Mais
    InícioGeekChilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    A collab é composta por 13 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans lança neste dia 02 de abril, uma das coleções geeks mais esperadas do ano: One Piece. A novidade explora todo o universo do famoso anime japonês com uma linha de produtos exclusivos que incorpora o espírito aventureiro da série com elementos icônicos e únicos.

    A marca mergulhou na aventura pirata, em que traz referências de um dos maiores clássicos geek, representados por meio dos personagens, cores e de toda a bagagem cultural que o anime apresenta. Cada par de óculos e relógio nesta coleção possui um design com certa atemporalidade, e traz elementos ligados a ousadia e determinação de Luffy, a elegância de Nami, ou a excentricidade de Buggy, personagens emblemáticos da obra. Além disso, o navio Thousand Sunny também ganha destaque, com modelos que capturam sua importância na jornada dos piratas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    “Essa coleção está irada demais! Com opções de óculos de grau, solares e relógios, os produtos do anime podem ser usados em qualquer ocasião, proporcionando uma experiência única aos fãs desse universo. A novidade traz muita nostalgia de um dos principais clássicos anime dos anos 90, mas que também diverte os mais jovens, combinando estilo, exclusividade e identificação. Vamos surpreender os nossos consumidores!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    Ao todo, a coleção Chilli Beans x One Piece é composta por 13 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 279,98 e R$ 369,98 e a linha estará disponível a partir de 02 de abril no site oficial, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade