Mais
    InícioInovaçãoAplicativosWarner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Promoção do sucesso mundial 'Barbie' na HBO Max estreia a recém-lançada solução de vendas de publicidade em áudio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Spotify recebe a Warner Bros Discovery para a primeira campanha com Spotify Audience Network no Brasil para promover o lançamento na HBO Max de Barbie, filme de Greta Gerwing indicado a 9 Globos de Ouro, e em 18 categorias no Critics Choice Awards – um recorde desta premiação. A ação de comunicação foi feita em parceria com a agência Fbiz.

    Anunciado localmente no mês passado, o Spotify Audience Network (SPAN) é um marketplace de venda de publicidade em áudio, que possibilita anunciantes de todos os tamanhos se conectem com ouvintes em uma ampla gama de conteúdos online ou offline do streaming, incluindo as produções Originais e Licenciados, assim como com produções independentes disponíveis em seus respectivos mercados.

    Continua depois do anúncio

    “O Spotify Audience Network (SPAN) é uma revolução no ecossistema de publicidade de áudio oferecendo aos anunciantes a capacidade de expandir e direcionar suas campanhas para podcasts. Ter a Warner Bros. Pictures como a primeira marca em nosso mais novo produto reafirma o quão potente e inovadora é a nossa parceria. Essa campanha permite que seu produto alcance públicos diversos, interessados e altamente engajados nos podcasts no Spotify”, afirma Priscilla Barsottidiretora de vendas no Spotify no Brasil.

    “Quando duas plataformas disruptivas como HBO Max e Spotify se juntam em uma inovação que promete simplificar, automatizar e otimizar a compra de mídia, só podemos esperar uma pequena revolução no mercado publicitário. A Fbiz está muito orgulhosa de ver seu cliente inaugurar o Spotify Audience Network no país através do maior case de lançamento de filme na HBO Max”, comenta Fernand Alphen, CEO da Fbiz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    Uma nova loja da marca já foi inaugurada em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro

    O novo Pink KitKat Ice Cream já está disponível para compra através de alguns sites americanos

    Com foco nos produtos da marca Tixan Ypê, a ação conta ainda com sorteios de uma máquina lava e seca por dia, durante todo o período da campanha

    🔥 Em alta agora:

    Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Depois de uma ação em parceria com Paramount para promover o filme Transformers, o Inter de Milão irá entrar em campo na próxima segunda-feira...

    🔥 Em alta agora:

    Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    Depois de uma ação em parceria com Paramount para promover o filme Transformers, o Inter de Milão irá entrar em campo na próxima segunda-feira...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,998FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade