Mais
    InícioInovaçãoAplicativosComo fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    Como fazer sua versão Funko Pop utilizando a IA do Bing

    A ferramenta da Microsoft permite que os usuários tornem-se de personagens da Disney, até bonecos colecionáveis

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Se você é antenado nas trends do momento, com certeza você vêm se deparando com pessoas postando versões próprias dos famosos Funko Pops. Recentemente, alguns usuários começaram a viralizar suas imagens personalizadas dos populares bonecos feitas pela ferramenta IA gratuita da Microsoft, que automaticamente se tornou uma febre.

    https://twitter.com/TheOldMeg/status/1737295458500763800?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1737295458500763800%7Ctwgr%5E4491e90e714c812a75dad45aab507b6af5da6584%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.ign.com%2Ftech%2F117725%2Fnews%2Ffunko-pop-ia-crie-seu-funko-personalizado-usando-a-ferramenta-de-ia-microsoft-designer

    Com a chegada da Inteligência Artificial, o mundo virtual ganhou muitas possibilidades. Há pouco tempo atrás tivemos uma explosão de usuários criando suas próprias versões Disney Pixar com a IA, e agora chegou a vez do Funko Pop.

    Continua depois do anúncio

    Como criar sua versão Funko Pop

    Escolha o seu personagem: Pense em qual personagem você gostaria de criar. Pode ser um personagem de um filme, série, livro, ou até mesmo uma versão miniatura de você mesmo. Para ajudar, aconselhamos que você escolha uma foto sua, ou do personagem que escolheu, e crie com base nos detalhes como roupa, cabelo, acessórios e etc.

    Veja também:  Warner Bros Discovery faz a primeira campanha com Spotify no Brasil

    Use o Bing Image Creator: Agora, abra o Bing Image Creator e comece a criar o seu Funko Pop. Você pode começar com a cabeça, depois o corpo, e assim por diante. Lembre-se de adicionar todos os detalhes que tornam o seu personagem único.

    Aqui nós usamos a seguinte descrição: Funko pop de um rapaz de pele branca, cabelo castanho, com camiseta cinza, jaqueta jeans azul escuro, calça jeans azul clara, óculos de grau azul, relógio, tenis adidas preto, barba. Sentado num sofá do Central Perk. Atrás dele uma caixa escrito Matheus’s Funko.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    É importante ressaltar que é extremamente necessário definir de forma clara as características do seu personagem, já que os comandos só são executados pela ferramenta a partir da sua descrição.

    Veja também:  Nada Mais é Real?

    Salve e compartilhe: Quando terminar, salve o seu design. Depois disso, você pode compartilhá-lo nas redes sociais. Não se esqueça de usar hashtags relevantes para que outras pessoas possam ver o sua nova versão.

    Clique aqui para criar sua versão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade