Pluto TV amplia o alcance do portfólio de entretenimento da Paramount, oferecendo acesso gratuito aos conteúdos musicais mais icônicos, shows e momentos marcantes da cultura pop em toda a América Latina, como o Corona Luau MTV.
O Corona Luau MTV é uma iniciativa da cerveja Corona em parceria com a Paramount, a Skydance Corporation e tem realização da 30e.
A última temporada de Stranger Things está cada vez mais próximas e muitos fãs já iniciaram a maratona para reassistir a série desde o começo para esperar a chegada dos novos episódios. E é pensando nesses fãs que a Netflix anunciou um evento presencial misterioso na Av. Pedro Álvares Cabral, em São Paulo, com o intuito de promover uma experiência para os amantes de Stranger Things.
A publicação de anúncio, realizada no perfil oficial do Instagram da Netflix, chega apenas para causar curiosidade e despertar a atenção dos usuários. Em São Paulo, no dia 23 de novembro, um evento para fãs da série acontecerá. “O portal vai se abrir pela última vez”, diz a imagem.
Além do evento misterioso, a plataforma de streaming aproveita para revelar alguns spoiler sobre o que será exibido no site do Tudum durante o Stranger Things Day, que acontece no dia 6 de novembro. Segundo a publicação, durante a exibição será possível conferir novas fotos da última temporada, tapete vermelho da estreia mundial e ao que tudo indica será possível até mesmo conferir os primeiros 5 minutos do episódio que inaugura a última etapa da série.
Ainda não há mais nenhuma informação sobre o que será esse evento realizado pela Netflix, mas sabe-se que será uma ativação que acontecerá mundialmente em diversos dias diferentes, conforme publicado pelo perfil @strangerthingstv.
O Stranger Things Day acontece no dia 6 de novembro por coincidir com a data de desaparecimento de Will Bayers no primeiro ano de Stranger Things. A última temporada promete encerrar ciclos e será dividida em três etapas:
A primeira parte estreará na véspera do Dia de Ação de Graças, com 4 episódios sendo lançados em 26 de novembro;
Em seguida, 3 episódios serão liberados no Volume 2 no Natal, 25 de dezembro;
Por fim, o episódio final da série será lançado na véspera do Ano Novo, em 31 de dezembro.
Além dos espectadores, marcas como Carmed, GUM, Ursinhos Carinhosos, Nestlé, Crocs,Hellmann’s,Seara e Nutty Bavarian, também estão se divertindo e aproveitando o hype da última temporada de Stranger Things, com o lançamento de diversos produtos diferentes inspirados na temática do mundo invertido.
Depois de transformar espaços icônicos pelo Brasil em arenas de jogo, o Red Bull Tetris chega à etaoa decisiva de sua jornada. No dia 13 de novembro, a partir das 18h30, o escadão da Faculdade Cásper Líbero, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, recebe a grande final nacional do torneio.
A final reunirá os oito melhores jogadores do ranking nacional em uma disputa, jogada em PCs e transmitida em tempo real em um painel de LED gigante, instalado no local. O público poderá acompanhar cada jogada no tradicional escadão da Avenida Paulista, conhecido por ser um ponto de encontro famoso por quem visita o local. O espaço se transformará em palco para um dos momentos mais aguardados do torneio, que definirá quem representará o Brasil na final mundial em Dubai, onde mais de 2 mil drones recriarão uma partida de Tetris no céu do lendário Dubai Frame.
Além da competição, o público poderá curtir uma trilha sonora especial assinada pelo Syon Trio, coletivo musical brasileiro formado por Henrique Moré, Gabriel Castilhos e Liruan Corteletti. Conhecidos por suas performances que misturam batidas eletrônicas, funk e ritmos urbanos, os músicos levam ao evento sets inspirados no universo de Tetris e dos games retrô, criando uma atmosfera imersiva que conecta a nostalgia dos videogames à energia da música ao vivo. A apresentação promete transformar a final em uma verdadeira celebração da cultura gamer.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Hershey’s está trazendo ao mercado brasileiro duas grandes apostas da marca: a barra sabor Banoffee e o Wafer Hershey’s + sabor Cheesecake de Goiabada. E para celebrar este lançamento, a marca decidiu criar a Rota Hershey’s, onde o público pode encontrar os pontos de venda que já estão distribuindo os novos sabores.
Rota “Sabores que falam a nossa língua”
Com a Rota Hershey’s o consumidor vai poder visualizar os locais onde as novidades da marca já podem ser encontradas em um mapa personalizado no Google Maps. O link está disponível no perfil da marca no Instagram, basta acessar e buscar pelo logotipo de Hershey’s mais próximo de você.
A iniciativa reforça a proposta da marca de estar próxima dos consumidores e incentivar a descoberta desses sabores que buscam traduzir o jeito brasileiro de aproveitar o doce da vida.
Novos sabores Banoffee e Cheesecake de Goiabada
Os produtos foram desenvolvidos a partir de uma série de pesquisas que ajudaram a inspirar o conceito, combinando a busca dos consumidores por experiências ousadas e a tendência de sabores emergentes com as tradições da culinária nacional que resgatam sobremesas afetivas e ícones regionais.
Celebrando o lançamento da nova barra sabor Banoffee da Hershey’s, destacando a conexão com a cultura brasileira e as experiências sensoriais únicas.
Para apresentar os novos produtos, a marca apresenta a campanha “Sabores que falam a nossa língua”, que celebra não só o paladar brasileiro, mas explora as nuances da linguagem local, explorando as diferentes maneiras que o nosso povo tem de expressar o quanto gosta de alguma coisa, afinal, aquilo que é “massa demais” na Bahia, é “tri bom” no Rio Grande do Sul e “inexplicável” em qualquer lugar do país. Entre a cremosidade da barra e o crocante do wafer, cada mordida oferece o sensorial daquilo que não pode ser traduzido em palavras.
Lançamento dos novos sabores Hershey’s: Cheesecake de Goiabada e a celebração da cultura brasileira.
Desde 2020, o lançamento de edições limitadas tem sido uma estratégia de sucesso da Hershey’s, transformando a experimentação em uma oportunidade de surpreender o consumidor com combinações únicas.
“Essas linhas nos permitem inovar com criatividade e capturar o interesse do público ao longo do ano, até fora da sazonalidade. Mas sabemos que a verdadeira inovação surge quando existe uma conexão genuína com a cultura. Por isso, os lançamentos não apenas celebram a cara do Brasil, mas também traduzem a experiência em diferentes linguagens utilizadas pelo brasileiro, desde as expressões regionais que utilizamos nas próprias embalagens do produto até nos conteúdos personalizados para as redes da marca, onde utilizamos jogos de palavra e até memes”, explica José Antonio Lie Moreno, Diretor de Marketing de Hershey’s na América Latina.
Após o sucesso dos produtos de skin care e corpo lançados no início do ano, Ticiane Pinheiro e Cia Beauty retomam a parceria para apresentar um novo capítulo da collab que traz um novo produto inspirado no universo lúdico e nostálgico da turma Peanuts.
Inspirado na estética charmosa e atemporal do Snoopy, a marca apresenta um novo balm que chega em um formato 3D da icônica vasinha do personagem, agora reinventada como um acessório. O lançamento chega disponível nas versões Manga, Frutas Vermelhas e Framboesa. Confira:
Novo balm inspirado no Snoopy, disponível nas versões Manga, Frutas Vermelhas e Framboesa.Lançamento do balm Snoopy em formato 3D, inspirado na estética charmosa do personagem, com aroma de framboesa.Balm em formato 3D inspirado no Snoopy, disponível na versão Manga, com ingredientes especiais como manteiga de karité e óleo de coco.
“O Snoopy fez parte da minha infância e agora faz parte da minha bolsa também (risos)! Poder transformar essa lembrança em um produto que cuida da gente todos os dias é muito especial. Eu adoro quando algo é divertido e, ao mesmo tempo, prático e eficiente. Esse balm é daqueles que a gente não tira da bolsa”, comenta Ticiane Pinheiro.
Os lip balms do Snoopy já estão disponíveis nas redes Raia e Drogasil em todo o Brasil e através do site. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
A Fandom Box, marca brasileira especializada em colecionáveis da cultura pop e geek, lançou um colecionável inédito do cartunista Mauricio de Sousa em celebração aos seus 90 anos de vida. O lançamento ocorre ainda neste mês de outubro e em breve o produto estará disponível em lojas físicas de todo o país e no e-commerce da marca.
O colecionável traz características marcantes do criador da Turma da Mônica, reproduzindo seus icônicos cabelos grisalhos e o lápis que se tornou símbolo de sua trajetória como cartunista. Como diferencial, o boneco vem acompanhado de Horácio, o filhote de tiranossauro que figura entre os personagens favoritos de Mauricio de Sousa, dentre os mais de 200 criados ao longo de sua carreira.
Com este lançamento, Mauricio de Sousa se torna a segunda personalidade brasileira a receber um boneco exclusivo da Fandom Box, juntando-se a Silvio Santos no catálogo da marca. A empresa já possui mais de 120 colecionáveis disponíveis, incluindo o grupo clássico completo da Turma da Mônica: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Milena.
Colecionável especial do cartunista Maurício de Sousa, exibindo seus cabelos grisalhos e o icônico lápis, acompanhado de Horácio, em celebração aos seus 90 anos.
A homenagem da Fandom Box integra uma série de celebrações pelos 90 anos do cartunista. Entre os lançamentos que marcam a data estão o filme biográfico “Mauricio de Sousa: O Filme” e as graphic novels “Biografia Maurício em Quadrinhos: 90 Anos” e “MSP 90”, todas dedicadas a registrar a trajetória do criador de um dos maiores fenômenos da cultura pop brasileira.
“A Fandom Box surgiu para homenagear grandes histórias e personagens da nossa cultura pop, e Turma da Mônica é parte inseparável do imaginário popular brasileiro, e o legado do Maurício de Sousa vai muito além das histórias contadas: são décadas cativando leitores, inspirando quadrinistas e criando personagens que todos nós aprendemos a amar. Em nome da Fandom Box, é uma honra fazer parte da celebração de um legado como esse” afirma Rafael Ferreira, gerente de Marketing da Fandom Box.
A Motorola anunciou hoje a MOTO FRIDAY: a Origem dos Superdescontos, uma campanha que busca redefinir o formato das grandes promoções de fim de ano e inaugura uma nova era na comunicação da marca. Inspirada nos universos épicos de super-heróis, a iniciativa convida o público a assumir um papel de protagonismo: o de herói do próprio bolso.
A MOTO FRIDAY chega como uma nova força no mercado: um território onde a oferta é um golpe certeiro no preço cheio. O conceito central coloca o consumidor como o herói do próprio bolso, capaz de acessar os melhores descontos. Assim, em um movimento estratégico e inédito na trajetória da marca, a Black Friday 2025 abandona o modelo tradicional e se transforma em um universo no qual o consumidor não apenas economiza, mas domina.
Conheça o squad da campanha:
A poderosa Capitã Razr, simboliza a Visão de Multiversos. Com o conceito “Icônica por fora. Imbatível por dentro”, destaca-se pela Habilidade Acrobata (design dobrável icônico) e pelo Painel de Combate (tela externa inteligente).
Capitã Razr, o símbolo da MOTO FRIDAY, destacando-se com suas habilidades acrobáticas e design dobrável icônico.
O incrível Super Edge representa a Resistência Suprema. Sob o lema “Todo herói nasce para desafiar seus limites”, a linha traz poderes como Olhos de Águia (qualidade de câmera profissional) e Escudo Heróico (ultra-resistência, como na linha Edge 60).
Os moto gêmeos reúnem os poderes para salvar o seu cotidiano, transformando rotinas em conquistas épicas com superpoderes de sobra. Eles representam modelos como o G56 e o G86, com Visão Estelar (câmera Night Vision) e Canhão de Luz (super brilho de tela).
O robozinho moto things, representa o aliado de toda missão e reúne acessórios como Moto Buds, Watch Fit e Moto Tag, com habilidades como Pulso Supersônico (Sound by Bose) e Rede Cósmica (rastreio e GPS integrado).
A campanha também conta com quatro filmes de 15 segundo que apresentam cada herói do universo MOTO FRIDAY. Do conceito à execução, tudo foi criado pela equipe criativa interna da Motorola, composta por designers, redatores e especialistas em motion design, reforçando o DNA colaborativo e a força criativa da marca. A execução fica por toda a produção sonora (jingle de 20 segundos, locução e trilhas) que ficaram a cargo da produtora S de Samba, de Jairzinho e Somoninha.
E junto com toda essa campanha, a Motorola preparou um squad de Super Heróis reais que trabalharão intensamente para informar por WhatsApp, as melhores ofertas e onde encontrá-las.
Após o anúncio de sua parceria com a Fórmula 1 e o lançamento da primeira linha de produtos, a Mattel apresenta a sua nova evolução da coleção Hot Wheels Fórmula 1, que agora incluirá as 10 equipes oficiais da Fórmula 1, entre elas a Scuderia Ferrari HP Team e a Aston Martin Aramco Formula One Team.
A coleção foi apresentada durante um evento exclusivo da marca, realizado no contexto do Formula 1 Gran Premio Da La Ciudad De México 2025, onde Hot Wheels celebrou a paixão pelo automobilismo e pelos colecionáveis.
O evento foi conduzido por Memo Rojas, ex-piloto e quatro vezes campeão em competições automobilísticas, ao lado de Ted Wu, Diretor Global de Veículos e Construção da Mattel, e Adriana Schutte, Diretora de Marketing da Mattel América Latina.
“Com a inclusão da Scuderia Ferrari HP Team e da Aston Martin Aramco Formula One Team na coleção, os fãs de todas as equipes agora podem vivenciar a Fórmula 1 de uma maneira totalmente nova, montando sua coleção completa com os carros e pilotos da temporada 2025 em escala 1:64, com designs e pinturas autênticos”, afirma Ted Wu, chefe global de Veículos e Conjuntos de Construção da Mattel. “A Hot Wheels sempre celebrou os veículos mais emocionantes do mundo — e nada é mais empolgante do que a Fórmula 1. Essas miniaturas colocam a velocidade, a precisão e a emoção das corridas na palma das mãos dos fãs”, conclui.
Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, complementa: “Ver de perto a coleção Hot Wheels Fórmula 1 2025 destaca o incrível nível de atenção aos detalhes da marca. Cada carro reproduz fielmente as cores e o design originais, proporcionando aos fãs uma maneira autêntica e única de vivenciar a velocidade, a precisão e o drama da Fórmula 1 em suas próprias casas”.
Coleção completa de miniaturas de carros de Fórmula 1 da Hot Wheels, apresentando as 10 equipes oficiais da temporada 2025.
Além dos carros de corrida, a Hot Wheels continuará lançando novos conjuntos de pistas inspirados na F1 ao longo de 2026. Os novos colecionáveis estarão disponíveis para compra a partir de dezembro de 2025. Para mais informações, acesse o site oficial.
Nesta segunda-feira, 27, o Burger King anunciou em suas redes sociais uma promoção em parceria com o Serasa para o lançamento da promoção ‘Bole-Thru’, onde vai trocar boletos (pagos ou não) por sanduíches. A ação promocional ocorrerá somente no dia 31 de outubro em restaurantes selecionados rede.
Os interessados que comparecerem aos drives selecionados da rede no dia 31 de outubro, entre 0h01 e 23h59, e apresentarem um boleto, pago ou não, poderão retirar um Cheddar Duplo. Além disso, os consumidores que tiverem o aplicativo do Serasa instalado no celular e o apresentarem ao atendente também ganharão uma Batata Frita média.
Segundo informações disponibilizadas em um documento, os estados participantes são: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Tocantins, Maranhão e Macapá.
É importante ressaltar que a promoção válida apenas no dia 31/10/2025 ou enquanto durarem os estoques. Limitado a 1 por carro e 1 por CPF. Na apresentação de um boleto físico ou digital, leve um Cheddar Duplo. Ao apresentar também o app da Serasa, leve uma batata média como complemento da oferta anterior. Válida somente nos restaurantes Burger King,
Para mais informações sobre a ação do Burger King em parceria com a Serasa, acesse o perfil oficial da marca no Instagram. Para conferir os estados participantes, clique aqui.
A Crocs anunciou o lançamento de uma edição especial do seu icônico Classic Clog em celebração aos 40 anos da franquia cinematográfica “De Volta para o Futuro”. Assim como o relógio lançado pela Casio, o modelo da Crocs traz uma série de referências visuais que homenageiam a trilogia dirigida por Robert Zemeckis, unindo conforto e nostalgia para os fãs da saga.
O design do calçado apresenta elementos marcantes dos filmes estampados por todo o cabedal, incluindo raios azuis e a icônica placa “OUTATIME” do DeLorean, o “carro máquina do tempo” que se tornou símbolo da franquia. A entressola ganhou chamas decorativas que remetem aos momentos em que o veículo viaja no tempo, enquanto os calcanhares trazem um sistema que marca as datas das viagens realizadas por Marty McFly ao longo da trilogia.
Entre os detalhes temáticos, destacam-se referências ao capacitor de fluxo, ao hoverboard utilizado por Marty no segundo filme, ao almanaque esportivo, ao relógio da torre e ao colete vermelho característico do protagonista. O modelo também acompanha Jibbitz personalizados que reforçam a estética descontraída e nostálgica da colaboração.
A data de lançamento escolhida tem significado especial para os admiradores da franquia. O dia 21 de outubro marca a chegada de Marty McFly ao futuro no segundo filme da trilogia, tendo se tornado uma data simbólica celebrada por fãs e colecionadores ao redor do mundo.
As vendas do Crocs x Back to the Future começaram no mercado internacional, com disponibilidade em lojas selecionadas e plataformas digitais da marca. Mantendo a estrutura tradicional do Classic Clog e o conforto proporcionado pelo material Croslite, o modelo adiciona elementos que resgatam a cultura pop dos anos 1980.
Segundo o site oficial da Crocs aqui no Brasil, o Classic Clog De Volta Para o Futuro começará a ser vendido a partir do dia 30 de outubro.
Nesta sexta-feira, 24, a Cinemark pegou todos os fãs de Wicked de surpresa ao relevar que irá vender ingressos para a disputada premiere de Wicked: Parte ll que ocorrerá em São Paulo, no dia 4 de novembro. A estreia exclusiva contará com a presença do elenco do filme, incluindo as protagonistas que dão vida à Elphaba e Glinda: Ariana Grande e Cynthia Erivo.
Dois tipos de entradas ficarão disponíveis: Ingresso Mágico, que dá acesso ao evento de forma tradicional, e Ingresso Mágico Camarote VIP, que dá acesso a uma visão exclusiva do evento em um espaço premium, com direito a acompanhante. Para completar a experiência, a Rede receberá todos os convidados com a premiada pipoca nas cores verde e rosa.
Neste evento, todos os convidados Club Black vão viver na pele a magia de Oz em um espaço tematizado, além de prestigiarem os atores que deram vida aos personagens tão queridos pelos brasileiros. Após uma apresentação musical no palco, o elenco aparecerá para comentar um pouco sobre a experiência de lançar este segundo filme. Para encerrar com chave de ouro, o evento terá a primeira exibição exclusiva de “Wicked: Parte II” no Brasil e do mundo, com duas semanas de antecedência da data de estreia oficial (20/11).
“Estamos muito felizes em poder contribuir com este evento especial de um dos filmes mais comentados e antecipados do ano. Além disso, vamos entregar uma experiência super exclusiva para os nossos membros Club que amam tanto cinema quanto nós. Fazer parte do nosso clube de assinatura é exatamente isso: poder viver momentos únicos e marcantes com a gente. A parceria com a Universal Pictures será essencial para que os nossos fãs vivam esse momento inesquecível ao lado da Rede. Estaremos presentes nesta premiere com força total”, diz Luciana Tanaka, Gerente de Marketing da Cinemark.
Como vai funcionar:
Os fãs poderão adquirir o Ingresso Mágico trocando 300 pontos acumulados do Club Black + R$ 400. Já o Camarote VIP poderá ser resgatado com 450 pontos acumulados do Club Black + R$ 800. Cada entrada dá direito a levar um acompanhante. Os convites são limitados e só será possível realizar um resgate por CPF.
Para conferir as informações sobre a premiere de Wicked: Parte ll, acesse o site oficial da Cinemark para o evento.
A HBO Max realizou uma ação para marcar a estreia da nova série original IT: Bem-Vindos a Derry. A plataforma de streaming espalhou os balões vermelhos do Pennywise por diversas cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Cidade do México e Santiago.
Na última quarta-feira (22), as ruas das cidades selecionadas foram tomadas por balões vermelhos e outros elementos inspirados na série. Pennywise fez aparições surpresa em São Paulo e na Cidade do México.
A iniciativa faz parte da campanha global “Red Balloon Takeover”, que também chegou a cidades como Nova York, Los Angeles, Paris, Madri, Sydney, Tóquio e Dubai, entre outras. O objetivo é gerar conversas e curiosidade sobre a nova produção.
Pennywise segurando um buquê de balões vermelhos em uma ação promocional para a série ‘IT: Bem-Vindos a Derry’.
A ativação começou nas redes sociais, quando os balões vermelhos passaram a aparecer nos perfis da HBO Max ao redor do mundo. Agora, a ação se expande para o mundo real e será amplificada por meio de conteúdos digitais e participações de influenciadores e parceiros da marca.
Ambientada no universo de IT, criado por Stephen King, a série de oito episódios se inspira no livro original e aprofunda a visão apresentada por Andy Muschietti nos dois filmes da franquia, revelando as origens de Pennywise e dos horrores de Derry.
O elenco reúne Taylour Paige, Jovan Adepo, Chris Chalk, James Remar, Stephen Rider, Madeleine Stowe, Rudy Mancuso e Bill Skarsgård. A série foi desenvolvida para a TV por Andy Muschietti, Barbara Muschietti e Jason Fuchs, que também atuam como produtores executivos (os Muschietti por meio da Double Dream e Fuchs pela FiveTen) junto de Brad Caleb Kane, David Coatsworth, Bill Skarsgård, Shelley Meals, Roy Lee e Dan Lin.
O primeiro episódio estreia no dia 26 de outubro na HBO e na HBO Max, às 22h. Novos episódios serão lançados semanalmente aos domingos.
O sabor e a qualidade que marcam a história da Oliveira acabam de conquistar mais um importante reconhecimento. Segundo o ranking “5 Marcas em Destaque”, apresentado pela revista SuperVarejo com base em dados exclusivos da Scanntech Brasil, a Oliveira alcançou o 1º lugar como a marca de Doce de Leite mais vendida do país.
Além da liderança nacional na categoria, a Oliveira também figura entre as Top 5 marcas de Doces Industrializados, consolidando sua presença entre as preferidas dos consumidores em todo o Brasil. A empresa obteve ainda um destaque regional expressivo, conquistando o 1º lugar na Grande São Paulo e no Norte do Brasil com o Doce de Leite.
“Esses resultados são fruto da confiança dos consumidores, da dedicação do time Oliveira e da parceria com seus clientes e distribuidores em todo o país”, afirmou a marca em comunicado oficial enviado ao GKPB. “A marca reafirma seu propósito de continuar levando às mesas dos brasileiros o verdadeiro sabor que só a Oliveira tem: um sabor que inspira confiança e conquista corações há quase 60 anos”, finalizou.
Com foco em um crescimento economicamente saudável, a Oliveira segue firme em sua visão de ser referência nacional em doces e conservas, sustentada por um propósito claro, valores sólidos e gestão moderna.