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    Fusion expande portfólio e apresenta sabores inéditos

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    Pensando em otimizar a rotina daqueles que possuem uma vida agitada, a Fusion lança novos sabores zero açúcar: Melancia e Tropical. Os lançamentos são inovações frutos da escuta ativa de consumidores e consumidoras e fazem parte da jornada de inovação da Ambev. E para celebrar e se conectar ainda mais com a galera do “corre”, as novidades trazem fórmulas refrescantes e saborosas que oferecem energia para enfrentar tanto a correria do dia a dia como aproveitar os momentos de descompressão.

    Para celebrar esse novo momento, Fusion apresenta o projeto “Energia pro que te fortalece”, desenvolvida em parceria com a CP+B e a Digital Favela – empresa especializada em conectar marcas com influenciadores e empreendedores das favelas e comunidades do Brasil – a ação destaca o novo momento de Fusion. O conceito central é o “corre”, que reflete a rotina intensa de quem está constantemente em busca dos seus sonhos, mas que, entre um corre e outro, encontra momentos de pausa e descompressão, posicionando Fusion como o aliado ideal durante toda a jornada do dia. O filme e a campanha publicitária contaram com profissionais e influenciadores de comunidades diversas, fazendo valer o conceito do fortalecimento desde os bastidores. O projeto ainda inclui a revitalização de pontos de venda em locais nas periferias onde a marca já está presente.

    ’Fusion está sempre em busca de proporcionar experiências e sabores que agradem a todos, desde nossos brand lovers até os paladares mais exigentes. Fomos atrás de entender as oportunidades de melhoria que existiam em nosso portfólio, para oferecer ainda mais opções para o consumidor que busca uma forcinha extra na jornada, seja para manter o ‘corre’ em dia, ou para seus momentos de descompressão. Ter a Digital Favela e todos os produtores e parceiros de comunidades diversas ao nosso lado para ajudar a contar essa história pro consumidor de forma autêntica e criativa foi um presente pra marca.”, diz Mariana Belluco, Diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.

    ‘’A Digital Favela conecta mentes criativas das periferias para levar autenticidade e identificação para grandes campanhas. Fusion já é uma marca reconhecida, e esse processo de escuta, de entendimento do território e cocriação é essencial para a nova campanha’’, comenta Tiago Trindade, sócio cofundador e CCO da Digital Favela.

    A comunicação também destaca as novas embalagens, que chegam com um design moderno e arrojado, e novos tamanhos disponíveis nas opções de lata de 473ml e garrafa de 2 litros. Fusion Tropical e Melancia já estão disponíveis nos principais pontos de venda. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe a marca nas redes sociais.

    Levi’s lança nova campanha global com Beyoncé

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    A marca Levi’s anunciou hoje uma nova campanha com o ícone global Beyoncé. Após o lançamento de “LEVII’S JEANS” – uma amada faixa de “COWBOY CARTER”, o álbum aclamado pela crítica que explora e redefine a cultura americana – Beyoncé assume o papel de protagonista em “REIIMAGINE”, uma campanha inspirada no legado da marca Levi’s e na visão de futuro de uma das figuras mais influentes da cultura moderna, reafirmando o lugar duradouro da marca no centro da cultura.

    Inspirando-se na abordagem inovadora de Beyoncé na arte, cultura e narrativa, a campanha reimagina os looks e filmes clássicos da Levi’s. Em uma série de capítulos, a nova campanha reinterpreta vários dos anúncios mais icônicos da marca, trazendo-os para a era moderna por meio da visão transformadora da cineasta Melina Matsoukas. O primeiro filme coloca Beyoncé no centro do palco e celebra o legado de Levi’s como um símbolo de autoexpressão, usado por transformadores e ícones.

    “Minha música ‘LEVII’S JEANS’ celebra o que acredito ser o uniforme americano por excelência — algo que todos usamos com orgulho”, disse Beyoncé. “Estou honrada em trabalhar com a Levi’spara criar uma iconografia americana essencial. O denim sobre denim é frequentemente visto através de uma lente masculina, então essa campanha de reinvenção, que celebra a perspectiva feminina icônica, é importante para mim. Estou ansiosa para explorar maneiras inovadoras para alinhar nossas visões na capacitação das mulheres e honrar sua força.”

    “A marca Levi’s sempre foi o uniforme não oficial para aqueles que avançam em busca de um mundo melhor. Acreditamos que uma parte importante disso é continuamente quebrar e reconstruir os códigos da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing global da marca Levi’s na Levi Strauss & Co. “Em colaboração com Beyoncé, exploramos o poder da reinvenção por meio dessa campanha, ajudando-nos a nos conectar com nossos fãs de novas maneiras e apoiando o crescimento dos negócios femininos como a marca definitiva de estilo de vida em jeans.”

    A integração total da campanha começou com projetos digitais em mercados-chave como São Francisco, Houston, Chicago, Nova York, Atlanta, Paris Londres e Berlim, criando buzz e dando aos fãs uma prévia da campanha que está por vir.

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca

    Clear Men lança novo shampoo com Vini Jr. no Brasil

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    O atleta Vinicius Junior, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, e um dos maiores astros do futebol na atualidade, é o novo rosto dos produtos de Clear Men, shampoo anticaspa líder no segmento. O lançamento da linha acontece ainda em setembro, com o produto disponível nos pontos de venda espalhados por todo o Brasil.

    A nova variante do portfólio de Clear Men, Hidratação Campeã by Vini Jr, proporciona cabelos limpos e macios, com fórmula potente para não ressecar os fios. Esse novo shampoo pode ser usado em todos os tipos de cabelo, mas foi desenvolvido pensando especialmente em atender a necessidade de cabelos cacheados e crespos. Além do produto ilustrado com Vini Jr., estará disponível nas prateleiras rótulos com o craque norueguês Erling Haaland – esta como variante da linha focada em controle e alívio da coceira, já presente no portfólio atual.

    “Ter um brasileiro que inspira milhões de pessoas de todo o mundo diariamente é muito gratificante para nós. A parceria com o Vini Junior vai muito além do que ele faz em campo. Vini Jr. não é apenas uma estrela do futebol, ele é um símbolo de força e determinação, qualidades que admiramos e que estão alinhadas com os valores da marca de proporcionar confiança e autoestima através do cuidado com o cabelo. O novo produto fortalece ainda mais a conexão de Clear com o esporte e como território do futebol, tão relevante no nosso País.” disse Carla Forte, gerente de marketing de Clear e TRESemmé.

    Ser embaixador de Clear é muito gratificante e ainda mais agora tendo um shampoo assinado por mim, principalmente por ter o benefício de hidratação especialmente pensado para cabelos crespos e cacheados. É motivo de orgulho poder representar o Brasil agora estando ao lado de Cristiano Ronaldo e Haaland nos mercados do país, alcançando milhões de brasileiros e estreitando laços com o torcedor, que é muito importante e parte de um legado que quero deixar”, comentou Vinicius Junior.

    Em junho deste ano, ele foi anunciado ao lado do atacante norueguês Erling Haaland como embaixador no Brasil. Para impactar o público local, foi realizada uma ação inédita, que estampou a dupla para milhares de espectadores numa projeção em frente à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

    Em 2024, Clear, que já tinha grande notabilidade no futebol com embaixadores como Cristiano Ronaldo, além de Marta e Richarlison anteriormente, passou a se fazer ainda mais presente em território nacional. No início do ano, a marca da Unilever se tornou patrocinadora oficial do Paulistão 2024, tendo protagonizado ações nos estádios, transmissões na Cazé TV e nas redes sociais. 

    Para mais informações, acesse o perfil da marca no Instagram.

    Crocs e Harry Potter se unem em coleção inédita

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    Sem sombra de dúvidas, a Crocs é uma das marcas que mais apostam em collabs para se aproximar do público. Com uma forte conexão com o universo geek, a marca aposta mais uma vez no universo de Harry Potter a presenta sua nova coleção inspirada nas casas de Hogwarts.

    Para a coleção, a Crocs desenvolveu quatro modelos de Clogs que são inspiradas em Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Cada uma delas traz elementos característicos como suas respectivas cores e o nome da casa. Além disso, a marca ainda preparou quatro Jibbitz exclusivos para cada modelo como os brasões das casas e itens icônicos de cada uma delas. Confira:

    Essa não seria a primeira vez em que a Crocs traz um modelo inspirado em Harry Potter. Em 2023, a marca anunciou, pela primeira vez, o lançamento da coleção ‘Arte das Trevas’ inspirado em ninguém menos que Voldemort. Na época, foram lançado modelos que possuíam uma variedade de Jibbitz.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    Ainda não é possível afirmar que a coleção Crocs x Harry Potter será lançada no Brasil, mas como a saga possui um grande público de diferentes faixas etárias, é possível que muito em breve a collab entre as marcas seja anunciada por aqui.

    Sobre Harry Potter

    Harry Potter é um jovem comum de 11 anos até que recebe uma carta para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ele descobre ser, na verdade, um bruxo. Nela, o garoto conquista a amizade de Hagrid, além de Hermione e Ron. No entanto, ele descobre ter um grande inimigo, o terrível Voldemort.

    Para mais informações sobre a collab entre Harry Potter e Crocs, acesse o perfil oficial da marca.

    Ambev paga conta de água e lanches em bares para estimular moderação entre consumidores

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    Incentivar a moderação responsável é uma das premissas que a Ambev não abre não. No dia 27 de setembro, data que marca a 16ª edição do Dia de Responsa, a companhia vai assumir a conta em mais de 30 bares e restaurantes em São Paulo e Rio de Janeiro para garantir uma noite mais duradoura e consciente com direito a brindes com Água AMA e um lanche gratuito.

    A iniciativa reforça o compromisso diário da Ambev com o consumo responsável, frente que nos últimos anos investiu mais de R$ 45 milhões em projetos focados em moderação e esteve presente em grandes eventos, reforçando a importância de aproveitar com equilíbrio.

    “Chegamos ao nosso 16º Dia de Responsa e com o consumo responsável, todo mundo sai ganhando. Dessa vez, fomos além, com iniciativas que impactam diretamente nossos consumidores em um movimento que dura mais de 20 anos. Intercalar uma cerveja gelada com água e comida é sempre a melhor pedida para prolongar a noite e garantir mais diversão”, comenta Rodrigo Moccia, Diretor de Relações Institucionais da Ambev. 

    Segundo publicação do Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, o CISA, a prática de alternar o consumo de bebidas alcoólicas e zero álcool é uma estratégia eficaz para promover a moderação e, por isso, Zé Delivery também vai dar carona à moderação. Pedidos feitos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte no Dia de Responsa, ganham uma cerveja zero álcool por conta da Ambev.

    Para conferir todos os bares participantes da ação, acesse o site oficial.

    Zaxy e Vizzela reforçam parceria com novos lançamentos

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    Em segunda colaboração, as marcas Zaxy e Vizzela, lançam mais uma collab entre o mundo da beleza e moda. Nesta nova parceria, as marcas apresentam lançamentos que unem o melhor dos dois mundos: sandálias inéditas e lip balms ultra hidratantes. O objetivo é oferecer aos consumidores um combo para arrasar nos looks e cuidar da beleza.

    Para a parceria, a Vizzela desenvolveu a linha Lip Sugar Balm, com fórmula altamente hidratante enriquecida com esqualano vegetal. Os balms chegam em quatro opções de cores inspiradas em sobremesas como Red Velvet, Peach Pie, Frozen Yogurt e Vanilla Cake. Além das cores, cada balm vem com uma fragrância que remete às sobremesas. Um destaque especial vai para o Vanilla Cake, que compartilha o mesmo aroma das sandálias da Zaxy.

    Estamos muito felizes em trazer mais uma novidade para nossas clientes. Em 2023, primeira vez que fizemos uma collab com a Zaxy, recebemos um retorno muito positivo e, neste ano, decidimos ir além, criando produtos que se complementam e oferecem uma experiência única”, conta Aline Waiser, sócia e diretora de Marketing da Vizzela.

    Já a Zaxy apresenta slides que seguem a tendência do momento, com cores inspiradas nas tonalidades do novo Lip Sugar Balm da Vizzela. As sandálias se destacam com suas multitiras translúcidas e efeito glossy, além de uma sola de acabamento ‘jelly’, desenvolvida com uma tecnologia exclusiva para esta parceria e inspirada na textura dos lip blams.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

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    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A collab, que traz diversas peças de vestuário, está sendo alvo de críticas por ter supostamente utilizado o design de um artista coreano em diversos produtos da colaboração sem autorização prévia.

    Através de seu perfil oficial, @3.jinnn realizou uma publicação onde escreveu que não sabia do suposto plágio, mas que foi contatado por alguns seguidores. Ainda na publicação, o artista realizou uma comparação entre os designs e também abriu uma enquete pública, que já conta com mais de 2.992 respostas até o momento, sendo 96% considerando a arte criada pela Umbro, uma cópia. Confira:

    Publicação do artista @3.jinnn no Instagram questionava semelhança entre design do PodPah e desenho publicado previamente em seu perfil nas redes. Imagem por @capirotinho.bsky.social no Bluesky.

    Nas redes sociais da Umbro, diversos seguidores do artista coreano estão cobrando por um posicionamento referente ao ocorrido. “Usaram a arte do @3.jinnn na tora. Aí é f*d*”, comentou um usuário. Outros usuários também relembraram o episódio em que Henrique Fogaça, um dos jurados do Masterchef, tornou público o fato de PodPah ter tentado registrar sua marca, mas enfrentou um obstáculo: Henrique já havia registrado “Podepa” como o nome da sua linha de roupas.

    Essa não é a primeira vez que algo parecido acontece com uma marca. Há alguns meses, a hamburgueria Patties, denunciou em seu Instagram, um plágio realizado por outro estabelecimento chamado ‘Mr.Patty’, que fica localizado na Venezuela. Não só o nome, mas como o logo, estética e elementos visuais, e pasme, até o perfil da marca venezuelana seguia os mesmos padrões de Patties.

    O que diz a Umbro e o PodPah?

    [Atualizado em 27/09/2024 às 18h00] Após publicação desta matéria, a Umbro entrou em contato com o GKPB por meio de sua assessoria e reconheceu o erro no processo. Confira a nota na íntegra abaixo:

    “Durante o processo criativo para o desenvolvimento da ilustração, nossa equipe adaptou uma arte disponível na internet e, até então, não tínhamos conhecimento de sua autoria. A partir do momento em que fomos alertados sobre a obra do @3.jinnn, reconhecemos o erro no processo, entramos em contato com o artista e estamos tomando as providências necessárias para que ele seja devidamente remunerado. PODPAH E UMBRO.”

    Caso resolvido

    [Atualizado em 29/09/2024 às 02h13] Após negociação entre o artista, a Umbro e o PodPah, @3.jinnn apagou a publicação na qual questionava a cópia não autorizada de seu trabalho. No lugar, entrou uma nova postagem, dessa vez em um tom totalmente amigável.

    “Olá a todos. Tenho algumas novidades para vocês. Antes mais nada, obrigado pelo interesse na minha publicação. Depois que postei, recebi uma mensagem do Podpah. Eles pediram desculpas pelo incidente e incluíram meu nome no design deste projeto. Eles também me pagaram pelo design. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao Podpah pela sua rápida resposta e resolução. Apoio o projeto do Podpah e acredito que eles continuarão a dar-se bem no futuro. Finalmente, apoio todos os artistas independentes como eu! Obrigado a todos.”, afirmou o perfil em uma tradução livre da publicação original, que você pode visualizar abaixo na íntegra (ou até que ele remova mais uma vez).

    Cinemark celebra 85 anos de Batman com copos colecionáveis

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    Este ano, diversas figuras emblemáticas do universo da cultura pop estão celebrando marcos importantes em sua trajetória. Um deles é o famoso Homem-Morcego, mais conhecido como Batman, que está completando 85 anos. Buscando comemorar junto aos fãs, a Cinemark anunciou que está trazendo dois copos colecionáveis inspirados não só no super-herói, mas também em um dos vilões mais temido de Gotham e seu rival, o Coringa.

    A rede de cinemas traz aos consumidores dois copos temáticos com o rosto de Coringa e Batman, ambos contam com um detalhe especial: um cinto removível inspirado no cinto do super-herói. Os clientes poderão comprar as novidades nas bombonières da rede Cinemark com desconto caso compre o combo completo. Confira:

    Vale ressaltar que há alguns dias a Cinemark também apresentou as consumidores um combo de pipoca inspirado no BatSinal, que após usado como recipiente para armazenar pipoca, pode se transformar um uma luminária, ou outro item de decoração.

    Sobre Batman

    Batman, também conhecido pelas alcunhas Homem-MorcegoCavaleiro das TrevasCruzado Encapuzado e Maior Detetive do Mundo, é uma personagem fictícia e super-herói da editora norte-americana DC Comics, criado pelo escritor Bill Finger a partir dos esboços do desenhista Bob Kane, aparecendo pela primeira vez na revista Detective Comics #27 (maio de 1939) com o nome “Bat-Man”.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Fandom Box lança colecionáveis de My Melody e Kuromi

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    A Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, anuncia a chegada de mais dois colecionáveis para a turma da Hello Kitty: My Melody e Kuromi. A dupla se junta para celebrar os 50 anos da personagem que ocupa um lugar especial no coração de várias gerações.

    As duas coelhinhas, a doce e amigável My Melody, e sua rival arruaceira Kuromi, chegam para complementar as coleções dos fãs da turma da Hello Kitty. Ambos fazem parte da Linha Classic, onde os colecionáveis trazem detalhes únicos das personagens, com a qualidade que os consumidores e fãs de Fandom Box já conhecem. Confira:

    Além dos dois novos lançamentos, a Fandom Box ainda conta com colecionáveis do Keroppi, Chococat, Badtz Maru e a Hello Kitty disponível na versão original e especial comemorativa de 50 anos. Todos os bonecos já estão disponíveis nas principais lojas e sites de varejo e brinquedos do Brasil.

    Os lançamentos seguem com a característica embalagem transparente já conhecida pelos fãs. Além de oferecer segurança, a embalagem possibilita aos colecionadores exibirem suas peças de maneira atraente, graças à sua estrutura inteligente que permite um fácil encaixe, facilitando o empilhamento.

    A linha Fandom Box ainda conta com mais de 70 bonecos colecionáveis de licenças famosas da cultura pop como Harry Potter, Shrek, Liga da Justiça, Looney Tunes, Castelo Rá-Tim-Bum, Chaves e diversos outros personagens memoráveis do universo geek.

    “É uma honra para nós, com a Fandom Box, podermos trabalhar com uma marca tão querida como a Hello Kitty. Esses novos lançamentos representam nosso empenho em sempre trazer novidades para os colecionadores, mantendo sempre os preços acessíveis e a qualidade da nossa produção 100% nacional.” comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Fandom Box.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Budweiser oferece R$20 mil para ‘Fã Profissional’ curtir shows de artistas internacionais 

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    Ser fã da trabalho, e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando ‘Fãs Profissionais’ para participar com a marca em uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido, vai receber R$ 20 mil para cobrir as apresentações de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingressos para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.

    Para ter um bom desempenho no ‘trabalho’ com a Budweiser, o ‘Fã Profissional’ só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo com a Budweiser, pelas redes sociais da marca.

    “Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. 

    A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar:

    • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site oficial do Fã Profissional de Budweiser.
    • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá 05/10m a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
    • A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
    • O processo seletivo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca e com profissionais de RH.
    • Ai é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois fãs profissionais escolhidos pela Budweiser.

    Mais Ativações, Menos Mezanino | GKPBCast #77

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    Com a escalada dos eventos físicos pós pandemia, os grandes festivais musicais acabaram vivendo um fenômeno cada vez mais comum: os mezaninos. Importantes na estratégia de relacionamento, estes espaços para as ativações de marca têm ficado cada vez maiores e roubado todo o orçamento das empresas. O resultado são ativações pífias, mal pensadas, que não entregam os atributos das marcas e entregam brindes descartáveis.

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa debatem sobre este assunto e tentam chegar, juntos, em um pouco do que acreditam que seria o cenário ideal.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • O que são “ativações”?
    • Como boas ativações garantem engajamento e interatividade
    • A Importância do Alinhamento com o Perfil do Festival
    • Cases de Sucesso

    Mais Ativações, Menos Mezanino – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

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    Quaker e Danone lançam novas opções de iogurte com aveia

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    Quaker, marca da PepsiCo, e Danone, expandem sua parceria ao lançar novas opções de iogurtes com aveia. A fim de oferecer variedades para as famílias brasileiras, as marcas apostam na versão polpa 340g da linha Quaker, , com os sabores Iogurte tradicional com aveia e Morango com aveia. Além disso, as garrafas de 800g ganham versão para consumo individual, com lançamento das garrafinhas de 170g.

    Em outubro de 2023, as marcas decidiram unir suas áreas de expertise para anunciar uma parceria inédita. Como resultado, lançaram uma linha de iogurte com aveia em garrafas de 800 g e trouxeram uma nova opção para o café da manhã. A primeira refeição do dia é o momento em que o ingrediente é mais consumido, e que muitas pessoas fazem a combinação do cereal com iogurtes.

    Produzida pela Danone e incluindo aveia Quaker em sua composição, a linha de iogurte traz para a alimentação mais uma opção prática e nutritiva. A adição do grão à bebida confere uma textura mais cremosa e um sabor suave. Além disso, novos produtos auxiliam no consumo de fibras e contribuem para uma alimentação equilibrada, auxiliando no funcionamento intestinal. Cada potinho de polpa é fonte de fibras e contribui com 10% do valor diário recomendado para um indivíduo que consome em média 2 mil calorias, conforme a tabela nutricional do produto.

    “Estamos muito felizes em dar outro passo com a Danone. Sua expertise na fabricação de iogurtes e nossa experiência com aveia garante um produto de alta qualidade, com atributos nutricionais, que complementam uma rotina saudável. As novas versões do iogurte com aveia chegam para facilitar o dia a dia e permitir que os consumidores tenham sempre em mãos uma opção de snack nutritivo e delicioso”, destaca Carolina Frydman, gerente de marketing de Quaker no Brasil.

    “Sucesso nas gôndolas do supermercado, a parceria entre Danone e Quaker reflete o padrão de excelência das duas marcas. Quase um ano após nosso primeiro lançamento, pudemos observar que realmente temos fit e nossos consumidores são os maiores beneficiados. Agora, apostamos no lançamento do iogurte com aveia em diferentes formatos para facilitar ainda mais seu consumo e possibilitar que as pessoas escolham sua versão favorita”, afirma Karen Arcon, gerente de marketing da Danone.

    Os novos produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o Brasil. Para saber mais, acompanhe o perfil oficial das marcas @quakerbrasil e @danonebr.

    Cinépolis lança combo de ‘Coringa: Delírio a Dois’

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    Para celebrar a chegada de ‘Coringa: Delírio a Dois‘ aos cinemas, a Cinépolis está lançando um combo especial para a estreia do novo longa da Warner Bros. Pictures. Os clientes poderão escolher entre três opções exclusivas de combos, que incluem o balde temático com arte oficial do filme.

    O combo desenvolvido pela rede de cinemas traz um balde temático com a arte oficial do filme, destacando os personagens Coringa interpretado pelo ator Joaquim Phoenix e Arlequina, que é vivida pela atriz e cantora mundialmente conhecida como Lady Gaga. Confira:

    Dentre as opções de combo, os consumidores poderão encontrar o Combo para Compartilhar que traz 1 Pipoca Grande 2 Bebidas de 1 Litro e 1 Balde Temático. Já a opção individual, oferece 1 Pipoca Grande, 1 Bebida de 700 ml e Balde Temático. A última opção oferece apenas o balde para aqueles que desejam somente o item.

    Essas opções estarão disponíveis em todas as unidades da Cinépolis e podem ser adquiridas nas bombonières de cada cinema. Com estreia programada para o dia 3 de outubro, o filme Coringa: Delíro a Dois já conta com sessões de pré-estreia disponíveis na Cinépolis.

    Sobre Coringa: Delírio a Dois.

    Em “Coringa: Delíro a Dois” encontramos Arthur Fleck institucionalizado em Arkham, à espera de ser julgado pelos seus crimes como Joker. Enquando luta contra a sua dupla personalidade, Arhtur não só encontra o amor verdadeiro, mas também a música que sempre esteve dentro dele.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial de Cinépolis no Instagram.

    Panvel apresenta hidratante labial com aroma Napolitano da Neugebauer

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    A collab entre Panvel Farmácias e Neugebauer ganha mais um novo produto: o hidratante labial com aroma Napolitano, unindo o melhor dos sabores de chocolate meio amargo, chocolate branco e recheio de morango. A edição limitada marca a segunda fase da parceria entre as empresas e promete ser a sensação entre os consumidores.

    Em agosto, a colaboração trouxe uma coleção inspirada no famoso chocolate Stikadinho. O sucesso entre os clientes resultou em um aumento de 77% na comercialização do chocolate, além de elevar a performance dos cosméticos da collab – o creme para mãos e o balm superaram metas estabelecidas, com destaque para o protetor labial da Panvel, que apresentou um crescimento de 163% nas vendas. Isso evidencia a eficácia da estratégia para impulsionar a marca.

    “A Panvel e a Neugebauer, empresas de segmentos diferentes, transformaram uma visão em realidade, colaborando intensamente para trazer criatividade e gerar conexões significativas com o público. Agora, com grande entusiasmo, anunciamos a próxima fase dessa parceria, que deve render ainda mais novidades”, relata o gerente-executivo de produtos do Grupo Panvel, Anderson Moraes.

    “A parceria entre Neugebauer e Panvel foi um grande sucesso com Stikadinho, sendo aclamada pelo público. Agora vamos para um novo momento, com outro sabor tradicional de nosso portfólio, que é o Napolitano. Temos a expectativa de repetir o sucesso, gerando ainda mais conexões com os consumidores do Brasil”, afirma o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.

    A edição limitada do Balm Panvel e Napolitano, com 10g, já está disponível nas lojas da rede e nos canais digitais por R$ 23,99. Como novidade adicional, na compra do hidratante labial, os clientes poderão adquirir o chocolate Napolitano com um desconto de R$ 3,99 e Frete Grátis na entrega Rápida ou Programada com o cupom FRETELOVERS, disponível para uso no APP, Site e Alô Panvel, do dia 23 a 27 de setembro.

    Para mais informações sobre o novo hidratante labial com aroma Napolitano da parceria entre Panvel e Neugebauer, acesse o perfil oficial da marca.

    Chilli Beans apresenta coleção ‘NASA’ e envia óculos e relógios para o espaço

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    A Chilli Beans, uma das maiores redes especializadas em óculos escuros da América Latina, atenta às principais inovações alinhando moda e tecnologia, realizou uma ação inédita: o envio de produtos da marca para o espaço. Ao todo, são quatro óculos e um relógio da nova coleção inspirada da NASA, agência do governo federal dos Estados Unidos, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial, enviados para o espaço em um balão meteorológico feito sob medida, preenchido com gás hidrogênio, em parceria com a Sent Into Space, principal fornecedora de lançamentos comerciais no ponto mais próximo da Terra com o espaço, conhecido como Near Space.

    À medida que o balão subiu, a mudança de pressão fez com que ele se expandisse até ser mais alto que a Casa Branca (quase 25 metros de diâmetro). Eventualmente, não conseguiu se expandir mais e estourou, fazendo com que a nave espacial desça de volta à Terra em um ponto de pouso calculado. O voo completo durou cerca de 2h30, sendo 1h30 para chegar ao espaço e 1h para retornar à Terra.

    Todo o processo foi documentado em uma minissérie de três episódios que serão disponibilizados nas redes sociais da marca. Com certificado exclusivo, os produtos serão expostos em totens na loja conceito da Chilli Beans, na Oscar Freire, e posteriormente enviados para influenciadores ligados à astronomia, como Bruna Tavares e Sérgio Scani, além da influenciadora Patricia Ramos, embaixadora da marca.

    “Estamos sempre em busca de ações de marketing disruptivas, fomos a primeira marca brasileira a lançar uma campanha 100% feita por IA e agora seremos a primeira empresa do mundo a enviar óculos escuros para o espaço”, diz Jose Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, agência de propaganda interna da marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Turma da Mônica Origens revela elenco adulto e surpreende fãs

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    Em celebração ao mês das crianças, o Globoplay anunciou que os fãs de Turma da Mônica poderão conferir, pela primeira vez, uma versão adulta de seus personagens favoritos. A série ‘Turma da Mônica – Origens, que irá estrear dia 24 de outubro, trará Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Milena em duas linhas temporais distintas.

    O elenco adulto escalado para a produção conta com atrizes e atores renomados da televisão brasileira como Louise Cardoso, que viverá a Dona Mônica; Daniel Dantas, que dá vida ao Sr. Cebola; Malu Valle, que interpretará Dona Magali; Paulo Betti, que será Sr. Cardoso; e Dhu Moraes, que encenará Dona Milena. Confira:

    https://bsky.app/profile/globoplayoficial.bsky.social/post/3l4vlkpvblt22

    Na publicação da novidade no perfil da Globoplay no Instagram, os fãs da turminha do bairro do limoeiro enalteceram o elenco e se mostraram bastante animados com o lançamento ‘Genteeee que elenco perfeito! Essa caracterização me deixou emocionada”, comentou um usuário. “Turma da Mônica versão idosa é tudo o que eu não sabia que precisava!”.

    Tudo começa com a turma já crescida se reunindo para celebrar a amizade durante a passagem de um raro cometa, o mesmo que viram juntos quando ainda eram crianças, há 63 anos. Porém, após uma luneta cair em sua cabeça, Dona Mônica perde a memória e não consegue reconhecer os amigos.

    Decididos em resgatar as boas recordações, a jornada vai não só trazer a conversa sobre gerações, mas também a reflexão sobre como as relações se transformam com a maturidade. Para dar vida à turminha, o elenco infantil conta com Giovanna Urbano (Mônica), Felipe Rosa (Cebolinha), Manu Colombo (Magali), Bernardo Faria (Cascão) e Sabrina Souza (Milena). Além disso, a personagem Denise, interpretada por Mel Dutra, entra na história para desafiar o grupo de amigos.

    Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial da Globoplay no Instagram.

    FreeBrands lança hidratante labial inspirado em Arlequina

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    Após o sucesso do lançamento do Beta Wonka, a FreeBrands anuncia seu novo hidratante labial em edição limitada, o Beta Arlequina. Em ação de licenciamento com a Warner Bros. Discovery, o produto temático chega ao mercado com aroma de maçã do amor, em referência ao romance entre os personagens do novo filme “Coringa: Delírio a dois”, com estreia marcada para outubro nos cinemas.

    Além do aroma, os principais diferenciais incluem a cor vermelha do hidratante e a personalização completa do produto, que traz um apelo de empoderamento através do autocuidado. A embalagem é decorada com tons vibrantes, em alusão à cor da maquiagem de Arlequina, além de trazer uma assinatura da personagem interpretada pela atriz e cantora Lady Gaga. Confira:

    Com o lançamento do tão aguardado Coringa: delírio a dois, onde a Arlequina assume um papel de destaque, tivemos a oportunidade de inovar mais uma vez em nossa linha de hidratantes labiais. Estamos muito animados com essa edição especial, que fortalece a marca Beta e aproxima os fãs deste universo”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

    Assim como toda a linha Beta, ele possui formato de esfera, que facilita o uso e diminui o desperdício, além de oferecer o melhor custo-benefício da categoria, com 9,5 gramas. Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e é dermatologicamente testado.

    O Beta Arlequina será comercializado no e-commerce da próprio da FreeBrands e em marketplaces como Shopee e Mercado Livre. Já em ponto de vendas físicos, poderá ser encontrado com exclusividade nas farmácias Droga Raia e Drogasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Contra fama de careiro, St Marche aposta em comparativo de carrinho cheio

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    Quem mora em São Paulo já está acostumado com o St Marche. Um supermercado que se posicionou estrategicamente para atender a demanda de bairros mais nobres de cidades da Grande São Paulo, Campinas e Santos que tem como conceito “oferecer a melhor experiência de compra aos consumidores”. Esse comportamento, inclusive, acabou fazendo a rede ficar conhecida por muitos como “supermercado de rico”. O rótulo parecia ser mesmo um ponto de diferenciação do St Marche para os demais supermercados encontrados no país. Mas parece não estar fazendo muito bem para os negócios da rede.

    Em uma publicação nas redes sociais, um usuário relatou o fato curioso. De acordo com a publicação, a rede teria colocado dois carrinhos cheios na frente do supermercado para demonstrar que seus preços são tão competitivos quanto os demais concorrentes. Na imagem é possível ver dois carrinhos lado a lado. No primeiro deles se lê: “Pão de açúcar R$ 663,72”, enquanto no segundo carrinho há a referência ao “St Marche Higienópolis R$ 663,08”. Na foto não é possível perceber se são exatamente os mesmos produtos, mas tudo indica que sim.

    Ao fundo há um totem com um cartaz onde é possível ler o seguinte texto: “O St. Marche sempre teve o propósito de entregar a melhor experiência de compra a preços competitivos. Conteúdo, para muitos clientes, geramos uma percepção de sermos caros. Esta ação tem o objetivo de mostrar que levamos nosso propósito a sério”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O post foi realizado na rede Threads e chegou a viralizar com os usuários. “Achei meio iconic isso porem sigo pobre”, dizia a publicação original. Nos comentários era possível ver uma série de respostas engajadas com a publicação. “Sempre acho cômico esses comparativos que eles fazem , já pensou por uma diferença de R$0,64 optar de St Marche e gastar R$30 de estacionamento!”, criticou um dos usuários. “Bota um carrinho do Atacadao e do Assaí, aí sim me interessa kkkkkkk”, afirmou outro.

    Em buscas pela rede foi possível encontrar uma outra foto com a mesma atitude. Nela, um carrinho custava R$ 408,78 no St Marche de Santos, enquanto os mesmos itens saíam por R$ 413,21 no Carrefour, o que indica que a estratégia não é um ato isolado de uma unidade.

    Houve também quem saísse em defesa da comparação. “A galera falando pra comprar com outros supermercados. Eles estão comparando com os supermercados no mesmo nível de “qualidade” não adianta comparar com o Assaí pq são propostas diferentes. Estão comparando seu concorrente direto, o Pão de Açúcar assim como o St Marche é focado no público de alta renda.”, afirmou Adriano Izidorio.

    Bacio di Latte celebra ‘semana do sorvete’ com gelato em dobro

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    Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, celebra a semana do sorvete com promoção de gelato em dobro. Desta quarta-feira 25 até 26 de setembro, os consumidores poderão aproveitar para adquirir os saborosos e artesanais gelatos da marca.

    No dia 25 de setembro, os clientes da Bacio di Latte poderão adquirir os gelatos maxi, solo, amici e famiglia por meio do aplicativo e do e-commerce da marca. A partir do dia 26 de setembro, todos clientes terão acesso às promoções através do aplicativo, e-commerce, Rappi e Ifood.

    “Essa é uma data muito especial para nós, é um momento de celebração e por isso presentearemos nossos clientes. Todos poderão aproveitar a promoção ‘gelato em dobro’ e saborear nossos deliciosos gelatos, com receitas inspiradas nas nossas raízes e referências italiana”, afirma Fabio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.

    Para adquirir os produtos e aproveitar as promoções, os consumidores devem fazer o download do aplicativo da Bacio di Late ou acessar o e-commerce. A partir do dia 26 de setembro, os pedidos poderão ser realizados através do Rappi e iFood. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

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