Mais
    InícioPublicidadeModaConverse lança coleção inspirada no filme Wonka

    Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    Apresentando calçados, roupas e acessórios que capturam a essência mágica do personagem, a nova coleção já está disponível no e-commerce da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em colaboração com a Warner Bros Discovery Consumer Products, a Converse homenageia o lançamento de Wonka, o próximo longa-metragem da Warner. Com uma abordagem extravagante e divertida, assim como o lendário protagonista Willy Wonka, a linha contará com calçados, roupas e acessórios de edição limitada que incorporam elementos do universo do personagem.

    A coleção Converse x Wonka cria duas versões do icônico Chuck 70: uma em couro premium Chocolate Swirl, com estampas que remete ao ao movimento do doce na forma líquida. E a outra edição estruturada em camurça peluda, inspirada nos Oompa Loompas, personagens que simbolizam criaturas vindas do Oompa-Lândia, recrutados por Willy para trabalharem em sua fábrica.

    Continua depois do anúncio

    O clássico Chuck Taylor All Star, também é lançado em duas cores, incluindo a estampa Swirl em tom roxo, fazendo referência às embalagens dos chocolates Wonka, complementado com detalhe dourado na parte superior do tênis que representa os bilhetes distribuídos pelo personagem em seus produtos. A segunda opção é feita em Corduroy vermelho bordô, veludo inspirado nas roupas de Willy Wonka.

    Estampas douradas e pormenores das marcas Converse x Wonka dão um toque criativo à camisetas incluídas na coleção. Outro destaque é o conjunto de moletom jogguin que novamente protagoniza a estampa Swirl. Para os acessórios, foi desenvolvido um chapéu dupla-face em tecido de poliéster de um lado e atoalhado francês do outro, acompanhado por uma mochila Go 2 que combina com o Chuck Taylor All Star em Corduroy.

    Todos os produtos estarão disponíveis no e-commerce brasileiro da Converse.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,016FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade