A Docile anunciou que está trazendo uma novidade inédita no mercado nacional: o “Sempre um Doce Surpresa”, produto com sortimento de categorias no mesmo pacote. Cada produção terá uma nova configuração, com produtos diferentes na embalagem.
Em uma pesquisa desenvolvida pela marca, foi revelado que 33% dos consumidores consideram importante o formato e a cor dos doces na decisão de compra, e também buscam variedade na mesma embalagem. A proposta da marca é instigar a curiosidade atendendo a esses desejos.
“Temos a inovação como premissa, e cada lançamento é resultado de um cuidadoso processo de pesquisa e criação. Nosso objetivo é oferecer produtos alinhados às tendências globais e, ao mesmo tempo, contemplando as expectativas dos consumidores. Queremos que a nossa marca continue sendo sinônimo de novidade e pioneirismo, e esse novo mix de doces certamente vai encantar a todos”, afirma a gerente de marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.
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Bauducco anunciou que está inaugurando uma fachada especial na loja da Bauducco da rodovia Castelo Branco. A ativação brand experience, que fica ainda mais chamativa À noite com neons acesos, faz parte da parceria da marca com a PlayStation, referência global em entretenimento digital.
A Bauducco Loja, que já é um local de construção de marca na forma de um espaço físico de experiências, se transforma com a decoração temática que traz elementos icônicos da PlayStation, criando oportunidades de fotos e vídeos para as redes sociais. Dentro do local, uma estação de última geração do console videogame envelopada no amarelo Bauducco fica disponível para os visitantes jogarem e interagirem.
A ação de retail media chama a atenção para a promoção Bauducco Cookie Dourado, que conta com diversos prêmios voltados à comunidade gamer, como PS5 e viagem exclusiva para visitação dos estúdios PlayStation na Califórnia. Ela faz parte da jornada que reforça a relação emocional da Bauducco com o público mais jovem e o universo dos games. Os cookies que trazem a embalagem especial da promoção são disponibilizados em conjunto na entrada, reforçando a imersão no tema.
Quem quiser passar pela experiência da marca no varejo de perto tem até o fim do mês de julho, período em que a promoção está válida. A flagship store está localizada no km 44 da rodovia Castelo Branco.
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Para celebrar o Dia da Amizade, que acontece no dia 20 deste mês, a Cacau Show, empresa brasileira especializada em chocolates, se uniu à Paramount Consumer Products, para o lançamento de tabletes de chocolates temáticos do Bob Esponja e seus amigos.
Os novos tabletes Bob Esponja x Cacau Show chegam em cinco versões trazendo na embalagem perosnagens como Lula Molusco, Patrick Estrela, Sandy, Sr. Sirigueijo, Gary e o próprio Bob Esponja. As embalagens temáticas também contam com frases divertidas como ‘Amizade verdadeira é: Sempre rir juntos das nossas confusões’, ‘Amizade verdadeira é: Falar ‘estou pronto’ para qualquer situação’ e diversas outras.
Essa não seria a primeira vez em que Bob Esponja e Cacau Show se unem. Durante a Páscoa deste ano, uma das grandes apostas da marca de chocolates foi o lançamento do Ovo com bolsa do Bob Esponja e o ‘Ovo Chaveiro Bob Esponja‘, que traz um chaveiro de pelúcia inspirado também em Bob.
Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Sabemos que com a chegada do frio, produtos como milkshakes tendem a ser menos atrativos, mas foi pensando nisso que a Milky Moo decidiu expandir seu portfólio com um novo produto pensado para o clima mais frio, aproveitando também para trazer uma nova experiência para seus consumidores com o sabor Smoor’s.
A Milky Moo segue com força total em seus lançamentos, já tendo apresentado collab com Como Treinar O Seu Dragão, “Pede Mooleca”para o período junino e até mesmo mergulhando em tendências com o chocolate de Dubai, agora a marca apresenta seu novo sabor em colaboração com a Nestlé para abraçar aqueles que procuram por produtos diferentes no frio.
O Smoor’s é uma combinação que reúne sorvete de baunilha, brigadeiro tradicional, biscoito Chocobiscuit, produzido pela Nestlé, e marshmallow maçaricado na hora. Inspirado no doce norte-americano S’more, a companhia explica que o produto foi desenvolvido para oferecer uma experiência sensorial que envolve diferentes texturas e sabores, além de evocar referências visuais e afetivas ligadas a momentos de acampamento e fogueira, fazendo com que o público entre no clima da estação.
A campanha Mood do Inverno, da qual o Smoor’s faz parte, é uma estratégia pensada para ampliar as opções da marca durante a temporada de inverno, buscando explorar hábitos regionais e criar novas ocasiões de consumo. O novo sabor Smoor’s da Milky Moo chega custando R$ 25 em sua versão menor (300ml) e R$ 30 na versão maior (500ml).
Se foi uma criança da década de 90 certamente vai se lembrar com muito carinho da campanha “Mamíferos” da Parmalat, com jingle memorável criado por Erh Ray e Nizan Guanaes. A campanha, que fez muito sucesso e chegou a ser veiculada novamente em 2015, agora vira referência para o novo filme “Bichinhos NotMilk” da NotCo.
Em uma cutucada bem-humorada (não para a Parmalat, mas para os “humanos mamíferos”) a NotCo relembra que “não é porque você é mamífero que precisa tomar leite”. A campanha foi desenvolvida pela DAVID em parceria com a O2 Filmes e o filme já está disponível no canal da marca. Confira:
A NotCo é uma empresa chilena de tecnologia de alimentos que produz alternativas à base de plantas para produtos alimentícios de origem animal. E a nova campanha “Bichinhos NotMilk” foca justamente nos problemas que alimentos de origem animal podem trazer para a saúde de algumas pessoas.
A campanha “Mamíferos Parmalat” é case de sucesso e é estudada até hoje em aulas sobre publicidade, propaganda e marketing. O sucesso foi tão grande que durou cerca de 3 anos, atingindo seu ápice quando a marca lançou pelúcias, em 1998, criando a maior ação de troca de brindes já realizada no país com 15 milhões de pelúcias distribuídas.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a campanha é referenciada em publicidades. Em 2021 a Netflix também apostou nessa nostalgia para a divulgação da segunda temporada de Sweet Tooth.
Os fãs de futebol que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer o Museu do Futebol de São Paulo, localizado na Praça Charles Milles, no Pacaembu, agora terão a oportunidade de conhecer de perto a história do futebol brasileiro de forma totalmente ‘gratuita’.
A iniciativa, que faz parte da campanha ‘Chuteira para Todas e Todos’, irá oferecer ingressos grátis para o Museu para aqueles que levarem pares de chuteiras que já não são mais usadas. Em sua quarta edição, a iniciativa já arrecadou cerca de 320 pares de chuteiras que foram distribuídos em ações sociais em todo o território brasileiro.
Para retirar o ingresso será necessário levar as chuteiras, até o Museu do Futebol, lá, o interessado poderá depositá-la na caixa de coleta e retirar o seu ingresso. É importante ressaltar que é necessário conferir se o produto está em bom estado para uso, caso contrário, não será aceita.
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A última temporada de Round 6 estreou recentemente na Netflix e, por mais que tenha dividido opiniões até o momento, não dá pra negar o sucesso da franquia, que já rendeu ao mercado colaborações com a Puma e até mesmo as mais inusitadas como produtos com a Seara. Agora em julho, a Garena e a Netflix anunciam sua parceria trazendo conteúdo de Round 6 para o Free Fire.
Os jogadores poderão contar com a presença de skins temáticas dos visuais icônicos da série, como os clássicos macacões, a roupa do personagem 456 e o conjunto da boneca do jogo Batatinha Frita. Além disso, as quatro opções de máscaras (Círculo, Quadrado, Triângulo e Líder) devem estar disponíveis.
Segundo o portal Free Fire Mania, a Garena preparou modos de jogo temáticos inspirados em Round 6. O game terá um mini-evento baseado no jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3”, onde os jogadores deverão avançar no campo evitando serem detectados pela boneca gigante.
O mapa também irá ganhar alterações, “Bermuda” e “Purgatório” receberão decorações e estruturas baseadas no universo da série. O lobby inicial também será personalizado com referências à série, incluindo a escadaria colorida e os quartos dos jogadores.
A parceria da Garena com a Netflix para trazer o universo de Round 6 para o Free Fire chega oficialmente ao game no dia 18 de julho. Você pode baixar o jogo gratuitamente na App Store e Google Play.
Para celebrar o lançamento do novo filme do Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, que estreia no próximo dia 25 de julho no Brasil, a Crocs anunciou que está lançando um modelo de Clogs temático inspirado pelo universo do novo título da Marvel.
Trazendo Jibbitz exclusivos dos personagens principais como Mulher Invisível, Tocha Humana, Senhor Fantástico e o Coisa, o novo calçado traz uma combinação de azul com listras pretas brilhantes que imitam os uniformes icônicos da equipe. Na parte de trás, a tira do calcanhar recria o cinto de utilidades dos heróis. Confira:
Clogs temáticos do Quarteto Fantástico, com Jibbitz dos personagens icônicos, em azul e listras pretas brilhantes.
Sobre Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
Um grupo de astronautas passa por uma tempestade cósmica durante seu voo experimental. Ao retornar à Terra, os tripulantes descobrem que possuem novas e bizarras habilidades. Reed Richards pode esticar seu corpo. Sua noiva, Susan Storm, ganha a habilidade de se tornar invisível. Seu irmão mais novo, Johnny Storm, adquiriu o poder de controlar o fogo e voar. Já o piloto Ben Grimm foi transformado em um monstro rochoso. Ao tentar compreender seus poderes, eles têm que lidar com novas ameaças.
Ainda não há informações se a colaboração entre Crocs x Quarteto Fantástico chegará ao Brasil, mas pelo histórico de produtos lançados no exterior que fizeram parte do portfólio de produtos da marca aqui no país, existe possibilidade da collab ganhar destaque por aqui.
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Buscando expandir seu portfólio de produto com base no gosto de seus consumidores, a Bon o Bon, linha de bombons criada pela Arcor, anuncia o lançamento do Bon o Bon Pistache. A novidade busca inserir a marca em uma categoria sofisticada que é, cada vez mais, consumida e valorizada por quem busca experiências gastronômicas refinadas.
O novo Bon o Bon Pistache conta com recheio de pistache, wafer crocante e dupla camada de chocolate amargo. Além do novo sabor, a marca conta ainda com sabores como Bon o Bon Amargo, Morango e Careme, Beijinho e Brigadeiro. Confira:
Lançamento do Bon o Bon Pistache, bombom com recheio de pistache e wafer crocante, ideal para paladares sofisticados.
“Investimos no sabor do momento presente nas principais categorias de alimentos para proporcionar uma forma doce com toque gourmet de se deliciar no dia a dia. Bon o Bon é um produto diferenciado, por isso acreditamos no seu poder de conquistar ainda mais fãs no Brasil”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil. A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom.
Preço e disponibilidade
A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Após apresentar ao público o novo sabor Pimenta Mexicana de Ruffles, a PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, anunciou que está expandindo seu portfólio de produtos com a chegada de uma nova edição de Cheetos Crunchy, também no sabor Pimenta Mexicana.
O novo Cheetos Crunchy oferece o sabor da pimenta mexicana combinado à intensidade do sabor queijo já conhecido da marca. A linha de snacks da companhia já conta com o sabor pimenta mexicana em outros produtos como Doritos e Torcida, que são um sucesso entre os consumidores. Confira:
Pacote de Cheetos Crunchy sabor Pimenta Mexicana, lançado pela PepsiCo como uma nova adição ao portfólio de snacks.
O sabor Pimenta Mexicana foi desenvolvido especialmente para o paladar brasileiro. Segundo pesquisas internas do time de Consumer Insights da PepsiCo 20% dos consumidores de snacks tê,m preferência por sabores apimentados, confirmando a importância de expandir a novidade para mais marcas.
“A picância é uma caraterística frequente nos alimentos dos brasileiros e brasileiras. O sabor Pimenta Mexicana já é um sucesso em nossos snacks há alguns anos e, pensando nisso, trouxemos uma proposta que une outras marcas líderes da categoria também nessa opção de sabor. Mais uma vez estamos ouvindo o consumidor e o colocando no centro das nossas decisões, com um sabor que o público brasileiro aprecia.”, afirma Cecília Dias, CMO da PepsiCo Brasil.
A novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Além disso, Ruffles e Cheetos sabor Pimenta Mexicana, passam a compor o portfólio fixo de snacks da PepsiCo. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.
A Woolie, marca brasileira de design brasileira focada em produtos para gatos, anuncia o lançamento de uma coleção licenciada em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products. Inspirada no mundo mágico de Harry Potter, a linha estreia neste mês de junho com mais de 30 produtos premium, combinando o DNA de design da Woolie ao imaginário afetivo de uma das maiores franquias da cultura pop mundial.
A coleção traz versões temáticas dos pordutos sucesso em vendas da Woolie, além de lançamentos exclusivos desenvolvidos especialmente para a nova linha. Com design autoral, acabamento premium e foco nos instintos natural dos gatos, os produtos foram inspirados nas quatro casas de Hogwarts – Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa – e também com edição neutra em branco e dourado, inspirada nos óculos e na icônica cicatriz de Harry. Confira:
Coleção temática de produtos para gatos inspirada em Harry Potter, com design premium e referências às casas de Hogwarts.Coleção exclusiva de produtos para gatos da Woolie inspirada no universo de Harry Potter, apresentando itens com design premium e acabamentos em azul.Coleção de produtos para gatos da Woolie inspirada em Harry Potter, apresentando itens com design autoral e acabamento premium.Linha de produtos para gatos da Woolie inspirada no universo de Harry Potter, incluindo tigelas e acessórios temáticos.
“Sabemos que nossos clientes têm uma conexão especial com os filmes Harry Potter. Tutores de gatos são pessoas inteligentes, intensas, únicas e sentem uma afinidade natural com este mundo mágico. Na Woolie, acreditamos que gatos já nascem com uma ‘aura mágica’, e essa coleção é uma homenagem sensível à convivência encantadora entre felinos e humanos. Trata-se de uma coleção pensada para os gatos, criada para emocionar seus humanos e feita para quem acredita que um lar com gato… já é um pouco mágico por si só”, conta Daniel Mostacada, fundador e CEO da Woolie.
A linha exclusiva vai apresentar também outros lançamentos especiais: em julho – em comemoração ao aniversário de Harry Potter – será lançado um brinquedo com modelo de ‘bolo de aniversário’ com catnip, uma opção com estoque limitado.
Para mais informações sobre a entre Woolie e Harry Potter, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
Imagina estar andando pela cidade e se deparar com um ponto de ônibus temático de karaokê. Essa foi a mais nova ideia do Mercado Livre para divulgar sua campanha de descontos para o dia 7.7. Depois de convocar a Lola, de Beleza Fatal, para promover sua campanha de afiliados, agora o Mercado Livre decidiu se conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima.
Infelizmente esse não é o tipo de karaokê onde você e seus amigos podem cantar “Evidências” ao som dos quatro ventos, mas pelo menos vai fazer você garantir descontos no Mercado Livre ao cantar a paródia da campanha “7.7 do Descontaço”.
A experiência foi instalada em um ponto de ônibus interativo (OOH) na altura do número 900 da Avenida Paulista, em frente ao Edifício Gazeta, local de alta circulação e relevância para o público da região. Durante a semana, os consumidores poderão participar cantando e liberando cupons do Descontaço.
Ao todo a marca está disponibilizando R$37 milhões em cupons durante toda a campanha, sendo que R$14 milhões estarão disponíveis somente no dia 7.7. A campanha ainda oferece descontos de até 70% em milhares de produtos, frete grátis a partir de R$19 e parcelamento em até 21x sem juros no cartão Mercado Pago.
O Karaokê do Mercado Livre já está montado na Avenida Paulista, 900, e a ativação permanece até o dia 08 de julho, das 8h às 22h. Já os cupons de desconto duram até o dia 17/07.
O Kinoplex anunciou o Kinopass Pop, uma nova versão do tradicional passaporte de ingresso da rede, que agora vem acompanhada de combo com pipoca e refrigerante. A novidade já está disponível e pode ser adquirida até 24 de setembro. Os ingressos e combos terão validade de uso até 1º de outubro.
No formato Kinopass Pop 2D, o cliente garante quatro ingressos válidos todos os dias, inclusive aos finais de semana, para sessões em salas Standard ou Kinoevolution e quatro combos mini, Compostos por uma pipoca salgada Mini e um refrigerante de 500ml, por R$ 35,00 por ingresso com combo – o equivalente a R$140,00 no total. Já o Kinopass Pop 3D também inclui quatro ingressos, que também podem ser usados em sessões 3D, e quatro combos mini, por R$ 37,50 cada pacote, totalizando R$ 150,00. Quem quiser trocar a pipoca salgada pela versão doce poderá pagar uma taxa adicional de R$ 2,00 por combo, totalizando R$ 8,00 no caso da troca dos quatro combos. Esse valor deverá ser pago diretamente na bomboniere.
A venda do Kinopass Pop acontece exclusivamente pela internet, através do site oficial e o cliente que adquiri-lo receberá quatro códigos, sendo que o mesmo código deve ser utilizado tanto para o resgate do ingresso quanto para o combo. O ingresso pode ser retirado pela internet, sem taxas, e o combo correspondente deverá ser retirado na bomboniere mediante apresentação do mesmo código. Os ingressos Kinopass Pop são válidos apenas para sessões nas salas Imax, Platinum e Diamante.
Além da versão Pop, os Kinopass tradicionais também foram renovados e agora contam com novos preços; O Kinopass Econômica Plus 2D terá ingressos a R$ 19,99 cada e o Kinopass Primeira Classe 2D, válido nas salas Platinum custa R$ 38,00 por ingresso. Para sessões em 3D, o Kinpass Econômica Plus sai por R$ 21,00 cada ingresso, enquanto Primeira Classe 3D custa R$ 40,00 por ingresso.
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A KitKat, marca de chocolates pertencente à Nestlé, deverá anunciar em breve o lançamento de um sabor inédito na linha regular de produtos da marca. Intitulado ‘Mystery’, a novidade deverá chegar no mês de agosto às gôndolas de todo o país.
Como em produtos como Misteriojo de Nissin e Fanta Mistério, o novo KitKat Mystery deverá desafiar os consumidores à descobrirem qual sabor se esconde pelas camadas de chocolate ao leite e wafer que já são características do produto.
Essa não seria a primeira vez em que sabores misteriosos ganham destaque entre os lançamentos de KitKat. Em 2024, a marca surpreendeu seus consumidores e fãs com a caixa ‘I Love Surprise’, que contava com oito unidades de KitKat. O produto, que foi lançado para o Dia da Mentira, contou com diversos sabores inéditos como Cereal Matinal, Bacon, Azeitona Preta, Queijo, Frutos do Mar, Pizza, Cola e Tutti Frutti.
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Outras novidades que também farão parte do calendário de lançamentos da marca são o Prestígio Banana, inspirado no polêmico bombom Caribe e o KitKat sabor Churros, que, apesar de ser uma novidade na linha regular, já foi lançado em versões ‘Pick & Mix’ na KitKat Chocolatory.
Segundo informações disponíveis no perfil de reviews @donacuriosa, o produto deverá chegar em 10 de setembro de 2025 em todo o território brasileiro. Para ficar por dentro das novidades da marca, acesse o perfil oficial no Instagram.
O Caribe é um fenômeno na Garoto. Desde que virou Ovo de Páscoa, a marca já deu origem a uma série de produtos, como cookie, picolé e até milk shake em parceria com a Milky Moo. Agora, de acordo com a influenciadora Karina Valezin, a Dona Curiosa, o item deve se unir a outro sucesso da Nestlé, o Prestígio, para o lançamento do Prestígio sabor banana.
De acordo com publicação realizada por Karina nas redes sociais, o novo bombom chega em edição limitada no tamanho de 33g. O documento publicado parece ser uma apresentação interna para funcionários, que vazou antes da hora. No mesmo documento ainda é possível ver outras novidades que devem aparecer no portfólio da Nestlé e Garoto no Brasil em breve, como o Kitkat Churros e KitKat Mistério.
Novo Prestígio Caribe sabor Banana
Lançamento do novo bombom Prestígio Caribe sabor Banana em edição limitada, com 33g. Imagem: @donacuriosa via Instagram.
Recentemente o chocolate Prestígio ganhou uma edição abacaxi, que foi anunciada em primeira mão pelo GKPB. A edição chamou a atenção dos consumidores e foi um sucesso de críticas. Com o novo Prestígio Caribe sabor Banana não deve ser diferente.
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Preço e Disponibilidade
O novo Prestígio Caribe sabor banana chega aos pontos de venda pelo mesmo valor que já é encontrado hoje a versão regular. O preço fica em torno de R$ 3 a unidade. O item também poderá ser encontrado em atacadistas em embalagens com 30 unidades.
Ainda de acordo com o documento publicado por Karina, a abertura das vendas do novo Prestígio Caribe sabor banana ocorrerá ainda em setembro. O que significa que levará ainda um bom tempo para que possamos encontrar a novidade nos supermercados.
KitKat, que recentemente atendeu ao pedido dos fãs trazendo de volta o sabor limão, está com força total para anunciar lançamentos para o mercado brasileiro agora em 2025. Além de uma edição “mistério”, KitKat também está com um lançamento em edição limitada no sabor Churros.
Vale lembrar que em outros momentos, enquanto ainda contávamos com lojas KitKat Chocolatory entre nós, o KitKat Churros já chegou a existir em uma versão mini, de 11g, mas ainda não é possível afirmar se a nova versão, que será “4 fingers”, contará com a mesma fórmula.
Novo KitKat 4Fingers no sabor Churros, com lançamento previsto para 01/08/2025 e embalagem de 41,5g. Imagem: Publicitários Criativos.
De acordo com publicação realizada pelo perfil @donacuriosa a novidade chega com 41,5g custando pela média do mesmo valor do já conhecido KitKat ao leite (por volta de R$ 3,49), mas esse preço deve oscilar nos primeiros momentos do lançamento devido a grande procura.
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O novo KitKat 4Fingers no sabor Churros ainda não foi anunciado oficialmente pela Nestlé, mas tem a previsão inicial para a abertura de vendas no início de agosto (01/08) e deve chegar em todo Brasil.
O que poderia muito bem se tornar uma boa edição física de colecionador acaba de ser anunciada pela Mattel, mas na versão digital. O Snoopy e a turma Peanuts chegam agora em uma coleção temática do UNO Mobile.
A nova atualização do UNO Mobile inclui a adição de personagens como Charlie Brown, Woodstock e Snoopy. Os jogadores podem encontrar dois baralhos de cartas temáticos, O Mundo do Snoopy e o Verão do Peanuts, além de molduras para avatares, recompensas no jogo, cartas colecionáveis, emojis do Snoopy e diversas outras novidades.
Os baralhos de edição limitada O Mundo do Snoopy e o Verão do Peanuts são colecionáveis por meio de pacotes de cartas no aplicativo para desbloquear cartas temáticas da coleção até 17 de agosto. Para que o jogador consiga desbloquear o segundo baralho, é necessário conseguir completar toda coleção do primeiro.
UNO Mobile x Snoopy – Como jogar?
Snoopy é o beagle de estimação de Charlie Brown na tira em quadrinhos Peanuts, criada por Charles Schulz. Aos poucos o personagem, que surgiu em 1950, foi ganhando o amor e admiração do público, participando cada vez mais de campanhas com diversas marcas como Crocs, Panini, Cacau Show, We Coffeee muitas outras.
A collab com Snoopy que provavelmente chega para comemorar os 75 anos da Peanuts já está disponível no UNO Mobile, que está disponível para download na Google Play e na App Store.
OMO, marca de cuidados com as roupas da Unilever, surpreende ao anunciar uma colaboração inédita com a Desgosto, marca curitibana de streetwear. A collab nasce da intersecção entre moda, memória afetiva e liberdade de expressão, trazendo à tona o slogan da marca que marcou gerações: “Se sujar faz bem” enaltecendo a história de mais de 6 décadas de OMO.
Com uma estética que une o visual retrô das clássicas embalagens de OMO à linguagem da Desgosto, a coleção busca resgatar a nostalgia da infância e a reinventa para a Geração Z. O resultado é uma linha ousada, que celebra as manchas como parte das histórias do dia a dia. Confira:
Modelo usando camisetas da coleção OMO em colaboração com a Desgosto, celebrando a nostalgia e a autoexpressão.
“OMO sempre acreditou que se sujar faz bem e agora levamos esse conceito além da lavagem de roupa, para o universo da moda e da autoexpressão. Essa collab com a Desgosto nos permite explorar novos territórios, resgatando memórias afetivas com um olhar moderno e criativo. É uma forma ousada e divertida de mostrar que estar presente nos momentos marcantes da vida também é parte do nosso propósito”, afirma Vinicius Menezes, Gerente Sênior de Marketing de OMO na Unilever.
Ao todo, são 7 peças exclusivas: 2 jerseys, 2 camisetas, 1 meia, 1 boné e uma bag. As camisetas trazem 3 estampas diferentes, uma inspirada nas clássicas caixinhas de OMO, outra que remete às antigas camisas de time de futebol com toque retrô e uma terceira que se destaca pelas manchas. Confira:
Cada camiseta e meia vem embalada em uma caixa personalizada de OMO, desenvolvida especialmente para a collab. Para completar a experiência, todas as vendas acompanham um Manuel de Lavagem criado com a expertise da OMO.
“OMO faz parte da vida de muita gente. É memória de infância, cheiro de roupa lavada, cuidado em forma de espuma. E agora, a gente dá um passo ousado — mostra que OMO também pode ser moda, atitude, expressão. Escolher a Desgosto foi sobre isso: uma marca potencial, com alma criativa e coragem para provocar. Ela traduz exatamente o espírito que queríamos nessa coleção. Porque não se trata só de roupa, mas de histórias vividas, de se jogar sem medo, de vestir quem você é”, diz Tati Oliva, Sócia Diretora da Cross Networking, empresa responsável por desenvolver a parceria estratégica entre as duas marcas.
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O McDonald’s e a Mondelez Brasil, parceiras de longa data, anunciaram nesta terça-feira, 1º de julho, o lançamento de duas novidades no cardápio da rede de fast-food que chegam como novas opções de sobremesas para os consumidores: o McFlurry e o McColosso Laka Oreo.
O novo McColosso Laka Oreo traz um supercascão, recheada de bebida láctea sabor baunilha, cobertura sabor chocolate ou caramelo, e um finger de Laka Oreo. Já o McFlurry Laka Oreo bebida láctea sabor baunilha, cobertura sabor chocolate, caramelo ou morango e chocolate Laka Oreo.
“Nossa plataforma de sobremesas está sempre evoluindo e a nossa intenção é seguir surpreendendo. Por isso, apostamos em parcerias que conectam a marca a diferentes universos e conversam diretamente com o nosso público, como é o caso dessa colaboração com a Mondelez, que traz o Laka Oreo para dois produtos queridos e deliciosos do Méqui. Uma combinação de experiência e sabor irresistível. E para contar essa história, apostamos em uma campanha com alto potencial de engajamento, que ativa o público no digital e fortalece a conexão com os nossos consumidores”, explica Ilca Sierra, Diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
O filme da campanha, criado pela GALERIA.ag, aposta em uma locução envolvente e cheia de appetite appeal, traduzindo as sensações de quem provar as novas sobremesas. Apresentando dois clássicos do Méqui, McFlurry e McColosso, agora com um chocolate branco com pedaços crocantes de Oreo, a campanha convida a audiência a experimentar as novidades.
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A Lindt, marca suíça reconhecida mundialmente por seus chocolates premium, anuncia a chegada aos aeroportos do Brasil, nas lojas do Duty Free, seu mais recente lançamento Mundial: Lindt Dubai Style Chocolate.
Inspirado na barra viral criada em Dubai, que conquistou as redes sociais e apaixonados por chocolate ao redor do mundo, o novo Lindt Dubai Style Chocolate traz uma versão própria e refinada dessa tendência global. Com 145g, a novidade combina o sabor do pistache e a textura crocante de kadaif – uma massa de fios finos típica da confeitaria árabe. Confira:
Lindt Dubai Style Chocolate featuring a blend of pistachio and kadaif, now available in Brazil’s Duty Free shops.
“A chegada do Lindt Dubai Style Chocolate ao Brasil era muito aguardada pelos nossos consumidores. Este produto é a união perfeita entre tradição e inovação, feita com a qualidade que só Lindt pode oferecer”, afirma Peter Zehnder, Head Global Travel Retail.
Preço e disponibilidade
O lançamento chegou dia 30 de junho, nas lojas Duty Free dos aeroportos internacionais de Guarulhos, em São Paulo e Galeão, no Rio de Janeiro, pelo valor de US$ 19,50, mas já é possível fazer a reserva do produto pelo site.
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