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    PUMA celebra legado de Ayrton Senna em nova coleção

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    A PUMA anunciou que está trazendo ao seu portfólio de produtos a coleção ‘A Vida’, uma parceria da marca com Senna em homenagem ao lendário piloto de Fómula 1 Ayrton Senna, que celebra o estilo de vida pessoal fora das pistas. Esta coleção busca refletir a personalidade do atleta além das corridas.

    Quando não estava dominando as pistas, Senna encontrava paz na tranquila cidade litorânea de Angra dos Reis (RJ), um paraíso exuberante às margens do Oceano Atlântico, o refúgio querido pela família Senna. “A Vida” oferece uma visão sobre a vida de Senna fora das pistas, destacando sua conexão com a natureza, sua atenção plena e seu amor pelo esporte em um ambiente descontraído e casual. Confira:

    As principais peças da coleção incluem uma jaqueta retrô combinada com calças esportivas, refletindo o estilo sempre atlético, mas relaxado de Senna. A coleção também conta com um moletom com bordado sutil e uma camiseta gráfica com design nas costas inspirados em Senna. Outro destaque é o icônico tênis Suede da PUMA, moelo clássico que se alinha perfeitamente com o estilo descontraído e esportivo do piloto.

    Inspirada no homem que encontrava alegria tanto no esporte quanto na simplicidade, a coleção “A Vida” celebra o estilo de vida consciente e equilibrado do lendário piloto, capturando seu legado que vai além das pistas.

    Preço e disponibilidade

    O tênis da coleção estará disponível por R$ 1.099,90, enquanto as peças de vestuário terão preços a partir de R$ 379,90. A coleção estará disponível em PUMA, PUMA Shopping Morumbi, além de lojas Kings. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Brasil.

    O Boticário muda fachada de loja conceito para celebrar a paixão nacional por dorama

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    O Boticário anunciou na última quarta-feira, 23, um projeto especial voltado para os apaixonados por Doramas. A fachada da loja conceito, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, terá o seu fronte personalizado temporariamente com elementos visuais em coreano. E para elevar ainda mais a experiência dos fãs, a marca oferecerá ações exclusivas durante o período, incluindo drink inspirado nos doramas, menu personalizado para o gift station e brindes icônicos.

    Com o objetivo de fortalecer a identificação entre a marca e a comunidade, O Boticário, junto com a agência SoWhat, criou ações com elementos que transportam os dorameiros para um universo semelhante aos seus cenários favoritos. Criado em colaboração com a cafeteria parceira, Amor Espresso, o drink Banana Latte foi desenvolvido com base de iogurte de banana, café expresso e calda de caramelo salgado, acompanhado de uma Kopiko – bala característica das produções audiovisuais asiáticas, que promete levar o imaginário dos fãs diretamente para dentro das telinhas. A bebida será comercializada por R$18,30 ao longo de toda a ação.

    Já o Menu Gift Station também ganha novas roupagens, com um novo portfólio de adesivos, bottons, enfeites e fitas personalizadas, ideal para quem quiser surpreender um apaixonado por dorama com um presente especial. 

    “Estamos sempre atentos aos movimentos e paixões da nossa comunidade, e a cultura coreana, em especial os doramas, que vem ganhando um espaço significativo no coração dos brasileiros. Essa ação é mais uma forma de estreitarmos os laços com nossos consumidores, proporcionando experiências que vão além do consumo tradicional e realmente conectam com aquilo que os emociona. Ao homenagear os dorameiros e trazer elementos que remetem aos seus universos favoritos, queremos que cada visita à nossa loja conceito, que já é referência em experiências exclusivas, seja uma oportunidade de vivenciar essa paixão de forma única e memorável. Estamos muito animados em criar essa conexão, celebrando tanto a cultura coreana quanto a autenticidade de nossos consumidores”, comenta Marcela de Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

    Neugebauer amplia portfólio com a chegada das barras recheadas Nóig

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    Buscando tornar ainda mais diversificado o seu mix de produtos, a Neugebauer apresentou ao mercado a linha Nóig, com barras recheadas, o lançamento chega em seis sabores exclusivos inspirados em sobremesas mundialmente famosas.

    Com 130 gramas, as barras oferecem as opções de Crème Brûlé, Tiramisu, Tarte au Citron, Banoffee, Manga e Pavlova. A novidade, que já pode ser encontrada em diversos pontos de venda, oferece aos consumidores uma nova experiência de consumo, focando em sabores não-convencionais nas tradicionais barras de chocolates já existentes no mercado atual.

    A novidade, que promete agradar diversos paladares e transformar pequenos momentos em grandes experiências, oferece uma combinação de sabores e recheios super cremosos e exclusivos. Para atrair os admiradores de chocolate, as embalagens possuem um design sofisticado, com acabamentos na cor dourada dando destaque para os sabores.

    “Essa nova linha é extremamente diferenciada, atraindo um público amante das tendências do segmento de chocolates e sobremesas em todo o mundo, trazendo combinações perfeitas. Nossa inspiração partiu de pesquisas, permitindo assim inovarmos na aplicação destes sabores em barras recheadas, um segmento ainda pouco explorado pelas marcas nacionais”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.

    A marca também realizou recentemente uma colaboração com a Panvel para trazer hidratantes labiais inspirados em chocolates de destaque de Neugebauer. O sabor Napolitano e o sabor Bib’s Citrus ganharam destaque e se tornaram produtos de beleza na parceria entre Neugebauer e Panvel.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Semana das Massas: Pizza Hut celebra data com promoção em dobro

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    Para prolongar a celebração do Dia Mundial das Massas, que acontece nesta sexta-feira, 25 de outubro, a Pizza Hut vai estender a festa com uma promoção especial de 28 a 31 de outubro. Durante esses dias, quem comprar qualquer massa ganhará outra de graça. A promoção será válida em todas as 269 unidades da marca no Brasil, tanto para consumo no local quanto para pedido via delivery.

    A rede, tradicionalmente conhecida por suas pizzas, expandiu seu cardápio com opções de massas com os icônicos sabores de suas pizzas, como Calabresa, Pepperoni, Frango com Requeijão e Brasileira, agora em pennes e lasanhas, uma estratégia da marca para diversificar as opções de consumo.

    Queremos celebrar a data de forma especial, oferecendo aos nossos consumidores a oportunidade de conhecerem e desfrutarem das nossas massas, compartilhando essa experiência ao lado de quem amam. É um presente duplo para quem já ama Pizza Hut e para quem quer experimentar algo novo”, destaca Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company).

    As porções generosas das massas – 350g para os pennes e 500g para as lasanhas – garantem uma refeição completa e satisfatória, preparadas com ingredientes frescos e o tradicional molho de tomate de Pizza Hut. Os preços partem de R$ 19,90 para os pennes e R$ 26,90 para as lasanhas.

    Quem optar pelo consumo das massas da Pizza Hut pelo delivery notará mais uma novidade: a marca desenvolveu uma embalagem 100% reciclável e biodegradável para os pratos de massas para viagem. Feita com papel de reflorestamento e zero emissão de carbono, ela mantém a qualidade e temperatura ideal dos produtos por muito mais tempo, mesmo para o consumo fora das lojas.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Nescafé Dolce Gusto renova parceria com Alpino e traz nova versão Intense

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    Desde o desenvolvimento do primeiro produto no Brasil, em 2018, Nescafé Dolce Gusto segue trilhando uma jornada de inovação para criar receitas exclusivas para atender as diferentes demandas dos consumidores. Chococino Alpino Intense chega para renovar esse clássico, trazendo mais intensidade ao sabor tradicional.

    Com um portfólio que oferece mais de 50 sabores, a marca é uma das líderes no segmento de cápsulas e se destaca pelas suas parcerias de sucesso com marcas renomadas da Nestlé. Além dessa novidade, a linha de chocolates e lattes de Nescafé Dolce Gusto tem sabores desenvolvidos em parceria com Nescau, Galak, Alpino, Moça e Sensação e, a mais recente, KitKat. Confira:

    “A possibilidade de trazer combinações de sabores com marcas icônicas que fazem parte da vida do brasileiro é um grande diferencial de Nescafé Dolce Gusto. Esses sabores, já conhecidos e amados pelo consumidor, estão sempre entre os mais vendidos de nossa linha que já tem mais de 50 bebidas, entre cafés, lattes, chocolates e chás”, comenta Mariana Console dos Santos, Gerente de Marketing de Nescafé Dolce Gusto.  

    Preço e disponibilidade

    O lançamento tem preço de R$ 24,50 no site oficial da marca, e também pode ser adquirido pelo sistema DGusta, no qual é possível escolher diferentes tipos de bebidas, em uma única caixa, com 50 ou 100 unidades. Para mais informações sobre o lançamento, acesse o site oficial da marca.


    Como ser um influenciador responsável (com Felipe Granito da GBA Advogados) | GKPBcast #81

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    A carreira de um influenciador digital muitas vezes acontece de forma tão rápida que o processo de profissionalização muitas vezes acaba sendo deixado de lado. Afinal, com uma profissão tão nova e com mudanças constantes, nem mesmo a legislação é capaz de acompanhar.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro conversaram com Felipe Granito da GBA Advogados para explicar um pouco dos caminhos para se tornar um influenciador digital responsável e dar dicas de como evitar problemas que podem até mesmo acabar com o sonho de ser um criador de conteúdo.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Apresentação do profissional com breve currículo até o trabalho atual
    • Quando se fala em responsabilidade de um influenciador, qual é o nível de responsabilidade e as esferas que o influenciador
    • Como um influenciador pode se prevenir de problemas
    • Como declarar estes ganhos na Receita
    • Como o consumidor pode evitar problemas causados pelos seus ídolos
    • Qual é o problema específico do famoso “Tigrinho”?
    • Apostas esportivas vs Jogos de Azar

    Como ser um influenciador responsável – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Sadia lança campanha estrelada por Rebeca Andrade

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    Anunciada recentemente como embaixadora da Sadia, Rebeca Andrade protagoniza sua primeira campanha com a marca de alimentos. A ginasta está estreando o recém implementado recurso de comando de voz do Sadi.a., chatbot com inteligência artificial no WhatsApp, que é parceiro dos consumidores no preparo de receitas e compra de ingredientes, para narrar algumas de suas receitas favoritas.

    Com a nova solução de áudios, a plataforma Sadi.a. ampliou a sua acessibilidade e atende uma preferência tipicamente brasileira, já que o país é o que mais envia mensagens de voz. “O Sadi.a. tem o nome atrelado não só a IA, mas também ao que chamamos de Inteligência Amorosa, a inteligência da marca a favor do afeto de quem prepara o alimento. E ninguém melhor que a Rebeca, com sua voz doce e amorosa, somada à sua identificação com o universo gastronômico, para ser a porta-voz de mais essa inovação da Sadia. Sempre na vanguarda do setor alimentício, somos a primeira marca no Brasil a viabilizar busca de receitas por áudio de WhatsApp”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

    Lançado há 1 ano, a I.A da marca conta com aproximadamente 500 mil usuários únicos e gerou mais de 100 mil receitas. Por meio de perguntas direcionadas, o chatbot consegue entregar receitas alinhadas com o que os consumidores procuram, considerando fatores como ocasião, tempo de preparo e quantidade de pessoas. Caso não tenha ingredientes, o usuário é direcionado para algum varejista, onde o produto deverá estar disponível para compra.

    Campanha Receitas de Rebeca

    Idealizada pela Africa Creative, a campanha intitulada ‘Receitas de Rebeca’ está sendo divulgada por meio de filmes publicitários e vídeos exclusivos para as redes sociais. Para a TV aberta, foi ao ar no último dia 22 um filme principal de 30″, com todo o conceito da estreia da atleta no Sadi.a. e convidando o público a “dar seus pulos na cozinha” com ajuda da Inteligência Amorosa do chatbot. Há ainda duas vinhetas de 10″, em que Rebeca mostra que é possível fazer “acrobacias na cozinha” com a parceria da IA na busca por receitas.

    Há uma boa sinergia entre o trio, onde o Mohamad cria as receitas da marca, o Paek inspira no momento do preparo e a Rebeca as executa junto ao público, mostrando que todos podem cozinhar com as funcionalidades e acessibilidade do Sadi.a. Nas Olímpiadas de Paris, viralizou o vídeo da atleta falando que pensava em receitas enquanto se concentrava para um dos momentos mais importantes da sua vida. Agora, chegou o momento de aprender e colocar a mão na massa, literalmente”, complementa Luciana Bülau

    São nove receitas no Sadi.a. narradas pela maior medalhista olímpica brasileira: batata recheada com frango cremoso; sobrecoxas de frango com creme de milho; frango com batata gratinada; risoto de linguiça, tomate e rúcula; panqueca de presunto e queijo; lasanha napolitana com presunto Mignoneto; salada com filé mignon suíno Sadia; pizza de linguiça calabresa na airfryer; strogonoff de frango Sadia. Os pratos levam, além dos ingredientes Sadia, itens da Qualy, que também realizará divulgações das receitas e campanha em seus canais de comunicação. 
     
    “Quando vimos a Rebeca comentando sobre pensar em receitas durante a competição mais importante do mundo, soubemos que precisávamos trazê-la como embaixadora da Sadia e Qualy. Além de ser a maior medalhista olímpica do Brasil, ela tem carisma e presença marcante, qualidades perfeitas para nos representar. Queremos que ela faça mais do que pensar nas receitas, queremos vê-la em ação, fazendo acrobacias na cozinha com a gente. E agora, com a nova funcionalidade de busca por voz no app da Sadi.a., Rebeca também entra em cena para mostrar como a tecnologia e o talento podem transformar a cozinha. Inteligência Amorosa? Isso é com ela!”, conclui Mariana Sá, coCCO da Africa Creative.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial de Sadia no Instagram.

    Docile amplia linha de Halloween com bala de gelatina

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    A Docile, marca de doces e guloseimas, anunciou uma grande novidade para uma das datas mais estratégicas do segmento, o Halloween: a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras, agora disponível também no sabor Blueberry. A ampliação da linha temática reforça a mensagem de gentileza por meio da campanha “Docile ou travessuras?” e já tem como reflexo o crescimento de 16% nas vendas.

    “Os produtos temáticos trazem o clima da festa para os consumidores. Buscamos a explosão de sabor – preferida por mais de 30% deles – e também trazemos as monoporções de 15g, essenciais para a sazonalidade”, explica o sócio diretor da Docile Alexandre Heineck. Esse tipo de embalagem é extremamente estratégico, pois facilita a criação de kits temáticos e a distribuição em festas e celebrações.

    A nova Gelatines Mini Amoras no sabor Blueberry atende ao desejo crescente dos consumidores também por uma combinação de texturas ao escolher seus doces. A gelatina macia combinada à crocância dos confeitos da cobertura proporciona uma experiência sensorial diferenciada.

    Segundo pesquisa da Docile, mais de 40% dos brasileiros já incorporaram a tradição do Halloween nas suas casas e condomínios, oferecendo doces e balas às crianças neste período, e 66% acreditam que esta é uma data para que todos possam se divertir juntos, sejam adultos ou crianças.

    Para mais informações sobre os lançamentos de Docile para a linha de Halloween da marca, acesse o perfil oficial da companhia no Instagram.

    Açaí da Barra anuncia copos colecionáveis de Looney Tunes

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    O Açaí da Barra, rede de franquias de açaí, anunciou recentemente que está se unindo à Warner Bros., para trazer diversas opções de copos colecionáveis inspirados em personagens icônicos do famoso desenho Looney Tunes.

    Buscando atrair novos consumidores e oferecer novas experiências aos seus clientes fiéis, a marca trouxe cinco opções de copos que trazem personagens memoráveis da obra como: Pernalonga, Patolino, Piu-Piu- Frajola e Taz – O Diabo da Tasmânia. Confira:

    Para adquirir alguns dos copos colecionáveis, os consumidores deverão comprar uma quantidade acima de 400 gramas por pote de açaí, e acrescentar mais R$ 4,90. Depois de realizar as regras, o cliente poderá escolher um como temático de sua preferência e levar pra casa.

    Aparentemente, as novidades da collab entre Açaí da Barra e Looney Tunes não param por aí. Em publicação no LinkedIn, a marca revelou que esse é apenas o começa da parceria, e que, em breve, trará novidades para o mês de novembro. “Reunindo todas as gerações em uma vivência única em nossas lojas, a campanha que teve início no mês de Outubro vem com um engajamento extraordinário de toda a rede e uma grande procura do público. Este é apenas o começo dessa parceria que trará novidades para o próximo mês!“.

    Os novos copos colecionáveis da colaboração entre Looney Tunes e Açaí da Barra já podem ser conferidos nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil. Para mais informações sobre o lançamento e as novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    FANLAB apresenta coleção inspirada em Venom

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    Com a estreia de Venom: A Última Rodada marcada para o dia 24 de outubro, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção de vestuário inspirada no personagem. A coleção traz peças únicas que capturam a essência do anti-herói, combinando estilo e elementos gráficos marcantes.

    Composta por camisetas nas versões adulto e infantil e itens decorativos, a marca que é antenada no mundo dos filmes e séries, aposta em ilustrações únicas inspiradas nas características de tom audacioso e poderoso do personagem. Confira:

    Sobre Venom: A Última Rodada

    Venom: A Última Rodada é o terceiro capítulo da franquia. Eddie Brock (Tom Hardy) e Venom estão em uma frenética fuga. Caçados por forças tanto do seu planeta natal quanto da Terra, a dupla se encontra em um aperto crescente, com a rede se fechando rapidamente ao seu redor. À medida que a pressão aumenta, Eddie e Venom são forçados a tomar uma decisão devastadora que marcará o fim de sua última dança juntos. O filme conta com cenas eletrizantes, com Venom devorando inimigos enquanto luta ao lado de Eddie. A situação se complica quando outros alienígenas do planeta de Venom descobrem seu paradeiro e chegam à Terra com a missão de capturá-lo. A aliança inseparável entre Eddie e Venom é posta à prova como nunca antes, enfrentando ameaças implacáveis e perigos de todos os lados. Dirigido por Andy Serkis, o filme também conta com Juno Temple e Chiwetel Ejiofor, prometendo um desfecho épico e emocionante para a saga.

    A coleção Venom de FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo da Riachuelo. Os produtos da coleção estão sendo comercializados com preços que variam de R$ 59,90 a R$ 169,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Beats Red Mix sabor Frutas Vermelhas é aposta da Ambev para o verão

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    Nos últimos dias nós falamos aqui sobre o grande mistério da Beats Vermelha, que apareceu nas mãos de Anitta e Pedro Sampaio em fotos dos bastidores de apresentações dos artistas no país. A ação mexeu com a curiosidade do público, que fez questão de levantar uma investigação nas redes sociais para tentar descobrir qual o novo sabor. Agora o mistério finalmente chega ao fim. De acordo com informações enviadas com exclusividade para o GKPB, Beats Red Mix é o nome da nova aposta da companhia que promete trazer o sabor das Frutas Vermelhas para o portfolio da marca.

    Nova Beats Red Mix – Frutas Vermelhas

    Apesar de levar a mesma cor da edição já descontinuada Beats Secret, este é um sabor totalmente novo. De acordo com a marca, o novo sabor da bebida pronta combina a refrescância das notas cítricas com o aroma de frutas vermelhas (como morango, amora e framboesa), oferecendo um sabor intenso com equilíbrio entre dulçor e acidez. Com 7,9% de teor alcoólico e base de saquê, Beats ‘Red Mix’ chega para que o consumidor tenha mais uma opção dentro do portfólio da marca da Ambev.

    O que torna a “Red Mix” ainda mais especial para a Ambev é o envolvimento dos próprios consumidores em todas as etapas de criação. Durante seis meses, a marca ouviu seus fãs – ou, como Beats gosta de chamar, seus “conselheiros criativos”. Foram testados mais de 400 protótipos até chegar à fórmula final, com os próprios fãs participando da escolha não só do sabor, mas também do nome.

    Essa proximidade com o público reafirma o compromisso de Beats em estar sempre em sintonia com as tendências e preferências daqueles que buscam drinks práticos, refrescantes e surpreendentes.

    “Beats Red Mix” estará disponível para os consumidores em todo Brasil a partir de novembro, tanto em pontos de venda físicos quanto digitais nas versões lata, long neck e 1 litro.

    Com a chegada do sabor de Frutas Vermelhas, o portfolio de Beats passa a contar com 8 sabores: Beats Senses, Beats GT, Beats Tropical, Caipi Beats, Beats Ginger, Beats Mint e Beats 150BPM.

    Para não perder as diversas ações de Beats, basta acompanhar a marca nas redes sociais @beatsoficial.

    Folha Top of Mind 2024: conheça as marcas mais lembradas pelos brasileiros neste ano

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    Na noite da última terça-feira, 22, a Folha de São Paulo realizou a 34º edição do Folha Top of Mind 2024, evento que reconhece as marcas mais lembradas pelos brasileiros nas mais diversas categorias. A pesquisa, que foi realizada pelo Datafolha, contou com 82 categorias e coroou diversas marcas de produtos e serviços reunindo os representantes das maiores empresas do país e do mercado publicitário.

    Entre os principais destaques deste ano estão marcas como Nike e OMO, que seguem sendo vencedoras da categoria Top do Top por mais um ano. Sendo premiada na categoria pela 13ª vez, Nike conseguiu garantir seu lugar sendo mencionada por cerca de 20% dos entrevistados. Já OMO, que é sinônimo de categoria sendo vencedora de 32 edições da premiação, venceu na categoria com 8% das respostas na pesquisa.

    Segundo a pesquisa do Datafolha, Nike foi mencionada por 20% dos entrevistados da faixa etária de 16 a 24 anos. A marca foi mais mencionada pelo público do gênero masculino (14%), enquanto com o público feminino, a taxa de resposta foi bem menor (4%). Para OMO, os números (8%), ganham expressão no segmento de 60 anos ou mais. Entre a faixa etária de 16 a 24 anos, a marca é lembrada por apenas 1% das pessoas. Entre as mulheres, a marca é Top do Top para (7%), enquanto para os homens o número é menor (3%).

    Confira abaixo os destaques da Folha Top of Mind 2024

    No segmento de Eletro, Samsung foi destaque nas categorias Computador e Notebook, Smartphone e Tablet e Aparelhos de TV. Já em Comunicação, Vivo e Claro dividem o pódio nas categorias Conexão 5G e Operadora de Banda Larga e Internet.

    Na categoria Alimentação, os destaques ficam para Friboi, que foi mencionada nas categorias Carne e Churrasco. Nestlé se junta aos destaques na categoria, sendo mencionada duas vezes nas categorias Iogurte Grego e Requeijão.

    Entre os destaques de outras categorias estão Cimed, Nubank, Natura, Ypê, Johnson & Johnson, Nivea, Sadia, Brahma, Volkswagen Consul, iFood, Shopee e Mercado Livre.

    Categoria Marca vencedora
    Top do Top Nike e Omo
    Top Performance Petrobras e Shopee
    Top Feminino Risqué
    Top Masculino Pirelli
    Destaques Regionais – Nordeste Pitú e Primor
    Destaques Regionais – Norte DonBon
    Destaques Regionais – Centro-oeste Cristal (arroz)
    Destaques Regionais – Sudeste Casas Bahia
    Destaques Regionais – Sul Tirol
    Preservação do Meio Ambiente Natura e Ype
    Representa o Brasil Petrobras
    Banco Banco do Brasil
    Cartão de crédito Nubank
    Maquininha de Pafgamento Mercado Pago
    Poupança Caixa Econômica Federal
    Seguro Porto Seguro
    Alívio para Azia e Má Digestão Eno
    Cuidados com o Bebê Johnson & Johnson
    Medicamento Genérico Medley, SEM, Cimed, Neo Química e Eurofarma
    Plano de Saúde Unimed
    Protetor Solar Sundown e Nívea
    Repelente Off, SBP e Johnson & Johnson
    Absorvente Feminino Sempre Livre
    Coloração para os cabelos Cor&Ton
    Creme Hidratante Nivea
    Esmalte de Unha Risqué
    Papel Higiênico Neve
    Pasta de Dente Colgate
    Sabonete Dove
    Sensibilidade dos Dentes Sensodyne
    Adoçante Zero Cal e Adocyl
    Arroz Tio João
    Carne Friboi
    Churrasco Friboi
    Feijão Kicaldo, Camil, e Tio João
    Iogurte Grego Vigor, Danone e Nestlé
    Leite Ninho
    Linguiça Calabresa Sadia
    Macarrão Galo, Adria e Renata
    Maionese Hellmann's
    Margarina Qualy
    Molho de Tomate Elefante
    Requeijão Vigor e Nestlé
    Sardinha em Lata Coqueiro
    Cachaça 51
    Cerveja Brahma e Skol
    Whisky Red Label (Johnnie Walker)
    Conexão 5G Vivo e Claro
    Operadora de Banda Larga de Internet Vivo e Claro
    Operadora de Telefone Celular Vivo
    Operadora de TV por Assinatura Sky
    Caminhão Mercedes-Benz
    Carro Volkswagen
    Carro Elétrico BYD
    Moto Honda
    Óleo Lubrificante Lubrax e Mobil
    Pneu Pirelli
    Posto de Gasolina Shell e Ipiranga
    Airfryer Mondial
    Aparelho de TV Samsung
    Ar Condicionado Consul
    Chuveiro Elétrico Lorenzetti
    Computador e Notebook Samsung
    Geladeira Consul
    Máquina de Café em Cápsula Três Corações
    Máquina de Lavar Roupas Brastemp
    Smartphone e Tablet Samsung
    Amaciante de Roupas Downy e Comfort
    Atacadista Atacadão e Assaí
    Cola Instantânea Super Bonder
    Delivery iFood
    Detergente Ypê
    Faca para Churrasco Tramontina
    Loja de Móveis e Eletrodomésticos Casas Bahia
    Site de Compras Mercado Livre e Shopee
    Supermercado Atacadão, Carrefour e Assaí
    Tinta de Parede Suvinil
    Agência de Viagem CVC
    Compahia Aérea Gol
    Ceia de Natal Sadia
    Férias CVC
    Páscoa Nestlé

    Para mais informações, acesse o site oficial.

    Fandom Box patrocina exposição do Castelo Rá-Tim-Bum e anuncia colecionáveis de Porteiro e Mau

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    Homenageando os 30 anos da série, a Exposição Castelo Rá-Tim-Bum chega a São Paulo como uma experiência única para os fãs do seriado. A mostra, que está disponível de 17 de outubro a 30 de novembro, receberá o apoio e os lançamentos de bonecos inéditos da Fandom Box, marca de colecionáveis com produção 100% nacional.

    Chegando para acompanhar os colecionáveis do Nino e Ratinho, a Fandom apresenta mais dois bonecos com um toque especial de nostalgia para os fãs que cresceram com a série e para as gerações que estão conhecendo agora: Porteiro e Mau. Os quatro colecionáveis estarão à venda na exposição, e também em diversos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    Castelo Rá-Tim-Bum é um fenômeno único da TV brasileira e que marcou a vida de incontáveis crianças nesses 30 anos, é uma honra para a Fandom Box acompanhar essa exposição incrível. Para celebrar esse momento, trouxemos mais dois lançamentos da série, o Porteiro e o Mau. O Nino e o Ratinho já foram um sucesso tremendo entre os fãs, então estamos extremamente ansiosos para apresentar esses dois novos colecionáveis com produção 100% nacional.”, conta Marcelo Silva, gerente de Marketing da Fandom Box.

    Cheia de novidades, os visitantes poderão ver na exposição: cenários clássicos como o Hall de Entrada, a Biblioteca e o Quarto do Nino, e itens inéditos do seriado que nunca foram exibidos em outras mostras. Com edições de sucesso em 2014 e 2017, a nova mostra promete novas surpresas inéditas para os fãs da série.

    Para mais informações sobre a exposição, acesse o site oficial.

    Eat Asia anuncia colecionáveis de Hello Kitty

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    Neste ano, a Hello Kitty está celebrando o seu 50º aniversário, e como pudemos ver ao longo dos meses, marcas de diversos setores estão aproveitando o momento comemorativo para apresentar produtos com a estética da personagem. Com isso, a Eat Asia, rede de restaurantes temáticos inspirados na Hello Kitty, anunciou que o seu tradicional Hello Kitty Box ganhará agarradinhos inspirados na icônica personagem.

    Em publicação no Instagram, a rede de restaurantes compartilhou com seguidores e fãs a novidade, gerando desejo e entusiasmo. ” Vende só os agarradinhos? Tem criança de 27 anos chorando aqui kkk” comentou um usuário. “Ahhh a fofiinhaaa”, declarou outro internauta.

    Os consumidores poderão escolher dentre 4 agarradinhos que trazem diferentes estilos para a Hello Kitty. Inspirados em frutas, os itens ganham vida nas cores de Rosa, Roxo, Vermelho e Laranja. Todos os produtos trazem consigo não só as cores, mas também uma ilustração das frutas na pata da personagem. Confira:

    O Hello Kitty Box de Eat Asia conta com Cheese Burger, Batata Frita e agora, um brinde à escolha do cliente. O box está saindo pelo valor de R$ 55,90 e pode ser encontrado nas 4 unidades da rede espalhadas pelo estado de São Paulo.

    Para mais informações sobre os colecionáveis de Hello Kitty no Eat Asia, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Crocs anuncia Pet Crocs e fantasia de Clog em tamanho humano

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    Outubro é o mês da celebração dos calçados Crocs e de seus fãs. Repleto de lançamentos, a edição deste ano promete ser inesquecível, destacando a originalidade sem limites dos seus entusiastas e demonstrando como, quando a marca e seus admiradores se unem, ideias se transformam em realidade. Neste Croctober, a Crocs decidiu realizar o desejo de seus fãs com o lançamento de dois itens que são recordes de pedidos: a Fantasia de Clog em tamanho humano e o Pet Crocs.

    A coleção Pet, um dos produtos mais aguardados da história da marca, convida os apaixonados pela Crocs a estender seu amor à companhia de seus cães. Inspiradas no vínculo especial entre tutores e seus animais de estimação, as botinhas são fabricadas pela Bark, uma empresa especializada em artigos para cães. Os produtos são feitos de espuma EVA e, além de serem leves, são confortáveis e estilosos.

    Os modelos para pets estarão disponíveis nos tamanhos P, M e G e combinam com os Classic Lined Clogs para humanos, permitindo que donos e cães combinem seus looks de maneira divertida. Ambas as versões contarão com um design marmorizado em duas cores exclusivas – Green Slime e Pink Dragon Fruit – que brilham no escuto. Além disso, fãs poderão estilizar seus clogs com Jibbitz exclusivos temáticos de cachorros.

    Além disso, este ano, a Crocs enaltece ainda mais a autoexpressão com o lançamento de uma fantasia inspirada no icônico Classic Clog. Decorada com Jibbitz, a peça transforma os furos do calçado em aberturas para os braços, e os rostos dos fãs se tornam os próprios enfeites. A fantasia conta com versões do “lado esquerdo” e “lado direito”, ideal para criar uma dupla perfeita neste Halloween.

    A Fantasia de Clog já está disponível para compra no site oficial da marca, e a Coleção Pet estará à venda no aplicativo da Crocs por tempo limitado a partir do dia 25 de outubro. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Monster traz sabor pêssego Ultra Peachy Keen ao Brasil

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    A Monster, que tem uma série de sabores diferentes ao redor do mundo, está trazendo agora um novo sabor ao Brasil. O novo sabor Ultra Peachy Keen chega apostando no sabor do pêssego cerca de um ano após o lançamento do Pipeline Punch, também em outubro do ano passado.

    O novo Monster Ultra Peachy Keen promete um sabor vibrante e refrescante, inspirado no pêssego. A bebida traz um perfil de sabor que busca combinar a suavidade da fruta com um toque sutil de acidez. A novidade chega com o foco no verão brasileiro. Confira:

    Novo Monster sabor Pêssego Ultra Peachy Keen.

    Novo Monster Energy Pêssego Ultra Peechy Keen no Brasil

    O mercado brasileiro de energéticos segue em rápida expansão. Com a rotina mais agitada pós-pandemia e uma preocupação cada vez maior por parte do público em relação aos aspectos funcionais do que consomem, os drinks alcoólicos têm perdido espaço para mocktails e energéticos. Diversas marcas já notaram este movimento e têm se mexido para abocanhar esta fatia apostando fortemente em edições saborizadas.

    A Red Bull, por exemplo, tem intensificado seus lançamentos no país com lançamentos semestrais, como foi o caso dos sabores Frutas Vermelhas e Maracujá & Melão. Outro grande player do mercado, a Fusion, acabou de anunciar um redesign e um reposicionamento de mercado, com as novidades nos sabores Frutas Tropicais e Melancia.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Recentemnete a Britvic, dona da Flying Horse e da Extra Power também anunciou um reposicionamento do Flying Horse focado em edições saborizadas. A Monster foi pioneira no sucesso sem precedentes das edições saborizadas no Brasil com o Mango Loko. Mas apenas um novo sabor por ano por aqui não deve ser suficiente para surfar a onda dos energéticos como poderia.

    Ainda não há uma data específica para que o novo Monster sabor pêssego Ultra Peachy Keen chegue às gôndolas. De acordo com o usuário do Instagram Verlé David, o item deve chegar já nos próximos dias.

    Artefruti: Mood e Oba Hortifruti lançam campanha de impulsionamento de vendas

    O varejo alimentar está constantemente em busca de maneiras de manter a frequência dos clientes e aumentar o ticket médio, e a Mood Group tem se destacado nesse sentido. A campanha Artefruti, desenvolvida em parceria com o Oba Hortifruti, é um exemplo de como a inovação pode gerar resultados. A ação oferece copos e bolsas térmicas exclusivos, com estampas assinadas pelo renomado artista Rogério Pedro.

    Essa campanha se destaca por ser just in time: os clientes podem resgatar os produtos instantaneamente com descontos progressivos, à medida que realizam suas compras. Esse modelo não apenas incentiva compras maiores, mas também proporciona uma experiência de valor imediato para os consumidores.

    “Mergulhar no universo Oba foi uma experiência única. Cada elemento se tornou uma inspiração, capturando a essência vibrante da marca, que harmoniza muito com meu estilo artístico. Busquei traduzir em cada traço o frescor e a qualidade que o Oba representa”, comenta o artista Rogério Pedro.

    Philippe Harari, CEO da Mood Group, destaca a importância de campanhas como essa no contexto atual: “Com a popularização de campanhas de selos, ter ações dentro dessas janelas é fundamental para manter o engajamento e a frequência alta. A Mood conseguiu traduzir dois itens exclusivos, de alta qualidade, para essa ação”.

    A Mood Group segue inovando ao criar soluções que conectam marcas e consumidores, entregando experiências únicas e impactantes que elevam o valor percebido da marca, ao mesmo tempo que promovem a lealdade e aumentam a recorrência de compras. Com foco em exclusividade e qualidade, a campanha Artefruti é um exemplo claro de como o varejo pode explorar colaborações artísticas e estratégias inteligentes para alcançar resultados expressivos.

    Para contatos comerciais e mais informações, acesse as redes sociais da Mood Group.

    Mario Kart é tema dos brindes do McLanche Feliz em novembro de 2024

    O McDonald’s mal anunciou direito a sua coleção de baldes para o Halloween, mas antes mesmo da chegada do Dia das Bruxas a própria rede deve trocar sua coleção de brindes do McLanche Feliz para dar espaço a uma turma bastante conhecida dos brasileiros. Isso porque o tema dos novos brindes do McLanche Feliz para o mês de novembro de 2024 é Mario Kart Deluxe 8.

    A novidade ainda não foi comunicada oficialmente pelo McDonald’s, mas já vem sendo anunciada há um bom tempo por rumores que circulam na internet, tendo sido confirmadas agora por Lucas Kayo um conhecido insider de notícias e informações a respeito do McLanche Feliz no Brasil.

    Mario Kart no McLanche Feliz – novembro 2024

    A campanha deve chegar trazendo nada menos do que 10 brinquedos e 8 personagens diferentes da Nintendo. São eles: Mario, Luigi, Princesa Peach, Donkey Kong, Toad, Toadette, Yoshi, Bowser. Confira:

    Os brindes do Mario Kart não são exatamente novos no McLanche Feliz. Em 2015 a rede trouxe o item pela primeira vez ao país. Em dezembro de 2022 também vimos os personagens em outra roupagem com os brindes de Mario Bros: O Filme, com o Mario também em um Kart. A diferença é que agora os personagens Mario e Princesa Peach chegam também em edições mais raras nos modelos Gold Mario e Pink Gold Peach.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A coleção de Mario Kart Deluxe 8 está prevista para chegar aos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil a partir da próxima quarta-feira dia 30 de outubro. Como ainda não foi anunciada pela rede, até o lançamento oficial, a campanha pode sofrer alterações.

    Spoleto celebra 25 anos com campanha especial de pratos 

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    No último dia 15 de outubro, o Spoleto anunciou sua mais nova campanha “Uma Coleção de Memórias”, para celebrar seus 25 anos de atuação no mercado brasileiro como a maior rede de franquias de comida italiana do Brasil. O lançamento traz um conjunto de louça composta por seis pratos decorados, onde cada um representa uma parte importante da trajetória do restaurante: raízes, conexões, momentos, paixão, comunidade e saudade.

    Ao longo desses 25 anos, construímos uma relação forte com nosso público, e cada um desses pratos reflete essa conexão especial. Queremos que cada cliente se sinta parte dessa história” afirma, diz Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.

    Os modelos foram desenvolvidos por seis artistas diferentes, escolhidos cuidadosamente por sua afinidade com o espírito do Spoleto. Paulo Mariotti ilustra o prato Raízes, enquanto Kenzo Hamazaki dá forma a Conexões. Momentos ganhou vida com a arte de Camilla Siren, e Paixão é assinada por Bruno Big. Naia Ceschin é a mente criativa por trás de Comunidade e Saudade é capturada pela sensibilidade artística de Gabriel Azevedo.

    Para adquirir um prato decorado da coleção, basta comprar uma refeição e uma bebida em qualquer unidade Spoleto e acrescentar R$ 12,90. Também é possível adquirir o prato de forma avulsa por R$ 29,90. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e não se aplica ao delivery.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Smirnoff lança coleção de streetwear com Nephew Clothing

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    A Smirnoff acaba de se unir à Nephew Clothing para lançar uma coleção inédita de streetwear inspirada pelo espírito de coletividade que define ambas as marcas. O lançamento oficial acontece no dia 24 de outubro em Belo Horizonte, e é o primeiro passo de uma série de ações de Smirnoff para se conectar com o público da Gen Z.

    Cada peça da coleção foi desenvolvida com o objetivo de capturar a essência vibrante e inclusiva de Smirnoff, aliada à estética que a Nephew traz em seu DNA. “A Nephew nasceu do desejo de criar uma comunidade inquieta, que acredita que a união de ideias pode transformar o cotidiano em algo extraordinário. Traduzimos essa visão em uma coleção que vai agradar pessoas com referências diversas e estilos únicos, mas que compartilham a vontade de fazer acontecer e transformar a vibe de um rolê”, conta Vitor Sobrinho, fundador e diretor criativo da Nephew Clothing.

    Ao todo, serão lançados sete produtos – dois modelos de camisetas, uma jersey, um par de meias, um par de shorts e os acessórios compostos por um lenço e um boné, que trazem as cores de Smirnoff, vermelho e branco. Os designs da coleção também incorporam o Smirnoff Mule, um dos drinks de destaque da marca, que tem conquistado cada vez mais fãs, especialmente em Belo Horizonte. A cidade foi escolhida para sediar a “Blitz da Espuma”, uma ação que, toda quinta-feira, garante a venda do drink a preços promocionais nos principais bares da cidade até janeiro de 2025.

    Para lançar a coleção em grande estilo, no dia 24 de outubro, a Nephew Savassi será palco de uma festa especial as 17h às 22h. O evento contará com um truck de Smirnoff Mule e os convidados poderão participar de ações promocionais como uma roleta de brindes, que poderá dar direito a peças da collab.

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