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    Pandora apresenta nova coleção de anéis inspirados nas princesas Disney

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    No início deste ano, a Pandora surpreendeu os fãs da Disney com o lançamento de uma coleção de anéis que traziam designs totalmente inspirados em princesas do universo mágico da Disney. E, com o sucesso e a popularidade dos itens, as marcas se uniram novamente em uma nova collab trazendo novos modelos.

    Diferente da primeira coleção, que contava com sete opções, a nova colaboração conta com apenas quatro joias inspiradas em Rapunzel, Jasmine, Bela e Tiana. Cada anel desenvolvido para a collab Disney Princesas x Pandora traz em seu design a identidade única de cada personagem como cores, formas e elementos icônicos. Confira:

    Além dessa coleção, a Pandora possui diversas collabs com animações e filmes como Lilo & Stitch, Stranger Things, Deadpool & Wolverine, O Rei Leão, Game of Thrones, Monstros S.A., A pequena Sereia, Guardiões da Galáxia, Marvel, Star Wars e diversos outros.

    Segundo informações disponibilizadas na publicação oficial da marca nas redes sociais, a coleção de anéis inspirados nas princesas da Disney estará disponível no site oficial da Pandora a partir do dia 28 de agosto de 2025.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Stick LOOK vira sorvete em collab inédita

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    O universo das colaborações está em expansão há um bom tempo, e com isso, as marcas estão cada vez mais mergulhando de cabeça nas criações para se destacar nas gôndolas e atrair consumidores. Pensando nessa estratégia, a Stick LOOK, marca de biscoitos wafer recheados produzidos pela empresa brasileira Itamaraty, anunciou uma collab com a Sorvetes Vilela para o lançamento do sorvete LOOK.

    Conhecidos popularmente como ‘canudinhos’, o biscoito ganha uma nova versão inédita que traz um sorvete com pedaços crocantes de Stick Look, recheio de chocowafer e palitinhos de Look recheados e cobertos de chocolate. O produto será comercializado em embalagens de 500ml. Confira:

    Apesar de já ter sido anunciado oficialmente pela marca, ainda não há informações de que o produto já está sendo comercializado em pontos de venda espalhados pelo Brasil. O item deve estar seguindo para as gôndolas onde poderá ser encontrado em breve.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Mattel anuncia primeiro café temático da Polly Pocket no mundo

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    No último dia 8 de agosto, a Mattel, um dos maiores fabricantes de brinquedos no mundo, em parceria com a Timeless Brands, anunciaram que estão se unindo em um projeto que vai dar vida ao primeiro café temático da Polly Pocket no mundo.

    A cafeteria, que ficará localizada no Shopping Center Park Point Cumbres, em Monterrey, México, unirá o pequeno mundo de Polly Pocket ao universo da culinária. Toda a estrutura e decoração contará com a estética da boneca, levando os fãs em uma experiência imersiva única. Confira:

    Entrada do Café Polly Pocket, um espaço temático que oferece uma experiência imersiva inspirada na famosa linha de brinquedos. (PRNewsfoto/Timeless Brands)
    Interior do Café Polly Pocket, com decoração vibrante e temática, destacando mesas coloridas e um ambiente acolhedor. (PRNewsfoto/Timeless Brands)

    O espaço, que será inaugurado em outubro deste ano, contará com cardápio exclusivo que incluirá sanduíches, uma seleção especial de bebidas e sobremesas em miniatura. Todos os itens serão apresentados com o estilo único e característico de Polly.

    Interior do primeiro café temático da Polly Pocket, projetado para oferecer uma experiência imersiva e colorida aos fãs da famosa linha de brinquedos.
    Interior do primeiro café temático da Polly Pocket, que combina a estética lúdica da boneca com um ambiente acolhedor.

    Sobre Polly Pocket

    Polly Pocket é uma linha de brinquedos da Mattel que começou com bonecas pequenas e seus acessórios, e que se tornou muito popular por sua portabilidade e mundos em miniatura. Originalmente, as bonecas eram bem pequenas, cabendo na palma da mão, mas com o tempo evoluíram para tamanhos maiores, como as atuais fashion dolls. 

    Para ficar pro dentro, acesse o perfil oficial da cafeteria no Instagram.

    The Walking Dead ganha canal gratuito na Pluto TV

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    Depois de movimentos como a distribuição de 400 combos de hambúrgueres grátis em parceria com o Bob Esponja e o resgate da nostalgia com o retorno do programa Beija Sapo, agora a Pluto TV se une a AMC para trazer um canal de The Walking Dead para sua plataforma.

    Com o lançamento deste canal, a Pluto TV torna a aclamada série da AMC e vencedora do Emmy, The Walking Dead, 100% gratuita e disponível no Brasil. A chegada deste fenômeno global reforça o compromisso da Pluto TV e da AMCNI-LA em entregar conteúdo premium para públicos em todos os lugares. Agora, todos os fãs de histórias distópicas podem desfrutar de uma das séries mais comentadas e assistidas da história dos últimos tempos da televisão.

    “Esta é a nossa segunda parceria de sucesso no Brasil, um mercado onde o universo de The Walking Dead tem uma base de fãs muito apaixonada e ativa”, disse John Huff, vice-presidente executivo e diretor administrativo da AMC Networks International – América Latina. “Sabemos o quanto eles apreciam o nosso conteúdo e é por isso que a nossa missão é preencher as telas do nosso público, onde quer que os fãs estejam, com mais ação, mais drama e, claro, muito mais zumbis”.

    Sendo uma das franquias mais poderosas da história da televisão, “The Walking Dead” estreou nos EUA na noite de Halloween em 2010 como a série de canal fechado número 1 de todos os tempos e atualmente é a produção mais assistida na história da TV a cabo. A trama também foi a primeira série de tv por assinatura a se tornar o programa número 1 em toda a televisão nos EUA, incluindo a aberta, posição que manteve por cinco anos consecutivos. Produzida pela AMC Studios e com produção executiva de Scott M. Gimple, Angela Kang, Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero, Denise Huth e Joseph Incaprera, a série é estrelada por Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Jeffrey Dean Morgan, Danai Gurira, Christian Serratos, Sonequa Martin-Green, Jon Bernthal, entre muitos outros.

    “O terror continua sendo um gênero que ressoa com o público na América Latina e no Brasil, e com o canal The Walking Dead by AMC, a Pluto TV está aprimorando sua programação com mais histórias emocionantes e focadas nos personagens que os fãs estão ansiosos para explorar”, disse Katrina Kowalski, vice-presidente sênior de Estratégia de Programação e Aquisição da Pluto TV International. “E não para por aí. Os fãs do gênero podem esperar mais sustos do que nunca, pois planejamos expandir nossa oferta de terror em breve. Fique ligado!”

    O canal linear exclusivo The Walking Dead By AMC estreia na plataforma de streaming no Brasil e no restante da América Latina a partir do dia 19 de agosto, terça-feira, com todas as 11 temporadas, 177 episódios, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Na América Latina, a Pluto TV oferece uma ampla biblioteca com curadoria de mais de 45.000 horas de conteúdo em espanhol e 25.000 horas em português em mais de 175 canais gratuitos nos países de língua espanhola e 160 canais gratuitos no Brasil, além de mais de 250 parceiros de conteúdo na região. A Pluto TV está, atualmente, posicionada como o aplicativo FAST #1 mais baixado na região e está disponível, gratuitamente, em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs como Samsung e LG, dispositivos de streaming e no próprio site da Pluto TV.

    Justiça mantém multa de R$ 12 milhões para Netflix imposta pelo Procon

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    Péssimo dia para ser a Netflix. Após se envolver em polêmica com a Lei Cidade Limpa em São Paulo após painel de Wandinha, agora a Netflix sofreu um revés judicial importante ao ter seu pedido de anulação de multa rejeitado pela Justiça de São Paulo. A empresa tentava reverter a penalização de R$ 12,5 milhões aplicada pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de São Paulo (Procon-SP), relacionada às mudanças nas regras de compartilhamento de senhas da plataforma.

    A magistrada Simone Gomes Rodrigues, da 9ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), validou os argumentos apresentados pelo órgão de defesa do consumidor. Em sua decisão, obtida pelo portal Metrópoles, a juíza destacou que a Netflix falhou em fornecer orientações adequadas aos usuários sobre as novas políticas de uso. Segundo a decisão judicial, “Foi constatado que a Netflix não disponibilizava de forma ostensiva instruções sobre o conceito de residência Netflix, como defini-la, nem orientações claras sobre como compartilhar a conta ou acessar a plataforma em casos de viagens frequentes, múltiplas residências ou longas ausências da residência principal”.

    Em 2023, a plataforma de streaming introduziu o conceito de “residência Netflix”, definido pelo próprio serviço como uma coleção de dispositivos conectados à internet no local principal onde o usuário assiste ao conteúdo. As novas diretrizes estabelecem que “Uma conta Netflix só pode ser compartilhada por pessoas que moram na mesma residência. Pessoas que não moram na sua residência precisam criar uma conta própria para assistir à Netflix”. Esta mudança representou uma alteração significativa na forma como os usuários tradicionalmente utilizavam o serviço, gerando questionamentos sobre a transparência das informações fornecidas pela empresa.

    A magistrada também considerou relevante o fato de que as pesquisas realizadas pelo Procon-SP, que fundamentaram o processo, datam de julho de 2023. Por essa razão, não foi possível verificar se todas as informações que a Netflix alegava estar disponibilizando em seu site já estavam presentes no período investigado pelo órgão de proteção ao consumidor.

    Quanto ao valor da penalização, a juíza rejeitou os argumentos da Netflix sobre suposto excesso na aplicação da multa. “Em relação ao suposto excesso na aplicação da multa, também, neste tópico, não é possível aceitar o argumento inicial, vez que a penalidade foi aplicada com total observância aos limites, considerando não só o porte econômico da autora, mas também a gravidade das infrações”, declarou. A decisão considerou tanto a capacidade financeira da empresa quanto a gravidade das infrações cometidas, validando os critérios utilizados pelo Procon-SP para definir o montante da multa.

    A Netflix dispõe de um prazo de dez dias para apresentar recurso contra a decisão judicial. Um aspecto importante é que o valor da multa já foi depositado pela empresa, o que significa que o Procon-SP não precisará iniciar uma ação de execução de dívida caso a decisão seja mantida em instâncias superiores. Este caso estabelece um precedente importante sobre a responsabilidade das empresas de streaming em fornecer informações claras e transparentes sobre mudanças em suas políticas de uso, especialmente quando tais alterações afetam diretamente a experiência e os direitos dos consumidores.

    Péricles convida público a se declarar em nova campanha de Sonho de Valsa

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    Para dar voz à nova fase da campanha de Sonho de Valsa, marca icônica da Mondelez Brasil, esteia filme com narração especial de Péricles, cantor, compositor e símbolo do romantismo brasileiro. O vídeo reforça o mote “Todo Sonho de Valsa quer dizer alguma coisa diferente”, mostrando que cada produto pode carregar um gesto simples, mas cheio de significado.

    A marca aposta em uma campanha multiplataforma com desdobramento em duas fases que dão vida a esse movimento estratégico da marca: a primeira fase contou com ativações em OOH e distribuição no ponto de venda de embalagens com frases que funcionam como declarações, e agora lança o vídeo com a participação de Péricles.

    Criada pela agência DAVID, o filme ‘Declare-se com Soho de Valsa’, destaca as novas embalagens com frases especiais e convida o público a transformar pequenos gestos em grandes declarações. A agência PROS foi responsável pela estratégia de PR.

    O plano de mídia contempla presença em digital, social e OOH, com desdobramentos que acompanham os diferentes momentos da jornada do consumidor. No digital, o filme hero ganha versões personalizadas conforme o perfil da audiência, seja para quem está flertando ou em um relacionamento sério. A campanha também aposta na regionalização, as peças OOH trazem mensagens adaptadas à linguagem local, como “Quero te dar um cheiro”, no Nordeste, e “Você tá um trenzinho, viu”, em Minas Gerais.  

    A melhor propaganda de Sonho de Valsa é quando você se declara. E é por isso que transformamos os espaços de mídia, e agora o próprio produto, em um veículo para as pessoas expressarem o amor do seu jeito”, comenta Fabio Natan, Diretor de Criação da DAVID.

    The Ordinary desembarca no Brasil

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    The Ordinary, marca canadense com foco em cuidados com a pele, será lançada oficialmente no Brasil em 26 de agosto, com uma seleção de suas fórmulas mais vendidas. Fundada em 2016, no Canadá, a marca faz parte da DECIEM – The Abnormal Beauty Company – e ficou conhecida mundialmente por revolucionar a forma como a indústria da beleza se comunica, vende e entrega seus produtos de cuidados com a pele. 

    As operações da marca no Brasil serão conduzidas pela The Esteé Lauder Companies, que detém participação majoritária na DECIEM desde 2021. As vendas no país serão exclusivas da Sephora, com produtos nas lojas físicas e online.

    A marca nasceu de uma ideia simples: focar mais nos ativos dos produtos e não em campanhas publicitárias. A marca rejeita promessas vazias e linguagem inacessível que dominaram o setor por décadas.

    The Ordinary nasceu da frustração, em um momento em que a indústria estava repleta de anúncios enganosos e ingredientes básicos vendidos a preços exorbitantes. Queríamos oferecer produtos com preços justos e educar os consumidores sobre os ingredientes. Nosso propósito sempre foi tornar a ciência acessível e empoderar o consumidor com conhecimento. A expansão para o Brasil nos permite seguir democratizando a inovação em produtos, levando ao mercado fórmulas de alta qualidade, com ciência em primeiro lugar e preços justos.”Nicola Kilner, cofundadora da DECIEM, empresa-mãe da The Ordinary. 

    A seleção dos best-sellers estará disponível a partir de uma pré-venda no app da Sephora, a partir de 22 de agosto, e nas lojas físicas e e-commerce no dia 26 de agosto. 

    3 Corações volta ao The Town como café oficial e apresenta IAfluencers para cobertura do festival

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    A 3 Corações está de volta ao The Town como café oficial do festival. Depois do sucesso no Rock in Rio e na primeira edição do evento em 2023, a marca retorna com o copo de refil ilimitad, e uma grande novidade: a estreia das suas influenciadoras digitais CA e FE, criadas com tecnologia de inteligência artificial e farão parte do time de cobertura do evento nas redes sociais da marca.

    As IAfluencers CA e FE- uma referência divertida à palavra “café”- foram desenvolvidas com o suporte das plataformas Chat GPT e Google VO3 e acabam de ser apresentadas pela marca. Com estilos únicos e personalidades complementares, elas estarão no centro da cobertura digital do The Town nas redes da 3 Corações, trazendo os bastidores, curiosidades, dicas e interações com o público diretamente do festival.

    A participação da marca no evento contará com dois espaços principais de atendimento ao público e um ponto exclusivo na área VIP, oferecendo cafés especiais e bebidas geladas, além de ativações interativas e experiências imersivas. O copo de refil ilimitado também está de volta, permitindo que o público aproveite as bebidas da marca ao longo do dia com praticidade e sustentabilidade, uma proposta que já conquistou os fãs de música nas últimas edições dos grandes festivais do país.

    Fini e Monin se unem em criação de drinks exclusivos

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    A partir desta sexta-feira, 8, os fãs de Fini poderão conhecerão uma nova colaboração da marca. Em parceria com a Monin, empresa francesa do segmento de xarope para bebidas, a marca anunciou o lançamento de cinco opções de drinks inspirados por suas famosas balas de gelatina.

    A novidade traz o Pink Smile, inspirado nas famosas dentaduras, Bananinha Spritz, que traz como protagonista a bala de banana, Roller Vibes, inspirado nas populares tiras, Pop Citrus que ganha inspiração nas balas Fini tangerina e, para finalizar, Ocean Drink, que incorpora as novas balas ‘Oceanitos’, inspiradas em animais aquáticos. Confira:

    Vale lembrar que recentemente a Fini anunciou o ‘Fazendo Arte’, que chegou em um formato inédito de quebra-cabeça e uma embalagem especial feita para ser colorida, inspirada no sucesso do Bobbie Goods.

    Preço e disponibilidade

    Os novos drinks temáticos da Fini em collab com a Monin estará disponível apenas em algumas lojas selecionadas da rede por R$ 19,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Prédio com painel de Wandinha é multado em R$ 190 mil

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    Recentemente comentamos aqui a respeito de uma ação envolvendo um prédio no centro de São Paulo com um mural de Wandinha e sobre como os usuários estavam questionando o perfil da Netflix sobre a Lei Cidade Limpa. Pois bem, segundo publicação do portal Splash, o condomínio onde a arte foi aplicada recebeu uma multa no valor R$ 190 mil e tem prazo de cinco dias para remover a arte.

    O painel fere a lei que determina que intervenções artísticas não podem exibir direta ou indiretamente nomes, marcas, logotipos, produtos ou serviços de caráter comercial. Caso o edifício não cumpra a determinação da prefeitura, novas autuações serão aplicadas a cada 15 dias.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O Splash tentou contato com todas as partes relacionadas com esse projeto, incluindo o condomínio, a artista responsável pela arte, Aline Bispo, e até mesmo a própria Netflix, mas segue sem resposta até o momento dessa publicação.

    Por mais que não exista nenhuma menção direta a plataforma de streaming na pintura, a Netflix realizou uma publicação divulgando a arte em suas redes sociais, conforme citamos em outra publicação aqui no GKPB, o que acabou levantando muitos questionamentos dos usuários referente a Lei Cidade Limpa que ocorre na cidade de São Paulo.

    Apesar de não ter respondido aos questionamentos dos usuários e nem do Splash, a comunicação parece ir de encontro com outras ações realizadas pela plataforma de streaming, como é o caso de um OOH que a Netflix assumiu a autoria divulgando a série Wandinha em Xique-Xique, Bahia.

    A agência responsável pela criação do mural é a La Baraque Creative, mas nem mesmo eles responderam o contato realizado pelo Splash. O GKPB também se mantém com espaço aberto para que qualquer um dos envolvidos apresente sua versão do ocorrido.

    Endomarketing e EX: Os segredos das empresas de sucesso

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    Uma empresa de sucesso se constrói de dentro pra fora. Para conseguir atrair bons clientes e manter um negócio próspero, é preciso cuidar dos seus próprios colaboradores, entendendo seus anseios e estimulando suas capacidades.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus Ferreira e Caroline Ferradosa bateram um papo com Janaina Calixto, Sócia e Diretora de Estratégia EX/CX da 3TOM Xperts. Durante a conversa, Janaina ressaltou a importância do investimento em Endomarketing e Employee Experience (EX), demonstrando cases de sucesso e dados relevantes sobre este universo.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotifyDeezer ou qualquer outra plataforma de streaming que seja da sua preferência.

    Resumo do episódio

    A conversa distingue o endomarketing, que é o marketing interno voltado para engajar e informar os colaboradores, do Employee Experience, um conceito mais abrangente que engloba toda a jornada do colaborador, desde o recrutamento até o desligamento. Um erro comum de muitas empresas é focar apenas em ações superficiais de endomarketing, em vez de considerar a experiência completa do colaborador.

    A ascensão do EX está diretamente ligada à percepção de que uma experiência ruim para o colaborador inevitavelmente se reflete na experiência do cliente. Empresas com um bom EX não apenas aumentam sua lucratividade em até 21%, mas também reduzem o turnover em 51%. O cenário pós-pandemia, com o aumento da rotatividade de talentos, reforçou a necessidade de valorizar aspectos como qualidade de vida e cultura da empresa, além do salário.

    Apesar da importância do tema, o mercado enfrenta desafios como a comunicação interna fragmentada, que muitas vezes se limita a e-mails e WhatsApp, a falta de alinhamento entre o discurso e a prática da cultura da empresa, a capacitação genérica e o baixo engajamento dos colaboradores, que globalmente atinge apenas 21%.

    A solução para esses desafios reside na combinação de tecnologia e humanização. A tecnologia deve ser utilizada para centralizar informações e permitir uma comunicação bidirecional, enquanto as ações de conexão humana, como eventos e team buildings, são essenciais para complementar o mundo digital. O segredo, segundo os especialistas, é tratar o EX como um produto, com áreas dedicadas a fortalecer a cultura e a comunicação de forma alinhada aos objetivos da empresa.

    O episódio também aborda tendências como a gamificação, o microlearning e a tecnologia emocional, que utiliza IA para entender o sentimento dos colaboradores. A 3Tom Xperts apresenta cases de sucesso com grandes empresas, mostrando que essas estratégias não só reduzem a rotatividade, mas também aumentam o engajamento para mais de 80%. O conselho final para as empresas é começar ouvindo os colaboradores, mapeando sua jornada completa e aplicando as mudanças gradualmente, com o mesmo cuidado dedicado às estratégias para o cliente.

    Endomarketing e EX: Os segredos das empresas de sucesso  – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Disney+ e SBT confirmam 8 patrocinadores para The Voice Brasil

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    Com estreia marcada para outubro, o programa The Voice Brasil já começa a ganhar forma e a Disney+ juntamente com o SBT acabam de anunciar 8 patrocinadores que estarão presentes nessa nova temporada do programa.

    Os anunciantes que adquiriram cotas do programa são: Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê. As marcas patrocinadoras garantiram exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.

    “Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência”, afirma Marcos Kotait, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT, que destaca a relevância das marcas anunciantes que estarão no programa.

    O executivo também reitera a adequação de conteúdos com teor musical, o programa chega ao público em uma parceria que combina a tradição do The Voice Brasil com a presença multiplataforma, reunindo a força do SBT, o alcance do Disney+, a direção artística de Boninho e a produção da Formata. A união entre os players reforça o potencial de conteúdos musicais na construção de experiências que dialogam com diferentes perfis de audiência.

    “O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí” destaca Giselle Ghinsberg, Diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil.

    O The Voice Brasil será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas, disponíveis para que os assinantes assistam quando e quantas vezes quiserem.

    Rihanna reinterpreta o futebol na moda com nova coleção FENTY x PUMA

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    Buscando fundir o universo da moda com o do esporte, a Fenty, marca pertencente à cantora Rihanna, e a PUMA, anunciaram que estão se unindo para o lançamento de uma coleção inédita com peças de vestuário e sneakers exclusivos da collab.

    O destaque do novo drop é o AVANTI LS, sneaker que nasceu da chuteira clássica da PUMA e virou um item de moda. Com língua dobrável, costura marcante e acabamento premium, o modelo chega em duas cores:lilás e preto com bege. O Cat Cleat Slide também ganha destaque por seu solado de travas e um design diferenciado. Confira:

    Sneaker AVANTI LS da collab entre Fenty e PUMA, unindo estilo e performance.

    A coleção se completa com peças de vestuário e acessórios como jaquetas, camisas T7 com logo em strass, shorts e bolsa Pocket Grip com shape slim e até um lenço de cetim para amarrar do seu jeito. Todos os produtos fundem o universo da moda e do esporte, criando um novo formato de auto expressão.

    Os itens já estão disponíveis no site da PUMA e também nas lojas da PUMA no Shopping Morumbi, além das redes Artwalk, Guadalupe Store e Your ID.

    Sadia lança produtos inspirados em campeões de League of Legends

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    Depois de anunciar um investimento no mundo dos games e realizar sua estreia no território com o patrocínio ao principal campeonato de League of Legends da região sul-americana, a Sadia está trazendo novos produtos para suas linhas Hot Pocket e Hot Bowls inspirados em alguns campeões de LOL.

    Ao todo, serão quatro lançamentos, três para a linha Hot Pocket e um para a linha de Hot Bowls. Na linha de hambúrgueres, teremos Darius no X-Burguer, Leona no sabor Cheddar e Ashe no X-Frango. Já para a linha Hot Bowls, o Macarrão com Mini Almôndegas conta com a personagem Mel.

    Os produtos foram apresentados na semana final da fase Pick and Play do campeonato, que aconteceu nos dias 9 e 10 de agosto, na Riot Games Arena, em São Paulo (SP), em uma estação de autosserviço equipada com geladeiras e micro-ondas para os fãs experimentarem os lançamentos durante as partidas. A ativação ficará disponível até o fim da competição, que vai até setembro.

    “Entramos neste universo já com muita relevância entre o público, uma vez que Sadia foi apontada como a segunda marca de alimentos mais lembrada pelos gamers brasileiros*. São consumidores que gostam de consumir snacks, fast food, congelados e massas práticas enquanto jogam**, por isso promovemos Hot Pocket e Hot Bowls durante toda a LTA Sul. São alimentos indulgentes, que ficam prontos em até 5 minutos no micro-ondas, não sujam as mãos e não dependem de utensílios para serem preparados. O jogo não tem pausa e Sadia entende que precisa dar uma solução à fome dos gamers de maneira prática”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

    Para celebrar ainda mais a comunidade gamer, Sadia fechou uma parceria inédita com ilustradora Ursula Dourada (Sula Moon) para o desenvolvimento de três artes exclusivas para as redes sociais, que mostram o Lek Trek em ação e dois jogadores se tornando campeões de LoL ao consumirem produtos Sadia.

    Desde o anúncio da parceria, já sentimos o carinho dos fãs nas ativações ao vivo na Riot Games Arena, o que reforça o quanto essa conexão é genuína, e como a Sadia vem se conectando com excelência aos hábitos e comportamentos da nossa comunidade de forma natural. Mais do que uma ação, essa campanha mostra como marcas podem gerar valor real ao compreender os jogadores e oferecer soluções que fazem parte do seu dia a dia. Neste lançamento, ao levar nossa marca competitiva para as gôndolas dos supermercados e para os momentos de refeição dos fãs, a Sadia amplia de forma criativa, prática e saborosa, a presença do universo de League of Legends para além da tela”, afirma Juarez “Tchê” Fraga, Business & Partnerships Manager da Riot Games no Brasil.

    Para ficar por dentro dos lançamentos da Sadia em colaboração com League of Legends, acesseo perfil oficial da marca no Instagram.

    Sobre League of Legends

    League of Legends é um jogo de estratégia em que duas equipes de cinco poderosos Campeões se enfrentam para destruir a base uma da outra. Escolha entre mais de 140 Campeões para realizar jogadas épicas, assegurar abates e destruir torres conforme você luta até a vitória.

    Barbie Run retorna ao Brasil e anuncia percurso em Belo Horizonte

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    Após o sucesso de estreia em 2024, que reuniu mais de 9 mil participantes em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Barbie Run retorna ao Brasil em 2025 com novos percursos. Neste ano, o evento ganha mais uma capital e acontecerá também em Belo Horizonte, no dia 2 de novembro, além do Rio de Janeiro em 26 de outubro e em São Paulo, no dia 9 de novembro, com percursos de 3KM e 6KM pensados para corredores de todas as idades e níveis.

    Com expectativa de reunir mais de 15 mil participantes nas três etapas, o evento proporciona uma imersão completa no universo Barbie, com arenas temáticas, ativações de marca, espaços instagramáveis, estações de fotos, DJs e atrações ao vivo, além de um lounge VIP com experiências exclusivas pós-corrida. Tudo isso em uma estrutura inclusiva e acessível, pensada para acolher corredores de todos os perfis.

    Todos os participantes recebem um kit oficial com camisetas da Barbie Run, número de peito e medalha. Também estarão kits premium, que oferecem benefícios adicionais tanto na retirada quanto no dia da prova.

    Confira abaixo os itens que são disponibilizados nos kits:

    • Kit Econômico Barbie: Formado por número de peito e medalha pós prova com fita rosa;
    • Kit Econômico Ken: Formado por número de peito e medalha pós prova com fita azul;
    • Kit Básico Barbie: Formado por camiseta, Ecobag, número de peito e medalha pós prova;
    • Kit Básico Ken: Formado por camiseta, Ecobag, número de peito e medalha pós prova;
    • Kit Premium Ken: Formado por camiseta, Ecobag, Par de meia, Boné, Shorts, número de peito e medalha pós prova;
    • Kit Premium Barbie: Formado por camiseta, Ecobag, Par de meia, Boné, Shorts, número de peito e medalha pós prova.

    As incrições já estão abertas no site oficial.

    Firehouse Subs inaugura unidade no Shopping Metrô Tatuapé

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    Poucos meses atrás falamos aqui no GKPB sobre a chegada da franquia Firehouse Subs no Brasil com sua loja no Shopping Internacional de Guarulhos, agora a rede inaugura sua nova unidade no Shopping Metrô Tatuapé. A Firehouse Subs Brasil, master franqueada da Firehouse Subs junto a RBI, controladora das operações de Burger King e Popeyes no mundo.

    Com uma operação 100% digital, apoiada em uma expansão planejada para aproximar a companhia do público de todas as zonas da capital, o espaço se soma às outras lojas Firehouse Subs no estado, que apresentam resultados positivos refletindo a agilidade e assertividade na localização de seus pontos, focando em centros de grande fluxo e visibilidade.

    “É inegável que o Tatuapé tem papel fundamental no desenvolvimento da Zona Leste de São Paulo. E isso faz com que o Shopping Metrô Tatuapé seja uns dos mais movimentados da capital, tanto pela importância como central de transporte como, também, polo comercial e nos sentimos prontos para dar mais esse passo estratégico fundamental para o crescimento do nosso negócio. A força e o alcance do shopping são cruciais para nos posicionar no mercado e ampliar o nosso reconhecimento para um público ainda maior”, comentou Moacir Bastos, Chief Development Officer da Firehouse Subs no Brasil.

    O executivo observa que a inauguração no Tatuapé não apenas solidifica a presença da Firehouse Subs em São Paulo, mas também reforça a importância estratégica da cidade para os planos de expansão da rede. Com três lojas operando, Guarulhos, Santo André e Tatuapé, a marca demonstra sua capacidade de adaptação e seu potencial de crescimento contínuo no dinâmico mercado brasileiro de foodservice. Ainda de acordo com o executivo, um dos pilares do sucesso da rede é o modelo de atendimento automatizado adotado nos sistemas de atendimento.

    Além da inovação no atendimento, a Firehouse Subs desenvolveu um cardápio cuidadosamente adaptado para conquistar o paladar brasileiro, onde todos os ingredientes que compõe os subs do menu foram desenvolvidos com exclusividade, garantindo uma experiência única de sabor, indo desde carnes premium como brisket, pastrame e rosbife, até inovações como o presunto com mel e a variedade de molhos oferecidos.

    Heinz lança smoothie à base de ketchup

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    Na última quarta-feira, 6, a Heinz anunciou através de seu perfil oficial no Instagram, o lançamento de um smoothie à base de ketchup. Intitulado Tomato Ketchup Smoothie, a novidade será comercializada em algumas lojas selecionadas da Smoothie King, rede de franquias americana especializada em smoothies.

    Apesar de o tomate ser geralmente tratado como vegetal, ele é, na verdade, uma fruta. E é justamente ele o ingrediente principal nessa receita, que conta com uma mistura de sorvete de açaí, morangos, framboesas, suco de maçã e o ketchup exclusivo da Heinz.

    A ideia de um smoothie de ketchup é provocativa”, afirma Angie Madigan, vice-presidente de marketing da Kraft Heinz, em um comunicado à imprensa das duas marcas.

    “Nossa principal prioridade era criar um smoothie de frutas delicioso, com notas de ketchup distintas, porém equilibradas.” Lori Primavera, vice-presidente de marketing da Smoothie King, concorda que o equilíbrio foi fundamental. Após meses de pesquisa e desenvolvimento, eles chegaram ao que ela chama de “uma mistura saborosa e doce que celebra o tomate em toda a sua glória”.

    Preço e disponibilidade

    O item será comercializado por tempo limitado nas lojas da Smoothie King nos Estados Unidos por US$ 5,70 em Atlanta, Chicago, Denver, Miami e partes da Grande Nova York e do norte de Nova Jersey.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Alphabeto e Disney se unem em coleção de moda infantil

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    A Alphabeto, marca de roupas infantis no Brasil, apresenta sua mais nova coleção Disney com peças exclusivas dos personagens mais queridos das crianças. A linha traz Mickey Mouse, Minnie Mouse e Margarida em roupas e acessórios que despertam a imaginação e alegria dos pequenos.

    A nova coleção infantil Disney da Alphabeto combina peças que vão desde vestidos para meninas, conjuntos infantis temáticos, acessórios para cabelo com personagens Disney, calças infantis estampadas e camisetas para meninos e meninas. Cada item foi desenvolvido para trazer a magia Disney para o dia a dia das crianças.

    Para Cecília Maia, Head de Marketing da Alphabeto, “a ideia é convidar as famílias a mergulharem em um mundo onde os sonhos se tornam realidade. Essa é uma coleção muito especial, pois traduz todos os nossos ideais, que é celebrar a imaginação e a infância ao mesmo tempo em que garante que as peças sejam confortáveis e feitas para as crianças”, diz ela, complementando que a marca pretende expandir neste sentido. “Queremos cada vez mais unir nossa paixão pelo universo infantil à magia de personagens marcantes que continuam encantando as novas gerações”.

    Ao todo, serão mais de 170 peças, que variam entre R$ 79,95 e R$ 269,95. A coleção que celebra o mundo Disney na infância estará disponível no site da Alphabeto e em todas as lojas físicas a partir de agosto.

    Instagram passa por atualizações nessa quarta-feira. Confira as novidades

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    As funções do Instagram sempre passam por atualizações, principalmente quando o assunto é relacionado ao algoritmo completamente imprevisível. Normalmente a rede social prefere realizar testes A e B antes de efetivar alguma novidade e, por esse motivo, algumas pessoas acabam nem percebendo a diferença ou achando que na verdade nada mudou, mas dessa vez temos uma série de novas funções.

    Dentre as novidades disponíveis algumas das que mais estão chamando atenção são: Repost, com a possibilidade de republicar postagens de outros perfis; Mapa dos Amigos, uma espécie de “buscar” onde seus amigos aparecerão em um mapa dentro da plataforma; Nova aba nos Reels, para identificar conteúdo produzido por amigos dentro da rede social.

    Quais são as novidades do Instagram?

    Curtidas nas fotos em carrossel

    Uma das novidades para essa atualização é a possibilidade de visualizar em qual foto de um carrossel as pessoas curtiram enquanto visualizavam. Ao acessar os insights de uma publicação, uma nova área chamada “Quando as pessoas curtiram seu carrossel” irá te mostrar quais telas do carrossel geraram mais interesse durante a visualização.

    Imagem mostrando quatro fotos de um carrossel com o número de curtidas em cada uma: 25, 6, 3 e 4, respectivamente.
    Visualização das curtidas em fotos de carrossel no Instagram, destacando quais imagens geraram mais engajamento.

    Repostar publicação

    Em mais uma tentativa de alcançar o TikTok, o Instagram está lançando a função de “Republicar” uma postagem. O novo ícone aparece juntamente com os ícones de curtida, comentário e compartilhamento. Ao republicar uma postagem pela primeira vez, uma nova área será inaugurada no seu feed para mostrar as postagens republicadas.

    Além da nova área criada em seu perfil, os reposts serão recomendados para seus feeds de amigos e seguidores. Essa é uma excelente função para impulsionar conteúdos de influenciadores, que agora terão ainda mais chances de viralizar na plataforma por meio dessas republicações.

    Tela do Instagram com feed de postagens exibindo fotos em carrossel à esquerda e uma publicação com interação à direita, em um fundo gradiente rosa.
    Interface do Instagram apresentando novas funções e atualizações, incluindo a aba de repostagem e carrosséis.

    Mapa de localização de amigos

    A nova ferramenta do Instagram expande a usabilidade da função “localização” com a possibilidade de compartilhar a sua localização em tempo real com amigos da rede. Por mais que essa função já esteja causando polêmicas, a plataforma deixou claro que essa novidade ficará desativada a menos que você opte por ativá-la.

    Essa função conta com algumas alternativas possíveis. São elas:

    • Você escolhe com quem compartilha sua localização: amigos (seguidores que você segue de volta), Amigos Próximos, Apenas amigos selecionados ou ninguém.
    • Você pode optar por não compartilhar a localização em locais específicos ou com pessoas específicas.
    • e você usar o compartilhamento de localização, sua localização será atualizada sempre que abrir o app ou retornar para o app caso ele esteja sendo executado em segundo plano. Você pode desativar a opção de compartilhamento de localização a qualquer momento.
    • Caso seja pai, mãe ou responsável com a configuração de supervisão definida para o adolescente, você tem controle sobre a experiência de compartilhamento de localização no mapa. Você receberá uma notificação se o adolescente começar a compartilhar a localização, dando a você a oportunidade de ter conversas importantes sobre como compartilhar com amigos de modo seguro. Você pode decidir se o adolescente terá acesso ao compartilhamento de localização no Mapa e ver com quem ele está compartilhando a localização.

    Esse recurso está sendo lançado hoje nos EUA, com mais disponibilidade global em breve.

    Live apenas para perfis com mais de 1000 seguidores

    A partir de agora, apenas perfis que possuem mais de 1000 seguidores poderão realizar lives dentro da plataforma.

    Curtidas e comentários nos Reels

    Quando você repostar, curtir ou comentar algum Reels, um balão com a sua imagem de perfil irá aparecer no canto inferior esquerdo da tela. Caso você comente, o seu comentário irá aparecer no mesmo local em vez de sua foto.

    Nova aba “Amigos” nos Reels

    Também mirando em função já existente no TikTok, o Instagram está anunciando a aba “Amigos” no Reels, onde será possível acompanhar o conteúdo criado por quem você segue dentro da plataforma.

    Duas telas de Instagram mostrando a nova aba 'Amigos' nos Reels, com um usuário fazendo malabares à esquerda e outro tocando guitarra à direita.
    Novidade do Instagram: a aba ‘Amigos’ nos Reels permite visualizar conteúdos criados pelos amigos que você segue.

    Bendito Cacao Home: Cacau Show apresenta sua primeira linha de produtos para o lar

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    Pensando em fazer parte de momentos mais especiais ao lados de seus consumidores, a Cacau Show anunciou que está ingressando no segmento de produtos para o lar com o lançamento da linha Bendito Cacao Home, linha pensada para levar a essência da marca para dentro dos lares brasileiros.

    A coleção traz diversos produtos para mesa e cozinha como pratos, tigelas, xícaras, guardanapos de tecido, jogo americano e diversos outros utensílios. Toda a coleção conta com um design que traz formas, texturas e cores inspiradas no universo do principal ingrediente da marca, o cacau. Confira:

    Nova coleção Bendito Cacao Home da Cacau Show, apresentada com pratos, tigelas e xícaras em designs inspirados no cacau.

    Todos os produtos serão comercializado em três opções de cores, sendo elas Off White, Verde e Terracota, em alguns dos itens, é possível conferir o design da silhueta de cacau, reverenciando ainda mais a trajetória da marca, e do fruto.

    Preço e disponibilidade

    Os preços da primeira coleção de Bendito Cacao Home, nova categoria de produtos para casa da Cacau Show, custam entre R$ 29,99 e R$ 59,99. Os itens já estão disponíveis para compra no site oficial da marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial no Instagram.

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