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    Lacta aposta na nostalgia com Ovo de Bis Branco para Páscoa

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    Depois de surpreender o público com o lançamento do Ovo de Páscoa Trakinas, a Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, anunciou que o Ovo de Bis Branco está de volta às prateleiras para atrair novos consumidores e resgatar boas lembrança.

    O Ovo de Páscoa Bis Branco, sucesso dos anos 2010, retorna ao mercado para somar à versão de Bis Ao Leite. A novidade combina o clássico chocolate branco Laka com pedaços crocantes de Bis Branco, proporcionando uma experiência única a cada mordida. Confira:

    A nostalgia tem sido uma tendência forte para os consumidores, e como só Lacta tem algumas das marcas mais amadas pelos consumidores, não podíamos deixar de olhar para nossos sucessos e analisar estrategicamente se era o momento de trazê-los de volta. Com os ovos de Trakinas e Bis Branco não tivemos dúvidas. Temos certeza de que tanto os fãs antigos quanto os novos consumidores vão adorar esses retornos”, destaca Renata Vieira, Vice-presidente de Marketing da Mondelez Brasil.

    O Ovo de Páscoa Bis Branco estará disponível para compra somente nas lojas Americanas. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Hershey’s destaca barras de chocolate como opção para presentear em nova campanha

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    A Hershey, gigante americana de chocolates, retorna com a campanha Barra Lovers para a Páscoa deste ano. Desta vez, a marca explora o conceito ‘Coração de Barra Lover sempre cabe mais um’, criado pela Publicis Brasil, com o objetivo de destacar o chocolate Hershey’s como um item presenteável para a data.

    Assim como no ano passado, a campanha celebra a tribo de apaixonados por barras de chocolate, os Barra Lovers, que enxergam barras em tudo. Desta vez, a marca mostra que os Barras Lovers vão espalhar ainda mais amor neste Páscoa, reforçando que, no coração de quem ama barras de chocolate, sempre há espaço para presentear com Hershey’s.

    Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos consumidores. Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, afirma Larissa Diniz, Vice-presidente & General Manager para a Hershey LATAM.

    A campanha ganha ainda mais força com a grande novidade deste ano: pela primeira vez, Hershey’s cria barras personalizadas para a Páscoa que reforçam o ato de presentear. A marca transforma suas barras em ilustrações que representam o carinho e o afeto desta data. As quatro embalagens trazem diferentes ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse Hershey’s para você”.

    Geração Z faz mais buscas por dia no Google do que qualquer outra, afirma empresa

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    Nesta terça-feira, 25, o Google reuniu convidados e imprensa para o seu tradicional evento Think With Google, que tem como objetivo trazer dados relevantes sobre os produtos e serviços do Google para o mercado publicitário. Durante o evento, diversos executivos da companhia subiram ao palco para contarem um pouco das novidades da empresa e tentaram quebrar alguns mitos que acabaram sendo criados de que a empresa teria ficado para trás quando o assunto é Geração Z.

    Um dos principais dados para refutar essa crença é enfático: nenhuma outra faixa etária faz mais buscas por dia no Google do que os GenZ. De acordo com Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, 83% desses jovens utilizam a busca para descobrir, navegar, ter ideias, pesquisar e comprar.

    Fábio Coelho, presidente do Google Brasil. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Fábio fez questão de ressaltar a história do Google no Brasil. Neste ano a empresa celebra 20 anos no país. Ele mesmo já está na companhia há 14 anos. “Me esqueceram aqui”, brincou com os convidados. “Ao longo desse período nós tentamos fortalecer esse pilar central que o Google representa, que é tornar a tecnologia acessível e útil para todas as pessoas”, completou.

    Entre os principais serviços oferecidos, o Google destacou ferramentas pensadas para compreenderem os 4 comportamentos do consumidor: Streaming (Youtube), Scrolling (Shorts), Searching (Busca) e Shopping. Para a empresa, todas as mudanças recentes no comportamento do consumidor alteraram a ideia de funil.

    Criadores do Youtube são a nova Hollywood

    Em um painel colorido e com nomes relevantes do cenário da influência, o Google ressaltou que os creators da plataforma são as grandes estrelas da nova geração, e comprovou a afirmação com o dado de que 85% dos espectadores da Geração Z sente uma forte conexão com os criadores do Youtube. Outros dados relevantes também valem destaque:

    • 2 bilhões de usuários assistem ao Youtube Shorts todos os meses
    • 70 bilhões de visualizações de vídeos por dia
    • 60% dos usuários logados no Youtube assistem a Shorts e vídeos mais longos no período de uma semana.
    • 92% dos brasileiros afirmam que o Youtube é sua plataforma preferida
    • 15% das buscas diárias são inéditas
    • 80% dos brasileiros usam Android
    • Mais de 75 milhões de brasileiros usam o Youtube

    Think with Google

    Rodrigo Rodrigues, Diretor geral de negócios do Google Brasil – Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    O Think with Google é um evento realizado pelo Google que tem como objetivo apresentar tendências, insights e dados relevantes para profissionais de marketing, publicidade, tecnologia e negócios. O evento aborda temas como Inovação Digital, Inteligência Artificial, Tendências de Consumo e Tecnologia. Para mais informações, acesse o portal Think With Google.

    Domino’s Pizza anuncia Festival de Pepperoni

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    A Domino’s Pizza Brasil acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs da marca: o Festival Pepperoni. Conhecida por suas inovações no cardápio, a rede lança sete novos produtos onde o pepperoni é o grande protagonista. Entre pizzas, sanduíches e acompanhamentos, a Domino’s, em parceria com a Ceratti, aposta em combinações ousadas e cheias de sabor.

    Duas novas pizzas chegam ao cardápio: a Pepperoni Fest, que reúne três tipos de pepperoni, queijo e molho de tomate; e a Pepperoni Cup, que traz um queijo mais apimentado em formato de copo e com borda tostada e crocante, acompanhado de queijo e molho de tomate.

    Além delas, o menu traz inovações como o Pepperoni Roll, rolinhos de massa pan recheados com requeijão, pepperoni em cubos, queijo e molho Thai Sweet Chili Zafrán; o Cheesebread Pepperoni, que vem recheado com requeijão, pimentão, pepperoni em cubos e, por cima, queijo derretido e pepperoni em rodelos; e o Sanduba Pepperoni, sanduíche recheado com cheddar, queijo, pimentão e três tipos de Pepperoni: cup, cubos e em rodelas.

    Reunimos grandes parceiros, como a Ceratti e a Custom Culinary Zafrán, para criar um festival que celebra o pepperoni em versões inovadoras e irresistíveis. Trouxemos opções para todos os gostos, desde pizzas e sanduíches até entradas exclusivas, todas preparadas com ingredientes de alta qualidade. É um convite para explorar novas texturas e combinações que elevam a experiência de sabor”, ressalta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

    Quem busca uma entradinha diferente, pode experimentar o Breadstick Pepperoni: tirinhas de massa pan recheadas de pepperoni e requeijão, com cobertura de queijo e molho Thai Sweet Chili. Outra novidade no cardápio é Volcano Pepperoni e Cheddar, uma versão ainda mais saborosa do Volcano Cheddar, lançado no Festival Cheddar. Agora ‘turbinads’ com cubos de pepperoni.

    Para finalizar, o molho Thai Sweet Chili, da Custom Culinary Zafrán, complementa o Festival Pepperoni com seu sabor equilibrado, trazendo um toque especial ao Pepperoni Roll, ao Breadstick Pepperoni e outras novidades do cardápio.

    Ceratti aposta cada vez mais em parcerias estratégicas com importantes marcas que permitem ampliar a visibilidade dos nossos produtos, trazendo novas experiências de consumo. Esta colaboração nos permite apresentar um dos produtos da nossa linha Food Service, o nosso Pepperoni, em 3 diferentes versões inovadoras cuidadosamente desenvolvidas a partir da análise de tendências de mercado e pensando na proposta de valor para o operador de Food Service. Estamos certos de que essa novidade encantará os fãs de pepperoni e conquistará novos apreciadores”, destaca Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

    “Estamos há anos construindo uma parceria sólida e é com grande satisfação que participamos deste Festival do Pepperoni. Apresentar o nosso molho Thai Sweet Chili Zafrán, um dos mais vendidos, nos dá a oportunidade de explorar combinações de sabores e texturas únicas, elevando a experiência gastronômica de cada prato”, afirma Gerson Botelho, Diretor de Marketing da Custom Culinary Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    McDonald’s promove experiências exclusivas durante o Lollapalooza Brasil 2025

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    Em um dos festivais mais aguardados do ano, o McDonald’s aterrissa no Lollapalooza Brasil com a proposta de transformar o ambiente físico em uma extensão do universo digital da marca. Com a MéquiLand, seu espaço de mais de 3.500m² no festival, a rede de fast-food promete elevar a experiência do público, com foco especial nos membros do programa de fidelidade Meu Méqui.

    Para aqueles que já fazem parte do Meu Méqui, a experiência será ainda mais especial. Em um super domo interativo, os clientes terão acesso exclusivo a ativações, como um karaokê inspirado nos artistas do festival, estações de recarga para dispositivos móveis e espaços de descanso projetados para o conforto dos fãs entre os shows. A ideia é materializar os benefícios digitais do programa em um espaço físico que une entretenimento e conveniência.

    “Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.

    Além disso, os clientes também poderão participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.

    Já os fanáticos que passam horas na grade, o McDonald’s garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação consiste na entrega de sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.

    Vale lembrar que o Méqui já esquentou o público que vai passar pelo Lollapalooza 2025 com uma ação que distribuiu camisetas grátis para fãs. Os modelos, contavam com três estampas diferentes, vinham nas opções Cheddar McMelt, McFritas e Big Mac.

    Para ficar por dentro dos lançamentos e novidades do McDonald’s para o Lollapalooza 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Brownie do Luiz anuncia pote de sorvete

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    O Brownie do Luiz a Rochinha Sorvetes anunciaram através do Instagram, que estão se unindo novamente para trazer aos consumidores uma nova versão em pote do sorvete que já é um dos grandes sucessos nos pontos de venda da Rochinha.

    O sabor, já conhecido pelo público, que oferece a combinação de sorvete sabor chocolate com cobertura sabor trufa e pedaços de brownie sabor chocolate, agora chega na versão pote de 270 gramas. Feito com pedaços de Brownie do Luiz, o produto combina a expertise de ambas as marcas em seus segmentos, buscando oferecer um item de qualidade ao consumidor. Confira:

    Essa não seria a primeira vez em que as marcas se unem, no ano passado, a Rochinha Sorvetes anunciou pela primeira vez que o Brownie do Luiz faria parte de seu portfólio de sabores. O sucesso da parceria foi tão grande que agora, o sabor ganha uma versão nova, oferecendo aos consumidores novas oportunidades de consumo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Outback amplia cardápio com novas opções de tábuas para compartilhar

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    Desde a última segunda-feira, 24, o menu do Outback Steakhouse ganhou novidades. A rede de restaurantes, que é um dos preferidos dos brasileiros, agora passa a oferecer novas opções de tábuas para compartilhar com a família e amigos.

    Disponível em todas as 178 unidades físicas da marca espalhadas pelo Brasil, as novidades fazem parte dos Boards Down Under, que vão desde a inspiração no Surf’N’Turf’, combinando carne vermelha com camarões, até o mais clássico da marca, a famosa Junior Ribs, com combinações inusitadas de sabores.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    As novas opções do cardápio incluem:

    • Board from Down Under – Chimichurri & Creamy Fire Shrimp: opção para os amantes de carne vermelha e frutos do mar. O prato é composto por dois steaks de 200g de filet mignon cada, ambos com o toque Bold Flavour. Um é finalizado com chimichurri, e o outro com camarões empanados e molho Creamy Fire, servidos com a nova Crunchy Potatoes e três acompanhamentos à escolha.
    • Board from Down Under – Chimichurri & Red Onion Jam: um autêntico barbie da land down under. São dois steaks de 200g de filet mignon cada, sendo um finalizado com chimichurri e o outro com a Red Onion Jam, servidos com a Crunchy Potatoes e mais três acompanhamentos.
    • Board from Down Under – Ribs & Steak: Traz a combinação da Junior Ribs com o steak de filet mignon de 200g e um toque de manteiga de limão, servidos com a Crunchy Potatoes. Para a Ribs, o consumidor pode ainda escolher entre os molhos Barbecue e Billabong, além de três acompanhamentos de sua preferência.

    “Com cortes nobres do nosso filet mignon e combinações de sabores característicos do Outback, nossas novas opções de tábuas são repletas de Bold Flavour, capazes de surpreender os paladares mais exigentes”, declara Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

    Preço e disponibilidade

    As novidades do cardápio Board podem ser encontradas em todos os restaurantes do Outback no Brasil. Os preços das tábuas variam entre R$ 139,90 e R$ 179,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Perdigão celebra 90 anos com Mini Chicken em formato de coração

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    Para celebrar os seus 90 anos de história, a Perdigão anuncia o lançamento de uma edição especial do Mini Chicken em formato de coração. O produto chega como uma forma de celebrar o marco junto aos consumidores, que há nove décadas confiam e levam produtos da marca à mesa no dia a dia.

    A edição especial do Mini Chicken em formato de coração está disponível na versão de 275 gramas. Para o lançamento, o produto seguiu critérios de análise de mercado. Segundo um estudo conduzido pelo time de CRM & Insights da BRF, os empanados de frango são os favoritos dos brasileiros.

    “Tivemos um período repleto de comemorações pelo aniversário de uma marca que se conecta de forma única com o público brasileiro. Presente em mais de 90% dos lares, a Perdigão oferece produtos para as mais diversas ocasiões de consumo, sempre celebrando o sabor de comer juntos. Para nós, esta edição comemorativa é uma maneira especial de celebrar junto aos consumidores, trazendo o principal símbolo da marca – que também está no coração dos brasileiros”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

    A linha de empanados Perdigão conta com cinco opções, incluindo o Big Chicken tradicional, Big Chicken com Queijo, Mini Chicken Tradicional, Mini Chicken com Queijo e Tirinhas de Frango, oferecendo variedade para diferentes ocasião.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Ovomaltine ganha ovo meio a meio pela Brasil Cacau para a Páscoa

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    Parceiras de longa data, a Brasil Cacau e a Ovomaltine, marca pertencente à Associated British Foods, anunciou que estão trazendo uma edição inédita de ovo de Páscoa trazendo o sabor irresistível de Ovomaltine, combinado com a expertise da Brasil Cacau em chocolate.

    A novidade, que combina o tradicional chocolate ao leite e branco da Brasil Cacau, oferece aos consumidores um produto que chega com 370 gramas. As cascas, feitas de chocolate ao leite e branco, são recheadas com Ovomaltine, trazendo cremosidade e o sabor inconfundível do creme. Confira:

    Além do novo ovo de Páscoa meio a meio da Brasil Cacau em parceria com a Ovomaltine, a rede também está lançando os Mini Ovinhos de Páscoa, que chega com 210 gramas, trazendo um pacote recheado de bombons em formato de mini ovos.

    Preço e disponibilidade

    O novo Ovo de Páscoa Ovomaltine meio a meio chega no preço de R$ 114,99. O produto já está disponível no site oficial da marca. Para mais informações, acesse o perfil da Brasil Cacau no Instagram.

    Milky Moo lança Ovo de Páscoa

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    A Milky Moo, franquia de milkshakes conhecida por oferecer uma variedade de sabores, anunciou nesta segunda-feira, 24, que está lançando um produto sazonal inspirado em um dos best-sellers do seu cardápio: o Ovo de Páscoa Pandora.

    Através de seu perfil oficial no Instagram, a marca publico um vídeo há alguns dias em tom misterioso sobre um novo possível lançamento. E na tarde desta segunda-feira, revelou o ‘Plano Infalível’, um curta divertido protagonizado pela Moo, mascote da marca, onde apresenta a novidade. Confira:

    Inspirados pelo milk-shake Pandora, que combina Sorvete de Baunilha, Nutella, e Brigadeiro feito com Leite em Pó, a marca aposta em um novo item sazonal no cardápio da rede, que combina metade chocolate branco, metade chocolate ao leite e recheio de creme de avelã. Além disso, os consumidores que adquirirem o ovo, ganharão um colecionável da Moo de Páscoa em edição limitada.

    Vale lembrar que recentemente a Milky Moo se uniu à Stanley para o lançamento de três copos temáticos da marca que acompanham adesivos exclusivos da rede. Os itens estão disponíveis nas lojas da Milky Moo espalhadas pelo Brasil.

    Preço e disponibilidade

    O novo Ovo de Páscoa Pandora da Milky Moo já está disponíveis nas lojas da rede por R$ 99,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Krispy Kreme inaugura unidade em São Paulo

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    A Krispy Kreme, multinacional norte-americana famosa por seus donuts frescos feitos diariamente, chega ao Brasil com a inauguração de sua loja-conceito, prevista para o início do segundo trimestre, na movimentada Avenida Juscelino Kubistcheck, 1065, em São Paulo. Conforme já anunciado, a entrada no país realizada por meio de uma joint venture com a AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil.

    Estamos entusiasmados em trazer os icônicos e frescos donuts da Krispy Kreme para o Brasil como parte da nossa estratégia para nos tornarmos uma Krispy Kreme maior e melhor. Nossos amados donuts são reconhecidos mundialmente, e agora os brasileiros poderão desfrutar da assinatura de alta qualidade e dos deliciosos sabores que a Krispy Kreme oferece”, disse Raphael Duvivier, Presidente Internacional da Krispy Kreme. “A parceria com a AmPm é um passo fundamental na expansão do nosso modelo eficiente de franquia internacional, permitindo-nos levar donuts Krispy Kreme frescos para mais mercados e consumidores em todo o mundo. Ao alavancar a extensa rede de varejo da AmPm para solidificar a nossa presença no Brasil, vamos escalar de forma mais eficiente, mantendo o foco no crescimento sustentável e rentável.”

    De acordo com Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme no Brasil, abrir as portas no Brasil foi uma decisão estratégica. “Enxergamos um enorme potencial do mercado no país, que é um dos mais promissores, com um faturamento de milhões ao ano. Acreditamos que a Krispy Kreme ocupará um espaço relevante nesse setor, oferecendo uma experiência única aos consumidores, com o endosso de ser uma marca amada e reconhecida no mundo todo”. “A chegada da Krispy Kreme também terá um impacto positivo na economia local. A nossa primeira loja gera 100 postos de trabalho diretos, com planos para criar ainda mais postos à medida que a marca se expande”, comenta.

    A Krispy Kreme chega ao Brasil por meio de uma joint venture firmada com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, anunciada em fevereiro de 2024. A parceria está relacionada, entre outros aspectos, à capilaridade da rede, que possui cerca de 1.500 pontos de varejo em todas as regiões do Brasil. A Krispy Kreme tem mais de 30 parceiros internacionais de franquia em todo o mundo, permitindo que a empresa cresça de forma eficiente e leve seus donuts para fãs em todo o mundo.

    Renato Stefanoni, presidente da AmPm, destaca o alinhamento estratégico entre as duas marcas: “A AmPm está sempre evoluindo, trazendo novos produtos e parcerias que atendem não só às necessidades, mas também surpreendem os consumidores. Com a venda dos produtos Krispy Kreme em nossas lojas, em linha com outras grandes marcas com as quais a AmPm fechou parceria no último ano, ampliamos ainda mais nosso portfólio com uma oferta muito diferenciada e de altíssima qualidade”. A parceria prevê também a capilarização dos produtos Krispy Kreme por meio da rede de conveniência.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Fugini lança Maionese Verde e Pimenta Sriracha em novo formato

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    A Fugini Alimentos anunciou que está lançando no mercado as versões de Maionese Verde e Pimenta Sriracha em sachês de 7 gramas, pensada especialmente para os consumidores de lanchonetes, restaurantes, bares e delivery.

    Após o sucesso dos itens nas embalagens de 180 gramas, a Fugini aposta em porções individuais para facilitar o uso no dia a dia dos estabelecimentos. A os molhos da marca, reconhecidos pelo sabor e pela qualidade dos ingredientes, mantêm suas características autênticas em uma embalagem compacta e funcional.

    “Esse lançamento é a resposta para uma necessidade crescente de opções de condimentos especiais, práticos e de qualidade para o mercado B2B, que busca diversidade em sabores e soluções para um serviço ágil e eficiente”, explica Giullia Ninelli, diretora de Marketing da Fugini.

    O novo formato de 7 gramas foi pensado para ser uma alternativa mais econômica e acessível, oferecendo a mesma qualidade dos produtos tradicionais Fugi, mas em tamanho ideal para uso rápido, a novidade estará disponível em caixas com 144 unidades. Essa mudança faz parte de um movimento de ampliação da presença da marca no mercado de alimentação, em especial no setor de ampliação da presença no mercado de alimentação.

    Converse apresenta nova coleção com Mickey e Minnie

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    O mundo encantado da Disney ganhou um novo espaço nos clássicos da Converse. Em uma colaboração exclusiva, a marca apresenta a coleção Converse Disney Mickey e Minnie, conectado o charme dos personagens icônicos em modelos Chuck Taylor All Star.

    Os modelos foram desenvolvidos com estampas exclusivas, captando a personalidade cativante de cada personagem dos quadrinhos. O Chuck Taylor All Star Disney Mickey está disponível nas versões cano alto e baixo, apresentando um cabedal de lona resistente, biqueira de borracha e palmilha em EVA para maior conforto. Já o Chuck Taylor All Star Disney Minnie segue o mesmo conceito, com uma interpretação delicada e estilosa da personagem, que também inclui as opções de fechamento por zíper ou velcro. Confira:

    A coleção apresenta modelos ideais para os fãs da Disney e Converse que buscam um visual irreverente e nostálgico sem abrir não do estilo e do conforto. Com silhuetas e detalhes que remetem aos momentos mais memoráveis da história dos famosos camundongos, os modelos prometem conquistar gerações com um mix de nostalgia e atitude.

    A coleção Disney x Converse já está disponível no e-commerce brasileiro da Converse e na loja própria da marca no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

    Club Social promove imersão na cultura urbana durante o Lollapalooza Brasil 2025

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    Dando continuidade ao sucesso de 2024, Club Social é patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo e, para a edição 2025, prepara muitas novidades para destacar, junto ao público, o pancadão de sabor do novo Club Social Snack, o salgadinho oficial do festival, que chega com suas cinco variedades de sabor no festival: Cebola e Salsa, American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão e Churras na Brasa.

    Com planejamento e comunicação 360º, incluindo uma websérie, a criação de uma música exclusiva a marca estará à procura de novos talentos com a curadoria de olheiros durante os 3 dias de festival. O espaço e as ativações contarão com uma atmosfera totalmente imersiva da cultura urbana, que é fortemente representado pelo funk, e também contará com quatro ativações especiais: Paredão de Sabor, Estúdio Snack, Pancadão de Beats e Flip Flap, cada uma pensada para reforçar a conexão entre música, público e experiência.

    Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência autêntica e imersiva na cultura urbana. “Por meio da conexão com a música mostramos que o novo Club Social Snack é a escolha ideal para quem busca sabor e praticidade; afinal, estamos presentes nos melhores rolês e em todos os cantos da cena urbana, inclusive fortalecendo representatividade do funk dentro e fora do Lollapalooza Brasil. Nosso objetivo é que o público se veja nessa conexão, representado por uma marca que vive o ritmo da rua e caminha lado a lado com o funk”, destaca Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos e snacks assados da Mondelēz Brasil.

    Para ficar por dentro das ações e ativações de Club Social durante o Lollapalooza 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Heineken 0.0 revive jogos desativados com geladeiras de bares em SP

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    Pensando nos jogadores órfãos, a Heineken 0.0, lançou o ‘Bar Servers’, que revitalizou jogos encerrados pelas empresas desenvolvedoras através da instalação de servidores em geladeiras de Heineken 0.0 presentes em dois bares de São Paulo nos últimos dias 20 e 23 de março, onde a comunidade gamer pôde se reunir e matar a saudade de seus jogos favoritos.

    A iniciativa – criada pela agência LePub – começou no Brasil com o jogo ‘No Heroes Here’, seguido de ‘Dandy Ace’, onde tiveram seus servidores ativos nos bares Boteco Central e Viella São Bento, na capital paulista. O Bar Servers também aconteceu no Japão, através da LePub Singapura, com a reativação do jogo ‘Omens of Sorrow’.

    “Um dos princípios fundamentais da Heineken é promover a socialização. Quando um jogo online é descontinuado, toda a comunidade em torno dele também se dissolve, como se estivéssemos fechando um bar. Por isso, a Heineken 0.0 quer manter viva essas comunidades gamers, garantindo a socialização entre elas”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing de Heineken 0.0 no Brasil.

    “Ao atribuir um novo papel ao bar, permitindo a conexão com uma nova audiência, a Heineken® dá um passo importante na criação de um fluxo de potenciais consumidores. Promover a socialização nas comunidades é uma maneira inovadora de elevar os momentos de diversão. Ao transformarmos as geladeiras de Heineken em servidores que revivem jogos e reúnem uma comunidade antes dispersa, unimos propósito e produto de forma significativa”, explica Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.

    Reserva Mini promove inclusão em coleção criada por pessoas com Síndrome de Down

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    A Reserva e a Reserva Mini reforçam seu compromisso com a inclusão social e anunciam a campanha ‘Nada sobre nós, sem Nós’, totalmente criada, executada e divulgada por pessoas com Síndrome de Down, trazendo amplificação para a causa. A venda líquida de toda a coleção será revertida para o Instituto Serendipidade, ONG que atua com a inclusão de pessoas com deficiência.

    Em parceria com o Instituto, a marca busca ampliar seu compromisso com a inclusão social, promovendo impacto positivo na sociedade e expande seu portfólio com produtos infantis como bodies para bebês, hoodies e suéteres infantis, fortalecendo a importância da inclusão social para todas as idades.

    “Com essa parceria, possibilitamos que cada vez mais pessoas façam parte do processo criativo de nossas peças, promovendo visibilidade e diversidade na construção de novas perspectivas para esse público. Segundo o IBGE, 300 mil crianças nascem com Síndrome de Down no Brasil e, dessa forma, ampliamos o espaço de integração social para que essas pessoas possam mostrar seus talentos”, afirma Carolina Portella, Diretora da Reserva Mini.

    A coleção infantil conta com quatro frases que estampam as peças inspirando a reflexão da causa – ‘Inclusão é Oportunidade’, ‘Abrindo o coração para o Mundo’, ‘Lutamos pelo o que a gente Quer’ e ‘Todo dia é dia de fazer a diferença sem perder a Esperança’.

    Outra iniciativa de impacto social da marca é a linha Adapte, lançada em 2021, em parceria com a estilista Silvana Louro, da EQUAL Moda Inclusiva, que oferece roupas pensadas para pessoas com deficiência física, mobilidade reduzida e amputações, garantindo conforto, ergonomia e independência no vestir.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Carmed ingressa no segmento de perfumaria com linha de Body Splash

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    A Carmed, marca brasileira de hidratantes labiais e cuidados bucais pertencente ao Grupo Cimed, anunciou recentemente que está ingressando no segmento de perfumaria com o lançamento de três fragrâncias de Body Splashes inéditos como carro-chefe da nova linha.

    A marca, que recentemente anunciou uma linha de cuidados bucais com a Fini nos sabores Beijos, Dentaduras e Minhocas, agora traz ao universo da perfumaria três opções de Body Splashes nas fragrâncias Amor de Verão, Luz do Sol e Nas Nuvens, que prometem ser os queridinhos da ‘Tchurma’, apelido dos fãs da marca, dado pela VP da Cimed, Karla Felmanas. Confira:

    A fragrância ‘Luz do Sol’ conta com notas de Baunilha, Jasmin e Sandalo, conferindo uma fragrância charmosa e atemporal. Já ‘Nas Nuvens’, combina Âmbar, Maçã Verde e Algodão Doce, trazendo sofisticação e leveza, sendo ideal para quem deseja um aroma marcante, mas ao mesmo tempo divertido e jovial. Para finalizar o ‘Amor de Verão’, que traz a mistura de Rosa, Frutas Vermelhas e Frésia, uma fragrância charmosa e envolvente, com uma base floral refinada e um frescor leve que a torna moderna.

    A nova linha de Body Splash da Carmed já está disponível em diversas perfumarias e farmácias espalhadas pelo Brasil. Para mais informações sobre as novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Melissa oferece copo exclusivo em compras acima de R$ 399

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    Depois de surpreender seus consumidores em uma promoção em parceria com a Docile, que traz prêmios como descontos e até mesmo pares do modelo Possession da marca, a Melissa anunciou que está trazendo uma nova promoção que irá oferecer o ‘Melissa Sticker’, copo personalizado da marca em compras acima de R$ 399.

    O copo, que chega nas opções de cores rosa e azul, também oferece uma cartela de adesivos exclusivos para personalização. Segundo a descrição, o item não é térmico e segue a mesma identidade da Melissa, não só na estética, mas também na matéria-prima, sendo totalmente de plástico. Confira:

    Além desta promoção, a Melissa anunciou recentemente uma parceria com a Docile, uma das maiores exportadoras de doces do Brasil, o lançamento de uma bala exclusiva que traz uma promoção oferecendo desivos colecionáveis15% de desconto na compra de produtos Melissa e pares de Melissas Possession.

    Como adquirir o Copo Sticker da Melissa

    Os interessados em adquirir o Copo Sticker, deverão comprar R$ 399,00 em produtos da Melissa nas lojas e site oficial, assim, automaticamente ganharão o produto. É importante ressaltar que o item chega em edição super limitada e está sujeito à disponibilidade.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Johnny Joy anuncia Eduardo Kodjaoglanian como Head de Marketing

    A Johnny Joy, rede especializada em milkshakes e sobremesas, anuncia Eduardo Kodjaoglanian como seu novo Head de Marketing. Com ampla experiência em comunicação, branding e estratégias digitais, Eduardo chega para impulsionar o crescimento da marca, expandir sua presença no mercado e fortalecer o relacionamento com os consumidores. 

    Com passagens por empresas como Habib’s, Cacau Show e grandes agências de publicidade, Eduardo foi responsável por campanhas de alto impacto e estratégias inovadoras, consolidando sua expertise em marketing e expansão de marcas. Agora, à frente da comunicação da Johnny Joy, ele terá o desafio de tornar a marca ainda mais conhecida, ampliar a franquia e reforçar a identidade da marca no segmento de alimentação.

    Eduardo Kodjaoglanian assume como Head de Marketing da Johnny Joy. Imagem: Divulgação.

    “A Johnny Joy já tem uma proposta diferenciada, e meu objetivo é levar essa experiência para ainda mais pessoas, tornando a marca cada vez mais relevante e desejada pelo público”, afirma Eduardo.

    Além da nova posição na Johnny Joy, Eduardo segue à frente da barbearia Black Zone Perdizes e da agência de influenciadores Bangalô, reafirmando seu compromisso com inovação e crescimento no mercado. 

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