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    Cacau Show lança ‘Caixa Surpresa Snoopy’

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    Depois do grande sucesso com a Caixa Enigma de Harry Potter e a Caixa Nuvem de Ursinhos Carinhosos, a Cacau Show aposta novamente em gogos colecionáveis para os fãs de um dos personagens mais queridos pelo público: Snoopy.

    Como já sabemos, as caixas surpresas trazem uma esfera de chocolate ao leite tradicional da Cacau Show e com ela, os consumidores poderão conseguir colecionar seus personagens favoritos do desenho. Serão 7 modelos de miniaturas de personagens icônicos como Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus, Sally, Woodstock e Marcie. Confira:

    Além das Caixas Surpresas, a Cacau Show também está trazendo algumas opções de tabletes de chocolate ao leite temáticos inspirados no universo de Snoopy. A estética da linha Snoopy x Cacau Show ganha uma estética natalina, tendo em mente que o produto está sendo lançado para as festas de final de ano.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do Youtube:

    Sobre Snoopy

    Baseado em um beagle, ele andava em quatro patas e não se comunicava. Porém, em sua primeira década de vida, ele passou a andar sobre duas patas, expressar seus sentimentos e interagir com personagens de forma mais antropomórfica. Originalmente, ele se chamaria Sniffy, mas o nome já era usado por outras tirinhas.

    Preço e disponibilidade

    Os novos itens da collab entre Snoopy e Cacau Show já estão disponíveis através do site oficial da marca. A Caixa Surpresa e os tabletes temáticos estão saindo pelo valor de R$ 19,99 cada. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Outback presenteia clientes com suas famosas canecas

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    Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Agora, a partir de 1º de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil.

    Ao comprar uma Jr. Ribs junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh ( ou Chopp do Outback), os clientes poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, este ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com as canecas, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu da rede de cortesia e até jantares de R$ 500.

    Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

    Coroando a ação que coloca as canecas em evidências, o Outback decidiu ‘invadir’ a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.

    A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e está sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos (para aqueles que optarem por Chopp Oubtack) e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Nubank estreia campanha com Matt LeBlanc, o Joey de Friends

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    Depois de conquistar números recordes em engajamento e alcance contratando o ator de The Office e de chamar a atenção dos paulistanos com um dragão gigante de Game of Thrones em seu prédio na cidade de São Paulo, agora é vez de vermos o Nubank apostar em mais uma franquia do universo geek. Na manhã de hoje a marca liberou sua mais nova campanha “Nubanc”, protagonizada por ninguém menos que Matt Leblanc, ator que interpretou o icônico personagem Joey Tribbiani, na série Friends.

    O lançamento do filme publicitário vem logo após a marca instalar quatro réplicas das famosas portas roxas da série pela cidade de São Paulo. A exposição The Friends Experience também fará parte das ações em que o banco se envolveu para promover seus serviços financeiros e ativar a comunidade de fãs apaixonados pela série.

    Matt Le Blanc, Joey de Friends no comercial do Nubank

    No curta-metragem, Matt LeBlanc decide fundar seu próprio banco – o Nubanc – para superar as burocracias dos serviços financeiros tradicionais. A notícia chega ao Brasil, levando os executivos do Nubank a iniciar uma parceria com o ator. O curta traz referências ocultas de Friends, também conhecidas como Easter Eggs, proporcionando uma dose extra de nostalgia ao público.

    O vídeo foi criado pela agência Wieden+Kennedy SP, e contou com contribuições do próprio ator. Outros cinco filmes fazem parte da campanha e trazem Matt LeBlanc explorando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, como o Nubank+, FGTS e Nu Limite Garantido – evidenciando a simplicidade e agilidade de resolver tudo via aplicativo.

    Roteirista de Friends

    Um dos pontos de destaque da campanha é que o roteiro foi desenvolvido por Jeff Astrof, um dos roteiristas de Friends, que chegou a roteirizar mais de 40 episódios da série. Durante um evento para imprensa e influenciadores convidados em São Paulo, a marca deu a oportunidade de jornalistas realizarem perguntas a Astrof que, com muito bom humor, explicou ao GKPB a principal diferença entre escrever para uma série como Friends e para um comercial de TV: “Em uma série, raramente o personagem irá falar sobre as virtudes de um produto. Esse é sempre o desafio. O que eu tentei fazer foi construir relações entre Matt e o banco. É preciso abordar os temas com sutileza. O público espera ver algo como Friends e em determinado momento ‘uau, eu quero saber mais sobre este banco'”, respondeu.

    “O Nubank teve uma ideia brilhante que eu adorei desde o início. Eles são uma inspiração para pessoas que estão tentando melhorar suas vidas. Estou orgulhoso de fazer parte deste projeto e espero que os brasileiros aproveitem ‘Nubanc’ tanto quanto eu”, afirmou Matt LeBlanc.

    “Nós procuramos conexões reais com o universo dos nossos clientes e formas autênticas de levar nossa mensagem”, diz Juliana Roschel, CMO do Nubank. “Friends é algo muito especial para os brasileiros. Estamos muito orgulhosos em poder proporcionar tanto a The Friends Experience, quanto essa colaboração inédita com Matt”, ressalta Juliana. Ela destaca um hábito curioso dos clientes do Nu. “Já localizamos dezenas de Pix com a famosa frase do Joey ‘How you doing’ e temos diversas contas de empresas chamadas Central Perk. É uma grande homenagem a nossos clientes”.

    Clientes Nubank+ têm assinatura da plataforma de streaming Max sem custo adicional, no
    plano básico com anúncios, onde todos os episódios da série estão disponíveis.

    The FRIENDS Experience Brasil replicará o ambiente do curta

    The FRIENDS™ Experience, com patrocínio do Nubank, estreia no Shopping Cidade São Paulo em 28 de novembro. Esta é a primeira vez que a exposição vem à América Latina. Além dos ambientes recriados da série Friends, o Nubank terá uma área exclusiva dentro da exposição, onde será recriada a história narrada no filme estrelado por Matt. Esta extensão do curta ‘Nubanc’ permitirá aos visitantes uma experiência imersiva, explorando a mente do personagem e vivenciando sua rotina. Para mais detalhes, visite o site oficial da exposição.

    Choco Trio ganha versão Prestígio

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    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton, a Nestlé traz aos seus consumidores, um novo integrante para a família Choco Trio: o Choco Trio sabor Prestígio.

    A novidade chega oferecendo 90 gramas da combinação de Chocolate ao Leite cremoso com recheio de Coco e biscoito crocante sabor Chocolate. A linha Choco Trio já possui opções de itens em seu portfólio com sabores como Negresco e Bono Morango. Além disso, sabores como Chocolate, Baunilha e Amendoim, já fazem parte da linha de produtos fixo da marca. Confira:

    Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela marca, alguns perfis de reviews do Instagram já estão compartilhando a novidade que promete ser um dos itens mais desejados pelos consumidores nos próximos meses.

    O item já está sendo comercializado em alguns pontos de venda no estado de São Paulo pelo valor de R$ 7,99. É importante ressaltar que o produto poderá ter o valor alterado dependendo da região onde o consumidor reside.

    Para ficar por dentro desse e de outros lançamentos de Nestlé, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Red Door Agency apresenta o Heineken Village – Senna Edition

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    Red Door Agency vai acelerar as emoções no Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024 com o Heineken Village, que neste ano propõe experiências únicas e inesquecíveis para os participantes. A começar pela sua localização exclusiva, que coloca o frequentador não ao lado, mas sim dentro da pista de corridas, o que muda toda a perspectiva e a emoção. É como assistir uma partida de futebol no gramado.

    Nesta versão 2024, o Heineken Village foi turbinado com muitas novidade e ganha uma edição histórica dedicada a um dos maiores ícones do Brasil: Ayrton Senna. A Red Door incorpora ao seu projeto a essência criativa da assinatura da campanha: Senna – Hoje e Sempre nos Unindo”, que aborda a potente capacidade do piloto em conectar pessoas, mesmo três décadas após sua partida.

    Para elevar a experiência do público a novos patamares, a Red Door envolveu mais de 500 profissionais e criou zonas multifuncionais a partir do formato da estrela cravada no coração da pista. Nos três dias do evento, o espaço recebe em torno de 33 mil pessoas e oferece diversas atrações em homenagem ao tricampeão mundial, numa área total de 30 mil metros quadrados.

    Ao entrar no espaço multifacetado, os visitantes são imediatamente imersos em uma atmosfera cheia de adrenalina, onde um túnel de acesso prepara os recém-chegados ao emocionante universo do automobilismo. Distribuídas pelo gramado, pela área VIP da Estrela e a novíssima área VVIP, zonas de experiências imersivas que vão desde os bares temáticos, passando pela tirolesa que sobrevoa o local, simuladores gamer desenvolvidos especialmente para o evento até sets com os principais nomes da cena eletrônica, além de cenários onde os participantes vão registrar seus momentos desta vivência única, farão os fãs não apenas pulsarem com a velocidade dos carros, mas também a explorarem essa rica gama de ativações de uma maneira inovadora.

    Entre as ativações está a Senna Legacy Arena, que oferece uma experiência imersiva e emocionante e transporta os fãs para o universo de Ayrton Senna, permitindo que todos revivam momentos inesquecíveis da carreira do piloto. Em sessões de aproximadamente dois minutos, os visitantes poderão reviver grandes conquistas, voltas lendárias e eventos que marcaram a história da Fórmula 1. Para garantir uma visita organizada e fluida, o agendamento é feito através do aplicativo do Village. Já a ativação The Colors Of Brazil é inspirada no universo do grafite contemporâneo, que promete transformar o espaço urbano em uma galeria viva durante o fim de semana. O renomado artista de rua Snek, cuja trajetória inclui retratos notáveis de Ayrton Senna, será o responsável pela criação de um painel que vai capturar a essência de um dos momentos mais icônicos da história do automobilismo brasileiro: a campanha de Heineken, em que Senna, após vencer em Interlagos em 1991, ergue com dificuldade seu troféu.

    Neste ano, o Village estreia a ativação Senna Driven, um projeto musical inspirado na vida do tricampeão Ayrton Senna. A área receberá apresentações de DJs em um line-up especial: na sexta, o DJ Öwnboss toca das 14h30 às 15h30 e das 17h05 às 18h; no sábado, Renato Ratier e Anderson Noize se apresentam das 14h05 às 15h; e, no domingo, Cat Dealers e Dubdogz encerram as performances, com set das 16h10 às 18h. O projeto também celebra o lançamento mundial do álbum, que reúne 23 faixas de 33 artistas de 13 países, que representam importantes histórias de Senna nas pistas do mundo, marcado para 1º de novembro, fruto da parceria entre a Universal MusicSenna Brands e a Bulldozer Network.

    Teremos ainda a tradicional tirolesa do Heineken Village, que se tornou um ícone do evento, e proporcionará aos visitantes uma perspectiva única do espaço. Ao deslizar sobre o gramado, os participantes poderão apreciar a vastidão do Village e ter uma visão privilegiada da pista de Interlagos. E por fim teremos o grande sucesso das edições anteriores, o Player 0.0, campeonato virtual promovido pela marca desde 2021. Nessa edição as pessoas se sentirão como verdadeiros pilotos de Fórmula 1, competindo em quatro simuladores de alta performance. Os participantes poderão colocar suas habilidades à prova nas pistas também com acesso facilitado através de agendamentos no aplicativo do Village. Para enriquecer ainda mais a experiência, no domingo, dia 3, a Heineken prestará uma emocionante homenagem a Ayrton Senna, além de oferecer diversas oportunidades para fotos pelos locais do evento, permitindo que os visitantes capturem momentos memoráveis.

    Outra grande novidade nesse ano será a área VVIP, construída e pensada especialmente para receber a família Heineken, convidados estratégicos, influenciadores e criadores de conteúdo. Essa área terá uma vista privilegiada do autódromo e receberá um Q&A Especial com as estrelas da F1, Max Verstappen e Sergio Perezassets da plataforma Player 0.0 da marca Heineken 0.0 – uma oportunidade única para se conectar com os ídolos da velocidade.

    Com o ingresso de “acesso gramado”, os convidados podem desfrutar dos bares, ativações, área de DJ e a tirolesa. 0 “acesso estrela” tem o consumo de bebidas e alimentos liberado, e os participantes usufruem de ativações exclusivas, além de poderem circular pela área do gramado.

    Red Door, sempre consciente do compromisso global com a sustentabilidade da marca, instalou placas solares no Village, que complementarão a energia gerada pela usina já existente, legado deixado para o Autódromo de Interlagos desde a sua primeira edição, em 2022, que inclusive é usada também nos festivais de música em Interlagos.

    Além disso, visando uma significativa redução na geração de resíduos durante o evento, o Heineken Village implementou o uso de copos reutilizáveis em parceria com a “Meu Copo Eco”. Essa iniciativa não apenas promove a sustentabilidade, mas também mitiga completamente a externalidade negativa associada ao consumo de Chopp, ao evitar a produção de descartáveis que normalmente resultariam em uma grande quantidade de lixo. Os copos retornados serão higienizados e voltarão para a cadeia de eventos da marca.

    Para garantir que todos tenham uma experiência incrível, a agência criou o espaço pensando com carinho e atenção no público PCD e nas pessoas com necessidades especiais ao implantarem rampas acessíveis, um elevador e banheiros exclusivos. Além disso, os bares foram adaptados e terão áreas reservadas para garantir o máximo de conforto e uma visão privilegiada da pista. E para que todos se sintam seguros e respeitados, também foi criado um ponto de acolhimento disponível para eventuais queixas e denúncias de assédio ou homofobia, por exemplo.

    Mercado Livre lança campanha para Fórmula 1

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    O Mercado Livre, plataforma de e-commerce líder na América Latina, acelera com a sua presença de marca no segmento esportivo e estreia como parceiro oficial da Williams Racing e do piloto Franco Colapinto no Grand Prix de São Paulo na Fórmula 1

    A parceria com a Williams Racing e com o jovem e promissor Franco Colapinto reflete nosso compromisso com a inovação, a tecnologia e a velocidade. Assim como nas corridas, no Mercado Livre estamos sempre buscando agilidade e eficiência para entregar mais rápido e a melhor experiência para nossos clientes”, afirma Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil.

    A parceria envolve a presença da marca nos carros da equipe, ativações e promoções até o final da temporada de 2024. “Williams Racing e Mercado Livre são duas marcas sinônimas de velocidade, confiança e inovação, e esta parceria é a forma perfeita para celebrar nossa colaboração. Os designs amarelos têm um lugar especial na história da Williams, e é incrível ver como essa cor retorna aos nossos carros com a ajuda de uma das principais empresas de tecnologia da América Latina,” comentou James Bower, Diretor Comercial da Williams Racing.

    Nos últimos anos, o Mercado Livre tem se consolidado no universo esportivo por meio de diversas iniciativas, como o apoio às competições da CONMEBOL, incluindo a Libertadores, a Sul-Americana e a Copa América deste ano. Além disso, no início do ano, a marca anunciou o naming rights da Mercado Livre Arena Pacaembu, destacando sua intenção de fortalecer ainda mais sua presença no cenário esportivo. Essas campanhas e projetos visam conectar o público latino-americano a competições de alcance global, gerando conexão emocional única com os interesses e valores de milhões de usuários e fãs da América Latina.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Hamburgueria Hellmann’s e T.T. Burger anunciam collab

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    A Hellmann’s e a T.T. Burger, hamburgueria criada há mais de uma década pelo chef Thomas Troisgros, anunciam uma parceria que promete ser “a mais saborosa de todos os tempos”. A paixão em comum das marcas por cada mordida fez nascer uma collab marcante e cremosa e, a partir de agora, as unidades do T.T. Burger no Itaim Bibi (SP) e Arpoado (RJ), passam a oferecer, via delivery, cinco sabores exclusivos de sanduíches, preparados com as maioneses saborizadas de Hellmann’s: Bacon, Churrasco, Alho, Verde e Supreme.

    Para a marca de molhos, essa parceria representa um capítulo da Hamburgueria Hellmann’, que nasceu em 2022 em São Paulo, com uma operação 100% digital e entregar concentradas no delivery. Agora, ao se unir ao grupo T.T., ela passa por uma transformação no nome e uma reformulação especial em seu cardápio.

    Para criar o cardápio, foram desenvolvido cinco hambúrgueres especiais. A combinação da linha premium conta com a Maionese Hellmann’s Supreme e o Ketchup Hellmann’s Supreme, que serão as estrelas do Lanche Supreme, que ainda será acompanhado de um blend Angus Premium, 4 fatias de queijo cheddar, picles de pepino, cebola picada e alface em um pão brioche. Já o hambúrguer H-Bacon leva o mais recente lançamento de maionese saborizada da marca em parceria com a Netflix, a Hellmann’s Bacon Sinistro, que será combinado com fatias de bacon, blend Angus Premium, 2 fatias de queijo, cheddar alface e tomate no pão brioche.

    “Desde quando inauguramos a Hamburgueria Hellmann’s, nosso maior desejo sempre foi continuar surpreendendo os nossos consumidores e estreitar ainda mais a conexão com eles por meio desse prato tão amado pelos brasileiros. Agora em parceria com o T.T. Burger, e após termos agregado ao nosso portfólio o novo Ketchup Hellmann’s Supreme, que harmoniza perfeitamente bem com esses hambúrgueres, estamos ansiosos para criar experiências ainda mais surpreendentes, unindo a expertise gastronômica do T.T. Burger ao nosso portfólio cremoso e marcante de produtos”, destaca Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.

    Já para o T.T. Burger, a iniciativa reforça o olhar da marca em se manter sempre atualizada às novidades do mercado, proporcionando o público verdadeiras experiências gastronômicas, sem deixar de lado o seu tradicional DNA tailor made. “Queremos mostrar para cada vez mais pessoas a qualidade e a potência da primeira hamburgueria artesanal do Rio de Janeiro, tornando a experiência de comer hambúrguer algo realmente valioso e especial. Trabalhamos para oferecer uma alta gastronomia em um sanduíche, apostando na qualidade de um método de produção artesanal, uma carne black angus duplamente certificada e a expertise de um chef estrelado. Ficamos felizes em poder criar junto à Hellmann’s os melhores hambúrgueres do país”, afirma Felipe Dutra, CEO do T.T. Burger.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da hamburgueria.

    Taco Bell e Coca-Cola lançam promoção do filme Venom: A Última Rodada

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    A Taco Bell anunciou que está realizando uma parceria com a Coca-Cola para promover o filme Venom: A Última Rodada, que acaba de chegar aos cinemas. Na compra de uma Big Bell Box, por mais R$ 10, os clientes levam um copo oficial e exclusivo do filme.

    A oferta participante da promoção é a Big Bell Box, que acompanha um Burrito Supreme de carne moída e um Cheese Quesadilla, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, nachos ou fritas e um refrigerante 500ml. Com opção vegetariana, a carne moída pode ser substituída por feijão. O cardápio personalizável permite escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte. Os clientes também poderão escolher entre duas opções de artes exclusivas da promoção. Confira:

    Estamos animados em colaborar com a Coca-Cola para oferecer uma experiência única aos Taco Lovers. Com essa promoção, nossos clientes terão a chance de levar para casa um copo exclusivo do filme. É uma boa forma de unir comida boa e bons momentos do cinema”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

    A Taco Bell conta com certa de 30 lojas físicas no estado de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos e Rio Preto), no Rio de Janeiro (capital e Niterói) e recentemente inaugurada em Maringá (PR).

    Para mais informações sobre a colaboração de Taco Bell e Coca-Cola para o lançamento de Venom: A Última Rodada, acesse o perfil oficial da marca.

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

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    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da série que aborda os principais momentos da vida do piloto Ayrton Senna, prevista para ser lançada pelo serviço de streaming já no próximo mês.

    A lata chega trazendo uma imagem do piloto com os braços erguidos em sinal de comemoração e o icônico capacete do Senna com uma estrela vermelha ao fundo. Na parte da frente se vê os logos da Netflix seguido do logo da série “Senna”. Logo abaixo o consumidor deve encontrar o logo da Heineken que cobre toda a circunferência da lata. Confira a imagem:

    Nova lata da Heineken celebra o lançamento de série da Netflix. Imagem: reprodução – Heineken.

    Lata Heineken Ayrton Senna

    A lata já foi divulgada nas redes pela companhia. “Quer motivo melhor pra comemorar com a galera do que o novo trailer da série Senna? Nunca fez tanto sentido chamar uma lata de edição comemorativa.”, disse o perfil da companhia no Instagram.

    A Heineken é patrocinadora oficial da F1 e estará diretamente envolvida nas histórias de Ayrton Senna diante da chegada da série. Recentemente a marca divulgou sua campanha “Hoje e Sempre nos Unindo”, onde traz Alain Prost, o maior rival de Ayrton nas pistas. Confira:

    A companhia chegou até mesmo a divulgar uma entrevista com Prost. “Todo mundo se lembra da primeira vez que viu Senna correr na chuva do jeito mágico que ele fez.” Frases como essa são ditas por Prost durante a conversa, onde ele presta homenagem a Ayrton. Ele também expressa o desejo de compartilhar uma última Heineken com Senna e relembra momentos inesquecíveis das corridas.

    Quando a lata chegará às lojas?

    De acordo com informações levantadas pelo GKPB, os primeiros lotes com as novas embalagens já começaram a ser distribuídos, o que significa que o público deverá encontrar a lata personalizada em breve nos pontos de venda.

    No próximo final de semana, acontece o Grande Prêmio de São Paulo. A expectativa é de que o público encontre a nova lata já nos arredores do espaço.

    As marcas mais lembradas pelos brasileiros em 2024 | GKPBcast #82

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    Já virou tradição. Todos os anos a Folha de S. Paulo realiza uma pesquisa por meio do Datafolha que, diante das proporções da população brasileira, busca trazer quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores, o famoso Top of Mind. Neste ano de 2024 não foi diferente.

    Marcas como Nike e Omo garantiram o maior prêmio, o chamado Top do Top, mas no total 82 categorias diferentes trouxeram um Raio X da percepção do brasileiro em relação as marcas e coroou aquelas que investiram pesado em Marketing e Comunicação nos últimos 12 meses.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa comentam cada um dos vencedores com suas opiniões pessoais e algumas análises mercadológicas sobre os resultados.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Top of Mind 2024 – Episódio em tópicos:

    • O que é o Top of Mind?
    • Top do Top
    • Top do Top dos hosts
    • As marcas mais lembradas em 82 categorias

    Top of Mind 2024 – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Bubbaloo lança promoção de Halloween e convida público a compartilhar seus contos de “ghosting”

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    Neste Halloween, Bubbaloo convida o público a trocar aquele gosto amargo daquelas situações em que alguém simplesmente desaparece sem deixar vestígio, também conhecido como ghosting, pelo sabor das novas balas de Bubbaloo. A ação ‘Contos de Ghosting‘, criada pela agência DAVID, transformará essa experiência em cupom de desconto no site e app da Americanas.

    Essa ação dá continuidade ao objetivo da marca de se consolidar no ‘Dia das Bruxas’, que foi a 5ª comemorada pelos brasileiros em 2023, segundo pesquisa realizada pela marca em parceria com o Grupo Tool Box. E este ano, como pontapé inicial para tornar esse período Mais Bubba, marca foi uma das patrocinadoras do Baile de Halloween da Sephora.

    O Halloween, que para nós é o Bubbaween, é perfeito para conectar o momento de consumo de Bubbaloo com os interesses do nosso consumidor, por isso, tratamos a data como prioridade para a marca e anualmente temos construído iniciativas que dialogam diretamente com as gerações Z e Alpha. Inclusive, os zennials são grandes responsáveis por impulsionar esse período e, segundo a YPulse², 91% dos jovens de 12 a 26 anos planejam celebrar o Halloween.” afirma Erica Migales, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

    Os cupons de desconto no site e app da Americanas poderão ser resgatados até dia 31 de outubro. Já nas lojas físicas da Americanas, nos Shoppings Vila Olimpia e Interlagos, além de encontrarem o portfólio de balas da marca em promoção, os consumidores poderão interagir com uma ativação instagramável para o Halloween.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Huggies lança nova fralda XXXG para bebês maiores e até 25 kgs

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    Nos primeiros anos de vida, deixar as fraldas é um marco crucial no desenvolvimento infantil. A Sociedade Brasileira de Pediatria recomenda iniciar o desfralde quando a criança mostra sinais de prontidão, geralmente entre 18 e 24 meses. Mas essa pode não ser a realidade de todas as famílias. O conceito de desfralde gentil está se destacando como uma abordagem mais flexível e adaptada ao ritmo individual da criança, tornando essa transição mais suave e positiva para toda a família.

    Para Huggies, todas as fases da jornada de parentalidade são importantes. Por isso, a marca anuncia a chegada do tamanho XXXG, da linha Huggies Supreme Care. Desenvolvida especialmente para atender às necessidades de bebês maiores, com peso entre 18 e 25 kg, a nova fralda foi projetada para proporcionar conforto e proteção superior, reafirmando o compromisso da marca em oferecer produtos que acompanham o crescimento e o desenvolvimento das crianças.

    Para Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital, a marca está atenta aos pedidos dos consumidores. “Na Kimberly-Clark, nosso compromisso é criar soluções que atendam às necessidades reais das famílias, alinhando nossos produtos aos desafios diários. Ao acompanhar cada etapa do desenvolvimento infantil, reconhecemos a importância de respeitar o tempo de cada criança, como exemplificado pelo movimento do desfralde gentil. Essa abordagem reflete como nossos consumidores buscam alternativas práticas e respeitosas, e estamos aqui para oferecer o suporte necessário em cada fase dessa jornada”, afirma.

    O lançamento busca contemplar uma demanda crescente dos consumidores por fraldas em tamanhos maiores. “São dezenas de pedidos em nossas redes sociais e canais oficiais e, agora, estamos felizes em poder compartilhar que estamos atendendo esse público, buscando garantir que as famílias que buscam produtos confiáveis e de alta qualidade para seus filhos sigam confiando em Huggies”, completa Bruno Sparapani.

    Athletico Paranaense invoca “pacto” com torcida em nova campanha

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    Asteroide co-criou e produziu o filme que inaugura a nova campanha do Club Athletico Paranaense. A peça, que propõe um pacto entre o time e sua torcida, foi 100% elaborada com diferentes técnicas, ferramentas e linguagens provenientes da inteligência artificial generativa.

    Por meio de ferramentas como Midjorney, Runway e Hailuo, a produtora explorou uma temática ocultista, alinhada ao conceito da campanha. Essa abordagem não apenas reflete o momento de reconexão entre clube e torcida, como também deixa claro o poder da IA para o setor, trazendo enriquecimento de material com uma velocidade única.

    No filme, a narrativa conecta o clube com um pacto simbólico com sua torcida, atribuindo-lhe uma força sobrenatural. Com uma atmosfera sombria e carregada de simbolismos místicos profundamente ligados à identidade e à história do clube, a peça evolui para um desfecho impactante, que convoca os torcedores com a frase: “Desliga o modo Arena. Liga o modo Caldeirão”. Confira:

    “Já estamos bem adaptados a este novo modelo de produção. Por isso, a inteligência artificial não foi somente uma escolha estética, mas também operacional. Afinal, tínhamos apenas uma semana para executar o filme”, comenta Guilherme Biglia, diretor de cena da Asteroide. Apesar da agilidade extrema proporcionada pelas novas ferramentas, porém, ele reforça que são a curadoria e a expertise humana que determinam a linguagem, a escolha das cenas e todo o conceito estético. “A ideia é sempre combinar o repertório humano com a rapidez e inovação que a IA proporciona, entregando resultados de alto impacto para clientes e marcas”, completa Biglia.

    Em apenas seis dias, o filme teve um alcance orgânico de cerca de 20 milhões de visualizações. Além disso, a resposta do torcedor foi imediata: o engajamento altíssimo e resposta nas arquibancadas, com ingressos esgotados. O recall emocional também é positivo pelo ‘pacto’ sendo o mote que moverá o Athletico no decorrer do Campeonato Brasileiro.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do clube.

    Megamatte anuncia copos colecionáveis de Chaves

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    A rede de franquias Megamatte anunciou recentemente que está apostando na nostalgia para se conectar com seus clientes. Em parceria com o seriado Chaves, que completa 50 anos em 2024, a marca lança uma coleção especial exclusivos e colecionáveis com os personagens mais icônicos da série.

    A escolha do licenciamento com o seriado Chaves se deu justamente pela forte conexão emocional com o público brasileiro. Tanto Chaves quanto Megamatte são considerados paixões nacionais, e essa parceria visa oferecer uma experiência nostálgica e familiar para os consumidores. Confira abaixo os copos:

    Essa iniciativa vai além do produto: é uma experiência que mistura memória afetiva e consumo, ampliando o engajamento do público. Com esse licenciamento, a Megamatte reforça sua estratégia de marketing ao unir tradição e inovação. Ao unir dois ícones da cultura popular, a Megamatte espera reforçar sua identificação com os brasileiros e criar um momento de lembrança afetiva.

    Sobre Chaves

    Em 2024, o seriado mexicano que conquistou os lares brasileiros completa 50 anos de criação e 40 anos de exibição no Brasil. A série, que marcou gerações, especialmente nos anos 90, voltou às telas em setembro, após cerca de quatro anos fora do ar. O retorno reacendeu a nostalgia e trouxe novamente temas como fome, desigualdade e desestrutura familiar, tratados de forma leve e divertida.

    Para mais informações sobre os lançamento de Megamatte em colaboração com Chaves, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    Crocs traz coleção inspirada em Wicked para o Brasil

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    Prestes à estrear nos cinemas, Wicked é uma das franquias que mais está rendendo licenciamentos para as marcas. Depois do anuncio de KitKat Chocolatory, que irá lançar uma caixa temática do filme, a Crocs anunciou nesta quinta-feira, 31, o lançamento de dois calçados inspirados nas personagens principais do filme.

    Trazendo toda a identidade visual de Elphaba (Cynthia Erivo) e Glinda (Ariana Grande), coleção Crocs x Wicked conta com dois modelos. A Classic Clog Siren traz aos fãs uma peça tão popular quanto Glinda, trazendo diversos elementos característicos da personagem e Jibbitz exclusivos. Já Elphaba ganha o modelo Classic Glos em um tom verde esmeralda furta-cor dourado e Jibbitz de elementos marcantes da bruxa de Oz. Confira:

    A Crocs é conhecida mundialmente por trazer diversos modelos em collabs com diversas marca. Recentemente a marca trouxe coleções inspiradas em Harry Potter, Wandinha, Ursinhos Carinhosos, Duolingo, Batman, Os Minions, Bob Esponja, Naruto, Jujutsu Kaisen e diversos outros.

    Sobre Wicked

    Baseado no musical homônimo da Broadway. Elphaba é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz. Sua rotina é tranquila e pouco interessante. No entanto, quando alguns episódios que acontecem em sua vida mudam o seu destino para sempre, ela passa a ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste. O fato é que existem dois lados para cada história e a Bruxa Má está determinada a provar a verdade e a consertar os erros de seu passado.

    Preço e disponibilidade

    Os novos modelos da coleção Crocs x Wicked já estão disponível para compra através do site oficial da marca com o valor de R$ 529 e R$ 349. Para mais informações sobre as novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Ovomaltine Creme Crocante ganha nova versão

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    Ovomaltine, marca do grupo inglês ABF, estreou recentemente em todo o território brasileiro o novo Ovomaltime Creme Crocante. A novidade uniu a cremosidade do creme de avelã ao sabor e a crocância do produto. A versão importada da Suíça dará linha a nova receita que passou por um processo de reformulação para unificar e estabelecer uma linha de produtos oferecidos no varejo e na linha profissional.

    A nova verão passou por uma série de pesquisas com consumidores e foi tão bem avaliada quanto a versão da Suíça, além de ter sido escolhida como uma alternativa para sair do óbvio. “A adaptação oferecerá aos nossos clientes um produto mais cremoso que o anterior e mais fácil de espalhas. É um creme versátil e crocante, que pode acrescentar sabor e textura em diferentes preparos” conta Cristina Carvalho, diretora de Marketing de Ovomaltine Brasil.

    Para chegar a versão final, Ovomaltine investiu mais de 1 milhão de reais em pesquisas e desenvolvimento. O produto foi colocado à prova de um grupo d e consumidores da categoria creme de avelãs, que tinha como principal missão avaliar a preferência do novo produto comparado a versão suíça. 87% dos entrevistados afirmaram que certamente ou provavelmente comprariam o produto e 49% disseram que substituiriam a escolha de compra atual pelo novo produto de Ovomaltine.

    Com os dados coletados, a equipe da marca identificou a necessidade de lançar três versões para o público final: 100g, 260g e 530g, que atenderão diferentes perfis de consumidores e desembolso; e três para a linha profissional: pote de 900g, balde de 2,1kg e a estreia da manda de confeitar de 900g.

    Preço e disponibilidade

    O preço da venda será sugerido de acordo com o diferentes tamanhos de embalagens e pode variar entre R$ 10,99 a R$ 42,99 para a linha varejo e entre R$ 50,00 e R$ 125,00 para a linha profissional. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Fandom Box traz colecionável de ‘A Freira’ para o Halloween

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    Se você é um fã dos filmes de terror, já reserve um espaço no orçamento para o novo lançamento da Fandom Box. A marca de colecionáveis 100% nacional está trazendo um boneco de vinil inspirado em “A Freira”. Um dos principais títulos do gênero nos últimos tempos.

    O novo Fandom Box traz um design aterrorizante da personagem com olhos arregalados e uma expressão assustadora. Além disso, o item chega com a já conhecida box de acrílico com referências especiais para os apaixonados pelo universo do terror. Veja:

    Fandom Box de Terror

    Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a marca aposta no gênero de terror para lançamentos de colecionáveis. Anteriormente a companhia já lançou bonecos da Wandinha, Enid, Mãozinha e Beetlejuice. De acordo com informações apuradas pelo GKPB, em breve a linha deve ganhar outros nomes icônicos deste universo.

    “Entendemos a relevância do Dia das Bruxas no calendário da cultura pop, por isso preparamos essa surpresa de arrepiar para os grandes fãs de filmes de terror! Na Fandom Box sempre buscamos trazer lançamentos de personagens e filmes icônicos para os colecionadores apaixonados, e estamos extremamente animados em apresentar esse novo personagem.”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Fandom Box.

    O novo boneco já está disponível no site da Fandom Box e chegará em breve às lojas em todo o Brasil. Os mais de 80 Fandoms de diversas licenças da cultura pop já estão disponíveis no site da Fandom Box e nas principais lojas em todo o Brasil.

    Fest Drinks: Itaipava ingressa na categoria de drinks prontos para consumo

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    A Itaipava anunciou que está ingressando em uma nova categoria de bebidas prontas para beber com o lançamento dos Fest Drinks. A novidade, que chega em dois sabores, é um produto inédito no portfólio de produtos da marca, sendo a primeira vez em que a marca investe em um segmento fora de cerveja.

    Para o lançamento, a marca apostou nos sabores Intense Citrus e Gin Tônica. O Intense Citrus traz uma combinação de Saquê e Vodca, enquanto o Gin Tônica oferece o sabor do Gin London Dry. Ambos os produtos possuem teor alcóolico de 7,9%, e chegam em latas de 269 ml. Confira:

    A bebida entra num segmento do mercado em pleno crescimento desde 2021: os RTDs, as bebidas prontas para consumo. É a oportunidade de Itaipava dialogar com o público jovem, maior responsável por impulsionar esse segmento atualmente e nos próximos anos”, explica Tadeu Tronco, gerente de Marcas do Grupo Petrópolis.

    Os Fest Drinks by Itaipava estarão disponíveis em breve em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para ficar por dentro do novo lançamento da marca, acesse o perfil oficial da companhia nas redes sociais.

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