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    Samsung se destaca na BGS 2024 com experiências únicas para os gamers

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    Na última semana aconteceu a Brasil Game Show 2024, a maior feira de games da América Latina. E durante o evento a Samsung ganhou destaque com o conceito “Samsung é game”, que apresentou o ecossistema de experiências gamer que os produtos da companhia oferecem em uma ativação de marca concebida e realizada pela BFerraz. Com mais de 400 profissionais trabalhando em todas as etapas do projeto para garantir o sucesso da participação da Samsung na BGS 2024, a agência foi responsável por dar vida ao maior estande desta 15ª edição, que aconteceu de 9 a 13 de outubro, em São Paulo.

    O espaço simulou diferentes ambientes de jogos, permitindo que os visitantes experimentassem a performance dos produtos Samsung através de experiências interativas, que destacaram a presença da marca na comunidade gamer. O estande foi pensado para todos os perfis de gamers e separado em três grandes áreas lideradas pelas categorias de TVs, Monitores e Smartphones, Notebooks e Tablets.

    Entre as principais ativações criadas estiveram: as áreas de produtos Samsung, em que os visitantes puderam jogar os games que estão em alta no mercado enquanto testaram os diferentes produtos da marca, além de um espaço exclusivo para a Galaxy Store, área VIP e sala de entrevistas.

     “O desafio da BFerraz foi transmitir a e materializar a paixão que a Samsung tem por criar soluções que potencializam a forma com que os jogadores interagem com a tecnologia. O valor da experiência do usuário e o engajamento da comunidade gamer, foram representadas no espaço, mostrando que a Samsung é a melhor escolha para os gamers.” explica, Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

    C6 Fest anuncia terceira edição para 2025 e revela lineup

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    Em sua terceira edição, o C6 Fest ocupa novamente o Parque Ibirapuera, de 22 a 25 de maio, com uma programação ampla e diversa, reunindo shows que vão do jazz ao pop, do soul ao rock, da MPB ao eletrônico, grande parte deles inéditos no Brasil. Representando oito países de cinco continentes, as atrações se revezam nos quatro palcos do evento: A.G. Cook, Agner Nunes, Amaro Freitas, Arooj Aftab, Beach Wheater, Brian Blade & The Fellowship Band, Cat Burns, English Teacher, Gossip, Kassa Overall, Maria Esmeralda, Meshell Ndegeocello, Mulatu Astatke, Nile Rodgers & Chic, Peter Cat Recording Co., Perfume Genius, Pretenders, Seu Jorge, Stephen Sanchez, SuperJazzClub, The Last Dinner Party e Wilco.

    É com grande entusiasmo que damos vida à terceira edição do C6 Fest, um festival de música que dialoga tão bem com a marca do C6 Bank, que desde o seu surgimento valoriza a inovação, assim como o público do festival”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Mais uma vez, seguindo a proposta de reunir nomes clássicos e recentes da cena musical em meio ao verde do Ibirapuera, contribuiremos para a realização de um dos eventos mais especiais da agenda cultural atual.” 

    Com uma grande programação multigeracional, o festival promete agradar tanto os fãs de nomes consagrados quanto aqueles que buscam novas tendências, transformando a mais famosa área verde de São Paulo em um ponto de encontro para entusiastas de todas as idades. O variado cardápio de gêneros permitirá ao público reviver o passado, se conectar com o presente e vislumbrar o futuro em uma verdadeira mistura de sons para ouvidos curiosos.

    O trabalho de pesquisa e seleção do elenco é sempre um momento de muita troca e enriquecimento musical para cada um de nós. Poder dividir com milhares de pessoas o nosso entusiasmo pelas descobertas recentes, ou o nosso reconhecimento por nomes que fizeram história, é para mim o grande barato do festival. O C6 Fest torna possível essa eclosão anual da música de qualidade”, pontua Monique Gardenberg, fundadora da Dueto, produtora responsável pela realização do evento em parceria com o C6 Bank.

    Já consolidado no calendário cultural do país, mas sempre dedicado a aprimorar a experiência do público, o festival agora contará com quatro noites ao invés de três. As duas primeiras serão reservadas exclusivamente para os shows mais intimistas na plateia interna do Auditório Ibirapuera. No sábado e no domingo, o grande público poderá desfrutar da programação nos palcos ao ar livre do parque: a Arena Heineken e a Tenda. Já o histórico Pacubra – Pavilhão das Culturas Brasileiras receberá uma programação de Djs a ser anunciada em breve. E o Village, tradicional espaço de convivência para os frequentadores, abrigará restaurantes e bares, além de áreas de descanso e hidratação.

    Clientes do C6 Bank terão pré-venda exclusiva (23 e 24 de outubro), com 20% de desconto sobre o valor dos ingressos, inclusive para meia-entrada, mediante compra com o cartão de crédito do banco. A venda para o público em geral terá início no dia 25 de outubro.

    Para mais informações, acesse o site oficial do C6 Fest.

    Rango Brabo Burger: Podpah ganhará hamburgueria na capital de SP

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    Nesta terça-feira, 22, o CEO do Podpah, Victor Assis, anunciou em seu perfil do LinkedIn que a marca está trazendo uma novidade para os fãs do canal: o Rango Brabo Burger, uma hamburgueria inspirada no Rango Brabo, programa apresentado pelos influenciadores Diogo Defante e Thaizoca, que mistura entretenimento com culinária.

    Segundo a publicação do CEO em seu perfil, o cardápio da hamburgueria contará com 35 itens. Serão 15 tipos de hambúrgueres e sanduíches de linguiça, frango e vegetariano com faixa de preço entre R$ 25 e R$ 35. Além dos lanches, serão oferecidas também 7 tipos de entradas, 8 opções de milkshakes e 2 sabores de sundae.

    Os influenciadores Igão, Mítico, Defante e Thaizoca também participaram da elaboração não apenas dos hambúrgueres, mas também dos nomes. Nos clássicos da casa haverá o favorito de cada um deles, como o ‘Bigão’, o ‘Diogo de Lanche’, e o ‘Preferido da Thata’. Nos lanches com frango, o destaque fica com o ‘Frangola’, e o ‘Frango Brabo’. A ideia por trás dos produtos é entregar um produto de qualidade e com a cara, estilo e irreverência do PodPah e do Rango Brabo.

    A previsão de inauguração da primeira unidade está prevista para a primeira quinzena de novembro, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo. O plano de negócios também prevê, a partir da primeira loja, a criação de uma rede de franquias. Segundo Victor Assis, as duas próximas unidades já devem ser inauguradas no primeiro semestre de 2025, com uma unidade na zona leste de SP e outra na zona norte do Rio de Janeiro.

    O espaço desenvolvido para o projeto contará com um estilo industrial, que já é utilizado no cenário do podcast. A combinação de laranja e preto, que já é marca registrada dos casters Igão e Mítico, trazem todo a identidade visual para o ambiente, oferecendo aos fãs do canal uma experiência imersiva. Além disso, um copo temático inspirado na estética do canal, que também poderá ser conferido nas franquias Confira:

    Para mais informações sobre a hamburgueria, acesse o perfil oficial da rede Rango Brabo Burger do Podpah.

    O Boticário leva a primeira loja conceito flutuante para o Pará

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    Buscando celebrar a beleza, a diversidade e a cultura de cada lugar do Brasil, O Boticário anuncia que neste mês de outubro irá realizar uma ação inédita no Pará. Durante três fins de semana, a marca terá, ancorado no píer do Centro Cultural Casa das Onze Janelas em Belém, sua primeira loja conceito flutuante que trará experiências inéditas para o estado.

    “O Boticário com sua lente do amor e da beleza, em 2023 homenageou e celebrou o Pará através de uma campanha exclusiva para o estado e, este ano, queremos continuar essa história com o DNA paraense ainda mais presente. Em um local em que os rios são tão presentes, que os rios são as ruas, nada melhor do que trazer o nosso coração, a vivência de uma flagship de Boti, dentro de um barco. Preparamos com muito carinho experiências exclusivas, pela primeira vez no norte do país.” conta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

    As experiências começam já no píer do Centro Cultural Casa das Onze Janelas. Os visitantes serão recepcionados e poderão começar a participar, através de cadastro, do Clube de Fidelidade do Boticário.

    O píer também irá contar com pontos de hidratação, onde os visitantes podem tomar água, esse é um cuidado da marca para garantir o bem-estar dos participantes presentes diante das altas temperaturas de Belém.

    O local também terá estruturas instagramáveis para quem estiver presente tirar aquela foto incrível para postar em suas redes sociais, Na entrada da embarcação também haverá o ponto de coleta de embalagens vazias de cosméticos que serão direcionadas para as cooperativas de recicláveis locais.

    Sabia como visitar o flutuante de O Boticário

    O barco tem capacidade para 100 pessoas, então, para garantir uma experiência agradável e confortável a bordo, o acesso à loja conceito será controlado por agendamento prévio. Serão disponibilizadas 70% das vagas por hora, durante os 8 dias de evento, das 16h às 22h. E para quem não conseguir agendamento prévio, 30% das vagas serão liberadas por ordem de chegada.

    Para mais informações sobre as ativações e tudo que vai rolar na loja conceito flutuante de O Boticário no Pará, acesse o perfil oficial da marca no Instagram. Para resgatar seus ingressos para viver a experiência, acesse o site da Sympla.

    L’Occitane en Provence anuncia fragrâncias inspiradas em ‘O Pequeno Príncipe’

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    Lançado em 1943 na França, ‘O Pequeno Pequeno Príncipe’ é um clássico da literatura infantil que atravessou fronteiras e gerações. Sua história carrega simbolismos que conduzem os leitores a ver a vida com um olhar cristalino de uma criança que busca na natureza maravilhas e revelar segredos do planeta onde habita. É com esse olhar que L’Occitane en Provence apresenta seu kit presenteável em uma colaboração inédita com o personagem.

    O Kit Le Petit Prince traz em sua embalagem um elegante azul petróleo, cor proprietária da marca Pequeno Príncipe. Os desenhos que decoram a embalagem são conhecidos da obra literária, como os planetas que o cercam, o protagonista da história e sua amiga raposa. A famosa citação do livro está transcrita em francês, a terra natal de ambas as marcas. Além disso, cada uma das colônias presentes no kit tem seu rótulo em edição especial com a temática da história, tornando-o único e colecionável. Confira:

    As fragrâncias escolhidas para compor a edição limitada são: Lavande de Haute-Provence Eau de Cologne, Eau de Cologne Verveine Agrumes e o mais recente lançamento de L’Occitane en Provence, Eau de Cologne Cerise Pamplemousse. Juntas, elas traduzem a sensibilidade expressa por Antoine de Saint-Exupéry e celebram a beleza atemporal francesa e os sentidos despertados por ela, com o frescor e a delicadeza de seus aromas.

    Para mais informações sobre o lançamento de LO’ccitane e O Pequeno Príncipe, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Fini e Escape 60′ anunciam parceria para uma experiência de Halloween

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    O Halloween está chegando e, para deixar a data ainda mais divertida e cheia de mistérios, a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, firma parceria com o Escape 60‘ para uma experiência repleta de adrenalina.

    Entre os dias 16 e 31 de outubro, os participantes poderão se aventurar em uma das salas mais desafiadores do Escape 60′, a atração Pânico no Metrô by Fini, na unidade Henrique Schaumann, em São Paulo, que será adaptada e personalizada para esta colaboração, com desafios novos e exclusivos, de forma a garantir que o suspense e as surpresas estejam por todos os lados.

    A narrativa é repleta de mistérios, mas como não só de travessuras se faz um Halloween, a Fini vai adoçar o momento e, para todos que participarem do desafio, vai apresentar os lançamentos exclusivos da marca criados exclusivamente para o Dia das Bruxas.

    Além da sala exclusiva e do kit especial, no final de semana do Halloween (dias 25, 26 e 27 de outubro), a Fini vai distribuir balas em todas as unidades do Escape 60’ em São Paulo. A parceria entre as marcas visa oferecer uma combinação perfeita de entretenimento, surpresa e doçura, criando memórias inesquecíveis para todos os participantes. 

    Além de lançamentos exclusivos e promoções nas franquias, a marca trabalha muito na criação de novas experiências com parceiros especiais. Todas as iniciativas estão sempre conectadas à estratégia de agregar alegria, espontaneidade, espírito jovem e autenticidade às nossas ativações de marca”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company.

    Estamos entusiasmados com essa parceria com a Fini para criar uma experiência de Halloween inesquecível. A ideia é que as pessoas tenham a chance de testar suas habilidades e coragem em um ambiente imersivo e assustador e delicioso, permitindo levar o conceito de imersão para outro nível, com doces e surpresas especiais. Será uma oportunidade incrível para os fãs das marcas viverem uma aventura temática cheia de mistérios e diversão”,  afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.

    Outback anuncia lançamentos inéditos para o Halloween

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    Pela primeira vez na história do Outback, o Halloween se torna a temática de um novo menu, com opções que prometem causar muita surpresa. Os lançamentos exclusivos disponíveis por tempo limitado incluem um mocktail inspirado em doces de Halloween, uma porção de bolinhos de abóbora com Ribs desfiada que carregam entre eles um sabor inesperado e um molho bem diferente para os itens, desta vez feito com amora.

    Mais conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, a celebração do Halloween já reúne diversos adeptos que aproveitam a oportunidade para se fantasiar de forma criativa e assustadora. O Outback Steakhouse decidiu entrar na brincadeira com o lançamento de produtos temáticos relacionados à susto e mistério, e que ficam disponíveis até o dia 31 de outubro.

    O Halloween é visto como uma chance de escapar da rotina diária e de se entregar à brincadeira, ao mistério e à celebração. Nós apostamos muito no escapismo e em oferecer uma boa experiência para os clientes. Estamos trazendo o nosso Bold Flavour nessa brincadeira, para incentivar que o público aproveite um Momento Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.

    O Trick or Ribs traz uma experiência que promete surpreender os clientes. São seis bolinhos misteriosos: cinco deles são feitos com uma massa de abóbora com a famosa Ribs e Cheddar Melt. A brincadeira fica melhor quando o consumidor descobre que, dentro os bolinhos, há também um bolinho inspirado no Brownie Havanna Thunder. A porção acompanha uma fonduta de queijo para o cliente mergulhar as esferas.

    O Freak Eye Lemonade é um mocktail a base de xarope de frutas vermelhas, leva limão e um toque de gengibre. Finalizada com uma espuma de chiclete e gengibre, a bebida cria uma mistura única de sabores. O toque final é uma bala em formato de olho de vidro falso.

    Para melhorar a brincadeira, o Outback apresenta o Bold Berry Ribs, que traz a tradicional costela de porco grelhada em uma chama aberta com um toque de travessura: o molho vermelho de amoras.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    New Era homenageia Ayrton Senna em nova collab com a McLaren

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    A New Era anunciou estar se unindo novamente à McLaren, desta vez para homenagear o maior piloto brasileiro de todos os tempos, Ayrton Senna. A coleção desenvolvida no Brasil, apresenta modelos inspirados no período entre 1988 e 1993, onde Senna consagrou-se tricampeão mundial de Fórmula 1 e escreveu seu nome na história do esporte.

    A collab traz 5 modelos em diferentes silhuetas para os fãs. O 9TWENTY traz uma releitura do famoso McLaren MP/5BG. O 39THIRTY apresenta bordado frontal McLaren e também bandeiras do Brasil e Inglaterra, país de origem da McLaren. Para o boné 9FORTY e o Bucket Hat, as marcaresgatam o lendário capacete de Ayrton Senna, com as cores amarelo, verde e azul. Já com o boné 9FIFTY Stretch Snap a inspiração principal é a tag metálica que equipou o carro McLaren Senna GTR. Confira:

    “Estamos felizes com esta parceria com a New Era porque é uma forma de levar a dobradinha McLaren e Senna, uma combinação tão icônica das pistas, por meio de produtos que conversam com fãs atuais e da nova geração”, comenta Thiago Fernandes, diretor executivo de operações e novos negócios da Senna Brands.

    “É com muito orgulho que lançamos uma colaboração especial com a McLaren em homenagem ao Ayrton Senna – que, pessoalmente, é meu ídolo de infância. Para nós, brasileiros, pensar na McLaren é pensar no Senna, o maior piloto da história. Essa coleção é muito mais do que uma homenagem; ela celebra tudo o que ele fez pelo esporte no Brasil, dando visibilidade a uma modalidade que, naquela época, era pouco conhecida por aqui e que hoje conta com uma legião de fãs brasileiros. Historicamente os bonés sempre fizeram parte do universo da F1, tornando essa colaboração ainda mais autêntica e conectada com a essência da categoria”, completa Christiano Reis, Brand Manager da New Era Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Brasil Cacau traz tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Baton e Serenata de Amor

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    Depois de trazer uma releitura do Chocolate da Turma da Mônica, a Brasil Cacau, marca pertencente à Nestlé, está trazendo novidades ao seu portfólio. Com três sabores de chocolate que os consumidores brasileiros mais conhecem, a marca apresenta os Tabletes de Chocolate nos sabores Baton, Serenata de Amor e Prestígio.

    Com a proposta de oferecer uma nova opção de consumo aos seus consumidores, os itens chegam em embalagens de 90g. O tablete de chocolate sabor Serenata de Amor, conta com recheio de castanha-de-caju e caramelo crocante. Já o tablete de Baton, traz um recheio de creme de leite em pó. Para finalizar, o tablete Prestígio, que oferece recheio sabor coco ralado. Confira:

    Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela marca, o item já está sendo encontrado em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. Aparentemente, o item não será vendido somente nas lojas oficiais da Brasil Cacau, como se tratam de três sabores muito amados pelos brasileiros, os produtos poderão ser encontrado em alguns supermercados.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A Brasil Cacau já havia trabalhado com Prestígio, Serenata de Amor e Baton de forma separada. No início deste ano, a marca trouxe pela primeira vez o Canudo Baton. Já para a Páscoa, o destaque foi Prestígio, que ganhou um ovo recheado inspirado no famoso chocolate da caixa da Garoto. No dia das Mães, a marca criou uma espécie de ‘Caixa de Mensagens’ inspirada no sabor Serenata de Amor, que trazia diversas mensagens de afeto que podiam ser destacadas.

    Para mais informações sobre o lançamento dos Tabletes de Chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton, acesse o perfil oficial da Brasil Cacau no Instagram.

    Globoplay cria plano ‘Padrão com Anúncios’ e apresenta novo formato ‘Frame Ads’

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    Na última semana aconteceu o Upfront 2025. Evento da Globo que reúne as principais novidades da Globo para os anunciantes prepararem seus orçamentos e direcionarem os investimentos de acordo com aquilo que faz mais sentido para seus negócios. E como já era de se esperar, a emissora anunciou uma série de novidades relevantes na programação, como um novo reality culinário com Ana Maria Braga, novo elenco de Vale Tudo e, claro que não poderia faltar, novidades no Globoplay. O serviço de streaming da Globo agora contará com um novo plano chamado Padrão com Anúncios e apresenta ao mercado publicitário um novo formato. O Frame Ads.

    Novo plano Padrão com Anúncios no Globoplay

    Embora a Globo tenha sido pioneira no modelo de negócio de conteúdo freemium no país, os anúncios presentes no chamado “Plano Padrão” sempre foram motivo de muitas reclamações por parte dos consumidores. Pagar um preço semelhante às demais plataformas para, ainda assim, receber uma grande quantidade de anúncios sempre foi um fator que ninguém explicou muito bem e que, obviamente, afastou muitos assinantes da plataforma.

    Agora a plataforma passará a oferecer 3 planos de assinatura. Com redução de preço ao consumidor, o Plano Padrão com Anúncios vai ser mais acessível e vai oferecer muito mais oportunidades para os anunciantes que desejam engajar suas mensagens a séries originais, filmes, novelas, documentários e esportes. A nova estratégia de assinatura terá ainda o Plano Padrão, que oferece todas as produções acima, sem anúncios; e o plano Premium (+ Canais), que agrega a toda essa oferta o acesso aos 27 canais ao vivo, incluindo sportv, Multishow, GNT, Gloob, entre outros.

    O novo Plano Padrão não terá mais publicidade e na versão gratuita o usuário pode continuar fazendo login para assistir à TV Globo ao vivo, incluindo trechos das novelas e conteúdos sobre esporte sob demanda.

    É uma reformulação das ofertas que democratiza o acesso ao streaming, trazendo ao usuário o que há de conteúdo mais relevante e, aos anunciantes, mais uma oportunidade de exposição para suas marcas.

    Novo formato Frame Ads

    O novo plano Padrão com Anúncios foi uma maneira que a Globo encontrou para continuar monetizando seu conteúdo cada vez mais com anúncios. Para isso, a companhia acaba de anunciar mais um novo formato. Além dos já conhecidos formatos especiais Pause Ads, Binge Ads, os anunciantes poderão em breve contar com o Frame Ads. O formato permite que sua marca não interrompa a transmissão, e tenha altíssima visibilidade.

    Inicialmente o formato deve ser destinado às marcas que querem falar com os fãs que acompanham as câmeras ao vivo do Big Brother Brasil.

    Manzar Feres diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo – Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    “Tirando o ano pós pandemia, em 2024 vamos ter o maior crescimento de receitas publicitárias da Globo dos últimos 12 anos! Nas plataformas digitais, então, crescemos o dobro do mercado. Muito obrigada por construírem com a gente mais esse capítulo da nossa história!”, agradeceu Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo, que enalteceu como a história da Globo combinada a de muitas marcas ajudou a construir um dos mais relevantes mercados de mídia e publicidade do mundo. “Criamos juntos um dos mercados publicitários mais premiados do mundo! Seguiremos trabalhando por um mercado transparente e pela publicidade de valor, que fortalece todo o ecossistema”.

    Para ficar por dentro das novidades para anunciantes da Globo, siga o perfil do Globo Ads nas redes sociais.

    Trento Massimo ganha novo sabor Pipoca de Cinema

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    De tempos em tempos, o mercado precisa se reinventar e trazer novos sabores para oferecer novas experiências de consumo aos seus consumidores. Um caso de sucesso é o Pistache, que, apesar de ainda possuir muitos fãs, já está sendo substituído pelo sabor Pipoca. Pensando em embarcar no hype de trazer produtos com sabores inusitados, a Trento, marca de chocolates pertencente à Peccin, está trazendo o lançamento do Trento Massimo sabor Pipoca de Cinema.

    O sabor pipoca vem ganhado espaço nas prateleiras dos supermercados com marcas como M&M’s, que apostou em esferas de chocolate ao leite com recheio sabor pipoca, e Hershey’s, que trouxe recentemente um wafer de chocolate com o mesmo sabor. Já Trento, traz às gôndolas um wafer recheado sabor pipoca coberto com crocante de milho e cobertura de chocolate branco. Confira:

    Com a novidade, a marca busca não só ampliar seu portfólio, mas trazer novas opções de consumo aos seus clientes e fãs. Recentemente, a marca apresentou os sabores Banoffee e o Iogurte Grego com Frutas Vermelhas, que nós também já falamos aqui no GKPB, que trazem em sua composição pedaços de fruta na composição de ambos os produtos.

    Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela marca, o novo Trento Massimo sabor Pipoca de Cinema já se encontra disponível no site oficial da marca, e indicando que o produto se trata de uma edição limitada. Em breve, os consumidores poderão encontrar o novo item em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

    Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil oficial de Trento no Instagram.

    Havanna lança trio de doce de leite presenteável com sabores de Goiabada e Banoffee

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    No mês em que se celebra o Dia Mundial do Doce de Leite, a Havanna anuncia o lançamento do Dulce Trio Havanna. A novidade inclui o tradicional doce de leite da marca e dois novos sabores: Goiabada ao Leite e Banoffee. Todos feitos com o tradicional Dulce de Leche Havanna.

    Além do tradicional Doce de Leite Havanna, o trio traz dois lançamentos irresistíveis, o Doce de Leite com Goiabada, união de dois sabores amados pelos consumidores brasileiros, e o Banoffee, que se tornou popular no paladar daqueles que buscam um toque mais doce com o doce de leite, banana e canela.

    Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, aponta que o produto promete versatilidade e inovação. “O Dulce Trio é uma ótima opção para presentear, mas combina perfeitamente com dias onde somente um Doce de Leite Havanna mata a vontade de doce. Trouxemos inovação de sabor, algo inédito para os potes de doce de leite da marca, em dose ideal para experimentar: 170g. Os novos sabores chegam para completar o portfólio da Havanna no Brasil e fazer sucesso com os mais diversos públicos”, explica.

    Preço e disponibilidade

    O Dulce trio vem em embalagem com três potes de 170g cada e pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir de R$ 59,90. Para mais informações sobre os lançamentos de Banoffee e Goiabada de Havanna, acesse o perfil oficial da marca.

    Carmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

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    Como já sabemos, neste ano, a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para comemorar em grande estilo, a Carmed, marca pertencente à Cimed, anunciou na última quinta-feira, 17, através de uma live em seu perfil oficial diretamente de Shibuya Crossing, no Japão, o lançamento do novo Carmed Hello Kitty.

    Em edição limitada, a colaboração entre Carmed e Hello Kitty oferece aos consumidores e aos fãs um aroma especial de Torta de Maçã, sobremesa preferida da personagem. Além do aroma exclusivo, a novidade traz uma tampa no formato de Hello Kitty, que pode ser usado como acessório de diferentes formas, se tornando assim, um item colecionável e de desejo entre os fãs das marcas. Confira:

    A expectativa é que o Carmed Hello Kitty dialogue com os públicos das Gerações Z e Alpha, bem como o público 30+, que têm uma relação nostálgica e afetiva com a personagem, criando uma conexão intergeracional. Além da parceria com a personagem, o lançamento mantém o diálogo com o público fiel de Carmed, fortalecendo ainda mais o vínculo com a marca.

    A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria capaz de unir diferentes públicos. Ter a oportunidade de vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

    Além de ser um grande atrativo para os fãs da marca, Carmed Hello Kitty tem o objetivo de movimentar o mercado farmacêutico, assim como as bem-sucedidas colaborações anteriores, como as parcerias com a Fini e o lançamento da linha BFF com as atrizes Larissa Manoela e Maísa. “A nova edição do Carmed Hello Kitty promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.

    Estamos muito felizes em anunciar essa parceria incrível com a Cimed. O Carmed Hello Kitty não só reflete a fofura e o charme da personagem, mas também traz a qualidade e o cuidado que nossos fãs e consumidores merecem. Estamos confiantes de que será um grande sucesso e fortalecerá ainda mais a relação das marcas com o mercado”, comenta Caroline Manha, gerente comercial e marketing da Sanrio.

    Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Pandora e Netflix se unem em coleção de Stranger Things

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    A Pandora e a Netflix estão se unindo para trazer aos seus consumidores uma nova coleção com itens inspirados em Stranger Things, um dos maiores sucessos da gigante do streaming. Oferecendo aos fãs uma variedade completa de joias, incluindo charms, braceletes, anéis e brincos, a coleção foi criada para refletir momentos icônicos da série com toques sutis dos anos 80.

    A coleção Pandora x Stranger Things explora o poder da conexão, convidando os fãs a iluminarem o ‘Mundo Invertido’, com peças de destaque como os pingentes que brilham no escuro. Do Hellfire Club à nostalgia dos anos 80, a coleção oferece um estilo versátil para misturar seus metais com os nerds e monstros de Hawkins, oferecendo peças colecionáveis para todos os fãs de Stranger Things.

    Com a coleção, os fãs podem se unir por meio de designs colecionáveis inspirados nos personagens icônicos de Stranger Things. A coleção apresenta anéis de amizade compartilháveis, charms e designs de destaque, como o design do Demogorgon e as peças 011, que homenageiam a jornada de Eleven. Os brincos, charm e anel do Demogorgon misturam uma espécie de ficção científica retrô, enquando a pulseira 011 reflete a coragem de Elevem e seu papem como a força que mantém o grupo de amigos unido. Confira:

    Os diretores criativos da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo, acrescentam: “Para nós, era importante ir além das interpretações literais do show e seus personagens e, em vez disso, explorar essa ideia nostálgica do mundo antes da internet, trazendo à mente uma sensibilidade dos anos 1980 de filmes de terror de baixo custo, fliperamas, cores neon e heavy metal. Tematicamente, queríamos explorar os valores compartilhados por Stranger Things e Pandora, de comunidade e amizade.”

    A colaboração entre Pandora e Netflix para os itens de Stranger Things estará disponível nas lojas da marca e no e-commerce oficial a partir do dia 24/10. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Beach Park anuncia ‘Surreal’: a montanha-russa aquática mais alta do mundo

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    O Beach Park, um dos destinos de lazer e entretenimento mais desejados do Brasil, acaba de anunciar sua mais nova atração: ‘Surreal’, a montanha-russa aquática mais alta do mundo. Com 28 metros de altura, o toboágua estabelece um novo recorde mundial e traz o universo do surfe e suas manobras radicais como tema para uma experiência única que une aventura e tecnologia de ponta.

    Para ‘surfar’ essa grande onde, os visitantes utilizarão boias duplas, sendo impulsionados por jatos com velocidades de até 42km/h em um trajeto de aproximadamente 1 minuto e 30 segundos. A adrenalina toma conta já no início, com um emocionante ‘big drop’, uma descida de 7 metros de altura que promete muito frio na barriga. Confira:

    O novo toboágua se diferencia dos tradicionais pela utilização da tecnologia avançada de jatos d’água que, em vez de fazer os visitantes apenas descerem por gravidade, também os impulsiona para cima, criando um percurso com subidas e descidas, assim como o de uma montanha-russa convencional. Desenvolvida e patenteada pela ‘Whiterwater”, a tecnologia Master Blaster é apresentada aqui na versão Master Blaster Fusion, onde elementos de outros tipos de toboágua, são adicionados ao percurso de subidas e descidas, que contam ainda com efeitos visuais e sonoros.

    Além de sua altura recorde e emoção, o Surreal se destaca pela narrativa e imersão visual. Por meio de efeitos cuidadosamente projetados por Alex Silva, arquiteto de parques temáticos e responsável pelo desenvolvimento de atrações do Beach Park há anos, o público é transportado para o universo do surfe, em atmosfera envolvente de luzes e sons. “Essa é uma das atrações mais desafiadoras que já trouxemos para o parque. Assim como no surfe, onde o domínio das ondas é uma combinação de habilidade e coragem, o ‘Surreal’ traz a mesma sensação de liberdade e emoção com cada manobra, descida e curva que simula o movimento das ondas. Cada subida impulsionada pelos jatos d’água imita o momento em que o surfista pega uma onda, tornando a experiência verdadeiramente imersiva“, afirma.

    Para marcar esse lançamento, o Beach Park escolheu o surfista Gabriel Medina, tricampeão mundial de surfe, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris e um verdadeiro ídolo do esporte, que viralizou nas últimas Olimpíadas com uma foto icônica, como garoto propaganda da campanha de lançamento do Surreal, conectando ainda mais a novidade ao surfe e reforçando o espírito de ousadia e aventura que define a nova montanha-russa aquática. O atleta fez uma aparição surpresa durante o anúncio da nova atração e se mostrou animado para se aventurar em suas ‘ondas’. “Esse projeto está demais, muito irado ver como o surfe pode inspirar de tantas formas diferentes. Sem dúvidas vai ser incrível, divertido e com muita adrenalina. E o coração vai acelerar, assim como no surfe, quando vem aquela onda perfeita”, diz.

    “Assim como o Medina desafia os limites nas melhores ondas do mundo, nós buscamos criar algo extraordinário com o ‘Surreal’. Essa montanha-russa não é apenas uma experiência radical, ela traduz a paixão e a coragem que definem tanto o esporte quanto o nosso compromisso em oferecer entretenimento diferenciado para os nossos visitantes”, destaca Murilo Pascoal, CEO do Beach Park. 

    Para mais informações, acesse o perfil oficial do Beach Park no Instagram.

    Tudum na Lata: Netflix anuncia novo lote; veja data e horário

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    Nesta quinta-feira, 17, a Netflix realizou às 15h, a liberação do site oficial do Tudum na Lata, para fãs e usuários do streaming solicitarem gratuitamente seus latões temático. Contudo, muitos usuários não conseguiram fazer o resgate dos itens e ficaram na expectativa de um possível novo lote.

    Com mais de 1 milhão e quinhentas mil pessoas na fila de espera, já poderíamos imaginar que muitos de nós não iríamos conseguir o tão desejado hype do momento. Mas, como sempre há uma luz no fim do túnel, a gigante do streaming não desamparou os seus milhares de fãs que aguardavam ansiosamente as latas, e anunciou uma nova data e um novo lote através de seus canais oficiais nas redes sociais.

    Em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, a companhia afirmou estar “desenrolando e imprimindo mais latas” e que, nesta sexta-feira, 18, os fãs que não tiveram a oportunidade de adquirir suas Latas Tudum neste primeiro lote, poderão tentar mais uma vez através de um novo lote no mesmo site que foi disponibilizado, a partir das 16h30. Confira:

    Como já era de se esperar, centenas de milhares de pessoas reservaram um tempo do seu dia para tentar a sorte de ganhar uma das quatro latas oferecidas pela Netflix. Os itens, que são estilizados com diversos personagens e elementos de séries de sucesso da gigante do streaming, trazem em seu interior uma série de itens colecionáveis exclusivos de séries de sucesso já produzidas pelo streaming.

    Além das Latas Tudum, a Netflix está realizando, até o dia 20 deste mês, uma série de ativações físicas para os fãs das aclamadas séries produzidas pela companhia. Capitais como Recife, Salvador, São Paulo e Florianópolis estão recebendo versões gigantes das latas em que os fãs poderão tirar foto e interagir com cenários icônicos de séries como Heartstopper, Bridgerton, Outer Banks, Wandinha, Stranger Things, Emily in Paris e Arcane.

    Para mais informações sobre o novo lote do Tudum na Lata, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Brainrot – O que é e como evitar | GKPBCast #80

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    Em um momento onde se passa muito tempo nas redes sociais e o conteúdo que importa é o que mais engaja, estamos presenciando uma inundação de conteúdo fútil. Tamanho consumo deste tipo de conteúdo pode acabar resultando em um fenômeno chamado Brainrot. A palavra é composta pela junção dos termos “Brain” (Cérebro) e “Rot” (Podridão).

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa  debatem um pouco sobre o que seria um conteúdo fútil, os efeitos disso nas nossas relações pessoais e, claro, como evitar ser mais uma vítima do Brainrot.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O que significa esse Brainrot?
    • Público mais afetado
    • Principais “sintomas”
    • Como evitar cair nessa armadilha?
    • Nossa experiência com conteúdos fúteis
    • Considerações finais

    Brainrot – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Acompanhe também no Instagram:

    Tramontina lança ação em parceria com iFood

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    A fim de quebrar o estigma de que a porcelana só deve ser utilizada em ocasiões especiais para passar a fazer parte do cotidiano das pessoas, a Tramontina lança uma nova campanha em parceria com o iFood. Criada pela W3haus com conceito “Porcelane-se – O momento especial é hoje”, a campanha de alcance nacional vai distribuir aleatoriamente porcelanas da marca, linhas Ingrid e Soho, para os clientes que realizarem pedidos pelo iFood em São Paulo neste mês de outubro.

    Para fomentar a ação, a campanha contempla a interação entre as marcas em suas respectivas redes sociais, conteúdos com influenciadores digitais, envio de e-mail marketing e, principalmente, a ação de sampling, que visa a distribuição de produtos. “Nosso objetivo é gerar reconhecimento para a marca e apresentar as diversas linhas de porcelanas, conectada com os mais diferentes estilos, para que elas possam continuar marcando presença e transformando o cotidiano e a mesa das pessoas”, destaca Rosane Mesturini Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina. “Seja para uma refeição a sós, entre familiares ou amigos, organizar os utensílios com estilo e com cuidado demonstra afeto e dedicação à ocasião e aos convidados, e não precisa ser reservado apenas a comemorações”, sugere Marcio Lucena Lisboa, diretor da Tramontina.

    Queremos mostrar que as porcelanas Tramontina podem e devem fazer parte do dia a dia dos consumidores. Seja para tirar as peças do armário ou para adquirir novas, a proposta é usá-las em momentos simples, como ao receber um pedido de delivery. E ninguém melhor que o iFood para contar essa história, mostrando que a porcelana é perfeita para todos os momentos, desde os mais comuns até os mais especiais”, explica Clarissa Barreto, diretora de Criação da W3haus.

    Reconhecido por 94% da população e preferido entre os brasileiros, o iFood foi eleito uma das marcas mais amadas do País pelo ranking da Ecglobal, empresa do grupo Stefanini. Atualmente, já são mais de 55 milhões de usuários ativos no app e todos os meses. A inciativa é fruto do relacionamento da área iFood Ads, unidade de negócio da companhia que tem propósito de gerar conexões entre marcas e consumidores.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Coldplay se une ao Spotify e FC Barcelona para camisa especial do El Clásico

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    Spotify está mais uma vez reunindo lendas da música e do futebol, por meio de sua parceria inédita com o FC Barcelona. Desta vez, a camisa do Barça apresentará o logo de Coldplay, inspirado em seu décimo álbum Moon Music, lançado em 4 de outubro, que estreou em primeiro lugar nas paradas globais semanais do Spotify.

    Coldplay é o mais recente artista a ser destacado na camisa do FC Barcelona com o Spotify, seguindo as colaborações anteriores com KAROL GThe Rolling StonesROSALÍA e Drake. A camisa será usada durante a partida do FC Barcelona no El Clásico, em 26 de outubro, assim como no jogo do FC Barcelona Femení em 2 de novembro.

    Coldplay é uma das bandas mais queridas do mundo no Spotify, e sua conexão histórica com o Barça é profunda. Estamos emocionados em celebrar essa história com fãs de todo o mundo por meio da icônica camisa do Barça. O lançamento de Moon Music é um momento perfeito para celebrar o poder do futebol e a capacidade da música de unir as pessoas”, diz Marc Hazan, Vice-Presidente de Parcerias e Marketing do Spotify.

    “Estamos honrados que o Spotify tenha escolhido apresentar nosso design de Moon Music na camisa do FC Barcelona. Temos uma relação especial com a cidade e o clube há muitos anos. Também estamos orgulhosos de apoiar o ACNUR em seu trabalho para proteger refugiados e pessoas deslocadas ao redor do mundo. Nossos sinceros agradecimentos ao Spotify e ao FC Barcelona por tornar isso possível”, disseram os membros do Coldplay.

    Inspirada no ano de fundação do clube, haverá 1.899 camisas exclusivas. Além disso, para os super fãs, o site oferecerá uma coleção muito especial de 22 camisas que brilham no escuro — 11 assinadas pelos jogadores titulares da equipe masculina e 11 assinadas pelas jogadoras titulares da equipe feminina. Confira:

    A edição limitada da camisa estará disponível para compra nas Lojas Oficiais do Barça na Espanha e online a partir de 18 de outubro. Para mais informações, acesse o site oficial.

    Cacau Show lança nova linha de sobremesas com Pistache 

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    Que Pistache está na moda, todo mundo já sabe. Agora, para continuar com o hype iniciado em 2023, a Cacau Show anuncia o lançamento de sobremesas exclusivas para o Festival de Pistache da marca, oferecendo novas opções de produtos e sabores inéditos.

    Apostando na versatilidade e sofisticação do Pistache, a marca busca oferecer novidades que vão além do convencional. Entre os lançamentos está o Fondue de Frutas com o novo Slack de Pistache e Chocolate Branco. As novidades também trazem Croissant e Waffle, que são cobertos com o novo sabor de Slack. Para finalizar, a marca traz o Muffin de Laranja, que também é finalizado com a mesma cobertura.

    Todas as sobremesas foram desenvolvidas com ingredientes selecionados em um rigoroso controle de qualidade garantindo uma experiência gastronômica única aos seus consumidores. O Pistache, com seu sabor marcante, é a estrela da linha, que tem como objetivo oferecer produtos inovados e diferenciados no mercado.

    É evidente que o pistache está em seu melhor momento no mercado. Nossas novas sobremesas foram cuidadosamente desenvolvidas para oferecer uma experiência deliciosa e inovadora, e estamos confiantes de que serão muito bem recebidas pelo público”, afirma Lilian Rodrigues, Diretora de Marketing da Cacau Show.

    As novas sobremesas de Pistache já estão disponíveis nas Mega e Super Stores da Cacau Show. Para mais informações sobre o lançamento das sobremesas de Pistache da Cacau Show, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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