Mais
    InícioPublicidadeNBA divulga curta-metragem “The Heist” para o primeiro torneio da temporada

    NBA divulga curta-metragem “The Heist” para o primeiro torneio da temporada

    O curta está sendo transmitido agora em todas as plataformas sociais da NBA e no aplicativo da NBA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NBA anunciou hoje a estreia global do curta-metragem “THE HEIST“, a campanha de marca da liga que celebra o primeiro Torneio da Temporada da NBA, que começa na sexta-feira, 3 de novembro.

    O elenco de “THE HEIST” inclui sete All-Stars da NBA: Anthony Davis, DeMar DeRozan, Darius Garland, Draymond Green, Kawhi Leonard, Julius Randle e Trae Young ao lado do ator ganhador do prêmio Emmy, Michael Imperioli, enquanto executam um esquema elaborado para roubar a primeira Copa da NBA. “THE HEIST” está sendo transmitido agora em todas as plataformas sociais da NBA e no aplicativo da NBA.

    Continua depois do anúncio
    NBA divulga curta-metragem “The Heist” para o primeiro torneio da temporada

    “THE HEIST apresenta aos fãs a mais nova tradição anual da NBA por meio de uma história divertida e familiar”, disse Tammy Henault, diretora de marketing da NBA. “O filme apresenta a estrutura do torneio através das lentes de um elaborado assalto, dando início a essa nova competição que acrescentará mais uma camada de energia e emoção ao calendário da NBA.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    Ambientado em um cassino de Las Vegas, o filme começa com Michael Imperioli elaborando um plano para “algo que nunca foi feito antes: 30 equipes, uma Copa da NBA”. Para que os riscos sejam tão altos, será necessária uma equipe com um conjunto especial de habilidades e uma estratégia calculada. Ao revelar o plano, ele apresenta as estrelas da NBA, cada uma com sua própria técnica para conquistar a Copa para sua equipe. Assista:

    Enquanto Anthony Davis se senta em uma mesa de blackjack, ele vira uma carta de três cartas para a chave do In-Season Tournament – uma referência ao número da camisa do atacante do Lakers.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    À distância, DeMar DeRozan, vestindo um terno preto e branco liso, atravessa o piso do cassino discretamente com os pés leves, semelhante à forma como ele joga. Ao entrar em um elevador, DeRozan se depara com Trae Young, um “cara com água gelada nas veias”, uma referência à capacidade do armador de arremessos certeiros de fazer arremessos em momentos decisivos. Tanto DeRozan quanto Young percebem que estão buscando a mesma coisa e o caos se instala.

    A narração de Imperioli continua quando ele apresenta dois vigias com foco em laser, Darius Garland e Julius Randle, que se escondem à vista de todos em um carro estiloso na frente. Disfarçado de segurança de um cassino, Draymond Green empurra um carrinho com a elusiva Copa da NBA escondida dentro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Enquanto Green passa pela segurança, entra na cozinha e sai para o saguão do cassino, seus movimentos são percebidos por Kawhi Leonard e pelos outros que querem levar a taça. Quando parece ser o momento certo para fazer “O ASSALTO”, a taça da NBA é revelada ao lado de Imperioli, roubada pelo próprio mentor. Ele se vira e diz: “parece que vocês terão que jogar por ela”, enquanto os jogadores percebem a oportunidade perdida e se dão conta da competição acirrada que está por vir no novo Torneio da Temporada da NBA.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade