Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOMO lança 'OMO Vibes' em parceria com Spotify

    OMO lança ‘OMO Vibes’ em parceria com Spotify

    As novas edições especiais de OMO Lavagem Perfeita serão vendidas exclusivamente na Amazon, com objetivo de atrair o público jovem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OMO anunciou recentemente sua mais nova parceria com a plataforma de streaming musical Spotify. Intitulado OMO Vibes, a collab conta com 5 embalagens e 5 fragrâncias diferentes, a marca inova trazendo o primeiro sabão líquido que representa os estilos musicais mais populares no Brasil: Pop, Funk, Eletro, Sertanejo e Pagode. O produto será vendido exclusivamente no e-commerce da Amazon, reforçando o lançamento 100% digital da marca.

    Nós sabemos que hoje em dia o consumidor espera que as marcas proporcionem algum tipo de experiência, algo que toque, que os represente e que tenha algum propósito. É exatamente isso que estamos fazendo com o OMO Vibes. Escutar uma canção enquanto lavamos a roupa é um hábito do consumidor, e por que não unir o maior streaming de música do país com o maior marca de sabão para lavar roupas? Queremos proporcionar esse momento divertido com os estilos musicais favoritos dos nossos clientes”, explica Giovanna Gomes, CMO de Home Care Américas da Unilever.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Petiscão lança primeiro Ovo de Páscoa para pets da marca

    Pera personalizar ainda mais o produto, cada estilo musical possui um jingle único, que representa a “vibe” escolhida, e será apresentado à audiência nos comerciais da campanha. As paletas de cores e aromas exclusivos servem para gerar ainda mais interação com os consumidores. Outra novidade para engajar o público são as ações com o Spotify, como o “descubra sua vibe”. Um teste ficará disponível na plataforma de streaming, onde os clientes podem descobrir qual seu OMO Vibes ideal.

    Outras promoções e sorteios estão atreladas ao produto, que traz uma nova embalagem de 1L e QRCodes premiados. Na compra do OMO Vibes, os clientes concorrem a prêmios, com três meses de assinatura Premium no Spotify, vale-compras de R$ 50,00 em produtos OMO e fones de ouvido bluetooth. E, para anunciar as surpresas, a campanha, que estreou 23 de outubro, contará com grandes nomes da música brasileira.

    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    “Tivemos muito cuidado na curadoria de ilustradores, pois, buscamos alguém que tivesse uma afinidade genuína com o projeto. A arte da embalagem foi mesclada com as ilustrações, gerando como resultado uma composição visual que transborda do rótulo, evocando o movimento e a “vibe” de cada estilo musical”, comenta Fernanda Varnum, Diretora de Criação da agência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade:

    O novo OMO Vibes está sendo comercializado no e-commerce da Amazon no preço sugerido de R$ 22,90.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de OMO Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade