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    Stanley lança novo Activate Shaker voltado para o público fitness

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    Após o lançamento da Madeleine e da Julienne, mochila e lancheira térmicas e da collab com Messi, Stanley chega com mais um novo produto, o Activate Shaker, a marca diz que esse novo produto é uma inovação que acompanha as tendências de wellness, além de proporcionar uma praticidade maior na hora da suplementação.

    O produto chega para o mercado com 3 versões de cores, na cor azul, com o nome Activate Shaker Twilight, na cor cinza, com o nome Activate Shaker Sage Grey e na cor preta com o nome Activate Shaker Black. Confira os modelos:

    O produto chega acompanhado de diversas peças para melhorar sua experiência, uma tampa com um bico prático antivazamento, uma peneira para remover qualquer resquício que sobrou, um copo em aço inox que tem capacidade de até 591 ml, uma tampa que une o restante da garrafa com compartimento com capacidade de até 85g. 

    Imagem ilustrativa do Activate Shaker da Stanley, com rótulos explicativos dos componentes: tampa com bocal largo, peneira para mistura, corpo em aço inox, fundo arredondado, recipiente hermético, e medidor interno de volumes.
    Detalhes do Activate Shaker da Stanley, incluindo tampa com bocal largo, peneira, corpo em aço inox e recipiente hermético.

    Preço e disponibilidade

    O produto já está disponível para venda no site da Stanley e em outros e-commerces, como a Amazon, com o valor de R$369,00. Também será possível personalizar o produto no site da Stanley de forma gratuita. Para mais informações sobre, acesse o perfil da marca no Instagram.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Krispy Kreme lança donuts temáticos do Harry Potter

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    A Krispy Kreme, rede americana de lojas de donuts e cafeterias, anunciou que se uniu à Warner Bros. para o lançamento de donuts temáticos inspirados no universo de Harry Potter que estarão disponíveis por tempo limitado somente nos Estados Unidos e Canadá.

    Intitulado “Harry Potter: De Volta a Hogwarts“, a rede aposta em opções de donuts temáticos inspirados nas casas de Hogwarts como Sonserina, Lufa-Lufa, Grifinória e Corvinal. Também um donut especial inspirado no Chapéu Seletor, que terá um recheio com as cores das casas, revelando ao consumidor na hora da mordida a qual ele pertence. Confira:

    Donuts temáticos inspirados no universo de Harry Potter, incluindo opções para as casas de Hogwarts: Sonserina, Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal.
    • Donut Grifinória: rosquinha sem cobertura recheada com Kreme sabor manteiga de biscoito, mergulhada em uma cobertura vermelha vibrante e polvilhada com crumble de biscoito Biscoff.
    • Donut Sonserina: Original Glazed com chocolate, redemoinhos de creme de manteiga verde inspirados em cobras, uma pitada de mistura de açúcar e chocolate para biscoito.
    • Donut Lufa-Lufa: donut de massa sem glacê, recheado com creme amanteigado com sabor de caramelo, mergulhado em glacê amarelo-dourado e adornado com uma calda de chocolate amargo. A adição de uma cobertura crocante de biscoito adiciona uma textura.
    • Donut Corvinal: Original Glazed mergulhado em uma cobertura sabor de mirtilo, que oferece uma explosão de sabor frutado. Para completar esta delícia encantadora, granulados azuis para representar as cores da casa.
    • Donut Chapéu Seletor: rosquinha mergulhada em uma cobertura com sabor de chocolate e coberto com estrelas douradas brilhantes e açúcar com brilho dourado.

    Além dos novos donuts os clientes que aparecerem com roupas temáticas de Harry Potter e disserem “Accio” receberão um brinde surpresa, enquanto durarem os estoques nas redes participantes da ação nos Estados Unidos e Canadá.

    A colaboração entre Harry Potter e Krispy Kreme estará disponível por tempo limitado em lojas dos Estados Unidos e Canadá. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Trident cria embalagens temáticas para o The Town 2025

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    Após marcar presença com ativações marcantes durante o Rock in Rio 2024, Trident chega ao The Town 2025 com uma estratégia focada na Geração Z e busca reforçar o papel da mascada para destravar experiências intensas e autênticas durante o festival.

    A presença de Trident será marcada com ativações interativas e lançamento de embalagens exclusivas em edição limitada, assinadas pela agência Leo, jádisponíveis em ponto de venda de todo o Brasil. Cada embalagem representa um gênero musical, com sabores que representam o estilo Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (Melancia), Eletrônico (Intense) e Pop (tutti-frutti).

    Embalagens exclusivas da Trident para o festival The Town 2025, cada uma representando um gênero musical com sabores distintos.

    Trident quer mais do que estar no festival, quer destravar experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona”, afirma Samara Barros, gerente sênior da marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Pringles anuncia novos sabores “Spicy Mayo” e “Chicken Oriental” inspirados em League of Legends

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    Buscando reforçar sua conexão com o universo gamer, a Pringles, marca de snacks pertencente à Kellanova, anunciou que está trazendo dois novos sabores para o seu portfólio de produtos inspirados em campeões do League of Legends.

    Como forma de celebrar o patrocínio da LTA Sul 2025, a marca apresentou os sabores Chicken Oriental, o sabor é inspirado em um prato típico do Japão e também ganha inspiração da campeã Leona. Já o sabor Spicy Mayo, combina maionese com um toque de picância, e é inspirado na personagem Mel. Confira:

    Novos sabores de Pringles: Chicken Oriental, inspirado em Leona, e Spicy Mayo, para os fãs de League of Legends.

    Além dos novos sabores Chicken Oriental e Spicy Mayo de Pringles, a marca de snacks da Kellanova também lançou recentemente sabores inspirados em pizzas populares no Brasil como Calabresa, Marguerita e Portuguesa.

    Outra marca que está patrocinando o LTA Sul 2025 é a Sadia, que também apresentou lançamentos como três versões de hambúrgueres com embalagens colecionáveis de personagens como Ashe, Leona, Mel e Darius.

    Sobre League of Legends

    League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) onde duas equipes de cinco jogadores se enfrentam para destruir a base inimiga, chamada Nexus. Cada jogador controla um campeão com habilidades únicas, e o jogo se desenrola em uma perspectiva isométrica. O objetivo principal é dominar o mapa, eliminar inimigos e destruir torres para alcançar a base adversária. 

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Vigor anuncia novos iogurtes sabor Tangerina e Pistache

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    A Vigor, empresa brasileira de laticínios e alimentos com mais de 100 anos de história, anunciou que está trazendo ao seu portfólio de iogurtes dois novos sabores: Tangerina e Pistache. As novidades foram anunciadas através das redes sociais da companhia durante o último final de semana e chamou a atenção de seus consumidores ao atrelar a nova bebida ao lançamento do álbum de Taylor Swift.

    Os novos sabores Tangerina e Pistache são apresentados em embalagens de 170 gramas. O sabor tangerina proporciona aos consumidores uma bebida refrescante com o marcante sabor cítrico da fruta originária do sudeste asiático. Já o sabor Pistache ganha o característico sabor da nuts que virou febre no Brasil. Confira:

    Novos sabores de iogurte Vigor: Tangerina e Pistache, agora disponíveis em embalagens de 170 gramas.

    O portfólio de iogurtes da Vigor conta com diversos sabores como Vigor Grego Frutas Amarelas, Morango e Baunilha, Blueberry, Frutas Vermelha e Tradicional. A linha de Iogurtes líquidos conta com os sabores Morango, Vitamina de Frutas e Batido.

    Para mais informações sobre os lançamentos, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Corona promove pausa antes do embarque com restaurante em Congonhas

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    Um dos aeroportos mais movimentados do país, Congonhas foi escolhido pela Ambev para abrigar um projeto global de Corona. O Vista Corona chega para promover uma pausa antes do embarque, para que os consumidores possam desfrutar de boa gastronomia, ambiente com espírito praiano e todo o charme que envolve a marca.

    Localizado no saguão de Congonhas, o Vista Corona funciona todos os dias, inclusive feriados, das 6h às 22h. O espaço é dividido em restaurante, bar e uma seção prática de “pegue e leve” com comidinhas para levar, propondo uma experiência de descompressão que se conecta ao DNA de Corona, ligado a um estilo mais natural e voltado ao relaxamento.

    “Queremos propor um novo ritual para quem embarca. Em meio a uma viagem a trabalho, o espaço se encaixa perfeitamente entre os compromissos. Já para quem está prestes a voar rumo às férias, pode ser o primeiro brinde da temporada, se refrescando com uma Corona ou Corona Cero. Afinal, todo mundo merece um momento de desconexão, mesmo em Congonhas”, diz Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona.

    Confira a entrevista exclusiva de Gabriela para o GKPB:

    Vista Corona no Aeroporto de Congonhas

    A ação de Corona, feita com ingredientes 100% naturais, reforça seu posicionamento premium e sua conexão com os consumidores. A ambientação solar, com elementos de madeira, tons claros e vegetação natural, sugere um deslocamento sensorial imediato, em contraste com o ritmo intenso do aeroporto. A inspiração vem das origens de Corona, marca que nasceu na praia e acredita que a melhor conexão é com a vida ao ar livre, entre pessoas e natureza. 

    “Criar um espaço como o Vista Corona em um dos aeroportos mais urbanos e acelerados do Brasil é, pra gente, uma forma de levar esse estilo de vida para cada vez mais momentos do cotidiano”, conclui Gabriela.

    Rexona distribui lhamas de pelúcia em promoção inspirada na final da Libertadores

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    Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, da marca, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

    A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a Lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia. A cada R$ 35 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha.

    Pelúcias de lhama da promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ da Rexona, simbolizando a conexão da marca com o futebol e a CONMEBOL Libertadores.

    A iniciativa criada pela agência Mandarin busca reforçar o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. A promoção é inspirada na CONMEBOL Libertadores, que este ano acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru.

    Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

    Como participar

    A promoção começa nesta segunda-feira, 18 de agosto e vai até o 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$35 em desodorantes Rexona, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. As chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

    Para mais informações acesse o site oficial da campanha

    Colorama lança coleção com esmaltes temáticos da Barbie

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    A Colorama, tradicional marca brasileira de esmaltes, anunciou uma uma colaboração exclusiva com a Barbie, um dos maiores ícones da cultura pop atual. A coleção, que une o estilo marcante da boneca à expertise da marca em cores e tendências, chega para celebrar o empoderamento e a criatividade feminina.

    A collab entre Colorama e Barbie aposta em seis esmaltes em diferentes tonalidades de rosa. Com nomes divertidos e cheios de personalidade — Ken Disse?, Toda Barbiezinha, Chic, PODERosa, Boss e Barbie Girl — a coleção traz acabamentos cremosos, cintilantes e gliterinados, oferecendo opções para todos os gostos e estilos. Confira:

    Coleção de esmaltes Colorama inspirada na Barbie, com seis tonalidades de rosa.

    Essa não seria a primeira vez em que a marca aposta em colaboração para se aproximar de seus consumidores. Em 2024, a marca se uniu á Disney Pixar para o lançamento de uma coleção de esmaltes inspiradas nos personagens de Divertida Mente 2. Já em 2023, Fini ganhou destaque com 10 esmaltes que além da cores, ganharam um aroma de balas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Apesar de não ter sido anunciada oficialmente pela marca, a coleção já está disponível em diversos sites na internet e algumas lojas especializadas em pordutos para manicures e nail designers. Em seu perfil oficial, a Colorama publicou um vídeo onde da um ‘spoiler’ da nova coleção para suas consumidoras. Confira:

    Os itens já estão disponíveis à venda. Compre aqui.

    Hot Wheels e PUMA anunciam nova coleção com foco no público infantil

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    A PUMA e a Hot Wheels estão se unindo novamente para o lançamento de uma nova coleção que mistura o universo do streetwear de PUMA e o universo dos carrinhos mais famosos do mundo. Desta vez, a inspiração vem direto dos Hot Wheels Monster Trucks, que contam com modelos cheios de cores, detalhes e a energia dos carrinhos colecionáveis.

    collab de edição limitada transforma máquinas lendárias como o Mega-Wrex e o Tiger Shark em tênis, roupas e acessórios. Nos pés, dois modelos icônicos da PUMA aparecem tunados para a corrida: o RS-X com as cores ferozes do Mega-Wrex, e o CA Pro no estilo Tiger Shark com língua “secreta” que esconde o logo PUMA x Hot Wheels. Para os colecionadores, cada par vem em uma embalagem exclusiva.

    O guarda-roupa ganha um toque de pista com camisetas gráficas, calças cargo e moletom em cores vibrantes e estampas velozes. Cada peça recebe patches de silicone e impressões cheias de atitude, inspiradas no visual explosivo dos Hot Wheels. Completam o drop acessórios como boné e mochila.

    A coleção estará disponível no território brasileiro a partir do dia 17 de agosto, com vendas disponíveis na Magic Feet.

    Dr. Oetker lança primeira linha de bolos para Air Fryer do Brasil

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    A Dr. Oetker, uma das marcas mais tradicionais do mercado de alimentos brasileiro, está lançando a primeira linha de bolos para Air Fryer do Brasil. Focado no público que busca praticidade sem abrir mão no sabor, a marca promete bolos prontos em até 18 minutos.

    Os itens chegam nos sabores Chocolate, Laranja e Brownie e já está em fase de distribuição em pequenas e grandes redes de supermercados espalhados por todo o Brasil. Já disponíveis em clientes como Atacadão, Assaí e Carrefour.

    A Dr. Oetker Brasil já é referência em bolos de caneca, que podem ser preparados diretamente no micro-ondas, e agora demonstra mais uma vez o seu pioneirismo, ao trazer uma receita pensada para ser preparada no eletrodoméstico que conquistou os brasileiros, a Airfryer.

    Casal sorridente compartilhando um pedaço de bolo em uma cozinha aconchegante, com vários produtos da linha de bolos para Air Fryer da Dr. Oetker em destaque.
    Novo Bolo para Airfryer Dr. Oetker – Imagem: Divulgação.

    A ideia para o lançamento da linha surgiu após dados do Kantar e Euromotinor revelarem que 44% dos lares brasileiros possuem esse tipo de eletrodoméstico, o que representa cerca de 12 milhões de unidades vendidas no país. A tendência evidenciou a demanda por soluções rápidas, práticas e econômicas, especialmente entre jovens adultos e famílis com rotinas mais aceleradas.

    “Estamos sempre atentos às novas tendências de consumo e às necessidades do nosso público. Com esta linha de bolos para air fryer, queremos oferecer uma alternativa prática, saborosa e acessível para que nossos consumidores possam desfrutar de um bolo quentinho em poucos minutos, seja no café da manhã, na tarde ou como uma sobremesa rápida e deliciosa.” – comenta Esdras Leite, Head de Marketing Dr. Oetker.

    Preço e disponibilidade

    Os lançamentos da nova linha de bolos para Air Fryer da Dr.Oetker ainda está sendo distribuído, mas já pode ser encontrado nos clientes Assaí, Atacadão, Carrefour, Zaffari e Guanabara. O preço sugerido é R$ 5,99 para os sabores Chocolate e Laranja e R$7,49 para o Brownie.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram, ou confira a página do produto no site da Dr. Oetker Brasil.

    Embalagem do bolo para Air Fryer da Dr. Oetker no sabor Laranja, com bolo fatiado ao lado e a air fryer mostrando o bolo sendo preparado.
    Lançamento da Dr. Oetker: Bolo para Air Fryer sabor Laranja, pronto em 18 minutos.
    Embalagem do bolo para Air Fryer da Dr. Oetker, sabor chocolate, com bolo fatiado ao lado e uma Air Fryer exibida ao fundo. Destaca-se que o bolo é preparado em até 18 minutos.
    Pacote de bolo de chocolate para Air Fryer da Dr. Oetker, destacando a praticidade de preparar um bolo em apenas 18 minutos.
    Embalagem do bolo para Air Fryer da Dr. Oetker, sabor Brownie, com duas fatias de brownie em um prato ao lado da air fryer, destacando tempo de preparo de 16 minutos.
    Bolo para Air Fryer da Dr. Oetker no sabor Brownie, pronto em apenas 16 minutos.

    Johnny Rockets transforma seus milkshakes em linha de hidratantes labiais

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    A Johnny Rockets anunciou que se uniu à TikBalm, empresa de cosméticos especialista em balms labiais, para transformar todos os milkshakes clássicos da rede em hidratantes labiais saborizados. Os produtos começam a ser comercializados nas lojas da Johnny Rockets a partir desta sexta-feira, 15, e segue até o final de outubro.

    Ao total, serão oferecidos cinco opções de lip balms com aromas inspirados nos milkshakes Apple Pie, Morango com Banana, Chocomenta, Chocolate e Cookies&Cream. Todas as embalagens carregam a identidade visual de Johnny Rockets, que possui em seu DNA a estética da década de 50. Confira:

    Coleção de lip balms da Johnny Rockets inspirada em milkshakes clássicos, incluindo sabores como Apple Pie, Morango com Banana e Chocolate. Créditos de imagem: Fabrício Heisen

    Os balms poderão ser adquiridos na compra de um combo da linha Rocket Burger, com bebida, e cookie e mais R$ 9,90. Os consumidores também terão a oportunidade de ganhar mais um hidratante caso a opção de bebida for uma soda pop e o cliente estiver seguindo o perfil oficial da Johnny Rockets Brasil e TikBalm.

    A novidade integra o portfólio da rede, que desenvolve ativações que conectam os consumidores com as tendências das novas gerações. “Queríamos uma ação que superasse o paladar e trouxesse uma memória afetiva dos nossos sabores para o nosso público mais jovem. Os balms da TikBalm são divertidos, úteis e têm tudo a ver com nosso espírito jovem e criativo”, afirma Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da Johnny Rockets no Instagram.

    Oreo lança sabor Goiaba em edição limitada na Venezuela

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    A Oreo, marca do portfólio da Mondelez, anunciou o lançamento de seu mais novo biscoito, uma edição especial limitada chamada “Guava Delight”, feita com baunilha e goiaba exclusiva para a Venezuela.

    Sob o slogan “Um lanche com sabor que nos une”, a nova edição do Oreo, o tradicional biscoito de baunilha é combinado com creme sabor goiaba, realçando o sabor exótico e frescor cítrico da fruta, que se conecta com os gostos tradicionais dos venezuelanos. Confira:

    Lançamento do Oreo sabor Goiaba: edição especial limitada com baunilha e goiaba, exclusiva para a Venezuela.

    “Oreo é um produto versátil que se reinventa constantemente, criando opções para todos os gostos. Mais do que um biscoito, é um ingrediente, até mesmo um sabor, com impacto na cultura pop, com sua essência divertida que faz parte do seu DNA”, disse Margarita Aldrey, Gerente de Marketing da Mondelēz.

    No Brasil, o lançamento mais recente da marca é em parceria com a artista global Selena Gomez, que juntos, apresentaram uma edição limitada do sabor canela com leite condensado. No biscoito os fãs e consumidores podem encontrar a assinatura da artista em alto relevo e outras estampas como corações, fones de ouvido e notas musicais.

    Para mais informações sobre o novo Oreo sabor Goiaba, que está sendo comercializado na Venezuela, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Haskell e Viçosa se unem em linha de cosméticos inspirada no doce de leite

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    A tendência gourmand vem conquistando espaço nas rotinas de cuidados pessoais dos brasileiros, trazendo aromas e experiências sensoriais inspiradas no universo da gastronomia. De olho nesse movimento crescente, a Haskell, marca nacional reconhecida por seus produtos capilares à base de ingredientes naturais, anuncia uma parceria inédita com a Viçosa, referência em doce de leite, para lançar uma linha de cuidados inspirada nesse ícone da doçura mineira.

    A collab entre Viçosa e Haskell aposta em 6 novos produtos que carregam a textura cremosa e o aroma característicos do doce de leite em produtos como Hidratante corporal, Máscara de tratamento, Shampoo, Hair e Body Splash, Esfoliante corporal e Hidratante labial. Confira:

    Nova linha de produtos da Haskell e Viçosa inspirada no doce de leite, incluindo shampoo, hidratante corporal e mais.

    Inspirados na cremosidade e no perfume envolvente do doce de leite, os produtos dessa linha trazem uma combinação nutritiva de pantenol e leite vegetal. Esses ativos garantem hidratação profunda, maciez duradoura e cuidado completo para pele e cabelos, desenvolvidos para todos os tipos, com fórmulas versáteis e eficazes.

    Preço e disponibilidade

    Os produtos já estão disponíveis no site oficial da marca. Os consumidores interessados poderão comprar o kit, que sai por R$ 259,71, ou comprar os demais itens da linha avulso, que estão com preços que variam entre R$ 19,95 e R$ 56,04.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Latas temáticas de Star Wars em collab com a Coca-Cola chegam ao Brasil; saiba onde encontrar

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    Após alguns meses de espera, os fãs de Star Wars do Brasil finalmente poderão ter em mãos a tão aguardada collab entre Coca-Cola e Star Wars. Anunciada há alguns meses durante um evento na Disneyland, na Califórnia, as latas e garrafas de edição limitada desembarcaram no Brasil e já estão sendo comercializadas em alguns estabelecimentos.

    Intitulada ‘Refresque Sua Galáxia‘, a campanha, que foi lançada globalmente, conta com 30 opções de latas colecionáveis, sendo três delas exclusivas dos parques da Disney. Para tornar toda a ação ainda mais imersiva, os fãs também podem escanear latas para desbloquear recursos de realidade aumentada que irá permiti-los gravar e compartilhar mensagens holográficas no estilo Star Wars.

    Onde encontrar

    Segundo informações do perfil @themattsimon no Instagram, os produtos foram encontrados em dois lugares diferentes da capital paulista. As latas foram achadas em uma loja Oxxo no centro de SP, e as garrafas de 600ml no Shopping Light, República. Confira abaixo o vídeo dos produtos:

    Nós aqui do GKPB também encontramos garrafas de 600 ml disponíveis em uma loja Oxxo próximo ao Shopping Metrô Santa Cruz. Existe disponibilidade das garrafas em alguns estabelecimentos da Oxxo, onde, aparentmente, o lançamento já está chegando.

    Personagens como Lando Calrissian, Obi-Wan Kenobi, Rainha Amidala, Kylo Ren, Ahsoka Tano, Darth Maul, K-2SO, Boba Fett, Poe Dameron, The Mandalorian, Cassian Andor, General Grievous e Imperador Palpatine, serão vistos no sabor ‘Original’. Já Darth Vader, Yoda, Princesa Leia, Anakin Skywalker, Luke Skywalker, Chewbacca, Han Solo, BB-8, C-3PO, R2-D2, Finn, Rey, Grogu e um Imperial Stormtrooper, ganharão destaque na versão ‘Zero Açúcar’. Outras três embalagens especiais que trazem The Mandalorian e Grogu, First Order Stormtrooper e o Chewbacca, estão sendo vendidas com exclusividade nos parques da Disney ao redor do mundo.

    A previsão é que os produtos cheguem em todo o Brasil até setembro.

    VIP do VIP: A fragmentação da experiência exclusiva

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    Se antes os espaços VIPs eram reservados a artistas e personalidades com muita influência na sociedade, com o crescimento dos influenciadores digitais a níveis absurdos no Brasil, esta experiência vem sendo diluída em discursos e experiências que beiram o ridículo.

    Não se engane se ao fazer um cartão de crédito, comprar um ingresso para um show, ou for até um aeroporto; você encontrar experiências plus, premium e até mesmo VIPs que não oferecem nada além do que deveria ser o mínimo. Em 2025 o VIP tem área VIP. Nos dias atuais até a igreja tem área vip. E o básico? Bem… Para acessar o básico é preciso pagar uma taxa de conveniência.

    A experiência VIP tem sofrido uma profunda banalização, transformando o conceito de “Very Important Person” de um privilégio legítimo para pessoas com necessidades específicas (como segurança e privacidade) em uma simples ferramenta de marketing. Hoje, a promessa de exclusividade e acesso diferenciado muitas vezes esconde serviços de baixa qualidade, criando uma fragmentação da experiência.

    O termo “VIP” se tornou tão diluído que, se todos são VIPs, ninguém realmente é. A mercantilização de serviços que deveriam ser básicos, como banheiros limpos e áreas de descanso em grandes festivais, também contribui para essa desvalorização.

    A busca por ser “VIP” reflete a síndrome do pequeno poder, onde a necessidade de se sentir superior leva a humilhações e constrangimentos, mesmo para aqueles com as credenciais corretas. Essa postura é alimentada pela elite que, segundo o sociólogo Pierre Bourdieu, não busca conforto, mas sim a distinção e a distância da massa. A verdadeira exclusividade, portanto, não está na qualidade, mas na dificuldade de acesso.

    Em essência, a obsessão por privilégios VIP revela uma falha social e estrutural, onde a ambição de ser “diferente” e superior se sobrepõe à busca por dignidade e qualidade para todos. É um ciclo que beneficia apenas os que detêm o poder, criando produtos e eventos precários para um público insatisfeito. A solução reside em focar na qualidade universal e na criação de experiências genuinamente valiosas, que sirvam a todos com respeito e excelência.

    Bacio di Latte lança linha “La Mousse” inspirado na culinária francesa

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    Para inspirar sua nova linha, a Bacio di Latte, gelateria artesanal de origem italiana, escolheu a famosa mousse de chocolate, especialidade da culinária francesa. Com o mote “La Mousse – gelato italiano com sotaque francês”, a campanha conta com a chancela do chef e apresentador Olivier Anquier. O lançamento mantém a tradição da gelateria em inovar e trazer novos sabores ao seu cardápio.

    A linha La Mousse chega trazendo três opções aos consumidores: Gelato La Mousse, Petit La Mousse, que conta com o novo gelato e é finalizado com raspas de chocolate e chantilly, e com o Croc La Mousse, uma sobremesa com camadas do lançamento, calda de chocolate intenso e calda de chocolate crocante.

    “Fiquei com muito orgulho de ter sido convidado para essa parceria. De cultura e origem francesa, tenho muito respeito e admiração pelas raízes gastronômicas do meu país. Admirativo, curioso e apreciador de culinárias do mundo. Adoro o diferente, sempre me surpreendo me deliciando com a riqueza dos sabores e receitas inovadoras. O Brasil é a minha casa, onde moro há mais de 40 anos, e fico contente de trabalhar com a Bacio di Latte, que, como eu, tem o Brasil como lar”, destaca Olivier Anquier, chef francês e apresentador.

    “O ponto de saída foi a pergunta: como tornar essa campanha impactante? Por isso, escolhemos o chef Olivier Anquier e uma sobremesa francesa tão histórica e marcante. O gelato e as variações do La Mousse foram desenvolvidos para alcançar diferentes paladares e lugares, como nas lojas Bacio di Latte ou mesmo em casa”, destaca Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

    As três novidades estarão disponíveis nas lojas Bacio di Latte a partir de 19 de agosto, além do delivery próprio (aplicativo e e-commerce) e parceiros como iFood e Rappi.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    McDonald’s lança combo inspirado em Shania Twain no Canadá

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    O McDonald’s Canadá se uniu à superestrela global do country Shania Twain, para o lançamento de um combo totalmente inspirado na cantora. Desde o dia 12 de agosto, os restaurantes da rede no país mergulharam no universo de Shania com lojas temáticas e brindes exclusivos que ficarão nos restaurantes por tempo limitado.

    Intitulado “Shania’s Side”, a colaboração celebra a trajetória da cantora, que já trabalhou em um dos restaurantes da rede no Canadá durante sua adolescência. No cardápio, os fãs poderão encontrar três itens disponíveis: o “All Dressed McShaker Fries”, “Strawberry Pie” e o “Cowboy Boot Keychain“, um chaveiro de botas de cowboy rosa. Confira:

    Combo inspirado na colaboração entre McDonald’s Canadá e Shania Twain, com itens como All Dressed McShaker Fries, Strawberry Pie e um chaveiro de botas de cowboy rosa.

    O destaque fica para a All Dressed McShaker Fries, que conta com um tempero típico canadense que mistura sabores como ketchup, barbecue, sour cream e onion, e sal com vinagre.

    “Esta colaboração é como um retorno ao lar para mim”, disse Twain em um comunicado à imprensa. “Eu me apaixonei pelas batatas fritas do McDonald’s enquanto trabalhava como membro da equipe em Toronto, então poder personalizá-las foi surreal.”

    Para mais informações sobre o combo, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Snickers ganha versão Duplo Chocolate em edição limitada

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    Depois do lançamento da versão sabor Chocolate Branco, que foi apresentada aos consumidores no final de 2024, Snickers, marca pertencente à Mars Wrigley, está expandindo seu portfólio de produtos com o lançamento do Snickers Duplo Chocolate em edição limitada.

    O novo Snickers Duplo Chocolate combina barra coberta com chocolate meio amargo, recheio de caramelo, amendoim e nougat sabor chocolate. O item também segue a mesma gramatura dos demais itens da linha: 42 gramas. Confira:

    Embalagem do novo Snickers Duplo Chocolate, uma edição limitada que combina chocolate meio amargo, caramelo, amendoim e nougat sabor chocolate.

    Além do novo sabor Duplo Chocolate em edição limitada, Snickers conta com outras opções como Original, Original Duo e Dark. Outras versões foram lançadas, mas não ficaram no portfólio fixo da marca como os sabores Coco, Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá, Mousse de Limão, Morango, Pé de Moleque.

    Apesar de ainda não ter sido anunciado pela marca, o produto já pode ser encontrado em alguns e-commerces na internet por preços em torno de R$ 5,50. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Melissa oferece mochila exclusiva em compras acima de R$ 499,90

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    A Melissa, marca brasileira de calçados, conhecida mundialmente por seus produtos feitos de plástico, anunciou que está se unindo à Mood Group para trazer uma nova promoção focada em suas consumidoras para oferecer duas opções de mochilas exclusivas em compras a partir de R$ 499,90.

    Intitulada Melissa Pack&Go, a novidade conta com a disponibilidade de duas cores: roxo e laranja. O lançamento carrega a identidade visual da marca, permitindo que as consumidoras vivam o lifestyle Melissa em todas as ocasiões. Confira:

    A campanha válida até 06/10/2025, não é acumulativo com outras promoções, por tanto, o consumidor deverá realizar R$ 499,90 em apenas uma compra para obter a nova mochila Pack&Go da Melissa.

    Denúncias à SaferNet de abuso e exploração sexual infantil na internet aumentam 114% após vídeo de Felca

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    O número de denúncias de exploração sexual infantil recebidas pela SaferNet aumentou 114% desde que o influenciador Felca denunciou como criadores de conteúdo ganham dinheiro explorando vídeos nas redes sociais com conteúdo de teor sexual envolvendo crianças e adolescentes.

    A medição foi realizada na última quarta-feira, 12, no sistema de denúncias da ONG, que mantém há quase 20 anos o Canal Nacional de Denúncias de Crimes e Violações a Direitos Humanos na Web. Entre 6 de agosto, data em que o vídeo foi postado, e as 0h da terça-feira, 12, a SaferNet recebeu 1651 denúncias. No mesmo período do ano passado, o hotline da organização havia recebido 770 denúncias, um aumento de 114%.

    Para efeito de comparação, a SaferNet levantou os números do primeiro semestre de 2025 (28.344 denúncias) em relação ao primeiro semestre de 2024 (23.799 denúncias). O aumento de “exploração infantil” entre um ano e outro havia sido, portanto, de apenas 19%, considerado normal após a queda de 26% registrada em 2024. 

    Denúncias únicas são as denúncias que a SaferNet recebe de forma anônima de usuários da internet e disponibiliza ao Ministério Público Federal, após a filtragem que realiza. Nessa avaliação, a empresa coleta evidências, exclui os links repetidos e agrupa os comentários recebidos com os links. A análise do mérito (do teor dos links denunciados e se há indício de crime) é feita por técnicos e analistas do  MPF, órgão federal com atribuição legal para iniciar e conduzir investigações cíveis e criminais em temas de direitos humanos. 

    Segundo Thiago Tavares, presidente da SaferNet, esse crescimento de denúncias de imagens de abuso de exploração sexual infantil na internet em agosto é efeito do vídeo viral de Felca. “Há anos, o tema do abuso sexual infantil online não gerava um debate tão grande na sociedade brasileira, e a repercussão do vídeo, obviamente, estimulou as pessoas a denunciar”.

    Em seu vídeo viral Adultização, Felca apontou duas questões que a SaferNet vem denunciando sistematicamente desde o ano passado: o uso do Telegram como plataforma para distribuir e vender os vídeos produtos dos abusos e exploração das crianças, e o uso por esses criminosos de acrônimos, siglas e emojis para falar desse tipo de conteúdo sem chamar atenção, tanto ao vender as imagens dos abusos, quanto para aliciar novas vítimas. É o caso, por exemplo, da sigla cp (child porn), encontrada em vários grupos de troca e venda de “pornografia infantil” e mostrada no vídeo viral do influenciador. 

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