Mais
    InícioInovaçãoAplicativosWarner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Promoção do sucesso mundial 'Barbie' na HBO Max estreia a recém-lançada solução de vendas de publicidade em áudio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Spotify recebe a Warner Bros Discovery para a primeira campanha com Spotify Audience Network no Brasil para promover o lançamento na HBO Max de Barbie, filme de Greta Gerwing indicado a 9 Globos de Ouro, e em 18 categorias no Critics Choice Awards – um recorde desta premiação. A ação de comunicação foi feita em parceria com a agência Fbiz.

    Anunciado localmente no mês passado, o Spotify Audience Network (SPAN) é um marketplace de venda de publicidade em áudio, que possibilita anunciantes de todos os tamanhos se conectem com ouvintes em uma ampla gama de conteúdos online ou offline do streaming, incluindo as produções Originais e Licenciados, assim como com produções independentes disponíveis em seus respectivos mercados.

    “O Spotify Audience Network (SPAN) é uma revolução no ecossistema de publicidade de áudio oferecendo aos anunciantes a capacidade de expandir e direcionar suas campanhas para podcasts. Ter a Warner Bros. Pictures como a primeira marca em nosso mais novo produto reafirma o quão potente e inovadora é a nossa parceria. Essa campanha permite que seu produto alcance públicos diversos, interessados e altamente engajados nos podcasts no Spotify”, afirma Priscilla Barsottidiretora de vendas no Spotify no Brasil.

    “Quando duas plataformas disruptivas como HBO Max e Spotify se juntam em uma inovação que promete simplificar, automatizar e otimizar a compra de mídia, só podemos esperar uma pequena revolução no mercado publicitário. A Fbiz está muito orgulhosa de ver seu cliente inaugurar o Spotify Audience Network no país através do maior case de lançamento de filme na HBO Max”, comenta Fernand Alphen, CEO da Fbiz.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,522FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade