Mais
    InícioPublicidadeLançamentosChilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Ao todo, a coleção é composta por 21 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar uma das datas mais aguardadas do ano pelos brasileiros, a Chilli Beans anunciou a chegada da sua coleção inusitada com a marca de chocolates premium Kopenhagen. A novidade busca explorar a união entre a excelência em chocolates e a inovação em design.

    A estética da coleção é uma fusão de elementos clássicos e modernos, refletindo a tradição e inovação que caracterizam tanto a marca de chocolates quanto a Chilli Beans. Desta forma, todos os detalhes dos produtos foram cuidadosamente escolhidos, desde a paleta de cores, até as texturas refinadas, inspiradas na suavidade do chocolate.

    Continua depois do anúncio

    Com a linha Kopenhagen, a marca mergulhou no universo do cacau e trouxe ainda mais fidelidade e identificação com detalhes de impressionar. Com a proposta sensorial, podemos encontrar modelos com referências aos produtos mais tradicionais e nostálgicos, como a famosa língua de gato em alto relevo, o bombom clássico Cherry Brandy, as garrafinhas de chocolate e tabletes de chocolate de diversos tons e texturas, retratando as porcentagens dos chocolates meio amargo, amargo e ao leite.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie

    “Essa coleção está sensacional! Cada produto é uma experiência visual que ressalta a importância de apreciar tanto a estética quanto o sabor, completamente genial e intrigante. Vamos surpreender os nossos consumidores desde as embalagens diferenciadas até o produto final, que promete entregar em peças únicas a tradução da essência das duas marcas”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    “Como marca estamos sempre buscando parcerias e collabs com marcas que sejam inovadoras mas que, acima de tudo, estejam em total sinergia com os valores da Kopenhagen e que sejam protagonistas e precursoras em seus segmentos, por essa razão essa união entre Kopenhagen e Chilli Beans faz tanto sentido. São duas marcas icônicas que se uniram para criar uma coleção lindíssima e que já nasceu como um enorme sucesso”, finaliza Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    Ao todo, a coleção é composta por 21 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 279,98 e R$ 399,98 e a linha estará disponível a partir de 19 de março no site oficial, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade