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    Stranger Things: The Experience chega ao Rio de Janeiro

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    A partir de abril, o público que for ao BarraShopping, no Rio de Janeiro, poderá ser teletransportado para o universo de Stranger Things, que é uma das maiores séries de ficção científica da Netflix. A exposição interativa Stranger Things: The Experience, que já passou por Nova York, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Atlanta e diversos lugares ao redor do mundo, desembarcou em São Paulo no ano passado e foi visitada por milhares de pessoas.

    A experiência, desenvolvida em parceria exclusiva com os criadores da série e com a Netflix, oferece uma chance única de conhecer de perto os lugares mais icônicos da franquia, como o Laboratório Nacional de Hawkins e a Sala do Arco-Íris, além de proporcionar um mergulho de cabeça no Mundo Invertido.

    Montada em uma estrutura de mais de 2.500 m2, onde 500 toneladas de material são distribuídas entre cenários e equipamentos de última geração, com tela 3D de 150 m2paredes virtuais, cenários e objetos fidedignos aos originais, a mostra é a primeira a dispor diariamente de cerca de 100 pessoas em sua equipe, entre técnicos, elenco e produtores. Somente para a montagem da exposição no país foram gerados 500 empregos. Tudo para promover a sensação de que o visitante é parte da cena, transportado para outra época e local.

    Essa mostra é diferente do que já foi feito até então e coloca o Brasil na rota das superproduções ultrarrealistas, que proporcionam ao espectador sensações inusitadas, com estrutura e tecnologia poucas vezes vistas. Com isso, a Blast Entertainment e o DC Set Group se consolidam como referência nacional em ações imersivas”, celebra Felipe Nogueira, Diretor Executivo da Blast Entertainment.

    Ingressos estarão em pré-venda nos dias 17 e 18 de março para os que se cadastrarem na lista de espera, entre 10 e 16 de março no site oficial. Ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de 19 de março também no site.

    Knorr e Cepêra ampliam parceria com novos produtos

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    Consolidando sua presença na categoria de produtos à base de tomate, Knorr inicia mais um capítulo de sua parceria com a Cepêra, iniciada em 2023, e anuncia o lançamento de novos produtos: Passata e Extrato de Tomate. Além dessas duas novas classes, a marca traz ainda um novo tamanho para seu molho de tomate tradicional.

    “Ampliar o portfólio de Knorr é um passo importante na nossa estratégia de negócios de expansão em novas categorias. Para isso, apostamos em parcerias com marcas renomadas em seus segmentos, como a Cepêra, garantindo produtos de alta qualidade, com muito sabor e que reforçam nossa presença no dia a dia dos brasileiros”, explica Rodrigo Visentini, líder da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

    Com ingredientes selecionados e preservando o sabor original do tomate, os novos produtos Knorr possuem diferenciais que trazem um leque de aplicações de uso culinário para o consumidor brasileiro que busca sabor, praticidade e, sobretudo, qualidade. A Passata Knorr, que chega nas versões de 300g e 1.5kg,é feita com tomates sem pele e sem semente, no estilo tradicional italiano. Já o Extrato de Tomate Knorr oferece textura encorpada, consistente e é perfeito para “fazer render”, ideal para preparar molhos incríveis. Ele está disponível nos tamanhos de 280g e 1,5kg.

    Os produtos da linha de atomatados Knorr foram desenvolvidos pelo time de P&D da Cepêra em colaboração com o time de Novos Negócios da Unilever. É uma parceria que já completou dois anos e tem dado ótimos resultados, não à toa estamos juntos expandindo essas ofertas. Essa união demonstra o impacto positivo da estratégia de Novos Negócios da Unilever, que tem se juntado a parceiros e empresas criteriosamente selecionadas, fomentando a inovação colaborativa e agregando ainda mais valor para todos”, declara Maria Eugênia, Diretora de Novos Negócios da Unilever Alimentos LATAM.

    “Iniciamos 2025 com tudo, são 5 lançamentos para deixar a linha de atomatados Knorr mais completa, ingressando na grande categoria de extrato de tomate, trazendo ao consumidor uma opção de produto de excelente qualidade e rendimento com um custo mais atrativo, e também  a Passata, categoria em crescente evolução no Brasil, com a primeira opção em embalagens Stand-Up Pouchs de 1,5Kg, para grandes famílias e Food Service, permitindo a preparação de várias opções de molhos com o toque dos chefs profissionais e amadores. Estamos felizes em poder levar produtos de alta qualidade desenvolvidos a 4 mãos com o time da Unilever, para todos os consumidores do Brasil, não paramos por aqui, temos mais produtos em desenvolvimento para expandir essa linha tão saborosa”, completa Decio Augusto da Costa Filho, CEO da Cepêra.

    Essas novidades estarão disponíveis, a partir de março, no varejo físico de todo o Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Red Bull expande portfólio com novo sabor Pomelo

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    Depois de apresentar o sabor Maracujá e Melão para o Verão 2025, a Red Bull anunciou que está expandindo seu portfólio de energéticos com o novo sabor Pomelo. A bebida, que deverá ser encontrada em breve nas principais gôndolas do Brasil, foi enviada em primeira mão para a redação do GKPB.

    O novo Red Bull The Pomelo Edition chega na versão Sugar Free em latas de 250 ml. A bebida energética traz todo o sabor e acidez característica da fruta, que é originária do sudeste da Ásia, mas também é cultivada em outras regiões do mundo, como o Brasil, a Argentina e o Uruguai. Confira:

    Composto por ingredientes como cafeína, vitaminas do complexo B, água de fonte dos Alpes Austríacos e taurina – um aminoácido natural do corpo humano presente numa vasta gama de processos biológicos -, o lançamento entra para compor o time dos já conhecidos ‘Editions’ com variedades de outros sabores que são a cara do Brasil, como Coco, Açaí, Pitaya e Melancia, além dos tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free, versão sem açúcar do original.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Cinépolis celebra ‘Dia da Pipoca’ com pipoca grátis

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    Para celebrar o Dia da Pipoca, que acontece nesta terça-feira, 11, a Cinépolis, uma das maiores operadoras de cinemas na América Latina, anunciou que está trazendo uma promoção que irá oferecer pipocas grátis para seus consumidores aproveitarem a data com aquela pipoca na faixa.

    Entre os dias 10, 11 e 12 de março, os clientes que realizarem o cadastro no Club Cinépolis, programa de fidelidade da rede de cinemas, e forem assistir à qualquer filme nas salas da rede, poderão adquirir 1 pipoca pequena totalmente grátis.

    A promoção passa a ter validade a partir desta segunda-feira, 10, e vai até a quarta-feira 13. É importante ressaltar que a é necessário realizar o cadastro no Club Cinépolis o quanto antes, pois o cadastro só fica ativo 24h depois do cadastro realizado.

    Títulos de sucesso como Ainda Estou Aqui, Capitão América: Admirável Mundo Novo, Flow, Attack on Titan: O Último Ataque, Títulos de sucesso como Ainda Estou Aqui, Capitão América: Admirável Mundo Novo, Flow, Attack on Titan: O Último Ataque, O Homem-Cão e diversos outros estão disponíveis em cartaz na rede.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    Domino’s oferece duas pizzas pelo preço de uma em nova promoção

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    A Domino’s anunciou que entre os dias 10 e 16 de março, na compra de duas pizzas médias ou grandes, a de menor valor sai sai de graça. A ação vale para opções salgadas, podendo ser média, nas massas fina, pan, tradicional ou borda recheada; ou grande, nas versões fina, tradicional, super fina ou borda recheada.

    Essa é uma campanha que nosso consumidor adora e decidimos reeditá-la, atendendo a pedidos! Com essa ação, permitimos que o cliente teste novas opções de sabores e massas, aproveitando ao máximo a variedade do nosso cardápio”, afirma Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

    Ao ampliar a promoção, que normalmente acontece somente às terças-feiras, a Domino’s dá mais tempo para seus clientes aproveitarem seus produtos. A oferta contempla exclusivamente pedidos realizados pelos canais próprios da marca: balcão, telefone, site e aplicativo oficial.

    Para mais informações sobre a promoção, acesse o perfil oficial de Domino’s no Instagram.

    Pandora lança novo charm em apoio à UNICEF

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    A Pandora, uma das maiores marcas de joias do mundo, lançou hoje sua mais recente joia com a UNICEF, uma edição especial de um charm de prata em forma de coração com uma pedra central azul, a cor característica do UNICEF. O lançamento destaca a parceria contínua da Pandora com a UNICEF, que arrecadou quase US$ 14 milhões nos últimos 5 anos para apoiar crianças e jovens em todo o mundo.

    “A educação é um direito humano básico e, em termos simples, todas as crianças merecem o direito de ter uma vida melhor por meio da educação”, disse Susanne Dahl, Diretora Executiva do UNICEF Dinamarca. “Este charm da Pandora para UNICEF é apenas uma representação dos corações calorosos por trás de nosso relacionamento único que proporciona aos jovens, especialmente às meninas, uma educação de qualidade.”

     “As crianças estão no centro de nossa missão – elas são a base do futuro. Quando o aprendizado e a educação são corretos, criam-se mudanças duradouras na sociedade. O apoio à educação de meninas, em particular, transforma comunidades, países e o mundo. Isso capacita as meninas a obter rendas mais altas, participar de decisões importantes e moldar um futuro melhor para elas e suas famílias”, disse Berta de Pablos-Barbier, diretora de marketing da Pandora. 

    A parceria entre a Pandora e o UNICEF apoia crianças e jovens em todo o mundo, com foco especial nas meninas, por meio de programas educacionais que defendem seu empoderamento. A Pandora está trabalhando com a UNICEF para equipar os jovens com habilidades essenciais de STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática), digitais e de vida necessárias para prosperar no mercado de trabalho.

    Por meio de iniciativas educacionais específicas na Tailândia, Vietnã e China, essa colaboração promove oportunidades de aprendizado inclusivo que preparam os adolescentes para o futuro. Metade das contribuições da Pandora apoia diretamente esses programas educacionais, enquanto a outra metade fornece financiamento flexível para o UNICEF, permitindo que a organização atenda a necessidades urgentes e prioridades emergentes em todo o mundo.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Tanqueray anuncia collab com Aya Pitaya

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    A Tanqueray anunciou que está se unindo à marca de acessórios Aya Pitaya para lançar uma coleção cápsula exclusiva. Em edição limitada, capinhas de celular, bonés e pop sockets estão disponíveis exclusivamente no The Bar, e-commerce exclusivo da Diageo.

    A coleção foi inspirada em uma tendência observada por Tanqueray ao perceber que os consumidores transformam o icônico selo vermelho das garrafas da marca em um objeto de desejo, usado para decorar celulares, notebooks e outros itens do dia a dia.

    Quando percebemos que as pessoas estavam espontaneamente incorporando o selo da marca em seus looks, soubemos que era hora de oficializar essa tendência e inserir ainda mais a marca no lifestyle e no dia a dia das pessoas. O interesse por itens que remetem ao universo dos drinks, como bonés e acessórios com estampas de coquetéis, está em alta. Nosso boné com a Aya Pitaya, por exemplo, é uma homenagem ao Tanqueray Fitzgerald, drink que tem ganhado destaque e se tornado o queridinho dos entusiastas da coquetelaria”, conta Adriana Nogueira, head de marketing de gin da Diageo. “A parceria com Aya Pitaya foi uma escolha natural — eles representam uma marca moderna, ousada e trendsetter, qualidades que se alinham perfeitamente ao espírito inovador de Tanqueray”.

    Para a Aya Pitaya, estilo e versatilidade andam juntos, e é exatamente o que querem transmitir nessa collab com Tanqueray “Criamos uma coleção exclusiva de acessórios que unem moda e funcionalidade, deixando as mãos livres para aproveitar cada momento” revela o time Aya Pitaya. “Mais do que uma parceria, essa coleção é sobre viver experiências com praticidade e estilo, conectando o universo da moda com a sofisticação de um dos gins mais icônicos do mundo.”

    Unimart Shopping Campinas recebe 6ª edição do Campinas Anime Geek

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    No próximo domingo, 9, o Unimart Shopping Campinas recebe a 6ª edição do Campinas Anima Geek. Com diversas atrações especialmente pensadas para fãs de animes, doramas, videogames, filmes e séries, o evento irá reunir toda a trajetória universo geek promovendo um momento de lazer e descontração para quem comparecer.

    A ação reunirá atividades de Just Dance, concurso de cosplayers, coreografias de K-pop, área Yakuza Tattoo, além de uma feira cultural com diversos expositores e Artist’s Alley, para que o público tenha a oportunidade de conhecer novos artistas.

    Com entrada solidária, os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível para participar do encontro. Todos os alimentos arrecadados serão destinados à igreja Nossa Senhora Aparecida, de Cosmópolis (SP). O evento é realizado pela Paladino Studios e conta com apoio do Unimart Shopping e General Shopping e Outlets do Brasil.

    Serviço

    • Data: 09/03 (Domingo)
    • Horário: 12h às 19h
    • Local: Área de Eventos do Unimart Shopping Campinas
    • Entrada solidária: 1kg de alimento não perecível.

    Para mais informações, acesse o site oficial.

    Shopee cria espaço de experiência com marcas para afiliados convidados

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    Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, anuncia a primeira edição da Casa Shô, um espaço imersivo e personalizado que reunirá afiliados e grandes marcas da plataforma. O evento acontece em São Paulo e celebra a marca de 5 milhões de participantes registrados no Programa de Afiliados da Shopee e antecipa as novidades para o Dia do Consumidor.

    A Casa Shô será ambientada com elementos que remetem à casa brasileira, com decoração inspirada em pisos de caquinhos, o laranja do filtro de barro e referências a animais e plantas, com cômodos personalizados por cada marca participante. Nomes como Salon Line, L’Óreal Paris e Garnier, Haring, Wap, Madesa, Nivea e Dako irão criar experiências imersivas na casa por meio de seus produtos, além de apresentar suas ofertas especiais para o Dia do Consumidor, também haverá uma experiência gastronômica com o chef Odirlei José Mitrut.

    “Estamos muito empolgados com a oportunidade de estreitar a relação com os parceiros que confiam e recomendam os produtos Salon Line, e proporcionar a eles uma experiência imersiva incrível ao lado da Shopee. Temos o compromisso de sermos verdadeiros aliados dos nossos consumidores, e a Casa Shô é a iniciativa perfeita para materializarmos esse propósito”, comenta Roberto Moreira, diretor de marketing da Salon Line.

    A Casa Shô é um evento presencial que transforma a experiência do nosso marketplace digital em uma vivência real. É uma oportunidade exclusiva para conectarmos nossos afiliados às marcas parceiras em um ambiente inspirador, fortalecendo relações e impulsionando negócios”, afirma Felipe Piringer, head de marketing da Shopee. “Queremos proporcionar uma experiência que demonstre o potencial do nosso Programa de Afiliados e fortaleça o relacionamento entre todos os envolvidos no ecossistema Shopee“, completa.

    Habib’s provoca concorrência e compara hambúrguer a rodízio de esfihas em nova campanha

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    Buscando reforçar que que fome de verdade se resolve na mesa e não em duas mordidas e tchau, o Habib’s anunciou nesta sexta-feira, 7, sua mais nova campanha produzida pela 11:11, que mostra que um lanche só nunca será suficiente para quem quer comer de verdade.

    O filme da campanha, que será exibido na programação da TV Globo durante esse mês nos intervalos da novela Garota do Momento, ironiza, de forma bem-humorada seus concorrentes trazendo referências diretas como simbolismo e frases descontraídas.

    “Chamar um lanche de experiência é fácil. Difícil é bater de frente com um rodízio de Bib’sfihas completo, onde o cliente come o que quiser, quantas vezes quiser e sem surpresas na conta. Até porque, experiência de verdade não cabe dentro de uma caixinha. Bom mesmo é comer como um rei e sair satisfeito. E isso só te no Habib’s. Não como uns e outros por aí.”, provoca Alberto Saraiva, presidente e fundador do Grupo Habib’s.

    A campanha também será veiculada em todo o Brasil, com um filme exibido na programação da TV Globo. Além disso, a marca terá conteúdos exclusivos para canais digitais da rede com uma pergunta inevitável: faz sentido pagar por um lanche só quando se pode ter todas as Bib’sfihas que quiser?’

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Netflix anuncia ‘Trio Electric State’ com Millie Bobby Brown e Irmãos Russo para promover filme

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    A Netflix anunciou nesta sexta-feira, 7, a vinda da atriz Millie Bobby Brown e dos diretores Anthony e Joe Russo a São Paulo para promover o lançamento do filme The Electric State, que estreia mundialmente em 14 de março. Em mês de Carnaval, a celebração não poderia ser outra: a gigante do streaming vai celebrar o lançamento com um trio elétrico com direito à abadá, confete e muita música, fechando o Carnaval com chave de ouro. 

    Com participação de Millie Bobby Brown e dos Irmãos Russo, o evento dedicado a fãs e convidados acontece em São Paulo, no próprio dia 14 de março, e promete uma mistura inusitada do universo retrofuturista de The Electric State com a maior festa popular brasileira. 

    Sobre The Electric State

    Ambientado em uma versão alternativa dos anos 90 após uma revolta de robôs, The Electric State acompanha a história de uma jovem órfã que se aventura pelo oeste americano em busca de seu irmão mais novo. Em sua companhia, um robô inspirado em um desenho animado e um contrabandista com seu fiel escudeiro. The Electric State é o sexto filme da parceria bem-sucedida da Netflix com a AGBO.

    Para mais informações sobre o evento de Netflix que contará com a presença de Millie Bobby Brown e os Irmãos Russo, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Crocs e Haribo anunciam collab com modelo de Clogs inédito

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    A Crocs anunciou que está se unindo à Haribo para o lançamento de um modelo de Clogs inédito inspirado nos icônicos ursinhos de goma Golbears. Essa não seria a primeira vez em que a Crocs lança produtos inspirados em alimentos, a marca já possui em seu portfólio modelos inspirados em marcas como Pringles, McDonald’s e Kellogg’s, que nós já falamos aqui no GKPB.

    Para a colaboração Crocs x Haribo, a marca apostou em um design divertido inspirado nas famosas balas. Com cores e elementos visuais que nos levam diretamente para o universo das Goldbears, o modelo ganha um acabamento semitranslúcido, remetendo diretamente às balas de gelatina. Para os Jibbitz, Crocs traz opções inspiradas nas silhuetas dos ursinhos. Confira:

    Conhecida por suas collabs inusitadas, a Crocs já apresentou ao público edições como Bob Esponja e Patrick Estrela, Toy Story, Hello Kitty, Jujutsu Kaisen, Kellogs, Pringles, Shrek, além de nome da música como Lil Nas X, Karol G, AESPA e mais.

    Segundo informações, a colaboração Crocs x Haribo deverá chegar ao e-commerce da marca no dia 11 de março. Para ficar por dentro dos lançamentos de Crocs, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Dia da Pipoca: Cinemark vai encher qualquer balde de até 10L por R$ 19

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    Deu a louca no Cinemark. Ou mais ou menos isso. Aparentemente a rede de cinemas decidiu realizar uma grande ação promocional com seus consumidores. No próximo dia 16 de março, o público que for até uma unidade do Cinemark participante, vai poder encher qualquer recipiente que quiser por apenas R$ 19.

    A promoção foi anunciada nas redes sociais da companhia com entusiasmo. “Vem aí um evento GI-GAN-TES-CO! O Dia da Pipoca tá chegando na Cinemark. Então marca no calendário: dia 16/3 você enche o que seu coração pedir com até 10L de pipoca por só R$19,00.”, afirmou o perfil do cinema no Instagram. Confira:

    Como vai funcionar o Dia da Pipoca no Cinemark

    A promoção só é válida em 16/3/2025, exclusivamente para pipoca salgada, enquanto houver disponibilidade. O valor de R$19,00 dará o direito de encher o “balde” uma única vez, limitado ao volume de 10 litros de pipoca. O recipiente deve ser impermeável e estar higienizado. Cinemas Prime/VIP não participam da promoção.

    Para mais informações sobre a campanha e detalhes do regulamento, acesse este link.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Popcorn Day

    Esta ação é inspirada em uma ação bastante semelhante realizada pelo Cinemark nos Estados Unidos no início do ano. Lá o Dia Nacional da Pipoca é celebrado em 19 de janeiro. Neste dia, quem levou um balde de qualquer tamanho aos cinemas da rede em terras estadunidenses pôde vê-lo cheio de pipoca por apenas US$ 5. A ação acabou ficando conhecida como BYOB, abreviação para Bring Your Own Bucket (traga seu próprio balde, em tradução livre). Veja:

    “Tem um balde ou recipiente à mão? Passe em qualquer Cinemark no Dia Nacional da Pipoca (1/19) e nós o encheremos até a borda com pipoca amanteigada. Literalmente qualquer coisa pode ser um balde! Seja criativo e traga qualquer recipiente, sacola ou bolsa. Nós o encheremos com as coisas boas por apenas US$ 5 — até 400 onças (equivalente a cerca de 12 litros)”, dizia o texto no site do Cinemark para os EUA.

    Por aqui o dia da pipoca é no dia 11, que cairá na próxima terça-feira, mas o Cinemark preferiu transferir a promoção para um dia de grande fluxo em suas salas de cinema, que é o domingo.

    Publicidade nos streamings

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    À medida em que o streaming se consagra como a grande salvação da indústria audiovisual e o número de plataformas de streaming relevantes aparecendo não para de crescer, tem ficado pesado para os usuários darem conta de bancar todas as assinaturas de streamings.

    É nesse vácuo que aparecem os planos que se utilizam dos anúncios como subsídio da experiência de assinatura, trazendo valores mais baixos em troca de alguns segundos de comercial. Mas será que essa é a melhor opção?

    Neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraVictor Alexandro e Caroline Ferradosa debatem um pouco desse assunto e trazem suas opiniões sobre o futuro do streaming com publicidade.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio em tópicos:

    • Principais streamings do mercado que possuem planos com anúncios
    • Quanto custa assinar todos os streamings atualmente?
    • Quanto a Netflix fatura com seu plano de anúncios?
    • Tipos de anúncios nas plataformas de streaming
    • Canais Fast TV / Channel Fast
    • Smart TV como entretenimento
    • Projeção do cenário para o futuro
    • Considerações finais

    Resumo do episódio:

    • Custos dos serviços de streaming: Os apresentadores discutem os custos dos principais serviços de streaming com e sem anúncios [06:40], destacando que os planos sem anúncios custam mais que o dobro [08:37].
    • Modelos de negócios: Eles exploram a mudança nos modelos de negócios dos streamings, que inicialmente ofereciam conteúdo sem anúncios, mas agora buscam novas formas de receita devido aos altos custos de produção [09:37].
    • Impacto da concorrência: A falta de concorrência entre os serviços de streaming é apontada como um fator que leva ao aumento de preços e à introdução de anúncios [11:26].
    • Receita da Netflix com anúncios: É mencionado que a Netflix arrecada cerca de 250 milhões de reais por mês no Brasil apenas com seu plano de anúncios [20:03].
    • Tipos de anúncios em streamings: Os tipos de anúncios utilizados nas plataformas de streaming são apresentados, como pré-roll, mid-roll e post-roll [30:26].
    • Canais FAST: O surgimento dos canais FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) é discutido como uma alternativa que oferece conteúdo gratuito com suporte de anúncios [35:05].
    • Preferências do consumidor: Uma pesquisa é citada, indicando que a maioria dos espectadores de TV por streaming presta atenção aos anúncios e os considera relevantes para descobrir novas marcas [39:28].
    • O futuro da TV: O futuro da televisão é discutido, com a crescente popularidade das Smart TVs e do consumo de conteúdo por streaming [43:04].
    • Considerações finais: Os apresentadores expressam suas opiniões sobre a publicidade nos streamings, destacando a importância de respeitar a experiência do consumidor e oferecer anúncios relevantes e personalizados [47:14].

    Episódio completo no Spotify

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    Burger King dá 4 sanduíches pelo preço de 1 em nova promoção com iFood

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    Nesta quinta-feira, 6, o Burger King anunciou que durante o mês de março, a rede de fast-food irá disponibilizar promoções no iFood. A plataforma irá contar com ofertas especiais com a Roleta BK, com destaque para as promoções 4×1 e 3×1, que permitirá aos consumidores levarem quatro ou três sanduíches pelo preço e um.

    Nos dias 06, 11, 20 e 25 de março, os consumidores que acessarem o app do iFood, serão direcionados para a Roleta BK. As promoções 4×1 e 3×1 darão direito a escolha de sanduíches como: Stacker Duplo BaconCheeseburger DuploChicken DuploRodeio Duplo Big King, pagando apenas por um deles. É a chance perfeita para experimentar os sanduíches favoritos ou compartilhar com os amigos. Além disso, a Roleta BK contará com sanduíches a partir de R$ 0,99, de R$ 4,99, cupom de R$ 15 e de até R$ 100 (20% de desconto).

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Nos dias 18 e 25 de março, a rede de fast food também disponibilizará 30% de desconto em sanduíches da linha Gigantes, como: Mega Stacker Rodeio 2.0Mega Stacker Cheddar 2.0Mega Stacker Cheddar 3.0Whopper Barbucue Bacon, Whopper Rodeio, Whopper Furioso e Whopper Vegetariano.

    Aos amantes do BK, marquem em suas agendas os dias 06, 11, 18, 20 e 25 de março e aproveitem as incríveis ofertas no iFood. A promoção é válida por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

    Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Riot Games fecha parceria com Claro e Samsung para campanha de Wild Rift

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    A Riot Games Brasil está realizando pelo segundo ano consecutivo o CarnaWild, uma campanha que traz novas experiências para a comunidade de Wild Rift – a versão mobile de League of Legends – inspirada na maior festa do Brasil. As marcas Samsung e Claro unem forças à desenvolvedora neste ano para proporcionar ações ainda mais imersivas e conectadas com o público de Wild Rift, celebrando a cultura brasileira e a liberdade de expressão dos jogadores.

    A Samsung marca presença na Final do Wild Rounds edição especial de Carnaval, um torneio de Wild Rift que acontece em 15 de março, no MIS Experience SP, disponibilizando smartphones Galaxy S25 Ultra aos jogadores durante o evento, proporcionando uma experiência imersiva de gameplay. O smartphone conta com o chipset Snapdragon 8 Elite for Galaxy, além de ser equipado com a Vulkan Engine e Ray Tracing aprimorado, que entrega uma experiência em games mais suave e realista.

    Além disso, a Samsung apoia o concurso cultural de fanart, cosplay e cospobre da campanha, oferecendo os novos modelos Galaxy S25 Ultra como prêmios para os três finalistas. A agência responsável pelas ações da Samsung no CarnaWild foi a DRUID Creative. 

    Já a Claro, realizará a distribuição de itens cosméticos do jogo para os clientes do Claro gaming e será parceira de infraestrutura de internet em eventos de Wild Rift neste mês para conectar seus clientes a uma vida mais divertida. 

    “O Brasil é um mercado prioritário quando falamos em Wild Rift, então nada melhor do que um momento como o Carnaval para celebrarmos junto aos nossos parceiros Claro e Samsung uma festa tão representativa da nossa cultura. Além disso, pensamos neste período para a campanha porque se conecta perfeitamente com o aspecto leve que o jogo traz – Wild Rift é um produto único que possui modos de jogo casuais, assim como competitivos, permitindo ao jogador curtir seu tempo com outros amigos, tendo experiências divertidas e marcantes”, afirma Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games Brasil.

    Para mais informações, acesse o site oficial de Wild Rift.

    Budweiser inverte a tradição e atende às exigências dos fãs em nova promoção para o Lolla 2025

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    Budweiser, a cerveja que sempre esteve presente nas listas de exigências dos maiores artistas da música, agora quer saber dos fãs: “qual seria a sua exigência para viver o Lollapalooza Brasil com um ídolo?”. Com a nova ação ‘Exigências de Fã’, a marca da Ambev inverte o jogo: desta vez, é um fã que receberá os pedidos mais extravagantes, além de uma exigência de sua escolha, assim como fazem os astros da música.

    Encontramos uma série de listas de pedidos de camarins de lendas da música contendo Budweiser, de várias décadas diferentes. Agora a marca quer ouvir os pedidos de quem está na frente do palco. Vamos inverter os papeis e, além de dar à um único fã as exigências mais icônicas da histórica da música, vamos deixá-los soltarem a imaginação para nos dizer o que não poderia faltar para viver uma experiência lendária no Lollapalooza Brasil”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

    Ao lado das exigências clássicas dos ídolos da música, a marca atenderá a um pedido feito pelo fã vencedor da promoção. E além de ter sua própria exigência atendida, o fã ainda levará pares de ingressos para três dias do LollaBR, quatro noites de hospedagem, translado completo e, para dar o toque final, um dos trajetos até o festival será feito de helicóptero.

    Ao vencedor, a marca irá proporcionar uma camarim exclusivo em seu espaço no festival, onde ele poderá desfrutar de agrados inusitados inspirados em pedidos reais de grandes estrelas do entretenimento, como uma banheira de gelo, M&M’s à vontade – exceto a cor marrom -,um tigre de pelúcia gigante, um professor de yoga, um manequim de peruca rosa, jujubas verdes em formato de peixes, uma sala de chá com um samovar russo tradicional, três vasos dourados com rosas brancas sem espinhos, toalhas brancas bordadas com sua inicial, móveis de couro branco, papel higiênico vermelho e foto de um jogador de basquete dos anos 90.

    Como participar

    • Para participar é preciso ter 25 anos ou mais.
    • Acesse o perfil oficial de Bud no Instagram.
    • Comente no post da promoção quais seriam as suas exigências para ir ao Lollapalooza Brasil 2025 curtir como um verdadeiro astro da música.
    • O participante pode comentar quantas vezes quiser até o dia 16 de março.
    • A exigência mais criativa será atendida e o vencedor será revelado nas redes sociais de Bud.
    • Confira o regulamento aqui.

    Haribo anuncia balas temáticas de Harry Potter

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    Depois de Fini, chegou a vez da Haribo apostar no universo de Harry Potter e trazer lançamentos inspirados no universo bruxo mais amado de todos os tempos para o seu portfólio. A marca, que possui uma grande variedade de opções entre seus produtos, já conta com produtos temáticos como balas da Barbie e Hot Wheels em parceria com a Mattel.

    Para a colaboração Haribo x Harry Potter, que até o momento está sendo comercializada somente nos EUA e Europa, a marca apostou em três versões de embalagens que trazem Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger. As balas de gelatina ganham formatos e sabores que representam personagens, criaturas e símbolos que só um verdadeiro potterhead reconheceria. Confira:

    Neste primeiro momento, os produtos estão sendo comercializados somente nos Estados Unidos e Europa. É possível que em breve, os produtos possam desembarcar no Brasil para a felicidade dos fãs da saga.

    Para ficar por dentro dos lançamentos de Haribo x Harry Potter, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Dirigível da Johnnie Walker leva sombra para blocos durante o Carnaval

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    Buscando amenizar o calor dos foliões que curtiram o Carnaval no Rio de Janeiro, onde a temperatura frequentemente ultrapassa 40ºC, Johnnie Walker Blonde criou o Shadow Delivery, o pioneiro serviço de entrega de sombra nos bloquinhos de rua.

    Na última quarta-feira, 5, os atores Olívia e Chico Vitti mostraram a quem esteve no bloco Me Enterra na Quarta, na região central da capital carioca, como garantir sua sombra por meio do Shadow Delivery, um dirigível que sobrevoou este e demais bloquinhos de durante a Quarta-Feira de Cinzas.

    Para solicitar o Shadow Delivery, o folião precisava acessar o serviço pelo celular, fazer seu pedido gratuitamente e compartilhar sua localização em tempo real. Em seguida, o dirigível guiado por GPS ia até o solicitante, criando uma sombra para até 25 pessoas por alguns minutos.

    Entendemos que o verão é a estação ideal para o público se conectar ainda mais com Johnnie Walker Blonde e, por isso, criamos ativações inovadoras para gerar momentos que conectam as pessoas e inspiram novas histórias ao lado da marca”, comenta Guilherme Martins, VP da Diageo no Brasil. 

    “Para dar vida ao Shadow Delivery, unimos criatividade e tecnologia. Os foliões ao redor do bloco foram impactados por mensagens de SMS e anúncios em bares da região, que anunciavam o serviço. Ao acessarem o site, bastava que compartilhassem sua localização em tempo real para que o dirigível se dirigisse até eles, proporcionando sombra tanto para a pessoa quanto para seu grupo de amigos”, explica Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.

    Para conferir a ação, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.


    Cacau Show promove linha Angel para o Dia das Mulheres

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    A Cacau Show, uma das maiores redes de chocolates do mundo, anunciou uma campanha especial para o Dia das Mulheres, destacando a linha Angel. Com atributos como inspiração, coragem, determinação, força e amor, a campanha reforça a valorização das mulheres por meio de chocolates e mensagens que enaltecem e são uma forma de homenagear as mulheres.

    Com uma seleção especial de 5 produtos, a Cacau Show convida todos a celebrarem e presentearem as mulheres que fazem a diferença em suas vidas, tornando a data ainda mais especial. Itens como Botão de Rosas Angel Brigadeiro, Tablete Mulheres, Caixa de Bombons Sortidos e Caixa Angel Frutas Silvestres estão entre as opções disponíveis.

    A marca também preparou diversas promoções para os consumidores: compre um combo de 3 tabletes de 30g de R$ 29,97 por R$ 19,99, ideal para presentear as mulheres. A promoção é válida somente para os clientes cadastrados no programa de fidelidade Cacau Lovers, sendo necessária a comprovação de participação no programa.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

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