Publicidade
InícioAlimentos & BebidasCervejaBlack Princess ganha versões em lata e zero

Black Princess ganha versões em lata e zero

Além da versão sem álcool, chegam em breve as cervejas Black Princess IPA e Doctor Weiss nas versões em lata

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00

✨ O que você precisa saber:

  • Grupo Petrópolis lançou novas versões da Black Princess em lata e a versão Zero na APAS Show 2026.
  • Cerveja Doctor Weiss é a mais premiada do Grupo Petrópolis, com oito medalhas em concursos nacionais e internacionais nos últimos cinco anos.
  • Embalagens em lata foram escolhidas devido à preferência do consumidor, representando 53% do volume vendido e as vendas de cervejas especiais nos supermercados cresceram 10% no ano passado.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

Publicidade:

O Grupo Petrópolis trouxe para a APAS Show 2026 uma série de lançamentos e inovações em seu portfólio, nas categorias de cerveja, drinks prontos e energéticos. Dentre os lançamentos estão duas novas versões da Black Princess em lata e a grande novidade que é a versão Zero.

No segmento premium, a companhia está apresentando as versões em lata das cervejas especiais Black Princess IPA e Doctor Weiss. O estilo IPA é o mais vendido dentre as cervejas especiais do mercado e a cerveja de trigo Doctor Weiss é mais premiada no portfólio do Grupo Petrópolis, tendo recebido oito medalhas em concursos nacionais e internacionais nos últimos cinco anos, incluindo duas somente neste ano de 2026.

Duas latas da cerveja Black Princess, sendo IPA e Weizen, com rótulos ilustrados para APAS Show 2026.
Duas novas versões da Black Princess em lata: IPA e Kristall Weizen (Weizen), com rótulos ilustrados no portfólio do Grupo Petrópolis na APAS Show 2026.

Além disso, a Black Princess agora ganha uma nova versão Zero. A novidade chega como cerveja puro malte sem álcool e sem glúten na versão de 330 ml com um rótulo mais clean, trazendo uma identidade visual mais leve quando comparado com o rótulo regular da marca.

Garrafinhas da bebida Black Princess Zero em exposição, com rótulos visíveis, em ambiente amarelo.
Black Princess Zero em garrafas expostas: novas versões da bebida do Grupo Petrópolis para a APAS Show 2026.

A opção por lançar essas embalagens na APAS se deve à preferência do consumidor: 66% das vendas de cervejas especiais acontecem nos supermercados e as embalagens em lata representam 53% do volume vendido. O mercado de cervejas premium tem crescido perto da casa de dois dígitos ao ano nos últimos anos. Já as vendas no canal de supermercado cresceram 10% no ano passado.

Com o objetivo de comunicar as novidades ao mercado de varejo, a maior cervejaria com capital 100% nacional escolheu como plataforma estratégica de lançamentos a maior feira supermercadista do mundo, que acontece de 18 a 21 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo. As novidades devem chegar ainda esse ano para o público geral.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

🔥 AGORA

Conheça nosso Instagram

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm