Mais
    InícioInovaçãoAplicativosWarner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Promoção do sucesso mundial 'Barbie' na HBO Max estreia a recém-lançada solução de vendas de publicidade em áudio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Spotify recebe a Warner Bros Discovery para a primeira campanha com Spotify Audience Network no Brasil para promover o lançamento na HBO Max de Barbie, filme de Greta Gerwing indicado a 9 Globos de Ouro, e em 18 categorias no Critics Choice Awards – um recorde desta premiação. A ação de comunicação foi feita em parceria com a agência Fbiz.

    Anunciado localmente no mês passado, o Spotify Audience Network (SPAN) é um marketplace de venda de publicidade em áudio, que possibilita anunciantes de todos os tamanhos se conectem com ouvintes em uma ampla gama de conteúdos online ou offline do streaming, incluindo as produções Originais e Licenciados, assim como com produções independentes disponíveis em seus respectivos mercados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    “O Spotify Audience Network (SPAN) é uma revolução no ecossistema de publicidade de áudio oferecendo aos anunciantes a capacidade de expandir e direcionar suas campanhas para podcasts. Ter a Warner Bros. Pictures como a primeira marca em nosso mais novo produto reafirma o quão potente e inovadora é a nossa parceria. Essa campanha permite que seu produto alcance públicos diversos, interessados e altamente engajados nos podcasts no Spotify”, afirma Priscilla Barsottidiretora de vendas no Spotify no Brasil.

    “Quando duas plataformas disruptivas como HBO Max e Spotify se juntam em uma inovação que promete simplificar, automatizar e otimizar a compra de mídia, só podemos esperar uma pequena revolução no mercado publicitário. A Fbiz está muito orgulhosa de ver seu cliente inaugurar o Spotify Audience Network no país através do maior case de lançamento de filme na HBO Max”, comenta Fernand Alphen, CEO da Fbiz.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade