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    Rochinha e Pipó lançam o primeiro picolé de pipoca do Brasil

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    A Rochinha em parceria com a Pipó, uma das primeiras marcas a reinventar a forma de comer pipoca no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete surpreender o paladar dos brasileiros: o primeiro picolé de pipoca do país. A nova sobremesa busca levar o consumidor à uma viagem no tempo, trazendo memórias afetivas da infância e a mistura de texturas e sabores inusitados.

    Batizado de Original do Pipoqueiro, o picolé combina uma base de sorvete de massa de iogurte com uma casquinha de chocolate branco, finalizadas com pipocas doces vermelhas e caramelizadas. A cobertura crocante de pipoca proporciona uma experiência que une o doce tradicional dos carrinhos de pipoqueiro com a leveza dos sorvetes Rochinha.

    A grande inovação está em transformar m elemento tradicional, a pipoca doce vermelha, em uma experiência única e surpreendente. O maior desafio industrial foi manter a crocância da pipoca, sem comprometer a textura cremosa do sorvete, algo raro e ambicioso nesse mercado. Com isso, a Rochinha prova mais uma vez que sabe sair do óbvio, trazendo uma revolução para o setor ao integrar a tradição e inovação em um só produto.

    Segundo os responsáveis pela criação, a inspiração veio do desejo de trazer à tona uma lembrança nostálgica, repleta de afeto e sabor, sem perder a brasilidade que é marca registrada da Rochinha. “Queríamos unir o que há de mais autêntico no dia a dia dos consumidores. A Pipó tem essa essência lúdica das pipocas e a Rochinha traz a tradição dos sorvetes. A ideia foi criar algo que remetesse à infância, às memórias de um lanche no parque, na praia, no cinema, em momentos de diversão e lazer”, comenta Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Cup Noodles ganha versão ‘Queijo Nacho’

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    A Cup Noodles, marca pertencente à Nissin do Brasil, segue com seu calendário de lançamentos para 2024 e desta vez, apresenta o novo Cup Noodles sabor Queijo Nacho. A marca, que recebeu seu último lançamento em 2019 com o sabor Feijoada, retorna oferecendo uma nova opção de produto aos seus consumidores.

    O novo Cup Noodles sabor Queijo Nacho chega em 60 gramas, oferecendo o tradicional macarrão instantâneo que o público já conhece, com o tempero sabor Queijo Nacho. O item, também um aroma de Tortillas de Milho e Queijo. Confira:

    Neste ano, a Nissin do Brasil trouxe diversas novidades em seu portfólio. Para começar o mais recentes: Misteriojos. Para celebrar o Halloween, a marca apostou em dois sabores misteriosos com a proposta de fazer o público desvendar quais seriam os sabores. Além desses sabores, a marca apostou nos sabores Pão na Chapa e Omelete com Presunto e Queijo, que foi um grande sucesso entre os consumidores. A U.F.O também recebeu novidades em seu cardápio com o lançamento do Galinha Caipira Orginal.

    Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela marca, o novo Cup Noodles sabor Queijo Nacho já está sendo encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Black Friday da Taco Bell oferece clássicos por R$ 9,90

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    A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, se prepara para a data mais aguardada do varejo, a Black Friday. A rede promove sucessos do cardápio por R$ 9,90 entre os dias 26 e 29 de novembro, em lojas selecionadas do Brasil.

    Exclusivamente para pedidos no balcão da loja, os Taco Lovers poderão escolher entre um Burrito Supreme ( 1 unidade por CPF) ou dois Crunchy Tacos Supreme (4 unidades por CPF) por apenas R$ 9,90. Especialmente no dia 29 de novembro, sexta-feira, a rede oferecerá uma porção de nachos por apenas R$ 1, limitado a 2 unidades por CPF.

    O Burrito Supreme é um dos principais produtos da Taco Bell. Acompanha uma tortilla de trigo recheada com carne moída, feijão mexicano, cebola, queijo prato, sour cream, alface e tomate. Já o Crunchy Taco Supreme, acompanha uma tortilla recheada com carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate.

    A diretora de marketing da Taco Bell Brasil, Marina Fujii, comenta sobre a importância da data para a rede. “A Black Friday é sempre uma oportunidade de levar os produtos mais amados para um público ainda maior. Além de atrair novos consumidores, também aproveitamos para reforçar nosso compromisso com qualidade e acessibilidade. Os Taco Lovers poderão aproveitar essas ofertas imperdíveis por quatro dias”, explica a executiva.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Havaianas e Dolce e Gabbana anunciam retorno de coleção exclusiva

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    Após o grande sucesso em junho, com sold out em menos de 48 horas, Havaianas e Dolce e Gabbana reabrem as vendas da coleção que une o lifestyle brasileiro à criatividade italiana, em mais uma edição limitadíssima. A collab estará disponível nas lojas a partir do dia 4 de dezembro, oferecendo uma opção de presente perfeito para o Natal.

    Os quatro modelos da clássica Havaianas Top estão divididos em duas famílias: a Clássicos, que traz a energia atemporal e selvagem da estampa de pele de Leopardo, e a elegância em preto e branco da Zebra, e a Ícones, que apresenta a intensidade azul das maiólicas italianas no blue mediterrâneo, além da rica tradição do carretto siciliano através de cores vibrantes. Confira:

    Cada produto tem acabamento em veludo nas tiras, logotipo metálico Havaianas e o exclusivo pin perolado Dolce e Gabanna, transformando cada par em uma obra de arte. Em embalagem elegante que acompanha a estampa dos produtos, com laminação fosca e detalhes dourados, a collab oferece uma experiência ainda mais especial para presentear nas festas de final de ano.

    Os pares estarão à venda a partir de 4 de dezembro nas lojas próprias da Havaianas em São Paulo – na Oscar Freire e no shopping Iguatemi-, no Rio de Janeiro, em Ipanema, e no e-commerce da marca. Devido à exclusividade da coleção, que será disponibilizada em quantidade extremamente limitada, as compras serão restritas a dois pares por CPF, tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce

    Para ficar por dentro do retorno da collab entre Havaianas x Dolce e Gabbana, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Hot Wheels e McLaren lançam miniatura inédita

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    Para celebrar o dia do Colecionador que ocorre nesta segunda-feira, 18, a Hot Wheels e a McLaren anunciaram uma colaboração inédita que resultou na criação do McLaren F1, um modelo que celebra a essência de ambas as marcas. A edição especial foi cuidadosamente desenvolvida pela equipe criativa da Hot Wheels em parceria com a McLaren.

    O projeto, liderado por Steven Vandervate, um dos principais designers da Hot Wheels, incorpora elementos clássicos e contemporâneos da McLaren, entregando um modelo que simboliza o melhor das duas marcas. O item de edição limitada é uma homenagem ao legado de inovação e estilo que a Hot Wheels e a McLaren representam.

    “Cada lançamento na Hot Wheels é uma oportunidade para compartilhar a paixão de nossos fãs pelo automobilismo,” comemora Adriana Schütte, Diretora de Marketing da Mattel para a América Latina. “A edição especial McLaren F1 representa o compromisso da Hot Wheels e da McLaren em inspirar os amantes de carros com peças colecionáveis que capturam a emoção e o espírito da velocidade.”

    Vendido em mais de 150 países, os icônicos carrinhos Hot Wheels em escala 1:64 foi o brinquedo número 1 em vendas em todo o mundo em 2023, inclusive no Brasil, sendo o top-seller no país em todas as categorias de brinquedo, segundo o Circana. O McLaren F1 já está disponível exclusivamente no Mercado Livre, em quantidades limitadas.

    Bolinhos Ana Maria traz novo sabor Pão de Mel

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    Buscando trazer novidades aos seus consumidores, a Ana Maria, marca pertencente ao Grupo Bimbo, anunciou através de seu perfil oficial do Instagram, o lançamento do seu novo sabor Pão de Mel.

    A marca, que trouxe recentemente os sabores Banoffee e Triplo Chocolate, agora aposta na combinação de bolo sabor pão de mel, recheio de doce de leite e cobertura crocante sabor chocolate. A novidade chega para oferecer novas opções de consumo aos fãs e consumidores da marca. Confira:

    Ultimamente, a marca tem criado novos produtos para expandir o portfólio da marca. Além de Banoffee e Triplo Chocolate, a marca também apostou no sabor Creme de Avelã, que oferece uma massa de baunilha coberta de chocolate e com recheio de creme de avelã. Outra novidade também é o sabor Bolo de Cenoura, que traz a combinação de massa de bolo sabor cenoura, e recheio de chocolate.

    O novo sabor Pão de Mel de Ana Maria já pode ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para mais informações sobre o novo sabor, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Cinépolis traz copos de Wicked inspirados em Glinda e Elphaba

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    Já virou tradição. A cada grande lançamento do mundo do cinema, o público fica sempre aguardando novidades em combos personalizados para celebrar o aguardado título. Com a chegada do filme de Wicked, inspirado num dos maiores sucessos da história dos musicais, as redes começaram a anunciar seus itens personalizados; apesar disso, ninguém tinha conseguido chamar a atenção como o Cinépolis. A marca acaba de revelar dois copos personalizados que mostram o cuidado que todo fã brasileiro merece.

    Em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais, a maior rede de cinemas da América Latina divulgou dois copos diferentes. Um verde, para remeter à personagem Elphaba e um Rosa, para remeter à personagem Glinda. Ambos trazem uma textura de spikes, com revestimento que dá um efeito metálico cheio de brilho aos copos. O resultado é bem interessante. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os preços dos copos nos combos ou avulsos ainda não foram divulgados. De acordo com a publicação, os copos de Wicked do Cinépolis serão comercializados apenas a partir do dia 21/11 [veja a atualização abaixo]. O público que for assistir à pré-estreia não gostou muito desta informação. “Ah não, o pessoal da pré estreia deveria comprar antes também 😭😭😭”, reclamou um seguidor do perfil. “Como assim só a partir do dia 21? 😭😭😭 E a pré estréia????”, afirmou outro.

    Alguns consumidores também aproveitaram para comparar os copos com os recém lançados baldes de Wicked do Cinemark. “Pela primeira vez achei melhor que o do Cinemark!”, disse um dos comentários. “Gente os cinemas estão dando uma surra nós baldes da Cinemark. Real! Tô vendo todo mundo elogiando os baldes e copos de outras redes. e os baldes caríssimos do Cinemark sendo apedrejados 😂”, brincou outro perfil.

    [Atualizado em 17/11/2024 – 22h18] Após inúmeros pedidos dos consumidores, o Cinépolis decidiu antecipar as vendas dos seus copos inspirados em Wicked. Os itens agora serão comercializados a partir de 19/11. A tempo da pré-estreia do filme.

    [Atualizado em 18/11/2024 – 11h40] Apesar de anunciar que iria adiantar os copos, o Cinépolis compartilhou uma imagem de um copo diferente do anunciado. Enquanto o anunciado trazia spikes no formato quadriculado, o novo copo divulgado chega no formato octagonal, como se fossem pedras coladas por cima do copo.

    [Atualizado em 19/11/2024 – 19h07] – O GKPB entrou em contato com o Cinépolis por meio de sua assessoria de imprena no último dia 18 e recebeu a resposta de que o item comercializado será realmente a primeira versão divulgada.

    GKPB: Gostaria de saber o que vocês vão vender efetivamente, o primeiro copo, anunciado no dia 15 ou o segundo anunciado hoje (18)?

    Cinépolis: Será o primeiro! A diferença entre o combo divulgado e o que aparece no vídeo ocorre porque foi utilizado o modelo físico no vídeo, enquanto a foto promocional enviada é uma versão profissionalmente tratada para divulgação. Por isso, as diferenças entre os materiais.

    Zé Delivery convoca sósias para encontrão em SP

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    Se você conhece o aplicativo de delivery de bebidas Zé Delivery, muito provavelmente já deve ter reparado que o logo representa um homem de óculos, barba e cabelo levemente arrepiados. O simpático personagem é, na verdade, uma representação parecida com muitas pessoas por aí. E pensando nisso, a marca decidiu aproveitar a onda de concursos de sósias de celebridades acontecendo em diversos países para convocar sósias do Zé Delivery para um encontrão que deve acontecer no próximo domingo, dia 17, no Shopping Cidade São Paulo.

    Entrando no clima descontraído, todos os participantes maiores de idade ganharão um latão de Brahma e salgadinhos. E a diversão não para por aí: quem quiser ficar ainda mais parecido com o personagem poderá usar adereços especiais, além de se divertir com o Zezão inflável, criado para que os participantes interajam e entrem de vez no clima do evento.

    “Nossas redes sociais sempre recebem inúmeros comentários dizendo: ‘meu amigo parece o Zé’, por isso, inspirados pelos encontros que sempre acontecem em outros países e reúnem pessoas que se parecem com famosos, criamos o nosso próprio encontro de sósias. Nossa ideia é ter um momento de conexão com os fãs da marca, de maneira leve e divertida”, conta Thaís Azevedo, diretora de marketing de Zé Delivery.

    “Estamos pegando carona em um movimento lá de fora, que promove encontros memoráveis de sósias e oferecendo para muitos fãs da marca que se parecem com o Zé, uma ação divertida e que vai nos fazer lembrar do Zé Delivery toda vez que encontrarmos com alguém parecido ao logo”, afirma Marcelo Diniz, líder de criação da Droga5 São Paulo, responsável pela idealização da ação.

    Serviço:

    17 de novembro de 2024 às 13h
    Shopping Cidade São Paulo
    Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo.

    Para mais informações, acesse as redes sociais do Zé Delivery.

    A Era dos Fandoms | GKPBCast #84

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    Nos últimos anos, as marcas parecem finalmente ter compreendido a força dos fãs e começado a olhar com mais carinho para o público que se dedica e investe valores absurdos para se ver mais próximos de seus ídolos. Nos universos do Cinema, da Música e do Futebol, exemplos bem-sucedidos de “Fandoms” não faltam.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa utilizam a pesquisa “A Era dos Fandoms”, da Monks e Float para fazer um raio x deste público e discutir um pouco de como as marcas podem fazer para se conectar com um fã sem parecer oportunista.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    A Era dos Fandoms – Episódio em tópicos:

    • O que são Fandoms?
    • O brasileiro como um fã nato
    • Método de pesquisa Monks + Float
    • Tipos de fãs
    • Ciclo de vida de um Fandom
    • Como as marcas podem se inserir nesse meio sem parecer estar “surfando no hype”?
    • Considerações finais

    A Era dos Fandoms – Completo no Spotify:

    Episódios anteriores:

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    Moviecom e Cineflix apresentam itens de Wicked

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    No próximo dia 21, os fãs de Wicked poderão conferir o novo longa-metragem da Universal Pictures que traz Ariana Grande como Glinda, e Cynthia Erivo como Elphaba. Para celebrar a estreia do filme, diversas redes de cinema como Moviecom e Cineflix, estão trazendo suas opções de combos temáticos inspirados no universo mágico e colorido de Wicked.

    Inspirado em Glinda e Elphaba, a Moviecom oferece aos fãs e consumidores duas opções de copos colecionáveis que trazem toda a identidade visual de ambas das bruxas de Oz. Já a Cineflix, oferece uma opção de balde que traz as protagonistas do filme em destaque. O balde também possui uma transparência que dá todo o charme para o item, além de também ser enriquecido com a identidade visual das bruxas. Confira:

    Moviecom

    https://www.instagram.com/p/DCXDyMzgqHl/?e=32e0a2a5-11bf-4b66-81c6-28464e0992fa&g=5

    Cineflix

    Sobre Wicked

    Wicked é a história não contada das bruxas de Oz, estrelando a vencedora do Emmy, Grammy e Tony, Cynthia Erivo, como Elphaba, uma jovem mulher incompreendida por conta de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder. Ariana Grande, superstar global e vencedora do Grammy, interpresa Glinda, uma jovem popular que ainda precisa encontrar sua verdadeira essência.

    Os produtos licenciados para a estreia de Wicked já estão disponíveis tanto na Moviecom, quanto na Cineflix. Para mais informações, acesse o perfil oficial das páginas no Instagram.

    Mari Maria e Burger King anunciam collab

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    Nesta quinta-feira, 14, o Burger King anunciou através de seu perfil oficial, uma nova colaboração com ninguém menos que a influenciadora digital e empresária Mari Maria. A influenciadora, que é dona da marca Mari Maria Makeup, já havia dado uma pista da colaboração em seu perfil do TikTok comendo um sanduíche do BK.

    Na publicação feita pela rede de restaurantes com a empresária, é possível conferir três opções de batons líquidos intitulados ‘Ice Kiss’ e ‘Fire Kiss’. A legenda do vídeo, ainda ressalta a inspiração em gelo e fogo para a parceria, “Só @marimariamakeup e @BurgerKingBR poderiam criar a collab mais fria e quente do ano! Vem aí  #MariMariaBK”.

    “Inspirados nos sabores icônicos do @burgerkingbr com nosso toque único, a collab mais quente e fria do ano vai contar com 3 glosses exclusivos: FIRE KISS Furioso, ICE KISS Brownie e ICE KISS Pistache! Qual vocês querem experimentar?”, afirmou Mari Maria em seu perfil dedicado a maquiagens no instagram.

    No perfil do Twitter, o Burger King postou um vídeo onde é possível conferir os itens que poderão ser adquiridos em breve. Confira:

    https://twitter.com/BurgerKingBR/status/1857096735291539967

    Essa não seria a primeira vez que o Burger King se une à marcas de beleza para criar produtos temáticos. No dia 1º de abril, a Cimed e o BK anunciaram sua colaboração para o lançamento de um hidratante labial com sabor de hambúrguer grelhado. Muitos usuários duvidaram do lançamento, já que foi anunciado em um dia pra lá de duvidoso, mas de fato o lançamento havia sido feito e foi um sucesso entre os fãs das marcas.

    Para ficar por dentro do lançamento da collab entre Mari Maria e Burger King, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Hidratei anuncia linha capilar em collab com Oakberry

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    A Hidratei e a Oakberry anunciaram recentemente o lançamento da linha ‘Hidratei Oakberry’. Essa colaboração une a essência de ambas as marcas que priorizam o bem-estar e o autocuidado, proporcionando uma experiência de hidratação e saúde que atende às necessidades de um público que busca por um estilo de vida dinâmico.

    A nova linha de produtos Hidratei x Oakberry, enriquecida com a base do açaí, promete trazer toda a vitalidade e potência antioxidante desse superalimento para o cuidado capilar. Os produtos foram desenvolvidos para oferecer eficácia em diversos aspectos: fixação, antipoluição, proteção da cor e hidratação. Cada item proporciona uma experiência olfativa e sensorial única, ideal para aqueles que desejam cuidar de seus fios de maneira prática e eficaz.

    Oakberry é uma marca que amamos, brasileira e que está dominando o mundo, assim como Hidratei. Tem um público incrível, fitness e focado em saúde, sendo que o açaí é um elemento natural e representa muito o Brasil. Então, pensamos: o que Hidratei e OAKBERRY têm em comum? Justamente essa preocupação com a natureza e com a saúde. Unimos tudo isso e criamos uma linha para quem gosta de esporte, pratica o autocuidado e valoriza esse estilo de vida saudável”, reforça Pedro Castro, cofundador da Hidratei.

    A linha conta com uma fórmula enriquecida com ingredientes como Óleo de Açaí, Vitamina E e Phytocare AOX, que garantem nutrição e proteção aos fios. Os produtos oferecem uma ação antipoluição e antioxidante, essencial para combater o estresse oxidativo e promover a vitalidade capilar. Além disso, a inclusão de extratos de frutas como banana, cacau e abacaxi potencializa a nutriçaõ e hidratação dos cabelos.

    Os produtos incluem um condicionador que nutre e sela as cutículas dos fios, um creme capilar que trata intensivamente e um spray fixador, ideal para atividades físicas, proporcionando controle e hidratação. Todos os produtos da linha foram formulados para trabalhar em sinergia, garantindo resultados ainda mais eficazes.

    Para mais informações sobre a linha Hidratei x Oakberry, acesse o site oficial da marca.

    Absolut Vodka Sprite será lançado no Brasil

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    No início deste ano, a Coca-Cola Co. e a Pernod Ricard anunciaram que estavam se unindo para o lançamento de um coquetel de vodka pronto para beber de Absolut e Sprite. Apesar do anuncio da collab ter gerado bastante euforia entre os apreciadores das marcas, o produto foi comercializado somente na Europa. Agora, para aqueles que são chegados em um ready to drink, as marcas finalmente anunciam a chegada do produto no Brasil.

    O novo RDT Absolut e Sprite é feito com a Vodka Absolut, e o refrigerante de limão Sprite. O cocktail pré-misturado estará disponível em versões com Sprite e Sprite Zero Sugar. As latas incluirão símbolos de responsabilidade claros informando que a bebida deve ser apreciada apenas por consumidores com idade legal para beber. A referência global para o volume de bebidas alcoólicas é de 5%, mas poderá variar dependendo do mercado.

    O novo Absolut Vodka Sprite deverá ser lançado no início de 2025 no Brasil. A novidade deverá começar a ser distribuída e encontrada nos principais pontos de venda no primeiro semestre do ano que vem.

    Para ficar por dentro dos lançamentos da marca, acesse o perfil oficial de Sprite no Instagram.

    Cinemark lança opções de combos para ‘Wicked’ inspirado em Elphaba e Glinda

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    No próximo dia 21 de novembro, os fãs de Wicked poderão desafiar a gravidade nas salas de cinemas da Cinemark com a estreia do novo longa-metragem produzido pela Universal Pictures. O filme, que conta a história das bruxas de Oz, contará com um combo especial inspirado em Elphaba e Glinda.

    Para o combo Elphaba, a Cinemark preparou um balde que traz a foto da própria Bruxa Má do Oeste. O item conta com uma tampa em formato de chapéu de bruxa, trazendo toda a personalidade da personagem para o produto. Já para o combo Glinda, a rede de cinemas apostou em um balde inspirado na Bruxa Boa, que também traz uma espécie de tampa, só que desta vez, o item ganha o formato de uma coroa. Confira:

    Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela rede Cinemark, os novos combos de Wicked já estavam expostos durante a pré-estreia do filme, que aconteceu na última quarta-feira, 13, no Shopping Eldorado, na capital paulista.

    Sobre Wicked

    Wicked é a história não contada das bruxas de Oz, estrelando a vencedora do Emmy, Grammy e Tony, Cynthia Erivo, como Elphaba, uma jovem mulher incompreendida por conta de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder. Ariana Grande, superstar global e vencedora do Grammy, interpresa Glinda, uma jovem popular que ainda precisa encontrar sua verdadeira essência.

    Preço e disponibilidade

    Os novos combos de Wicked do Cinemark estão saindo pelo valor de R$ 91. Os baldes também podem ser conferidos através do site oficial da Cinemark. Para mais informações sobre os itens, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    OPI lança coleção inspirada em Wicked

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    A OPI anunciou que está trazendo sua nova coleção de esmaltes em edição limitada inspirada em Wicked, Com 12 tons de cores, OPI x Wicked é inspirada no mundo rico, colorido e mágico em um dos musicais de teatro mais amados e duradouros da história da Broadway, Wicked, que foi adaptado para o cinema pela Universal e estreará no dia 21 de novembro deste ano.

    A paleta variada de tons perfeitamente rosas de Glinda e os verdes mágicos de Elphaba, todos inspirados no undo luxuoso e vibrante de Wicked. Há uma mistura de tons candy color. Azuis elétricos e toques de neon são revigorantes enquanto tons escuros místicos oferecem momentos de mistério.

    Wicked é a história não contada das bruxas de Oz, estrelando a vencedora do Emmy, Grammy e Tony, Cynthia Evio, como Elphaba, uma jovem mulher incompreendida por conta de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder. Ariana Grande, superstar global e vencedora do Grammy, interpresa Glinda, uma jovem popular que ainda precisa encontrar sua verdadeira essência.

    “Os ricos cenários e figurinos, a transformação dos personagens principais e tons de verde encontrados na natureza inspiraram looks para unhas fantásticas”, explica Frances Hannon. “Eu queria que as unhas ajudassem a contar as histórias dos personagens, incluindo as unhas verdes naturais de Elphaba como uma extensão de sua cor de pele quando o filme começa. As unhas de Elphaba progridem para um visual mais longo e forte com uma poderosa nail art, conforme ela desenvolve seu senso de identidade e descobre seu verdadeiro potencial. A francesinha de Glinda é estilosa, elegante e atemporal com pequenos enfeites em esmeralda para refletir seu privilégio e popularidade.”

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Criamigos e Sanrio trazem personagens de Hello Kitty e Amigos

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    A Criamigos e a Sanrio anunciaram uma collab para desenvolver produtos Hello Kitty & Amigos em comemoração aos 50 anos de história da personagem que é fenômeno mundial e um dos principais símbolos de fofura. A coleção estará nas oficiais por tempo limitado e será o grande lançamento da marca para o Natal.

    Com o lançamento da coleção exclusiva de pelúcias personalizadas com a Hello Kitty e outros personagens, o objetivo é criar uma conexão emocional e de encantamento entre os fãs. A partir de agora, todas as oficinas contarão com pelúcias e coleções de roupas temáticas da Hello Kitty e Keroppi.

    Dessa forma, os convidados terão a oportunidade de criar as suas pelúcias com roupinhas e acessórios, como camisetas, saias jeans, shorts, camisetas regatas, vestidos godê, vestido baw, sandália papete, viseiras e tênis, tornando esse momento ainda mais encantador. Além disso, poderão usufruir de itens como os já amados pelos consumidores, os “Abraçadinhos”, que ganharam novos modelos das personagens Kuromi e My Melody para presentear alguém ou para si mesmo.

    Fazer parte da comemoração de 50 anos da Hello Kitty é uma honra muito grande, principalmente porque ela possui propósitos muito parecidos com a Criamigos e proporcionam conexões emocionais entre todas as gerações, além de conseguir falar com o coração e criar uma relação sólida e duradoura, que vai muito além de consumidor e marca, mas sim de fãs fiéis. É exatamente assim que tratamos nossos clientes, com encantamento e laços afetivos e por isso que essa parceria é tão importante para nós e tem dado muito certo”, afirma Natiele Krassmann, cofundadora da Criamigos. 

    A parceria com a Criamigos reflete o compromisso da Sanrio em espalhar carinho e amizade através de produtos que realmente encantam. Essa coleção especial com Hello Kitty & Amigos, foi criada para proporcionar momentos de nostalgia, afeto e conexão, celebrando os valores que ambas as marcas representam”, comenta Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Estação Fradique se transforma em cenário do filme Gladiador 2

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    A estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela do metrô, vai se transformar em cenário do filme Gladiador 2, sequência do grande sucesso do cinema que estreou há quase 25 anos. A ativação estará aberta ao público entre 6 de novembro e 3 de dezembro e marca o lançamento do longa-metragem produzido pela Paramount.

    A cenografia contará com banners e colunas com cenas do filme, além de adesivação do chão e paredes, transformando o espaço em um cenário perfeito para fotos instagramáveis. Além disso, haverá um totem touchscreen, com filtro de aplicação no capacete dos gladiadores com realidade aumentada para o público entrar no clima do Império Romano.

    A divulgação do filme na estação de metrô é estratégica, já que na região de Pinheiros estão localizados diversos shoppings e salas de cinema, o que deve contribuir ainda mais com o sucesso de público para a estreia de Gladiador 2. A estação Fradique Coutinho tem um fluxo diário de entrada de 18 mil passageiros por dia.

    O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, maior empresa de mídia out-of-home (OOH) do mundo, e a Concessionária ViaQuatro. A campanha é assinada pela agência Artplan.

    Nutty Bavarian lança campanha com Chico Bento e Rosinha

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    A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil, apresenta uma novidade imperdível para os fãs do universo de Mauricio de Sousa. A partir de 15 de novembro de 2024, todos os quiosques e lojas da Nutty Bavarian no país irão receber uma ação especial com os personagens Chico Bento e Rosinha, que promete tornar a experiência de compra ainda mais divertida e cheia de sabor.

    Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP), a Nutty Bavarian lança o exclusivo copobowl Chico Bento e Rosinha em dois formatos pensados para todos os gostos: o modelo avulso, sem nuts e o copobowl com nuts, ideal para quem deseja levar também uma porção de castanhas. Cada copobowl é composto por uma tampa, um prato, um bowl e um copo com tampa, garantindo praticidade e segurança no transporte.

    A campanha foi planejada para ocorrer em datas importantes, como Black Friday, Natal, férias e volta às aulas. Além disso, a ação marca o lançamento do tão aguardado filme “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”, produção live-action que chega aos cinemas em 9 de janeiro de 2025 e traz Chico Bento de volta à tela com seu jeito simples e humor caipira, características que o tornaram uma das figuras mais amadas do universo de Mauricio de Sousa.

    Os produtos estarão disponíveis em todos os quiosques, lojas físicas e na loja virtual da Nutty Bavarian. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Dadinho ganha versão Avelã para a linha Wafer

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    Depois de surpreender o os consumidores com o lançamento da versão Picolé do Dadinho, a marca segue trazendo novidades ao seu portfólio e anuncia o a chegada do ‘Wafer Dadinho sabor Avelã’. O produto, que chega para integrar a linha que já conta com os sabores Amendoim, Chocolate e Morango, passa a oferecer uma nova opção de consumo para seus clientes e fãs.

    O novo ‘Wafer Dadinho sabor Avelã’ chega oferecendo um wafer crocante recheado sabor avelã com 4x mais recheio em uma embalagem de 110 gramas. A linha Dadinho também já conta com diversos outros itens como Dadinho Duo, Zero, Roll, Bitz e Tribombom. Confira:

    Na página oficial da marca, onde o produto foi anunciado, os fãs do produto se mostraram bastante empolgados com a novidade. “Já sou apaixonada no tradicional e no de chocolate, agora já vou ver onde encontro esse, amo tudo de Dadinho‘, comentou uma usuária.

    A novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. É importante ressaltar que o produto pode variar de preço dependendo da região em que o consumidor reside.

    Para mais informações sobre o novo ‘Wafer Dadinho sabor Avelã’, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    “Bob Esponja – A Experiência” chega ao MIS Experience

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    Para celebrar os 25 anos de uma das séries animadas de maior sucesso de todos os tempos da Nickelodeon, o MIS Experience, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, anunciou que irá inaugurar a exposição “Bob Esponja – A Experiência” a partir do dia 4 de dezembro.

    Criada pela YDreams Global, em parceria com a Paramount, por meio de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências, a mostra destaca a relevância cultural e artística da animação e transporta o visitante para o fundo do mar para vivenciar uma aventura inesquecível onde diversão, nostalgia e interatividade se encontram.

    Ocupando cerca de mil metros quadrados, a exposição reúne um acervo raro com mais de 80 itens que convidam os fãs a explorar os bastidores e a evolução desta icônica produção, celebrando sua trajetória desde o início até os dias de hoje.

    Entre os destaques, está a primeira aparição de Bob Esponja Calça-Quadrada na versão original digitalizada da revista The Intertidal Zone, permitindo aos visitantes folhearem virtualmente a publicação e reviverem a estreia do personagem. A mostra conta ainda com esquetes originais, croquis e ilustrações que retratam a evolução do desenho ao longo dos anos, além de itens de colecionadores e making-of que revelam o processo criativo da série e figurinos da adaptação brasileira do premiado ‘Bob Esponja, O Musical’ da Broadway, . Esta é uma oportunidade única para conhecer a fundo a história de Bob Esponja Calça-Quadrada, seu criador Stephen Hillenburg e a jornada que conquistou fãs ao redor do mundo.

    “Nesta celebração dos 25 anos de Bob Esponja Calça-Quadrada, temos a oportunidade de trazer para o público esse lugar imaginário. Além de ser nossa grande estreia no MIS Experience, vamos convidar o público a mergulhar nesta história repleta de positividade, alegria e muita diversão. É extremamente gratificante realizar um projeto desta magnitude sobre Bob Esponja Calça-Quadrada, um ícone da cultura pop internacional”, comenta Karina Israel, curadora da exposição e CEO da YDreams Global.

    “Seguindo a vocação do MIS Experience em realizar exposições inéditas, tecnológicas e imersivas para todos os públicos, é com grande alegria que oferecemos mais uma vez uma experiência grandiosa por meio desse ícone que perpassa gerações. Visitantes de todas as idades ficarão encantados ao mergulhar na história de 25 anos do personagem e seus amigos, por meio de conteúdos exclusivos, acervo original e muita interatividade”, afirma André Sturm, diretor-geral do MIS Experience.

    Serviço

    ● Bob Esponja – A Experiência – MIS Experience: Local: R. Cenno Sbrighi, 250 – Água Branca, São Paulo.

    ● Data: a partir de 04 de dezembro.

    ● Horários: terças a sextas, domingos e feriados, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 20h. Fechado às segundas-feiras.

    ● Ingresso: gratuito às terças (retirada apenas na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita). Quarta a sexta: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Sábados, domingos e feriados: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia). Terceira quarta-feira do mês: ingresso gratuito por conta de parceria com a B3 (retirada apenas na bilheteria física do MIS Experience no dia da visita).

    Para mais informações, acesse o perfil oficial.

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