Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    A coleção Chilli Hits é composta por 31 peças, entre óculos de sol, armações de grau e relógios.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar a chegada do Carnaval e continuar celebrando a estação mais quente do ano, a Chilli Beans, anunciou nesta sexta-feira,02, o lançamento da coleção Chilli Hits, em parceria com os cantores Luísa Sonza e Leo Santana.

    Com a cartela de cores que agrada a todos os gostos, a coleção reflete a autenticidade e o estilo único de cada artista em modelos exclusivos com diferenciais que se apresentam nos detalhes de cada produto. “A ideia dessa campanha foi assumir a estética Brazil Core para celebrar o Carnaval no melhor estilo Chilli Beans”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da House Chilli Beans.

    Continua depois do anúncio

    Um exemplo é um modelo de óculos que traz a haste de metal vazada com cristais em volta do logo da marca e ainda uma sicurezza removível com uma uma medalha em cristais cravejados, fazendo referência à paixão que Leo Santana tem por joalheria. “Quem me acompanha sabe que colecionar óculos e relógios é uma das minhas paixões! Quando recebi o convite para assinar uma coleção com a Chilli fiquei super feliz, pois sempre me identifiquei com a marca. Poder participar da escolha dos modelos, opinar, dar o meu toque e até mesmo inserir alguns itens que remetem à minha carreira e vida pessoal foi ainda mais prazeroso e gratificante. A coleção ficou linda! Estou super ansioso para ver nas lojas e louco para usar logo todas as peças. Tenho certeza que vocês também vão se amarrar!”, comenta o cantor.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Para Luísa Sonza, os modelos trazem shapes e texturas diferenciados, remetendo ao estilo da cantora. No caso dos relógios, os modelos vintage contam com pulseira de couro, trazem as iniciais de seu nome no mostrador e apresentam uma case em que é possível personalizar o nome de quem comprou. “Essa coleção é inspirada nos clássicos dos anos 60 e 70, e também no meu álbum Escândalo Íntimo. Criei pensando em modelos que combinariam tanto com os meus looks no palco como também para os looks do dia a dia. Gosto dessa releitura de clássicos porque são super versáteis e atemporais!”, afirma a cantora.

    “Que a música é um dos nossos pilares não é segredo pra ninguém. Que somos fãs do trabalho feito pela Luísa Sonza há muito tempo também não. E que somos apaixonados pela música brasileira muito menos. É por isso que decidimos unir forças com o maior cantor de axé do Brasil para, junto com a Luísa, compor a nossa coleção de verão. Todos os óculos e relógios trazem referências desses dois artistas queridíssimos e, é claro, são a cara do verão… Bora aproveitar o Carnaval com muito estilo e personalidade!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    Preço e disponibilidade

    A coleção Chilli Hits em parceria com Luísa Sonza e Leo Santana é composta por 31 peças, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço varia entre R$ 259,98 e R$ 329,98. A linha estará disponível no site oficial, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 02 de fevereiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade