Mais
    InícioGeekChilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Primeiro lançamento geek do ano chega com modelos com design inspirado na franquia mais famosa e consolidada da cultura pop

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Chilli Beans lançou no dia 29 de janeiro mais uma coleção inspirada em uma das sagas mais icônica do mundo geek: Star Wars. Após o grande sucesso das coleções anteriores, desta vez, além das referências épicas nos óculos e relógios exclusivos, a nova coleção traz para o público uma fusão única entre moda e a saga intergaláctica.

    Em homenagem ao legado duradouro da franquia, a coleção conta com 17 modelos e captura toda a essência dos personagens principais, como Chewbacca, Darth Vader, Ahsoka e Stormtrooper, além de elementos que cativam fãs ao redor do mundo. Entre os diferenciais, está o modelo que conta com baixo relevo no injetado da haste, que remete a estrutura da nave, os óculos com peça de metal do Baby Yoda na haste e a peça com textura do cabelo da Princesa Leia.

    Continua depois do anúncio

    Desde o design inovador até os detalhes meticulosos, a novidade busca celebrar o universo Star Wars com peças que chegam com design exclusivo e que remetem ao mundo da ficção científica. “Guerra nas Estrelas é um fenômeno cultural que transcende gerações e une milhões de fãs ao redor do mundo. É por isso que a Chilli Beans faz questão de trazer todos os elementos, fantasia e mistério presentes na saga em acessórios para serem utilizados no dia a dia”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Preço e disponibilidade

    A coleção Star Wars conta com 17 modelos, entre óculos de grau, solares e relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 279,98, e os novos modelos estão disponíveis no site oficial, lojas físicas e quiosques da marca espalhados em todo território nacional.

    Para mais informações acesse o site oficial de Chilli Beans.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade