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    Kinder Joy traz Funko DC Comics para o Brasil

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    Depois de surpreender os potterheads com o lançamento de Kinder Funko Harry Potter no Brasil, a Kinder, marca pertencente ao Grupo Ferrero, anuncia o lançamento de mais uma nova linha focada no universo geek. Com miniaturas colecionáveis de super-heróis de vilões do universo da DC Comics, o Kinder Joy Funko DC Comics já está sendo encontrado em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil.

    A nova edição de Kinder em parceria com a DC Comics, já havia sido anunciada na Europa e, para o público europeu, a marca oferece diversas opções de personagens como Batman, Mulher-Maravilha, Coringa, Flash, Flash Reverso, Bat Girl, Arlequina e Super-Homem. Já para o Brasil, pelo menos nesse primeiro momento, as opções chegam reduzidas. De acordo com informações obtidas pelo GKPB, a linha chega oferecendo apenas Flash, Flash Reverso, Batman, acessório para lápis ou caneta da Mulher-Gato, dois suportes para telefone um do Super-Homem e outro da Mulher- Maravilha e para finalizar, três opções de chaveiros de Arlequina, Hera Venenosa e Coringa.

    Apesar de collab ainda não ter sido anunciada oficialmente pela marca, os produtos já estão sendo encontrados e comercializados em diversos e-commerces na internet. Diversos perfis de reviews em algumas plataformas também já estão criando conteúdos referente à nova edição de Kinder Joy Funko DC Comics.

    Para mais informações sobre a nova edição de Kinder Joy Funko DC Comics, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Polenguinho estreia no menu Kids do Bullguer com novo combo Bullguinho

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    A Polenguinho se uniu à Bullguer para lançar o primeiro combo do menu Kids da rede de hamburguerias. A parceria, que promete ser um sucesso, conta com três opções de lanches saborosos e divertidos: Xbullguinho, Uovinho e Pizzinha, todos acompanhados de batata frita ou bites de frango empanado e suco de maçã Yakult.

    Os combos, que serão lançados no Dia das Crianças, poderão ser encontrados nas 31 unidades da hamburgueria espalhadas pela Grande São Paulo, oferecendo mais uma opção para as famílias que buscam novidades e refeições pensadas especialmente para os pequenos.

    Polenguinho, que traz como assinatura ‘ o queijinho que toda a fominha adora’, estampará todos os materiais da loja, de caixinha personalizada com brincadeiras até o papel do lanche, que estreiam as Fominhas, personagens já queridos da marca.

    A ideia de unir o melhor dos hambúrgueres artesanais com o inconfundível queijinho Polenguinho veio para trazer ainda mais sabor e cremosidade ao lanche, conectando gerações e proporcionando uma experiência saborosa e divertida para toda a família, além de apresentar a experiência gastronômica do Bullguer para cativar públicos de todas as faixas etárias.

    “Essa é uma parceria que fortalece a conexão emocional e gastronômica com o nosso público. A ação não apenas celebra o Dia das Crianças, mas reforça o objetivo de oferecer uma refeição divertida e saborosa, aproximando o público mais jovem de uma experiência diferenciada e criativa, que mistura o carinho da infância com o sabor marcante da Bullguer”, declara Tatiane Brandão, diretora de Marketing da Polenghi.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Hot Wheels e Fórmula 1 anunciam parceria inédita

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    Pela primeira vez, a Hot Wheels, marca da Mattel, e a Fórmula 1, se unem para lançar uma linha completa de produtos. A coleção trará a emoção das corridas para as miniaturas em escala 1:64, oferecendo uma nova forma para os fãs e colecionadores, adultos e crianças, celebrarem sua paixão pelo automobilismo.

    O primeiro item da coleção é um die-cast colecionável de edição limitada, disponível para compra na loja online Mattel Creations. O carro, com pintura especial Hot Wheels, conta com rodas Real Rider intercambiáveis, carroceria e chassis de metal, e um novo molde inspirado na F1. O número 68 na dianteira faz referência ao ano de estreia da Hot Wheels. O modelo vem em um estojo especial, inspirado nos designs originais da Hot Wheels, oferecendo uma experiência única para os colecionadores e fãs de corrida.

    “Hot Wheels sempre representou o espírito desafiador, e a parceria com a Fórmula 1 é uma combinação natural. Ela une duas das maiores comunidades de fãs globais que compartilham a paixão por carros e corridas”, destaca Roberto Stanichi, vice-presidente executivo da Hot Wheels e diretor de veículos e construção. “Criamos um programa que permite às crianças simular a emoção das corridas de F1 e conecta nossos fãs em escala global. Assim como Hot Wheels, a F1 é movida por emoção e desempenho, e nossa coleção vai elevar ainda mais o fandom da F1, com ativações digitais e no varejo.”

    Vendido em mais de 150 países, os icônicos carrinhos da Hot Wheels em escala 1:64 foi o brinquedo número 1 em vendas em todo o mundo em 2023, inclusive no Brasil, sendo o top-seller no país em todas as categorias de brinquedo, segundo o Circana. A Fórmula 1, com mais de 700 milhões de fãs e 24 corridas, é o maior espetáculo esportivo e de entretenimento do planeta, contando com os melhores pilotos competindo a mais de 320 km/h em circuitos memoráveis. Em 2025, o esporte celebra seu 75º aniversário, consolidado como o auge da velocidade, design e inovação. A parceria se consolida como um dos primeiros grandes marcos dessa celebração.

    Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, comemora: “Essa colaboração vai unir a adrenalina das corridas com a empolgação dos carrinhos, permitindo que os fãs apreciem os detalhes de um carro de F1 na palma da mão. É mais que uma parceria; é uma celebração da velocidade, criatividade e inovação, trazendo uma nova forma de engajamento com o esporte.”

    Para mais informações da collab entre Fórmula 1 e Hot Wheels, acesse o perfil oficial da marca.

    Brigaderia da Cacau Show lança ação interativa para o Dia das Crianças

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    Durante o mês de outubro, a Brigaderia da Cacau Show celebra o Mês das Crianças com uma ação especial: o lançamento do kit ‘Monte seu Brigadeiro’. A proposta é oferecer uma experiência interativa e saborosa, onde as crianças poderão soltar a criatividade e criar suas próprias combinações de brigadeiros.

    O kit inclui três opções de massa – Morango, Brigadeiro ao Leite e Ninho -, além de coberturas como granulado ao leite, Leite em pó, M&M’s, permitindo a infinidade de combinações personalizadas. O objetivo é transformar a preparação do brigadeiro e um momento divertido para as crianças.

    Essa iniciativa visa reafirmar o compromisso da Brigaderia em proporcionar momentos especiais aos seus clientes, oferecendo produtos de alta qualidade em um ambiente acolhedor. O kit ‘Monte seu Brigadeiro’ estará disponível em todas as lojas da Brigaderia durante o mês de outubro, em diversas localizações de São Paulo, como os shoppings Iguatemi, Morumbi e Higienópolis.

    Para mais informações sobre o lançamento do kit ‘Monte seu Brigadeiro’ da Brigaderia Cacau Show, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Red Bull apresenta sabor Maracujá e Melão

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    Entre os dias 11 e 13 de outubro, o público do Tomorrowland Brasil 2024, terá a oportunidade exclusiva de experimentar em primeira mão o novo sabor de Red Bull: o Red Bull Summer Edition Maracujá e Melão. A novidade estará disponível em todas as áreas do evento e fornecerá doses de energia para que o público do festival curta cada set saboreando a edição inédita no Brasil.

    O novo Red Bull Summer Edition Maracujá e Melão tem um perfil tropical e se destaca pelo refrescante sabor do Maracujá complemento por notas de Melão. O lançamento faz parte da linha Editions e chegará aos principais pontos de venda do Brasil somente no final do mês de outubro, em versão limitada.

    A novidade fornece os mesmos benefícios funcionais de outros sabores de Red Bull: disposição, foco e, claro, uma dose de energia extra. Na composição contam ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurína – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos.

    Vale lembrar que os sabores ‘Editions’ são edições limitadas e não permanecem no portfólio de produtos fixos da marca. As edições já ganharam sabores de Pêra e Canela, Figo e Maçã, Cereja e Frutas Silvestres, Pitaya, Morango e Pêssego, e o mais recente lançamento: o Frutas Vermelhas Sugar Free.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    EGC – Conheça o conteúdo gerado pelos funcionários | GKPBcast #79

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    Em um ambiente onde todos têm um telefone nas mãos e acesso às redes sociais, os algoritmos de recomendação de conteúdo deram vida a um novo tipo de conteúdo, o EGC. A sigla de Employee Generated Content compreende todo conteúdo gerado por funcionários a respeito das empresas em que trabalham.

    Diante deste cenário, como as marcas devem se comportar? Proibir a criação de conteúdo parece não ser a melhor opção, mas estimula-lo da maneira errada também pode trazer problemas.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa discutem esta tendência com cases de sucesso e dicas do que fazer e o que não fazer quando o assunto é EGC.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O que é Employee Generated Content?
    • Quando utilizar essa prática?
    • Como fazer um trabalho de EGC bem feito?
    • Os funcionários que participam devem ganhar mais?
    • Práticas saudáveis para que o EGC funcione
    • Pesquisa sobre o uso de EGC nas empresas

    Employee Generated Content – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Taco Bell anuncia Power Taco sabor Frango Crocante e TacoCrante com Ovomaltine

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    A Taco Bell apresentou novidades no cardápio e lança, nesta quinta-feira, 10, o Power Taco sabor Frango Crocante. Para os apaixonados por taco, a linha é conhecida por combinar tortilhas soft e crunch, e agora, conta com novo recheio que é uma das principais preferência dos brasileiros: o frango com textura crocante.

    No cardápio por tempo limitado, o Power Taco é feito com tortilha macia de trigo e tortilha crocante de milho, unidas por molho e queijo derretido. A rede oferece as opções de molho Ranch, Jalapeño e Barbecue. E no recheio acompanha o frango crocante, queijo prato, tomate, alface e sour cream.

    Para uma experiência mais completa, a rede também oferece a versão combo e box. O combo acompanha dois Power Tacos, uma porção de Nachos ou Fritas e um refrigerante 500ml a partir de R$ 44,90, enquanto o box oferece um Power Tacos, um Burrito Supreme, uma Quesadilla, uma porção de Nachos ou Fritas e um refrigerante 500 ml por R$ 65,90.

    Com um novo sabor de Power Taco, queremos unir o sabor que os Taco Lovers já conhecem e gostam com opções que agradam mais o paladar brasileiro. Nosso foco é trazer uma experiencia única, deliciosa e acessível para todos os gostos”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

    Além do Power Tacos, a Taco Bell anuncia uma nova sobremesa no cardápio: o TacoCrante de Ovomaltine. A novidade é um Power Taco Doce feito com as tortilhas soft e crunch unidas em com um creme crocante de Ovomaltine e nachos doces.

    Os novos itens do cardápio de Taco Bell, Power Tacos sabor Frango Crocante e TacoCrante de Ovomaltine estão disponíveis nas unidades da rede espalhadas em todo o Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Popeyes realiza ação com distribuição de baldes colecionáveis no Dia das Crianças

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    No Popeyes, o Dia das Crianças é comemorado com diversão para toda a família e não são apenas as crianças que ganham presentes. Até o dia 12 de outubro, a marca oferecerá baldes colecionáveis, exclusivamente sem o frango, a cada adulto e a cada criança que visitar suas lojas de todo o Brasil. Para participar, basta baixar o aplicativo Popeyes, ativar e resgatar o cupom disponível e retirar no balcão. Quem estiver acompanhado mais de 1 criança, a rede oferecerá um balde para cada.

    Além da ação de distribuição de balde, as lojas serão decoradas e irão oferecer degustação dos mini filés empanados à mão. E para completar, também estarão disponíveis para experimentação os molhos Louisiana, Nola, Barbecue e Maionese de Alho.

    Além disso, o aplicativo do Popeyes traz ofertas exclusivas, um portfólio completo e um cardápio recheado de opções com frango suculento, sequinho e crocante da marca! A rede conta com opções de sanduíches, baldes e combos que prometem agradar o paladar de toda família.  

    É importante ressaltar que as opções de baldes colecionáveis estarão sujeita a disponibilidade de cada loja. A degustação dos mini-filés e distribuição dos baldes será realizada enquanto durarem os estoques. A retira do colecionável pode ser feita diretamente no balcão da loja.

    Para mais informações sobre a ação de Popeyes para o Dia das Crianças, acesse o perfil oficial da marca no Instagram

    Vigor Grego ganha sabores Banoffee, Torta de Limão e Flocos Zero

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    A Vigor, uma das marcas pioneiras na categoria grego, anuncia o lançamento de três novos sabores que chegam para ampliar o portfólio da marca. Inspirado na torta que vem ganhado o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o Vigor Grego Banoffee é fabricado com um processo longo e único de caramelização, com calda de banana e pedaços da fruta, reproduzindo as características da sobremesa. A marca também está trazendo os sabores Torta de Limão, que contém raspas da fruta, além de Flocos, que já é um dos sucessos da marca, agora na versão zero adição de açúcares e gordura.

    A aposta nos novos sabores reforça a busca constante da marca por inovação e para oferecer novas experiências ao consumidor. Hoje, 25,5% dos lares brasileiros já consomem produtos da categoria anualmente. E, com esses lançamentos, Vigor Grego, que já é Top Of Mind, explora novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que performam como sobremesas prontas e oferecem praticidade e sabor, além de manter a textura e cremosidade que são característicos dos iogurte grego.

    “Já somos uma marca reconhecida por nossa tradição, mas também pelo pioneirismo e inovação nos produtos. Não à toa, somos líderes no formato individual e temos uma embalagem única, amada e reconhecida em todo o território nacional. Os nossos lançamentos são parte do nosso compromisso em seguir inovando para oferecer sempre novas experiências aos consumidores, nos tornando cada vez mais parte do dia a dia do público”, afirma Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor. “A ideia de recriar um sabor exclusivo, que conquistou seu lugar no paladar do brasileiro, é uma forma de apresentar ao nosso consumidor uma sobremesa deliciosa e prática, que proporcione um momento gostoso em meio a uma rotina corrida”, complementa.

    O novo sabor Limão foi pensado por ser uma das sobremesas mais consumidas no mundo todo, com receita que trabalha a combinação entre o doce e o cítrico. Além dos sabores inéditos no portfólio da marca, Vigor Grego apresenta, também, a versão Flocos zero adição de açúcares. Esse sabor chega para atender uma demanda crescente do público, que cada vez mais busca por opções mais equilibrada, porém saborosas.

    Os novos sabores de Vigor Grego Banoffee, Torta de Limão e Flocos já estão disponíveis para compra em todo o território nacional. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Johnnie Walker anuncia seu primeiro drink pronto para beber

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    A Johnnie Walker anunciou que está lançando seu mais novo produto pronto para beber. Popularmente conhecido como Johnnie Walker Blonde & Citrus ou Blondinho, a novidade combina a qualidade inconfundível da marca, com a praticidade da categoria RDT, sendo uma versão inovadora do drink, sucesso dos principais eventos de músicas deste ano.

    Com a proposta de sabor suave e refrescante, a bebida apresenta uma equilibrada combinação da doçura d whisky com delicadas notas de baunilha, complementadas por um toque cítrico de refrigerante sabor limão, proporcionando uma experiência única ao consumidor. Confira:

    Queremos oferecer um drinque que seja fácil de consumir, sem abrir mão do sabor e da experiência premium da nossa marca. O Blondinho é a união perfeita entre a qualidade do nosso whisky escocês e a praticidade que o consumidor moderno procura e, por isso, ele foi escolhido para ser o primeiro RTD de Johnnie Walker do Mundo”, comenda Vanessa Kalache, head de inovação da Diageo.

    A novidade será comercializada em latas de 269 ml, com teor alcóolico de 5% ABV, e já tem lançamento oficial previsto para março de 2025. Porém, quem estiver nos shows de Bruno Mars live in Brazil, marcados para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, já poderá conhecer o produto em primeira mão. Nos shows de São Paulo, o drink pronto é comercializado por ambulantes, mas não em lata.

    A marca segue os mesmos passos da Jack Daniel’s, que realizou uma parceria com a Coca-Cola para o lançamento do Jack & Coke. A bebida, muito popular em diversos países, foi introduzida no portfólio das marca no Brasil em julho de 2023 e fez bastante sucesso durante o mês de lançamento.

    O RTD não será uma edição limitada, mas sim um acréscimo permanente ao portfólio da Diageo, consolidando a presença de Johnnie Walker no segmento de bebidas alcoólicas prontas para beber no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    TUDUM na Lata: Netflix dá latas com itens colecionáveis a fãs brasileiros

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    Se você é um fã das produções da Netflix como Wandinha, One Piece, Stranger Things ou Round 6, prepare-se pois o serviço de streaming está prestes a lançar um item colecionável que vai deixar qualquer fã doido por um. O chamado #TudumNaLata é uma lata colecionável com estampas coloridas inspiradas no universo das séries da Netflix que chegam para promover os conteúdos originais do estúdio.

    Lata TUDUM Netflix

    De acordo com uma publicação da Netflix nas redes sociais, as latas chegam em quatro edições diferentes com cores e elementos distintos. Ainda não é possível saber o que virá dentro delas, mas a companhia dá uma pista em seu vídeo de divulgação ao dizer que elas virão “cheias de itens colecionáveis surpresa”. Confira:

    Almanaque TUDUM

    Nos anos de 2020 e 2021, em meio a todo o contexto de isolamento social promovido pela pandemia d COVID-19, a Netflix inovou ao lançar o Almanaque TUDUM. Uma espécie de revista, nos moldes daquelas que marcaram nossa infância; com curiosidades, adesivos, pôsteres e até games inspirados nos personagens de destaque do catálogo da companhia. O item foi distribuído gratuitamente ao público e fez história, fazendo com que fãs de todo o mundo quisessem garantir o seu.

    Almanaque Tudum fez história em 2020 e 2021. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    Como conseguir a Lata do TUDUM?

    A Netflix não deu muitos detalhes de como irá funcionar a distribuição de suas latas colecionáveis chamdas TUDUM na Lata, mas deu pistas. No próximo dia 17 de outubro, o público deverá acessar o site “Um TUDUM para cada um”. O item será enviado para aqueles que passarem pela fila, preencherem o formulário e tiverem o pedido confirmado por email (verifique sua caixa de spam!), até o fim dos estoques.

    Para todo mundo ter oportunidade de participar, a ação é restrita a um kit por pessoa. Qualquer brasileiro maior de 18 anos que more no Brasil pode se inscrever – e os kits serão enviados para qualquer lugar do Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do Youtube:

    Será possível escolher a lata?

    Não. A Netflix já confirmou por meio de seu grupo no Whatsapp que não será possível escolher qual lata você irá receber. Apesar de serem temáticas, as latas serão enviadas de maneira aleatória para os fãs que conseguirem solicitar por meio do site e receberem o email de confirmação.

    Que horas a Netflix vai liberar o TUDUM na LATA?

    A Netflix ainda não definiu um horário específico para a liberação do TUDUM na Lata. A marca afirma por meio de suas comunicações oficiais que se reserva o direito de disponibilizar o item no horário que achar mais conveniente e que irá avisar o público por meio do seu grupo do Whatsapp quando o item colecionável estiver disponível.

    Youtube é o serviço de streaming mais consumido no Brasil

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    Durante a décima edição do Youtube Brandcast, o evento do Youtube direcionado para o mercado publicitário, o Google apresentou uma série de informações relevantes a respeito da penetração da plataforma na vida dos brasileiros. Entre os principais destaques está o fato de que os criadores de conteúdo e o Youtube estão remodelando a maneira como o consumidor brasileiro está utilizando a televisão, saindo de um modelo de consumo passivo, para um novo momento em que ele define seu próprio prime time através das TVs conectadas, as CTVs. Neste ambiente o Youtube domina. A plataforma tem nada menos que 57% de participação.

    A relação do consumidor com o vídeo mudou para sempre. Não por acaso, o Youtube é a meio plataforma de vídeo online no Brasil e a mais assistida em todas as telas. Na TV conectada, portanto, é onde está o maior destaque. Mias de 75 milhões de brasileiros assistem ao Youtube. Essa é também a tela em que o tempo de exibição do Youtube mais cresce desde antes da pandemia. Em média são consumidas mais de 1 bilhão de horas de conteúdo do Youtube na televisão diariamente.

    Sucesso com a Geração Z

    A plataforma é a número 1 entre os brasileiros com 18 anos ou mais. Entre este público há mais pessoas assistindo ao Youtube durante a semana do que em cada uma das cinco principais emissoras de TV aberta do país, conforme levantamento TGI, da Kantar/Ibope.

    Enquanto muito se fala sobre a penetração do Tiktok na Geração Z, o Youtube não fica atrás. De acordo com a companhia, 96% dos jovens desta geração afirmaram assistir a vídeos curtos ou longos na plataforma. Este é um dos grandes diferenciais do Youtube, inclusive. A possibilidade de exibição de conteúdo em absolutamente todos os tamanhos de tela e uma grande infinidade de aparelhos.

    Resultados para o negócio

    De acordo com o Google, o Youtube permite um ambiente onde a voz do anunciante é mais eficiente e relevante, gerando mais impacto para os negócios. Uma pesquisa da Kantar mostrou que 85% dos consumidores brasileiros concordam que a publicidade em vídeos do Youtube os apresenta novas marcas ou produtos, mais do que anúncios em outras plataformas.

    É neste sentido que o Youtube vem investindo pesado em eventos ao vivo que fazem sucesso com os anunciantes. A recém divulgada transmissão do Brasileirão 2025 já conta com 7 patrocinadores fechados: Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever.

    Youtube e CazéTV confirmam transmissão do Brasileirão a partir de 2025

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    Em um evento para imprensa, influenciadores e convidados, o Youtube anunciou uma grande novidade para os apaixonados por futebol. O serviço de streaming de vídeos confirmou que fechou um acordo com a Liga Forte União (LFU) para a transmissão de 38 jogos da série A do Brasileirão, o maior campeonato de futebol do país, já a partir de 2025.

    O acordo é de 3 anos e as transmissões estarão na CazéTV, um canal já consolidado quando o assunto é esporte. De acordo com o Google, mais de 43 milhões de usuários únicos assistiram ao canal no Youtube durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A maior parte do tempo foi assistida em TVs conectadas, as CTVs. Este é, inclusive, o dispositivo que o tempo de exibição do Youtube mais cresce desde a pandemia. Em média são consumidos mais de 1 bilhão de horas de conteúdo no Youtube pela televisão diariamente. No Brasil a plataforma já passou de 75 milhões de pessoas assistindo pela TV.

    100% das cotas de patrocínio já estão fechadas

    O Youtube afirmou que todas as 7 cotas de patrocínio disponibilizadas para o evento já foram fechadas. Os patrocinadores são Casas Bahia, Claro, Hypera, McDonald’s, PagBank, Stellantis e Unilever. O projeto engloba não só os momentos do esporte ao vivo, mas também reacts e melhores momentos. Atualmente mais de 35 bilhões de horas de conteúdo esportivo são consumidas por ano no Youtube em todo o mundo.

    Para Patrícia Muratori, Diretora do Youtube na América Latina, o projeto expressa a mudança de comportamento na forma como os fãs consomem esportes. “Futebol é uma paixão nacional e, desde 2019, temos trabalhado para trazer este esporte ao vivo para o Youtube. Se no início precisávamos ensinar as pessoas a assistir à plataforma direto da TV, hoje o brasileiro sabe como se conectar pela televisão e acessar nosso conteúdo esportivo. Nós promovemos esta mudança”, afirmou.

    O pacote comercial do Youtube focado nas transmissões de 2025 vai oferecer conteúdo de marca, mídia de alta visibilidade, integração de marca nas transmissões ao vivo, além de entregas nas redes sociais da CazéTV. Além disso, as empresas também poderão ter destaque na página inicial do Youtube e na prateleira de produtos do canal em jogos ao vivo.

    “A conclusão deste acordo com uma empresa do porte do Google reforça a solidez do trabalho da LFU e é um passo muito importante nos objetivos de levar o Brasileirão ao maior número de torcedores de forma completamente inovadora, através dos recursos únicos que uma transmissão do Youtube permite.”, comentou Marcelo Paz, presidente da Liga Forte União.

    O fenômeno do futebol no Youtube vem sendo construído há anos, especialmente no Brasil. O Youtube tem investido continuamente em ações e projetos relacionados ao tema e conta com uma vertical de negócios dedicada somente ao conteúdo voltado ao esporte, com o futebol como parte estratégica disso. A plataforma abriga desde canais endêmicos a canais de jogadores, passando por empresas de mídia e entretenimento, como Desimpedidos, GOAT e CazéTV.

    As experiências do Youtube no Brasil abrigam grandes audiências e trazem uma série de aprendizados para exportação a outros países no mundo, como a NFL Sunday Ticket. Em 2020, o Youtube trouxe a Copa do Nordeste, primeiro campeonato de futebol com transmissão ao vivo na plataforma. Desde 2022 no Youtube, a transmissão dos jogos do Paulistão são resultado da parceria entre a plataforma e a Federação Paulista de Futebol. A ideia é fornecer jogos do campeonato gratuitamente aos torcedores. Com isso o Youtube se tornou a única plataforma digital aberta a transmitir a competição. Em 2025, 16 partidas do Paulistão ao vivo serão transmitidos no Youtube, somados a outras 50 partidas do Paulistão Feminino e da Copinha.

    McDonald’s lança combo exclusivo de Friends na Espanha

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    O McDonald’s vem fazendo um bom trabalho globalmente com projetos relevantes e interessantes para alcançar novos públicos. Recentemente nós vimos um trabalho muito interessante da rede em se aproximar ainda mais dos fãs de K-Pop com a chegada do BT21 em um combo exclusivo com direito a brinquedos dos personagens e novo sanduíche McCrispy Chicken Cajun, e agora é a vez de vermos a rede apostar em um outro grande sucesso mundial com o Friends Box.

    O novo combo exclusivo de Friends foi anunciado pelo McDonald’s Espanha e está sendo lançado em um formato diferenciado do já conhecido McLanche Feliz. Ele chega trazendo sanduíche, que pode ser Big Mac, Cuarto de Libra (o Quarterão da Espanha), McRoyal Deluxe, CBO ou McPollo; McFritas; Bebida e um dos 6 personagens da série: Mônica, Chandler, Ross, Rachel, Phoebe e Joey; acompanhados de um novo molho de tomate também exclusivo inspirado na personagem Mônica. O item deve contar também com uma caixa exclusiva criada para a campanha. Veja:

    Combo Friends Box no Brasil

    O novo Friends Box chega em edição limitada neste primeiro momento apenas para a Espanha. Normalmente este tipo de ação não se restringe apenas a um país, muito por conta de todos os custos de produção dos brinquedos, que ficam mais baratos com uma campanha global. Como Friends é uma série de sucesso global, há uma grande possibilidade de que o combo chegue no Brasil também, embora até o momento não haja nenhum movimento oficial da rede neste sentido.

    Aqui no Brasil, o Bob’s foi pioneiro em apostar na série, trazendo os personagens em duas coleções exclusivas, que fizeram um sucesso sem precedentes no país. A rede brasileira foi a primeira do mundo em seu segmento a lançar bonecos colecionáveis de Friends. O sucesso foi resultado do trabalho de Anita Cid, que chegou a comentar como foi o processo em um vídeo exclusivo do GKPBCast.

    Sobre Friends

    Friends é uma série de comédia sobre seis amigos – Rachel, Ross, Monica, Chandler, Joey e Phoebe – que vivem em Nova York e enfrentam juntos os desafios da vida adulta. A série explora suas relações amorosas, amizades, trabalhos e as situações cômicas do cotidiano, enquanto eles se reúnem regularmente no Central Perk, um café onde compartilham suas vidas, dramas e momentos hilários. Ao longo de dez temporadas, a série destaca o poder da amizade e como esses laços podem ajudar a superar os altos e baixos da vida.

    Kopenhagen traz Sundae e Milkshake de Pistache para o Halloween

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    O Halloween é uma daquelas datas comemorativas que são ótimas oportunidades para as marcas trazerem novos produtos ao seu portfólio. Pensando nisso, a Kopenhagen anunciou na última terça-feira, 8, que está trazendo duas novidades para celebrar a data: o Milkshake e o Sundae de Pistache.

    Com um dos ingredientes mais amados pelos brasileiros no momento em destaque, o Milkshake de Pistache traz a combinação do sorvete de baunilha Kopenhagen batido com Pistache, e creme de pistache para finalizar. Já o Sundae, conta com sorvete de baunilha, creme de Pistache e trufas de Pistache como topping. Confira:

    Vale lembrar que recentemente a Kopenhagen vem trazendo diversos licenciamentos inspirados em personagens e séries que são um grande sucesso entre o público jovem e adulto não só consumidores da marca. Os dois últimos casos foram o lançamento de Wandinha, que trazia Lajotinhas e Pouch Dragê inspirados na personagem e sua amiga.

    Outro lançamento mais recente da marca são as Lajotinhas e Pouch Dragês inspirados em um clássico dos anos 80 Beetlejuice, que ganhou uma nova versão de seu filme em 2024. O filme, que foi lançado no dia 5 de setembro, foi um grande sucesso entre os fãs mais nostálgicos, trazendo assim, um holofote para o lançamento da marca.

    Para mais informações dos novos Sunde e Milkshake de Pistache da Kopenhagen, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    LEGO Harry Potter Collection é oficialmente lançada para outras plataformas

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    A Warner Bros. Games, em conjunto com TT Games e o Grupo LEGO, anunciaram na última terça-feira, 8, que a LEGO Harry Potter Collection está disponível digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam). Essa compilação remasterizada combina os jogos Lego Harry Potter: Anos 1-4 e Lego Harry Potter: Anos 5-7 com dois conteúdos baixáveis lançados anteriormente em uma única coleção.

    Desenvolvida por TT Games e publicada pela Warner Bros Games, a LEGO Harry Potter Collection leva os jogadores em uma encantadora e bem-humorada aventura que cobre os oito filmes de Harry Potter. Jogadores vão experienciar as emoções e mistérios do mundo bruxo conforme eles estudam na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aprendem feitiços, fazem poções e enfrentam Lorde Voldemort na batalha entre o bem e o mal. Esta compilação remasterizada, desenvolvida pela Double Eleven, melhora tanto os gráficos quanto o desempenho, com 60 FPS, resolução em 4K, feedback tátil e mapas de sombra em alta resolução.

    A partir de 6 de novembro de 2024, jogadores que possuem a LEGO Harry Potter Collection digitalmente no PlayStation 4 e Xbox One podem obter a versão remasterizada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S por um preço com desconto. Jogadores que possuem tanto LEGO Harry Potter: Anos 1-4 e LEGO Harry Potter: Anos 5-7 na Steam também poderão obter a LEGO Harry Potter Collection com desconto.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Chilli Beans e Fini se unem em collab 

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    A Chilli Beans e a Fini, se unem para uma collab que promete combinar estilo e diversão. A coleção, que explora todo o universo dos sabores icônicos de Fini, chega em outubro com uma linha de produtos exclusivos e estilosas para a garotada. São ao todo 18 modelos, com detalhes que parecem ter saído direto de uma fábrica de doces, que trarão um toque de diversão e personalidade no dia a dia.

    Com proteção ultravioleta adequada, como UV400 ou UV total, a marca disponibiliza uma linha de produtos que podem ser utilizados em ambientes externos a qualquer idade. Para criar o design em parceria com a Fini, as empresas mergulham no mundo dos sabores representados por meio de cores, símbolos e formatos icônicos. Desta forma, os itens da coleção kids transformam o universo da Fini em acessórios divertidos, que trazem como destaque o queridinho Marsh Torção, o Tubes cheio de personalidade e, é claro, as icônicas Dentaduras e Beijos. Confira:

    “Essa linha infantil é muito especial para nós! Juntamente com a Fini, nossa intenção é proporcionar uma experiência única para a criançada. Além disso, com a nossa preocupação com a saúde ocular dos pequenos, trouxemos uma linha repleta de atributos que garantirão os devidos cuidados, como modelos com hastes flexíveis, proteção ultravioleta adequada, além de, é claro, muito estilo e versatilidade”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    A Fini é mais do que uma marca que vende produtos, consolidando-se, cada vez mais, como uma lifestyle brand, que proporciona conexão emocional e experiências em diversos momentos da vida de seus consumidores, e por esse motivo, estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Chilli Beans, que se conecta, de forma única, com nosso propósito. Juntos, desenvolvemos uma coleção que exalta a alegria, a criatividade e a autenticidade”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing LATAM da The Fini Company.

    Para ampliar a divulgação da coleção no período do Dia das Crianças, uma ação especial será feita nos dias 11 e 12 de outubro, com a presença de influenciadores e um carrinho de Fini Sorvetes posicionado na flagship da marca, na Oscar Freire, em SP. As balas no formato de pimenta exclusivas da collab, também podem ser encontradas em todas as franquias da Fini. No baleiro, haverá um selo identificando a collab com a Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    A coleção Fini já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional com modelos a partir de R$ 199,98. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Froneri anuncia lançamento de Oreo Bites

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    A Froneri Brasil acaba de ampliar sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, uma das grandes apostas para a alta temporada. O novo produto traz mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo. O segmento de “bites” tem se mostrado cada vez mais relevante na categoria de sorvetes, atendendo à crescente demanda dos consumidores por formatos práticos, que oferecem versatilidade e conveniência para diversas ocasiões.

    O Oreo Bites combina a cremosidade do sorvete com o sabor único de Oreo, em um formato inovador e divertido. Nosso grande diferencial está na cobertura de biscoito Oreo, que já faz sucesso no nosso picolé e agora chega também nos mini bites, proporcionando uma textura e experiência de sabor exclusivos. O mote da campanha “Oreo Sorvete para os fãs de Oreo” representa bem a ideia que tivemos ao desenvolver esse produto, que reforça a conexão dos consumidores com a marca e oferece uma nova experiência de snack, deliciosa e compartilhável”, afirma Diana Sá, Head de Marketing da Froneri Brasil.

    O Oreo Bites se junta à já consagrada família de sorvetes Oreo, que conta com outras opções de sucesso, como o Oreo Sanduíche, o picolé Oreo e o sorvete Oreo de pote, ideal para o consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e ajuda a atrair consumidores mais jovens, que buscam por inovação e excelência em qualidade.

    Para promover o lançamento de Oreo Bites, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada que abrange diversas frentes de atuação. A campanha incluiu uma ativação de grande destaque no Camarote Stadium, no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, fazendo uma conexão direta com o público-alvo. Além disso, a marca apostou em campanhas de mídia digital, branded content, trabalho de PR, e ações com influenciadores digitais, que irão amplificar o alcance do Oreo Bites nas redes sociais. O vídeo oficial da campanha, por exemplo, superou 4 milhões de reproduções no Instagram em apenas um final de semana, evidenciando o forte engajamento do público.

    Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana.

    O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, e a expectativa é de que o novo produto ganhe rapidamente o coração dos consumidores no próximo verão.

    Chilli Beans e Alok anunciam nova coleção de óculos

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    Chilli Beans, lançou no último dia 07 de outubro, uma nova coleção com o Alok, um dos artistas brasileiros mais renomados do mundo. Sendo a oitava parceria entre ambos, a inspiração desta vez vem de uma das grandes paixões do artista: os Sneakers. A novidade explora todo o universo autêntico e arrojado dos tênis com uma linha de produtos exclusivos. Sempre à frente das tendências e inovações do mercado, o lançamento promete conquistar tanto os fãs da moda urbana quanto os amantes de acessórios ousados e esportivos.

    A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha SNEAKERS que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto“, comenta Alok.

    A marca mergulhou nos detalhes para contar essa história, que vai além do conceito de estilo. Cada peça traz elementos característicos como cabedais, cadarços, solados e detalhes emborrachados que trazem ainda mais a essência descolada dos modelos mais icônicos e amados pelos sneakerheads. É uma linha versátil com uma aposta em um design inovador com materiais de alta qualidade, sendo a coleção perfeita para quem busca um acessório que equilibre conforto e estilo.

    “Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando!”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    Preço e disponibilidade

    A coleção de óculos Sneakers da parceria de Alok com a Chilli Beans, apresenta 27 modelos entre óculos de grau e solares. A faixa de preço é a partir de R$ 299,98 e os modelos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Cinemark lança combo de ‘Transformers: O Início’

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    Para celebrar o lançamento de Transformers: O Início, a Cinemark está com mais uma novidade em seu Snack Bar. O novo filme acaba de ganhar um combo exclusivo da rede que consiste em 1 pipoca grande refil , 1 bebida grande, 1 água e 1 copo colecionável, com detalhes dos personagens do filme. O lançamento já está disponível na bombonière física e no site da Cinemark.

    Além do combo para acompanhar a sessão dos nossos clientes, outra novidade desembarca na Rede. A exposição oficial de ‘Transformers: O Início’, promovida pela Paramount Pictures, chega a Guarulhos, em São Paulo, e pode ser acessada gratuitamente por todo o público que visitar o complexo Cinemark Internacional Shopping Guarulhos. A mostra, que ficará aberta ao público de 1º a 31 de outubro, consiste em estátuas instagramáveis dos novos e dos já conhecidos robôs do filme.

    Sobre Transformers: O Início

    TRANSFORMERS: O INÍCIO é a história não contada da origem de Optimus Prime e Megatron, conhecidos como inimigos declarados, mas que em tempos foram amigos ligados como irmãos e que mudaram o destino de Cybertron para sempre. Sendo o primeiro filme da saga Transformers com animação CGI, TRANSFORMERS: O INÍCIO conta, na versão original, com um elenco de vozes repleto de estrelas, incluindo Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry, Scarlett Johansson, Keegan-Michael Key, Steve Buscemi, Laurence Fishburne e Jon Hamm.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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