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    Lupo e Disney oferecem 1 ano de Disney+ em nova promoção

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    A Lupo está participando de uma promoção especial promovida pela Disney para o Dia das Crianças. Em compras a partir de R$ 69,90 em produtos inspirados na Disney, Pixar, Marvel ou Star Wars, os consumidores têm chance de ganhar um ano de assinatura do Disney+.

    Apresentada de forma lúdica e divertida, a campanha “De Volta ao Dia das Crianças’ acaba de ser lançado na TV paga e redes sociais, a proposta é estimular a imaginação dos pequenos e despertar a criança interior dos mais velhos, convidando-os a recriar sua histórias favoritas por meio dos produtos licenciados Disney e Pixar.

    “Os nossos produtos licenciados Disney, Pixar, Marvel e Star Wars proporcionam aos consumidores uma maneira especial de se conectar com seus conteúdos e personagens favoritos. Com esta promoção que a Disney está fazendo para o mercado e que fazemos parte, queremos oferecer uma experiência única que une a qualidade dos nossos produtos à magia e aventura das histórias icônicas da Disney, um universo que cativa todas as gerações, fazendo desses produtos a escolha ideal para o Dia das Crianças”, comenta Paula Abreu, gerente de franquias de Lupo.

    A promoção seguirá válida até o dia 12 de outubro de 2024. Para participar, basta cadastrar a nota fiscal no site. Depois é só aguardar o resultado que acontecerá no dia 17 de outubro. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Habib’s e Ragazzo celebram o mês das crianças com programação especial

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    O Habib’s e o Ragazzo convidam as famílias a viverem uma experiências especial em seus restaurantes. Até o dia 31 de outubro, as lojas do Grupo Habib’s estarão decoradas e repletas de atividades para celebrar o mês das crianças. Uma temporada de muita diversão e brincadeiras para que os pais, filhos e toda a família possam criar momentos inesquecíveis.

    De quarta a domingo, haverá sempre uma ação diferente. Na quarta, as crianças que forem vestidas com a camisa de seu time favorito, vão ganhar dois mini churros. Quinta é dia de baladinha infantil com acessórios disponíveis nas lojas. Já a sexta promete ser ainda mais doce com guloseimas para todos os pequenos. Sábado, as crianças fantasiadas ganham uma bola de sorvete e, no domingo, quem vier com o cabelo maluco, também vai ganhar sorvete.

    Nossa conexão com as famílias e, especialmente, com as crianças, é algo que construímos ao longo dos anos e que está presente no DNA do Habib’s e do Ragazzo. Outubro tem um significado especial para nós, porque é quando conseguimos ver a verdadeira essência das nossas marcas: ser um ponto de encontro, de celebração e de alegria para várias gerações. Queremos que, durante esse mês, as famílias vivam momentos inesquecíveis, reforçando o propósito que sempre guiou nosso trabalho,” afirma Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

    A programação completa para o mês das crianças no Habib’s e Ragazzo estão disponíveis nas redes sociais das marcas e a lista dos restaurantes participantes estão no site oficial das marcas.

    Família Addams serão os próximos brindes do King Jr

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    Com o Halloween cada vez mais próximos, as marcas já estão se adiantando para trazer uma data memorável e cheia de nostalgia aos consumidores. Foi pensando nisso que o Burger King irá lançar, nesta quarta-feira, 9, sua nova campanha trazendo os personagens da Família Addams.

    Os clientes terão a oportunidade de conferir seis opções de personagens que trazem Gomez Addams, Wandinha, Mortícia, Tio Chico, Mãozinha e o Primo Coisa. Todos os colecionáveis também contam interações como por exemplo a lanterna do Tio Chico, que projeta a silhueta morcegos em um ambiente escuros quando ligada. Confira:

    Toda a campanha do Burger King para o King Jr x Família Addams foi inspirada no filme de 2019, trazendo uma releitura atual e divertida para a nova campanha. Em diversos países do exterior, a marca apostou não só em brindes, mas também em combos temáticos que oferecem um menu completo de produtos inspirados nos personagens.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Diversas unidades da rede ao redor do mundo estão oferecendo o Whopper Wandinha, o Shake de Chocolate da Mortícia, os Churros do Gomez e a Onion Rings do Mãozinha. Nesta versão do lanche, o pão do sanduíche temático ganha um tom de roxo, como foi feito durante o lançamento do ‘Combo dos Parças’ para a estreia de Deadpool e Wolverine, que contou com pães nas cores amarelo e vermelho fazendo alusão aos personagens.

    Aparentemente, somente os brindes chegarão aos restaurantes do Burger King no Brasil, não há nenhuma informação de que o combo que está sendo comercializado no exterior, será vendido por aqui.

    Para ficar por dentro da nova campaha King Jr x Família Addams, acesse o perfil oficial da marca.

    NOIR Chocolates apresenta produtos temáticos dos Smurfs

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    Em negociação intermediada pela Vertical Licensing, a NOIR Chocolates, marca especializada em chocolate e macarons finos, acaba de lançar sua primeira linha de produtos temáticos licenciados em parceria com Os Smurfs.

    Para celebrar a ocasião, a NOIR realizou um coquetel de lançamento em São Paulo na última quinta-feira, 3, que reuniu influenciadores e parceria, e contou com a participação especial do Papai Smurf e Smurfette para uma sessão de fotos.

    Como uma ótima opção para presentear, a linha inclui uma caixa com 12 bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso. O famoso macaron da marca também ganha um toque de diversão, com duas novas versões no sabor baunilha, impressas com as imagens da Smurfette e do Papai Smurf. Confira:

    “Sempre prezamos em criar momentos especiais e memoráveis para os nossos clientes e é uma alegria atrelar nossos produtos aos personagens adoráveis que conquistaram o coração de todos.” diz Carolina Neugebauer, CEO da NOIR Chocolates.

    Os novos produtos da parceria entre NOIR Chocolates e Os Smurfs já está disponível nas mais de 20 lojas da marca e no e-commerce desde o início de outubro. Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil oficial da marca.

    Domino’s lança Pizza de Cheddar

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    A Domino’s Pizza segue inovando seu cardápio e, a partir desta segunda-feira, 7, apresenta mais uma novidade no Festival Cheddar: a Pizza de Cheddar. O lançamento chega para integrar a linha “Favoritas”, principal oferta nacional da rede, que inclui outros sete sabores – Frango com Requeijão Especial, Calabresa, Margherita, 3 Queijos, Queijo, Churros Pan e Choco Pan.

    O novo sabor Cheddar faz parte da série de lançamentos com Cheddar, ingrediente introduzido recentemente na Domino’s Pizza Brasil, em parceria com a Vigor Alimentos. Em setembro, a rede já havia lançado destaques como as pizzas de Cheddar e Bacon, e de Cheddar com Pepperoni, além da borda recheada de Cheddar, o sanduíche de Frango, Cheddar e Bacon, e o acompanhamento Cheddar Volcano.

    A recepção positiva de nossos clientes com os produtos do Festival Cheddar revelou uma forte demanda por esse ingrediente. Agora, vamos fechar com chave de ouro a série de lançamentos com a nova Pizza de Cheddar, que já chega como parte da linha ‘Favoritas’, a nossa principal campanha. Com isso, ampliamos ainda mais as opções de pizzas com preços especiais, oferecendo mais sabor e variedade”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.

    Em sintonia com as preferências dos consumidores e com as tendências do mercado nacional, a Domino’s continua se reinventando em suas ofertas, trazendo novas combinações de sabores e experiências diferenciadas.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    McDonald’s apresenta Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo

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    Na última semana, o McDonald’s anunciou o lançamento de dois novos sanduíches para a linha Tasty: o Tasty Turbo Queijo e o Tasty Turbo. Os novos sanduíches da linha agora possuem 50% mais carne do que as versões anteriores, com dois hambúrgueres de carne 100% bovina, mantendo a seleção premium de ingredientes oferecidos pela marca e o icônico molho Tasty, que possui uma legião de fãs.

    O novo Tasty Turbo combina dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo sabor emental, tomate, alface americana, cebola, molho Tasty e pão com gergelim. Já o Tasty Turbo Queijo traz dois hambúrgueres, molho tasty, 2 fatias de queijo sabor emental, 2 fatias de queijo sabor cheddar, molho com queijo mussarela, tomate, alface americana, cebola e pão com gergelim.

    A Família Tasty é emblemática para o Méqui e muito amada pelos nossos consumidores, mas sempre dá para deixar a experiência do cliente ainda mais irresistível e turbinada. Com essa missão, trouxemos sanduíches com 50% mais carne e que são perfeitos para atender as grandes fomes dos nossos McLovers, entregando uma explosão de sabor”, comenta Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

    Para anunciar as novidades, a campanha ‘Novo Tasty Turbo. Impossível não se Impressionar”, criada pela GALERIA.ag, mostra uma pessoa que não se impressiona com nada, nem mesmo com a aventura e adrenalina de uma super montanha russa, mas que não resiste à emoção que é o novo Tasty Turbo com 50% mais carne. A campanha vai contar com filme 30″, produzido pela Crème Company e Loud+, que pode ser conferido na TV aberta e fechada e nos perfis oficias do McDonald’s nas redes. Confira:

    Para este lançamento, nosso objetivo era criar uma conexão ainda mais forte entre a linha Tasty e nossos consumidores. A nossa estratégia de comunicação envolveu uma abordagem que transmite a sensação de ser profundamente impressionado, um sentimento que ressoa especialmente com aqueles consumidores mais ‘aventureiros’—aqueles que são verdadeiramente impactados apenas quando se deparam com algo excepcional. No desenvolvimento da nossa campanha, buscamos capturar e traduzir essa sensação de surpresa e encantamento. Com isso, trouxemos o seguinte conceito: ‘É impossível não se impressionar com a nova família Tasty, que agora está turbinada com 50% mais carne’, comenta Rodrigo Marangoni, Diretor Executivo de Criação da GALERIA.ag.

    Para mais informações sobre o lançamento de Tasty Turbo e Tasty Turbo Queijo do McDonald’s, acesse o perfil oficial da marca.

    Ana Maria expande portfólio com sabor Banoffee e Triplo Chocolate

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    Ana Maria é líder no segmento de bolinhos no Brasil e praticamente um sinônimo da categoria. Com o papel de líder é preciso estar sempre de olho no mercado e trazendo novidades. Foi justamente neste sentido que a marca do Grupo Bimbo acaba de apresentar os novos sabores Banoffee e Triplo Chocolate.

    Inspirado em uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros, a marca traz um bolinho com massa de banana e canela em pó, com recheio de doce de leite. Já para o sabor Triplo Chocolate, que é um relançamento de uma edição limitada, a marca aposta em uma massa sabor cacau, recheio sabor chocolate e gotas de chocolate. Confira:

    As novidades nos sabores Banoffee e o relançamento do Triplo Chocolate de Ana Maria, foram anunciadas recentemente através do Instagram oficial da marca com uma super ativação durante a COB Expo 2024. Para promover a experimentação dos produtos, a marca convidou quem esteve durante o evento à uma dinâmica divertida, além de realizar distribuição gratuita aos consumidores.

    Os sabores Banoffee e Triplo Chocolate de Ana Maria já estão disponíveis para compra em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para mais informações sobre as novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagam.

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

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    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks pertencente à Kellanova, traz ao público a oportunidade de conferir dois novos sabores que em breve estarão disponíveis em diversos pontos de venda: Lemon Pepper e Mostarda e Mel.

    A edição limitada de Pringles Lemon Pepper já é comercializada nos Estados Unidos e, ao que parece, é um produto bastante popular por lá. O sabor Mostarda e Mel também já havia sido visto nas gôndolas norte-americanas, mas a marca resolveu parar com a fabricação. Depois de algum tempo o sabor Mostarda e Mel voltou às prateleiras dos EUA. Confira:

    Apesar de não ter sido anunciado oficialmente pela marca, o item já se encontra em alguns pontos de venda e distribuidores. Alguns usuários do Instagram também estão divulgando imagens do produto em seus perfis.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com os sabores Creme e Cebola, Churrasco, Cheddar e Bacon, Ranch Fresh, Queijo, Original, Costelinha Hot, e agora Mostarda e Mel e Lemon Pepper, a Pringles segue expandindo seu portfólio e oferecendo novas opções de snacks para seus consumidores.

    Na loja oficial da Pringles na Shopee, os produtos já podem ser encontrados por valores de R$ 17,99 o sabor Mostarda e Mel e R$ 12,99 o Lemon Pepper. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

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    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona, cerveja feita com ingredientes 100% naturais, decidiu aproveitar o momento para eternizar o momento com versões de uma composição icônica em que o sol cria o formato de uma fatia de limão, reproduzindo o ritual perfeito para consumir uma Corona.

    Batizada no Brasil de “Para Todo o Pôr do Sol” (“Every Slice of Sun”), a ação quer mostrar que, com ou sem eclipse, Corona combina muito bem com momentos especiais em meio à natureza. Esses locais foram escolhidos a partir de longas pesquisas para garantir o posicionamento ideal para a foto. A marca avaliou as condições climáticas, especialmente a elevação do sol nessas regiões, para que metade dele pudesse se encaixar com perfeição na garrafa. A iniciativa é parte de uma campanha global e contou com fotógrafos convidados que capturaram o momento em pontos estratégicos no Brasil, Chile, Uruguai e Argentina.

    Os fotógrafos tiveram em média cinco minutos para conseguir fazer o enquadramento. “Já fotografei eclipses antes, mas esta é a primeira vez que lidero uma equipe em cinco regiões diferentes do planeta. Tivemos que estudar bastante as condições de cada lugar, porque um eclipse como este dura, em média, 10 minutos no total. No entanto, precisamos apenas da metade do sol para formar o limão, o que encurtou ainda mais o nosso tempo. O resultado foi incrível, da forma mais Corona possível”, disse Marcelo Maragni, fotógrafo de natureza brasileiro.

    Registrar essa imagem foi um verdadeiro privilégio, considerando que o próximo Eclipse Solar Anular só acontecerá em 17 de fevereiro de 2026. Apreciar o evento natural que faz as pessoas se deslumbrarem está em sintonia com a essência da marca.

    “Corona mostra mais uma vez que a natureza sempre esteve em seu DNA. E usar o sol como uma fatia de limão só comprova o sucesso dessa combinação”, diz Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona no Brasil.

    A campanha global foi criada pela agência DAVID Miami. Além da foto, postada nos meios digitais, o click ainda está exposto em OOH em diversos locais. Corona tem utilizado imagens icônicas para celebrar os bons momentos, convidando as pessoas a viverem a vida do lado de fora, junto à natureza. No meio do ano, ajudou a viralizar a tão reconhecida foto do surfista Gabriel Medina nos Jogos Olímpicos para mostrar que os momentos de ouro podem acontecer quando menos esperamos. Tudo isso com uma Corona nas mãos.

    Arcor estreia na BGS com Tortuguita, Block e Bon o Bon

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    A Arcor chega pela primeira vez na Brasil Game Show 2024, com três de suas marcas principais: Tortuguita, Bon o Bon e Block. Um espaço de 150m² cheio de experiências imersivas promete desafiar o público que passar pela feira entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

    A Tortuguita, uma das personagens mais icônicas do Brasil e finalista pelo terceiro ano consecutivo no Prêmio iBest na categoria brand persona, vai agitar a galera dando vida à trend que foi sucesso nas redes sociais: o famoso “pavê de Rinha de Tortuguita”. Na ativação, os visitantes se vestem com o casco da Tortuguita, branco ou ao leite, e encaram um duelo, de onde apenas um sai vencedor após uma batalha de um minuto.

    Block chegou ao Brasil no ano passado, já sendo sucesso em mais de 20 países do mundo. Na BGS, o seu tamanho diferenciado se transforma em uma grande parede de escalada no formato de tablete de chocolate. Cada participante deverá se desafiar a subir e tocar um sino que estará no ponto mais alto da atração, tudo isso menos de 45 segundos.

    Por fim, com Bon o Bon, bombom que está entre os mais vendidos no mundo e presente em mais de 50 países, a interação também está garantida. O visitante que passar pelo local, vai comer um bom bom com os olhos vendados e terá que adivinhar o sabor. Depois, entrará em uma caixa gigante de bombons para coletar o maior número possível de itens que esteja relacionados ao sabor experimentado.

    Estreamos na BGS reforçando nossa conexão com o universo gamer com três grandes marcas. Tortuguita é um ícone que atravessa gerações e se aproxima cada vez mais do público de uma forma divertida e autêntica. Trazemos, ainda, Bon o Bon e Block, gigantes do Grupo Arcor em nível mundial, que vão conectar o público a seus sabores irresistíveis em nosso estande, por meio de experiências únicas “, comenta Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

    Outback lança ‘O Contragolpe’ e presenteia clientes com cupons exclusivos

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    Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais pra ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens e acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. Nesta sexta-feira, 4, a marca lança ‘O Contragolpe’, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons dão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truque: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.

    Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

    Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma das opções disponíveis da promoção, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente na unidade mais próxima até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.

    A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito na América Latina, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.

    “O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA, então nós estamos muito animados. Queremos mostrar para o público que oferecemos benefícios verdadeiros. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É pioneirismo puro! Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi.

    Heineken e PIET apresentam primeiras peças de collab exclusiva

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    A Heineken apresenta o início de sua parceria com a PIET, uma das marcas mais inspiradoras do streetwear no mundo. O debut do primeiro drop da collab aconteceu no mês passado, quando o artista Marcelo D2, ídolo da música e da moda, vestiu a jaqueta da coleção durante sua passagem pelo Rock in Rio.

    A coleção completa Heineken x PIET será apresentada e chegará ao público em etapas, seguindo uma lógica 100% voltada à sustentabilidade e à economia regenerativa e com uma história contada por meio de diferentes peças e capítulos.

    A primeira peça lançada é uma jaqueta nas cores preto e verde, que incorpora a visão de Pedro Andrade, fundador e diretor criativo da PIET, tanto aprecia. Com acabamentos que celebram a passagem do tempo, essa peça representa uma moda não descartável, projetada para ser admirada por seu caráter único, sem se desgastar com o tempo. É um item que carrega história e convida cada um a imprimir sua própria identidade através do uso.

    A peça, que custará R$ 899,00 na loja física e no site da marca e terá apenas 60 unidades à venda, foi executada com algodão orgânico, tem corte e aviamentos clássicos e uma das marcas registradas da PIET: acabamentos que remetem ao envelhecimento.

    Para Pedro Andrade, fundador e diretor criativo da PIET, todos os produtos e todas as ações que a marca vem fazendo ao longo do tempo falam sobre processos e pessoas, para que todos saibam quem está fazendo, como está sendo feito e como chegaram até aqui. “Nesta colaboração, eu reuni referências das coleções regulares da PIET que abordam eventos que impactaram, direta e indiretamente, a moda global e nosso estilo atual. A jaqueta, por exemplo, narra uma história: ela é feita a partir de sacos de dormir de militares, que foram usados ao longo dos anos e reaproveitados várias vezes. Com o passar das décadas, essa peça adquiriu uma identidade única e marcante”, explica.

    Acredito que o convite da Heineken aconteceu no melhor momento para abordar a temática do impacto do presente em nosso futuro. Ter a liberdade criativa e construir em conjunto com um time que possui os mesmos valores que o meu foi essencial para que o resultado alcançasse uma estética que represente ambas as marcas. Dar início à jornada em um festival com tanta história e alcance e poder vestir alguns dos maiores talentos da música brasileira, potencializa a nossa mensagem e nosso trabalho”, acrescenta Pedro Andrade, da PIET.

    Fábrica de Bolo Vó Alzira traz novidades feitas com Fini para o Dia das Crianças

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    Em um movimento inédito no segmento de food service, a Fábrica de Bolo Vó Alzira trouxe bolos feito com balas Fini para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. A rede de bolos caseiros é a primeira a fechar com a Fini e apresenta diversas novidades.

    A ação une o clássico bolo caseiro da rede, famoso por seu conceito afetivo de ‘bolo de avó’, com toppings e recheios incluindo as divertidas e coloridas balas da Fini em três receitas inéditas que prometem agradar tanto pequenos quanto adultos. Confira:

    “Nossos bolos são adorados pelas crianças e o público infantil terá um produto especial, feito com muito carinho para receber no dia destinado a ele”, afirma Tatiana Lanna, CEO da Fábrica de Bolo Vó Alzira.

    A campanha busca impulsionar um aumento de vendas no mês de outubro de 5% e a expectativa de um incremento de 30% no faturamento do período.

    Confira abaixo os três bolos disponíveis:

    • Bolo Tradicional com mousse Fini Dentaduras: Massa de leite coberta com mousse cremoso feito com Fini Dentadura, finalizado com pedaços das gelatinas Tubbes e Dentadura. Preço: R$ 35 (pequeno) e R$ 50 (grande).
    • Bolo Recheado com Fini Beijo: Massa de leite recheada e coberta com mousse cremoso feito com Fini Beijo, decorado com gelatinas Tubbes e pedaços de marshmallow. Preço: R$ 55 (pequeno) e R$ 75 (grande).
    • Bolo Premium com Fini BananaMassa de leite com recheio de creme e gelatina Fini Banana, coberto com chantilly e decorado com gelatinas Tubbes e pedaços de marshmallow. Preço: R$ 84,90 (pequeno) e R$ 114,90 (grande).

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Beats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil

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    Beats, marca de drinks prontos da Ambev, retorna para mais um ano inesquecível no Tomorrowland Brasil e, para não deixar ninguém de fora da curtição, acaba de anunciar o desafio #OMixParaTodoEsquenta, desenvolvido pela SoWhat, valendo a chance de ganhar ingressos para a versão brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece no Parque Maeda, em Itu, entre os dias 11 e 13 de outubro.

    Para participar, os interessados devem criar um vídeo no TikTok mostrando seu ‘esquenta’ para o Tomorrowland Brasil ao som de Lets Get It Strarted, do Black Eyed Peas, música tema da campanha da marca. O DJ Pedro Sampaio e outros influenciadores irão puxar a conversa sobre a promoção, compartilhando seus próprios rituais de preparação para o festival. A criatividade é o principal critério de avaliação, e os participantes podem explorar diferentes formas de se preparar para o festival, como momentos de arrumação, preparativos receitas ou até performances divertidas. Para concorrer aos ingressos, é necessário que os participantes tenham mais de 25 anos (e aparentem isso no vídeo), que a marca Beats apareça ao menos uma vez no conteúdo, que o áudio oficial da campanha seja utilizado, e que o perfil @beatsoficial e a hashtag #OMixPraTodoEsquenta sejam incluídos.

    Os vencedores serão anunciados nos comentários das próprias publicações ganhadoras pelo perfil oficial de Beats. A promoção acontece até o dia 05/10. Durante os três dias do festival, a marca oferecerá ativações exclusivas, além de trazer a edição limitada Beats Sense Tomorrowland, disponível nos principais supermercados de São Paulo e também no evento. Um DJ Booth itinerante apresentará performances de artistas da line-up em diversas áreas, criando momentos únicos para o público. Além disso, um tecnobloco percorrerá o local, tocando música eletrônica em momentos especiais e ampliando a experiência musical para além dos palcos.

    Estamos ansiosos para oferecer, mais uma vez, experiências inéditas e imersivas para o público, tanto dentro quanto fora do festival, diretamente de nossas redes sociais. Esta é a 4ª edição em que Beats patrocina o Tomorrowland Brasil, e estamos empolgados em fortalecer nossa conexão com o público por meio de ações criativas e envolventes. Muitas surpresas especiais estão a caminho”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing da Beats. Para não perder essa e outras tantas ações de Beats, acompanhe a  marca nas redes sociais da marca.

    Tjama e Sanrio lançam coleção Hello Kitty Tulipas

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    A Tjama e a Sanrio de unem mais uma vez para trazer uma nova coleção inspirada na icônica Hello Kitty. Após o sucesso da primeira colaboração, a coleção Hello Kitty Tulipas chega para encantar ainda mais fãs com uma estampa delicada e celebrar o 50º aniversário da personagem. Pensada para momentos especiais em família, a linha aposta na combinação de cores suaves, detalhes encantadores e modelagem clássica de pijamas para mães e filhas.

    O destaque da coleção está na estampa, que mistura listras tracejadas em verde com o clássico xadrez vichy em tons de rosa, tudo isso harmonizado com o toque romântico das tulipas. A proposta é levar o universo lúdico da Hello Kitty para peças que vão além do visual: elas trazem o conforto de tecidos leves em viscose e detalhes delicados em tons pastéis.

    A coleção conta com peças femininas e infantis, com modelagem ampla e caimento suave. A camisa de manga curta e o shorts evasê oferecem todo o aconchego para momentos de relaxamento, enquanto o design torna as peças perfeitas para ocasiões especiais, como a noite do pijama.

    Para mais informações sobre a parceria entre Hello Kitty e Tjama, acesse o perfil oficial da marca.

    O que é esse tal de Workation? | GKPBCast #78

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    Depois de experimentar o chamado “anywhere office”, durante a pandemia, muitos trabalhadores viram a possibilidade de poder trabalhar de qualquer lugar do mundo sem reduzir a qualidade de suas entregas. Com o fim da pandemia e a volta aos escritórios, começou a se desenhar uma nova tendência, que une férias e trabalho, o Workation.

    Ao contrário do que pode parecer, o Workation não consiste em trabalhar quando se está de férias, mas sim ser uma soma às férias, permitindo um período em que o funcionário possa esticar uma viagem, retornando ao trabalho de maneira remota a partir de qualquer lugar do mundo.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa debatem os pontos positivos e negativos deste tipo de trabalho e tentam chegar no modelo ideal de Workation.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O que é esse tal Workation?
    • Diferença entre Workation e Home Office
    • Cenário Pós-Pandemia
    • Aumento de Produtividade
    • Equilíbrio Entre Trabalho e Vida Pessoal
    • Aspectos Legais e Contratuais
    • Adaptação das Empresas

    O que é esse tal de Workation? – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    M&M’S leva “Diversão para Todo Mundo” a loja OXXO

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    A rede Oxxo e a marca de chocolates M&M’s se uniram para trazer à loja da Oxxo Unicamp, na cidade de Campinas, uma experiência imersiva da marca, espalhando “Diversão para todo mundo” e divulgando o lançamento do M&M’s sabor Pipoca.

    No dia 2 de outubro, a unidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas recebeu as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’s iluminados em toda a fachada, além dos icônicos personagens e um, espaço instagramável durante todo o mês. A inauguração continuará com a ativação para os clientes experimentarem o novo sabor e para aqueles que visitarem a loja durante a ação, e comprarem R$ 30, em produtos M&M’s, incluindo o M&M’s sabor Pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca, enquanto durarem os estoques.

    O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade. Com M&M’S, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

    A ação faz parte da estratégia da Mars de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’S é uma marca global icônica que se conecta com a Geração Z, e a parceria com a OXXO vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’S sabor Pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial de Oxxo no Instagram.

    YoPRO e Havanna lançam collab inédita

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    A inovação encontra a tradição do renomado Dulce de Leche em uma collab inédita entre YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, e Havanna, rede argentina conhecida mundialmente por suas receitas com doce de leite.

    A colaboração traz ao mercado um novo shake proteico, YoPRO Doce de Leite em parceria com Havanna, resultando em um match proteico que promete agradar paladares e reforçar a performance esportiva. De um lado, a tradição de Havanna, acompanhada por sua famosa qualidade artesanal e raízes no mercado latino-americano. Do outo, YoPRO, que já conquistou o público brasileiro com seus produtos focados em auxiliar na recuperação muscular e ganho de força.

    A união é acompanhada de mudanças e marca um momento significativo na trajetória das duas marcas: Para Havanna, é uma oportunidade de modernizar sua tradição centenária e ampliar sua presença no segmento de produtos funcionais e de alta performance, explorando novas ocasiões de consumo. Já para YoPRO, a collab permite reforçar seu posicionamento como líder em inovação dentro do universo esportivo, ao agregar um sabor culturalmente relevante ao seu portfólio.

    Para marcar o lançamento, a marca convocou Fred, um dos principais um dos principais influenciadores de esportes do Brasil, embaixador da marca e recentemente contratado como jornalista esportivo da Globo. No centro da campanha, Fred não apenas protagoniza o vídeo, mas também participou ativamente do processo criativo, trazendo sua visão de um criador de conteúdos e apaixonado por esportes.

    “A combinação perfeita do melhor do doce de leite com o melhor da proteína é algo que nunca imaginei, mas que juntos faz todo o sentido. Participar da criação dessa campanha e consumir o produto durante meus treinos foi uma experiência incrível. Esse é definitivamente um lançamento que vai ajudar muitos atletas a manterem suas rotinas saudáveis sem abrir mão do sabor”, afirmou Fred.

    YoPRO Doce de Leite em parceria com Havanna não é apenas sobre um novo sabor. É a união de propósitos de marcas que, embora de universos diferentes, compartilham o compromisso com a qualidade e a excelência.
    Estamos trazendo ao mercado algo que já foi feito antes, mas de uma maneira diferente: a fusão da tradição de uma marca de doce de leite com o nosso foco em performance e nutrição”, destacou Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone.

    Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, destaca a relevância da parceria para o negócio no Brasil. “Desde 2021, a Havanna começou a se inserir no segmento de produtos funcionais, o que tem possibilitado um crescimento exponencial. Celebrar essa parceria com a Danone com o lançamento do YoPRO Doce de Leite reafirma nosso compromisso em oferecer dulce momentos, e juntar o sabor e a indulgência do doce de leite Havanna com a relevância de YoPRO no mercado, atendendo novos públicos e ocasiões de consumo, além de contar com presença nacional, nos principais mercados do varejo brasileiro”, diz a executiva.

    Através de IA, Piracanjuba atualiza fotos e usa caixas de leite na busca por pessoas desaparecidas

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    A Piracanjuba, em parceria com a Associação Mães da Sé, instituição que desde 1996 ajuda famílias na busca por seus entes, lança a campanha Desaparecidos, uma iniciativa desenvolvida pela Ampfy, que combina Inteligência Artificial com a experiência de um perito criminal para criar imagens que mostram como pessoas, que desapareceram há décadas, estariam nos dias de hoje.

    De acordo com dados do Anuário da Segurança Pública 2024, no ano passado foram registrados 80.317 casos em todo o país, 3,2% a mais em relação a 2022. A ação reedita um movimento dos anos 80, que estampava fotos de pessoas desaparecidas em caixas de leite nos Estados Unidos e que, agora, ganha uma releitura por meio da tecnologia.

    Com o uso de ferramentas de IA e a colaboração do perito Hidreley Diao, especialista na técnica de projeção de idade, a campanha faz usa da gigantesca capilaridade e distribuição da Piracanjuba, 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, para aumentar significativamente a chance de que essas pessoas sejam encontradas, ao transformar retratos antigos em cenas atuais, inserindo-as em situações do cotidiano.

    Piracanjuba é sinônimo de qualidade e cuidado. Uma marca que chega nos lugares mais distantes do Brasil, coloca seu predomínio a favor de uma causa nobre e urgente: trazer esperança e, quem sabe, voltar a reunir famílias,” afirma Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

    Produzidas pela Tetra Pak, milhões de embalagens serão distribuídas, contando com a logística da Piracanjuba, em todo o território nacional. “Uma marca da envergadura da Piracanjuba, com um propósito tão bonito de fazer o bem, eleva a nossa causa e nos dá visibilidade e alcance que nunca tivemos antes“, comenta Ivanise Esperidião da Silva, presidente da Associação Mães da Sé.

    No site oficial da campanha, o público pode saber mais sobre a iniciativa e obter mais informações sobre cada uma das pessoas apresentadas na campanha. O perfil da Mães da Sé no Instagram vai mostrar diversas fotos e até vídeos, tudo feito por IA a partir de um único retrato antigo.

    Esta é uma iniciativa que nos enche de esperança. Os produtos Piracanjuba estão presentes no dia a dia das famílias, acompanhando muitos momentos de união e alegria à mesa. É muito  triste o desaparecimento de um membro da família; é algo que afeta a todos. Com essa ação, queremos gerar empatia e contribuir para a busca dessas pessoas“, reforça Lisiane Campos, diretora de Marketing da Piracanjuba. “Desaparecidos é uma ação perene. Estamos muito envolvidos com ela e já olhando para sua continuidade no próximo ano”, conclui.

    Lindt lança programa de fidelidade

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    A Lindt se prepara para lançar o My Lindt Rewards, seu programa de fidelidade, que promete trazer benefícios exclusivos para os consumidores da marca. Ao se cadastrar na plataforma, os clientes poderão acumular pontos e trocar por vouchers de desconto, válidos tanto para compras no e-commerce quanto para as lojas físicas Lindt. Além de participar de campanhas especiais que somente estarão disponíveis para os Lindt Lovers.

    Temos como objetivo principal, com este programa, nos aproximar e conhecer melhor nossos consumidores. Somos uma love brand e, agora, queremos ampliar ainda mais a nossa base de fãs, entregando não só a qualidade dos nossos produtos e embalagens sofisticadas para presentear, que eles já conhecem mas, principalmente, poder gerar essa conexão com os clientes, oferecendo cada vez mais ações personalizadas”, diz Renata Sato, Diretora de Marketing da Lindt no Brasil. 

    O funcionamento é simples: a cada R$ 1,00 gasto, o cliente ganha 1 ponto. Esses pontos podem ser resgatados através de vouchers digitais disponíveis no catálogo de prêmios da plataforma My Lindt Rewards. Basta escolher o voucher desejado e, com um clique, ele será adicionado à carteira do participante, ponto para ser utilizado quando o cliente desejar. Os cupons podem ser usados nas lojas físicas ou no e-commerce da marca, mas é importante ficar atento às regras de uso, que estarão disponíveis no momento do resgate.

    Entre os diferenciais deste programa, além de poder trocar por produtos, os clientes cadastrados no programa poderão ter acesso antecipado a lançamentos relevantes da marca e a experiências exclusivas.

    Clientes do e-commerce Lindt que quiserem aderir ao My Lindt Rewards só precisam aceitar o regulamento do programa e, ao informar o CPF, receberão o código de acesso no e-mail cadastrado. Para aqueles que têm mais de um e-mail registrado, será possível escolher o endereço preferido para receber as comunicações do programa.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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