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    Harry Potter retorna à Cacau Show para o Dia das Crianças 2025

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    Parceiros de longa data, a Cacau Show e a Warner Bros. estão se unindo novamente para trazer ao mercado nacional novos produtos temáticos de Harry Potter para o Dia das Crianças, que acontece no dia 12 de outubro.

    Entre as novidades, estão a ‘Lata Chapéu Seletor Harry Potter’ e a Caixa Surpresa Harry Potter. A Lata Chapéu Seletor contém 108 gramas e recria a estética do famoso chapéu. Dentro da lata, o consumidor irá encontrar trufas nos sabores Pistache, Torta de Morango, Leite e Mousse de Maracujá, cada uma representando uma das quatro casas. Confira:

    Lata Chapéu Seletor Harry Potter, acompanhada de trufas temáticas dos sabores representando as quatro casas de Hogwarts.

    A outra aposta da marca é a Caixa Surpresa Harry Potter. O item, que possui 47 gramas, é uma esfera de chocolate ao leite da Cacau Show, que, em seu interior, o consumidor poderá encontrar 1 pin colecionável inspirado em personagens e elementos icônicos do universo bruxo, são 15 opções diferentes para colecionar. Confira:

    Caixa Surpresa Harry Potter da Cacau Show, contendo uma esfera de chocolate ao leite e 1 pin colecionável inspirado no universo bruxo.

    Cacau Show x Harry Potter

    Essa não seria a primeira vez em que as marcas se unem em lançamentos facados no público infantil para datas comemorativas. No início deste ano, a marca lançou a “Caixa Brasão”, que continha 12 brasões de chocolate ao leite e chocolate branco com o símbolo das casas de Hogwarts como Lufa-Lufa, Sonserina, Grifinória e Corvinal. Além disso, o produto vinha com uma carta de Hogwarts.

    Outro lançamento que chamou a atenção dos potterheads, os fãs de Harry Potter, foi a parceria entre as marcas para o Dia das Crianças 2024, que trouxe nada menos que uma lata colecionável inspirada no icônico bolo de aniversário de Harry e Tabletes de chocolate ao leite com cards colecionáveis de Vilões da saga.

    Em 2023, a aposta da Cacau Show foi a “Caixa Enigma Harry Potter”, que continha uma esfera de chocolate ao leite com um mini personagem surpresa colecionável da linha Harry Potter. Os fãs podiam encontrar até 8 modelos diferentes de mini gogos como: Harry Potter, Hermione, Rony, Draco, Snape, Dumbledore, Edwiges e Hagrid.

    Preço e disponibilidade

    A nova Caixa Surpresa Harry Potter e a Lata Chapéu Seletor já estão disponíveis em pré-venda no site oficial da Cacau Show por R$ 21,99 e R$ 49,99, respectivamente. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Latam decola para The Town 2025 com pocket show de Ludmilla nas alturas

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    Na última segunda-feira (01), a Latam Brasil, companhia aérea do The Town 2025, deu o pontapé inicial para suas ativações direcionadas ao público do festival com nada menos do que um pocket show de Ludmilla no voo que ia do aeroporto Santos Dumont, na cidade do Rio de Janeiro, para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

    A marca surpreendeu passageiros com um show ao vivo a bordo. Entre os convidados estavam super fãs selecionados na promoção “Você Feat LUDMILLA”, em parceria com o Spotify. A experiência incluiu a participação de outros patrocinadores do festival como iFood, Eisenbahn e Bauducco com a distribuição de brindes, ambientação especial e interação exclusiva, transformando a viagem em parte do festival.

    Cantora se apresenta ao vivo no interior de um avião, interagindo com os passageiros durante um pocket show no voo.
    Ludmilla faz um pocket show surpresa a bordo de um voo da LATAM, levando clima de festival aos passageiros. Imagem: Matheus Ferreira.

    Ativações Latam para o The Town 2025

    Viaje na música com Latam

    Nesta campanha, um artista promissor, descoberto por meio de uma dinâmica no TikTok, terá a oportunidade de vivenciar uma jornada transformadora, reforçando a conexão da LATAM com o território da música. A companhia vai apoiar o artista revelação, dando-lhe a oportunidade de alcançar voos mais altos por meio do seu talento musical, estrelando um pocket show para convidados da marca que acontecerá em um encontro paralelo ao festival.

    Imersão em Interlagos

    No estande LATAM do The Town, o público poderá explorar uma simulação da cabine Premium Economy, unindo conforto, exclusividade e entretenimento. O espaço de 80 m² distribuídos em dois andares e o relançamento do programa de fidelidade LATAM Pass, além de reforçar os valores de sustentabilidade, diversidade, e conectividade da companhia.

    Ativação na Avenida Paulista

    Um painel interativo na Av. Paulista permitirá que o público se veja projetado com filtros de diferentes estilos musicais: pop, rock e hip-hop. Fotos e vídeos poderão ser acessados via QR code, estendendo a experiência do festival para a cidade. A ação estará disponível de 02 de setembro e reforça o conceito de conectar música, cultura e tecnologia de forma afetiva e inovadora.

    A campanha out of home também conta com o envelopamento de vagões das linhas 2-Verde e 4-Amarela do Metrô de São Paulo, e da linha 9-Esmeralda da CPTM, com temática da LATAM no festival, levando os passageiros que vão ao The Town a uma imersão  na experiência antes mesmo de chegarem ao festival.

    A Latam é referência em festivais de música no Brasil, tendo sido companhia aérea oficial de Rock in Rio Brasil (2019, 2022, 2024), The Town 2023, Primavera Sound 2023 e Todo Mundo no Rio 2025. Com essa experiência, a companhia fortalece sua posição como ponte entre música, cultura e viagens, aproximando artistas e público em experiências únicas.

    Danubio lança primeiro Cream Cheese sabor Pistache do Brasil

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    Danubio acaba de anunciar o lançamento do primeiro cream cheese sabor pistache do mercado brasileiro. Além de exclusivo, o lançamento também é o único cream cheese saborizado à venda atualmente. O produto, que chegou às gôndolas em agosto, conta com menos gorduras e calorias em comparação à versão tradicional da marca.

    O produto apresenta um perfil levemente salgado, remetendo ao verdadeiro sabor do pistache, que em muitas ocasiões é consumido torrado. Na prática, busca oferecer versatilidade: pode ser consumido puro ou combinado com outros ingredientes, sejam eles salgados ou doces.

    O movimento destaca a retomada de Danubio em inovação de produtos e chega em um momento favorável para o segmento: a categoria de cream cheese cresceu +15% em  relação ao ano anterior, demonstrando o aumento do interesse do público por esse produto.

    Estamos constantemente ouvindo nossos consumidores e acompanhando as tendências do mercado. Criar esse produto em uma versão leve e versátil nos permite atender a diferentes momentos do dia, como o café da manhã ou o lanche da tarde, que fazem parte da rotina de quem busca equilíbrio sem abrir mão do sabor. Além disso, a novidade está em linha com o novo posicionamento da marca.”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo da marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    3 Corações apresenta Coffee Party e refil de café no The Town

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    A 3 Corações confirma seu retorno ao festival The Town como patrocinadora oficial e aposta novamente no sucesso do copo de refil ilimitado implementado em festivais anteriores, a marca de café amplia suas ativações com a Coffee Party em espaço exclusivo e um ponto adicional de refil estrategicamente posicionado próximo ao palco principal.

    O principal diferencial desta edição será a Coffee Party 3 Corações, localizada no rooftop do espaço oficial da marca, entre a entrada do Autódromo de Interlagos e o palco principal do The Town. Esta iniciativa representa a adaptação brasileira de uma tendência global que já conquistou metrópoles como Londres, Berlim e Nova York, onde as coffee parties combinam música eletrônica, interação social e lifestyle em ambientes diurnos energéticos.

    Durante todos os dias do festival The Town, o público poderá desfrutar de cinco apresentações diárias de DJs renomados dentro de um copo gigante cenográfico, complementadas por ativações especiais com brindes exclusivos da marca. A Coffee Party 3 Corações funcionará como um hub de experiências para o público do festival

    Bebidas e drinks estarão disponíveis na Coffee Party 3 Corações

    A experiência gastronômica no rooftop da 3 Corações ganha dimensão especial através de drinks autorais desenvolvidos em parceria exclusiva com a Diageo, combinando café especial com destilados premium reconhecidos internacionalmente. Entre as criações destacam-se o Johnnie Walker Sour Café, elaborado com Johnnie Walker Black Label, espresso da linha Rituais Chocolate e xarope artesanal, além do Spring Coffee, que harmoniza Tanqueray, espresso Chapada Diamantina, lichia fresca e mix de frutas vermelhas.

    Os participantes que adquirirem o copo de refil 3 Corações por apenas R$ 15 terão acesso ilimitado ao café durante todos os dias do festival, consolidando a proposta de experiência infinita da marca. Para maior comodidade do público, a operação contará também com um segundo ponto de refil posicionado próximo ao palco principal e vendedores ambulantes distribuídos estrategicamente em diferentes setores do evento.

    Entre os produtos em destaque no espaço 3 Corações estão o Cappuccino Gelado (R$ 10) e o Cappuccino Cream (R$ 12), uma sobremesa gelada premium à base de café. Preparado em equipamento tecnológico especial que resfria e mistura simultaneamente, o Cappuccino Cream apresenta textura densa sem cristais de gelo, oferecendo a versão mais refrescante do cappuccino elaborado com café selecionado, leite, cacau e canela. Esta bebida exclusiva também será protagonista no espaço de degustação da área VIP do The Town.

    Schuby: Schutz anuncia collab com Furby inspirado na tendência dos Labubus

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    A Schutz, marca brasileira de moda pertencente ao grupo Arezzo&Co, anunciou que está mergulhando no universo dos bag charms para o lançamento de uma coleção de acessórios para bolsas em parceria com os icônicos Furbys, brinquedo eletrónico de pelúcia que foram um sucesso durante os anos 90.

    Intitulado Schuby, uma combinação dos nomes Schutz e Furby, a coleção conta com seis versões limitadas: Sleepy, Fancy, Gym, Summer, Rocky e Sporty. A novidade chega em meio ao fenômeno mundial Labubu, boneco colecionável de pelúcia que se tornou item de desejo entre a Geração Z depois que Lisa, integrante do Black Pink, usou em uma ocasião. Confira:

    Coleção Schuby da Schutz com bag charms em parceria com os Furbys, apresentando seis adoráveis versões limitadas.

    Para deixar a coleção ainda mais emocionante, os produtos da collab entre Furby e Schutz serão comercializados em blind boxes, embalagens misteriosas e lacradas que contêm um itens colecionáveis , cujo conteúdo não é revelado até a abertura da caixa.

    Sobre Furby

    Furby é um brinquedo eletrónico de pelúcia, originalmente lançado na década de 1990 pela Tiger Electronics e posteriormente pela Hasbro, que simula uma criatura fofa com olhinhos expressivos e movimentos, comunicando-se em sua própria língua, o Furbish, além de interagir com comandos de voz e toques. Ele foi um sucesso por combinar características de brinquedos clássicos, como pelúcias e robôs, com uma tecnologia que remetia à inteligência artificial, cativando crianças e, em sua época, até os adultos. 

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Fini amplia linha de Halloween com novos produtos

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    O Halloween têm sido uma das épocas festivas em que as marcas mais estão apostando para se aproximar de seus consumidores. Entre elas está a Fini, que no ano passado, apresentou uma linha especial para celebrar a data com diversas novidades. Neste ano, não será diferente, a marca ampliou a sua linha Halloween com novos produtos que prometem tornar as celebrações ainda mais aterrorizantes.

    Entre os destaques, está a Caveira Recheada, que mistura o sabor do marshmallow, característico da marca, ao sabor inusitado de cereja com nata. Outra aposta é o Regaliz Terror, que combina amora com capim-limão. Já o Chicle Fúria Ácida reúne morango, manga, maçã verde e tangerina em um mix explosivo de sabores com recheio ácido. Fechando a linha, o novo Tubes Boo SG chega em versão gigante, oferecendo a combinção do azedinho da maçã verde com limão.

    Linha especial de doces da Fini para Halloween, apresentando novos sabores e designs aterrorizantes.

    É sempre importante para nós estarmos presentes nessas datas, pois é mais uma forma de nos conectarmos de forma. O Halloween, por exemplo, é a data ideal para ousar, seja no visual ou no sabor. Por isso, desenhamos uma linha que conversa com esse espírito lúdico, inesperado e divertido da ocasião. A ideia é proporcionar uma experiência sensorial completa, que começa pela embalagem e termina na memória afetiva de cada mordida”, destaca Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Cinemark revela balde de pipoca do The Town 2025

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    Já virou rotina. Sempre que a Cinemark patrocina um festival de música podemos esperar pelo anúncio de um balde exclusivo referente ao evento e o colecionável da vez é inspirado no The Town 2025, que acontece no próximo fim de semana em São Paulo.

    Realizado em parceria com a Coca-Cola, o novo balde temático do Cinemark para o The Town chega com um tirante para carregar e led na cor vermelha. O anúncio que revelou a novidade aconteceu no perfil do Instagram da rede de cinemas.

    Assim como na edição anterior do The Town, ou até mesmo no Rock in Rio, para garantir seu balde na versão de 2025 é só se dirigir ao stand da Cinemark durante o festival. Serão dois estandes temáticos com ativações de “Tron: Ares” e “Anaconda”, filmes que entram em cartaz ainda este ano. O balde pode ser adquirido nos dois estandes e em duas modalidades: com pipoca por R$ 59,00 e avulso por R$ 49,00.

    O The Town 2025 acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo e contará com shows de artistas como Travis Scott, Katy Perry, Green Day e muitos outros. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser encontrados no site oficial do festival.

    Frooty comemora Dia do Açaí com distribuição gratuita em SP

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    A Frooty está promovendo uma ação especial para celebrar o Dia Nacional do Açaí, que acontece no dia 05 de setembro. O “Frooty Truck” estará percorrendo pontos estratégicos da capital paulista durante todo o fim de semana, oferecendo açaí gratuito para todos os visitantes que passarem pelos locais selecionados. Aqueles que estiverem vestindo alguma peça de roupa na cor roxa ainda ganharão uma porção em dobro.

    Locais e Horários do Frooty Truck em São Paulo

    O Frooty Truck estará presente em locais estratégicos da capital paulista com a seguinte programação:

    • Sexta-feira, 05 de setembro (Dia Nacional do Açaí): Complexo Birmann, na famosa Baleia, a partir das 11h da manhã.
    • Sábado, 06 de setembro: Parque Villa-Lobos, na área Família, das 09h às 17h, oferecendo açaí gratuito durante todo o dia.
    • Domingo, 07 de setembro: Parque Villa-Lobos, na área Família, das 08h às 16h, encerrando a celebração do Dia Nacional do Açaí.

    Além da distribuição gratuita de açaí, a Frooty preparou atrações especiais que incluem a distribuição do novo Frooty Tube para os primeiros 100 visitantes de cada dia, produto exclusivo que representa a inovação da marca no segmento de açaí. E uma roleta com brindes também estará disponível para todos os participantes durante os três dias de ação.

    A estimativa é de que sejam distribuídos aproximadamente 15 mil copos de açaí durante os três dias de celebração, demonstrando o comprometimento da Frooty em tornar o Dia Nacional do Açaí uma data verdadeiramente especial para os paulistanos. A participação na ação promocional é totalmente gratuita e não requer cadastro prévio ou qualquer tipo de inscrição – basta chegar ao Frooty Truck nos horários estabelecidos e aproveitar.

    “O Dia do Açaí celebra um dos alimentos mais emblemáticos do nosso país. Como líder de mercado no Brasil, a Frooty comemora a data de um jeito especial – junto dos consumidores que amam açaí, a Frooty e que fazem parte dessa trajetória de sucesso. Levaremos toda a energia e a brasilidade que o açaí representa”, afirma Nathalia Pires, diretora de marketing e inovação da Frooty.

    Riachuelo anuncia colaboração com Alexandre Pavão para linha Pool

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    Conhecido por sua estética ousada e disruptiva que combina cordas náuticas, mosquetões, acessórios cravejados e estampas gráficas, o designer de moda Alexandre Pavão está se unindo à Riachuelo, rede brasileira de lojas de departamento que pertence ao Grupo Guararapes, para o lançamento de uma coleção exclusiva para a linha Pool Jeans da marca.

    A coleção, que chega às lojas nesta segunda-feira, 01, é uma fusão entre o universo de Pavão e Pool Jeans, trazendo peças brincam com proporções, texturas e cores. A famosa Sasha Shoulder Bag, já conhecida do público, aparece repaginada em versão jeans. Além disso, as camisas da collab contam com mangas removíveis e os croppeds ganham versões ajustáveis. Confira:

    Modelo apresentando acessórios da coleção exclusiva de Alexandre Pavão para Pool Jeans, destacando a nova Sasha Shoulder Bag em versão jeans.
    Modelo exibindo a nova Sasha Shoulder Bag em uma pose estilizada, destacando a fusão de estética ousada e texturas da coleção Pool Jeans de Alexandre Pavão.
    Modelo apresenta look da nova coleção colaborativa entre Alexandre Pavão e Pool Jeans, destacando jaqueta jeans oversized e bolsa estilizada.
    A nova Sasha Shoulder Bag por Alexandre Pavão para Pool Jeans, destacando a fusão de estilo e inovação.

    Moda é expressão, identidade e conexão com a atualidade. Nós acreditamos muito na força da nossa plataforma de colaborações, que exalta artistas e talentos brasileiros como potência criativa do nosso país. Com o Alexandre Pavão e seu universo não poderia ser diferente: o Alê nos emprestou um olhar único para Pool Jeans, muito conectado a este novo momento da marca”, afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

    Essa coleção é um convite para que cada pessoa se vista da maneira que preferir e se sinta livre para ocupar espaços com atitude. Trouxe para a collab minha essência criativa, onde cada peça carrega um detalhe inesperado, uma provocação e, acima de tudo, um desejo de expressão real. Moda, pra mim, é isso: transformar o ordinário em extraordinário”, explica Alexandre Pavão, diretor criativo e estilista da marca.

    Natural de Marília, interior de São Paulo, Alexandre Pavão fundou sua marca ainda no Ensino Médio, em 2006, customizando peças ao lado da mãe. Ao longo dos anos, passou por cursos técnicos e trabalhou para empresas do setor até lançar sua primeira bolsa em 2011. Em 2016, decidiu dedicar-se integralmente à marca homônima e criou o cinto que se tornaria um dos primeiros grandes sucessos da etiqueta. Em 2018, o seu bucket hat feito com materiais de lojas de construção — insumos que estavam disponíveis, inclusive, enquanto estudava Design Industrial — se espalhou pelo Carnaval e pelas redes sociais, com lançamentos que se esgotam em minutos.

    As peças da collab Pool Jeans e Alexandre Pavão, além de estarem disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca, também estarão presentes no estande da Pool Jeans no The Town 2025, durante os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca no Instagram.

    Coca-Cola e Star Wars lançam campanha no Brasil

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    Se você acompanha o GKPB, já deve ter visto em primeiríssima mão sobre o lançamento da nova campanha de Coca-Cola Brasil e Star Wars, que vai trazer 24 estampas diferentes de Star Wars para as embalagens de latas e garrafas ao redor do país. Na noite de ontem (28), a companhia convidou influenciadores, jornalistas e convidados para o lançamento oficial de sua campanha “Coca-Cola x Star Wars: Refresh Your Galaxy” no país.

    Construída sobre o relacionamento de 70 anos entre a Coca-Cola e a Disney, que começou na inauguração do Disneyland Resort em 1955, esta campanha global destaca o poder unificador do fandom de Star Wars que nos impulsiona a criar e celebrar as conexões humanas mais importantes. Agora, os fãs brasileiros poderão encontrar as latas e garrafas de edição limitada, ilustradas com personagens e cenas icônicas da saga Star Wars, em lojas selecionadas de todo o país.

    Confira o filme da campanha:

    Coca-Cola X Star Wars

    Esta colaboração combina a magia da Coca-Cola com a narrativa épica da Disney e de Star Wars, celebrando a conexão que nos une – através de galáxias, gerações e fandoms – com embalagens de Coca-Cola de edição limitada com desenhos exclusivos de personagens icônicos de Star Wars, com novos conteúdos criativos envolventes, uma experiência inovadora em realidade aumentada que permite aos fãs compartilharem mensagens inspiradoras no estilo de uma transmissão de holograma de Star Wars, e uma seleção especial de atividades e experiências para os fãs de 26 mercados na América Latina e no Caribe. Esta campanha multifacetada se engaja com fãs de Star Wars de todo o mundo, apoiada por conteúdos criativos na TV, em plataformas digitais e ativações out-of-home, o tipo de colaboração que só pode acontecer quando a Coca-Cola e a Disney se unem.

    “Por gerações, a Coca-Cola e a Disney têm compartilhado do compromisso de criar momentos de alegria e conexão humana,” diz Islam ElDessouky, Vice-Presidente Global de Estratégia Criativa & Conteúdo na Coca-Cola. “Esta colaboração é sobre mais do que apenas reunir duas marcas icônicas – é sobre celebrar o poder dos fãs de Star Wars, das paixões compartilhadas e da força da comunidade quando elevamos uns aos outros.”

    Latas de Coca-Cola com estampas de Star Wars repousam sobre gelo em um recipiente com iluminação vermelha.
    Latas de Coca-Cola com personagens de Star Wars em uma exibição chamativa com gelo e luzes vermelhas.

    “Um marco da colaboração da Disney com a Coca-Cola continua ser criar campanhas que honram os fãs,” diz Mindy Hamilton, Vice-Presidenta Sênior de Global Marketing Partnerships na Walt Disney Company. Star Wars é uma poderosa força cultural no mundo inteiro, com milhões de fãs de várias gerações que levam estas histórias do cinema para suas vidas. Esta campanha foi feita para eles e inspirada por eles.”

    Esta colaboração começa com um novo conteúdo criativo que se passa num cinema, um lugar culturalmente icônico para Star Wars e Coca-Cola. Desde ouvir o zunido de um sabre de luz a experienciar uma maratona de filmes, o cinema tem sido há muito tempo um lugar poderoso onde A Magia Acontece com Coca-Cola e Star Wars e é um dos grandes palcos desta campanha.

    As 24 latas e garrafas de edição limitada, que estarão disponíveis em 26 mercados selecionados da América Latina e do Caribe, destacam personagens e cenas icônicas de Star Wars. Ao escanear uma lata de Coca-Cola ou uma publicidade nas ruas, os fãs poderão desbloquear uma incrível experiência digital em RA e descobrir todas as latas colecionáveis com os personagens do universo de Star Wars. Além disso, esta experiência permitirá aos fãs gravarem um vídeo de si mesmo que será transformado em uma transmissão de holograma no estilo Star Wars que poderá ser usada para compartilhar uma mensagem inspiradora de empoderamento da comunidade com amigos e familiares.

    Latas de Coca-Cola edição especial Star Wars empilhadas em uma mesa vermelha, com personagens icônicos como Yoda e Darth Vader ilustrados nas embalagens. Ao fundo, personagens de Star Wars podem ser vistos em uma projeção.
    Latas de Coca-Cola edição especial Star Wars exibindo Yoda e Darth Vader durante o lançamento da campanha ‘Coca-Cola x Star Wars: Refresh Your Galaxy’.

    Quais são os personagens que vêm nas embalagens de Coca-Cola X Star Wars?

    • Sabor Original: Kylo Ren, Darth Maul, Ahsoka, Imperador Palpatine, O Mandaloriano, General Grievous, Lando Calrissian, Cassian Andor, Obi-Wan Kenobi, Rainha Amidala, Boba Fett e Poe Dameron.
    • Sem Açúcar: Darth Vader, Yoda, Princesa Leia, Anakin Skywalker, Han Solo, R2-D2, Finn, Grogu, Luke Skywalker, Rey, C-3PO e Chewbacca.

    Mas como a galáxia é vasta, existem muitas outras atividades para os fãs latino-americanos. “Aqui no Brasil, vamos ainda mais longe: além da experiência em realidade aumentada, os fãs poderão acessar uma interação especial por WhatsApp, participar de desafios divertidos, receber recompensas e concorrer a prêmios. Essa colaboração nasce para homenagear a força inspiradora dos fãs e a capacidade de Coca-Cola e Star Wars de atravessarem gerações, culturas e fronteiras, mantendo-se sempre relevantes e apaixonantes para uma legião de brasileiros”, comenta Catarina Lopes, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Tudo começa com os outdoors espetaculares em lugares chaves, que mostrarão personagens do universo de Star Wars, mais o icônico logo da Coca-Cola escrito em Aurebesh. Contará com conteúdos digitais inéditos, para elevar o engajamento do fandom a um novo nível. Será uma seleção de elementos digitais que atravessam as fronteiras entre realidade e fantasia e capturam o amor dos fãs, com vídeos que trazem os elementos da saga Star Wars ao mundo real, conteúdos especialmente interativos, animações estrelando Grogu, R2D2, Chewbacca e Darth Vader nas redes sociais, e mais.

    Exclusivamente no Brasil, os fãs poderão participar de uma experiência divertida ao interagir com um chatbot no WhatsApp. Basta pedir uma Coca-Cola na sua melhor imitação de um Wookiee pela chance de ganhar recompensas especiais da Coca-Cola.

    Esta colaboração já está disponível em mercados selecionados do Brasil, além de outros países da América Latina e Caribe, além da América do Norte, Europa, Japão e Ásia Pacífico Sul.

    Circuito Sertanejo ganha podcast celebrando 70 anos da Festa do Peão de Barretos

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    O Circuito Sertanejo iniciou as gravações de seu podcast especial comemorativo dos 70 anos da tradicional Festa do Peão de Barretos nesta quinta-feira, dia 28 de agosto. O projeto exclusivo acontece sob o comando do jornalista Piunti, em um estúdio montado no Parque do Peão.

    Durante o primeiro dia de gravações do podcast Circuito Sertanejo, grandes nomes da música brasileira participaram das gravações. Entre os artistas entrevistados, destacou-se a presença de Zezé Di Camargo, que compartilhou detalhes sobre seu mais recente projeto musical “Rústico”, demonstrando a diversidade e evolução do gênero sertanejo contemporâneo.

    A cantora Roberta Miranda também marcou presença no podcast especial da Festa do Peão de Barretos, emocionando-se ao falar sobre sua participação no DVD “Herança Boiadeira Rodeio” de Ana Castela, evidenciando a conexão entre diferentes gerações do sertanejo brasileiro. As duplas Clayton & Romário e Bruno César & Rodrigo, junto com Marina Fabris, completaram o primeiro dia de gravações, compartilhando histórias de carreira, curiosidades dos bastidores e momentos marcantes de suas trajetórias na música sertaneja.

    Dois artistas em um estúdio de gravação, com um microfone e um fundo iluminado, posando para a câmera durante as gravações do podcast especial da Festa do Peão de Barretos.
    Roberta Miranda and a guest pose together in the podcast studio for the 70th anniversary of Festa do Peão de Barretos. Imagem: @produtorasea

    “Foi uma noite de grandes encontros e muita emoção. Conversamos com artistas que ajudaram a construir a história do gênero e com novas vozes que estão marcando uma nova geração. Esse é apenas o começo do que o público vai poder acompanhar”, destaca Piunti.

    As gravações do podcast especial dos 70 anos da Festa do Peão de Barretos continuam até sábado, dia 30 de agosto, prometendo novos convidados e conteúdos exclusivos. Todo o material gravado será disponibilizado em breve nos canais oficiais do Circuito Sertanejo, oferecendo aos fãs da música sertaneja acesso privilegiado a conversas únicas com seus artistas favoritos durante uma das festividades mais tradicionais do interior paulista.

    Budweiser é a cerveja oficial da NFL no Brasil pelo segundo ano consecutivo

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    Durante o mês da cerveja, a Budweiser confirma sua parceria oficial com a NFL pelo segundo ano consecutivo, consolidando sua posição como marca líder no mercado cervejeiro nacional. A parceria entre Budweiser e NFL Brasil demonstra o compromisso contínuo da marca global da Ambev em se conectar com o esporte que tem ganhado popularidade por aqui.

    A estratégia da Budweiser em esportes internacionais vai muito além da NFL, abrangendo parcerias estratégicas de longa duração com a NBA e presença marcante na Copa do Mundo de Seleções e de Clubes FIFA.

    “Budweiser é a cerveja dos grandes momentos e, com a NFL, a gente leva essa energia para os fãs de futebol americano no Brasil. Mais do que patrocinar, nosso papel é gerar memórias e nos aproximar cada vez mais do público levando a intensidade, o espetáculo e o espírito do esporte e da celebração para a torcida, seja dentro do estádio ou em casa” comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.

    Um diferencial importante das ativações esportivas da Budweiser é a inclusão da Bud Zero, cerveja sem álcool que integra o portfólio zero álcool da Ambev. As cervejas zero álcool da companhia apresentaram crescimento expressivo de 15% no segundo trimestre de 2025, consolidando a liderança da Ambev no segmento de bebidas sem álcool no Brasil.

    A renovação da parceria visa reforçar o posicionamento da marca como a cerveja oficial dos grandes momentos esportivos. Esta estratégia aproxima os torcedores de futebol americano de toda a experiência NFL, seja durante encontros com amigos para assistir às partidas, seja em celebrações exclusivas que somente a Budweiser sabe proporcionar.

    Cinemark lança copo de Toy Story 30 anos com miniaturas de Buzz Lightyear e Woody

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    Parece que as redes de cinema estão ansiosas pela reexibição de Toy Story em celebração aos 30 anos da franquia. Depois de Cinépolis anunciar um combo com balde e copo porta-snack temáticos, chegou a vez da Cinemark apresentar sua aposta para atrair os fãs da animação para as salas de sua rede.

    Através do Instagram, a exibidora surpreendeu os fãs com o anúncio de um copo inspirado nos personagens do filme. O grande destaque fica para as miniaturas de Buzz Lightyear e Woody, que ficam dispostas no topo do item. Confira:

    O copo temático para a reexibição de Toy Story nos cinemas deverá ter o seu valor relevado em breve pela Cinemark, que sinaziou seus consumidores a ficarem de olho nas redes sociais da exibidora para saber mais informações sobre a novidade.

    O relançamento de Toy Story nos cinemas brasileiros chega não só para celebrar os 30 anos da franquia, mas também para preparar o público para o lançamento de ‘Toy Story 5’, que será lançado em 2026. Desta vez, a abordagem será mais atual, focando no uso exarcerbado da tecnologia e o esquecimento dos brinquedos, que são partes essenciais da infância de uma criança.

    Sobre Toy Story

    O aniversário do garoto Andy está chegando e seus brinquedos ficam nervosos, temendo que ele ganhe novos brinquedos que possam substituí-los. Liderados pelo caubói Woody, o brinquedo predileto de Andy, eles recebem Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Com ciúmes, Woody tenta ensiná-lo uma lição, mas Buzz cai pela janela. É o início da aventura do caubói, que precisa resgatar Buzz para limpar sua barra com os outros brinquedos.

    Para mais informações sobre o copo de Toy Story, acesse o perfil oficial da rede Cinemark no Instagram.

    Yakult ganha novo sabor Pêssego

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    A Yakult, marca conhecida por seu leite fermentado à base de leite desnatado que contém o probiótico exclusivo Lactobacillus casei Shirota, anunciou que está expandindo o seu portfólio de produtos no Brasil com o lançamento do novo sabor Pêssego. A novidade, inédita no Brasil, já é comercializada em mercados da Ásia e Europa desde maio e agosto de 2024.

    A partir de setembro, o Yakult Pêssego estará disponível em todom o Brasil, tanto por meio dos canais de venda domiciliar, quanto nas diferentes redes de supermercados e no comércio em geral. O objetivo da filial brasileira da Yakult é conquistar novos clientes que não consomem o Leite Fermentado Yakult.

    De acordo com o diretor presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto, diversas pesquisas realizadas pela empresa identificaram um desejo dos consumidores de terem uma versão do leite fermentado da marca com sabor de fruta. “Portanto, decidimos trazer para o Brasil o Leite Fermentado Yakult Pêssego, lançado na Europa e na Ásia com grande sucesso”, afirma.

    Para apresentar o novo Yakult sabor Pêssego, a marca fará ações de degustação programadas nas principais lojas do varejo. Além disso, serão desenvolvidas ações de sampling, com distribuição de amostras do produto para incentivar a experimentação e o consumo. A campanha de lançamento inclui, ainda, veiculação na TV aberta, internet, painéis digitais em espaços públicos e merchandesing em programas de televisão voltados para o público em geral.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Burger King traz novos bonecos de Naruto ao King Jr

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    Depois de muitas especulações, o Burger King Brasil anunciou nesta sexta-feira, 29, o lançamento de novos brindes de Naruto para o King Jr. Através de seu perfil oficial, a marca revelou a novidade que terá pré-venda exclusiva para os membros do Clube BK entre os dias 30/08 e 02/09 em quantidades limitadas.

    A campanha, que traz bonecos de personagens como Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Neji Hyuga, Hanata Hyuga, Gaara, Sakura Haruno, Kakashi Hatake e Rocke Lee, oferecerá uma versão diferente da que foi lançada em 2024. Confira abaixo:

    Novos brindes de Naruto do Burger King Brasil: personagens icônicos em miniatura.

    Essa não é a primeira vez em que as marcas se unem. Em dezembro do ano passado, a rede de fast-food não lançou somente os colecionáveis, mas também um combo temático inspirados pelo universo do anime. As experiências não ficaram só no cardápio. A loja da rede do bairro da Liberdade, em São Paulo, se transformou em uma verdadeira celebração à cultura japonesa com estilização completa, espaços instagramáveis e cardápio temático

    Segundo informações, os colecionáveis da nova colaboração entre Burger King e Naruto chegarão no dia 3 de setembro em todas as lojas da rede espalhadas pelo país. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Saga Crepúsculo celebra 20 anos com retorno aos cinemas brasileiros; saiba quando

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    Uma das maiores franquia dos anos 2000 está prestes à retornar aos cinemas nacionais para celebrar o seu 20º aniversário. Entre 2008 e 2012, os cinco filmes inspirados na obra de Stephenie Meyer, Crepúsculo, conquistaram uma legião de fãs e se consolidaram como um dos maiores fenômenos culturais do cinema contemporâneo. Agora, em celebração ao legado da saga, cada longa será reexibido por uma semana nos cinemas de todo o Brasil.

    Todos os filmes da franquia serão reexibidos em algumas operadoras como Cinépolis e Cinemark, Cinesystem, UCI, Cine Araújo, CineA e Cineart que já confirmaram que irão reprisar os filmes em suas salas, segundo informações da imprensa.

    Confira as datas do Brasil abaixo:

    • Crepúsculo: a partir de 1º de dezembro
    • Lua Nova: a partir de 8 de dezembro
    • Eclipse: a partir de 15 de dezembro
    • Amanhecer – Parte 1: a partir de 22 de dezembro
    • Amanhecer – Parte 2: a partir de 29 de dezembro

    Nos Estados Unidos, os filmes serão exibidos entre 29 de outubro a 2 de novembro de 2025. Desta vez os fãs terão a oportunidade de conferir conteúdos adicionais dos bastidores com diversas curiosidades sobre a saga

    Sobre Crepúsculo

    A trama da saga acompanha o romance entre Bella Swan (Stewart) e Edward Cullen (Pattinson), que enfrenta desafios quando Bella descobre que Edward é um vampiro. O relacionamento ainda é colocado à prova pela presença de outros vampiros, rivalidade com os lobisomens e pela amizade de Bella com Jacob (Lautner), também um licantropo.

    Ghibli Fest 2025: Cinemark reexibirá filmes do estúdio em setembro

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    O Ghibli Fest 2025 promete ser um dos eventos cinematográficos mais aguardados do ano, e a Cinemark acaba de divulgar informações essenciais sobre este festival. A rede de cinemas revelou o circuito completo de unidades que participarão da primeira parte do evento, oferecendo aos fãs do Studio Ghibli uma experiência cinematográfica única e inesquecível.

    De 18 de setembro a 1º de outubro, 14 títulos renomados do aclamado estúdio japonês estarão em cartaz nas salas Cinemark. Entre os filmes selecionados para o Ghibli Fest 2025 estão dois indicados ao Oscar e um vencedor da prestigiosa premiação, garantindo que o público tenha acesso às obras mais celebradas de Hayao Miyazaki e sua equipe.

    O Ghibli Fest 2025 chegará a mais de 30 cidades brasileiras, permitindo que fãs de todo o país possam vivenciar a magia dos filmes do Studio Ghibli nas salas Cinemark. Confira a lista dos filmes que serão exibidos:

    • A Viagem de Chihiro (DUB/LEG) – Vencedor do Oscar
    • Meu Amigo Totoro (DUB/LEG)
    • O Castelo Animado (DUB/LEG) – Indicado ao Oscar
    • Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar (DUB/LEG)
    • O Serviço de Entregas da Kiki (DUB/LEG)
    • Porco Rosso: O Último Herói Romântico (DUB/LEG)
    • Vidas ao Vento (DUB/LEG) – Indicado ao Oscar
    • Nausicaä do Vale do Vento (LEG)
    • Sussurros do Coração (DUB/LEG)
    • Pom Poko: A Grande Batalha dos Guaxinins (DUB/LEG)
    • Meus Vizinhos, os Yamadas (DUB/LEG)
    • Memórias de Ontem (DUB/LEG)
    • Eu Posso Ouvir o Oceano (DUB/LEG)
    • Da Colina Kokuriko (LEG)

    Para garantir seu lugar no Ghibli Fest 2025, a pré-venda de ingressos será iniciada oficialmente em 4 de setembro, tanto no site quanto no aplicativo da Cinemark. O circuito completo de redes participantes pode ser visto logo abaixo:

    CidadeUnidade Cinemark
    AracajuShopping Riomar
    BarueriShopping Tamboré
    Belo HorizonteBH Shopping
    BetimMetropolitan Garden Shopping Betim
    BrasíliaPier 21
    CampinasIguatemi Campinas
    Campo GrandeCampo Grande
    CanoasCanoas Cinemark
    CuritibaShopping Mueller
    FlorianópolisFloripa Shopping
    GoiâniaFlamboyant Goiânia
    GuarulhosInternacional Guarulhos
    LondrinaLondrina
    Mogi das CruzesMogi Shopping
    NatalMidway Mall Shopping
    NiteróiNiterói Plaza
    OsascoUnião Osasco
    Porto AlegreBarra Sul Shopping
    Porto AlegreWallig Porto Alegre
    RecifeRiomar Recife
    Ribeirão PretoNovo Shopping
    Rio de JaneiroCarioca Shopping
    Rio de Janeiro Downtown Barra
    Rio de Janeiro Botafogo
    SalvadorSalvador Shopping
    Santo AndréGrand Plaza
    SantosPraiamar Shopping
    São Bernardo do CampoExtra Anchieta
    São Caetano do SulPark Shopping São Caetano
    São José dos CamposColinas
    São PauloCidade Jardim
    São Paulo Metrô Santa Cruz
    São Paulo Shopping D
    São Paulo Market Place
    São Paulo Center Norte
    São Paulo Central Plaza
    São Paulo SP Market
    São Paulo Metrô Tatuapé
    São Paulo Interlagos Shopping
    São Paulo Eldorado
    São Paulo Aricanduva
    São Paulo Pátio Paulista
    São Paulo Tucuruvi
    São Paulo West Plaza
    São Paulo Mooca Plaza Shopping
    São Paulo Tietê Plaza Shopping
    São Paulo Cidade São Paulo
    TaguatingaTaguatinga
    UberlândiaUberlândia
    Vila VelhaVila Velha
    VitóriaVitória

    Cinépolis lança combo exclusivo para celebrar os 30 anos de Toy Story

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    A partir de 11 de setembro, em comemoração aos 30 anos do clássico da Pixar, diversas redes de cinema irão reexibir o primeiro filme da franquia Toy Story. A Cinépolis está entre elas e promete uma experiência especial: além de apresentar o longa em todas as salas da rede, os fãs poderão aproveitar um combo exclusivo criado especialmente para celebrar essa data nostálgica.

    O combo inclui um balde temático e uma caneca porta-snack, ambos inspirados no universo de Toy Story. Os itens foram desenvolvidos com uma estética que remete ao filme, trazendo detalhes como transparência que remetem a um céu estrelado. Além disso, estampam personagens icônicos da animação, como Jessie, Woody, Garfinho e outros favoritos dos fãs. Confira:

    O relançamento de Toy Story nos cinemas brasileiros chega não só para celebrar os 30 anos da franquia, mas também para preparar o público para o lançamento de ‘Toy Story 5’, que será lançado em 2026. Desta vez, a abordagem será mais atual, focando no uso exarcerbado da tecnologia e o esquecimento dos brinquedos, que são partes essenciais da infância de uma criança.

    Para mais informações sobre o lançamento do combo de Toy Story na Cinépolis, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Center Norte oferece louças colecionáveis que viram decoração em nova promoção

    E se seu jogo de jantar virasse uma belíssima decoração em porcelana para enfeitar a sua mesa, ao invés de ocupar espaço no armário? É exatamente isso o que o Center Norte e a Mood Group desenvolveram para a mais nova campanha de impulsionamento de vendas do shopping.

    Em cinco peças diferentes, o kit chega trazendo dois bowls, duas travessas e um prato, que quando empilhados da maneira correta, acabam virando uma verdadeira obra de arte no formato esférico. Confira:

    Kit de jantar elegante em porcelana, incluindo bowls e travessas, projetado para transformar a mesa em uma obra de arte.

    Promoção Bowls do Center Norte

    “Cada detalhe celebra o crescimento, a diversidade e o dinamismo da Cidade Center Norte. A harmonia entre formas e cores desperta o olhar para os detalhes e revela conexões sutis do dia a dia, criando um visual atemporal com leveza e acolhimento. Mais do que um design, todas as peças carregam a essência da nossa casa para a sua”, diz o texto no site promocional da campanha.

    Os novos itens já estão disponíveis para troca para clientes do Center Norte que utilizam o sistema de pontos do aplicativo Center Norte. Para mais informações sobre como participar da promoção, acesse as redes sociais do Center Norte. Se você quer fazer uma ação de impulsionamento de vendas como esta, entre em contato com a Mood Group.

    A expansão do Figma na América Latina (com Débora Mioranzza, do Figma)

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    Se você atua em Marketing e Comunicação e ainda não conhece o Figma, provavelmente será questão de tempo. A plataforma online de design de interface e prototipagem colaborativa vem ganhando espaço não apenas entre designers e desenvolvedores, mas também entre um número crescente de profissionais que encontram em suas soluções uma forma ágil e eficiente de dar vida a projetos de UI e UX.

    Nos últimos meses, o Figma anunciou as primeiras traduções oficiais de seus aplicativos para português brasileiro e espanhol da América Latina. Pouco depois, a empresa também confirmou a abertura de um escritório no Brasil, liderado pela brasileira Débora Mioranzza, que assumiu a missão de comandar a operação na região.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus Ferreira conversa com Débora sobre a trajetória da companhia e os próximos passos do Figma na América Latina. Confira o episódio completo no YouTubeSpotifyDeezer ou qualquer outra plataforma de streaming que seja da sua preferência.

    Resumo do episódio

    Débora descreve o Figma como um “ecossistema criativo” para designers e desenvolvedores, que permite criar produtos e experiências digitais do início ao fim. A plataforma, que começou em 2012, é totalmente baseada em navegador e facilita a colaboração entre equipes. A executiva ressalta a forte presença global da empresa, com 85% de seus usuários fora dos Estados Unidos.

    O Brasil se destaca como um mercado crucial para o Figma, considerado muito avançado em maturidade de design. A plataforma não precisou construir sua base de usuários do zero, já que uma comunidade ativa já existia antes mesmo da chegada da operação oficial. Com mais de 5 milhões de arquivos editados no último ano, o Brasil é visto como o motor da adoção na América Latina.

    A conversa também aborda o impacto da Inteligência Artificial (IA). Débora Mioranza acredita que a IA não irá substituir os designers, mas sim ampliar sua criatividade e democratizar o acesso ao design. Um exemplo disso é o “Figma Make”, uma ferramenta que permite a criação de aplicativos a partir de prompts de texto.

    Outro ponto-chave foi a tradução da plataforma para o português brasileiro. Essa iniciativa estratégica tem como objetivo democratizar o acesso, já que uma parcela significativa da população não fala inglês. O Figma oferece um ecossistema de ferramentas, como o FigJam para brainstorming, Figma Design para prototipagem e o Dev Mode para desenvolvedores, que promovem um processo de design colaborativo, impactando a estratégia de negócios das empresas.

    A expansão do Figma na América Latina – Completo no Spotify

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