Mais
    InícioMúsicaRetrospectiva Spotify 2023 já está liberada; confira como fazer a sua

    Retrospectiva Spotify 2023 já está liberada; confira como fazer a sua

    Além dos seus principais artistas, gêneros, músicas, podcasts e minutos ouvidos, nesta edição a marca adicionou outras funcionalidades para ficar de olho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos momentos mais esperados dos usuários do Spotify chegou, o Spotify Wrapped 2023, a retrospectiva do Spotify finalmente está disponível. Ela é o ‘recibo’ que você definitivamente vai querer guardar, contendo desde a música que você secretamente não conseguia parar de ouvir, até os artistas e podcasts pelos quais você não teve vergonha de gritar sua admiração.

    Enquanto você revisa tudo o que aconteceu no seu ano, somente o Spotify Wrapped 2023 pode revelar como você realmente estava se sentido em neste ano. Além dos seus principais artistas, gêneros, músicas, podcasts e minutos ouvidos, nesta edição da Retrospectiva Spotify a marca adicionou outras funcionalidades para ficar de olho.

    Continua depois do anúncio

    Como acessar a minha retrospectiva

    A partir de hoje (29) os usuários elegíveis também podem acessar sua experiência personalizada na Retrospectiva Spotify 2023 no aplicativo móvel Spotify (iOS e Android) e neste ano também via web, em dispositivos móveis ou desktop.

    1. Para fazer sua retrospectiva, basta acessar este link a partir do seu smartphone.
    2. A partir disso, você deverá encontrar o banner do Spotify indicando que sua retrospectiva já está pronta.
    3. Clique no banner e veja a sua retrospectiva
    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    Confira o que você verá no Spotify Wrapped 2023:

    • O Top 5 gêneros musicais mais escutados no seu ano irão aparecer em formato de sanduíches;
    • Meu mundinho musical: Aponta quais são os locais que existem usuários com hábitos musicais semelhantes aos seus;
    • O Top 5 Artistas, além do ranking dos artistas, ainda irá permitir que você confira quais foram os meses em que eles foram mais escutados. E também, como nos últimos anos, a quantidade de minutos ouvidos, e a quantidade de artistas.
    • A experiência revela uma das 12 personas que melhor descreve a maneira como você usou o Spotify este ano, alguns exemplos são: Mutante (seu artista favorito muda a toda hora); Alquimista (você cria suas próprias playlists, mais que todo mundo); Raio de Sol (Seu gosto musical irradia a luz que existe em você. Músicas divertidas e animadas são as que mais tocam no seu fone); entre outras.
    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú
    • Você também poderá ouvir Mensagens do seu Artista. Em seguida poderá ver o feed da Retrospectiva para ver mensagens em vídeo de diversos outros artistas, incluindo: Taylor Swift, Bad Bunny, Peso Pluma, NewJeans, SZA, KAROL G, Jung Kook entre outros.

    Na tela inicial do Spotify, o feed do Spotify Wrapped é o local em que toda a retrospectiva estará, incluindo as melhores playlists editoriais e muito mais. Você poderá ser a sua retrospectiva por meio de seu produto favorito: Match. Esse ano, você pode convidar seus amigos para dar Match e clicar no filtro Retrospectiva 2023 Top Músicas para combinar todas as suas músicas favoritas do ano e compartilhar em uma única playlist.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú
    Spotify Wrapped 2023 já está liberado; Confira como fazer acessar o seu

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade