Mais
    InícioPublicidadeModaPUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    PUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    A coleção PUMA x Swarovski traz diversas peças de vestuário, incluindo o tradicional PUMA Suede cravejado de pedras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A PUMA e a Swarovski apresentam um novo capítulo em sua parceria. As marcas se reúnem em nova colaboraçãotrazendo uma expressão de luxo para a moda esportiva. Criada com cristais Swarovski cortados com precisão, peças essenciais do dia a dia ganham brilho e já estão disponíveis no Brasil em PUMA.

    O lançamento traz silhuetas únicas da PUMA, adornadas com detalhes cintilantes e chamativos, enquanto o logo do gato da marca alemã é representado de maneira glamourosa, fundido em uma variedade de cristais Swarovski coloridos.

    Continua depois do anúncio

    A coleção destaca-se com um top combinado com calças de treino, além de uma T-shirt cropped com formato oversized, disponível em três cores diferentes. Inclui ainda uma seleção de artigos que se caracterizam com detalhes em bruto, e que incluem chapéus e ténis PUMA Suede que são artisticamente desgastados para revelar deslumbrantes cristais Swarovski no seu interior. O brilho dos cristais Swarovski que marca distintivamente a coleção, é acompanhado por uma gama de tons pretos e brancos suaves e neutros que se conjugam com apontamentos do tom lilás.

    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Preço e disponibilidade

    A coleção traz peças de vestuário a partir de R$399,90, incluindo camiseta oversized disponível em diferentes cores e conjunto de agasalho, composto por jaqueta e calça do tradicional modelo T7 da PUMA. Para conferir toda a coleção PUMA x Swarovski, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade