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Kings Sneakers anuncia coleção Milionários

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A Kings Sneakers, maior rede de streetwear do Brasil, anunciou o lançamento da nova coleção de sua marca própria, Milionários. A linha foi desenvolvida para celebrar a ambição e a jornada de sucesso da nova geração.

Criada em 2024, a Milionários chega ao mercado com uma proposta de transformar sonhos em realidade. Inspirada em ícones da cultura jovem, como astros do funk e do futebol, a merca representa a ascensão de quem busca conquistar seu espaço no mundo e alcançar o primeiro milhão.

“A Milionários foi criada para que os jovens se sintam parte de um clube de conquistadores, em que cada peça é um símbolo de ambição e superação. Não se trata apenas de vestir uma roupa, mas de vestir um estilo de vida que reflete a jornada rumo ao sucesso e à realização dos sonhos”, comenta Igor Morais, CEO da Kings Sneakers.

A nova coleção foi desenhada por Rodrigo Zero para capturar o espírito da ambição jovem, misturando elementos de alta moda com toques modernos. Cada peça é uma celebração da individualidade e da jornada rumo ao sucesso, oferecendo qualidade premium a preços que dialoguem com a realidade econômica brasileira.

Para ficar por dentro dos lançamentos da marca, acesse o perfil oficial no Instagram.

Grupo Leonora anuncia novos produtos para a coleção Hello Kitty

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O Grupo Leonora, referência no segmento de papelaria, apresenta 17 lançamentos da icônica Hello Kitty, personagem com mais de 50 anos de história. Entre os destaques, a marca Leo&Leo traz cinco novos produtos, incluindo carimbos, livros de atividades, um mestre do equilíbrio, lanterna e o exclusivo Paper Toy – dedoche que pode ser colorido pelas crianças, permitindo que criem histórias únicas com os dedos, estimulando a imaginação e a coordenação motora.

Na marca Letron, três lançamentos chegam para estimular a mente dos pequenos. O jogo da memória eletrônico se destaca por trabalhar habilidades como memorização e velocidade de resposta. Com as novidades, a marca busca reforçar seu compromisso em oferecer brinquedos que combinam diversão e aprendizado.

Com a expansão da coleção Hello Kitty, que já é a maior entre as marcas Leo&Leo, LeoArte e Letron, temos a expectativa de crescimento na categoria de 100% em relação a 2024, além de uma maior pulverização no mercado. Já contamos com uma linha bem completa de materiais escolares, papelaria fofa e eletrônicos e, agora, a personagem vem somar ainda mais na categoria de brinquedos com seus lançamentos. Esperamos aumentar nossa presença, especialmente nesse mercado, com produtos que estimulam o raciocínio lógico, como o ábaco e o ‘aprendendo a contar’, além de eletrônicos interativos que permitem que as crianças se conectem com a tecnologia de forma saudável, longe das telas”, explica Arieli Silva, Gerente de Marketing do Grupo Leonora.

Para mais informações sobre os lançamentos, acesse o site oficial da marca.

Nutry amplia portfólio de snacks proteicos e lança Nutry Tube Protein

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Nutry segue expandindo o portfólio de produtos da marca e anuncia o lançamento do Nutry Tube Protein. Com um formato diferenciado, o produto combina crocância e cremosidade, trazendo uma nova experiência sensorial para os consumidores de alimentos saudáveis e nutritivos.

Com 8,4g de proteínas por porção e zero adição de açúcares, o lançamento chega para ampliar as opções de lanches saborosos e funcionais. Nutry Tube Protein é um tubo de wafer com dupla cobertura de chocolate com crispies crocantes e recheio cremoso. A novidade chega em quatro sabores: Chocolate, Cookies & Cream, Morango e Paçoca.

“O mercado de snacks proteicos segue crescendo, impulsionado por consumidores que buscam sabor e funcionalidade em um único produto. A Nutry está atenta a essa demanda e segue inovando com novos formatos e texturas, oferecendo produtos que unem saudabilidade e prazer”, destaca Débora Schafer – Head BU Consumidor Nacional. 

O Nutry Tube Protein é um snack versátil, ideal para diferentes perfis de consumidores. “Para atletas e praticantes de exercícios é uma opção prática e saborosa para reposição proteica no pós-treino. Para consumidores de produtos saudáveis é alternativa nutritiva e sem adição de açúcar para um lanche equilibrado. E para o público geral, trata-se de um doce sem culpa, que combina sabor e benefícios nutricionais”, explica Jocylene Wzorek, Gerente de Marketing 

“O Nutry Tube Protein traz uma experiência diferenciada dentro do segmento proteico. Ele combina crocância e cremosidade em um formato diferente e amplia o leque de opções para quem busca um snack nutritivo e delicioso”, comenta Cristiane Alves dos Santos, especialista de produto da Nutry.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.



Cinépolis lança balde colecionável do Creeper para ‘Um Filme Minecraft’

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Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, acaba de lançar um combo promocional exclusivo para celebrar a chegada de “Um Filme Minecraft” aos cinemas, que acontece no próximo dia 3 de abril em todas as salas de cinemas nacionais.

A partir de hoje, todas as unidades da rede contarão com um balde texturizado do icônico personagem Creeper, um dos mais reconhecidos do universo do game. Os creepers são criaturas hostis que aparecem no jogo e são conhecidos por sua capacidade de explodir quando se aproximam do jogador. Confira:

Os baldes poderão ser adquiridos exclusivamente nas bombonières da rede de cinemas em três versões:

  • Opção 1: 1 pipoca grande + 1 bebida de 700 ml + 1 balde temático do filme;
  • Opção 2: 1 pipoca grande + 2 bebidas de 100 ml + 1 balde temático do filme;
  • Opção 3: balde avulso, disponível para compra separada.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Sobre “Um Filme Minecraft”
Baseado no jogo mais vendido de todos os tempos, Minecraft ganha sua primeira adaptação live-action para os cinemas. O longa traz um elenco de peso, liderado por Jack Black (Escola de Rock) e Jason Momoa (Aquaman), além de Emma Myers (Wandinha), Danielle Brooks (A Cor Púrpura) e Sebastian Eugene Hansen (A História de Lisey).

Clientes cadastrados no Club Cinépolis, programa de fidelidade da rede, receberão 5% de cashback na compra do combo. Além disso, a pré-venda de ingressos na Cinépolis para o filme já está disponível nas bilheterias.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Pandora e Disney celebram 10 anos de parceria com relançamento de best-sellers

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Para comemorar 10 anos de colaboração, a Disney e a Pandora selecionaram 15 designs favoritos dos fãs da Disney através de uma coleção curada de peças em uma nova campanha estilizada pelo renomado stylist das celebridades, Harry Lambert.

Em 2015, a Pandora lançou a coleção Disney Classics e, desde então, tem expandido continuamente a sua variedade de produtos inspirados em histórias da Disney. Liderada por modelos mundialmente conhecidas, a coleção apresenta as 15 joias mais vendidas, incluindo anéis, charms e brincos.

Numa série de imagens e vídeos, as modelos incorporam visuais inspirados em personagens icônicos da Disney, complementados pelas joias da Pandora. Harry Lambert, conhecido pela sua abordagem de styling ousada e inovadora, usa a sua criatividade para recordar aos fãs a importância de encontrar magia nas próprias histórias. Confira:

Entre as peças de destaque estão o anel inspirado na Rainha Má, o charm pendente de Maçã, o anel inspirado na Carruagem da Cinderela e o charm de Sapatinho de Cristal, homenagens perfeitas para o 75º aniversário de Cinderela da Disney. Para os fãs da Disney mais moderna, o Charm inspirado em Lilo & Stitch capta na perfeição a travessura do adorável alienígena azul. Já os fãs da Pixar podem reviver as emoções que marcam as suas histórias favoritas, com o Charm inspirado na Casa e Balões de Up, da Disney Pixar.

Para o stylist Harry Lambert a coleção também traz lembranças, “numa conversa recente com a minha mãe, ela lembrou-me que já passaram 30 anos desde a minha primeira visita à Disney World. Lembro-me tão bem de entrar no mundo Disney e sentir-me maravilhado, um lugar de fantasia que, até hoje, continua a inspirar o meu trabalho. Estou entusiasmado por ter participado desta campanha com a Pandora. Adoro qualquer oportunidade para me inspirar em personagens tão icônicas e transformá-las em moda. Diverti-me tanto na sessão fotográfica que até presenteei a minha mãe com um dos charms do Winnie the Pooh – e agora ela o usa todos os dias.”

A seleção curada de joias já está disponível para compra nas lojas e no e-commerce

Seara e Netflix lançam linha de snacks para fãs de séries

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Pensando em oferecer opções rápidas e práticas de snacks para os maratonistas de séries, Seara anunciou que está se unindo à Netflix uma linha de produtos que promete ser a escolha ideal para os fãs de séries que não gostam de perder os momentos mais importantes de suas séries favoritas.

A linha Seara x Netflix contará com 4 opções de snacks: Mini Hot Dog Coreano (245g), Pipoquinha de Frango (275g), Bolinho de Carne com Barbecue (275g) e o Chicken Supreme com molhos mostarda e mel e Barbecue (300g).

Apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente pela marca, os produtos já estão sendo comercializados em diversos pontos de venda e supermercados. A linha também está ganhando destaque em diversos perfis de reviews, que estão compartilhando o lançamento em suas páginas.

A nova linha da Seara em parceria com a Netflix deverá chegar em breve em todo o território brasileiro nos principais pontos de venda. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Lacta aposta na nostalgia com Ovo de Bis Branco para Páscoa

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Depois de surpreender o público com o lançamento do Ovo de Páscoa Trakinas, a Lacta, marca de chocolates pertencente à Mondelez, anunciou que o Ovo de Bis Branco está de volta às prateleiras para atrair novos consumidores e resgatar boas lembrança.

O Ovo de Páscoa Bis Branco, sucesso dos anos 2010, retorna ao mercado para somar à versão de Bis Ao Leite. A novidade combina o clássico chocolate branco Laka com pedaços crocantes de Bis Branco, proporcionando uma experiência única a cada mordida. Confira:

A nostalgia tem sido uma tendência forte para os consumidores, e como só Lacta tem algumas das marcas mais amadas pelos consumidores, não podíamos deixar de olhar para nossos sucessos e analisar estrategicamente se era o momento de trazê-los de volta. Com os ovos de Trakinas e Bis Branco não tivemos dúvidas. Temos certeza de que tanto os fãs antigos quanto os novos consumidores vão adorar esses retornos”, destaca Renata Vieira, Vice-presidente de Marketing da Mondelez Brasil.

O Ovo de Páscoa Bis Branco estará disponível para compra somente nas lojas Americanas. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

Hershey’s destaca barras de chocolate como opção para presentear em nova campanha

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A Hershey, gigante americana de chocolates, retorna com a campanha Barra Lovers para a Páscoa deste ano. Desta vez, a marca explora o conceito ‘Coração de Barra Lover sempre cabe mais um’, criado pela Publicis Brasil, com o objetivo de destacar o chocolate Hershey’s como um item presenteável para a data.

Assim como no ano passado, a campanha celebra a tribo de apaixonados por barras de chocolate, os Barra Lovers, que enxergam barras em tudo. Desta vez, a marca mostra que os Barras Lovers vão espalhar ainda mais amor neste Páscoa, reforçando que, no coração de quem ama barras de chocolate, sempre há espaço para presentear com Hershey’s.

Queremos proporcionar momentos especiais aos nossos consumidores. Nesta Páscoa, trazemos um novo olhar para as barras de chocolate, transformando-as em presentes carregados de afeto, que reforçam laços e espalham carinho”, afirma Larissa Diniz, Vice-presidente & General Manager para a Hershey LATAM.

A campanha ganha ainda mais força com a grande novidade deste ano: pela primeira vez, Hershey’s cria barras personalizadas para a Páscoa que reforçam o ato de presentear. A marca transforma suas barras em ilustrações que representam o carinho e o afeto desta data. As quatro embalagens trazem diferentes ilustrações de pessoas presenteando com barras de chocolate e a mensagem “Escolhi esse Hershey’s para você”.

Geração Z faz mais buscas por dia no Google do que qualquer outra, afirma empresa

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Nesta terça-feira, 25, o Google reuniu convidados e imprensa para o seu tradicional evento Think With Google, que tem como objetivo trazer dados relevantes sobre os produtos e serviços do Google para o mercado publicitário. Durante o evento, diversos executivos da companhia subiram ao palco para contarem um pouco das novidades da empresa e tentaram quebrar alguns mitos que acabaram sendo criados de que a empresa teria ficado para trás quando o assunto é Geração Z.

Um dos principais dados para refutar essa crença é enfático: nenhuma outra faixa etária faz mais buscas por dia no Google do que os GenZ. De acordo com Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, 83% desses jovens utilizam a busca para descobrir, navegar, ter ideias, pesquisar e comprar.

Fábio Coelho, presidente do Google Brasil. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

Fábio fez questão de ressaltar a história do Google no Brasil. Neste ano a empresa celebra 20 anos no país. Ele mesmo já está na companhia há 14 anos. “Me esqueceram aqui”, brincou com os convidados. “Ao longo desse período nós tentamos fortalecer esse pilar central que o Google representa, que é tornar a tecnologia acessível e útil para todas as pessoas”, completou.

Entre os principais serviços oferecidos, o Google destacou ferramentas pensadas para compreenderem os 4 comportamentos do consumidor: Streaming (Youtube), Scrolling (Shorts), Searching (Busca) e Shopping. Para a empresa, todas as mudanças recentes no comportamento do consumidor alteraram a ideia de funil.

Criadores do Youtube são a nova Hollywood

Em um painel colorido e com nomes relevantes do cenário da influência, o Google ressaltou que os creators da plataforma são as grandes estrelas da nova geração, e comprovou a afirmação com o dado de que 85% dos espectadores da Geração Z sente uma forte conexão com os criadores do Youtube. Outros dados relevantes também valem destaque:

  • 2 bilhões de usuários assistem ao Youtube Shorts todos os meses
  • 70 bilhões de visualizações de vídeos por dia
  • 60% dos usuários logados no Youtube assistem a Shorts e vídeos mais longos no período de uma semana.
  • 92% dos brasileiros afirmam que o Youtube é sua plataforma preferida
  • 15% das buscas diárias são inéditas
  • 80% dos brasileiros usam Android
  • Mais de 75 milhões de brasileiros usam o Youtube

Think with Google

Rodrigo Rodrigues, Diretor geral de negócios do Google Brasil – Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

O Think with Google é um evento realizado pelo Google que tem como objetivo apresentar tendências, insights e dados relevantes para profissionais de marketing, publicidade, tecnologia e negócios. O evento aborda temas como Inovação Digital, Inteligência Artificial, Tendências de Consumo e Tecnologia. Para mais informações, acesse o portal Think With Google.

Domino’s Pizza anuncia Festival de Pepperoni

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A Domino’s Pizza Brasil acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs da marca: o Festival Pepperoni. Conhecida por suas inovações no cardápio, a rede lança sete novos produtos onde o pepperoni é o grande protagonista. Entre pizzas, sanduíches e acompanhamentos, a Domino’s, em parceria com a Ceratti, aposta em combinações ousadas e cheias de sabor.

Duas novas pizzas chegam ao cardápio: a Pepperoni Fest, que reúne três tipos de pepperoni, queijo e molho de tomate; e a Pepperoni Cup, que traz um queijo mais apimentado em formato de copo e com borda tostada e crocante, acompanhado de queijo e molho de tomate.

Além delas, o menu traz inovações como o Pepperoni Roll, rolinhos de massa pan recheados com requeijão, pepperoni em cubos, queijo e molho Thai Sweet Chili Zafrán; o Cheesebread Pepperoni, que vem recheado com requeijão, pimentão, pepperoni em cubos e, por cima, queijo derretido e pepperoni em rodelos; e o Sanduba Pepperoni, sanduíche recheado com cheddar, queijo, pimentão e três tipos de Pepperoni: cup, cubos e em rodelas.

Reunimos grandes parceiros, como a Ceratti e a Custom Culinary Zafrán, para criar um festival que celebra o pepperoni em versões inovadoras e irresistíveis. Trouxemos opções para todos os gostos, desde pizzas e sanduíches até entradas exclusivas, todas preparadas com ingredientes de alta qualidade. É um convite para explorar novas texturas e combinações que elevam a experiência de sabor”, ressalta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

Quem busca uma entradinha diferente, pode experimentar o Breadstick Pepperoni: tirinhas de massa pan recheadas de pepperoni e requeijão, com cobertura de queijo e molho Thai Sweet Chili. Outra novidade no cardápio é Volcano Pepperoni e Cheddar, uma versão ainda mais saborosa do Volcano Cheddar, lançado no Festival Cheddar. Agora ‘turbinads’ com cubos de pepperoni.

Para finalizar, o molho Thai Sweet Chili, da Custom Culinary Zafrán, complementa o Festival Pepperoni com seu sabor equilibrado, trazendo um toque especial ao Pepperoni Roll, ao Breadstick Pepperoni e outras novidades do cardápio.

Ceratti aposta cada vez mais em parcerias estratégicas com importantes marcas que permitem ampliar a visibilidade dos nossos produtos, trazendo novas experiências de consumo. Esta colaboração nos permite apresentar um dos produtos da nossa linha Food Service, o nosso Pepperoni, em 3 diferentes versões inovadoras cuidadosamente desenvolvidas a partir da análise de tendências de mercado e pensando na proposta de valor para o operador de Food Service. Estamos certos de que essa novidade encantará os fãs de pepperoni e conquistará novos apreciadores”, destaca Marília Ramos Ribeiro, Head de Marketing da Ceratti.

“Estamos há anos construindo uma parceria sólida e é com grande satisfação que participamos deste Festival do Pepperoni. Apresentar o nosso molho Thai Sweet Chili Zafrán, um dos mais vendidos, nos dá a oportunidade de explorar combinações de sabores e texturas únicas, elevando a experiência gastronômica de cada prato”, afirma Gerson Botelho, Diretor de Marketing da Custom Culinary Brasil.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

McDonald’s promove experiências exclusivas durante o Lollapalooza Brasil 2025

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Em um dos festivais mais aguardados do ano, o McDonald’s aterrissa no Lollapalooza Brasil com a proposta de transformar o ambiente físico em uma extensão do universo digital da marca. Com a MéquiLand, seu espaço de mais de 3.500m² no festival, a rede de fast-food promete elevar a experiência do público, com foco especial nos membros do programa de fidelidade Meu Méqui.

Para aqueles que já fazem parte do Meu Méqui, a experiência será ainda mais especial. Em um super domo interativo, os clientes terão acesso exclusivo a ativações, como um karaokê inspirado nos artistas do festival, estações de recarga para dispositivos móveis e espaços de descanso projetados para o conforto dos fãs entre os shows. A ideia é materializar os benefícios digitais do programa em um espaço físico que une entretenimento e conveniência.

“Os clientes do Meu Méqui já aproveitam vantagens incríveis e exclusivas no dia a dia, e no LollaBR não seria diferente. Este ano, pensamos com carinho em como retribuir quem faz do Méqui esse grande sucesso, criando experiências únicas que vão além do digital, ganhando vida em novos canais e oportunidades como o festival. O público pode esperar um olhar atento para ele no nosso espaço”, destaca Ricardo Guedes, Vice-Presidente de Operações do McDonald’s.

Além disso, os clientes também poderão participar de uma ação com câmeras analógicas para registrarem os seus momentos preferidos curtindo o festival com o Méqui. As fotos, poderão ser conferidas nas redes sociais da marca.

Já os fanáticos que passam horas na grade, o McDonald’s garante uma surpresa especial: o Méqui na Grade. A ação consiste na entrega de sanduíches gratuitos para os fãs que estão aguardando pelo seu show favorito na frente dos palcos principais.

Vale lembrar que o Méqui já esquentou o público que vai passar pelo Lollapalooza 2025 com uma ação que distribuiu camisetas grátis para fãs. Os modelos, contavam com três estampas diferentes, vinham nas opções Cheddar McMelt, McFritas e Big Mac.

Para ficar por dentro dos lançamentos e novidades do McDonald’s para o Lollapalooza 2025, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Brownie do Luiz anuncia pote de sorvete

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O Brownie do Luiz a Rochinha Sorvetes anunciaram através do Instagram, que estão se unindo novamente para trazer aos consumidores uma nova versão em pote do sorvete que já é um dos grandes sucessos nos pontos de venda da Rochinha.

O sabor, já conhecido pelo público, que oferece a combinação de sorvete sabor chocolate com cobertura sabor trufa e pedaços de brownie sabor chocolate, agora chega na versão pote de 270 gramas. Feito com pedaços de Brownie do Luiz, o produto combina a expertise de ambas as marcas em seus segmentos, buscando oferecer um item de qualidade ao consumidor. Confira:

Essa não seria a primeira vez em que as marcas se unem, no ano passado, a Rochinha Sorvetes anunciou pela primeira vez que o Brownie do Luiz faria parte de seu portfólio de sabores. O sucesso da parceria foi tão grande que agora, o sabor ganha uma versão nova, oferecendo aos consumidores novas oportunidades de consumo.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Outback amplia cardápio com novas opções de tábuas para compartilhar

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Desde a última segunda-feira, 24, o menu do Outback Steakhouse ganhou novidades. A rede de restaurantes, que é um dos preferidos dos brasileiros, agora passa a oferecer novas opções de tábuas para compartilhar com a família e amigos.

Disponível em todas as 178 unidades físicas da marca espalhadas pelo Brasil, as novidades fazem parte dos Boards Down Under, que vão desde a inspiração no Surf’N’Turf’, combinando carne vermelha com camarões, até o mais clássico da marca, a famosa Junior Ribs, com combinações inusitadas de sabores.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

As novas opções do cardápio incluem:

  • Board from Down Under – Chimichurri & Creamy Fire Shrimp: opção para os amantes de carne vermelha e frutos do mar. O prato é composto por dois steaks de 200g de filet mignon cada, ambos com o toque Bold Flavour. Um é finalizado com chimichurri, e o outro com camarões empanados e molho Creamy Fire, servidos com a nova Crunchy Potatoes e três acompanhamentos à escolha.
  • Board from Down Under – Chimichurri & Red Onion Jam: um autêntico barbie da land down under. São dois steaks de 200g de filet mignon cada, sendo um finalizado com chimichurri e o outro com a Red Onion Jam, servidos com a Crunchy Potatoes e mais três acompanhamentos.
  • Board from Down Under – Ribs & Steak: Traz a combinação da Junior Ribs com o steak de filet mignon de 200g e um toque de manteiga de limão, servidos com a Crunchy Potatoes. Para a Ribs, o consumidor pode ainda escolher entre os molhos Barbecue e Billabong, além de três acompanhamentos de sua preferência.

“Com cortes nobres do nosso filet mignon e combinações de sabores característicos do Outback, nossas novas opções de tábuas são repletas de Bold Flavour, capazes de surpreender os paladares mais exigentes”, declara Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Preço e disponibilidade

As novidades do cardápio Board podem ser encontradas em todos os restaurantes do Outback no Brasil. Os preços das tábuas variam entre R$ 139,90 e R$ 179,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Perdigão celebra 90 anos com Mini Chicken em formato de coração

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Para celebrar os seus 90 anos de história, a Perdigão anuncia o lançamento de uma edição especial do Mini Chicken em formato de coração. O produto chega como uma forma de celebrar o marco junto aos consumidores, que há nove décadas confiam e levam produtos da marca à mesa no dia a dia.

A edição especial do Mini Chicken em formato de coração está disponível na versão de 275 gramas. Para o lançamento, o produto seguiu critérios de análise de mercado. Segundo um estudo conduzido pelo time de CRM & Insights da BRF, os empanados de frango são os favoritos dos brasileiros.

“Tivemos um período repleto de comemorações pelo aniversário de uma marca que se conecta de forma única com o público brasileiro. Presente em mais de 90% dos lares, a Perdigão oferece produtos para as mais diversas ocasiões de consumo, sempre celebrando o sabor de comer juntos. Para nós, esta edição comemorativa é uma maneira especial de celebrar junto aos consumidores, trazendo o principal símbolo da marca – que também está no coração dos brasileiros”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A linha de empanados Perdigão conta com cinco opções, incluindo o Big Chicken tradicional, Big Chicken com Queijo, Mini Chicken Tradicional, Mini Chicken com Queijo e Tirinhas de Frango, oferecendo variedade para diferentes ocasião.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Ovomaltine ganha ovo meio a meio pela Brasil Cacau para a Páscoa

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Parceiras de longa data, a Brasil Cacau e a Ovomaltine, marca pertencente à Associated British Foods, anunciou que estão trazendo uma edição inédita de ovo de Páscoa trazendo o sabor irresistível de Ovomaltine, combinado com a expertise da Brasil Cacau em chocolate.

A novidade, que combina o tradicional chocolate ao leite e branco da Brasil Cacau, oferece aos consumidores um produto que chega com 370 gramas. As cascas, feitas de chocolate ao leite e branco, são recheadas com Ovomaltine, trazendo cremosidade e o sabor inconfundível do creme. Confira:

Além do novo ovo de Páscoa meio a meio da Brasil Cacau em parceria com a Ovomaltine, a rede também está lançando os Mini Ovinhos de Páscoa, que chega com 210 gramas, trazendo um pacote recheado de bombons em formato de mini ovos.

Preço e disponibilidade

O novo Ovo de Páscoa Ovomaltine meio a meio chega no preço de R$ 114,99. O produto já está disponível no site oficial da marca. Para mais informações, acesse o perfil da Brasil Cacau no Instagram.

Milky Moo lança Ovo de Páscoa

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A Milky Moo, franquia de milkshakes conhecida por oferecer uma variedade de sabores, anunciou nesta segunda-feira, 24, que está lançando um produto sazonal inspirado em um dos best-sellers do seu cardápio: o Ovo de Páscoa Pandora.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a marca publico um vídeo há alguns dias em tom misterioso sobre um novo possível lançamento. E na tarde desta segunda-feira, revelou o ‘Plano Infalível’, um curta divertido protagonizado pela Moo, mascote da marca, onde apresenta a novidade. Confira:

Inspirados pelo milk-shake Pandora, que combina Sorvete de Baunilha, Nutella, e Brigadeiro feito com Leite em Pó, a marca aposta em um novo item sazonal no cardápio da rede, que combina metade chocolate branco, metade chocolate ao leite e recheio de creme de avelã. Além disso, os consumidores que adquirirem o ovo, ganharão um colecionável da Moo de Páscoa em edição limitada.

Vale lembrar que recentemente a Milky Moo se uniu à Stanley para o lançamento de três copos temáticos da marca que acompanham adesivos exclusivos da rede. Os itens estão disponíveis nas lojas da Milky Moo espalhadas pelo Brasil.

Preço e disponibilidade

O novo Ovo de Páscoa Pandora da Milky Moo já está disponíveis nas lojas da rede por R$ 99,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Krispy Kreme inaugura unidade em São Paulo

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A Krispy Kreme, multinacional norte-americana famosa por seus donuts frescos feitos diariamente, chega ao Brasil com a inauguração de sua loja-conceito, prevista para o início do segundo trimestre, na movimentada Avenida Juscelino Kubistcheck, 1065, em São Paulo. Conforme já anunciado, a entrada no país realizada por meio de uma joint venture com a AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil.

Estamos entusiasmados em trazer os icônicos e frescos donuts da Krispy Kreme para o Brasil como parte da nossa estratégia para nos tornarmos uma Krispy Kreme maior e melhor. Nossos amados donuts são reconhecidos mundialmente, e agora os brasileiros poderão desfrutar da assinatura de alta qualidade e dos deliciosos sabores que a Krispy Kreme oferece”, disse Raphael Duvivier, Presidente Internacional da Krispy Kreme. “A parceria com a AmPm é um passo fundamental na expansão do nosso modelo eficiente de franquia internacional, permitindo-nos levar donuts Krispy Kreme frescos para mais mercados e consumidores em todo o mundo. Ao alavancar a extensa rede de varejo da AmPm para solidificar a nossa presença no Brasil, vamos escalar de forma mais eficiente, mantendo o foco no crescimento sustentável e rentável.”

De acordo com Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme no Brasil, abrir as portas no Brasil foi uma decisão estratégica. “Enxergamos um enorme potencial do mercado no país, que é um dos mais promissores, com um faturamento de milhões ao ano. Acreditamos que a Krispy Kreme ocupará um espaço relevante nesse setor, oferecendo uma experiência única aos consumidores, com o endosso de ser uma marca amada e reconhecida no mundo todo”. “A chegada da Krispy Kreme também terá um impacto positivo na economia local. A nossa primeira loja gera 100 postos de trabalho diretos, com planos para criar ainda mais postos à medida que a marca se expande”, comenta.

A Krispy Kreme chega ao Brasil por meio de uma joint venture firmada com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, anunciada em fevereiro de 2024. A parceria está relacionada, entre outros aspectos, à capilaridade da rede, que possui cerca de 1.500 pontos de varejo em todas as regiões do Brasil. A Krispy Kreme tem mais de 30 parceiros internacionais de franquia em todo o mundo, permitindo que a empresa cresça de forma eficiente e leve seus donuts para fãs em todo o mundo.

Renato Stefanoni, presidente da AmPm, destaca o alinhamento estratégico entre as duas marcas: “A AmPm está sempre evoluindo, trazendo novos produtos e parcerias que atendem não só às necessidades, mas também surpreendem os consumidores. Com a venda dos produtos Krispy Kreme em nossas lojas, em linha com outras grandes marcas com as quais a AmPm fechou parceria no último ano, ampliamos ainda mais nosso portfólio com uma oferta muito diferenciada e de altíssima qualidade”. A parceria prevê também a capilarização dos produtos Krispy Kreme por meio da rede de conveniência.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Fugini lança Maionese Verde e Pimenta Sriracha em novo formato

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A Fugini Alimentos anunciou que está lançando no mercado as versões de Maionese Verde e Pimenta Sriracha em sachês de 7 gramas, pensada especialmente para os consumidores de lanchonetes, restaurantes, bares e delivery.

Após o sucesso dos itens nas embalagens de 180 gramas, a Fugini aposta em porções individuais para facilitar o uso no dia a dia dos estabelecimentos. A os molhos da marca, reconhecidos pelo sabor e pela qualidade dos ingredientes, mantêm suas características autênticas em uma embalagem compacta e funcional.

“Esse lançamento é a resposta para uma necessidade crescente de opções de condimentos especiais, práticos e de qualidade para o mercado B2B, que busca diversidade em sabores e soluções para um serviço ágil e eficiente”, explica Giullia Ninelli, diretora de Marketing da Fugini.

O novo formato de 7 gramas foi pensado para ser uma alternativa mais econômica e acessível, oferecendo a mesma qualidade dos produtos tradicionais Fugi, mas em tamanho ideal para uso rápido, a novidade estará disponível em caixas com 144 unidades. Essa mudança faz parte de um movimento de ampliação da presença da marca no mercado de alimentação, em especial no setor de ampliação da presença no mercado de alimentação.

Converse apresenta nova coleção com Mickey e Minnie

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O mundo encantado da Disney ganhou um novo espaço nos clássicos da Converse. Em uma colaboração exclusiva, a marca apresenta a coleção Converse Disney Mickey e Minnie, conectado o charme dos personagens icônicos em modelos Chuck Taylor All Star.

Os modelos foram desenvolvidos com estampas exclusivas, captando a personalidade cativante de cada personagem dos quadrinhos. O Chuck Taylor All Star Disney Mickey está disponível nas versões cano alto e baixo, apresentando um cabedal de lona resistente, biqueira de borracha e palmilha em EVA para maior conforto. Já o Chuck Taylor All Star Disney Minnie segue o mesmo conceito, com uma interpretação delicada e estilosa da personagem, que também inclui as opções de fechamento por zíper ou velcro. Confira:

A coleção apresenta modelos ideais para os fãs da Disney e Converse que buscam um visual irreverente e nostálgico sem abrir não do estilo e do conforto. Com silhuetas e detalhes que remetem aos momentos mais memoráveis da história dos famosos camundongos, os modelos prometem conquistar gerações com um mix de nostalgia e atitude.

A coleção Disney x Converse já está disponível no e-commerce brasileiro da Converse e na loja própria da marca no Shopping Cidade de São Paulo, na Avenida Paulista.

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