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    Brocco cria ativação para lançamento de Dexter: Ressurreição no Brasil em collab com Good Cop

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    Na última semana, o lançamento de Dexter: Ressurreição chamou a atenção do público nas redes sociais. A nova série da franquia de sucesso da Paramount preparou uma collab com a Good Cop com o lançamento de donuts exclusivos e a ativação ficou por conta da Brocco. A agência idealizou uma ativação completa que une gastronomia e entretenimento.

    Para a collab, a Good Cop mudou seu próprio nome para Bad Cop Donut, e brincou com o sanguinário mundo de Dexter ao apresentar seu novo sabor Frutas Vermelhas. Além disso, a loja flagship da marca, no Itaim Bibi, foi transformada em um cenário temático da série, com ambientação imersiva que mergulha fãs e clientes no universo sombrio de Dexter.

    Clientes na loja Good Cop Donut interagindo com a funcionária enquanto apreciam uma vitrine repleta de donuts coloridos, em um ambiente temático inspirado na série Dexter.
    Influenciadores experimentam donuts temáticos da série Dexter na loja Bad Cop Donut, em São Paulo.

    No digital, a agência é responsável pela estratégia e produção de conteúdo que envolve o pré-lançamento e a cobertura em tempo real com os fãs que visitam a loja para provar o donut temático. O objetivo da ação é gerar engajamento nas redes sociais, destacar a criatividade da campanha e ampliar o alcance da série no Brasil.

    O “Donut Dexter” está disponível para venda em todas as unidades e quiosques da Good Cop até 31 de julho. Já a experiência imersiva com a ambientação temática da série está montada na unidade Good Cop Itaim Bibi, localizada na Rua Dr. Mário Ferraz, 517, São Paulo.

    Sobre a Agência Brocco

    Com 20 anos de atuação no mercado, a Brocco vive um novo momento após passar por um rebranding em 2025, reforçando seu posicionamento com o novo slogan “Criatividade para ir além”. Ao longo de sua trajetória, assinou projetos para TRESemmé, Paramount+, Unimed, Grupo Barry Callebaut Brasil e LATAM, Bayer, Unilever, entre outras grandes marcas.

    Em 2025, conquistou pelo segundo ano consecutivo, o selo Great Place to Work e entrou oficialmente no ranking das melhores agências para se trabalhar no Brasil, reconhecimento que reafirma seu compromisso com inovação, parceria e um ambiente que valoriza as pessoas por trás das ideias.

    Milky Moo lança bebidas quentes em lojas selecionadas

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    Milky Moo, marca nacional de milkshakes, anuncia o lançamento das Bebidas Quentinhas da Moo, em unidades selecionadas nas cidades de Gramado (RS), Maringá (PR), Jardins (SP), Paraíso (SP), Botucatu (SP), Goiânia (GO), Itapema (SC) e Toledo (PR). As bebidas são adaptações em versões quentes de receitas já presentes no cardápio da marca.

    Entre os sabores da nova proposta estão Estrela, com calda de pistache; Pandora, com creme de avelã e brigadeiro de leite ninho; Tempestade, com brigadeiro tradicional e brownie; e Preciosa, com creme de avelã. Além disso, a linha conta com versões alcoólicas para affogato, nos sabores Rubi, que leva Amarula, e Joia Rara, com Jack Daniel’s Honey. O lançamento das bebidas integra a campanha Mood de Inverno, que comtempla também o lançamento nacional do sabor Smoor’s.

    Os produtos foram desenvolvidos para atender regiões com maior demanda por bebidas quentes, agregando novas texturas e temperatuas à experiência do consumidor. A iniciativa mantém coerência com o portfólio e a identidade da marca, ampliando as ocasiões de consumo, especialmente nos períodos da manhã e da tarde.

    Lohran Soares, CEO da Milky Moo, comenta que as Bebidas Quentinhas da Moo foram criadas para ampliar as possibilidades de consumo na estação mais fria do ano e proporcionar experiências diferenciadas dentro do universo da marca. Segundo ele, “a novidade vai contra o que as pessoas poderiam imaginar: os sabores irresistíveis dos nossos milkshakes já consolidados, agora em versão quente. É isso que a Milky Moo traz para o mercado: inovação, com o desejo de oferecer aos mooners experiências diferentes.”

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Juliette estrela nova campanha digital de Sazón

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    Sazón, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia sua campanha digital com a cantora e apresentadora Juliette, ao lado de um squad de criadores de conteúdo. A ação, que celebra a nova assinatura da marca, “O amor está na mesa”, busca ressaltar o papel da mesa como um espaço de união, emoção e construção de memórias, indo além do ato de se alimentar.

    Dividida em duas fases, a campanha serám veiculada nas plataformas Meta, YouTube e TikTok. Na primeira fase, Juliette assume o papel de embaixadora da marca e protagoniza um vídeo que resgata memórias afetivas e celebra os grandes momentos vividos ao redor da mesa. Em seguida, a segunda fase traz um squad de influenciadores dividos em duas frentes de conteúdo: receitas e produtos.

    A ação com os influenciadores está prevista para o mês de julho,m mas a marca já está veiculando um comercial institucional nas principais emissoras do país disseminando a mensagem ‘ O amor está na mesa’. “Queremos reafirmar o posicionamento de Sazón como facilitador de experiências que nutrem não apenas o corpo, mas também a alma e os laços familiares. É um convite para celebrar o amor, o afeto e transformar cada refeição em uma oportunidade para criar e contar novas histórias”, comenta Thiago Campos, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

    “A escolha de Juliette foi estratégica. Sazón ampliou seu posicionamento no Nordeste com uma personalidade nacionalmente reconhecida, que conversa com diversas gerações. Nascida em Campina Grande, Juliette também traz ainda mais conexão para a marca, que é patrocinadora tanto do São João da cidade quanto do BBB, programa do qual ela participou”, comenta Mário Lins, diretor de criação da Dentsu Creative.

    Para mais informações da campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Sucrilhos ganha versão Mix em edição limitada

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    A Sucrilhos, marca de cereal matinal feita de flocos de milho da Kellanova, está expandindo o seu portfólio de produtos com o lançamento do Sucrilhos Mix em edição limitada. A novidade, que já é comercializada em diversos países, chega no Brasil como aposta da marca para atrair novos consumidores.

    Combinando a versão original de milho com a versão sabor chocolate, o lançamento chega com 200 gramas. Além do novo sabor, a linha de Sucrilhos no Brasil conta com as opções tradicionais e a nova versão 60% menos açúcares, que foi lançada no último ano. Confira:

    Lançamento do Sucrilhos Mix: combinação do sabor original de milho e chocolate em edição limitada.

    Acreditamos que a chegada de Sucrilhos Mix traduz nosso compromisso com o consumidor cativo da marca e também aos que chegam agora em optar, em uma única embalagem, dois sabores já conhecidos pelos consumidores. A novidade reforça nosso posicionamento em um segmento estratégico e chega em um momento positivo para a marca. Para 2025, seguimos com um portfólio robusto e focado em atender diferentes perfis de consumo” afirma Paula Egea, Gerente de Marketing e Categoria da Kellanova no Brasil.

    Além do portfólio fixo, Sucrilhos já desenvolveu sabores para o Brasil como Brigadeiro, Canela, Doce de Leite e Banana. Formatos alternativos também foram destaque entre os consumidores como Power Pops, barrinhas de cereais, granola, cookies e biscoitos recheados.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram,

    Natal da Disney chega ao Brasil pela primeira vez com estreia em Curitiba

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    Em dezembro deste ano, a cidade de Curitiba, no Paraná, vai receber o espetáculo ‘Disney Celebra: Um Natal Inesquecível’. Em sua primeira passagem pelo Brasil, o evento integrará o calendário oficial do Natal de Curitiba 2025, e busca atrair visitantes de todos os cantos do Brasil. As apresentações acontecerão no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui.

    O espetáculo contará com mais de 30 artistas em cena, figurinos, cenários e trilha sonora original criada para o evento, e promete reforçar a mensagem de esperança e união durante as festas de final de ano. Além da apresentação principal, os presentes poderão vivenciar experiências gratuitas como espaços instagramáveis e espaços sensoriais que estarão disponíveis para toda a família no local do evento.

    Para promover o evento, foi colocada uma caixa de presente gigante no Parque Barigui, uma das principais áreas de lazer da cidade. Quem passou pelo local durante o último final de semana, pôde aproveitar para tirar fotos e saber, em primeira mão sobre a novidade.

    Mesmo com o anúncio já feito, não há informações de quando será disponibilizada a venda dos ingressos, quantas datas serão disponibilizadas, horários e também duração. Segundo informações de imprensa, todas as informações sobre datas, horários e condições de venda serão anunciadas em breve pelos canais oficiais do evento.

    Para mais informações sobre o evento, acesse o perfil oficial da Prefeitura de Curitiba no Instagram.;

    CazéTV anuncia transmissão de jogos da Copa do Mundo 2026 e rebate críticas: “Do nosso jeito”

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    A CazéTV é um fenômeno indiscutível. Mas como todo fenômeno, à medida em que se alcança muitas pessoas, é impossível escapar dos mais críticos. Nos últimos meses, a transmissão realizada pelo canal tem sido criticada por diversos internautas por ser coloquial demais, e priorizar o humor diante do esporte. No último domingo, a emissora digital aproveitou a final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA para anunciar a transmissão de todos os 104 jogos da Copa do Mundo de 2026. Durante o anúncio, reservou um bom espaço para uma espécie de manifesto em favor de si mesma, rebatendo as críticas.

    Ao som de My Way, hit conhecido mundialmente na voz de Frank Sinatra, o vídeo traz alguns pedidos de desculpas, ao mesmo tempo em que tenta associar o estilo de transmissão “sem padrão” da CazéTV ao estereótipo do brasileiro. “Você gosta mais do padrão tático de lá? Organizado, certinho, estruturado, pragmático? Beleza, pô. Mas por aqui a gente não segue este padrão. E nem padrão nenhum.”, afirma o texto em clara referência às transmissões da TV Aberta tradicional, que prezam por uma abordagem mais formal e focada no esporte. Veja o vídeo:

    No Instagram, onde o vídeo já ultrapassava 3 milhões de visualizações no momento em que eu escrevia este texto, a imensa maioria dos comentários eram positivos. “Mano, nunca na vida teríamos transmissão gratuita de grandes jogos, simplesmente a 01 do mundooooo 🔥”, afirmava um dos comentários com mais engajamento. Já no Twitter, a publicação com mais de 5 milhões de visualizações trazia uma série de críticas. “Eu acho bom jogos no YouTube, só não gosto da transmissão da cazétv por conta das conversas paralelas que tem na transmissão, estraga o momento do jogo.”, dizia uma das resposta.

    Confira o texto do vídeo na íntegra:

    “A gente queria pedir desculpas. Sério mesmo. Desculpa pelos milhares de palavrões. Desculpa pelos gritos. Pelos sustos, pelos exageros. Desculpa pelas quebras de protocolo em campo, nas comemorações fora de hora, nas entrevistas. Desculpa pelas piadas de 5ª série. Ah, desculpa também se em vários momentos a emoção falou mais alto do que a razão. Desculpa por te fazer acreditar, mesmo quando não dava. Talvez até desse, vai saber. É que a gente também acreditava, sabe?

    Já tava na hora da gente se desculpar por tudo isso. Mas agora presta atenção. Tem uma coisa que a gente não pode e nem vai pedir desculpas nunca. O nosso jeito. Por ser quem a gente é. Desse jeito brasileiro. Às vezes exagerado, sonhador, emocionado. Você gosta mais do padrão tático de lá? Organizado, certinho, estruturado, pragmático? Beleza, pô. Mas por aqui a gente não segue este padrão. E nem padrão nenhum.

    Quando eu digo a gente, sou eu. É você. Somos todos nós. Que grita, que zoa, que sofre, que vibra. Porque a gente sente de verdade. E a verdade é: A Copa do Mundo FIFA 2026 é nossa. Agora é oficial. Pode espalhar pra geral. Vamos transmitir todos os jogos da Copa do Mundo FIFA 2026. Inteira. Todos os jogos. Não porque alguém deixou, mas porque vocês fizeram acontecer. E vamos fazer isso tudo juntos. Tudo do jeito que sabemos fazer. Do nosso jeito”.

    Brahma cria sociedade para torcedores investirem em seu time com a ‘SAB’

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    Pensando no protagonismo das torcidas e na paixão do torcedor por seus clubes dentro e fora dos estádios, Brahma, parceira histórica do futebol brasileiro e patrocinadores de grandes momentos do esporte, apresenta a SAB -Sociedade Anônima Brahma, iniciativa que permite aos torcedores e consumidores de Brahma apoiarem financeiramente os clubes brasileiros, sem custo adicional para eles.

    A partir de agora, a marca de cerveja da Ambev vai transformar um percentual de qualquer compra de produtos Brahma no Zé Delivery, feita por torcedores participantes da iniciativa, em um valor a ser destinado para investimentos diretos nos clubes e sem que o torcedor precise gastar nada a mais por isso. A iniciativa, que conta com Ronaldo como ‘presidente’ e embaixador, busca valorizar o papel do torcedor além das arquibancadas, contribuindo para o crescimento dos seus clubes do coração.

    Brahma tem uma longa história de apoio ao futebol, e isso é motivo de orgulho para nós. Sempre acreditamos que o futebol brasileiro é uma potência. Temos os melhores talentos, torcidas espetaculares, e recentemente o mundo inteiro pode comprovar que não somos o país do futebol por acaso. Por isso, criamos a SAB, um movimento grandioso que envolverá as torcidas do país, que já fazem muito por seus clubes e agora farão ainda mais, contribuindo para o crescimento dos times do coração, brindando com Brahma”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marketing da Brahma.

    Como investir

    Para investir é simples. Cada vez que adquirir um produto da linha Brahma no aplicativo Zé Delivery e escolher seu time, um percentual do valor será detinado para o clube esoclhido que for participante da ação. E se a escolha for pela vesão Brahma 0.0%, o valor dobra, inventivando o consumo responsável. A açaõ tem início com 10% das compras de Brahma e 20% da versão Zero.

    Atualmente, o torcedor tem algumas formas de ajudar financeiramente seu time: comprando ingresso, adquirindo itens oficiais ou se tornando sócio, por exemplo; agora, Brahma oferece uma nova opção. O torcedor precisa apenas declarar sua paixão no Zé Delivery, comprar a sua Brahma de sempre e brindar com os amigos – no churrasco ou no sofá – enquanto parte do valor da sua compra é destinada para investimentos no seu time”, comenta Cerchiari.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    KitKat Drink: marca transforma chocolate em bebida inédita na Indonésia

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    Enquanto no Brasil a KitKat relança o já conhecido sabor Limão e outras duas novidades que devem chegar em breve para expandir o portfólio de produtos da marca como o KitKat sabor Churros e Mystery, na Indonésia, a gigante dos chocolates pertencente à Nestlé, inova com o lançamento de uma bebida inspirada pelo chocolate.

    Anunciada através do perfil oficial da KitKat Indonésia, o produto, que possui 220ml, traz aos consumidores uma bebida pré-pronta de chocolate ao leite inspirada no tradicional sabor de KitKat. Segundo informações disponibilizadas, a novidade ficará disponível em mercados locais do país como Alfagift, Alfamart e Alfamidi. Confira:

    Na embalagem, não é possível ver um descritivo que fale sobre o produto ser uma edição limitada. Portanto, é possível que o item permaneca no protfólio de produtos fixos de KitKat juntamente com outros itens da marca no país.

    Apesar de ser uma novidade no portfólio da marca, é importante ressaltar que o produto será comercializado somente na Indonésia, até o momento. No Brasil, a marca deve anunciar em breve o lançamento de novos sabores de KitKat como Churros e Mystery. Apesar de chegarem como novidade na linha regular, os sabores já foram comercializados. O sabor Churros já foi visto na linha Pick&Mix de KitKat Chocolatory e o sabor Mystery, deve ser uma releitura da ‘Caixa I Love Surprise’.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Balde de pipoca do Stitch volta à Cinépolis em novo lote de vendas

    Ainda em Maio, o Cinépolis surpreendeu o público com um balde de pipoca no formato do Stitch para celebrar o lançamento do live-action de Lilo & Stitch. O sucesso do item foi tão grande, que logo nos primeiros dias, muitas unidades da rede ficaram sem estoque para dar conta da demanda de fãs doidos por um balde do alienígena azul.

    Na ocasião, a empresa disse que traria um novo lote, gerando muita desconfiança dos fãs, que acreditaram ser só um posicionamento para acalmar os ânimos, mas a Cinépolis acaba de comprovar ser uma empresa de palavra. No último domingo, a companhia anunciou por meio de suas redes sociais uma reabertura das vendas do balde de pipoca do Stitch.

    O novo lote estará disponível para compra já a partir desta segunda-feira, dia 14 de julho e terá regras específicas para a compra. Confira abaixo as regras divulgadas pela rede Cinépolis em suas redes sociais.

    Como comprar o balde do Stitch na Cinépolis – 2º lote

    • Excepcionalmente no dia 14/07 as bombonieres vão abrir a partir das 10:00 para venda exclusiva do balde do Stitch
    • As vendas serão 100% realizadas em bombonieres, não haverá vendas online, cuidado com golpes
    • Não haverá possibilidade de reserva, a venda será realizada por ordem de chegada em nossas bombonieres.
    • Será permitida a venda de uma unidade por transação.
    Balde de pipoca no formato do personagem Stitch, com alça para transporte, cheio de pipoca, em um cenário de praia.
    Balde de pipoca do Stitch, uma atração especial da Cinépolis, agora disponível novamente para os fãs.

    Antes mesmo de terminar a publicação, a rede ainda deixou o aviso de que esta será a última chance para que o consumidor consiga um balde inspirado no personagem.

    A atitude da rede Cinépolis demonstra o abismo de uma empresa que realmente se preocupa em atender às demandas dos fãs em contraste com o que vimos acontecer recentemente no McDonald’s Brasil para a campanha em collab com o lançamento de F1 O Filme. Na ocasião, o McDonald’s deixou com que muitos Scalpers (termo comumente utilizado para denominar pessoas que compram itens colecionáveis para lucrar em cima da escassez) acabarem com as miniaturas de F1 e não se comprometeu a trazer um novo lote.

    Nos comentários o público pareceu bem feliz com a volta do item. “Aaaa depois tanta espera , de tanto comentários que coloquei aquiii 🥰 finalmente terei a chance de compra o meu 💕”, afirmava um dos comentários com mais engajamento na publicação que anunciou volta do balde.

    Budweiser lança latas douradas dos clubes brasileiros do Mundial

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    Das 6 vagas para times de futebol da América do Sul na Copa do Mundo de Clubes da FIFA, quatro são brasileiros: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. O feito é um baita orgulho para o país (e para os torcedores de cada um desses clubes, claro). Pensando nisso, a Budweiser, patrocinadora oficial do campeonato, está lançando latas douradas em edição limitada para que os torcedores possam celebrar em grande estilo.

    No total serão 4 latas diferentes. Uma para cada clube. As latas chegam com um visual muito parecido com o aspecto das latas personalizadas já lançadas pouco antes da competição começar, com a diferença de que são totalmente douradas e, no lugar do logo de Budweiser, é possível encontrar o escudo do time acompanhado do nome do clube em destaque com a mesma tipografia de Budweiser. Veja como ficou:

    Latas douradas da Budweiser com os escudos dos clubes Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras, destacando a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Fundo vermelho com texto promocional.
    Edição limitada de latas douradas da Budweiser, homenageando os clubes brasileiros Botafogo, Flamengo, Fluminense e Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Imagem: Reprodução – Twitter.

    Latas douradas Budweiser para o Mundial de Clubes

    Apesar da ideia muito interessante de celebrar os times presentes no Mundial de Clubes, as latas especiais douradas da Budweiser chegam atrasadas, afinal, nenhum clube brasileiro está mais na competição. O time brasileiro que chegou mais longe foi o Fluminense, que perdeu para o Chelsea por 2 a 0 na semifinal e terminou entre os quatro melhores. Palmeiras e Botafogo foram eliminados nas quartas de final, enquanto o Flamengo caiu nas oitavas, após ser derrotado pelo Bayern de Munique.

    O momento da chegada das novas latas surpreendeu até mesmo aqueles que acompanham o futebol. “Tinha que lançar antes de começar o mundial e não depois! 😂😂”, dizia um dos comentários com mais engajamentos em um perfil especializado em futebol no Instagram.

    Preço e Disponibilidade

    As novas latas douradas da Budweiser que celebram os clubes brasileiros no Mundial de Clubes estarão disponíveis a partir de hoje (12) na plataforma de vendas Zé Delivery por meio deste link. Os itens não podem ser comprados, apenas trocados por pontos do Zé Delivery. O custo total é de 300 pontos.

    Como cada real gasto no Zé Delivery equivale a um ponto, muitos consumidores acharam o custo bem alto, mesmo sendo em pontos e não em moeda corrente. Os itens chegam em edição exclusiva e número limitado de unidades.

    GoldeN promove evento para pets e tutores para celebrar lançamento de Superman

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    Após o lançamento do GoldeN Cookie Krypto, a parceia entre GoldeN e a Warner Bros. Pictures ganha novos desdobramentos. Em comemoração à estreia do novo filme Superman, que chegou nos cinemas nacionais na última quinta-feira, 10, que marcou a primeira aparição de Krypto nas telonas, a collab agora inclui um evento temático aberto ao público e uma campanha que celebra os laços superpoderosos entre humanos e pets.

    O grande destaque da parceria é a GoldeN Krypto Fun Fest, evento gratuito e aberto ao público, que acontece nbo próximo dia 12/07, no Pet Park do Mooca Plaza Shoppping. Inspirado no mundo de Krypto, o festival reunirá tutores e seus companheiros em uma experiência repleta de diversão, brindes exclusivos e atividades.

    Os cães receberão uma capa do Kryto ao entrar no evento, junto com o GoldeN Cookie Krypto. Entre as ativações, está um cenário do jornal Planeta Diário, onde estão registrados relatos sobre os ‘superpoderes’ dos cães para as redes sociais; uma cabine telefônica em estilo cartoon, com fotos polaroids de tutores e pets ‘se transformando’ em super-heróis; e uma área inspirada na fortaleza da Solidão, em que os cães usarão seu faro para encontrar petiscos escondidos, enquanto seus tutores testam sua força.

    Além da diversão com os pets, na GoldeN Krypto Fun Fest os participantes poderão doar mantas e cobertores para os pets, que serão encaminhadas para ONG parceira do Instituto PremieRpet. A cada doação feita, GoldeN também doará 1kg de alimentação seca para a mesma instituição.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Ragazzo anuncia cocada de forno e novos itens no cardápio

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    O Ragazzo segue pensando em formas de expandir o seu portfólio para os consumidores. A marca que em abril desse ano anunciou o Pizzadonni, agora anuncia cocada de forno, bolinha de queijo e diversas outras novidades que incluem massas artesanais, recheios diferentes e formatos variados.

    Entre os destaques está a nova coxinha de espinafre com cremely, que se junta às coxinhas de frango com cremely, calabresa, carne, mussarela com pepperoni e 4 queijos. A massa folhada da rede, produzida com receita autoral e assada na hora, ganha duas versões inéditas: Folhadonni de espinafre e Folhadonni de atum. Já os Croc Pops de queijo, pequenas bolinhas crocantes por fora e cremosas por dentro, também chegam para reforçar o cardápio.

    A marca também lança o Sandubonni de hot dog, sanduíche com 2 salsichas, purê, vinagrete, molho de tomate fresco, mussarela, maionese temperada, ketchup, mostrada e batata palha. Já a Pizzadonni, pizza fechada do Ragazzo, chega com novos sabores de três queijos, pepperoni com mel e mussarela com bacon, além da versão inédita de creme de avelã com banana.

    Para completar as sobremesas, a cocada de forno com sorvete de coco ou creme se destaca pelo contraste de texturas e temperatura.

    Confira a lista de novos produtos do Ragazzo

    • Coxinha de espinafre, a partir de R$ 2,99
    • Folhadonni de espinafre, a partir de R$ 2,99
    • Folhadonni de atum, a partir de R$ 3,49
    • 10 Croc Pops de queijo, a partir de R$ 5,90
    • 20 Croc Pops de queijo, a partir de R$ 9,90
    • 50 Croc Pops de queijo, a partir de R$ 22,90
    • Sandubonni de hot dog, a partir de R$ 19,90
    • Pizzadonni de 3 queijos, a partir de R$ 12,90
    • Pizzadonni de mussarela com bacon, a partir de R$ 12,90
    • Pizzadonni de mussarela com pepperoni, a partir de R$ 12,90
    • Pizzadonni de creme de avelã com banana, a partir de R$ 12,90
    • Pizza de mussarela com pepperoni, a partir de R$ 49
    • Rodízio Buonna Massa, a partir de R$ 19,90 por pessoa com cupom no app

    “O Ragazzo é movido em criar produtos saborosos que respeitem o paladar, o tempo e o orçamento do brasileiro. Cada novidade carrega a identidade da marca e reforça o nosso compromisso em oferecer qualidade a preços realmente acessíveis. Para completar os lançamentos, o novo rodízio do Ragazzo com massas, minicoxinhas e sobremesas à vontade, a partir de R$ 19,90, prova que é possível proporcionar uma experiência completa, com qualidade e sem pesar no bolso do cliente”, afirma Bruna Saraiva, diretora de marketing e estratégia do Grupo Habib’s.

    Good Cop e Paramount+ lançam Donut temático inspirado em Dexter: Ressurreição

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    O Paramount+ e Good Cop acabam de anunciar uma parceria inédita. Uma nova linha de donut inspirada em DEXTER: RESSURREIÇÃO chega para deliciar os fãs da série. O lançamento chega junto com a nova produção que estreia nesta sexta-feira, 11 de julho, com dois episódios, em sequência e com exclusividade no Paramount+.

    A edição limitada ficará disponível no dia 11 a 31 de julho, em todas as unidades e quiosques da Good Cop. A colaboração, inspirada no universo de Dexter, promete trazer um sabor marcante para celebrar a volta do icônico personagem Dexter Morgan, que está mais vivo do que nunca.

    O donut Dexter, glaceado com recheio de geleia de frutas vermelhas, remete ao visual sangrento característico de Dexter, criando uma experiência envolvente aos fãs. Ele pode ser adquirido por R$ 17,90. Como parte da campanha do mês, o clássico donut do personagem Pandinha, da Good Cop, também foi selecionado para entrar no clima e ganhou um alter ego inédito, enigmático e silencioso, com novo logotipo e decoração inspirada na série.

    Além dos sabores, a partir do dia 11 de julho, exclusivamente na unidade Good Cop localizada no Itaim Bibi, os fãs podem conferir uma decoração especial da série e se aprofundar ainda mais no cenário sombio e investigativo da série, com espaços imersivos que geram sensações que despertam os sentidos.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Labubu impulsiona venda de brinquedos colecionáveis no AliExpress

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    Ame ou odeie, mas não dá para negar a popularidade gigantesca que os bonecos Labubu conquistaram nos últimos tempos. Por mais que pareça ser mais uma febre momentânea, o monstrinho tem impulsionado a venda de brinquedos colecionáveis dentro da plataforma do AliExpress.

    De acordo com a própria AliExpress, os Labubus lideram o ranking de buscas na plataforma, ocupando o primeiro lugar nas duas últimas semanas.

    Fenômeno global da cultura pop, os Labubus fazem parte da coleção The Monsters, criada pelo artista Kasing Lung. Com visual único e inusitado, os personagens surgiram originalmente em livros ilustrados e ganharam vida em miniaturas produzidas pela Pop Mart, marca asiática detentora dos direitos dos brinquedos colecionáveis.

    Disponíveis em diversos formatos, como chaveiros e pelúcias vendidos em blind boxes (caixas surpresa), os Labubus vêm impulsionando a categoria de brinquedos no AliExpress. “Somente nos primeiros seis meses do ano, o segmento de brinquedos colecionáveis cresceu 300% em volume de vendas em toda a plataforma”, afirma Briza Bueno, diretora LatAm do AliExpress.

    Além de ser um sucesso de vendas, o Labubu ainda abriu portas para um mercado de consumo que estava adormecido até então. Por mais que colecionáveis como figures estejam sempre em movimento, muito associado ao mercado de licenciamentos, o monstrinho apresentou para o mercado um novo universo colecionável. Na própria POP Mart é possível encontrar personagens como Pucky Egg Beanie, Molly do artista Kenny Wong, Dimoo de Ayan Deng e até mesmo o CryBaby, que tem seu visual peculiar e collab com As Meninas Superpoderosas.

    Por mais que ainda não tenham dados recentes explorando o potencial dos brinquedos colecionáveis, vale destacar que o formato de “blind box” tem ganhado cada vez mais destaque nesse ramo, de acordo com a pesquisa do China Youth Daily, em parceria com a Mídia Estudantil Nacional, o principal atrativo das caixas-surpresa é a emoção ao abri-las, apontada por 69,78% dos participantes. Revendedores profissionais compram centenas de caixas para encontrar versões raras e vendem esses itens por até 350 vezes o preço original.

    Havaianas lança chinelo exclusivo para o novo filme do Superman

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    No embalo da estreia do novo filme de Superman nos cinemas, a Havaianas reforça sua presença no universo dos super-heróis e da cultura geek com o lançamento de um modelo especial de chinelo. A novidade traz uma estampa exclusiva inspirada no novo filme do herói, e dialoga com fãs apaixonados por cultura pop e lifestyle brasileiro.

    Com design que une o azul cósmico ao símbolo clássico do herói de Krypton, o modelo traduz o espírito de aventura que acompanha o personagem desde a sua criação. Elementos como brasão reluzente em destaque, e a silhueta do Superman, conectam os fãs diretamente ao universo cinematográfico e homenageiam a nova fase do herói nas telonas. Confira:

    Havaianas lança chinelos inspirados no novo filme do Superman, combinando design azul cósmico com elementos icônicos do herói.

    Sobre Superman

    Um herói movido pela crença e pela esperança na bondade da humanidade. Em Superman, acompanhamos a jornada do super-herói em tentar conciliar suas duas personas: sua herança extraterrestre como kryptoniano e sua vida humana, criado como Clark Kent (David Corenswet) na cidade de Smallville no Kansas. Dirigido por James Gunn, o novo filme irá reunir personagens, heróis e vilões clássicos da história de Superman, como Lex Luthor (Nicholas Hoult), Lois Lane (Rachel Brosnahan), Lanterna Verde (Nathan Fillion), Mulher-Gavião (Isabela Merced), entre outros. O chamado de Superman será colocado à prova através de uma série de novas aventuras épicas e diante de uma sociedade que enxerga seus valores de justiça e verdade como antiquados.

    Preço e disponibilidade

    O modelo pode ser encontrado por R$ 69,99 nas lojas físicas da marca e no e-commerce. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    YouTube quer remover monetização de vídeos criados com IA

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    Com a popularidade do Google Veo3, a mesma ferramenta de IA utilizada para a criação de personagens como a Marisa Maiô, o uso de Inteligência Artificial para gerar vídeos e mais vídeos com memes e os mais variados tipo de conteúdo aumentou consideravelmente. Visualizando esse movimento, o chefe editorial e de contato com criadores do YouTube, Rene Ritchie se pronunciou a respeito.

    A partir da próxima terça-feira (15/07) a plataforma do Google deve atualizar suas políticas de monetização com muito foco em reduzir a inserção de vídeos “não autênticos” e conteúdo de baixa qualidade gerado por IA no YouTube.

    As novas diretrizes anunciadas devem instruir os criadores de conteúdo sobre o que seria considerado algo como “não original” e “repetitivo”. Ainda de acordo com Rene, a mudança não deve limitar a monetização de formatos populares como vídeos de react ou inserção de vídeos de terceiros em momentos do conteúdo completo.

    Segundo Ritchie, a alteração representa uma “pequena atualização” das diretrizes vigentes, visando aprimorar a identificação de conteúdo massificado ou repetitivo. Ele enfatizou que esse tipo de material já estava excluído da monetização há anos, sendo comumente rotulado pelos próprios usuários como spam.

    Problemas com a IA no YouTube

    Como bem apontado pelo portal Tecnoblog, o YouTube tem enfrentado uma crescente proliferação do chamado “slop” de inteligência artificial, expressão que define conteúdos de qualidade inferior criados por sistemas de IA generativa. Essa categoria abrange desde narrações sintéticas aplicadas sobre imagens e clipes até a reutilização de material existente através de tecnologias de conversão texto-vídeo.

    O jornal britânico The Guardian documentou situações envolvendo canais com milhões de seguidores especializados em música artificial e vídeos fraudulentos desenvolvidos com essa tecnologia.

    Um caso emblemático foi revelado pelo 404 Media: uma série viral sobre crimes reais no YouTube foi completamente produzida por inteligência artificial. Paralelamente, em março, criminosos utilizaram a imagem do CEO da plataforma em um esquema de phishing gerado por IA, operando dentro do próprio YouTube.

    Como as novas políticas do YouTube afetam criadores de conteúdo?

    Em seu vídeo no YouTube, Rene fez questão de utilizar um tom tranquilizador visando garantir que criadores de conteúdo real da plataforma não seriam impactados diretamente com essa nova decisão. Entretanto, alguns comentários levantam pontos interessantes sobre a falta de transparência quando o assunto é mudança de termos e/ou no algoritmo.

    Apesar do esclarecimento afirmar que vídeos de react não seriam afetados, usuários apontam que reações a vídeos de IA deveriam no mínimo receber uma penalização de 50% em sua receita sobre o vídeo. De outro lado, alguns usuários questionam quais seriam os critérios para considerar um vídeo “repetitivo” visto que muito conteúdo dentro do YouTube pode contar com certa similaridade.

    Em plataforma de dúvidas disponibilizada pelo próprio YouTube, a informação que temos até o momento sobre o que será atualizado é essa abaixo:

    [Julho de 2025] Atualizações nas políticas de monetização do Programa de Parcerias do YouTube (YPP): Para gerar receita como parte do Programa de Parcerias do YouTube (YPP), o YouTube sempre exigiu que os criadores enviassem conteúdo “original” e “autêntico”. Em 15 de julho de 2025, o YouTube atualizará nossas diretrizes para identificar melhor o conteúdo repetitivo e produzido em massa. Esta atualização reflete melhor a aparência do conteúdo “inautêntico” hoje.

    Você pode conferir mais sobre as atualizações para creators no YouTube clicando aqui.

    Como criar conteúdo acessível (com Bruno Rocha, da Dorina Nowill)

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    A Fundação Dorina Nowill para Cegos é referência na produção de conteúdo acessível para pessoas cegas e com baixa visão em todo o Brasil e tem ajudado empresas dos mais diferentes tamanhos a tornarem seus produtos mais acessíveis e a atingirem um público consumidor que sempre existiu, mas que não era atendido por uma comunicação inacessível.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus Ferreira foi até o instituto para bater um papo com Bruno Rocha, Coordenador Comercial da Fundação Dorina. Durante a conversa, Matheus e Bruno passaram por algumas das principais dúvidas e dilemas que as marcas passam no dia-a-dia. O papo está imperdível.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotifyDeezer ou qualquer outra plataforma de streaming que seja da sua preferência.

    Resumo do episódio

    O episódio do GKPBcast apresenta uma conversa enriquecedora com Bruno Rocha, coordenador comercial da Fundação Dorina Nowill, que explora a crucial importância da acessibilidade no conteúdo para pessoas com deficiência visual e orienta como as marcas podem se adaptar a essa realidade. Dados do censo de 2022 revelam a urgência do tema, indicando que aproximadamente 8 milhões dos quase 15 milhões de brasileiros com deficiência declaram ter alguma dificuldade de enxergar. O maior erro das marcas, segundo Rocha, é justamente ignorar ou negligenciar a existência desse público, pressupondo, de forma equivocada, que a implementação da acessibilidade é complexa ou que não há demanda.

    A Fundação Dorina Nowill, com quase 80 anos de história, destaca-se como uma instituição sem fins lucrativos dedicada à inclusão de pessoas com deficiência visual. Ela oferece uma gama de serviços gratuitos, incluindo transcrição, revisão e impressão em braile, produção de audiolivros, material digital acessível e consultorias especializadas em acessibilidade web e arquitetônica, consolidando-se como um pilar de apoio e conhecimento.

    Bruno Rocha enfaticamente posiciona a acessibilidade como um investimento estratégico, e não como um custo. Ao integrar a acessibilidade no planejamento desde as fases iniciais do desenvolvimento de produtos, o investimento é diluído, alcançando um vasto número de consumidores e gerando um impacto positivo significativo na imagem da marca, além de promover um valioso engajamento social. O vídeo ilustra o sucesso dessa abordagem com exemplos notáveis: a Minalba, que inovou ao incluir relevo em braile em suas latas, permitindo a identificação do produto por pessoas com deficiência visual; um painel de mídia out-of-home em parceria com a JCDecaux, que utiliza inteligência artificial para descrever propagandas; e o álbum de figurinhas da Panini, que combina relevo e QR Codes acessíveis, democratizando a experiência.

    A tecnologia, especialmente a inteligência artificial e os QR Codes acessíveis, emerge como uma ferramenta fundamental na evolução da acessibilidade, mas Rocha ressalta a indispensável revisão humana para garantir a precisão. Para as marcas que desejam embarcar nessa jornada inclusiva, as recomendações são claras: buscar conhecimento, estabelecer um diálogo contínuo com pessoas com deficiência visual e instituições de referência como a Fundação Dorina Nowill, e persistir, não desistindo na primeira tentativa. O vídeo encerra com um convite aberto para que marcas e indivíduos se conectem à Fundação, aprofundando seu aprendizado e colaborando para um futuro mais acessível.

    Como criar conteúdo acessível – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Domino’s vai dar um ano de pizza grátis em ação especial do Dia da Pizza

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    Para comemorar o Dia Mundial da Pizza, celebrado nesta quinta-feira, dia 10 de julho, a Domino’s Pizza Brasil preparou uma série de ações promocionais para seus consumidores, com destaque para os descontos de 50% da tradicional “Semana Dominada” e uma live no perfil do influenciador Cid (@naosalvo) promovendo jogos e interações com o público, hoje, dia 10, às 20h.

    Os três seguidores que mais se destacarem nos desafios serão premiados: o primeiro colocado ganhará um ano de pizza grátis (um voucher por semana); o segundo, um mês, sendo um por semana; e o terceiro receberá diferentes prêmios exclusivos da marca, como meias e cortadores. 

    Até o próximo dia 14, os clientes poderão aproveitar pizzas médias e grandes pela metade do peço nos sabores salgados do cardápio, em todos os tipos de massa. A promoçaõ é válida para pedidos feitos nos canais da marca, como app e site oficial.

    O mês de julho é um período muito especial e esperado por nós aqui na Domino’s, e, queremos celebrá-lo reforçando o nosso compromisso com o consumidor, que é oferecer experiências saborosas, acessíveis e memoráveis. A comemoração esse ano une diversão, uma oferta agressiva e grandes parceiros e prêmios, permitindo que todos possam degustar novos sabores e massas em condições que realmente fazem diferença no bolso de quem ama pizza”, diz Gabriel Ferrai, CMO da Domino’s.

    Para completar a experiência, a Domino’s traz a segunbda edição da campanha ‘Refri em Dobro’. Até 21 de julho, na compra de uma unidade de Coca-Cola, o cliente ganha o segundo refrigerante, de qualquer sabor gratuitamente. A ação é válida nos mesmos canais de venda e limitada a duas unidades por pedido.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Cinemark apresenta balde temático dos Smurfs

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    Prestes a estrear nos cinemas brasileiros, os Smurfs seguem ganhando produtos temáticos para celebrar o novo filme em diversas categorias. Entre colecionáveis em redes de fast food e hidratantes labiais inspirados pelas criaturas azuis, chegou a vez das redes de cinema apresentarem os seus lançamentos.

    A Cinemark, uma das maiores exibidoras do país, anunciou através de seu Instagram a chegada de um balde temático que recria a cabeça de um dos personagens da animação. A novidade, que promete ser um sucesso entre os colecionadores e fãs da franquia, já está disponível em pré-venda no site e aplicativo oficial da rede. Confira:

    Balde temático dos Smurfs, ideal para colecionadores e fãs da animação.

    Sobre Os Smurfs

    Uma nova aventura transporta os smurfs para o mundo real. Nesse novo filme animado das mais adoráveis criaturas azuis, Papai Smurf é raptado pelos irmãos e bruxos malvados Razamel e Gargamel. Com a vila em perigo, Smurfette lidera os smurfs num missão para o mundo real com o intuito de salvar o Papai Smurf. Lá, eles encontram Ken, o irmão de Papai Smurf, além de novos aliados e amigos que os ajudam a organizar um plano infalível contra os feiticeiros.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Rosalía entra para o time de embaixadores globais da New Balance

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    A cantora, compositora e produtora vencedora de divesos prêmios internacionais, Rosalía, é a mais nova embaixadora da New Balance. Unindo música, movimento e moda de forma única, a espanhola chega para ser mais um nome de peso a integrar a família da marca.

    A campanha de estreia da parceria é dividida em cinco capítulos, com narrativa visual intensa. A história começa na sede da New Balance, em Boston, e acompanha Rosalía em uma jornada cheia de simbolismo até Nova York, onde entrega uma obra de arte que revela a união entre ela e a marca.

    “Rosalía representa a celebração da independência que a New Balance cultiva desde 1906. Temos orgulho em recebê-la na família para traduzir sua criatividade, autenticidade e coragem de desafiar o convencional. Ela não segue tendências, ela as cria. Juntos, vamos reescrever as regras com uma estratégia co-criada em produto e narrativa. Ser atípico é o que nos une”, afirma Chris Davis, presidente global e CMO da New Balance.

    O modelop que inaugura essa nova fase é o New Balance 204L, tênis lifestyle que mescla o visual de tênis retrô de corrida com design moderno e acabamento premium em camurça. Com referências aos anos 2000, o modelo será lançado globalmente ainda em julho pelos canais oficiais da marca e chega ao Brasil em setembro.

    Minha paixão por moda e design só cresceu com o tempo. Sempre fui fã da New Balance, e trabalhar com a marca é especialmente empolgante para mim. Gosto de como ela tem aproximado o esporte e a cultura nos últimos anos. Estou muito feliz e grata por me tornar embaixadora”, declara Rosalía.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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