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    Melissa oferece copo exclusivo em compras acima de R$ 399

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    Depois de surpreender seus consumidores em uma promoção em parceria com a Docile, que traz prêmios como descontos e até mesmo pares do modelo Possession da marca, a Melissa anunciou que está trazendo uma nova promoção que irá oferecer o ‘Melissa Sticker’, copo personalizado da marca em compras acima de R$ 399.

    O copo, que chega nas opções de cores rosa e azul, também oferece uma cartela de adesivos exclusivos para personalização. Segundo a descrição, o item não é térmico e segue a mesma identidade da Melissa, não só na estética, mas também na matéria-prima, sendo totalmente de plástico. Confira:

    Além desta promoção, a Melissa anunciou recentemente uma parceria com a Docile, uma das maiores exportadoras de doces do Brasil, o lançamento de uma bala exclusiva que traz uma promoção oferecendo desivos colecionáveis15% de desconto na compra de produtos Melissa e pares de Melissas Possession.

    Como adquirir o Copo Sticker da Melissa

    Os interessados em adquirir o Copo Sticker, deverão comprar R$ 399,00 em produtos da Melissa nas lojas e site oficial, assim, automaticamente ganharão o produto. É importante ressaltar que o item chega em edição super limitada e está sujeito à disponibilidade.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Johnny Joy anuncia Eduardo Kodjaoglanian como Head de Marketing

    A Johnny Joy, rede especializada em milkshakes e sobremesas, anuncia Eduardo Kodjaoglanian como seu novo Head de Marketing. Com ampla experiência em comunicação, branding e estratégias digitais, Eduardo chega para impulsionar o crescimento da marca, expandir sua presença no mercado e fortalecer o relacionamento com os consumidores. 

    Com passagens por empresas como Habib’s, Cacau Show e grandes agências de publicidade, Eduardo foi responsável por campanhas de alto impacto e estratégias inovadoras, consolidando sua expertise em marketing e expansão de marcas. Agora, à frente da comunicação da Johnny Joy, ele terá o desafio de tornar a marca ainda mais conhecida, ampliar a franquia e reforçar a identidade da marca no segmento de alimentação.

    Eduardo Kodjaoglanian assume como Head de Marketing da Johnny Joy. Imagem: Divulgação.

    “A Johnny Joy já tem uma proposta diferenciada, e meu objetivo é levar essa experiência para ainda mais pessoas, tornando a marca cada vez mais relevante e desejada pelo público”, afirma Eduardo.

    Além da nova posição na Johnny Joy, Eduardo segue à frente da barbearia Black Zone Perdizes e da agência de influenciadores Bangalô, reafirmando seu compromisso com inovação e crescimento no mercado. 

    Méqui Drop: McDonald’s distribui camisetas gratuitas para o Lollapalooza 2025

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    Dando continuidade às ações de patrocínio ao Lollapalooza 2025 sob a campanha “No LollaBR tem Méqui pra todo fã”, o McDonald’s mergulhou de vez no comportamento dos jovens e lançou a ‘Méqui Drop’, uma ativação especial que distribuiu camisetas de forma gratuita para os fãs da rede.

    O Méqui Drop chegou em três estampas, todas em tamanho único, celebrando os três produtos da marca que poderão ser encontrados dentro do festival: Big Mac, Cheddar McMelt e McFritas. Confira:

    A distribuição do produto foi realizada nesta sexta-feira, 21, através do site oficial da Ingresse, onde os interessados puderam resgatar um QRCode gratuitamente, e escolhia a data de retirada da peça, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de março no Méqui 1000 da Avenida Paulista.

    Neste ano, o Méqui se posiciona como um ponto de encontro para todos os fandoms e transporta esse gosto em comum para o comportamento dos fãs. “A geração Z vem estampando no peito todas suas preferências, de artistas à personagens de novela. De influenciadores a memes, tudo que é cool vira uma camiseta Bootleg. E o Méqui é uma paixão dentro e fora do festival. Nada mais justo do que deixar os fãs vestirem suas Méquizices.” conta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag

    Conhecidas como Bootleg Shirts, as camisetas com grandes estampas surgiram nas periferias de Nova Iorque na década de 80, e se fortaleceu muito na cena hip hop com o passar dos anos. Mas, nos últimos anos, a nova geração absorveu essa tendência e hoje vemos diversas referências sendo desfiladas pelas ruas e até mesmo na alta moda.

    Para ficar por dentro das novidades e ativações do McDonald’s para o Lollapalooza 2025, acesse o perfil oficial da marca.

    Ballena anuncia novo sabor Coco

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    Depois de surpreender o público com o lançamento do sabor Chocolate & Caramelo, Ballena, marca de licor brasileira reconhecida pela combinação inovadora de creme de morango com Tequila, anunciou que está expandindo seu portfólio de sabores que agora conta com uma edição no sabor Coco.

    A novidade, que chega para oferecer uma nova opção aos consumidores da marca, que já contam com as opções Morango e Chocolate & Caramelo, agora terão a oportunidade de conferir a combinação de licor cremoso com sabor intenso de Coco com Tequila. Confira:

    Lançada há pouco mais de três anos, Ballena rapidamente se consolidou no mercado de bebidas, ganhou popularidade no setor de licores e entre os consumidores em poucos meses. Com sua fórmula que combina a suavidade e a doçura do morango com a intensidade da Tequila mexicana, a marca se destacou ao antecipar a tendência de popularização da Tequila no Brasil.

    O grande diferencial da Ballena está na exclusividade: é a única marca autorizada pelo Governo Mexicano a importar Tequila a granel para o Brasil, garantindo a autenticidade e a qualidade superior de seus produtos.

    Preço e disponibilidade

    O novo rótulo de Ballena no sabor Coco já está disponível no site oficial da marca por R$ 299,99. Para mais informações, acesse o perfil da companhia no Instagram.

    PlayStation e The Last of Us ganham coleção de óculos por Chilli Beans

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    A Chilli Beans anunciou que está se unindo à PlayStation para apresentar uma coleção exclusiva de óculos e acessórios inspirados no universo dos games. Em homenagem aos 30 anos da PlayStation, a linha busca despertar um sentimento de nostalgia naqueles que têm paixão pelos jogos.

    A coleção conta com produtos que lembram os consoles PlayStation, além de modelos que referenciam um de seus jogos icônicos: The Last Of Us. Para comemorar a estreia da segunda temporada da série produzida pela MAX, a nova linha faz referências à história de Ellie e Joel. Confira:

    Para essa coleção tivemos que extravasar todo o espírito geek da Chilli Beans para honrar esse marco tão importante para a história dos games que é o aniversário de 30 anos da PlayStation. Foi um prazer desenvolver modelos únicos inspirados no lifestyle gamer e mais ainda: poder usar 100% da nossa criatividade para referenciar um universo tão incrível e vasto como o de The Last of Us. Dessa forma, usamos a nossa expertise, como uma marca que também está há 30 anos no mercado, para falar com consumidores de diferentes gerações”, afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    As peças trazem detalhes nas hastes que exibem símbolos e gráficos inspirados no universo PlayStation, como o emblema da Firefly de The Last of Us, além de texturas em baixo relevo que remetem aos botões dos controles clássicos. Com uma variedade de modelos, a coleção aposta em cores como o icônico cinza do primeiro PlayStation e acabamentos metálicos.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da nova coleção já está disponível no site oficial e nas lojas físicas da Chilli Beans, com preços entre R$ 299,98 e R$ 499,98. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    New Balance lança modelo inspirado no São Paulo FC

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    Para completar o guarda-roupa dos fanáticos torcedores do São Paulo FC, a New Balance apresenta no novo 480 SPFC, tênis de lifestyle que une o legado casual da marca com a paixão pelo Tricolor. Fazendo parte da linha Court, o modelo chega em uma edição especial limitada a partir desta sexta-feira, 21, trazendo um design clássico que destaca os símbolos do único brasileiro tricampeão mundia.

    Com cabedal em couro sintético e sobreposição em camurça bovina, o 480 SPFC oferece um visual sofisticado e atemporal. O escudo do clube está presente na etiqueta da lingueta em um dos pés, enquanto a parte traseira traz o logo do SPFC. Confira:

    O novo 480 SPFC já fez sua estreia na campanha dos novos uniformes 2025, gravada no Japão, aparecendo nos pés dos ex-jogadores do tricampeonato mundial: Mineiro, autor do gol do título, Josué e Lugano. Agora, além de vestir a camisa do clube nas arquibancadas do MorumBIS e em qualquer outra ocasião, a “Torcida que conduz” também poderá exibir sua paixão pelo Tricolor paulista com este novo calçado com bastante estilo.

    Preço e disponibilidade

    O New Balance 480 São Paulo FC está à venda a partir desta sexta-feira, 21, no e-commerce da New Balance, na SAO Store e nas lojas físicas do clube, pelo preço sugerido de R$ 599,99.

    Stanley amplia portfólio com coleções YOUR WAY e VARSITY

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    A Stanley, marca focada em lifestyle e líder em produtos térmicos, apresentou recentemente suas novas coleções que combinam inovação, sofisticação e um toque de estilo. Com foco em atender diferentes estilos de vida, as coleções ‘Your Way’ e ‘Varsity’ chegam para transformar o jeito de se hidratar.

    Lançada em celebração ao Mês da Mulher, a coleção Your Way aposta em produtos, cores e acabamentos que refletem a força e a elegância feminina, acompanhando a mulher contemporânea em cada passo de sua rotina e celebrando essa jornada. Confira:

    A principal novidade fica por conta da garrafa térmica Slim Bottle, compacta e à prova de vazamentos, com capacidade para manter a bebida gelada por até 11 horas. Com um design tradicional, a novidade chega para integrar a linha Hidratação da marca. Confira:

    Além da Slim Bottle, a coleção ainda apresenta ainda outros produtos já conhecidos do público: o Copo Quencher e o Copo Térmico, que fazem parte do portfólio de hidratação e bar da Stanley. Os três produtos chegam com acabamento metalizado Rose Gold e Dourado, acompanhado de três novas cores: Gilded Sugar, Gilded Pomegranate e Giled Celadon.

    Varsity

    Para aqueles que buscam mais cor e energia no dia a dia, a coleção Varsity chega com um espírito esportivo, referência do design clássico e estampas vibrantes que misturam moda e esporte. Inspirada nos universos esportivos e fashion, a coleção traz duas das garrafas mais vendidas da Stanley: a Tumbler Térmico Flip Straw e a Garrafa Térmica Aerolight Fast Flow, com estampas exclusivas.

    As novas padronagens listradas são a Cream Ash Stripes (com listras sóbrias de preto, cinza e dourado), Cream Lilac Stripes (com listras coloridas em tons de rosa, laranja e lilás) e Azure Stripes (com listras verde, vermelha e azul), e tornam esses modelos ideais para quem busca praticidade com um toque de estilo. A coleção é perfeita para o trabalho, viagens ou para acompanhar seu treino, com alças e tampas práticas para uso diário.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos das coleções Varsity e Your Way já estão disponíveis no site oficial da Stanley por preços que variam entre R$ 215 e R$ 399. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Docile e Melissa se unem em promoção para premiar consumidores com pares de sandálias

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    Depois de transformar um ícone da moda em balas de gelatina, a Docile, uma das maiores exportadoras de doces do Brasil, anuncia a chegada de uma nova bala desenvolvida em parceria com a Melissa em uma promoção inédita na categoria, com diversos prêmios.

    O produto, que chegará em embalagens de 70 gramas, já está nos pontos de venda que comercializam Docile em todo o país. Além de conferir a novidade, o consumidor ganhará adesivos colecionáveis, 15% de desconto na compra de produtos Melissa e concorre a pares de Melissas Possession, sandália aranhada icônica da marca.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A parceria combinou elementos que traduzem a identidade de ambas as marcas. O aroma inconfundível de tutti-frutti da Melissa também está presente no doce de forma estratégica, com objetivo de criar uma experiência sensorial única. A primeira versão do produto foi desenvolvida em embalagens de 20 gramas, que ainda podem ser encontradas nas lojas exclusivas e Clubes Melissa como brinde para clientes em compras.

    “A receptividade positiva que percebemos com a collab Docile e Melissa reforça nossa estratégia como marca. Criar um mundo mais doce tem relação direta com despertar sentimentos e sensações que vão além do produto. Desta vez, nossa proposta é mais que surpreender, é tangibilizar um desejo do público – agora nos pontos de venda de todo o país, para que mais pessoas possam experimentar um sabor único, carregado de memória afetiva”, comenta a gerente de Marketing da Docile, Jaqueline Hartmann.

    Para a Melissa, a experiência sensorial sempre foi uma parte fundamental da nossa identidade. Buscamos oferecer para nossa comunidade algo que vá além da compra. A essência da Melissa, que se tornou um ícone da marca, tem marcado presença em diversos produtos, como perfumes e aromatizadores e agora, temos a alegria de levar esse aroma único a um produto comestível. Essa colaboração com a Docile é uma extensão dessa proposta sensorial, unindo a essência de ambas as marcas para proporcionar uma experiência única e inesquecível às consumidoras”, reforça Paulo Pedó, diretor da Melissa.

    Para conferir o passo a passo para participar da campanha, acesse o site da promoção, que será válida até o dia 31 de julho.

    Minecraft chega ao McDonald’s Brasil em abril

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    No próximo dia 3 de abril estreia Um Filme Minecraft, o longa inspirado num dos jogos mais populares de todos os tempos no mundo todo. Para celebrar o lançamento, diversas marcas garantiram brindes e ativações com itens licenciados. Nós já falamos aqui do Combo de Pipoca do Cinemark, que vai trazer um balde inspirado no Creeper, e agora é a vez de vermos o McDonald’s Brasil apostar fortemente nos personagens do game para seu menu infantil McLanche Feliz.

    Nas redes sociais, a rede de fast-food já trocou até mesmo a sua imagem de avatar para uma versão pixelizada de seu logo e deu um spoiler do que está por vir com duas imagens que mostram itens de brindes promocionais inspirados nos personagens do filme/jogo. O texto da publicação era enfático: “UmFilmeMinecraft Combo e McLanche Feliz vão spawnar dia 1º de Abril. Todos prontos?”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal Youtube:

    A data escolhida para o lançamento também é conhecida como Dia da Mentira. Alguns seguidores da rede ainda brincaram com a situação. “Tem que ter esses aqui hein e nem venham com piadinha do 1º de abril”, dizia uma das respostas com mais engajamento na rede. “Dia 1 vc descobre”, respondeu o perfil oficial do Méqui. Vale lembrar que o McDonald’s não tem tradição de brincar com temáticas que possam induzir o consumidor ao erro, como já fez o Burger King, por exemplo. Por este motivo, acreditamos que a campanha seja real.

    Minecraft no McLanche Feliz

    Ainda não é possível afirmar o que será lançado por aqui, mas como esta é uma campanha global, dá pra ter uma ideia pelo que já foi anunciado fora do país em lugares como Estados Unidos, Canadá e Portugal. Lá fora o combo promete unir dois fandoms (do McDonald’s e de Minecraft) por meio de seus personagens em 12 brinquedos diferentes.

    Do lado dos Blockheads, o público irá encontrar Ovelha Rosa, Abelha, Esqueleto, Creeper, Evoker e Dennis. Já do lado dos Block Worlds, os consumidores terão os elementos Bloco Dourado e Amanhecer, Bloco de Grama e Lhama, Bloco de Redstone e Creeper, Bloco de Diamante e Steve, Bloco de Lã Rosa e Ovelha Rosa e Bloco de Pedra e Garrett. Confira:

    Cada colecionável vem com um cartão correspondente e um código escaneável que desbloqueia uma Skin especial no jogo. Os fãs que comprarem ou resgatarem pontos pelo McDonald’s App receberão um código adicional para revelar um pacote exclusivo do McDonald’s Add-On no Minecraft que dá aos jogadores ainda mais melhorias e ferramentas jogáveis. Além disso, cada McLanche Feliz também vem com um código escaneável com acesso a um jogo digital onde os jogadores podem completar sua própria missão em um  mundo Um Filme Minecraft inspirado no McDonald’s. Confira:

    • Big Mac Crystal – Extraído do mar de molho especial, este bloco precioso obtém seu brilho radiante do queijo processado derretido e de um pãozinho de gergelim tostado.
    • Asas de passarinho – Mantenha os olhos no céu ou você pode perder o pássaro madrugador voando alto acima das nuvens com um raro par de asas de élitros.
    • Capacete Fry – Forjado a partir da icônica caixa vermelha Fry, há rumores de que este capacete encantado protege você de amigos que querem roubar suas últimas batatas fritas. 
    • Ovo de Grimace – Emergindo das profundezas de um shake roxo, esse grupo mágico de Grimace ganha forma a partir do ovo mais cobiçado de todos. 
    • Poção de Refrigerante – O efeito eletrizante desta poção é tão misterioso quanto sua receita: uma combinação acidental de sabores efervescentes fantásticos.
    • Hambúrguer Zumbi – Pouco se sabe sobre esse grupo faminto que surge tarde da noite e vagueia por todos os biomas em busca de hambúrgueres.

    Um Filme Minecraft Combo

    Estes 6 elementos também chegam como colecionáveis de edição limitada em um combo fora do McLanche Feliz. Lá fora o combo já foi anunciado e trará 2 opções: 1 Big Mac + Fritas + 1 Bebida Média + 1 Colecionável ou ainda 10 Chicken McNuggets + Fritas + 1 Bebida Média + Colecionável.

    A publicação do McDonald’s Brasil nas redes sociais dá a entender que este combo também chegará por aqui.

    O combo do McLanche Feliz inspirado em Minecraft tem lançamento previsto para o próximo dia 1 de abril de 2025. Para mais informações, acompanhe o perfil do McDonald’s Brasil no Instagram.

    Movimento reúne agências independentes de todo o Brasil para fortalecer o mercado

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    Depois de uma provocação de Felipe Silva, Co-Fundador e Co-CCO da Gana no Linkedin, nasceu o Círculo de Agências Independentes. Um espaço estratégico de colaboração, inovação e fortalecimento de pequenas e médias agências, que representam 93% do setor. No total, mais de 90 líderes das principais agências independentes do Brasil estão unidos no movimento que tem como intuito a transformação do mercado publicitário brasileiro.

    O grupo reúne agências de todas as disciplinas da comunicação, incluindo criação, full service, design, PR, influência, experiência, social e conteúdo. São negócios de 5 até 150 colaboradores, vindos de todas as regiões do país, que não fazem parte de grandes redes e já acumulam prêmios e cases de sucesso para grandes marcas. Agora, esses líderes dessas agências independentes se organizam para criar novas oportunidades e aumentar seu impacto no mercado. E ainda estão abertos para a integração de mais lideranças de todo o país.

    Entre os temas em debate estão modelos de negócio, atuação conjunta em concorrências, novas formas de colaboração e boas práticas no mercado. O grupo tem se empenhado em conversas com as principais instituições reguladoras do mercado e, tem como um dos primeiros passos, a criação da primeira premiação dedicada exclusivamente às agências independentes, nos moldes do A-List do AdAge, mas reconhecendo o modelo independente e as agências que mais se destacaram no ano. O projeto já está em fase final de desenvolvimento e será lançado em breve.

    “O mercado brasileiro de publicidade é majoritariamente agências pequenas, médias e independentes. Nessas agências tem muita gente boa trabalhando e produzindo inovação e criatividade de valor para as marcas. Fazemos publicidade de alto nível e com total compromisso com o sucesso do cliente, com proximidade, responsabilidade e diversidade. O Círculo nasce para dar voz e visibilidade a essas agências que movem o mercado brasileiro e formam cada vez mais profissionais”, destaca Felipe Silva.

    Com essa iniciativa, o grupo se posiciona como um agente fundamental na evolução do setor, trazendo novos olhares, novas formas de trabalho e mais valorização para as independentes e seus profissionais, que já fazem a diferença na comunicação brasileira.

    Mais informações sobre o movimento devem ser divulgadas em breve.

    Brahma transforma histórias de traição em hits do sertanejo com Simone Mendes

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    Uma boa história de traição é sempre um diamante a ser lapidado quando o assunto é hit sertanejo. Pensando nisso, Brahma decidiu convidar seus consumidores para compartilharem suas histórias de infidelidade e as melhores vão ter a oportunidade de virarem hits interpretados por ninguém menos que Simone Mendes.

    Na campanha Brahma Hits, as 15 melhores histórias vão virar faixas de uma playlist especial no Spotify e quem viveu os causos escolhidos também vai ganhar vantagens. Além de prêmios para todos os selecionados, o dono da história mais ouvida na plataforma vai levar um cartão-prêmio de R$10 mil e subir ao palco da ExpoLondrina para cantar ao lado da artista.

    Promoção Brahma Hits

    A campanha criada pela agência Africa Creative é inspirada na trend das redes sociais que transforma diálogos e situações inusitadas em músicas com auxílio de inteligência artificial. A ação evidencia o Sertanejo como o ritmo mais ouvido do país e brinca com as letras que falam muito de sofrência, relacionamentos e, consequentemente, traições.

    Embora os fãs se identifiquem com esses sentimentos, Brahma chama atenção para o fato de apenas 1% dos brasileiros admitirem publicamente que foram traídos, o que revela uma certa resistência em enfrentar a dor e a vulnerabilidade que a traição traz. Por isso, a ação é uma homenagem bem-humorada à sofrência e quer dar aos fãs do sertanejo experiências que só Brahma, a marca oficial do gênero, pode oferecer.

    Como participar da promoção Brahma Hits

    Acha que a sua sofrência tem potencial para se tornar um hit sertanejo? Para participar, é simples: basta acessar o site oficial da promoção e enviar a sua história — pode ser um print ou um texto contando o ocorrido. Depois, é só torcer para que a sua história seja selecionada e, quem sabe, até subir ao palco para cantar ao lado de Simone Mendes. A cantora também ajudará a escolher as melhores histórias e ainda gravará introduções especiais para as músicas da playlist. Veja o regulamento da promoção clicando aqui.

    Não é necessário comprar para participar. Participação válida para maiores de 25 anos entre as 14h de 14/03 e 23/03/25 (horário de Brasília). Deixe seu perfil no Instagram ou Facebook, indicado no cadastro, em modo público durante esse período. Antes de participar, leia o regulamento em brahma.com.br/brahmahits.

    “O sertanejo é um ritmo profundamente enraizado na cultura brasileira e um dos estilos mais ouvido no país, justamente porque reflete as experiências e os sentimentos do povo. Brahma faz parte do contexto dessa conexão, pois está ao lado dos artistas e fãs do gênero há mais de 50 anos. Por isso acreditamos que chegou a hora de fazer valer a pena compartilhar suas histórias de amor, perda e superação”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.

    Presente nos principais momentos e nos grandes eventos do gênero, Brahma mostra mais uma vez que é a marca parceira do gênero com uma proposta irrecusável para os fãs. Afinal, a gente sofre, mas sofre com Brahma na mão. Beba com moderação.

    Petiscão relança Ovo de Páscoa para cães

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    A Petiscão, marca de produtos para pets, anunciou que está trazendo novamente o ovo de Páscoa exclusivo para cães. O produto, que foi um grande sucesso em 2025, volta ao portfólio de produtos da marca por tempo limitado sendo a opção ideal para aqueles que não querem deixar seus pets fora das celebrações.

    Com uma embalagem que promete agradar tanto os animais quanto seus tutores, o ovo chega oferecendo no sabor carne, recheado de petisquinhos. Para quem não conhece, os petiscos são envoltos em uma embalagem de plástico que dá a forma de ovo ao produto. Confira:

    Tatiane Silva, assistente financeira e tutora da Charlotte, que teve a oportunidade de experimentar o novo ovo de Páscoa, compartilhou sua empolgação com a embalagem: “Eu acho que a embalagem fez uma boa parte na compra, porque principalmente a Charlotte adora embalagens. Então assim, eu vou abrir a caixa, vou abrir a sacolinha, ela adora. Abrir a embalagem do ovo de Páscoa foi sensacional. Acho que a embalagem contou muito para o ovo”, afirmou. Para Tatiane, o momento de abrir o produto com a Charlotte foi uma grande festa. “Ela já ficou super curiosa, querendo ver. Foi super legal a ideia da embalagem grande, fez toda a diferença”, completou.

    O processo de criação da embalagem foi detalhadamente pensado para agradar os pets, com um formato diferenciado que atrai a atenção dos animais. Isabella Gonçalves, assistente de compras da Upper Group e uma das responsáveis pela criação do produto sazonal neste ano, explicou que a proposta era criar algo que proporcionasse uma experiência divertida tanto para os tutores quanto para os cães. “Este ano, apenas reproduzimos o que já havíamos realizado em 2024. A ideia continua sendo proporcionar novas memórias aos tutores dos nossos ‘aumiguinhos’, além de permitir que eles vivam uma experiência de pertencimento“, explicou Isabella.

    Preço e disponibilidade

    A edição especial de Páscoa está disponível em toda a rede Petz, nas lojas físicas e na loja online pelo valor sugerido de R$ 28,99.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    As melhores ativações de Carnaval em 2025

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    O Carnaval de cada lugar do Brasil é totalmente diferente. Isso significa que as marcas precisam ser criativas e assertivas para realizarem ativações respeitando os diferentes jeitos brasileiros de curtir a folia.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa comentam as melhores ativações de marca do Carnaval 2025 e dão algumas dicas do que as marcas poderiam fazer para ter ações mais relevantes e efetivas.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O Carnaval de 2025 no aspecto geral;
    • Estudo MindMiners “Ainda somos o país do Carnaval?”;
    • Marcas mais lembradas no Carnaval;
    • Melhores ativações do Carnaval deste ano

    Resumo do episódio:

    Carnaval de 2025 em geral: O carnaval de rua no Brasil está crescendo e se diversificando, com diferentes estilos em cada cidade [05:04]. O carnaval de BH, em particular, destaca-se pelas bebidas “ready to drink” (RTDs) [10:14].

    Pesquisa da MindMiners: A pesquisa questiona se o Brasil ainda é o país do carnaval, revelando que 58% dos brasileiros não planejam acompanhar nada do carnaval [23:52]. A pesquisa também aborda os hábitos dos foliões em relação a transporte, bebidas, comidas, beleza e segurança.

    Marcas mais lembradas no carnaval: As marcas de cerveja como Brahma e Skol lideram as lembranças, seguidas por Coca-Cola, Heineken e Itaipava [35:10].

    Melhores ativações do carnaval: Foram discutidas diversas ativações de marcas, como a da Fiat com a Uber [42:13], da TIM com um “Block Pin” [42:53], da Johnny Walker com um “delivery de sombra” [44:55], e da Engov com o lançamento de um novo sabor [47:40].

    Comentários dos ouvintes: O episódio também incluiu comentários de ouvintes, como Anita [56:51] e Danielle Marques [58:12], e avaliações do público.

    Episódio completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Corona sorteia 25 pares de ingressos para área premium do show da Lady Gaga

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    A Corona, patrocinadora master do ‘Todo Mundo no Rio’, quer proporcionar aos fãs de Lady Gaga uma experiência premium no show da artista, marcado para o dia 3 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca, que já destinou ingressos aos fã-clubes da cantora, desta vez anuncia que vai sortear 25 pares de do acesso à área da marca no show com direito a brindes exclusivos.

    A ação de Corona, em parceria com o Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas da Ambev e delivery oficial do evento, começa dia 20 de março e vai até 14 de abril. Os consumidores também podem participar pelas redes Zona Sul, Prezunic, Guanabara e Dom.

    Para concorrer, basta comprar qualquer produto da linha Corona no app do Zé Delivery e cadastrar o pedido no site oficial da promoção para receber os números da sorte. Quem optar pela Corona Cero – a versão zero álcool da marca – ganha o dobro de chances, com dois números por unidade comprada. O sorteio será realizado no dia 16 de abril.

    Para mais informações sobre a promoção, acesse o site oficial.

    Capas de chuva da Mike’s voltam ao Lollapalooza 2025

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    Depois do enorme sucesso entre o público que passou esteve presente na edição do ano passado do Lollapalooza, a Mike’s Ice, marca de bebidas ready to drink (RTD) da Ambev, anunciou que aqueles fãs que não conseguiram adquirir suas capas de chuva amarelas da Mike’s, poderão tentar este ano.

    A marca, que é parceira oficial do Lollapalooza Brasil pela terceira vez, irá realizar a distribuição das capas de chuva amarelas da Mike’s no caminho para os portões do evento. Já do lado de dentro, os presentes poderão aproveitar os copos e as cangas oferecidas pela marca, que chega em duas versões destacando os sabores Pitaia e Guaraná. Confira:

    “Este ano, Mike’s Ice vive o momento mais forte da história da marca no Lollapalooza Brasil. Além dos brindes para o público, patrocinamos um dos palcos do festival pela primeira vez, o Palco Mike’s Ice, e também assinamos os sideshows, que é uma programação paralela de apresentações que tomará conta da cidade nos dias que antecedem e sucedem o festival. São iniciativas que ampliam a relação da marca com o público e com o universo dos festivais”, diz Thais Soares, diretora de Marketing de Mike`s Ice no Brasil.

    Na edição do ano passado do Lollapalooza, a capa de chuva amarela da Mike’s Ice foi um dos brindes mais requisitados pelo público que passou pelo festival. Esse sucesso não se mostrou apenas no local do evento, mas também nas redes sociais, onde o item caiu no gosto do público que rapidamente reconheceu a utilidade e necessidade de produtos como esse em festivais de música.

    Para mais informações sobre as ações de Mike’s Ice durante o Lollapalooza Brasil 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Sadia leva balde do Lek Trek para o Lollapalooza 2025

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    Nos próximos dias 28, 29 e 30 de março, acontecerá o Lollapalooza Brasil 2025, e a Sadia, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, está preparando diversas ações e brindes para os fãs que passarem pelo festival durante os dias de shows.

    Com um estande de 100² no formato da cabeça do Lek Trek, mascote da marca, a Sadia traz ações com brindes que estão pra lá de interessantes. Os que estiverem presente no festival poderão conferir o Balde Crocantudo: um bowl de edição limitada no formato da cabeça do Lek Trek, que oferece degustação da linha empanados Sadia. Confira:

    Entre os outros brindes, estão Bucket hats e Shoulder bags temáticas da marca, que serão oferecidas gratuitamente para quem participar da experiência imersiva no estande principal da Sadia, que ficou conhecido pelo público como ‘ponto de encontro’ no ano passado, ficará em frente ao palco principal do evento.

    No evento do ano anterior, o Lek Trek gigante ficou conhecido entre o público como o ‘ponto de encontro’ do festival, já que é chamativo e único, diferente de todos os outros estandes do evento. O mascote in persona da marca também irá figurar em diferentes momentos dos três dias de evento, interagindo com os participantes”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

    A marca também irá disponibilizar 22 tendas de food service pelo festival e uma operação de venda que contará com mais de 200 ambulantes. “O mote ‘Mordida Oficial do Lollapalooza Brasil’ vem para reforçar que Sadia é a opção de alimento para todos os tipos de fome. Nosso cardápio é bem variado, com itens acessíveis e comidas fáceis de comer, que dá para comer em pé, facilitando transitar pelo evento”, explica Luciana Bülau.

    Preço e disponibilidade

    O Balde Crocantudo do Lek Trek será comercializado pelo valor de R$ 49,00 nas estações de Nuggets da Sadia no Lollapalooza.

    Para ficar por dentro das ações que a Sadia está preparando para o Lollapalooza Brasil 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    TV Globo anuncia Leonora Bardini como diretora

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    Na última terça-feira, a TV Globo anunciou uma série de modificações em sua estrutura. Entre as principais novidades está a notícia de que Leonora Bardini, que até então era diretora de programação passa a responder agora pela diretoria do canal TV Globo. As informações foram reveladas por Amauri Soares, Diretor-Executivo dos Estúdios Globo, em um comunicado interno.

    Leonora ficará responsável por todas as frentes que envolvem a TV, como conteúdo, marketing, inteligência e promo. Já a diretoria de Afiliadas ficará por conta de Patrícia Rego. As duas continuarão reportando para Amauri. No guarda-chuva de Leonora, estão agora Samantha Almeida (diretora de Marketing), Rafael Occi (Programação de Rede), Lauro Teixeira (Inteligência), Chico Leão (Promoções), Gabriel Jacome (Gestão de Conteúdo) e Maximiliano Oliveira (Canais Regionais).

    Leonora Bardini é nova Diretora da TV Globo. Foto: João Cotta/ Globo

    “Promover Leonora para a Direção do Canal TV Globo é também reconhecer um estilo de liderança colaborativo e agregador. O trabalho dela nesta nova função vai ser muito importante para a execução dos importantes projetos que temos em andamento, principalmente o da TV 3.0”, afirmou Amauri Soares em comunicado interno. “Leonora é uma unanimidade. Competente, articuladora, leve e criativa. Talvez a profissional com maior capacidade de aprendizado que já conheci. Tive o prazer de recrutá-la como treinee em 2014”.

    Leonora já foi Supervisora de Programação; Gerente Sênior de Curadoria; Diretora de Curadoria e Gestão de Direitos, Diretora de Programação da Rede e, mais recentemente, Diretora de Programação e Marketing, antes de as duas áreas ganharem estruturas próprias e Samantha Almeida chegar para dirigir o Marketing da TVG.

    Com informações de O Globo.

    Bepantol Derma celebra estreia do live-action de Branca de Neve com edição temática

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    Para celebrar o lançamento do live-action de Branca de Neve, um dos títulos de maior sucesso da Disney, a Bepantol Derma anunciou que está trazendo uma edição especial temática de seus produtos inspirados pela primeira princesa dos contos de fadas clássicos da Walt Disney.

    A linha traz embalagens personalizadas que já estão disponíveis nas prateleiras das principais farmácias do Brasil. Algumas lojas contarão com ambientação, ativações especiais e brindes colecionáveis para aproximar o consumidor do universo da Branca de Neve. São quatro produtos colecionáveis, entre eles a Loção Hidratante Corporal, o Hidratante Multirrestaurador, a Loção Facial Noturna e o Hidratante Instantâneo.

    “Branca de Neve sempre encantou gerações com sua gentileza e determinação. A história nos ensina que a verdadeira beleza vai além da aparência, está na nossa essência. Essa parceria celebra o poder do autocuidado, convidando as pessoas a se olharem no espelho e enxergarem a beleza única que existe dentro de cada um, reconhecendo e valorizando sua própria história com confiança, menos comparação e mais aceitação. Afinal, uma pele saudável vai muito além do reflexo do espelho”, afirma Andrea Guerriero, gerente de Bepantol Derma da Bayer Brasil. Ela comenta que depois da pandemia, observou um movimento muito positivo de autocuidado entre as mulheres, e que é importante seguir incentivando este comportamento.

    Nos dias 21 e 22 de março, a campanha contará com o ‘Dia D’, que trará interações especiais, como uma Máquina de Garra e a Árvore de Maçãs, repletas de surpresas para os consumidores. Além disso, em parceria com a Rede São João, um painel digital 3D em Porto Alegre exibirá a campanha com 240 inserções diárias durante um mês.

    “Estamos muito animados com o desenvolvimento dessa parceria, já que são duas marcas muito tradicionais aos consumidores, Bepantol Derma e Disney, e que estão em processo constante de reinvenção para que todos se sintam protagonistas das suas próprias histórias”, afirma Andrea. Os produtos garantem a qualidade da marca, com a tecnologia de Bepantol que contém Dexpantenol (Pró-Vitamina B5), que ajuda no processo de reparação celular, promovendo a restauração da pele.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Ofner aposta em PAC-MAN para a Páscoa 2025

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    Buscando atrair a atenção dos consumidores mais nostálgicos durante a Páscoa 2025, a Ofner, rede de confeitarias de São Paulo, está trazendo ao seu portfólio de produtos sazonais, uma parceria com a Bandai Namco para o lançamento de um ovo de Páscoa inspirado no famoso jogo dos anos 80, PAC-MAN.

    Além de possuir 150 gramas, ovo Ofner x PAC-MAN conta com a tradicional combinação de chocolate ao leite Ofner e traz miniovinhos de chocolate ao leite em seu interior. O produto também chega acompanhado de um brinde exclusivo: uma luminária colecionável dos personagens PAC-MAN ou fantasma. Confira:

    Para deixar os fãs ainda mais animados, a embalagem também ganha toda a estética do jogo, levando o consumidor diretamente para dentro do arcade que possui labirintos complexos e fantasmas perigosos.

    Apesar da marca ainda não ter anunciado suas novidades para a Páscoa 2025 no Instagram, já é possível adquirir o ovo através do site oficial e em algumas das 27 lojas da marca espalhadas pela Grande São Paulo.

    Sobre PAC-MAN

    Pac-Man é um dos jogos mais icônicos da história dos videogames, criado pela Namco em 1980. No jogo, você controla um personagem redondo e amarelo, conhecido como Pac-Man, que precisa navegar por um labirinto enquanto come todos os pontos (ou “pastilhas”) no caminho.

    O desafio vem dos fantasmas que patrulham o labirinto! Existem quatro fantasmas com personalidades únicas, e o objetivo é evitar ser capturado por eles. Porém, ao comer uma “pastilha de poder” (geralmente maior), o Pac-Man ganha a habilidade de caçar os fantasmas por um curto período.

    Preço e disponibilidade

    O ovo de Páscoa PAC-MAN da Ofner já está disponível nas lojas da marca e no site oficial por R$ 159,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da Ofner no Instagram.

    Estádio Morumbis ganha nova fachada com logo de BIS

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    Tem pouco mais de um ano que a BIS e o São Paulo Futebol Clube anunciaram a parceria de naming rights que rebatizou o estádio Cícero Pompeu de Toledo como Morumbis em um contrato estimado em R$ 75 milhões que previa a ampliação e modernização do estádio para receber jogos e eventos de grande porte. O nome logo caiu no gosto popular e a assimilação da parceria passou fácil até mesmo entre os torcedores mais apaixonados. No entanto, ainda faltava a cereja no bolo, o letreiro, que ficou pronto no início do mês, mas foi apresentado ao público no último dia 18 a em um evento para imprensa e convidados.

    O letreiro do Morumbis demorou para ser colocado por questões burocráticas relacionadas às diversas restrições impostas pela Lei Cidade Limpa. Mas agora, o público que passar pelas proximidades do estádio irá conferir o novo nome já com o logo da marca de wafer. Veja como ficou:

    Novo letreiro do Morumbis agora traz logo da marca de wafer da Mondelez. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Durante o evento, Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez, e Leonardo Alladio, gerente de Marketing no São Paulo Futebol Clube conversaram com a imprensa sobe alguns dos pontos mais relevantes da parceria neste último ano. Entre os destaques estão o respeito à torcida e à história do clube por parte da marca. Além disso, o próprio São Paulo Futebol Clube comentou como a entrada de BIS foi importante para oxigenar as ativações de Marketing no futebol.

    “Nós brincamos que este é o menor naming rights do mundo. Acrescentamos um ‘s’ virou Morumbis. A Mondelez sempre nos respeitou muito e a torcida foi respondendo da melhor forma possível. A torcida entende e se sente parte deste processo”, comentou Leonardo durante coletiva de Imprensa. “Nós passamos por um grande processo de comunicação visual, que pela característica do estádio é muito grande. Hoje, se você anda pelo estádio você vê que tem BIS por todos os espaços. Começamos vender produtos especializados. E essa maturação da parceria vai acontecer com cada vez mais ativações”, completou.

    “Nós estamos sempre andando pelo estádio para entender o que está faltando. Seja da visão da marca, ou da visão da torcida. Nós estamos sempre pensando na jornada do torcedor e como nós podemos fazer inserções legais no estádio.”, afirmou Ana Assis. “É uma torcida muito engajada e que tem maturidade o suficiente para entender a parceria da marca com o clube”, finalizou.

    https://www.youtube.com/watch?v=-TKSzCDEKQY

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