Mais
    Início Site Página 8

    Snickers ganha versão Duplo Chocolate em edição limitada

    0

    Depois do lançamento da versão sabor Chocolate Branco, que foi apresentada aos consumidores no final de 2024, Snickers, marca pertencente à Mars Wrigley, está expandindo seu portfólio de produtos com o lançamento do Snickers Duplo Chocolate em edição limitada.

    O novo Snickers Duplo Chocolate combina barra coberta com chocolate meio amargo, recheio de caramelo, amendoim e nougat sabor chocolate. O item também segue a mesma gramatura dos demais itens da linha: 42 gramas. Confira:

    Embalagem do novo Snickers Duplo Chocolate, uma edição limitada que combina chocolate meio amargo, caramelo, amendoim e nougat sabor chocolate.

    Além do novo sabor Duplo Chocolate em edição limitada, Snickers conta com outras opções como Original, Original Duo e Dark. Outras versões foram lançadas, mas não ficaram no portfólio fixo da marca como os sabores Coco, Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá, Mousse de Limão, Morango, Pé de Moleque.

    Apesar de ainda não ter sido anunciado pela marca, o produto já pode ser encontrado em alguns e-commerces na internet por preços em torno de R$ 5,50. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Melissa oferece mochila exclusiva em compras acima de R$ 499,90

    0

    A Melissa, marca brasileira de calçados, conhecida mundialmente por seus produtos feitos de plástico, anunciou que está se unindo à Mood Group para trazer uma nova promoção focada em suas consumidoras para oferecer duas opções de mochilas exclusivas em compras a partir de R$ 499,90.

    Intitulada Melissa Pack&Go, a novidade conta com a disponibilidade de duas cores: roxo e laranja. O lançamento carrega a identidade visual da marca, permitindo que as consumidoras vivam o lifestyle Melissa em todas as ocasiões. Confira:

    A campanha válida até 06/10/2025, não é acumulativo com outras promoções, por tanto, o consumidor deverá realizar R$ 499,90 em apenas uma compra para obter a nova mochila Pack&Go da Melissa.

    Denúncias à SaferNet de abuso e exploração sexual infantil na internet aumentam 114% após vídeo de Felca

    0

    O número de denúncias de exploração sexual infantil recebidas pela SaferNet aumentou 114% desde que o influenciador Felca denunciou como criadores de conteúdo ganham dinheiro explorando vídeos nas redes sociais com conteúdo de teor sexual envolvendo crianças e adolescentes.

    A medição foi realizada na última quarta-feira, 12, no sistema de denúncias da ONG, que mantém há quase 20 anos o Canal Nacional de Denúncias de Crimes e Violações a Direitos Humanos na Web. Entre 6 de agosto, data em que o vídeo foi postado, e as 0h da terça-feira, 12, a SaferNet recebeu 1651 denúncias. No mesmo período do ano passado, o hotline da organização havia recebido 770 denúncias, um aumento de 114%.

    Para efeito de comparação, a SaferNet levantou os números do primeiro semestre de 2025 (28.344 denúncias) em relação ao primeiro semestre de 2024 (23.799 denúncias). O aumento de “exploração infantil” entre um ano e outro havia sido, portanto, de apenas 19%, considerado normal após a queda de 26% registrada em 2024. 

    Denúncias únicas são as denúncias que a SaferNet recebe de forma anônima de usuários da internet e disponibiliza ao Ministério Público Federal, após a filtragem que realiza. Nessa avaliação, a empresa coleta evidências, exclui os links repetidos e agrupa os comentários recebidos com os links. A análise do mérito (do teor dos links denunciados e se há indício de crime) é feita por técnicos e analistas do  MPF, órgão federal com atribuição legal para iniciar e conduzir investigações cíveis e criminais em temas de direitos humanos. 

    Segundo Thiago Tavares, presidente da SaferNet, esse crescimento de denúncias de imagens de abuso de exploração sexual infantil na internet em agosto é efeito do vídeo viral de Felca. “Há anos, o tema do abuso sexual infantil online não gerava um debate tão grande na sociedade brasileira, e a repercussão do vídeo, obviamente, estimulou as pessoas a denunciar”.

    Em seu vídeo viral Adultização, Felca apontou duas questões que a SaferNet vem denunciando sistematicamente desde o ano passado: o uso do Telegram como plataforma para distribuir e vender os vídeos produtos dos abusos e exploração das crianças, e o uso por esses criminosos de acrônimos, siglas e emojis para falar desse tipo de conteúdo sem chamar atenção, tanto ao vender as imagens dos abusos, quanto para aliciar novas vítimas. É o caso, por exemplo, da sigla cp (child porn), encontrada em vários grupos de troca e venda de “pornografia infantil” e mostrada no vídeo viral do influenciador. 

    Linha Doceria da Nestlé volta às gôndolas em parceria com a Piracanjuba

    0

    Depois de alguns anos fora das prateleiras dos supermercados, a linha Doceria da Nestlé, está prestes a ganhar mais um novo capítulo em sua trajetória. Em parceria com a Laticínios Bela Vista, dona da Piracanjuba, as marcas se uniram para relançar os produtos no mercado nacional.

    Desde 2022, os produtos da linha deixaram de ser vendidos no varejo e passaram a ser comercializados apenas para o setor de food service. A decisão da marca gerou insatisfação entre consumidores, que não encontravam mais os produtos nas prateleiras dos supermercados.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Em 2025, a linha — que já trouxe sabores como Brigadeiro de Morango, Brigadeiro Branco e Doce de Leite — retorna às prateleiras em embalagens metálicas de 395 gramas. Desta vez, os consumidores poderão escolher entre três opções: Beijinho, Chocolate Cremoso e o clássico Brigadeiro.

    Vale destacar que a colaboração entre as duas empresas já possui um histórico. Em 2019, a multinacional transferiu sua operação de laticínios para a Bela Vista e concedeu o licenciamento das marcas Ninho e Molico, passando a receber royalties pela utilização dessas marcas.

    Em breve, os produtos da linha Doceria de Nestlé deverão começar a ser distribuídos e, consequentemente, encontrados em mercados e hipermercados espalhados em todo o território nacional.

    Combo ‘Chaves Acapulco’ do Giraffas traz sanduíche de presunto, refresco de tamarindo e colecionáveis

    0

    Poucas vezes eu vi um combo com um storytelling tão bem amarrado em uma rede de fast-food brasileira como o Giraffas está fazendo com sua mais nova campanha de produtos licenciados. A rede que fez o maior sucesso com os brindes dos Ursinhos Carinhosos no início do ano, agora apresenta o combo Chaves Acapulco, que vai oferecer aos seus consumidores um combo completo inspirado nos elementos icônicos da série como Sanduíche de Presunto, refresco de tamarindo e bonecos colecionáveis dos personagens.

    Entre as novidades, está a coleção de oito miniaturas exclusivas com os personagens em clima de férias à beira-mar: Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Sr. Barriga e o Chapolin Colorado. Os brindes reproduzem os trajes e detalhes característicos do episódio, tornando-se itens desejados por colecionadores e fãs da série.

    Imagem promocional do Combo Chaves Acapulco do Giraffas, apresentando miniaturas dos personagens Chaves, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga e Sr. Barriga na praia, com barcos e sol ao fundo.
    Miniaturas exclusivas dos personagens do Chaves em versão Acapulco, disponíveis no Combo Chaves Acapulco do Giraffas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Combo Chaves Acapulco no Giraffas

    O Combo do Chaves foi criado para transportar o consumidor para o universo da Vila. Ele é composto por quatro itens especiais: o Sanduíche de Presunto, em homenagem ao lanche preferido do personagem; os Churros com doce de leite, referência à Dona Florinda; o Refresco – que parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha; e um boneco colecionável à escolha do cliente, completando a experiência.

    Imagem do combo Chaves Acapulco do Giraffas, apresentando um sanduíche de presunto, churros com doce de leite, refresco de tamarindo e um boneco colecionável, com um cenário de praia ao fundo.
    Combo Chaves Acapulco do Giraffas com Sanduíche de Presunto, Churros, Refresco e boneco colecionável.

    “Queremos transformar a refeição em uma experiência divertida, afetiva e cheia de significado. O episódio de Acapulco é um dos mais lembrados pelos fãs e traduz perfeitamente o espírito alegre que queremos levar às famílias com nossos produtos e Surpresas”, destaca Luciana Morais, Diretora de Marketing e Trade do Giraffas.

    Esta é a terceira parceria entre o Giraffas e o universo do Chaves, consolidando-se como uma das campanhas de maior sucesso da rede e reforçando a estratégia da marca de investir em colaborações nostálgicas que dialogam com diferentes gerações.

    Disponibilidade e preços

    Os brindes e o Combo do Chaves estarão disponíveis a partir do mês de agosto, por tempo limitado e enquanto durarem os estoques, em todas as unidades do Giraffas. A disponibilidade dos itens pode variar de acordo com o restaurante.

    • Brindes: podem ser adquiridos na compra de qualquer combo infantil ou de qualquer prato ou sanduíche acrescido de R$ 15,90, ou vendidos separadamente, com valores que variam conforme a região.
    • Combo do Chaves: preço sugerido a partir de R$ 49,90 (Tabela Brasil), sujeito a variações regionais.

    Para mais informações confira o perfil do Giraffas nas redes sociais.

    Fini e Bauducco se unem novamente em Chocottones nos sabores Beijos e Dentaduras

    0

    A parceria entre Bauducco e Fini está prestes a ganhar um novo capítulo com o lançamento dos novos Chocottones nos sabores Fini Beijos e Fini Dentaduras. As marcas que já colaboraram para o lançamento de cookies inspirados pelos sabores de Fini Dentaduras e Fini Tubes Pinta Língua, retomam a colaboração em uma novidade que promete ser o sucesso durante as festas de fim de ano.

    O Fini Chocottone Beijos de 120 gramas, que chega na versão ‘decore do seu jeito’ focado no público infantil. Contendo 1 sachê de cobertura sabor morango, 1 sachê de Fini Beijos e 1 Panettone, a novidade permite que os pequenos se divirtam enquanto saboreiam o lançamento. Confira:

    Novo Fini Chocottone Beijos da Bauducco, ideal para o público infantil, com cobertura sabor morango e confeitos coloridos.

    Do outro lado, o Fini Chocottone Dentaduras chega com mais foco no público adulto e oferece 450 gramas da tradicional massa de panettone da Bauducco, recheio sabor morango e framboesa, gotas e cobertura sabor chocolare e confeitos coloridos. Confira:

    Fini Chocottone Dentaduras: um delicioso panettone com recheio de morango e framboesa, cobertura de chocolate e confeitos coloridos, ideal para as festas de fim de ano.

    Segundo nota da Bauducco enviada ao GKPB, o novo Chocottone Bauducco Fini Dentaduras começará a ser comercializado em todo o Brasil a partir de setembro. Enquanto isso, o Chocottone Bauducco Fini Beijos já está sendo encontrado por usuários da internet em alguns pontos de venda espalhados pela capital paulista.

    Para ficar por dentro dos lançamentos de Bauducco, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Taylor Swift anuncia novo álbum e marcas entram na conversa

    0

    Na última terça-feira, 12, os fãs de Taylor Swift foram surpreendidos pelo anúncio da chegada do novo álbum da cantora norte-americana. Intitulado ‘The Life of a Showgirl’, o décimo segundo álbum da artista será apresentado durante o podcast New Heights, comandados pelo seu namorado atual Travis Kelce e o irmão, Jason Kelce.

    Logo após o anúncio, uma onda laranja — em referência à estética adotada por Taylor neste novo álbum —, tomou conta de diversas plataformas e redes socias, fazendo com que não só os fãs, mas também as marcas aproveitassem o momento para fazer brincadeiras e alusões ao novo álbum da cantora.

    X

    No X, onde a maioria dos fãs da cantora se concentram, a prórpria plataforma brincou e publicou uma foto em referência à estética laranja com glitte vista nos ‘spoilers do álbum’, e anunciou que aquela seria era sua nova foto de perfil.

    Duolingo

    O Duo, mascote oficial do Duolingo, engajou seus alunos com uma foto usando um maiô laranja e uma peruca loira, também fazendo referência ao lançamento de Taylor.

    McDonald’s

    O Méqui também não ficou de fora, a rede de fast-food publicou uma foto em seu perfil oficial no Instagram com uma sacola de papel oferecida em seus restaurantes, nas cores adotadas pela artista.

    O Boticário

    Também no Instagram, o Boticário publicou um carrossel com diversos produtos de sua marca que carregam a identidade visual laranja, criando o cenário perfeito para atrair fãs e divulgar seus produtos. Na legenda, a referência ao álbum ganha destaque ‘uma nova era, the life of a boti girl”.

    Netflix

    A nova animação ‘Guerreiras do K-pop’ foi a aposta da gigante do streaming, que relacionou uma das personagens ao novo lançamento.

    Google

    O Google, por sua vez, criou uma experiência interativa com os fãs. Ao pesquisarem pelo nome ‘Taylor Swift’, são recepcionados com confetes laranjas virtuais e, ao que tudo indica, uma frase que possívelmente é a letra de uma das músicas que estará no novo álbum da cantora. “And Baby, that’s show bussiness for you’.

    Milky Moo

    A rede de franquias de milkshakes também se jogou na brincadeira e revelou, em seu perfil oficial no Instagram, o shape de um de seus milkshakes inspirado pela estética do novo álbum da cantora com a legenda ‘Look What You Made Me Moo!!’, em referência ao álbum Reputation.

    Natura

    Seara

    Eat Asia lança novos itens no cardápio inspirados em Kuromi e My Melody

    0

    Há algumas semanas, o catálogo de filmes e séries da Netflix ganhou novas integrantes: Kuromi e My Melody, que estrearam na grade da gigante do streaming para celebrar comemorar os 50 anos de My Melody e os 20 anos de Kuromi. E, para deixar essa data ainda mais especial, a Eat Asia anunciou novidades em seu cardápio em homenagem às duas personagens.

    Ao total, a rede temática apostou em bebidas e sobremesas temáticas que prometem encantar os fãs de todas as idades. Entre os destaques, estão os Macarons inspirados em My Melody e Kuromi, que replicam exatamente as feições da personagens. Duas novas bebidas exclusivas também fazem parte das novidades. Confira:

    Macarons inspirados em My Melody e Kuromi, acompanhados de bebidas temáticas da Eat Asia.

    Além dos novos itens no menu da Eat Asia em celebração ao lançamento da série de My Melody e Kuromi na Netflix, a rede também preparou uma série de ativações como cenário especial para fotos e coroas personalizadas nos restaurantes da rede.

    Preço e disponibilidade

    Segundo informações disponíveis no perfil oficial da marca no Instagram, os lançamentos custam R$ 29,90 cada.

    Sobre My Melody e Kuromi na Netflix

    A série “My Melody & Kuromi”, disponível na Netflix, conta a história de My Melody, uma coelhinha doce que abre uma confeitaria em Mariland e, após encontrar um coração mágico, eventos estranhos começam a acontecer ao seu redor. Kuromi, sua rival, abre uma confeitaria do outro lado da rua, mas com poucos clientes, e busca o segredo dos bolos de My Melody. Ambas se preparam para um concurso de confeitaria, mas um incidente ameaça o futuro de Mariland. 

    People Colour lança gloss em edição limitada para o The Town 2025

    1

    Para entrar no clima do The Town 2025, a People Colour, marca pertencente à Simple Organic, anunciou que está se unindo ao festival para o lançamento de um gloss inspirado na atmosfera do evento em edição limitada.

    Com um brilho champagne e aproximadamente 10 gramas, o produto chega com aroma de chocolate e conta com ativos naturais hidratantes, permitindo que os fãs estejam com os lábios hidratados durante uma maratona de shows.

    O novo gloss da People Colour em colaboração com o The Town estará disponível para venda no site oficial da marca a partir do dia 20 de agosto, e nas lojas oficiais do festival entre os dias 06, 07, 12, 13 e 14.

    Sobre o The Town 2025

    Este ano, o The Town, primeiro grande festival da capital paulista que reúne cultura, arte e música, contará com nomes como Backstreet Boys, Katy Perry, Travis Scott, Mariah Carey, Camilla Cabello e diversos outros. O evento acontece entre os dias 06, 07, 12, 13 e 14, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Café L’OR lança cappuccino sabor Chocolate Dubai em edição limitada

    3

    A marca premium L’OR, reconhecida mundialmente pela sua sofisticação e experiências em cafés, anuncia o lançamento do L’OR Chocolate Dubai, um cappuccino premium que traz a combinação do chocolate combinada ao sabor único do pistache.

    Assim como a tendência da barra de chocolate viralizada nas redes sociais que levou diversas marcas globais e locais a criarem suas próprias versões do produto, L’OR traz a sua versão exclusiva do Chocolate Dubai. Em formato de cappuccino, é o primeiro do segmento a atender o consumidor brasileiro.

    L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai vai elevar a experiência do consumidor a outro patamar. É um convite para explorar o novo, sem sair de casa. Com essa edição limitada, reforçamos nosso compromisso de trazer inovações e seguir tendências que conectam sofisticação e desejo ao universo do café”, destaca Susana Hernández, diretora de Marketing de L’OR no Brasil.

    Com textura cremosa, aroma e sabor equilibrado entre o doce do chocolate e a suavidade do pistache, o produto também se destaca pela facilidade no preparo. O consumidor pode consumir onde estiver: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 ml de água quente ou gelada e mexer até obter a mistura.

    Preço e disponibilidade

    L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai é uma edição limitada que será comercializada nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com aproximadamente 20g, assim como os outros itens da linha de L’OR Cappuccino Premium (Chocolate, Baunilha e Caramelo).

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.


    We Coffee celebra 85 anos de Tom e Jerry com cardápio temático e produtos exclusivos

    0

    A We Coffee, rede de cafeterias paulistana reconhecida por sua estética minimalista, está se unindo à Warner Bros. Discovery Global Consumer Products para o lançamento de uma colaboração para comemorar os 85 anos de Tom e Jerry.

    A partir desta quarta-feira, 13, quem passar pelas cafeterias da We Coffee do Shopping Morumbi, Ibirapuera, Liberdade e Paulista, encontrará um cardápio totalmente inspirado no universo de Tom e Jerry. Ao total o menu contará com diversas opções exclusivas como Cheesexpresso, The Tom ‘Vase’, Entremet Cheesecake, Caos Shake, Frappé Jerryexpresso e Soda Tomberry. Confira:

    Delícias do menu inspirado em Tom e Jerry da We Coffee, incluindo bebidas e produtos colecionáveis.

    Além do cardápio, a collab entre We Coffee e Tom e Jerry contará com diversos produtos exclusivos que serão comercializados somente nas lojas da rede como Pelúcia Pão de Jerry, Ecobag, Thermos Bag, Patch Surpresa e diversos outros. Confira:

    Produtos exclusivos da collab entre We Coffee e Tom e Jerry, incluindo pelúcias, ecobags e camisetas com design divertido.

    “Queremos sempre despertar memórias no nosso público e criar conexões únicas. Revisitar uma das duplas mais queridas da cultura pop é entregar uma campanha divertida, colecionável e surpreendente”, afirma Rafael Polachini, diretor de Marketing da We Coffee.

    “Celebrar Tom and Jerry é celebrar encontros — inclusive os mais improváveis. A relação entre a dupla, marcada por rivalidade e cumplicidade, reflete dinâmicas que todos reconhecem e que atravessam gerações. Nesta collab com a We Coffee, transformamos essa tensão divertida entre opostos em uma experiência que convida à pausa, ao riso e à troca — como um bom café entre amigos”, comenta Marcos Bandeira de Mello, vice-presidente da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da We Coffee no Instagram.

    Lady Gaga mergulha no universo dos games e vira tema da nova atualização do Dress to Impress

    1

    No próximo dia 16, o Dress To Impress, jogo de moda hospedado na plataforma de jogos online Roblox, será invadido pelo universo caótico e sombrio da cantora e atriz norte-americana Lady Gaga. A artista, que está em turnê com o seu novo álbum de estúdio intitulado ‘MAYHEM’, lançado em março deste ano, se uniu à plataforma para trazer novos itens inspirados em sua nova era musical.

    O que era pra ser apenas uma brincadeira nas redes sociais, acabou se tornando realidade. Nesta terça-feira, 12, o perfil oficial do Dress To Impress confirmou a colaboração com a cantora. Em um vídeo divulgado nas redes, é possível conferir alguns looks usados por Gaga no clipe de Abracadabra que estarão disponíveis na nova atualização. Confira:

    https://www.tiktok.com/@dtionroblox/video/7537759523214249238

    Além dos looks, os fãs e players também poderão se aventurar em uma réplica fiel do palco oficial da MAYHEM Ball. Aqui, a passarela tradicional do jogo se transforma em uma grande ópera sombria, criando um universo ainda mais imersivo para a nova temporada.

    E não para por aí. Segundo informações do perfil oficial do DTI no X, os fãs também poderão ‘conhecer’ a Lady Gaga por meio de uma competição exclusiva de roupas, que será julgada pela ‘própria’ Gaga.

    Um novo modo de jogo no estilo Showdonw intitulado ‘Zombieboy’, será disponibilizado para os jogadores se divetirem. O jogo carrega uma homenagem a uma das faixas presentes no recém lançado álbum de Gaga.

    Dress to Impress x Charli XCX

    Essa não seria a primeira vez em que o jogo se une a outras celebridades para protagonizar novas atualizações. No ano passado, Charli XCX, que tinha lançado recentemente o seu aclamado álbum ‘BRAT’, foi a escolhida.

    Os fãs da cantora e os jogadores puderam desfrutar de diversos itens como cabelos, acessórios, peças de roupas e diversos outros itens. Na época, o clipe usado como referência para a atualização, foi ‘GUESS’, em parceira com a Billie Eilish.

    Para mais informações sobre a colaboração de Lady Gaga e Dress to Impress, acesse o perfil oficial do Dress do Impress no TikTok.

    Microsoft e Crocs se unem em modelo exclusivo inspirado no Windows XP

    0

    Em celebração ao 50º aniversário da Microsoft, a Crocs anunciou uma parceria com a gigante da tecnologia para o lançamento de um modelo de clogs inspirado no famoso Windows XP. O modelo, que está em pré-venda somente para funcionários da empresa, deverá ser lançado mundialmente em breve segundo o The Verge.

    A colaboração entre Microsoft e Crocs transforma o modelo da marca de calçados em uma verdadeira janela do sistema operacional Windows XP de 2001. Na parte de cima do calçado, o papel de parede icônico de nuvens ganha destaque, enquanto no solado, o verde remete à grama da imagem. Confira:

    Modelo de clogs da Crocs inspirado no Windows XP, com design de nuvens e ícones clássicos.

    Para os Jibbitz, a marca preparou seis opções de ícones que reproduzem alguns dos elementos clássicos usados pela marca como a lixeira, o logo original do MSN Messenger, o ícone do Internet Explorer, uma pasta, um ponteiro de mouse e o assistente Clippy. Segundo alguns veículos, o modelo também vem acompanhado de sacochilas, que também carregam a estética do Windows XP.

    Preço e disponibilidade

    O novo modelo de clogs da parceria entre Crocs e Microsoft já está sendo comercializado em pré-venda por US$ 80. Infelizmente o item só pode ser adquirido, por enquanto, por funcionários da Microsoft

    Piccadilly aposta no universo das confeitarias com nova ‘Marshmallow Flatform’

    0

    Piccadilly, uma das marcas de calçados femininos mais famosas do país, anunciou o lançamento da nova ‘Marshmallow Flatform’, um novo modelo que busca unir conforto, leveza e flexibilidade em um design totalmente moderno.

    A novidade chega em cinco cores: Chocolate, Preto, Ruby, Laranja e Brulé. Para apresentar a novidade, a calçadista apresentou uma campanha que mergulha no universo do Food Marketing – tendência crescente no branding de marcas que buscam despertar conexões emocionais, ampliar sua relevância cultural e gerar desejo.

    Inspirado no universo gastronômico que vem sendo amplamento explorado como estratégia de conexão emocional com o público no mundo da moda, a campanha tra o conceito de que ‘calçar conforto ficou ainda mais gostoso’. Ao associar o prazer de saborear um doce ao conforto característico dos calçados da marca, a companhia oferece mais do que um produto: uma experiência sensorial e afetiva.

    Esta campanha resgata a essência espirituosa da PICCADILLY e reposiciona o conforto como uma experiência mais completa: não apenas funcional, mas também emocional e sensorial. Com ela, reforçamos nosso posicionamento como uma marca contemporânea, divertida e alinhada aos hábitos da nossa consumidora, sem abrir mão do conforto e da leveza que sempre fizeram parte do nosso DNA”, destaca André Jório Albuquerque, CMO da PICCADILLY.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    99Food provoca iFood em ação na capital paulista

    0

    A 99Food desembarcou oficialmente em São Paulo com uma campanha provocadora, evidenciando problemas que afetam quem pede, cozinha e entrega comida no Brasil. Com tom provocador, a marca expôs em prédios emblemáticos da capital um taxômetro urbano, que revelou o valor cobrado por dia em taxas pela dominante plataforma de delivery. E nas redes sociais, com bom humor, a marca respondeu a clientes insatisfeitos de delivery para apresentar a nova opção de entrega de comida.

    A ação aconteceu na noite da última segunda-feira, 11, e contou com a projeção do taxômetro em diferentes pontos da cidade. O percurso começou na rua General Jardim (Vila Buarque), seguido por três locais distintos da Avenida Paulista (Bela Vista) e terminou em dois pontos da Avenida Brigadeiro Faria Lima (Jardim Paulistano).

    Parte de um plano robusto de investimento da 99Food para São Paulo, a ativação marca não apenas a sua chegada à cidade, mas tambambém seu poscionamento como marca disposta a romper com um modelo concentrado e propor um novo equilíbrio ao setor.Além de confrontar práticas abusivas, a marca aposta em um modelo com preços mais justos para toda a cadeia,  devolvendo o poder econômico a quem realmente movimenta o mercado — restaurantes e entregadores — e oferecer a oferta mais acessível de comida para os consumidores finais. 

    “A cidade viu os números, agora é hora de enxergar a mudança. A entrada da 99Food em São Paulo representa a força de um movimento que não aceita mais práticas abusivas. Estamos aqui para promover mudança, devolvendo margem para os restaurantes, segurança para os entregadores e preços justos para os consumidores.”, destaca Bruno Rossini, Diretor Sênior de Comunicação da 99Food. 

    Para os restaurantes, a 99Food elimina as taxas de comissão pelos primeiros 12 meses, permitindo que eles mantenham uma fatia muito maior do lucro pedido. Além disso, a plataforma pratica taxas de entregas mais baixas do que os concorrentes, o que pode levar a preços mais acessíveis para o consumidor. A exposição dos estabelecimentos também ganha força, já que a base de usuários ativos da 99Food cresce com rapidez, ampliando o potencial de pedidos. Os pagamentos são feitos semanalmente, com estabilidade e sem taxas extras por antecipação, o que garante previsibilidade e segurança financeira.

    Quando pagamos tantas taxas embutidas nos pedidos de delivery, fica uma sensação de que alguém comeu um pedaço da nossa comida. Com o taxômetro, não apenas damos luz a essa verdade indigesta, como cutucamos de forma esperta mostrando que o “I” da concorrência deveria ser percebido como “Aaai””, comenta Adriano Abdalla, Chief Creative Officer da PROS.  

    Para os entregadores, a proposta é clara: ganhos mais atrativos, com possibilidade de faturamento diário de R$ 250, ao combinar diferentes modalidades. Eles também têm autonomia para escolher seus horários de trabalho, o que permite usar a 99Food como principal fonte de renda ou complemento.

    Já os consumidores se beneficiam de forma direta. A insenção de comissão para restaurantes e taxas de entrega mais competitivas resultam em preços mais baixos na ponta. Na 99Food, os restaurantes praticam os mesmos preços dos ofertados no salão.



    Campanha de cards do Pokémon do McDonald’s Japão é cancelada por desperdício de comida

    0

    Nos últimos dias, a campanha do McDonald’s Japão para o lançamento de cards colecionáveis de Pokémon, que tinha tudo para ser uma das maiores ações da rede de fast-food no país, acabou se tornando um grande desastre. A campanha, que inicialmente estava prevista para durar três dias, acabou em menos de 24 horas pelo seguinte motivo: desperdício extremo de comida.

    Nas redes sociais, os usuários relataram os absurdos cometidos pelos fãs, que compravam combos inteiros de McLanche Feliz e simplesmente descartavam nos próprios restaurantes ou até mesmo na rua. Além disso, algumas lojas precisaram chamar a polícia para controlar diversos tumultos que ocorreram envolvendo a disputa pelos colecionáveis.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Segundo informações, tudo isso foi desencadeado pela rede, que permitiu que os cards fossem adquiridos somente através do combo do McLanche Feliz, sem possibilidade de serem comprados de forma avulsa. Os cards também foram limitado, permitindo que os fãs adquririssem apenas 5 por pessoa.

    Após essa sequência de absurdos, o McDonald’s Japão emitiu um comunicado em seu site oficial pedindo desculpas pelas circunstâncias e que estava encerrando a campanha. Para finalizar, a rede de fast-food ainda pediu para que os consumidores evitassem entrar em contato com as lojas para saber sobre a disponibilidade de estoque.

    Gostaríamos de informar que a distribuição de cards Pokémon para clientes que compraram o McLanche Feliz “Pokémon”, que estava programada para durar apenas três dias, de sábado, 9 de agosto, a segunda-feira, 11 de agosto (feriado nacional), foi encerrada em muitas lojas devido a vendas maiores do que o esperado. Pedimos sinceras desculpas por não termos conseguido atender às expectativas de nossos clientes que estavam ansiosos pelo produto devido ao fim antecipado da distribuição. Evite entrar em contato com as lojas sobre a disponibilidade de estoque.”

    Essa não seria a primeira vez em que o McDonald’s se envolve em nesse tipo de situação durante campanhas. Em 2023, durante a ação Pokémon TGC do Museu Van Gogh em Amsterdã, houveram relatos de diversos tumultos e confusões. Já no Brasil, ainda este ano, a campanha da rede em colaboração com a Fórmula 1 deixou os fãs revoltados após os brindes sumirem dos restaurantes em menos de 12 horas.

    McDonald’s lança McCrispy Chicken Bacon Ranch, seu novo sanduíche de frango

    0

    Se você acompanha o McDonald’s nas redes sociais, deve ter visto que a rede está fazendo um grande suspense sobre seu mais recente lançamento com teasers que mostram o molho Ranch e dão dicas do que está por vir. O GKPB conseguiu em primeira mão informações sobre o novo sanduíche, ele é o McCrispy Chicken Bacon Ranch, um novo sanduíche de frango.

    McCrispy Chicken Bacon Ranch

    O novo McCrispy Chicken Bacon Ranch já é conhecido lá fora como Bacon Ranch Deluxe McCrispy e chega trazendo pão de batata levemente adocicado (aquele com um corte no meio), acompanhado de molho ranch, alface, duas fatias de tomate, 3 fatias de bacon e filé de frango empanado McCrispy.

    Sanduíche McCrispy Chicken Bacon Ranch com frango empanado, bacon, alface, tomate e molho ranch em pão de batata.
    Bacon Ranch Deluce McCrispy: Sanduíche de frango crocante com bacon, alface, tomate e molho ranch já é vendido lá fora.

    O sanduíche chega no lugar do já conhecido McCrispy Chicken Elite, que tem uma receita muito parecida, levando pão de batata, tomate, alface, baocon e filé de frango empanado; mas apresentando queijo e um molho chamado honey & fire, que com base de laranja, mel e aroma de pimenta vermelha no lugar do molho ranch.

    Sanduíche McCrispy Chicken Elite com queijo, bacon, alface, tomates e molho honey & fire, em destaque sobre um fundo colorido.
    O McCrispy Chicken Elite apresenta frango empanado, bacon, queijo e molho honey & fire.

    O novo McCrispy Chicken Bacon Ranch chega aos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país já a partir de hoje, 12 de agosto. A novidade deve ser anunciada em breve nos canais oficiais do McDonald’s Brasil.

    “A plataforma McCrispy Chicken vem crescendo e conquistando cada vez mais fãs. O lançamento do McCrispy Bacon Ranch reforça o Méqui como o destino ideal pra matar a fome de sanduíche de frango, entregando sabor, indulgência e inovação no ponto certo.”, afirmou o McDonald’s em seu material divulgado internamente ao qual o GKPB teve acesso.

    Kopenhagen lança linha de produtos inspirados em Emily in Paris

    0

    Depois do lançamento dos sabores Cookies & Cream e Pistache para a linha Língua de Gato, a Kopenhagen está expandindo o seu portfólio de produtos com uma linha temática inspirada em uma das séries de maior sucesso da gigante do streaming Netflix: Emily in Paris.

    Inspirado pelo universo autêntico, romântico e divertido da série, a Kopenhagen aposta em quatro novos produtos para estrear a linha: os Tablete Recheados que chegam nas opções Pistache, Cereja e Avelã, e a Caixa Corações. Os tabletes possuem 90 gramas e a caixa 84 gramas. Confira:

    Novos produtos da linha Emily in Paris da Kopenhagen, com tabletes recheados e caixa de corações, inspirados na série da Netflix.

    As embalagens dos produtos capturam a essência única da série trazendo tons pastéis, frases em francês e elementos que visualmente nos remetem imediatamente ao universo caótico e divertido em que Emily Cooper vive diversas aventuras.

    Sobre Emily in Paris

    “Emily em Paris” é uma série que acompanha Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing americana que se muda para Paris para um trabalho inesperado na empresa de marketing Savoir. A série explora o choque cultural que Emily enfrenta ao se adaptar à vida em Paris, tanto no trabalho quanto na vida pessoal, incluindo aventuras amorosas e amizades. 

    Preço e disponibilidade

    As novidades da linha Emily in Paris da Kopenhagen já estão disponíveis no site da marca com preços que variam entre R$ 59,90 e R$ 36,90.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    BIS estreia em Roblox com experiência imersiva

    0

    BIS, marca de wafer da Mondelez Brasil, lançou no dia 8 de agosto uma experiência imersiva dentro do Roblox, uma das plataformas digitais mais populares entre as gerações Z e Alpha. A novidade busa transportar todo o universo da marca para o ambiente interativo da plataforma.

    A ativação faz parte da estratégia de BIS de estar presente em momentos e espaços culturais que importam para o seu público. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumdiores, a marca aposta em uma dinâmica interativa, mantendo seu tom irreverente e oferecendo recompensas reais.

    Estar na Roblox não é só sobre jogar. É sobre cultura, conversa e conexão. BIS quer estar onde o público está — seja em um estádio, no feed ou dentro de um universo digital como esse. E sempre do nosso jeito: provocando, brincando e deixando aquele gostinho de quero mais”, afirma Ana Assis, gerente de marketing de Bis da Mondelēz Brasil.

    Para Ana Luiza Calil, analista de marketing da marca: “Nosso papel foi encontrar um ponto de equilíbrio entre a diversão do estádio MorumBIS e o universo imersivo de Roblox. Pensamos em como transformar o estádio em um ambiente interativo, divertido e imersivo o suficiente para engajar os jogadores e criar uma experiência realmente cativante que traduzisse a conexão entre a marca e o público da plataforma de forma leve, divertida e autêntica, unindo a paixão pelo futebol ao entretenimento digital.”

    A experiência leva os jogadores a um campo de futebol inspirado no MorumBIS, misturando os mundos físicos e difital de forma iédita na plataforma. No jogo, os usuários capturam esferas temáticas de BIS para aumentar seu poder no campo e disputar o ranking. Ao completar os desafios, é possível resgatar recompensas reais como cupons de desconto para compras online dos produtos da marca.

    Postos ALE anuncia promoção que oferece miniaturas do carro de Rubens Barrichello na Stock Car

    0

    A ALE Combustíveis, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país, anunciou recentemente a segunda edição da promoção ‘Miniaturas na Pista’. Desta vez, a ação, que vai até o dia 31 de setembro, oferecerá aos consumidores a oportunidade de adquirir miniaturas do carro de Rubens Barrichello na Stock Car.

    Produzida com exclusividade para a ALE, as miniaturas incorporam todos os detalhes e características do ‘111’. O carro, do modelo Corolla Cross, foi o automóvel utilizado por Rubinho durante a temporada 2025 da Stock Car. Confira:

    Miniatura do carro de Rubens Barrichello, modelo Corolla Cross, da ALE Combustíveis, destacando a promoção ‘Miniatura na Pista’.

    Neste ano, a ação destaca os combustíveis Energy, linha de transição energética exclusiva da ALE, que oferece, em média, 7% de economia no consumo e 30% em média de redução na emissão de poluentes. Com esse foco, a promoção foi desenvolvida especialmente para os clientes que abastecem com Energy nos postos participantes. “O objetivo é reforçar os diferenciais da linha e fortalecer a conexão entre inovação, tecnologia e a experiência real do consumidor nos postos”, explica o diretor de Marketing da ALE, Diego Pires.

    Como adqurir

    Os interessados deverão utilizar partir de R$ 100 em abastecimentos com a linha Energy nos postos participantes. Em seguida, o cliente poderá obter o carrinho pagando R$ 49,99 adicionais. A promoção está disponível nos postos ALE de 19 estados.

    Para mais informações, acesse o site oficial da promoção.

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    61,951FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,500SeguidoresSeguir
    18,800InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram