Depois de lançar edições em collab com Sprite e Coca-Cola, agora chegou a vez de Fanta ganhar seus próprios hidratantes labiais da Carmed. Inspirados nos sabores da bebida, os produtos foram anunciados por Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, em seu perfil oficial nas redes sociais.
Segundo a publicação, serão comercializadas duas versões no estilo blind box: Uva e Laranja. Cada embalagem contará com uma das versões principais, Uva ou Laranja, acompanhada de outra unidade sortida, que poderá ser de Maracujá, Guaraná ou Caju. Ao todo, a colaboração contará com cinco possíveis variações.
Os produtos devem seguir o padrão já conhecido da Carmed, trazendo a estética e os aromas dos refrigerantes para os hidratantes labiais. O lançamento também faz parte da parceria entre a marca e a The Coca-Cola Company, anunciada em agosto do ano passado.
Além de Fanta, a Carmed já realizou colaborações com marcas como Burger King, Oakberry, Coca-Cola, Sprite, Bauducco e Fini. A marca também possui um histórico de collabs com personagens e franquias populares entre os consumidores, como Hello Kitty, Stranger Things, Barbie e Os Smurfs.
Para mais informações, acompanhe o perfil oficial da Carmed no Instagram.
