Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko Pop anuncia colecionáveis do filme Wonka

    Funko Pop anuncia colecionáveis do filme Wonka

    Recentemente, houveram rumores de que a Funko Pop lançaria colecionáveis do filme, e agora, a marca anuncia oficialmente a venda dos produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Funko Pop, conhecida por seus bonecos colecionáveis, anunciou oficialmente o lançamento dos personagens do recente lançamento da Warner Bros Pictures: Wonka. Recentemente, houveram rumores de que a Funko Pop lançaria colecionáveis do filme, e agora, a marca anuncia oficialmente a venda dos produtos.

    Os lançamento conta com 5 personagens do filme sendo Willy Wonka ( Timothée Chalamet), Oompa Loompa (Huge Grand), Noodle (Calah Lane) , Slugworth (Paterson Joseph) e Prodnose (Matt Lucas).

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Os novos Funko Pop colecionáveis do filme Wonka já está disponível através do site oficial da Funko pelo preço de U$ 12,00.

    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK

    Sobre Wonka

    “Wonka” é um filme de comédia musical baseado no clássico livro “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, do autor britânico Roald Dahl. O filme, que tem lançamento marcado para 15 de dezembro de 2023, explora as origens do jovem Willy Wonka, interpretado por Timothée Chalamet. Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos.

    A trama se passa 25 anos antes dos acontecimentos de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. A história acompanha Wonka terminando uma viagem em alto-mar e chegando à Galeria Gourmet, lugar onde sempre sonhou abrir sua loja para vender doces. Para isso dar certo, ele precisa enfrentar a fúria de três magnatas do chocolate que estão dispostos a fazer tudo para não perderem dinheiro e clientes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade