Mais
    Início Site Página 6

    Crocs traz coleção inspirada em Fortnite

    0

    A Crocs é uma das marcas que mais aposta em collabs para atrair novos públicos e agradar consumidores com estilos diversos. Depois de muitas especulações sobre o possível lançamento, na última terça-feira, 29, a o perfil oficial da marca anunciou através de seu Instagram oficial, o lançamento de seus novos calçados inspirados em Fortnite.

    Para o lançamento da colaboração entre Crocs e Fortnite, a marca apostou em três silhuetas que trazem elementos característicos de personagens icônicos do famoso game. O primeiro design é inspirado em Peely Banana, o segundo em Cuddle Team Leader e o último ganha inspiração do Battle Bus, ônibus que transporta os participantes para a arena de batalha. Confira:

    Fortnite Battle Bus Classic Clog foi inspirado no “Brand” do Fortnite, um veículo voador que transporta os jogadores para a ilha no início de cada partida, permitindo que escolham seu local de desembarque. Esse par, de cor azul, conta com um bolso funcional na alça traseira, além de Jibbitz exclusivos.

    Já o Fortnite Peely Classic Clog possui uma superfície removível, que pode ser dobrada para trás ou retirada para mostrar o esqueleto do Peely. Esse modelo, na vibrante cor amarela, exibe uma estampa gráfica na sola.

    Com a terceira silhueta, o Fortnite Cuddle Team Leader Stomp Lined Clog, é caracterizada por uma estampa por toda a superfície do calçado e um forro aconchegante por dentro. A sola alta, combinada com os Jibbitz™ de animais de pelúcia oversized em cada um dos lados, elevam seu estilo.

    A Crocs é conhecida mundialmente por trazer diversos modelos em collabs com diversas marca. Recentemente a marca trouxe coleções inspiradas em Harry Potter, Wandinha, Ursinhos Carinhosos, Duolingo, Batman, Os Minions, Bob Esponja, Naruto, Jujutsu Kaisen e diversos outros.

    Sobre Fortnite

    Fortnite Battle Royale é um modo de jogo do gênero battle royale para até 100 jogadores, jogando sozinho ou em grupos de dois a quatro amigos. Os jogadores deixam um “ônibus de batalha” que cruza o mapa do jogo sem nenhuma arma.

    Para mais informações sobre a collab entre Crocs e Fortnite, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito

    0

    A CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, anuncia a participação da Paris Filmes, a maior distribuidora independente de filmes do Brasil, que vai apresentar conteúdos especiais do estúdio norte-americano Lionsgate em um painel dedicado ao lançamento do filme “Bailarina”. Estrelado por Ana de Armas, o longa ainda conta com Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus no elenco, com participações de Ian McShane e Keanu Reeves. A obra faz parte do universo expandido de John Wick e tem estreia prevista para 5 de junho de 2025. O painel acontece no Palco Thunder by Claro tv+ no dia 08 de dezembro.

    No novo filme, a atriz Ana de Armas interpreta Eve Macarro, uma jovem assassina treinada nas tradições dos Ruska Roma. Os eventos se passam entre os acontecimentos de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum e John Wick: Capítulo 4. Dirigido por Len Wiseman e escrito por Shay Hatten, o filme é baseado em personagens de Derek Kolstad e produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski.

    Além do conteúdo inédito, a Paris e Lionsgate celebram sua trajetória no festival. Desde 2015, a distribuidora tem marcado presença com grandes lançamentos e convidados. Em 2016, trouxe Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, para promover “Como se tornar o pior aluno da escola”. Em 2017, o elenco de ‘Power Rangers’ foi um destaque eufórico para os fãs. O grande marco ocorreu em 2022, quando Keanu Reeves esteve presencialmente para promover ‘’John Wick 4: Baba Yaga’’, quebrando recordes de público. Em 2023, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck participaram do painel de ‘’Minha Irmã e Eu’’, enquanto Maria e Milhem Cortaz promoveram ‘’Bandida: A Número Um da Rocinha’’, além da presença de Jesuíta Barbosa, que vai viver Ney Matogrosso no filme “Homem com H”, que estreia em 2025.

    Para mais informações sobre a CCXP24, acesse o perfil oficial do festival.

    Swift presenteia público ao pôr do sol no Halloween

    0

    Celebrado dia 31 de outubro, o Halloween ganhou o mundo, e as festas, decorações e ativações ganham vez mais adeptos. Foi brincando com uma das figuras mais icônicas desta data, o Vampiro, que a Swift entrou na brincadeira e lança promoção especial.

    Se tem uma coisa que vampiro gosta é de um bom pescoço. Então, peças de pescoço de graça após o pôr do sol. Localizado na parte do dianteiro do boi, a carne de pescoço é um corte bovino constituído de massas ou fibras musculares, uma opção mais magra. Ela é popularmente conhecida como corte de acém, alcatrinha ou lombinho. Assim, a partir de R$ 150 em compras de qualquer loja física ou no site, o público ganha uma peça do corte. A ação acontece apenas após o pôr do sol, das 18 às 21 horas, também brincando com a aversão à luz dos personagens do Halloween.

    A Swift tem apostado em algumas ações mais irreverentes e já demonstrou disposição para a entrar em brincadeiras e pautas mais bem-humoradas, assim, criamos mais conexão emocional com os consumidores. Com isso, além de construir uma base maior de lovers, levamos um novo perfil de cliente e mudamos a experiencia nas lojas, deixando a compra dos nossos produtos mais divertida”, comenta Mario Casanova, gerente executivo de marketing da Swift.

    Criada pela Lew’Lara\TBWA, a ação estará disponível em sete lojas da marca, no site e ainda contará com peças de DOOH e mídia digital.

    “A Swift está cada vez mais interessada em fazer parte no dia a dia das pessoas, e se isso significa abraçar também o Halloween, essa data tão pouco nacional, resolvemos usar uma abordagem leve e divertida, com um jeitinho bem brasileiro. Mais uma vez, com o privilégio de contar com um grupo de profissionais que acredita na criatividade e no entretenimento como principal ferramenta para a construção da marca.”, completa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

    Para mais informações sobre a ação de Halloween da Swift, acesse o perfil oficial da marca.

    Adidas anuncia tênis inspirado em Demon Slayer

    0

    A Adidas anunciou que está trazendo uma coleção inspirada no famoso anime ‘Demon Slayer’ em homenagem a três dos personagens mais queridos da série. A história que cativou centenas de milhares de fãs ao redor do mundo acontece em torno de Tanjiro Kamado, que vive uma viagem em busca da salvação da irmã Nezuko, que foi atacada por demônios.

    Inspirados Tanjiro Kamado, Tengen Uzui e Kyojuro Rengoku, o modelo Riverly Low de Adidas ganha diversos detalhes que se assemelham à personalidade de cada um dos personagens selecionados para a colaboração. Confira:

    Os três tênis apresentam cores e elementos significativos para os fãs que acompanham a trajetória de Tanjiro rumo à libertação de sua irmã. O tênis Rengoku ostenta uma sola marrom, listras de fogo de vermelho, laranja e amarelo e chamas nas costas em uma homenagem ao Flame Hashira.

    Já o Tengen’s apresenta toques opulentos de ouro e pedras preciosas brilhantes, acentuando seus cadarços em um destaque perfeito para demonstrar a luxúria do Hashira do Som para o glamour.

    Para finalizar, Tanjiro se concentra em cores o verde brilhante de seu Haori quadriculado quebrado com manchas e listras pretas. Os detalhes na coloração do design das solas inferiores adiciona um toque lúdico e atencioso ao produto que carrega toda a essência do personagem.

    Sobre Demon Slayer

    Em Demon Slayer – Mugen Train, durante o período Taisho no Japão, o jovem Tanjiro volta para casa depois de um dia de trabalho e encontra sua família brutalmente assassinada por um demônio. Para pior a situação, sua irmã mais jovem, Nezuko, foi transformada em uma criatura demoníaca.

    Colgate apresenta nova linha Total Prevenção Ativa

    0

    Líder global em cuidados com a saúde bucal, a Colgate-Palmolive reuniu imprensa, influenciadores e convidados em São Paulo para anunciar uma de suas maiores novidades nos últimos anos. Depois de revolucionar o mercado com a linha Colgate Total 12, agora a marca dá mais um passo no cuidado bucal com a linha Colgate Total Prevenção Ativa. A nova formula aposta em uma tecnologia exclusiva que atua na prevenção de problemas bucais antes mesmo que eles apareçam.

    Novo Colgate Total Prevenção Ativa

    Colgate Total Prevenção Ativa foi desenvolvido para ser o principal aliado na prevenção contra as bactérias da boca. A fórmula inclui o fluoreto de estanho estabilizado como ingrediente principal, combinado com uma tecnologia patenteada exclusiva da Colgate. Essa combinação única combate às causas de problemas bucais como mau hálito, cárie, placa, tártaro, erosão do esmalte, sensibilidade, acúmulo de bactérias na gengiva e manchas nos dentes, além de oferecer 24 horas de proteção antibacteriana.

    Em pesquisas científicas e com consumidores, a diretora sênior do Centro Global de Pesquisa e Tecnologia da Colgate, Paloma Pimenta, explicou: “O novo Colgate Total é uma verdadeira revolução tecnológica. Após mais de 100 testes clínicos e avaliações com consumidores, comprovamos sua superioridade em comparação às opções existentes no mercado. A nova fórmula proporciona uma experiência sensorial única, atendendo às necessidades individuais de cada usuário em diversos problemas, como bactérias na gengiva, erosão do esmalte, sensibilidade, placa entre outros.”

    Nova escova de dentes Colgate Total

    Para um cuidado ainda mais profundo e completo, a linha conta também com o lançamento da nova escova de dentes Colgate Total. Com mais de 5 mil cerdas suaves e multiníveis, o produto proporciona alta espumação e uma limpeza eficaz ao alcançar áreas de difícil acesso, onde as bactérias tendem a se acumular. O portfólio conta com duas versões: Whitening e Limpeza.

    Novo enxaguante bucal Colgate Total

    Para complementar a rotina de cuidados, o enxaguante bucal Colgate Total, com CPC e Zinco, atua de maneira eficaz em superfícies como gengivas e bochechas, que representam 80% da cavidade bucal. O uso combinado dos três produtos — creme dental, escova e enxaguante — proporciona uma proteção superior contra a placa bacteriana, promovendo uma experiência completa de cuidado bucal.

    Adriana Anido, Vice-Presidente de Marketing da Colgate-Palmolive, destacou a estratégia por trás do lançamento: “O Colgate Total Prevenção Ativa é mais do que um lançamento; é uma resposta direta às expectativas dos consumidores. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência que destaque a importância da prevenção e da proteção, tornando a escovação uma parte essencial da rotina de cuidados diários. Estamos ansiosos para ver como essa nova fórmula irá impactar positivamente a vida dos brasileiros.”

    O novo Colgate Total Prevenção Ativa é um relançamento Global da companhia e os brasileiros estão sento os primeiros a experimentar a grande novidade. A transição para os novos cremes dentais e enxaguantes ocorrerá gradualmente, conforme a disponibilidade dos estoques, tanto nas plataformas de e-commerce quanto nas principais redes. Já a nova escova dental está disponível nas principais farmácias do país.

    Para garantir melhor cuidado bucal, recomendamos consultar um dentista.

    Samsung apresenta novidades em máquinas de lavar

    0

    Na semana passada, a Samsung reuniu imprensa, influenciadores e convidados para seu maior anúncio do ano no universo das máquinas de lavar. Entre os destaques estão a Lava e Seca BESPOKE AI e novidades também para a linha Top Load, a mais utilizada no Brasil por seu custo-benefício. A Samsung, que já oferece modelos com abertura frontal, expandiu recentemente o portfólio oferecendo três modelos com abertura superior.

    Lava e Seca BESPOKE AI

    Um dos produtos mais recentes do portfólio da empresa que destaca esse compromisso com a inovação é a nova Lava e Seca BESPOKE AI. O eletrodoméstico, que está em fase de pré-venda no Brasil, marca a junção perfeita entre lavadora e secadora em um único aparelho. Temos aqui um produto que mistura design minimalista e elegante, com capacidade de lavar 20kg e secar 15kg.

    Entre os diferenciais do produto está a presença da tecnologia AI Wash, que utiliza cinco sensores com Inteligência Artificial para aprimorar o desempenho da lavagem e minimizar o desperdício, detectando o peso e a maciez dos tecidos em cada carga e monitorando por meio de inteligência artificial o nível de sujeira desprendido na água. O recurso otimiza automaticamente a quantidade de água e detergente, ajustando continuamente os tempos de molho, enxágue e centrifugação para obter os melhores resultados de forma rápida e eficiente.

    Já o AI Dry detecta, com o uso de sensores com inteligência artificial, a temperatura e umidade das roupas no tambor e otimiza de forma inteligente o desempenho de secagem para garantir roupas secas no tempo certo, sem danos aos tecidos e com economia de tempo.

    O produto também traz a tecnologia Heat Pump, que garante secagem aprimorada graças à circulação constante de ar a 60°C dentro do tambor, evaporando suavemente a umidade das roupas para evitar o encolhimento dos tecidos e facilitar a remoção de pelos. Além disso, seu sistema mais eficiente, reduz o tempo de secagem das roupas em até 50% e o consumo de energia em até 70%.

    O AI Hub é mais um componente da Lava e Seca BESPOKE AI, pois, com suas 7 polegadas, a tela atua como um centro de controle intuitivo e inteligente, que tem como intuito permitir que o usuário tenha maior controle sobre o processo de lavagem e secagem. Nele é possível selecionar rapidamente funções e ajustar configurações dos ciclos. Além disso, por conta da presença da tecnologia AI Control, os processos se tornam personalizados, pois a lava e seca memoriza hábitos e sugere ciclos com base no uso e nas condições climáticas por meio da inteligência artificial.

    A Lava e Seca BESPOKE AI chega ao país com condição exclusiva “Comprou, levou”. A promoção especial vai até 10/11, garantindo condições especiais para quem quiser garantir um entre três outros produtos da marca inteiramente de graça. Ao comprar a Lava e Seca BESPOKE AI pela Loja Online da Samsung durante o período de pré-venda, o consumidor pode escolher entre uma Smart TV 65 polegadas UHD 4K 2024 (DU7700), um Aspirador de Pó Vertical sem fio Jet 65 Pet, ou o Galaxy Tab S9 FE+ WiFi. Vale lembrar que a oferta é válida apenas para produtos comprados juntos no mesmo momento e o bônus será aplicado diretamente no carrinho de compras do consumidor dentro da Loja Online.

    Lavadoras Smart com abertura superior

    A Samsung também lançou recentemente três modelos de lavadoras com abertura superior no Brasil. Os modelos WA14CG (14kg)WA17CG (17kg) e WA23B (23kg) representam uma revolução na lavanderia, pois combinam alta capacidade e funcionalidade de ponta para a categoria, trazendo praticidade e inovação para o dia a dia.

    O grande destaque é que os três produtos trazem a tecnologia Digital Inverter, o que proporciona maior durabilidade, menor consumo de energia e um nível de ruído reduzido durante as lavagens. Além disso, o motor oferece até 20 anos de garantia, um diferencial exclusivo da Samsung no mercado.

    Outro destaque é a tecnologia Ecobubble, presente nos três modelos, inovação que permite uma lavagem eficiente mesmo em baixas temperaturas, economizando até 60% de energia e até 14% de água, dependendo do modelo. O sistema Active Bubble, que dilui o sabão e cria bolhas que penetram nos tecidos 2,5 vezes mais rápido, em sincronia com um pulsador com 12 pás interiores e exteriores que juntas geram um desempenho de lavagem potente, garantindo um fluxo de água 15% mais forte que pulsadores convencionais, traz uma limpeza mais profunda e maior cuidado com as roupas.

    Todos os modelos contam com o ciclo Super Speed, que reduz o tempo de lavagem em até 40%, lavando uma carga completa em apenas 31 minutos. Outro diferencial que coloca os novos modelos de lavadoras da Samsung à frente no mercado é a integração com o aplicativo SmartThings, que permite aos consumidores programarem o ciclo de lavagem remotamente, além da possibilidade de receberem recomendações sobre o melhor programa para cada tipo de tecido e obterem notificações de manutenção, como necessidade de limpeza do cesto ou substituição de peças.

    Para saber mais sobre o completo portfólio de lavanderia da Samsung, acesse a Loja Online da marca.

    Dadinho ganha versão picolé pela Jundiá Sorvetes

    1

    Sem sombra de dúvidas o Dadinho é um dos sabores mais nostálgicos para os consumidores. Pensando na oportunidade de reviver esse gostinho através de um dos itens mais amado pelos brasileiros, o picolé, a Jundiá Sorvetes anunciou que está lançando uma versão em de Picolé do Dadinho.

    O novo Picolé sabor Dadinho da Jundiá Sorvetes oferece aos consumidores 70 gramas do produto que é feito com base, recheio e cobertura de Doce de Amendoim, trazendo as verdadeiras características do icônico doce. A embalagem do produto também conta com toda a identidade visual do Dadinho, sendo quase impossível de não ser percebido nas geladeiras em que está sendo comercializado.

    A novidade foi anunciada há alguns dias e deixou muitos fãs das marcas curiosos para experimentar o lançamento. No perfil oficial da Jundiá Sorvetes no Instagram, diversos usuários registraram sua empolgação com o produto. “Sério, eu tô mto ansiosa pra provaaaaaar. É pura nostalgia. Quando era criança ia na banquinha e voltava com os bolsos cheios de dadinho ahaha só não voltava rolando Pq era quadrado ahahahah“, comentou uma seguidora da marca.

    O novo Picolé sabor Dadinho já está sendo comercializado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. É importante ressaltar que o preço do produto poderá variar conforme a região na qual o consumidor reside. Para saber mais sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Estácio lança ‘Carona’ para estudantes que vão realizar o Enem

    0

    No dia 3 de novembro, acontecerá a primeira prova do Enem, e um dos maiores medos dos candidatos é chegar atrasado e não conseguir realizar o exame. Pensando nisso, a Estácio lança a ação ‘Carona Estácio’ em todo o Brasil, para auxiliar os estudantes no dia da prova. A instituição irá oferecer um cupom de R$ 15, que poderá ser utilizado no próximo dia 3 de novembro para facilitar o descolamento, via Uber, até o local de aplicação. Dependendo da distância, a corrida poderá até sair de graça.

    Além do desconto em transporte por Uber, os candidatos de Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba terão uma vantagem adicional. Em colaboração com a Tembici, empresa de tecnologia para micromobilidade, a Estácio oferece o uso gratuito de bicicletas compartilhadas nessas cidades, onde a instituição patrocina o sistema. Os cupons de uso gratuito poderão ser retirados para ambos os dias do exame nos sites do Carona Estácio.

    A campanha tem como objetivo mostrar o compromisso da universidade em contribuir para o sucesso dos estudantes, oferecendo suporte em um momento tão decisivo como o Enem, que marca o início da jornada rumo à carreira dos seus sonhos.

    Como resgatar o cupom

    Para resgatar, basta se cadastrar no site oficial da ação ‘Carona Enem’ de Estácio. Após o registro na plataforma, será liberado um cupom por CPF. A quantidade é limitada e os vouchers estarão ativos a partir das 10h da manhã, perdendo a validade às 21h do dia 3/11.

    Para mais informações sobre a ação ‘Carona Enem’ da Estácio, acesse o site oficial da campanha.

    NuCel: Nubank apresenta sua própria operadora de telefonia móvel

    0

    Maior plataforma de banco digital do mundo fora da Ásia, o Nubank acaba de anunciar o NuCel, seu serviço próprio de telefonia móvel que chega ao mercado com a promessa de transformar a experiência do cliente e ampliar o portfólio da companhia para além de serviços financeiros. É fato que o Nubank foi um divisor de águas na história dos cartões de crédito e dos bancos digitais no Brasil. Agora, com uma operadora de celular para chamar de sua, a empresa acredita que pode liderar uma nova transformação, dessa vez no setor de telefonia móvel.

    O NuCel foi criado para simplificar a vida dos usuários com planos flexíveis e sem fidelidade. Além disso, clientes do plano móvel passarão a ter acesso a benefícios que fazem parte do ecossistema Nubank, como as Caixinhas Turbo, ferramenta que permite guardar dinheiro de forma personalizada, com rendimento de 120% do CDI. Já os clientes Ultravioleta e Nubank+ terão gigabytes de dados extras liberados automaticamente em caso de uso total da franquia de dados. 

    O serviço será gradualmente disponibilizado ao longo dos próximos meses, inicialmente apenas para aparelhos com eSIM, com ativação rápida e 100% digital. São três opções de planos, para que o  cliente possa escolher o que melhor atende sua necessidade: 15GB por R$45/mês, 20GB por R$55/mês e 35GB por R$75/mês. O pagamento será feito com cobrança no cartão de crédito do Nu. Na fase inicial de testes, apenas algumas funcionalidades estarão disponíveis. Após esta etapa, todos os benefícios e funções deverão ser habilitados.

    Benefícios do NuCel, a operadora de telefonia móvel do Nubank

    • Pacote de voz ilimitado, válidos para ligações locais e interurbanas
    • WhatsApp ilimitado, incluindo ligações de voz e vídeo, e acesso ilimitado ao aplicativo do Nubank. 
    • Acesso a uma Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI dos valores depositados pelo cliente, com limite de até R$10 mil, e por pelo menos um ano. 

    Já no início, o NuCel terá cobertura de 93% do território nacional e conexão 5G de alta performance. Clientes interessados em receber notificação sobre a disponibilidade do serviço poderão se cadastrar na lista de interesse, via aplicativo, e serão notificados quando o NuCel estiver disponível para contratação.

    O NuCel fornecerá sugestões em tempo real com base no uso, permitindo ajustes a qualquer momento. Caso a franquia contratada acabe dentro do mês, o cliente poderá contratar um novo pacote diretamente no app.

    “O NuCel foi criado para simplificar o atual portfólio de telefonia, com planos flexíveis, sem surpresas para os clientes, e com autonomia que só uma plataforma 100% digital pode oferecer. Nossa filosofia segue a mesma: sabemos que o melhor produto sempre ganha. Estamos no dia 1 desta jornada, mas estamos trabalhando para garantir a experiência, o cuidado com o cliente e a qualidade do atendimento do Nu também neste novo produto. E, é claro, que este serviço, dentro de um ecossistema de soluções cada vez mais completas, traz ainda mais benefícios e ganhos na integração de ofertas ao cliente.”, destaca Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.

    Como funciona o NuCel?

    O NuCel foi criado dentro do modelo MVNO (Mobile Virtual Network Operator), regulado pela Anatel no país. Um MVNO é uma empresa que oferece serviços de telefonia móvel sem possuir uma infraestrutura própria de rede, como antenas e torres. Em vez disso, ela aluga acesso à rede de uma operadora tradicional (MNO – Mobile Network Operator) e a revende com sua própria marca e planos de serviço.

    Os MVNOs negociam com as operadoras que possuem infraestrutura física, como Claro, TIM ou Vivo no Brasil, para obter acesso à rede e, então, oferecem planos que podem ser mais personalizados, mais baratos ou voltados para nichos específicos de mercado. Esses planos geralmente vêm com diferenciais, como pacotes de dados com mais flexibilidade, opções pré-pagas inovadoras, ou foco em um público específico (como jovens, turistas, ou usuários corporativos).

    Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Stranger Things

    0

    A Chilli Beans anunciou nesta terça-feira, 29, uma das coleções mais esperadas do ano: Stranger Things. Inspirada no fenômeno global da Netflix, a novidade explora o universo de Hawkins e do Mundo Invertido com uma linha de produtos exclusivos e estilosos que incorpora ainda particularidades dos personagens que são amados pelo público brasileiro.

    Com itens repletos de elementos das quatro temporadas disponíveis na Netflix, a coleção Stranger Things captura a essência da década de 1980 com o uso de cores e elementos marcantes da série. Ao todo, são 20 modelos de óculos, inclusive de sol, e relógios. Cada peça foi cuidadosamente desenhada e possui logos da Chilli Beans aplicados invertidos, propositalmente, sem falar nos itens com design de fita cassete e toca fitas em referência à trilha sonora icônica da série.

    Entre os destaques estão os óculos aviador inspirados no Jim Hopper e no Billy e os modelos redondos e quadrados do Hellfire Club, ambos com aplicações em metal na haste fazendo referência aos jogos do RPG que é jogado por alguns dos personagens principais da série. Confira:

    “Stranger Things é um fenômeno cultural que transcende gerações e une milhões de fãs ao redor do mundo. Combinando a cultura pop da época, retratada na série, com a ousadia da Chilli Beans, fizemos questão de trazer uma linha repleta de símbolos, nostalgia e, claro, estilo, em acessórios para serem utilizados no dia a dia! Vamos surpreender nossos consumidores com essa coleção exclusiva que promete levar o público para uma viagem pelo tempo”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da coleção Stranger Things x Chilli Beans custam a partir de R$ 299,98 e estão disponíveis a partir desta terça-feira, 29 de outubro no site, lojas físicas e quiosques da Chilli Beans em todo o território nacional. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Bis apresenta BIScam: uma experiência exclusiva para torcedores no MorumBIS

    0

    Bis, marca de wafer da Mondelez Brasil, anuncia uma ação que levará três torcedores para uma experiência no MorumBIS. A ação, chamada Biscam, será transmitida no SPFC Play e mostrará um dia de jogo do São Paulo sob a perspectiva do torcedor, desde a chegada ao estádio até o final da partida que será acompanhada diretamente do campo.

    Com uso de uma Biscam acoplada ao corpo, o cinegraBista da vez terá a oportunidade de criar conteúdos exclusivos do seu time, que serão compartilhados com milhares de pessoas, por meio do streaming oficial do time. Para participar da seleção, o interessado deverá ter mais de 18 anos, ser são-paulino, cadastrar-se no perfil oficial da ação, responder a perguntas-chave que só um torcedor fanático pelo clube saberia as respostas e indicar seu Instagram para a conferência da curadoria.

    Para Álvaro Garcia, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, é uma oportunidade de promover um momento único para o torcedor do clube: “O objetivo da ação é oferecer ao torcedor, que tanto se dedica ao time, uma experiência inesquecível que ele levará para a vida. Além disso, é mais uma evidência de como a marca realmente posiciona o consumidor no centro de sua estratégia para proporcionar experiências aBISurdas.”

    A jornada também ficará disponível no site oficial da ação e o consumidor acompanhará momentos que normalmente não são exibidos nos jogos de forma tão próxima. A ação foi idealizada pela End to End, para transmitir a paixão que move os torcedores e fãs de Bis em uma experiência icônica.

    “A junção da emoção e a paixão pelo clube do coração, quando aplicadas em sintonia dentro de boas ideias, podem criar uma conexão ainda mais próxima com o torcedor. Estamos construindo com a Mondelēz cada vez mais soluções e experiências que façam com que os são-paulinos fiquem cada vez mais aBISmados com tudo que acontece dentro do MorumBIS, completa Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    FURIA lança coleção de My Hero Academia em collab com a Crunchyroll

    0

    A FURIA anunciou na última semana, que está lançando uma coleção de roupas inspirada em My Hero Academia em collab com a plataforma de streaming Crunchyroll. A collab, que traz diversas peças de vestuário como moletons, jaquetas, calças e shorts, apresenta elementos icônicos e design característicos do universo do anime.

    A coleção conta com diversas estampa e elementos memoráveis dos principais heróis da série. Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugo, Shoto Todoroki e Tomura Shigaraki ganham destaque em camisetas que transmitem a busca incansável pela superação, e o desejo de alcançar o próximo nível de cada personagem. Confira:

    Na FURIA, acreditamos que todos têm o potencial de ser heróis. Assim como na história de My Hero Academia, a jornada exige preparação, compromisso e continuidade. A evolução constante por meio de aprendizado, treino e batalhas, nos aproxima dos nossos objetivos e do protagonismo da nossa própria história“, refletiu Rafael Gimenes, Head de Produto da FURIA.

    Sobre My Hero Academia

    Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe.

    Preço e disponibilidade

    Em edição limitada, os itens da coleção FURIA x My Hero Academia já estão disponíveis para compra através do site oficial da marca com preços que variam de R$ 129 até R$ 529.

    KitKat ganha edição limitada de Arcane

    0

    Prestes a estrear sua segunda temporada na Netflix, Arcane já está ganhando licenciamentos com diversas marca. Depois de Fenty Beauty, marca de beleza pertencente à cantora Rihanna, a KitKat está trazendo uma nova edição limitada inspirada nos personagens da série que é baseada em League of Legends.

    A marca, que também anunciou na última segunda-feira, 27, o lançamento de uma edição especial de Wicked, está trazendo aos seus consumidores e fãs do universo de Arcane, uma edição limitada temática que traz personagens icônicos. Segundo informações apuradas pelo GKPB, serão cerca de cinco barras com personagens como Vi, Jinx, Caitlyn, Ekko e Ambessa Medarda.

    Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente pela marca, diversos usuários do X já estão compartilhando o novo KitKat Arcane através de seus perfis. No Reddit também há um novo tópico sobre o novo lançamento, onde os usuários estão alegando que já estão encontrando a novidade em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

    https://twitter.com/berethnetz/status/1849088826263609775?

    Essa não seria a primeira vez em que a marca apresenta produtos baseados no universo de League of Legends. Em 2021, a KitKat Chocolatory também trouxe cinco opções de produtos inspirados em personagens icônicos de LoL. Na época, os personagens selecionados para o lançamento foram: Kai’Sa, Poro, Red Buff, Blue Buff e Baron.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Para mais informações sobre o lançamento de KitKat Arcane, fique de olho no perfil oficial da marca no Instagram.

    KitKat anuncia chocolate temático inspirado em Wicked

    0

    Depois de sua parceria com o TikTok para o lançamento de um chocolate temático inspirado na plataforma digital, a KitKat Chocolatory anunciou nesta segunda-feira, 28, através de seu perfil oficial no Instagram, que irá lançar uma nova edição dos fingers de chocolate temáticos de Wicked.

    A novidade irá trazer aos fãs de Elphaba e Glinda, um chocolate branco no sabor morango com aproximadamente seis fingers nas cores das respectivas personagens: Verde e Rosa. Além disso, a caixa em que será comercializado, ganhará vida com as protagonistas de Wicked que são interpretadas por Ariana Grande (Glinda) e Cynthia Erivo (Elphaba), criando assim, um item colecionável.

    As collabs nos permitem ir além, conectando a marca a novas audiências enquanto fortalecemos a relação com o público que já nos conhece. Essa edição especial é mais um exemplo de como KitKat explora novos territórios, trazendo experiências únicas que misturam sabor e cultura pop“, diz Nathaly Glashan, gerente executiva de chocolates Nestlé.

    O lançamento de KitKat em collab com Wicked começará a ser comercializado 13 de novembro em todas as lojas de KitKat Chocolatory de São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Sobre Wicked

    Baseado no musical homônimo da Broadway. Elphaba é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz. Sua rotina é tranquila e pouco interessante. No entanto, quando alguns episódios que acontecem em sua vida mudam o seu destino para sempre, ela passa a ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste. O fato é que existem dois lados para cada história e a Bruxa Má está determinada a provar a verdade e a consertar os erros de seu passado

    Carlo’s Bakery celebra o Halloween com produtos exclusivos da linha Fini Profissional

    0

    A Carlo’s Bakery celebra o Halloween deste ano em grande estilo, trazendo uma seleção de doces temáticos produzidos com a nova linha Profissional da Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e decorados com detalhes divertidos que prometem tornar a data ainda mais repletas surpresas.

    A campanha, que acontece até o dia 31 de outubro, une a criatividade característica da marca de Buddy Valastro com as icônicas balas Fini, resultando em itens que prometem ser verdadeiros momentos de “Doçuras ou Travessuras’ para os consumidores.

    Os produtos da linha exclusiva de Halloween incluem o cupcake Dentadura, um bolinho de baunilha recheado com Recheio de Dentadura Fini, coberto com chantilly saborizado de Dentadura e decorado com “sangue” falso escorrendo, garantindo uma experiência única e espantosamente deliciosa (R$ 19,90).

    Outra novidade é o Cookie S’mores Fantasma, feito com chocolate chips e marshmallow Fini aquecido, com detalhes de olhos e bocas fantasmas, que se tornam puxa-puxa ao serem mordidos ou partidos ao meio (R$19,90). Já o R.I.P. Brownie traz o sabor intenso do brownie coberto com ganache de chocolate, “terra” de bolo de chocolate, bala Minhoca Fini e uma “lápide” feita de biscoito champagne (R$19,90).

    Para completar a celebração, a Carlo’s Bakery oferece kits especiais para o Halloween com, a promoção ‘ Compre 3 e leve 4″, disponível para cupcakes, cookies e brownies, por apenas R$ 59,70.

    A linha exclusiva de Halloween da marca em parceria com a Fini está disponível nas nove unidades da marca na Grande São Paulo: Jardins, Vila Leopoldina, shoppings Anália Franco, Bourbon, Center Norte, Eldorado e Morumbi (capital paulista); e shoppings Tamboré (Barueri) e Internacional (Guarulhos).

    Para mais informações sobre a collab entre Fini e Carlo’s Bakery, acesse o perfil oficial da marca.

    Burger King e Popeyes darão itens para quem tiver nome de personagem de filme de terror

    0

    Ta cheio de gente por aí que é, literalmente, xará dos seres mais aterrorizantes dos filmes de terror e nesse Halloween, Burger King e Popeyes têm uma surpresa que valem gostosuras. No dia 31 de outubro, todas as Samaras, Annabelles, Rosemaries, Chuckies, Jasons, Fredddies e Jacks estão convidados a visitar os restaurantes das marcas para receber um mimo gratuito.

    Quem aparecer no Burger King com o nome de personagens de filme de terror pode escolher entre uma batata suprema com molho sabor cheddar e pedaços de bacon, ou a batata furiosa, com o molho furioso e pedaços de bacon. Já no Popeyes, os consumidores podem ganhar quatro unidades de mini filés.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    E não precisa se preocupar com a grafia dos nomes: se o nome tiver variações em relação a grafia como por exemplo: Freddy, Fred ou Frede, tá valendo. A distribuição dos produtos será feita enquanto durarem os estoques. Para retirar a batata suprema ou furiosa no Burger King, basta apresentar um documento de identificação com foto e o cadastro no aplicativo do BK. E, para retirar os mini filés no Popeyes, é só apresentar um documento de identificação com foto e o cadastro no app do Popeyes.

    Para mais informações sobre a ação de Burger King e Popeyes, acesse o perfil oficial das marcas no Instagram. Já para conferir as lojas participantes que NÃO estarão realizando a distribuição dos itens, clique neste link.

    Milky Moo apresenta nova edição de colecionáveis

    0

    A Milky Moo anunciou que está trazendo novos colecionáveis para sua linha Milky Moo Mania. A marca de milkshakes nascida em Goiânia, trouxe recentemente a edição Esportes com quatro modelos de colecionáveis em comemoração às Olimpíadas de Paris.

    Desta vez, para o mês das crianças, a marca se inspirou em brincadeiras muito populares entre os pequenos e trouxe a edição Brincadeiras. Dentre as opções, os pequenos poderão escolher entre quatro quatro figuras em momentos de diversão como Pula-Pula, Bambolê, Esconde-esconde e Carrinho. Confira:

    Para ter acesso a uma Moo Mania, basta comparecer à unidade da Milky Moo mais próxima e adquirir um milkshake de qualquer tamanho (300ml ou 500ml) e sabor com o adicional de R$ 12,90. Não há limite de compra por cliente.

    A Milky Moo conta com mais de 30 opções de milkshakes entre Premium, Kids, Mimoos, com Frutas, Alcóolicos, Chocolatudos e Café. Além disso, a marca conta com diversos desses produtos em parceria com a Nestlé.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    PUMA anuncia colaboração com Harry Potter e Breanna Stewart

    0

    A PUMA, em colaboração com a Breanna Stewart, juntamente da Warner Bros. Discovery Global Consumer Produtcs, apresenta nova coleção de calçados e vestuário inspirada em Harry Potter. O grande destaque do lançamento é o Stewie 3 Harry Potter, além de homenagear o mundo bruxo, é um calçado de basquete de alta performance. Essa é a primeira vez que o modelo desenvolvido com a jogadora da WNBA desembarca no Brasil.

    Com gráficos cativantes inspirados na icônica série de filmes Harry Potter, o tênis é um sonho realizado para fãs da saga e de basquete. O Stewie 3 Harry Potter foi projetado para dominar as quadras com tecnologias avançadas, como um solado de alta resistência à abrasão para maior aderência e uma entressola Profoam+ de dupla densidade para amortecimento e retorno de energia.

    A coleção PUMA x Harry Potter conta, ainda, com peças de vestuário, incluindo camisetas, shorts e uma camisa de rugby. Cada item da coleção carrega a identidade visual que remete ao mundo de Harry Potter, combinando estilo com a funcionalidade necessária para o esporte.

    Preço e disponibilidade

    O tênis Stewie 3 Harry Potter da PUMA já está disponível por R$ 1099,90, enquanto as peças de vestuário da coleção possuem preço a partir de R$ 399,90. A coleção completa pode ser conferida no site oficial da PUMA.

    Fenty Beauty anuncia coleção de maquiagens inspirada em Arcane

    0

    A Fenty Beauty, marca de cosméticos da cantora Rihanna, anunciou recentemente que se uniu à Riot Games para o lançamento de uma linha de produtos de beleza totalmente inspiradas em Arcane. A série, que é baseada no universo de League of Legends, é um grande sucesso da Netflix.

    A collab Fenty x Arcane, que traz como inspiração personagens femininas como Caitlyn, Vi, Jinx e Mel, busca refletir a força e a individualidade das personagens em diversos itens holográficos, cores vibrantes e metálicas. Todos os glosses da parceria entre as marcas contam com a fórmula da linha ‘Gloss Bomb’, que é muito conhecida pelos consumidores da marca pela sua alta performance. Confira:

    Nós sempre buscamos expandir a família Fenty e empoderar as pessoas a descobrirem sua força, confiança e beleza interior. Adorei como fizemos isso com Arcane e Fenty Beauty, unindo o virtual ao real, criando looks de beleza para mulheres poderosas e transformando isso em produtos reais que todos podem ter”, disse Rihanna, CEO da Fenty Beauty.

    Além dos glosses, a linha também traz um iluminador inspirado na personagem Mel, uma personagem influente do Conselho de PitLover, na cor dourada. Intitulado Diamond Bomb, o produto traz toda aestética ‘gold’ da personagem para dentro do produto. Outros itens como Lápis de Boca, Olhos e Máscara de Cílios também são vistos na coleção que também conta com uma Paleta de Sombra em tons metálicos.

    Preço e disponibilidade

    A coleção Fenty Beauty x Arcane estará disponível por tempo limitado no site oficial da Fenty Beauty a partir de 2 de novembro de 2024. O lançamento da segunda temporada de Arcane está prevista para o dia 9 de novembro, alguns dias depois do lançamento da collab entre as marcas.

    Zaxy e 7Belo anunciam lançamento de sandália

    0

    A Zaxy e a 7Belo, marca clássica da Arcor que atravessa gerações, anunciam uma parceria deliciosa que promete encantar o mercado. Juntas, elas apresentam um lançamento exclusivo de sandália inspirado na icônica bala, trazendo alegria e irreverência em cada modelo.

    A collab nasce da paixão por criar experiências únicas, unindo o universo criativo de ambas as marcas. As sandálias foram projetadas para destacar a vibrante identidade visual da 7Belo, oferecendo estilo, conforto e qualidade, perfeitos para dar passos cheios de personalidade. As tiras slide foram desenhadas para lembrar o formato das balas, enquanto a paleta de cores vibrantes destaca os tons exclusivos da embalagem e da marca, inclusive em opções degradê. Confira:

    “Sempre tivemos o desejo de incorporar uma collab inusitada ao nosso portfólio. Encontramos na 7Belo uma oportunidade criativa de adicionar ousadia e irreverência ao nosso calçado. Nessa doce colaboração, lançamos uma novidade que une o melhor da moda urbana em uma collab inspirada na clássica e icônica 7Belo, nada mais do que a marca de bala mais conhecida dos brasileiros! Essa parceria também reforça nosso propósito enquanto Empresa, de fazer moda acessível e sustentável de forma criativa, valorizando as relações”, afirma Cristiane Maino, Gerente de Marca e Comunicação da Zaxy.

    7Belo é uma das marcas do Grupo Arcor mais desejadas para parcerias em collabs e também muito querida pelos consumidores. Levar toda a sua identidade visual para uma nova categoria, em parceria com a Zaxy, que tem uma linha jovem e autêntica, faz parte do nosso objetivo de branding, que é posicionar 7Belo de acordo com as tendências e desejos do mercado, gerando experiências de valor, divertidas e originais para os fãs da marca”, afirma Luiz Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

    A collab entre 7Belo e Zaxy trazem calçados variam do 33/34 ao 39/40 com preço sugerido de R$ 79,99. Saiba mais no perfil oficial da marca no Instagram.

    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade