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    Salon Line é a primeira marca de beleza a patrocinar o Afropunk Bahia

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    A Salon Line, marca 100% brasileira e uma das mais amada entre as crespas e cacheadas, é a primeira marca de beleza a patrocinar o Festival Afropunk Bahia, que acontece nos dias 09 e 10 de novembro, em Salvador.

    O Afropunk, considerado um dos maiores festivais de cultura negra do mundo, reunirá música, ativismo, moda e representatividade durante os dois dias de programação no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. Recebendo grandes nomes do hip-hop, eletrônico, jazz, soul e, na edição baiana, abrindo espaço para artistas que passam pelo pagode, trap, R&B e axé; a edição 2024 conta com atrações como as rappers Ebony e Duquesa, o coletivo Ilê Ayê, Irmãs de Pau, Larissa Luz, Planet Hemp, Timbalada, entre outros. 

    “Celebre toda essa beleza” é o conceito criado pela Salon Line, que estará presente com um stand interativo, onde o público poderá conferir e experimentar as linhas exclusivas da marca, produzir penteados e participar de dinâmicas que valem prêmios. A marca também terá suas comunidades de fãs representadas in loco, com a presença das embaixadoras e das TOP MIGS.

    Roberto Moreira, diretor de marketing da Salon Line, comenta a importância do evento para a marca:  “É com grande orgulho que a Salon Line se torna a primeira marca de beleza a patrocinar o AfroPunk Bahia. Estar presente em um evento tão icônico e importante para a cultura preta é mais do que uma parceria, é um compromisso para a marca. É a celebração da diversidade, da identidade e da força da beleza. Nossa missão sempre foi empoderar pessoas e, ao nos juntarmos ao evento, reforçamos esse propósito, fortalecendo nossa conexão com o público que acredita e inspira essa visão”. 

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Tudo Começa com um Match: Tinder lança novo capítulo de sua campanha global

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    O Tinder anunciou um novo capítulo de sua premiada campanha global ‘Tudo Começa com um Match’, destacando os encontros mais fofos de todos: as primeiras mensagens de casais reais que se conheceram no Tinder e estão atualmente em um relacionamento.

    Em uma série de novos vídeos, a campanha se inspira nos acasos das clássicas comédias românticas, reimaginadas através da lente dos encontros modernos. Os vídeos mostram solteiros se conhecendo em cenários icônicos de comédias românticas, com diálogos inspirados nas verdadeiras mensagens de casais que se conheceram no app.

    Em nosso mundo pós-pandêmico, todos buscam conexões mais autênticas e significativas, e a nova geração de solteiros, que cresceu em espaços virtuais, agora sente uma afinidade nostálgica pelos encontros presenciais das sitcoms e filmes clássicos. No entanto, enquanto alguns anseiam pelos encontros cinematográficos de antigamente, os cenários clássicos de comédias românticas podem parecer um pouco bobos e constrangedores para os jovens solteiros da atualidade.

    O Brasil é um dos mercados mais vibrantes para o Tinder, e temos investido continuamente para adaptar nossas campanhas às particularidades locais. Hoje, muitos brasileiros sentem uma certa nostalgia pelos encontros retratados nas comédias românticas, mas a realidade é que o Tinder é onde os encontros modernos acontecem.”, explica José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing LATAM do Tinder. “Um novo relacionamento começa a cada três segundos no aplicativo, e essa campanha é uma celebração dos milhões de relacionamentos que nasceram aqui, inspirada em mensagens reais de casais que se conheceram no Tinder. Estamos entusiasmados em continuar conectando pessoas em todo o Brasil e fortalecendo essas histórias autênticas.”

    Os vídeos apresentam atores conhecidos por retratar no audiovisual experiências de namoro para os jovens solteiros de hoje, incluindo os atores Lana Condor (“Para Todos os Garotos que Já Amei“) e Evan Mock (“Gossip Girl“). Ao integrar as primeiras mensagens de casais reais, a campanha reforça o encontro moderno como uma experiência digital em primeiro lugar, completa com toda a emoção, constrangimento e faíscas de qualquer primeira interação.

    Para mais informações da campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Make B. lança primeira linha de pincéis acessíveis articulados do Brasil

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    Em um movimento inédito para a jornada da inclusão e acessibilidade no mercado da beleza, Make B. lança a primeira linha de pincéis acessíveis articulados do Brasil. Co-criada com a Comunidade Beleza Livre, a linha é um marco pioneiro que alia tecnologia à acessibilidade, promovendo alta performance e democratização da maquiagem por meio de um design sofisticado e funcional, o que o torna inclusivo a partir de um exclusivo mecanismo articulado.

    Composto por cinco pincéis: base, pó, blush e espiral, os novos itens de Make B. contam com mecanismo inovador e exclusivo e permite personalizar a angulação dos pincéis, facilitando o alcance de diversas áreas do rosto. Com cabos quadrados e afunilados, eles promovem precisão e firmeza, proporcionando controle e segurança durante a aplicação da maquiagem, beneficiando especialmente pessoas com limitações motoras nos membros superiores. Além disso, a base dos pincéis possuem marcação tátil para facilitar a identificação por pessoas com deficiência visual, expandindo a inclusão do produto.

    Desenvolvidos durante 4 anos de pesquisa e em colaboração com pessoas com deficiência, os pincéis articulados representam um avanço significativo em acessibilidade em um cenário em que 24% da população brasileira possui algum grau de deficiência (visual, motora, auditiva e/ou cognitiva), algo que representa 46 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE. “Mais do que um lançamento, a linha de pincéis acessíveis articulados de Make B. é um marco na democratização da beleza. Acreditamos que a maquiagem precisa ser acessível e inclusiva e, por isso, buscamos desenvolver produtos inovadores que atendam em especial às necessidades desse público”, comenta Vanessa Machado, diretora de Gifts e Acessórios do Grupo Boticário.

    A cocriação com a Comunidade Beleza Livre foi fundamental para o desenvolvimento do produto. Em parceria com o instituto de pesquisa Ipsos, a comunidade online de pessoas diversas chegou para conectar ainda mais os produtos desenvolvidos pelo Grupo Boticário à diversidade brasileira nas mais diversas etapas do processo. “Essa é a principal iniciativa para o cumprimento do nosso compromisso, no futuro, de ofertar portfólio de produtos novos e existentes, inclusivos e diversos, considerando as necessidades das pessoas diversas”, explica Rony Santos, Gerente Sênior de ESG do Grupo Boticário. 

    Vanessa complementa ainda que foram feitas interações contínuas com pessoas com deficiência, considerando aspectos, como formato, peso, comprimento, espessura e facilidade de uso, apontando para necessidades específicas para que os pincéis fossem inclusivos e práticos. “A resposta positiva durante os testes e a emoção de quem experimentou os pinceis demonstram o impacto real que a acessibilidade e a inclusão podem gerar. Com a linha de pinceis acessíveis articulados, Make B. reafirma seu pioneirismo no mercado da beleza, unindo alta performance, tecnologia e propósito para criar um futuro mais inclusivo”, encerra a executiva.

    Para mais informações sobre a linha de Make B., acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    7Belo ganha versão Mega Creamy

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    A Arcor surpreende mais uma vez ao expandir o universo de 7Belo com uma novidade para os fãs da marca: a 7Belo Mega Creamy. A icônica bala que já tem pirulito, chicle, biscoito, sorvete e até se transformou em maquiagem, hidratante corporal e até calda de milkshake, agora tem uma versão cremosa. O lançamento chega em formato redondo e com um recheio cremoso que tem o sabor inconfundível do produto.

    “7Belo é uma marca icônica e querida por diversas gerações. Por isso, sempre buscamos inovações para diversificar suas formas e ocasiões de consumo. A nova versão Mega Creamy explora de uma maneira inovadora a cremosidade, um atributo de sucesso presente em diversas collabs de 7Belo e que trouxemos também para essa novidade”, comenta Aline Fernandes, gerente da categoria de guloseimas da Arcor do Brasil.

    O portfólio de 7Belo inclui a bala tradicional, além de pirulitos, todos com o sabor exclusivo da bala, que está presente em collabs com outras marcas da Arcor, como Poosh! e Topline e, mias recentemente na categoria de biscoitos. A marca ainda se destaca em sorvetes de massa e paletas, em parceria com a Los Los; com seu cheiro inconfundível na linha de maquiagens e hidratante corporal da Quem Disse, Berenice?, e até já virou calda de milkshake em redes de fast-food.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Baly lança novo energético sabor chá mate com limão e isotônicos

    A Baly tem feito uma revolução no mercado de bebidas energéticas oferecendo produtos de qualidade com muitas opções de sabor a um ticket mais baixo que a grande maioria de seus concorrentes. E é justamente com esse intuito que a companhia agora dá mais um passo em direção a outros grandes players do segmento de bebidas com o Baly Energy Drink sabor Chá Mate com Limão para fazer frente ao todo poderoso Xeque-Mate e o Baly Hidrate nos sabores melancia, tangerina e limão, para que o público brasileiro possa encontrar mais uma alternativa ao Gatorade.

    Baly Energy Drink Chá-Mate com Limão

    O novo energético Baly une a tradição do mate com a refrescância do limão. De cordo com a marca, a bebida é “para dar aquela energia no dia a dia de estudantes, atletas e trabalhadores, por conter cafeína, taurina, inositol e as vitaminas B3, B5, B6 e B12, mantendo a tradição de explosão de sabor e originalidade Baly”. Oferecida em latas 473ml, a bebida surgiu da escuta ativa do mercado, que apresenta lacuna crescente na oferta de chás no Brasil.

    A Xeque-Mate tem sido um sucesso no Brasil todo, principalmente em Minas Gerais. A bebida que traz mate, rum, guaraná e limão é um sucesso tão grande no estado que fez até mesmo a gigante Ambev apresentar um latão de Beats criado especialmente para enfrentar o sucesso no mercado mineiro. A bebida agora ganha outro concorrente que aposta no mesmo sabor, mas agora sem álcool. Uma tendência de consumo que vem crescendo cada vez mais nos últimos anos.

    Assista ao nosso episódio de podcast onde comentamos a expansão do mercado de energéticos no Brasil:

    Isotônico Baly Hidrate

    O Baly Hidrate é o primeiro produto da linha de isotônicos da Baly Brasil, sendo uma excelente opção para hidratação, ao promover reposição de água, eletrólitos e carboidratos, que são perdidos por meio da transpiração. Destinado a adultos, não tem gás e pode ser consumido em qualquer ocasião. São três sabores: Tangerina, Limão e Melancia, oferecidos em garrafa PET de 500ml proprietária da companhia, e com a identidade dos sabores Baly.

    Lounge Relax Drink

    O Lounge Relax Drink é um produto da linha de funcionais, que vem em lata de 269ml no sabor Extrato de Camomila e Capim Limão. É gaseificado e contém magnésio, L-triptofano e vitamina B6, que provocam relaxamento. Leve e saboroso, foi desenvolvido para ser degustado nos momentos de descanso.

    “Os mineiros são os primeiros a degustar o nosso energético sabor Chá-mate com Limão, assim como o nosso novo produto funcional, que é o Lounge Relax Drink, e o primeiro lançamento da nossa linha de isotônicos, o Baly Hidrate”, destaca Dayane Titon Cardoso, a Diretora Comercial e de Marketing da Baly do Brasil. “Temos um carinho muito grande por Minas Gerais, por isso, fizemos questão de trazer algo grande para a SuperMinas. São três lançamentos nacionais que nos enchem de orgulho, e que foram pensados e desenvolvidos com muito cuidado para atender os paladares mais exigentes, mas mantendo nossa tradição de explosão de sabores e inovação”, completa.

    Crescimento de 2400% nos últimos 5 anos

    A Baly Brasil cresceu 25 vezes nos últimos 5 anos, tornando-se a maior marca brasileira de energéticos, e já expandiu mercado para Uruguai, Paraguai e Estados Unidos. São 24 opções de sabores, incluindo seis sem açúcar. E os números impressionam: enquanto o mercado brasileiro de energéticos cresceu 15,7% em volume de Janeiro a Agosto de 2024 na comparação com o mesmo período de 2023, Baly deu um salto de 51,9%. As embalagens que mais cresceram são a linha 473ml (+25,2%) e a 2L (+19,7%), que na Baly saltaram +96,3% e +45,1%, respectivamente (Painel ScannShare 3.0 da Scanntech).

    Vasto portfólio de produtos

    Baly também é líder absoluta nas vendas de energéticos 2L, com 51,8% do mercado brasileiro em 2024. E os sabores Tropical, Maçã Verde e Melancia são campeões de vendas junto com o mix Morango e Pêssego, em embalagens lindas e coloridas que se destacam e chamam muita atenção no ponto de venda (PDV). Outro sucesso é o suplemento vitamínico Baly Kids, o primeiro produto da linha de funcionais da marca. Com fórmula inédita (sem taurina e cafeína), rica em ferro, magnésio e zinco, além de vitaminas A e Complexo B, levemente gaseificada, já vendeu mais de 6 milhões de latas desde o lançamento em 2022.

    Em seu portfólio, a empresa também tem cerveja, a Baly Bier, e destilados. Com a linha Intencion, entregou a primeira vodka em lata do Brasil. Tem também gin, nos sabores Tradicional, Melancia, Maçã Verde e Morango.

    Burger King e Anhanguera dão fritas ou onion rings para participantes do ENEM

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    Depois de uma maratona de provas cansativas, nada melhor do que ser recompensado, não é mesmo? Pensando nisso, nesta quarta-feira, 6, o Burger King e a Faculdade Anhanguera anunciaram, em collab no Instagram, uma nova ação para os estudantes que estão realizando as provas do ENEM 2024.

    No dia 11/11, todos os candidatos que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, irão poder escolher entre uma Batata Frita Média ou uma de Onion Rings Média, por conta do BK e da Anhanguera. Para participar, os interessados deverão comparecer a um dos restaurantes participantes da ação e apresentar sua caderneta de prova. A ação será limitada a 1 por CPF e válida enquanto durarem os estoques.

    Na época das eleições, o Burger King também realizou uma ação muito parecida com essa. Para a campanha, a rede de fast-food, deu Batata Frita e Onion Rings para os eleitores que foram até um de seus restaurantes participantes da ação, e apresentaram o comprovante de voto.

    Para conferir os restaurantes NÃO participantes da ação do Burger King para o ENEM, acesse o site oficial.

    Serenata de Amor lança caixa exclusiva com três sabores

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    Serenata de Amor, um ícone cultural do Espírito Santo há mais de 80 anos, apresenta seu mais recente lançamento: a Caixa de bombons Serenata de Amor com um mix de sabores. O lançamento traz a versão clássica de castanha de caju, além das opções de amendoim e mousse. Essa novidade é uma aposta da marca para atrair novos consumidores e reforçar a paixão dos fãs pelas opções que já fazem parte de suas histórias.

    Recentemente, Serenata de Amor passou por uma reformulação em sua receita, inspirada na amada versão original, resultado de uma pesquisa encomendada pela Garoto e conduzida pela Ipsos no Espírito Santo, onde a marca é amplamente admirada.

    Serenata de Amor é reconhecido pelo seu tradicional e inconfundível bombom, e estamos sempre em busca de proporcionar experiências que conectem ainda mais com nossos consumidores. A nova caixa de bombons une três sabores que todos já amam, em uma combinação perfeita para agradar diferentes perfis, sem deixar de lado a essência clássica que faz da marca um verdadeiro ícone”, comenta Thais Papa, gerente de marketing da Garoto.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do Youtube:

    Preço e disponibilidade

    A Caixa de bombons Serenata de Amor pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil pelo preço sugerido de R$ 17,50. É importante ressaltar que o valor do item poderá ser alterado dependendo da região em que o consumidor reside. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    OXXO e Heineken trazem loja dedicada aos fãs de automobilismo

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    A Rede OXXO e a cerveja Heineken fecham parceria para a primeira “Loja Emblemática” com o conceito de automobilismo, uma paixão dos brasileiros. Durante dois meses, a loja localizada na Avenida Aratãs, 98, no bairro de Indianópolis, em São Paulo, ficará decorada com a identidade visual da marca Heineken, patrocinadora global da Fórmula 1.

    A ambientação da loja terá diversos elementos que remetem à velocidade, como um pódio que estará em um espaço instagramável na decoração, painéis quadriculados que lembram bandeiras de chegada, desenhos de pisa de corrida no interior e fachada da loja, que também terá carros e capacetes em led para destaque noturno. Nas janelas, serão expostos pôsteres de Senna, minissérie ficcional da Netflix sobre a vida do piloto Ayrton Senna, que estreia dia 29 de novembro no serviço de streaming.

    Durante o final de semana de inauguração, nos dias 2 e 3 de novembro, a unidade contou com uma ativação especial de autorama da Heineken, onde os consumidores, ao utilizar a tampinha da garrafa, puderam se divertir e vivenciar a emoção de um verdadeiro piloto em um dos brinquedos mais clássicos do automobilismo.

    De acordo com Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO, a loja emblemática já é um grande diferencial no setor de varejo. “A cada nova inauguração, procuramos trazer mais novidades para proporcionar experiências imersivas em nossas lojas. Já somos conhecidos por estar presente onde os nossos clientes estão e agora não poderia ser diferente. Nos unimos com a Heineken para celebrar um dos maiores eventos automobilísticos do País e uma paixão nacional, além da questão emocional com uma reverência ao piloto Ayrton Senna, um dos grandes ídolos dos brasileiros”, comenta.

    “Seguimos em parceria com o Oxxo e, desta vez, com uma ativação especial em um espaço exclusivo que leva os fãs de automobilismo e da série documental sobre Ayrton Senna a uma experiência única e imersiva, apoiada pelo patrocínio da Heineken”, explica Natália Urnikes Marin, gerente de trade marketing sênior da Heineken. “Essa ativação foi pensada para conectar o público ao universo da série produzida pelo Netflix, oferecendo a oportunidade de reviver a história de Senna e a emoção das pistas em um ambiente que vai além da loja. Queremos que essa vivência permita ao consumidor mergulhar na série e celebrar sua paixão pelo automobilismo e pela carreira de Senna, criando uma conexão memorável com a marca e o legado do esporte”, conclui.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    McDonald’s Espanha traz novos itens inspirados em Friends

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    No último mês, o McDonald’s da Espanha surpreendeu os fãs da série Friends com o lançamento de um combo especial temático que trazia miniaturas dos icônicos personagens da série que fez sucesso durante os anos anos 90. Agora a rede de fast-food dá continuidade à campanha e anuncia a chegada de novos itens para os fãs de carteirinha de Friends colecionarem.

    A campanha Friends x McDonald’s na Espanha traz aos entusiastas da série uma coleção de quatro canecas que representam objetos icônicos da série como a Fonte, a Moldura, o Sofá e o logo do Central Perk, café onde os personagens da série se reuniam. Confira:

    O combo exclusivo de Friends foi anunciado pelo McDonald’s Espanha no último mês e foi lançado em um formato diferenciado do já conhecido McLanche Feliz. Ele chegou trazendo sanduíche, que pode ser Big Mac, Cuarto de Libra (o Quarterão da Espanha), McRoyal Deluxe, CBO ou McPollo; McFritas; Bebida e um dos personagens da série: MônicaChandlerRossRachelPhoebe e Joey; acompanhados de um novo molho de tomate também exclusivo inspirado na personagem Mônica. O item também conta com uma caixa exclusiva criada para a campanha.

    Segundo informações, os itens ficarão disponíveis no cardápio do McDonald’s Espanha até o dia 25 de novembro. Para adquirir, o consumidor deverá comprar o combo Box Friends, e adicionar 1 euro ao valor total da compra.

    Mesmo que o Brasil tenha uma legião de fãs da série, ainda não é possível afirmar que a campanha irá ocorrer por aqui. Como Friends é uma série de sucesso global, há uma grande possibilidade de que o combo chegue não só no Brasil, mas também em outros países, mesmo que até o momento não haja nenhum movimento oficial da rede neste sentido.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do McDonald’s Espanha.

    Giraffas lança arroz integral como novo acompanhamento em seus pratos

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    O Giraffas, uma das maiores redes do Brasil em refeições completas, anunciou que está ampliando suas opções saudáveis com a inclusão de arroz integral como acompanhamento em seu cardápio. A novidade visa atender à crescente demanda dos consumidores por alternativas mais equilibradas nutritivas, sem abrir mão do sabor.

    Os clientes agora podem substituir o tradicional arroz branco por arroz integral ou arroz com brócolis em diversos pratos, proporcionando ainda mais flexibilidade na escolha de suas refeições. A substituição só não está disponível nas linhas Brasil, Brasileirinho, Brasileirão e Churrasquito.

    Segundo Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas, a inclusão do arroz integral no cardápio do Giraffas reflete o compromisso da rede em oferecer opções que atendam às diferentes necessidades e estilos de vida dos clientes. “Percebemos uma crescente demanda por acompanhamentos mais saudáveis e nutritivos, e o arroz integral é uma excelente escolha para quem busca equilibrar sabor e bem-estar em suas refeições”, finaliza Luciana.

    Com essa novidade, o Giraffas reafirma seu propósito de inovar e atender às preferências alimentares do público mantendo a tradição de oferecer refeições democráticas, saborosas e de alta qualidade.

    Para mais informações sobre a nova opção de arroz integral no Giraffas, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Le Creuset e Pokémon lançam nova coleção de utensílios para cozinha

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    Em julho deste ano, a Le Creuset e a The Pokémon Company se uniram pela primeira vez para trazer uma coleção de panelas e utensílios de cozinha para fãs do anime. Agora, as marcas estendem a parceria com o lançamento da segunda parte dessa coleção.

    A nova coleção Le Creuset x Pokémon traz aos consumidores 11 opções de utensílios de cozinha que vão de panelas à canecas. Inspirados em personagens como Pikachu e Eevee, os itens ganham cores e elementos característicos do universo de Pokémon que só um verdadeiro treinador reconheceria. Confira:

    O destaque da coleção vai para a panela Pokémon 18cm Rice Pot em Preto Brilhante, que é uma panela de ferro fundido esmaltado apresenta um decalque da cauda do Pikachu e tem acabamento em preto brilhante. A tampa é adornada com um relevo no estilo Pokébola, e o botão iridescente, que brilha nas cores do arco-íris, também tem um ícone de Pokébola.

    No primeiro lançamento da collab entre as marcas, a coleção contou com mais de 20 itens que traziam uma seleção de louças como bowls, pratos e canecas inspirados em personagens como Charmander, Squirtle, Bulbasauro, Pikachu e Snorlax.

    Essa não é a primeira vez que a Le Creuset mergulha no universo geek para lançar itens de cozinha inspirado em sagas icônicas. Em 2020, a marca trouxe pela primeira vez uma coleção inspirada em Star Wars, já em 2021, quem ganhou destaque foi Harry Potter.

    Para mais informações sobre a coleção Le Creuset x Pokémon, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Ana Castela e CountryBeat lançam música em conjunto com PEPSI

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    Ana Castela e Country Beat se unem à Pepsi Black e lançam nova música que promete se tornar um hit no universo do agronejo. A convite da marca, a boiadeira e a dupla Mateus Felix e Leo Souzza são os responsáveis pela composição e interpretação da música ‘TOMA ESSA’, que representa o posicionamento atitudinal de Pepsi por meio de sua letra.

    A nova música integra a estratégia da marca para destacar sua mudança de identidade visual e reforçar sua conexão com o universo da música. Para além dos acordes musicais, o posicionamento “TOMA ESSA” conduz a irreverência da marca apresentando a bebida como a mais desejada da festa. Sendo assim, ninguém melhor do que uma das maiores cantoras de sertanejo da atualidade para amplificar a mensagem. Confira:

    Ana Castela e Pepsi oficializaram sua parceria em setembro de 2023, no Jaguariúna Rodeo Festival. Desde então, a boiadeira demonstra sua preferência por Pepsi sempre que possível, em especial durante os rodeios e shows. Esta é a primeira vez que lançam uma música em conjunto, que chega para compor o repertório de sucesso da cantora. Além disso, a participação do coletivo Contrybeat dá um toque de ousadia e torna o hit ainda mais marcante, assim como o sabor da bebida.

    “É um imenso prazer ser convidada para lançar uma música em collab com PEPSI. Nossa parceria é muito promissora e essa novidade só prova como tudo o que é bom pode melhorar! ‘Toma Essa’ representa intensidade, ritmo e ousadia, simbolizando que – assim como a nova era da marca – as pessoas com atitude podem evoluir e também viver um novo momento, uma nova era.Foi um trabalho muito divertido de gravar e esperamos que o público curta bastante!”, destaca Ana Castela, embaixadora da marca.

    NIVEA LIP Hidra Color desembarca no Brasil com nova fórmula e novas cores

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    Buscando atender às necessidades de seus consumidores, NIVEA traz para o solo brasileiro os novos produtos da linha de Hidratantes Labiais Hidra Color, agora com nova fórmula 3 em 1, completando os benefícios de 24h de hidratação e cor intensa, com a proteção solar contra raios UVA/UVB.

    O cuidado intenso já conhecida da linha proporcionado por sua fórmula com ingredientes de origem natural, como manteiga de karité, óleo de amêndoa orgânica e vitamina E, agora fica ainda mais completo com o FPS30. Vale lembrar que a pele dos lábios é mais fina e delicada do que o restante do corpo.

    A marca também apresenta duas novas cores: Coral e Rosé, que se juntam às versões já conhecidas, Vermelho e Rosa Pink, sendo opções pensadas para se adaptarem a diferentes tipos de pele das brasileiras. Outra novidade é que agora os produtos também podem ser usados nas bochechas, além dos lábios, permitindo criar um visual completo em um único produto.

    Com fórmula cremosa, que desliza de maneira fácil e uniforme, NIVEA LIP Hidra Color oferece um formato prático, que permite aplicação e retoque rápido a qualquer momento do dia. Além disso, graças a sua textura cremosa, você pode facilmente brincar com as cores e criar misturas únicas do jeito que você preferir de acordo com o seu estilo.

    Preço e disponibilidade

    Os novos lançamentos de NIVEA já estão disponível em diversos pontos de venda pelo valor de R$ 28,50. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Gladiador 2: Johnny Rockets lança combo promocional com ingresso para o filme

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    Sucesso de bilheteria mundial, com receita de US$ 460 milhões, a trama Gladiador ganha sequência nos cinemas após duas décadas, no próximo dia 14 de novembro. Famoso entre o público geek por suas ativações criativas, o Johnny Rockets, acaba de lançar uma parceria exclusiva com a Paramount Pictures para o combo Imperador, incluindo voucher para trocar por ingressos nos cinemas.

    Composto pelo Smoke House Triple, feito no pão brioche com três hambúrgueres Angus 150g, bacon, onion rings, queijo cheddar e molho Smoke House Barbecue Ranch, além de fritas, Pepsi Black e Cookie, o kit está disponível em todas as unidades de Jhonny, de 1º a 30 de novembro.

    Sobre Gladiador 2

    Situado 24 anos após o primeiro filme, Gladiador 2 apresenta a história de Lucius (Paul Mescal), neto do imperador romano Marcus Aurelius, interpretado no original por Richard Harris. Escondido pela mãe Lucilla (Connie Nielsen) no norte da África para protegê-lo dos perigos de Roma, o jovem retorna à capital do Império onde enfrentará inimigos. O elenco conta, ainda, com Pedro Pascal e Denzel Washington, nos papéis de Marcus Acacius, general do exército romado e Macrinus, corretor de poder que mantém um estábulo de gladiadores. 

    Preço e disponibilidade

    O novo combo Imperador da parceria entre Johnny Rockets e Paramount Pictures para Gladiador 2 está disponível em todas as lojas da rede de restaurantes pelo valor de R$ 69,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Bauducco anuncia patrocínio de eventos Disney

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    A Bauducco anunciou uma parceria com a Disney para proporcionar experiências exclusivas aos fãs no Brasil e nos EUA. Com essa parceria, a marca brasileira reforça seu compromisso de criar momentos mágicos e especiais aos seus consumidores, ao mesmo tempo que se mantém atual e conectada às novas gerações. Como parte do seu movimento de ‘contemporanização’, a Bauducco estará presente em grandes eventos da Disney, reafirmando sua capacidade de evoluir sem perde sua essência.

    Um dos destaques será a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, maior evento para os fãs da marca, que chega pela primeira vez à América Latina. De 8 a 10 de novembro, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, abrirá suas portas, proporcionando momentos inesquecíveis com painéis repletos de novidades, atrações interativas, produtos exclusivos e muito mais.

    Como parte da parceria, haverá distribuição de cupons de desconto para o e-commerce e para a Bauducco Loja. Também serão oferecidas degustações de Bauducco Chocottones e dos Choco Biscuits, ambos com embalagens personalizadas de Mickey e Amigos, em edição limitada e exclusiva para o evento.

    Haverá ainda uma ativação gamificada com a entrega de vouchers da rede de cafeterias Casa Bauducco. A experiência está totalmente alinhada à estratégia de modernização da marca, proporcionando ao público uma vivência única e inovadora.

    “A parceria entre Bauducco e Disney traduz o que temos em comum, a celebração da família e estar presente em momentos inesquecíveis. Nesses eventos, reforçamos nosso compromisso em criar memórias com os nossos consumidores. Juntos com a Disney, uma marca tão icônica, queremos transformar a magia de cada encontro em um verdadeiro ‘sentimento chamado família’, levando ainda mais sabor e afeto para essas ocasiões especiais.” afirma André Britto, CMO da Bauducco.

    Para amis informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Fini e Dr. Oetker se unem em novos sabores de gelatina

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    A Dr. Oetker é mais uma marca que está apostando em collabs para atrair novos consumidores. Depois da parceria com Toddy para o lançamento do Bolo de Caneca, a marca se une à Fini para trazer três novas opções de sabores de gelatinas inspiradas nos best-sellers de venda da marca de guloseimas.

    As novidades chegam em edição limitada oferecendo os sabores Bananas, Beijos e Dentaduras. Em pacotes de 20 gramas, os itens combinam a qualidade das gelatinas de Dr. Oetker com a expertise de Fini com doces e guloseimas. Confira:

    “A Gelatina Dentaduras traz o sabor característico dessa bala que é pura nostalgia. Além de contar com a qualidade e praticidade do preparo das gelatinas Dr. Oetker, surpreenda-se com o gostinho inconfundível de morango e framboesa que vai te deixar de queixo caído!”, diz o texto no site da Dr. Oetker, que segue descrevendo os demais sabores.

    “Explore a doçura da nova Gelatina Bananas: o sabor irresistível da bala Fini agora com a qualidade e praticidade do preparo das gelatinas Dr. Oetker. Essa gelatina certamente vai surpreender a todos com sua doçura. Mergulhe nesse delicioso sabor!”

    “Apaixone-se pela nova Gelatina Beijos: o sabor clássico de morango e nata da Fini agora com a qualidade e praticidade do preparo das gelatinas Dr. Oetker. Prepare essa deliciosa sobremesa e entregue-se ao sabor irresistível. Não tem o que dizer, só sentir!”

    Os novos produtos da colaboração entre Dr. Oekter e Fini já estão sendo encontrado em diversos pontos de veda espalhados pelo Brasil. No site oficial da marca, os itens já estão sendo divulgados.

    Para mais informações e atualizações com novidades da Dr Oetker Brasil, acesse o site da marca.

    Grupo LEGO anuncia o lançamento do seu primeiro board game em parceria com a Galápagos

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    A Galápagos, uma das principais editoras e distribuidoras de board games do país, acaba de lançar Monkey Palace, o primeiro board game da parceria inédita com o Grupo LEGO. A novidade traz um grande marco histórico, pois registra a estreia do Grupo LEGO no mercado de jogos de tabuleiro. Com o lançamento, o jogo chega com um novo conceito que utiliza as mundialmente conhecidas peças de LEGO e traz uma experiência estratégica e criativa como nunca vista antes.

    Em Monkey Palace, os jogadores usam peças de LEGO para construir escadarias, pontos e estruturas enquanto ajudam o simpático macaco a restaurar o Templo LEGO. Com um toque de criatividade e astúcia, os jogadores devem planejar suas jogadas para ganhar blocos e Pontos de Banana ao longo do percurso.

    “Esta parceria com o Grupo LEGO é um marco para nós, pois une duas paixões que despertam a criatividade e a interação social. O Monkey Palace não apenas oferece uma experiência estratégica envolvente, mas também permite que os jogadores construam e modifiquem o cenário de jogo com as peças LEGO, trazendo uma camada inédita de personalização”, afirma Ade Ferrari, Diretor de Marketing e Estratégia da Galápagos.

    Monkey Palace é ideal para jogar com crianças a partir de 10 anos, mas igualmente desafiador e divertido para adultos que curtem jogos de estratégia. Com dois tabuleiros dupla-face, cada jogo traz desafios únicos onde as peças são parte fundamental da partida. À medida que o jogo avança, uma construção incrível de LEGO toma forma, deixando a experiência ainda mais encantadora.

    Para mais informações, acesse o site oficial da Galápagos.

    Burger King lança combo temático de Arcane

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    Nos últimos dias, nós falamos de diversos produtos licenciados que irão chegar em celebração à segunda temporada de Arcane, série baseada no jogo League of Legends. Depois de KitKat, Fenty Beauty e diversas outras marcas, o Burger King está prestes a anunciar a chegada de seu próximo combo temático inspirado em Arcane.

    Segundo informações, o Combo Arcane iá trazer cinco opções de copos colecionáveis temáticos inspirados em personagens como Jinx, Vi, Ekko, Caitlyn e Ambessa Medarda. A campanha, que será realizada em todo o Brasil, irá permitir aos fãs do universo de Arcane poderão garantir os itens colecionáveis de edição limitada. Confira:

    Créditos de imagem: @ArenaXWiccano

    Apesar de ainda não existir nenhum material oficial da campanha Burger King x Arcane, o perfil oficial da rede de fast-food já confirmou a chegada da novidade em sua conta oficial do ‘X’, antigo Twitter. No diálogo, um usuário pergunta se é real a notícia de que a a marca iria lançar uma colaboração com a série, e o BK respondeu: “A informação é verdadeira! Teremos o Combo Arcane em parceria com a Riot Games, mas ainda estamos acertando os detalhes. Fique de olho nas redes sociais para saber tudo em primeira mão.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do Youtube:

    Sobre Arcane

    A segunda temporada de Arcane continua a emocionante história das irmãs Vi e Jinx, enquanto o conflito entre as cidades de Piltover e Zaun se intensifica. Jinx, dividida entre suas duas identidades, enfrenta as consequências de seu ataque ao Conselho de Piltover. Enquanto isso, Vi forma uma aliança com Caitlyn e outros aliados para enfrentar as crescentes tensões.

    A temporada explora temas de poder, corrupção e família, com animações impressionantes e uma trilha sonora que complementa perfeitamente a narrativa. É uma jornada emocionante que promete satisfazer os fãs da primeira temporada e atrair novos espectadores.

    O novo combo Burger King x Arcane deverá chegar em breve. O lançamento da segunda temporada da série está previsto para o dia 9 de novembro na Netflix. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca.

    Atualização: 07/11/2024 às 11:33

    Nesta quinta-feira, 7, a marca anunciou oficialmente o lançamento do combo Arcane em parceria com a Riot Games. A novidade irá oferecer 1 Whopper da linha Especial + Batata Frita e Refil. O item sairá pelo valor de R$ 49,90 já incluso o copo da escolha do cliente. Os copos também serão vendidos separadamente pelo valor de R$ 19,90.

    Méqui Friday tem cheeseburger grátis. Veja como conseguir

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    Novembro chegou e com ele já podemos dar início às promoções de Black Friday. E como já virou tradição, o McDonald’s já começou a divulgar suas ofertas para a data. A rede de fast-food vai dar um cheeseburger grátis para os consumidores que realizarem qualquer compra no aplicativo identificada pelo programa de fidelidade Meu Méqui.

    Black Friday do Méqui

    Em um filme estrelado por ninguém menos do que Ivete Sangalo, o McDonald’s trouxe a mecânica da promoção. “Vai ter cheeseburger para todo mundo que comprar e se identificar no Meu Méqui. Isso mesmo, gente, não tem valor mínimo. Compre e recebe 12 mil pontos extras para resgatar o seu cheeseburger. É o seu amor pelo Méqui retribuído em forma de pontos extras, ou melhor, de um cheeseburger quentinho e delicioso”, diz a cantora no comercial. Confira:

    Big Mac a R$ 7

    Além dos 12 mil pontos, aqueles consumidores que ainda não tiverem realizado nenhuma compra pelo app do Méqui poderão adquirir um Big Mac, o sanduíche mais icônico da rede, por apenas R$ 7,00. A Promoção é válida via “Peça e Retire”, ou “McDelivery”.

    Atenção à data

    Embora a Black Friday seja apenas no dia 29 de novembro, a promoção Méqui Friday começa 04/11/2024 e é válida até o dia 10/11/2024 para usuários do Meu Méqui. Então não deixe para depois.

    Ao realizar uma compra identificada no Período, o usuário ganhará 12 mil pontos extras no programa Meu Méqui, além do valor da compra. Benefício Pontos Extras válidos apenas 1 por CPF cadastrado no Meu Méqui. Para acumular os pontos no Meu Méqui é necessário ser cadastrado no programa e se identificar com CPF no momento da compra. Para saber mais sobre o programa de fidelidade “Meu Méqui”, consulte este link. Para McDelivery será aplicada taxa de entrega.

    O que é o Meu Méqui

    O Meu Méqui é o programa de fidelidade do Méqui, que o cliente faz parte ao baixar e se cadastrar no App do Méqui. O consumidor acumula 100 pontos a cada R$ 1 gasto em compras identificadas, e aí pode trocar esses pontos, via Peça e Retire ou McDelivery, por produtos Méqui nos restaurantes participantes.

    Para acumular seus pontos, o consumidor precisa se identificar através do seu CPF ou Código no momento da compra no Restaurante ou no App. (você encontra o Código no canto superior direito do App do Méqui). Compras realizadas por apps de terceiros, como iFood, Rappi ou Ai Que Fome não contabilizam no programa de fidelidade do McDonald’s.

    Exposição Mundo Pixar desembarca em Curitiba

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    Depois de passar por diversas capitais brasileiras, a Exposição Mundo Pixar irá desembarcar no dia 22 de novembro, em Curitiba, Paraná. Com 13 salas interativas, a mostra traz aos fãs do universo Disney e Pixar a oportunidade de conhecer de perto um pouco mais de cada título de sucessos da companhia como Toy Story, Divertida Mente, Carros, Monstros S.A., UP – Altas Aventuras, Soul, Luca, Procurando Nemo, Lightyear, Ratatouille e Elementos.

    Curitiba receberá a maior montagem que a exposição já teve, com 4,7 mil metros quadrados. O evento é a maior instalação da Disney fora da Disneylândia, com reprodução fiel de cenários e personagens dos filmes. Em todas as suas edições a exposição já recebeu mais de 1,5 milhão de visitantes.

    Cada ambiente conta com esculturas dos personagens em tamanho real e os principais objetos característicos dos filmes, além de aromas e sons de cada produção. As impressões 3D e os efeitos especiais fazem o público se sentir como um boneco de Andy em Toy Story. Os visitantes também poderão abastecer cilindros de energia da Fábrica de Sustos, de Monstros S.A.; visitar a sala de comando das emoções de Riley, de Divertida Mente e muito mais.

    Além de encantar o público infantil, os filmes representados no Mundo Pixar são uma grande nostalgia para os adultos. Toy Story, por exemplo, foi lançado no Brasil em 1995. Em seguida , as animações Monstros S.A., em 2001, e Procurando Nemo, em 2003. Esses filmes atravessam gerações e estão marcadas na vida do público adulto, conquistando também os jovens que estão conhecendo essas grandes obras cinematográficas e se apaixonando pelos personagens.

    O Mundo Pixar também conta com a primeira loja oficial da exposição no brasil contendo itens exclusivos dos filmes da Disney Pixar, como bonés, chaveiros, camisetas, canecas, brinquedos e muitos outros objetos. A maioria dos produtos foram desenhados especialmente para exposição e não está disponível em nenhum outro lugar do mundo, tornando a experiência ainda mais imperdível.

    Todas as novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial do evento.

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