Mais
    InícioPublicidadeModaPUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    PUMA lança sneaker inspirado em ‘O Laboratório de Dexter’

    A nova versão do sneaker do astro do basquete LaMelo já está disponível no Brasil para compra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PUMA e a LaMelo Ball lançam uma nova versão o MB.03, que leva a nostalgia dos anos 90 a outro nível. O MB.03 ‘O Laboratório de Dexter’ é a nova colaboração do tênis do astro da NBA com o clássico desenho animado da Warner Bros Discovery.

    O novo MB.03 ‘O Laboratório de Dexter’ da Puma incorpora uma estética ousada, psicodélica e detalhes texturizados inspirados no desenho do menino prodígio Dexter. O sneaker apresenta tecnologia NITROFOAM para maior potência na quadra ou até para caminha com conforto. Além disso, compostos de borracha antiderrapante proporcionam maior durabilidade e tração, além de uma construção no cabedal feita em monomesh respirável que traz ajuste perfeito e leveza. A sola do modelo é estampada com a palavra “Rare”, características dos tênis de LaMelo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rider e Your ID celebram cultura asiática em nova collab

    Sobre ‘O Laboratório de Dexter’

    Dexter é um menino gênio que esconde um laboratório secreto em seu quarto, do qual seus pais não sabem nada a respeito. Apenas sua irmã mais velha, Dee Dee, sabe sobre o laboratório e juntos vivem altas aventuras. Apesar de extremamente inteligente, Dexter muitas vezes não consegue alcançar seus objetivos quando se torna muito animado e descuidado.

    Preço e disponibilidade

    O MB܂03’O Laboratório de Dexter’ pode ser adquirido no site oficial da PUMA, nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé e nas lojas parceiras Artwalk, Guadalupe, NBA Store e YourID por R$ 1.299,90.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade