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    Hershey’s aposta em Wafer sabor Pipoca e Tablete Shake de Caramelo Salgado

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    Sabores inusitados têm sido a grande aposta das marcas para atrair mais público e gerar conversa nas redes sociais sobre seus produtos. Pensando nessa oportunidade, a Hershey’s, marca pertencente à The Hershey Company, está prestes a anunciar dois lançamentos que chegam para expandir o portfólio da marca no Brasil: o Wafer sabor Pipoca e o Tablete Shake de Caramelo Salgado em edição limitada.

    Inspirados por um dos sabores mais amados pelos brasileiros, o novo Wafer sabor Pipoca conta com o tradicional wafer crocante, recheio sabor Pipoca e cobertura de chocolate. Já para o Tablete Shake de Caramelo, a marca traz um tablete de chocolate branco com biscoito sabor chocolate, e crocante de caramelo e sal. Confira:

    Apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente pela Hershey’s, imagens dos novos itens já estão sendo comunicados em alguns perfis de distribuição no Instagram. Como os novos Wafer sabor Pipoca e o Tablete Shake de Caramelo Salgado já estão sendo enviado aos distribuidores, é possível que muito em breve os consumidores encontrem as novidades nas gôndolas mais próximas.

    Um dos últimos lançamentos de Hershey’s foram os Tabletes de Bolo Tentação e o Wafer sabor Beijinho. Em uma dinâmica de duelo, o público teve a oportunidade de escolher junto à marca, os lançamentos. A ação permitia aos usuários participarem de um quizz com 25 situações nostálgicas do período em que a marca foi lançada no Brasil, e com base nas respostas, os lançamentos foram realizados, atendendo aos desejos dos consumidores.

    Para ficar por dentro do lançamento do Tablete Shake de Caramelo Salgado e Wafer sabor Pipoca de Hershey’s, acesse o perfil oficial da marca no Brasil.

    Icônico Chocolate Turma da Mônica volta pela Brasil Cacau (e decepciona)

    O Chocolate da Turma da Mônica virou quase que uma lenda urbana brasileira. Há muitos anos fora de linha, ele nunca foi esquecido por quem viveu sua infância na plenitude durante os anos 90. E com uma memória afetiva do público tão forte, parece impossível pensar que o item demorou tanto tempo para voltar, mas ele está de volta. A Brasil Cacau acabou de anunciar que está trazendo famoso tablete para as prateleiras. Mas de acordo com o que foi apresentado até o momento, ele infelizmente não é como gostaríamos.

    Se antes tínhamos um tablete que misturava chocolate ao leite e chocolate branco para dar destaque aos icônicos personagens em alto relevo, agora temos apenas um tablete de chocolate ao leite que deixa os dois únicos personagens apresentados (Mônica e Cebolinha) bastante apagados. O que provavelmente foi uma atitude para deixar o preço mais atrativo. A versão com três chocolates e um cartão postal também parece ter sido deixada de lado neste primeiro momento.

    Chocolate Turma da Mônica Brasil Cacau

    Em publicações sobre a novidade nas redes sociais, o público expressou a insatisfação com o Chocolate Turma da Mônica da Brasil Cacau: “Mas tem que ser o personagem em chocolate branco né?! Senão é só uma cópia e não relançamento”, afirmou um internauta no Instagram. “O desenho da turma da Mônica era branco… já começa por aí! Tem que ser IGUAL!”, criticou outro.

    Ainda em 2017, o próprio Mauricio de Sousa anunciou a volta do Chocolate da Turma da Mônica. Na ocasião, o criador dos personagens afirmou que estavam trabalhando no relançamento do produto. Houveram algumas especulações na época de que a parceria seria com a marca de chocolates Pan. O item, no entanto, levou mais sete anos para finalmente retornar ao mercado com este anúncio da Brasil Cacau. No ano passado, a própria Mônica Sousa afirmou em um podcast que um dos principais problemas para o relançamento do produto, seria o exigente padrão de qualidade de Mauricio.

    Nós conseguimos algumas unidades do produto para provar e abaixo você confere um review exclusivo:

    Do ponto de vista da qualidade do chocolate, a exigência certamente foi atendida pela Brasil Cacau, que tem um ótimo histórico de bons lançamentos. Mas talvez fosse melhor a Mauricio de Sousa Produções se unir à Cacau Show, que realizou um trabalho bem mais interessante, reproduzindo a experiência dos chocolates da Turma da Mônica com os itens de Harry Potter, trazendo tabletes que mesclam o chocolate ao leite com chocolate branco e um cartão colecionável.

    Com tablete de chocolate ao leite com chocolate branco e card colecionável, Cacau Show reproduziu com mais fidelidade a experiência do Chocolate Turma da Mônica em sua linha de tabletes de Harry Potter. Imagem: Reprodução @geekpublicitario no Instagram.

    Preço e disponibilidade

    Os novos chocolates da Turma da Mônica lançados pela Brasil Cacau já estão disponíveis à venda nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil e também no e-commerce. O preço sugerido pelos itens é de R$ 5,29, mas na loja virtual ele já chega com desconto de 25%, sendo comercializado por R$ 3,97.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    BK compra voto dos brasileiros em nova campanha para eleições municipais

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    A taxa de abstenção das eleições de 2022 ultrapassou a marca de 31 milhões de pessoas de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, o TRE. Sabendo disso, o Burger King decidiu apostar mais uma vez em uma campanha de cunho social para promover sua marca e, de quebra, ajudar a diminuir as abstenções em 2024. Na próxima segunda-feira (07), quem apresentar um comprovante de votação no balcão dos restaurantes do BK vai poder escolher entre uma batata frita média ou onion rings média para receber de forma gratuita.

    Entre os dias 3 e 7 de outubro, o filme da campanha será amplamente divulgado nas redes sociais do Burger King e na TV aberta, com destaque para as exibições nos intervalos do Fantástico (Globo) e do Domingo Espetacular (Record), no domingo (06). Além disso, a divulgação também contará com OOH espalhados pela cidade durante esse período e com ativações em lojas físicas na segunda-feira (07).

    Essas ações integram a campanha “2 por R$ 25 & Confirma”, que teve início com o lançamento de 9 filmes de 15 segundos, onde a marca brinca com o formato tradicional das campanhas eleitorais, empregando candidatos e partidos fictícios para promover a oferta da marca. A campanha está em veiculação na TV aberta, OOH, rádio e com uma ampla ativação online nos canais digitais proprietários da marca, app e site, além de contar com veículos de mídia parceiros.

    “Essa ação encerra uma campanha divertida e irreverente, que reforça o papel social do BK e que muitas vezes fica desapercebido, dado nosso perfil muito ancorado no humor.” comenta Igor Puga, vice-presidente de marketing da ZAMP, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil. “O objetivo é engajar o consumidor na pauta mais importante desse final de semana em todo país, mas também trazer reflexão e um incentivo a cidadania para todos nossos consumidores”

    Esta não é a primeira vez que o Burger King se engaja com o tema das eleições. Em 2018 a rede lançou a campanha do “Whopper em Branco”, onde pessoas que declaravam que votariam em branco recebiam um sanduíche apenas com maionese e cebola, afirmando que “quando alguém escolhe por você, não dá pra reclamar do resultado.” Em 2022, a marca lançou uma campanha voltada para os jovens, incentivando-os a tirarem o título de eleitor. Com a provocação “Vota no reality? Vote na vida real também”, a campanha convidava a audiência a refletir sobre a importância do voto.

    “Independente dos seus candidatos, o importante é fazer a sua parte e exercer o seu direito de escolha. Esta é mais uma das ativações do Burger King no período eleitoral para incentivar a participação popular neste momento tão importante para a sociedade”, diz o release enviado pela empresa.

    Lembrando que a ação é válida somente no dia 07/10/2024 e será necessário apresentar o comprovante de votação da eleição municipal de 2024 no balcão das unidades participantes, para levar 1 batata média ou 1 onion rings média, a sua escolha. O comprovante de votação não será retido e a ação será limitada a 150 (cento e cinquenta) CPFs por restaurante, sujeito à disponibilidade em estoque. Consulte as lojas não participantes clicando aqui.

    Caseiríssima: Yoki anuncia nova linha de farofas

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    Uma das coisas que brasileiro entende bem é farofa: maravilha brasileira que combina cultura com um bom arroz e feijão. Pensando nisso, a Yoki, marca líder de farofa no Brasil acaba de lançar a linha Caseiríssima, que traz novas farofas nos sabores Costelinha Defumada, Cebola e Banana.

    Presente na mesa dos brasileiros há mais de 30 anos, a Yoki desenvolveu os novos sabores com base no paladar do país. Foram alguns anos de pesquisas, testes com os consumidores e estudos de mercado para entender os formatos que melhor atenderiam à demanda de quem ama uma boa farofa.

    A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma farofa que remete ao sabor caseiro, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, sendo muito apreciada pelo público brasileiro: crocância, sabor e aquele gostinho de feito em casa.

    Produzir alimentos que são uma paixão nacional, como a farofa, é um grande desafio. Temos o compromisso de entregar ao consumidor o que ele já ama, mas ao mesmo tempo, acompanhar as tendências de mercado e inovar. A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma nova versão de farofa, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, destacando crocância, sabor surpreendente e aquele gostinho de feito em casa”, comenta Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

    A nova linha de farofas é feita de farinha de mandioca, trazendo ainda mais crocância, umidade na medida certa e muito sabor. Caseiríssima Yoki está disponível nos principais supermercados de São Paulo, Rio de Janeiro e na região Sul.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Kopenhagen traz novos produtos inspirados em Beetlejuice

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    Depois de surpreender os fãs de Friends com diversos itens temáticos inspirados na série, a Kopenhagen aposta mais uma vez em sua parceria com a Warner Bros. Discovery Consumer Products, e traz novos itens para o Halloween. Inspirados pelo mais recente lançamento dos estúdios Warner Bros, a marca de chocolate acrescenta ao seu portfólio, em edição limitada, produtos temáticos de Beetlejuice.

    Os produtos em destaques são os Pouches Mini Lajotinhas e Dragês, que ganharam embalagens temáticas com referências góticas de Beetlejuice. Com o lançamento do tão aguardado do segundo filme da franquia, que estreou em setembro, o licenciamento da Warner está em sintonia com a estratégia de Kopenhagen de se conectar com novos públicos e trazer novas collabs e parceria icônicas para o portfólio de produtos da marca. Confira:

    Assinada pela Agência GINGA, a campanha explora profundamente a essência de Beetlejuice, incorporando os elementos visuais góticos, cenários surreais e atmosfera única que mistura humor e terror. Essas características ganham vida em ativações especiais e experiências imersivas, alinhadas à chegada do Halloween, tornando a Kopenhagen ainda mais relevante durante a data festiva.

    “Nosso primeiro passo foi um estudo estratégico da franquia Beetlejuice”, explica Fernanda Fontes, CCO da GINGA. “Com isso, identificamos os elementos mais icônicos dos filmes e exploramos a oportunidade de vincular a campanha ao Halloween, uma data perfeita para unir a fantasia dos filmes ao encanto da Kopenhagen. O resultado são experiências que vão conquistar tanto os fãs da franquia quanto os nossos consumidores.”

    Para mais informações sobre o lançamento de Kopenhagen x Beetlejuice para o Halloween, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Claro oferece resgate de ingressos da D23 para seus clientes

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    A Claro, um dos maiores grupos de Telecomunicações das Américas, é a nova patrocinadora da D23 Brasil – Uma Experiência Disney, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Essa é a primeira vez que o evento será realizado na América Latina e, para ampliar a conexão e aprimorar ainda mais a experiência Disney, a operadora levará o 5G+, para todo o complexo que receberá o evento, além de proporcionar experiências e ativações únicas para o público presente.

    Na quinta-feira, 3 de outubro, a Claro irá disponibilizar ingressos do evento aos seus clientes por meio do Claro Clube, programa de relacionamento da operadora. Agora em outubro, basta o cliente entrar no aplicativo Minha Claro, acessar a sessão ‘Claro Clube’ e utilizar o ponto para ‘resgatar’ seu ingresso. Estão habilitados para a ação os clientes que estejam adimplentes com a operadora.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    A D23 Brasil contará ainda com o ‘Palco Disney Moments by Claro”. “Estamos entusiasmados em patrocinar a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, um evento que trará a experiência mágica da Disney ao Brasil. A conectividade da Claro será essencial para garantir que as experiências de todos sejam memoráveis, com a velocidade e qualidade do nosso 5G”, afirma Ane Lopes, diretora de Marketing, Branding e Comunicação da Claro.

    Para mais informações sobre a ação, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Good Cop cria donuts inspirados em doces da infância para o Dia das Crianças

    Depois de realizar collabs com grandes nomes que marcaram a infância de quem era criança nos anos 2000, como Barbie, Hello Kitty e Nickelodeon, agora é a vez de vermos a Good Cop Donut dar vida a 3 novos donuts inspirados em doces que marcaram a infância de quem viveu a plenitude da virada do milênio enquanto era criança. São eles o Pandadinho, o Ioio Good e o Good Belo. A empresa não afirma isso, mas é fácil realizar a conexão com os icônicos Dadinho, Ioio Cream e 7Belo.

    As novidades chegam para celebrar o mês das crianças com grande estilo e estarão disponíveis em edição limitada justamente para este fim. “Preparados pra voltar no tempo com os donuts do mês? 😮‍💨🐼. No mês das crianças o panda resolveu trazer os sabores que marcaram a sua infância, Pandadinho, IoIo Good e Good Belo💿💗”, afirmou o texto nas redes sociais da marca.

    Disponibilidade

    Os novos Donuts da linha Good Nostalgia, criados para celebrar o mês das crianças já estão disponíveis em todas as unidades da Good Cop espalhadas pelas cidades de São Paulo, ABC Paulista, Cotia, Campinas e Rio de Janeiro.

    Para mais informações, acompanhe o perfil da Good Cop Donuts nas redes sociais.

    Taco Bell oferece Crunchy Taco Supreme a R$ 2 nesta sexta-feira

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    A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, comemora nesta sexta-feira, 4 o Dia do Taco, data celebrada em todos os mercados do mundo. No Brasil, a rede irá oferecer o Crunchy Taco Supreme, nas versões carne moída e vegetariana, por apenas R$ 2.

    O Crunchy Taco Supreme é um clássico no cardápio da Taco Bell. O produto é preparado com uma tortilla crocante de trigo, recheada com carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. Assim como todos os produtos da rede, a carne moída pode ser substituída por feijão, sendo uma opção vegetariana.

    “O Dia do Taco representa a essência da marca e é uma das datas mais importantes da Taco Bell. Este ano, apresentamos uma promoção expressiva aos Taco Lovers para comemorarmos a data com um preço acessível e com muito sabor”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

    A promoção acontece exclusivamente no dia 4 de outubro em todas as lojas da da marca no Brasil, exceto a unidade do Rio Preto Shopping, e é válida somente para pedidos feitos no balcão do restaurante.

    A Taco Bell conta com 28 lojas físicas nos estados de São Paulo ( capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro ( capital e Niterói. Para mais informações sobre a ação da Taco Bell, acesse o perfil oficial da marca.

    Cacau Show traz novos personagens de Harry Potter para a ‘Caixa Enigma’

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    A Cacau Show é uma das marcas que mais está apostando no universo de Harry Potter para aproximar cada vez mais o público de seus produtos. No ano passado a marca trouxe pela primeira vez a ‘Caixa Enigma’, que trazia uma esfera de chocolate ao leite com personagens colecionáveis em miniatura da saga.

    Neste ano, a Cacau Show traz novamente a ‘Caixa Enigma’, mas desta vez, apostando em novos personagens. Personalidades icônicas como Voldemort, Luna Lovegood, Minerva McGonagall e Dobby entram para a seleção de itens colecionáveis, oferecendo aos fãs e consumidores a oportunidade de completarem suas coleções com personagens inéditos. Confira:


    Além dos novos personagens colecionáveis, a Cacau Show está promovendo uma promoção que irá levar os ganhadores aos estúdios da Warner Bros. em Londres. A ação consiste em se cadastrar no programa de fidelidade da marca CacauLovers e, a cada R$ 20 reais em compra de produtos temáticos do Harry Potter, o consumidor estará concorrendo à duas viagens com acompanhante para os estúdios da produtora na Europa. Os clientes também concorrerão a prêmios instantâneos todos os dias.

    Para mais informações sobre a promoção, acesse o site oficial e leia o regulamento. Se você quiser saber mais sobre os novos personagens da ‘Caixa Enigma’ de Cacau Show x Harry Potter, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Mini Morango e Tablito 3 Chocolates expandem portfólio da Kibon

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    Trazer novas opções de produtos para seu portfólio é uma das estratégias mais usadas pelas marcas para alcançar novos públicos e aproximar ainda mais seus clientes mais engajados. Pensando nisso, a Kibon está prestes a anunciar o lançamento de dois novos itens em seu portfólio: o Kibon Mini Morango e o Tablito 3 Chocolates.

    Através de uma postagem nos stories do perfil oficial da marca no Instagram, a Kibon publicou um vídeo onde é possível conferir a fabricação do novo Kibon Mini Morango. Depois de uma pesquisa, o time do GKPB descobriu que o perfil Doce Graça (@doce_graca), havia realizado uma publicação anunciando o lançamento dos novos produtos. Confira:

    Vale lembrar que recentemente, durante o Lollapalooza, a marca realizou diversas ativações que ofereciam aos consumidores uma caixa misteriosa de Mini Eskibon com sabores inéditos, criados exclusivamente para o festival que ocorre no Autódromo de Interlagos na capital paulista. Na mesma época, a marca também apresentou, pela primeira vez, o Mini Eskibon no Pote, uma nova opção de consumo para compartilhar com a galera.

    Ainda não há previsão de data para o lançamento das novidades, mas como já há publicações da marca em seu perfil oficial referentes ao novo produto, em breve poderemos conferir os itens nos principais pontos de venda.

    Para ficar por dentro dos lançamentos de Mini Kibon Morango e Tablito 3 Chocolates, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    MTV e Tinder se unem a Salon Line para apresentar produto inédito

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    Em sintonia com a estreia da segunda temporada de Tinder Apresenta: MTV Beija Sapo, a MTV e o Tinder se uniram com a Salon Line para apresentar uma collab inédita para o lançamento de um produto exclusivo: o Óleo 2 em 1 para cabelo e corpo.

    Projetado para todos os tipos de cabelos, ele foi desenvolvido para proporcionar maciez e hidratação não só nos cabelos, mas também na pele. O produto, que foi inspirado em todas as pessoas autoconfiantes, ainda conta com um cheiro de Cereja e também uma espécie de ‘sensação de aquecimento’, que é perfeito para massagens. Confira:

    A Salon Line é a primeira marca brasileira a ter um produto de cabelo e corpo com fragrância comprovada pela neurociência, o produto já pode ser adquirido e está disponível diretamente no site da marca de cosméticos com entregas para todo o Brasil. O valor sugerido da novidade é de R$ 31.

    Sobre Tinder apresenta: MTV Beija Sapo

    Formato de sucesso criado pelo Grupo Abril e exibido originalmente de 2005 a 2007, na MTV, Beija Sapo foi apresentado por Daniella Cicarelli e dava aos participantes a chance de escolherem, através de jogos e dinâmicas, um entre três outros concorrentes – vestidos de sapos – para beijar ao final do programa.

    Na nova temporada de Tinder Apresenta: MTV Beija Sapo, Valentina Bandeira retorna como fada madrinha, e conta com o apoio de Fabão, que assume o posto de “Fadão”. Eles irão guiar príncipes, princesas, sapos e celebridades como Majur, Mítico, Nobru e Rebecca na busca pelo match perfeito. Com episódios mais longos, dinâmicas exclusivas e um cenário de conto de fadas, a temporada promete muitos romances e surpresas, incluindo até um beijo da própria Valentina.

    Para mais informações sobre a parceria entre Tinder, MTV e Salon Line, acesse o perfil oficial das marcas.

    Harry Potter: Bruxos da Confeitaria estreia em novembro na Max e Discovery Home e Health

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    O universo de Harry Potter está prestes à voltar as telinhas de uma forma totalmente nova. Misturando magia, diversão e doces, Harry Potter: Bruxos da Confeitaria, um novo formato de programa culinário voltado inspirado no mundo bruxo, acaba de ser anunciado pela Max e Discovery Home e Health.

    Apresentado pelos irmãos James e Oliver Phelps, conhecidos pelos fãs como Fred e George Weasley, o programa é ambientado no Leavesden Studios, na Inglaterra, nos cenários reais onde a jornada de Harry Potter ganhou vida, incluindo o Salão Principal, o Banco Gringotes, a Floresta Proibida e até a Plataforma 9 ¾. 

    Divididos em equipes, cada semana os competidores criação receitas inspiradas por momentos e temas da saga. No entanto, suas invenção não apenas precisam aguçar o paladar, mas também surpreender os jurados com elementos mágicos e encantadores. Confira:

    A equipe vencedora de cada challenge, será coroada campeã e receberá o cobiçado Wizards of Baking Cup, além de destaque no mais novo livro de culinária de Harry Potter.

    Carla Hall e Jozef Youssef, renomados chefs de cozinha, se juntam aos irmãos Phelps no júri. Além deles, Harry Potter: Bruxos da Confeitaria contará com a participação especial de atores conhecidos pelos fãs do universo da saga, como Warwick Davis, Evanna Lynch e Bonnie Wright.

    Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil oficial de Max no Instagram.

    Cuor di Crema apresenta sabores inéditos para o Dia das Crianças

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    Tendência no mercado de sorvetes e gelatos, os sabores atuais das maiores marcas do ramo são instagramáveis e vão muito além dos clássicos com frutas e chocolates. Ao longo do ano, as redes se inspiraram em datas comemorativas ou influências da cultura pop para surpreender e encantar o público.

    Na Cuor di Crema, a gelateria artesanal de método italiano, eventos como Dia das Mães, dos Pais, Festa Junina e até Halloween já foram motivos para o lançamento de produtos temáticos, Agora, a aposta é nos sabores inéditos de Pipoca e Unicórnio, em edição limitada que ficará nas lojas da rede até o dia 30 de outubro.

    “Investir em produtos temáticos é uma forma de aproximar o consumidor e proporcionar novas experiências, que vão além do paladar. Ao trazer sabores como Pipoca e Unicórnio, criamos um elemento lúdico e inusitado que cativa tanto o público infantil quanto os adultos. Nosso objetivo é mostrar que o gelato pode ser mais do que uma sobremesa, pode ser diversão, memórias e criatividade”, afirma Álan Torres, diretor geral da Cuor di Crema.

    Disponíveis a partir de R$ 16,50 no tamanho P de casquinhas ou copinho, os novos sabores juntam-se aos clássicos da rede, com opções de frutas, chocolate e muito mais. Há, ainda, a possibilidade de adicionar toppings como Doce de Leite Argentino, Pistache, Creme de Avelã, Chantilly, Cereja ou Chocolates Hershey’s, Oreo, Ovomaltine e M&M’s pelo valor de R$ 5,50.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Giraffas lança casquinha e milk-shake com Fanta Laranja

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    O Giraffas, uma das maiores redes de alimentação do Brasil, anunciou nesta terça-feira, 2, que está trazendo um novo item no cardápio em celebração ao Halloween. Em parceria especial com a Coca-Cola Brasil, a rede lançou versões inéditas de sobremesas: a casquinha e o milk-shake sabor Fanta Laranja.

    Com toque cítrico e refrescante, essas novidades prometem transformar a celebração do Halloween em uma experiência assustadoramente saborosa. A novidade estará disponível em todas as lojas do Giraffas entre 1º e 31 de outubro, garantindo que todos possam conferir a novidade no cardápio da rede.

    Segundo Luciana Morais, Diretora de Marketing do Giraffas, a parceria com a Coca-Cola Brasil veio para conquistar os amantes de sobremesas e refrigerantes. “O Giraffas apostou em uma combinação inovadora, unindo o sabor marcante e cítrico da Fanta Laranja com a cremosidade inconfundível de nossas sobremesas. Queremos transformar o mês de outubro em um verdadeiro festival de gostosuras e travessuras”, finaliza Luciana.

    Vale lembrar que além da nova parceria com a Fanta, o Giraffas está com a campanha de brindes de ‘Dungeons & Dragons”, oferecendo aos consumidores colecionáveis de personagens da série. Além de Eric, Sheila, O Vingador, Henk, Bobby, Diana, Presto e Mestre dos Magos, os clientes também terão a disponibilidade de adquirir o famoso unicórnio Uni de forma surpresa nas versões coloridas e totalmente dourada.

    Para saber mais sobre a nova parceria de Fanta e Giraffas, acesse o perfil oficial da marca.

    Mr Cheney e OsChocolix trazem combos com “agarradinhos”

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    O Dia das Crianças é uma data repleta de magia, alegria e momentos especial. Celebrado em 12 de outubro, é uma ocasião em que as crianças são as protagonistas, e as famílias se reúnem para criar memórias inesquecíveis.

    Pensando nisso, o Mr. Cheney, a primeira cookie store do Brasil, lança uma campanha especial em parceria com a série OsChocolix (série de animação brasileira que, ambientada no Reino da Chocolândia, acompanha as aventuras da família Chocolix), para proporcionar ainda mais diversão e sabor durante o mês de outubro.

    Durante a campanha, ao comprar qualquer caixa de cookies clássicos (disponíveis em tamanhos de 4, 7, 12, 18 e 25 unidades), os clientes podem adicionar, por apenas R$ 15, o agarradinho exclusivo da personagem DoceCookie. Trata-se de bonecos que podem ser presos aos dedos ou em itens como lápis e canudos, trazendo um toque nostálgico, já que fizeram sucesso nos anos 80 e seguem conquistando crianças e adultos até hoje.

    “Queríamos criar algo especial para as famílias neste Mês das Crianças, combinando nossos cookies com o universo mágico de OsChocolix. Essa ação faz parte do nosso objetivo de tornar a visita às lojas uma experiência inesquecível. Além de unir sabor e diversão, temos outras parcerias a caminho, reforçando nosso compromisso de surpreender nossos clientes”, afirma Roberto Pájaro, Gerente de Marketing e Vendas do Mr. Cheney.

    O Mr. Cheney oferece um cardápio completo com diversas opções de cookies, como Cookie Avelã Crunchy, Cookie Pistache, Cookie com M&M’s, Cookie Red Velvet, Triplo Chocolate e outros. A linha também inclui versões especiais, como os Big Cookies (linha presenteável) e o Cookie My Way, com mais de 1.000 combinações, onde o cliente pode montar seu próprio cookie! Além disso, o cardápio conta com várias opções geladas, como Frappé, Cookie Shake, Milk Shake e Sodas Americanas

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Em homenagem ao Outubro Rosa, Umbro lança camisa especial para seus clubes

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    Nesta terça-feira, 1, a Umbro apresenta sua nova coleção de camisas de clubes em homenagem ao Outubro Rosa. Os modelos fazem parte de uma parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições de Apoio à Saúde da Mama) em prol da conscientização sobre o câncer de mama, onde parte da renda será revertida para a causa.

    “Queremos ampliar cada vez mais o diálogo sobre o câncer de mama, levando informação para diferentes segmentos da sociedade. A Umbro tem sido uma grande parceira neste trabalho, promovendo a conscientização através das camisetas alusivas ao Outubro Rosa e dos conteúdos compartilhados sobre o tema”, afirma Dra. Maira Caleffi, mastologista e Presidente Fundadora da FEMAMA.

    Junto aos seus seis clubes patrocinados no Brasil – Athletico Paranaense, Chapecoense, Grêmio, Fluminense, Santos e Sport Recife – a Umbro lançou a coleção de Outubro Rosa com camisas em tons de rosa mais claro, que carregam suavidade e feminilidade e reforçam o compromisso da marca e dos times na conscientização sobre a doença.

    Com uma longa parceria de quatro anos junto à Femama, a Umbro produziu a campanha para simbolizar o protagonismo feminino, além de celebrar a força das mulheres, de suas atletas e equipe que está por trás de cada detalhe da produção.

    “É uma grande satisfação conduzir essa campanha mais uma vez pela Umbro. Poucas marcas conseguem reunir todos os clubes sob um único tema, ainda mais quando o tema não é exclusivo para mulheres, afinal, homens também podem ter câncer de mama, apesar de ser mais raro. Mas essa campanha celebra a força feminina e é super importante para nós”, destaca Paloma Onete, designer sênior da Umbro, que esteve à frente de sua terceira campanha de Outubro Rosa pela Umbro.

    Criadas em um tom mais claro de rosa, as camisas possuem o mesmo layout, com estampas que apresentam leves grafismos, além de uma gola V diferenciada. O uniforme de cada clube tem ainda o seu escudo e o patrocínio da Umbro tingido de uma cor que simboliza o respectivo time.

    “É necessário conscientizar cada vez mais a população sobre o câncer de mama e o futebol é uma ferramenta de comunicação muito forte, que aborda todas as classes e que a cada dia tem uma presença maior do público feminino, que é o principal alvo da doença. As novas camisas estão lindas e são símbolos dos clubes que patrocinamos para essa causa tão nobre. Sempre faço questão de agradecer aos clubes por embarcarem conosco nesse projeto, que é uma luta pela vida, por um mundo melhor”, diz Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

    As novas camisas poderão ser encontradas no e-commerce da Umbro Brasil a partir desta quarta-feira, 2, e também nas lojas oficiais dos seis clubes patrocinados pela marca.

    Huggies e Gerando Falcões apresentam edição especial de lenços umedecidos

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    Ao menos 30 milhões de crianças vivem na pobreza no Brasil, segundo dados do Fundo das Nações Unidas para a Infância, o que corresponde a 63% no total. Para ajudar a reverter esse número e reforçar o compromisso social com as crianças desde o início da vida, Huggies se une à ONG Gerando Falcões, que trabalha no combate à pobreza, e apresenta uma edição limitada para a linha de lenços umedecidos. Parte dos lucros com as vendas desses produtos será destinada à organização.

    A arte que estampa a nova embalagem foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa, conhecida como Su, que nasceu em Fortaleza (CE), cresceu na favela e é mãe, ou seja, conhece a realizada brasileira das comunidades. “Antes mesmo do meu trabalho com pintura artística de murais e ilustrações, eu já era mãe, o que me dá ainda mais prazer em fazer parte desse projeto”, afirma SU. Com design inspirado na trajetória e estilo da artista, a arte é um reflexo do compromisso de Huggies com a primeira infância.

    A arte está na linha Higiene Diária de lenços umedecido da marca, 88 unidades, que rende 2 vezes mais usando um só lenço. Ao adquirir a edição especial, que pode ser comprada nas maiores redes de farmácias em todo o Brasil, os consumidores somam doações à ONG.

    A união da marca com a Gerando Falcões se deu pela atuação em projetos sociais e reconhecimento do trabalho dela em todos os estados brasileiros. “Essa é uma rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil com inovação e tecnologia, por isso ideal para nos representar nesse momento em que buscamos oferecer cuidados essenciais à primeira infância”, explica Ronaldo Art, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.

    Para mais informações sobre o lançamento de Huggies em parceria com a Gerando Falcões, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Galápagos lança programa de recompensas para fãs de board games

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    A Galápagos, uma das principais editoras e distribuidoras de board games do país, anunciou o lançamento do Clube da Iguana, um novo programa de recompensas voltado para seus clientes mais engajados. Desde a última segunda-feira, 30, o público já pode acumular pontos com ele e trocar por itens exclusivos ou cupons de desconto, tornando as compras de produtos da marca ainda mais vantajosas.

    O Clube da Iguana é simples e acessível para todos os fãs de board games, a cada compra de produtos Galápagos, o cliente pode cadastrar a nota fiscal na plataforma e acumular pontos. A dinâmica é simples: cada R$ 1 gasto, equivale a 1 ponto. Os pontos podem ser trocados por itens exclusivos ou cupons de desconto para serem usados no site oficial da Galápagos.

    “Estamos muito felizes em lançar um programa de recompensas, porque isso nos aproxima ainda mais dos fãs da marca. Para nós, é muito importante entender as demandas desses consumidores e colocá-las em prática para oferecer novas experiências a essas pessoas que curtem as aventuras que os jogos proporcionam. Além disso, o Clube da Iguana também chega como uma forma de fortalecer o nosso vínculo com os jogadores, que estão sempre antenados nas novidades que acompanham o setor”, afirma Ade Ferrari, Diretor de Marketing e Estratégia.

    Ao se cadastrar no Clube da Iguana, o cliente receberá automaticamente 100 pontos. No entanto, até o dia 15 de outubro, aqueles que realizarem o cadastro, ganharão 200 pontos de boas-vindas. Além disso, os usuários poderão aumentar sua pontuação ao indicar amigos. Para cada amigo inscrito através do link ou código de indicação, o usuário receberá 10 pontos adicionais, sem limites de indicações.

    Para facilitar ainda mais a participação no programa, a Galápagos lançou o aplicativo Clube da Iguana, disponível para Androi e iOS. Através do app, os clientes podem monitorar seus pontos, acessar suas recompensas e fazer o cadastro de notas fiscais diretamente pelo celular.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da Galápagos no Instagram.

    GranPlus lança processo seletivo para contratar pets como “expert” de Sabor e Alimento 

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    GranPlus, uma das marcas de pet food da BRF Pet, está em busca de novos ‘experts’ para seu departamento de Sabor e Alimento. Essa poderia ser uma notícia como, se não fosse pelo detalhe inusitado: os cargos são exclusivos para um cão e um gato. A empresa abriu o recrutamento no dia 24 de setembro, junto com uma campanha de marketing criada pela agência Bold, com o objetivo de mostrar que nenhuma outra marca leva o sabor tão a sério quanto a GranPlus.

    “Esse tipo de ação constrói relacionamento com a nossa audiência e com a comunidade em volta do pet, além de mostrar o quanto a empresa valoriza a ‘opinião’ e o paladar dos pets, que são o centro de tudo que fazemos. Para amplificar o alcance, também temos uma campanha de marketing que fortalece e reforça o objetivo de GranPlus, que é oferecer alimentos saborosos até para os paladares mais exigentes”, explica o Head de Marketing da BRF Pet, Denis Nakashima.  

    Toda a campanha foi pensada para que o departamento tenha a frente os maiores especialistas quando o assunto é sabor: um cão e um gato, ou seja, o controle de qualidade é o mais exigente do mercado.

    Para concorrer à vaga, os tutores dos pets interessados deverão seguir a página da GranPlus no Instagram, se inscrever na landing page da campanha no site oficial, e usando a hashtag #expertgrandplus, postar um vídeo no formato remix, no Instagram, criado pelo influenciador Vitor di Castro, respondendo as perguntas de uma criativa entrevista, comprovando que realmente ‘entendem sobre sabor’.

    A vaga oferece plano de saúde mensal, kit alimentação (produtos GranPlus enviado para a residência dos novos experts), além de recompensa mensal em dinheiro.

    Os vídeos para as inscrições da vaga poderão ser postados até o dia 07 de outubro, e os pets selecionados serão revelados no dia 31 de outubro.

    Ballena lança novo sabor Chocolate & Caramelo

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    Após conquistar a liderança na categoria de licores, Ballena, conhecida pela combinação inovadora de creme de morango com Tequila, apresenta ao mercado o seu mais novo sabor: Chocolate & Caramelo. A novidade já está disponível pelo valor de R$ 118,99 e promete atrair ainda mais os consumidores brasileiros.

    Lançada há pouco mais de dois anos, Ballena rapidamente se consolidou no mercado de bebidas, alcançando 12% de market share na categoria de licores em poucos meses. Com sua fórmula que combina a suavidade e a doçura do morango com a intensidade da Tequila mexicana, a marca se destacou ao antecipar a tendência de popularização da Tequila no Brasil. Desde então, já vendeu mais de 1 milhão de garrafas, registrando um impressionante crescimento de 600% em volume.

    O grande diferencial da Ballena está na exclusividade: é a única marca autorizada pelo Governo Mexicano a importar Tequila a granel para o Brasil, garantindo a autenticidade e a qualidade superior de seus produtos.

    Com 16% de teor alcoólico, o novo sabor Chocolate & Caramelo é ideal para ser apreciado puro com gelo ou em coquetéis gelados. A combinação sofisticada promete agradar tanto os amantes de chocolate quanto os apreciadores de licores finos, mantendo a tradição de inovação que já é marca registrada da Ballena.

    Estamos empolgados com o lançamento do nosso novo sabor. Este produto é fruto do feedback positivo dos nossos consumidores e reflete nosso compromisso contínuo com a inovação e a qualidade. Acreditamos que a Ballena Chocolate & Caramelo será um sucesso e reforçará ainda mais nossa posição de liderança no mercado de licor”, afirma Fernando Gorayeb, cofundador e CEO da Ballena.

    O lançamento marca mais um capítulo na trajetória de Ballena. O rótulo já está disponível para compra no Pão de Açúcar, St. Marche, Sta Luzia e na loja oficial da marca no Mercado Livre. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

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