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    Clientes Itaú terão gratuidade nas bikes no fim de semana de aniversário de 100 anos do banco

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    Como parte das comemorações do centenário do Itaú Unibanco, os clientes que possuem cartão Itaú poderão realizar até duas viagens por dia com as bicicletas do Itaú, com duração de até 60 minutos cada, sem qualquer custo. A ação ocorrerá de 27/9 a 29/9, durante o fim de semana do aniversário de 100 anos do Itaú, celebrando oficialmente na sexta-feira, 27/9. A iniciativa visa incentivar a mobilidade urbana sustentável, proporcionando aos clientes a oportunidade de usar, de forma gratuita, as bicicletas compartilhadas como alternativa viável de transporte.

    Considerando uma das principais iniciativas do banco para impacto positivo na sociedade, o bike Itaú foi criado em 2012 e é operado pela Tembici em cinco praças nacionais e duas no exterior. Desde a sua criação o sistema de bicicletas compartilhadas já acumulou mais de 168 milhões de deslocamentos, com 420 milhões de quilômetros rodados, ou equivalente a mais de 14 mil voltas ao redor da terra.

    A gratuidade, que não se aplica às bikes elétricas, estará disponível em todas as cidades brasileiras que fazem parte do sistema: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Recife/Olinda/Jaboatão dos Guararapes (PE). Em todas essas cidades o programa tem contribuído na redução da emissão de carbono, além de impulsionar a circulação de bicicletas e, também, para disseminar a prática do compartilhamento – a ideia de que não é preciso possuir um bem para tê-lo à disposição sempre que necessário. Para resgatar as viagens na faixa, basta baixar o aplicativo do bike Itaú no celular, cadastrar o seu cartão de crédito Itaú e selecionar o plano ‘Itaú 100 anos’. Para quem já é usuário do sistema, basta abrir o aplicativo e selecionar o plano gratuito especial.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Baw Clothing e Sanrio se unem em coleção de Hello Kitty

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    Para celebrar o aniversário de 50 anos de Hello Kitty e o aniversário de 10 da Baw Clothing, a Sanrio e a marca de streetwear nascida em São Paulo decidiram unir forças através de um lançamento que mistura o legado da personagem e o estilo jovem e descolado da marca de roupas.

    A collab entre Hello Kitty e Baw Clothing traz aos fãs de ambas as marcas peças que entrelaçam os dois universos em uma única coleção. De jaquetas à croppeds, os itens incorporam toda a estética já conhecida do universo de Hello Kitty, às peças disruptivas que são marca registrada da Baw Clothing. Confira:

    Com uma campanha voltada para celebração de seus 10 anos, a Baw está lançando uma série de colaborações com dez marcas durante o ano de 2024. Ao todo seis marcas já realizaram a colaboração, dentre elas estão CAT, Kenner, Looney Tunes, Starter e agora Hello Kitty.

    A marca da Sanrio também está realizando diversas colaborações em celebração aos seus 50 anos. Uma das mais recentes foi o lançamento de uma linha de maquiagens com a empresária e influenciadora Bruna Tavares. A colaboração não só contou com Bruna, mas também com sua filha Nina que ficou responsável pela parte criativa da parceria.

    Preço e disponibilidade

    A nova coleção da Baw Clothing em parceria com a Sanrio já está disponível no site oficial da marca com preços que variam de R$ 79, até R$ 419. Para mais informações sobre a collab, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Logitech G anuncia novidades para os gamers brasileiros

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    Na última semana, a Logitech G, divisão de games da empresa suíça líder em periféricos para PC e console, realizou o evento LogiPlay em São Paulo, para anunciar em primeira mão seus principais lançamentos para o ano.

    Com uma live transmitida diretamente de Paris, capital francesa, e retransmitida em diversos países, a marca aproveitou o momento para endossar e incluir mercados importantes, como o Brasil. “Foi a primeira vez que fizemos esse movimento junto a Logitech Global e estamos muito honrados em fazer parte dos anúncios em tempo real. Nosso foco em games segue sendo uma das prioridades para a comunidade gamer brasileira”, comemora Ricardo Filó, head de marketing da Logitech.

    Confira os produtos da Logitech G previstos para o Brasil:

    Categoria PRO

    PRO X TLK Rapid Trigger

    É o primeiro teclado analógico magnético da Logitech G, oferecendo pontos de atuação ajustáveis e funcionalidade de rapid trigger. Esses recursos permitem que os profissionais executem movimentos e comandos com velocidade e precisão. Os pontos de atuação e as configurações de rapid trigger podem ser ajustados instantaneamente, sem a necessidade de software, tornando-o ideal para profissionais de eSports que precisam configurar novos hardwares em sistemas onde a instalação de software não é permitida.

    Switches Analógicos Magnéticos projetados pelos engenheiros da Logitech G para ter linearidade de resposta líder na indústria, esses switches apresentam pontos de atuação ajustáveis e capacidade de rapid trigger para movimentos precisos e rápidos.

    PRO X Superlight 2 Dex

    Desenvolvido com feedback de jogadores profissionais de títulos como Counter-Strike e Valorant. Possui tecnologia sem fio LIGHTSPEED atualizada para suportar taxa de sondagem de 8 kHz, oferecendo um desempenho ultrarrápido e responsivo.

    Sensor HERO 2 que foi reprojetado do zero para atingir a taxa de sondagem de 8 kHz, este sensor agora oferece desempenho de rastreamento incomparável com velocidades superiores a 888 polegadas por segundo e aceleração acima de 88G.

    Switches LIGHTFORCE combinam detecção óptica para acionamento instantâneo e confiabilidade com um componente mecânico para um clique satisfatório e baixo consumo de energia.

    G PRO 2 LIGHTSPEED

    Tem design ambidestro original do mouse gamer PRO Wireless com componentes de última geração e melhorias de desempenho. Esta é uma evolução de um ícone dos eSports, apresentando as atualizações mais recentes do LIGHTSPEED e do HERO 2. É um mouse muito rápido e responsivo, e sua forma é extremamente confortável, o que torna o ajuste aos alvos mais preciso e simples.

    Categoria Core

    G915 X

    Conectividade de três modos. Conectividade sem fio LIGHTSPEED de 2,4 GHz, Bluetooth® e modos de dados com fio, todos de primeira classe.

    Teclas de mídia de toque suave, 9 teclas G e um controle de volume em ferro fundido para acesso rápido ao controle.

    LIGHTSYNC RGB com acesso a cerca de 16,8 milhões de cores para personalizar e unificar todos os seus equipamentos Logitech G através do G HUB.

    Categoria Console

    A50

    Com o PLAYSYNC AUDIO, os usuários podem conectar até três sistemas de jogos simultaneamente — incluindo Xbox Series X|S, PS5, PC e outros — via USB-C e alternar rapidamente entre eles com um único botão no headset.

    Esse recurso inovador garante que os jogadores possam alternar entre suas plataformas favoritas sem qualquer complicação. E, com o A50 Gen 5, os usuários agora podem conectar o Nintendo Switch no modo dock via USB e usar o PLAYSYNC AUDIO para alternar entre ele e outros sistemas conectados.

    Categoria SIM

    Logitech G RS Shifter & Handbrake

    Controle de simulação de corrida com comutação de modos 2 em 1 e ajuste pelo software G HUB. É possível alternar facilmente entre as funções de câmbio sequencial e freio de mão sem precisar de ferramentas, e ajustar o ponto de atuação do câmbio e a curva de resposta do freio de mão para obter a máxima precisão.

    Categoria Software

    Streamlabs

    Inovando na categoria, a Stream Labs é uma provedora líder de ferramentas para transmissões ao vivo que oferece dezenas de recursos que streamers e criadores de conteúdo utilizam para transmitir, engajar melhor com seus fãs, aumentar o público e melhorar a monetização.

    Todos os produtos Logitech são fabricados com até 55% de plástico ABS reciclado pós-consumo, reduzindo significativamente seu impacto de carbono, compromisso sustentável da marca Suíça.

    Para mais informações, acompanhe o perfil da Logitech G Brasil nas redes sociais.

    Kinder anuncia nova campanha e oferece 100% de cashback ao consumidor

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    A Kinder, uma das marcas da Ferrero, acaba de lançar uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças. O objetivo é reforçar como Kinder Ovo e Kinder Joy são ótimas opções para presentear na data, além de apresentar ao consumidor uma ação que oferecerá 100% de cashback nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil.

    O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência ‘3 em 1’, sendo: o efeito surpresa, um deliciosos chocolate e brincadeira com a surpresa física. Para o lançamento da comunicação, a marca entrará com campanhas no digital e vinhetas na TV a partir do dia 17/09.

    Já na semana do Dia das Crianças, Kinder fará merchans em alguns dos principais programas de entretenimento da TV brasileira, com inserção ao longo da grade do Domingo Legal, Programa Silvio Santos , É de Casa e Hoje em Dia.

    Os filmes retratam a alegria de uma criança que é presenteada com um dos itens da marca. As peças iniciam com a apresentação dos produtos e, na sequência, uma criança ao lado de um adulto é surpreendida ao receber o ovinho.

    “Kinder é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”, afirma Isabella Boccara, Gerente de Marketing de Kinder.

    É importante ressaltar que o cashback via Pix será válido somente para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro. A promoção é limitada por 1 participação por CPF com reembolso de até R$ 25 em um cupom fiscal único.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Adidas lança camiseta em apoio ao Rio Grande do Sul

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    A Adidas apresentou na última sexta-feira, 20 de setembro, uma camisa especial em apoio ao Rio Grande do Sul – a data marca o Dia do Gaúcho, uma forma de reforçar o orgulho e a garra da população do Estado. Todo o lucro será revertido para reformas de espaços esportivos afetados pelo desastre climático que acometeu a região, em uma parceria com a CUFA.

    O novo lançamento, que recebe o nome de ‘Jogamos Juntos Pelo Sul’, tem a participação de jogadores e do técnico Luiz Felipe Scolari. Os atletas Analuyza França, Alan Patrick, D’Alessandro, Tamara Paranaguá e Thiago Maia, participam do projeto. Essa é uma ação conjunta, em que a Adidas convidou fornecedores parceiros para fazer parte do desenvolvimento e produção dos produtos: Agência EA, Grupo Dass, Railgraf e Meiuca.

    “Adidas é parceira de longa data da CUFA. Para nós, é extremamente importante contar com o apoio da marca e o de tantos atletas importantes do esporte brasileiro na reconstrução de espaços esportivos em nosso Estado, que sofreu e ainda sofre com a recuperação após as fortes chuvas que nos afetaram”, diz Kalyne Lima, presidente da CUFA Nacional.

    A camisa terá edição limitada, com 5.570 peças disponíveis, e virá em uma embalagem especial. O número faz alusão à quantidade de municípios existentes no Brasil, e simboliza o sentimento de todos estarem ‘juntos pelo Sul’, que ainda está sendo reconstruído e ainda precisa de ajuda.

    A peça é predominantemente branca com faixas nas cores da bandeira do Rio Grande do Sul no peito. Já o símbolo da Adidas e o escudo especial no formato do mapa do Brasil aparecem no peito. As mangas também têm detalhes em amarelo, verde e vermelho.

    Para mais informações, acesse o site oficial da Adidas.

    Domino’s oferece pizza em dobro e Coca-Cola a R$ 1 por tempo limitado

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    A Domino’s Pizza anunciou que está trazendo uma oferta especial para fechar o mês com muito sabor: Na compra de duas pizzas médias ou grandes, a de menor valor não será cobrada. Mas quem quiser aproveitar a oportunidade e economizar, precisa correr: a promoção é válida apenas entre os dias 23 e 30 de setembro, contemplando os sabores salgados do cardápio nas massas finas tradicional, super fina e, pela primeira vez, na opção borda recheada.

    Até os dois lançamentos mais recentes da Domino’s – as pizzas de Cheddar & Bacon, e de Cheddar & Pepperoni, que entraram no cardápio este mês – participam da oferta. Parceira de longa data da maior rede de pizzarias do mundo, a Coca-Cola também chega junto: por apenas R$ 1 a mais, o cliente leva uma lata de Coca sem açúcar para deixar o pedido mais completo.

    “Se tem uma coisa que combina mais do que pizza e Coca-Cola, é pizza em dobro com a Coca a R$ 1. Reativamos uma das ofertas de maior sucesso com a Coca-Cola para transformar o jantar de todo mundo em um verdadeiro banquete, com novos sabores e a borda recheada dando aquele toque extra. Nossa ideia é oferecer sempre a combinação perfeita aos amantes de pizza”, comenta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

    A oferta contempla exclusivamente pedidos realizados pelos canais próprios da marca: balcão, telefone, site e app oficial. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    FreeBrands lança dois sprays bucais inspirados em Rick e Morty

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    A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia a expansão de sua linha de spray bucal Kissu com a adição de dois novos sabores, inspirados na série Rick e Morty: Frutas Vermelhas e Hortelã.

    As novas versões da marca, junto com o tradicional sabor menta, oferecem sensação refrescante e eficácia no combate ao mau hálito, ideal para quem busca uma solução prática que garante mais segurança em interações sociais.

    “A collab com a animação da Warner Bros. Discovery foi cuidadosamente planejada, pois a série é voltada para um público jovem-adulto, antenado e dinâmico, que condiz perfeitamente com o perfil que buscamos para Kissu”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

    Em parceria inédita entre a FreeBrands e a Shopee, os novos sprays bucais Kissu Rick e Morty serão comercializados com exclusivamente na plataforma de e-commerce, onde a marca possui uma loja oficial.

    “Este lançamento ocorre em um momento estratégico, alinhado ao rebranding da marca, que visa entregar ainda mais qualidade e inovação aos clientes. Com a introdução de novos sabores, estamos ampliando nosso apelo e atraindo um público ainda mais diversificado”, complementa Cunha.

    Para mais informações sobre a collab entre FreeBrands e Rick e Morty, acesse o site oficial da Shopee.


    Oggi Sorvetes lança três novos sabores de picolés em comemoração ao Dia do Sorvete  

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    A Oggi Sorvetes, a maior rede de franquias de sorvetes do Brasil, ouviu as opiniões dos consumidores antes de decidir lançar os novos picolés nos sabores Pistache, Creme de Avelã e Pudim. Os três chegam ao mercado numa data muito especial, pois no último dia 23 de setembro, foi celebrado o aniversário de 09 anos da marca no segmento de franquias e também comemorado o Dia do Sorvete.

    Para criar os sabores, a Oggi priorizou a qualidade dos ingredientes de forma a garantir a fabricação sem o uso de essências artificiais. No caso do Pistache, é utilizada a pasta pura, feita a partir da castanha moída do fruto seco, para capturar o sabor da fruta, o mesmo cuidado foi aplicado no sabor Creme de Avelã. Para a versão Pudim, foi desenvolvida uma base de caramelo para oferecer o verdadeiro sabor da sobremesa brasileira.

    A ideia era lançar um novo sabor, mas o engajamento das pessoas foi tão expressivo que decidimos incorporar ao nosso cardápio, de forma permanente, os três mais votados porque todos foram criados a partir das preferências dos nossos clientes. Ou seja, há uma grande expectativa em poder saboreá-los”, afirma Rodrigo Mauad, CEO e fundador da empresa. 

    A campanha ‘Meu Sabor Oggi’, foi lançada em abril e oferecia prêmios aos consumidores que surgissem novos sabores. No total, a ação contou com mais de 24 mil participantes, e foi dividida em duas fases, sendo a primeira de indicações livres do público, onde foram entregues 100 vouchers de picolés gratuitos para 100 ganhadores. Já na segunda, houve a votação pública dos sabores finalistas Pistache, Creme de Avelã e Pudim. Dez pessoas conquistaram o prêmio final e garantiram 1 ano de picolé grátis. Pistache recebeu recebeu a maior quantidade de votos, mas a Oggi decidiu ir além e surpreendeu os clientes ao anunciar os lançamentos dos três sabores finalistas de forma conjunta.

    Cada picolé possui embalagem de cerca de 60 gramas e terá preço unitário de venda de R$ 3,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    TJama anuncia duas novas coleções dos Ursinhos Carinhosos

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    Os icônicos Ursinhos Carinhosos estão de volta na marca dos sócios Tiago, Lígia, Vivian e Cíntia Abravanel. Após uma parceria de sucesso com a coleção Be Proud, a Tjama e a Redibra se unem novamente para o lançamento de duas novas cápsulas, trazendo de volta toda a nostalgia dos personagens que prometem fazer a alegria de fãs de todas as idades, especialmente os millenials que cresceram assistindo a esses personagens nos anos 80 e 90.

    A coleção ‘Ursinhos Carinhosos No Espaço’, mistura o carisma dos ursinhos com uma aventura intergaláctica. A camiseta de estampa vibrante mostra a querida Ursinha Animadinha revelando sua verdadeira identidade alienígena e convidando todos a embarcar nessa jornada espacial. Para complementar, a cápsula ainda conta com uma calça de modelagem reta, elástico na cintura e um paz de meias, todas desenhadas com os personagens e seus amigos de outros planetas.

    Já a coleção ‘Ursinhos Carinhosos Zangadinho’ é dedicada ao ursinho com a personalidade mais marcante da turma. Com suas cores características e sua cara emburrada, a marca busca celebrar o humor único do ursino azul com peças unissex para toda a família.

    “Essas coleções não são apenas sobre moda, mas sobre reviver memórias e criar novas histórias com peças que são tão confortáveis quanto simbólicas”, explica Ligia Abravanel, sócia da TJama.

    Transmitindo o estilo divertido e descontraído que é a marca registrada da Tjama, as novas coleções licenciadas prometem transformar o cotidiano em uma experiência nostálgica e cheia de estilo. Para mais informações sobre a nova collab entre Tjama e Ursinhos Carinhosos, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    DUX apresenta novos sabores de Whey Protein para o Halloween

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    A DUX Human Health acaba de apresentar novidades especialmente para o Halloween. A marca de produtos para saúde e nutrição anunciou novos sabores Manga Apimentada, Doce de Abóbora e Pirulito de Cereja para seu já conhecido Whey Protein Concentrado. Os itens chegam em edição limitada e apostam em uma experiência sensorial única alinhando sabor à diversão propostos pela temática.

    O Whey Protein Concentrado – Edição Limitada Halloween – é 100% puro, contém 20g de proteínas e um perfil nutricional robusto, com destaque para 2,2g de leucina, 4,6g de BCAAs e 3,5g de glutamina, nutrientes essenciais para auxiliar na recuperação muscular e oferecer suporte a um estilo de vida ativo.

    Este lançamento marca um diferencial no mercado brasileiro de suplementos, sendo a primeira vez que uma marca do setor aposta em sabores ousados e temáticos especiais para o Halloween. Embora essa festividade seja tradicionalmente popular nos Estados Unidos, tem ganhado destaque no Brasil.

    “A edição limitada de Whey Protein com sabores de Halloween foi desenvolvida para atender a um pedido dos nossos consumidores por diversidade de sabores, oferecendo uma linha inédita atrelada a uma data comemorativa em constante crescimento no país e fortalecer o pioneirismo da nossa marca”, comenta Marina Lisboa, Head de Branding e Comunicação da DUX Company.

    O produto está disponível na versão de 450 gramas e conta com um diferencial especial: seu rótulo brilha no escuro, trazendo o toque festivo do Halloween. Os novos sabores estão disponíveis exclusivamente no site da DUX Human Health, com o preço de R$189,90.

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

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    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no universo do Batman anunciado pela rede de cinemas Cinépolis no exterior. O balde em questão, além de abrigar a pipoca, também traz uma luz interna que o transforma em um Bat-Sinal. Quando um balde muito legal lançado lá fora vira notícia, muitos consumidores expressam seu desejo de que as empresas o tragam para o Brasil. Mas os fãs brasileiros podem descansar, porque o Cinemark acabou de anunciar que irá trazer o item para terras brasileiras em um combo exclusivo.

    Apesar do item que viralizou ser da rede Cinépolis, o Cinemark publicou nas redes sociais um video-teaser onde mostra um item bem parecido. Ainda não é possível afirmar que o balde terá exatamente as mesmas funções, mas nas imagens dá pra ver que ele chega com o formato do Bat-Sinal e também possui a possibilidade de ser utilizado com iluminação interna. O item chega para celebrar os 85 anos do homem-morcego.

    Combo Bat-Sinal no Cinemark

    “Um combo digno do Cavaleiro das Trevas tá chegando aqui na #Cinemark. Para comemorar os 85 anos do Batman, olha esse balde incrível de pipoca. Ele vira um bat sinal! O céu de Gotham e da sua cidade nunca foram tão iluminados. De quantos bat sinais voce precisa pra garantir o seu? 🌃✨ #Batman85AnosNaCinemark”, afirmou a rede de cinemas nas redes sociais. Confira:

    No próximo dia 21 de setembro é comemorado o Batman Day. Neste mesmo dia, o super herói da DC completará 85 anos. Para celebrar esta marca, a Warner está promovendo a reexibição de diversos filmes da franquia entre quinta-feira, 19 de setembro, a quarta-feira, 25.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Preço e disponibilidade

    O combo de pipoca com balde em formato de Bat-Sinal estará disponível nos cinemas da rede Cinemark no Brasil a partir de 19 de setembro pelo valor de R$ 183 no combo com balde de pipoca (de papel), balde colecionável no formato de Bat-Sinal, duas bebidas e uma água. O item já pode ser encontrado disponível também no site ou aplicativo oficial da rede de cinemas.

    O valor é bem acima do cobrado em outros itens já lançados pelo Cinemark. O diferencial está no fato de que, pelo que se pode notar pelas imagens de divulgação, o balde é realmente um item de colecionador que aparenta ter uma construção premium. Este é um dos maiores investimentos que o Cinemark já fez no país em balde de pipoca, desde o controverso combo do R2-D2 lançado em 2019 por R$ 450.

    Em julho o Cinemark surpreendeu ao apresentar dois copos de Deadpool e Wolverine por preços bem mais acessíveis: R$ 58 cada. Os itens foram um sucesso. Ainda será necessário avaliar se o público irá se engajar com o produto do Batman neste valor.

    Customer Experience (com Ellen Frota, do MCX) | GKPBCast #76

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    A importância da experiência de cliente é, talvez, um dos mais antigos do universo do Marketing. Ainda assim, tem sido cada vez mais negligenciado por marcas de todos os tamanhos. Com isso, se faz necessário revisitar conceitos óbvios que precisam ser o ponto de partida para qualquer empresa que queira conquistar novos clientes sem perder os atuais.

    Para falar um pouco sobre este assunto, neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraCaroline Ferradosa convidam Ellen Frota, CEO & fundadora da empresa MCX Experience, uma consultoria especializada em transformar pessoas, processos e procedimentos para entrega da estratégia de negócio Customer Experience, o famoso CX.

    Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio “Customer Experience” em tópicos:

    • Quem é Ellen Frota?
    • O que é CX?
    • CX É para todo mundo?
    • Qual a importância do CX para as empresas?
    • O que as empresas que querem começar no CX devem fazer?
    • Cases de sucesso
    • Desafios da implementação do CX
    • Dicas para quem quer melhorar

    Customer Experience – Completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Acompanhe também no Instagram:

    Misteriojo: Nissin irá lançar edições com sabores ‘surpresa’

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    A Nissin Lámen Brasil está a todo vapor com seu calendário de lançamentos. Depois de trazer o sabor Galinha Caipira Original para a linha U.F.O, a marca surpreende seus consumidores e fãs com dois novos sabores intitulados ‘Misteriojo’.

    Com uma longa trajetória e expertise no segmento, a Nissin já realizou diversos lançamentos que deixaram o público curioso para experimentar, como é o caso das versões doces nos sabores ‘Beijinho’ e ‘Chocolate’, que foram lançados em 2022. O mais recente lançamento da Nissin Lámen, são os sabores ‘Pão na Chapa e Omelete sabor Presunto e Queijo’, que nós falamos com exclusividade aqui no GKPB.

    Os novos ‘Misteriojos’ contam com dois sabores. A embalagem, que chega trazendo uma vibe totalmente divertida, informa aos consumidores que o sachê de tempero, contém um mix de 3 sabores que já existem no portfólio da marca, e convida os consumidores a identificarem cada um deles. Confira:

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Apesar de ser uma novidade no portfólio de Nissin, o lançamento lembra muito os ‘Misturiojos’, uma edição limitada que foi lançada pela marca somente no Brasil. Na época, os consumidores puderam conferir três sabores inéditos que foram o GalicaiBacon, GaliGumes e o CarFrangão. Na época do lançamento, os itens foram um grande sucesso entre o público que sempre está acrescentando algo a mais nas receitas de miojo.

    Ainda não é possível informar quando os novos Misteriojos de Nissin Lámen estarão disponíveis para compra nos principais pontos de venda do Brasil. Para ficar por dentro do lançamento de Misteriojo de Nissin, acesse o perfil oficial da marca.

    Coca-Cola e Bacardí irão lançar drink pronto para beber

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    Parece que as collabs estão sendo a grande aposta da Coca-Coca em 2024. Depois de surpreender seus consumidores com uma collab inédita com o lançamento de Oreo x Coca-Cola, a marca anunciaram na última terça-feira, 17, que irá trazer ao seu portfólio um novo drink alcóolico pronto para beber em parceria com a Bacardí.

    Esta não é a primeira vez que as duas marcas se unem. Em 1900, o coquetel Cuba Libre foi inventado usando rum Bacardí, Coca-Cola e limão no American Bar em Havana. A combinação do rum mais premiado e do refrigerante mais popular do mundo continua entre os principais pedidos de bar globalmente.

    “Continuamos a desenvolver nosso portfólio como uma empresa de bebidas completa, inclusive no crescente mercado de bebidas alcoólicas prontas para beber”, disse James Quincey, Chairman e CEO da The Coca‑Cola Company. “Este novo relacionamento com a Bacardi Limited apoia nossa expansão estratégica, e estamos ansiosos para a introdução do Bacardí Mixed with Coca‑Cola no ano que vem.”

    “Estamos animados em unir duas marcas icônicas para que os consumidores possam desfrutar de um dos coquetéis mais populares do mundo – inventado pela primeira vez há gerações com rum Bacardí e Coca‑Cola – em um formato conveniente e de alta qualidade”, disse Mahesh Madhavan, CEO da Bacardi Limited. “Por meio desse relacionamento, expandiremos nosso alcance e acessibilidade para que ainda mais consumidores com idade legal para beber possam desfrutar deste clássico coquetel de rum Bacardí e Coca‑Cola.” 

    Para mais informações, confira o site oficial de Coca-Cola.

    São Paulo receberá exposição ‘The Friends Experience’

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    Para celebrar o aniversário de 30 anos de Friends, a Warner Bros Discovery Global Experience em parceria com a Fever, traz para São Paulo, a exposição ‘The Friends Experience’ que permitirá que os fãs e admiradores da série revivam momentos icônicos e interajam com elementos marcantes do cenário da trama.

    A Nubank, uma das patrocinadoras oficial da mostra, está realizando uma ação no estado de São Paulo para divulgar a novidade. A marca distribuiu as memoráveis portas roxas, cenário da casa de Monica Geller, em diversos pontos estratégicos da capital paulista que permanecerão do dia 18 até o dia 25 de setembro.

    A pré-venda dos ingressos começará no dia 22 de setembro, data que marca a estreia do primeiro episódio da série nas televisões americanas. Além disso, os clientes de Nubank poderão comprar seus ingressos antecipadamente.

    Sobre Friends

    A série foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida na NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios. Friends foi um sucesso de público e crítica, arrecadando vários prêmios, incluindo um Emmy de Melhor Série de Comédia em 2002. 

    Em 2021, foi gravado um episódio especial de reunião do elenco, intitulado Friends: The Reunion, que estreou na HBO Max. No episódio, os atores se reúnem para relembrar episódios clássicos e contar histórias inéditas.

    Para mais informações, acesse o site oficial de ‘The Friends Experience’.

    Johnnie Walker celebra os 25 anos de Keep Walking no Rock in Rio Brasil 2024

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    Para celebrar os 25 anos do famoso Keep Walking, Johnnie Walker chega ao Rock in Rio Brasil 2024 com conteúdos emocionantes protagonizados por Djonga e Duda Beat, lançados hoje, 18 de setembro. Nas gravações, os artistas contaram para Kenya Sade seus passos e desafios até se apresentarem no palco do festival, comentando também como é fazer parte da edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio.

    Duda Beat compartilha as dificuldades que enfrentou como mulher e artista, destacando sua ousadia criativa e o fato de ter iniciado sua carreira mais tarde do que o habitual. “Eu não acho que cheguei lá, mas estou no caminho! Eu acho que foi um ato muito corajoso começar minha carreira com 30 anos, e isso também inspira as pessoas. A nossa força é a nossa fraqueza também: eu já estava ‘velha’ para esse mercado do pop, mas ao mesmo tempo, se eu não tivesse lançado com 30 anos, eu não tinha tanta história pra contar, porque eu não tinha passado por tanto”, conta a cantora. Já Djonga fala sobre a importância de “correr junto”, destacando o apoio incondicional de sua família e comunidade, que foram fundamentais em sua caminhada. “Pra mim é sempre um sonho, independente do palco, mas as pessoas que acompanham a gente sentem um orgulho maior do que a gente consegue imaginar. Eu tive uma trajetória dura, mas com bastante vitória também. O que faz essa trajetória ser mais da hora é a presença da minha galera comigo. Eu consigo curtir com a minha rapaziada sem dinheiro, mas com dinheiro e sem minha rapaziada eu não consigo”, comenta o rapper.

    A campanha celebra o espírito da perseverança, unindo a mensagem Keep Walking à energia do Rock in Rio Brasil 2024. “Trazer a campanha Keep Walking para o maior festival de música e entretenimento do mundo é uma forma de homenagear as histórias de pessoas que quebraram barreiras no mundo da música. Assim como Djonga e Duda Beat, que trilharam seus caminhos com perseverança e autenticidade, acreditamos que o Rock in Rio reflete esse espírito de continuar caminhando, mesmo diante dos desafios. É um convite dos artistas para que as pessoas acompanhem seus passos ao lado de Johnnie Walker”, afirma Andrea Rubimhead da marca.

    Pela primeira vez, Johnnie Walker expandiu sua participação no Rock in Rio Brasil para alcançar um público ainda maior, com uma ativação em estande aberto a todos os presentes no gramado do festival. Além disso, o whisky continua oferecendo sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados, mantendo a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas de Johnnie Walker.

    Ambos os vídeos estão disponíveis no canal oficial da Johnnie Walker no YouTube e nas redes sociais da marca.

    3 Corações inaugura cafeteria exclusiva no Parque Ibirapuera

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    A 3 Corações, uma das maiores empresas de café do país, acaba de inaugurar uma cafeteria exclusiva em um dos principais cartões postais da capital paulista. O Parque Ibirapuera, coração verde da cidade, ganha um novo ambiente pensado especialmente para os apaixonados por café.

    Localizada próxima ao portão de número 6, a Cafeteria 3 Corações tem um espaço agradável que convida à permanência, com mesas, cadeiras e ombrelones, permitindo que os cafés, as bebidas e os alimentos do variado menu sejam desfrutados ao ar livre, com vista para o parque.

    O cardápio comtempla desde a cafeteria clássica, com opções de espressos, cappuccinos, mocha e chocolate quente, até bebidas funcionais e com leites vegetais. Osa consumidores poderão conferir a nova linha de cafés especiais Rituais 85+, nos sabores frutas vermelhas, chocolate, frutas secas e com perfil sensorial exótico.

    “A 3 Corações tem o prazer de ser o café oficial do Parque Ibirapuera, um dos principais ícones culturais e de lazer de São Paulo. Com a inauguração de nossa cafeteria no parque, ampliamos essa parceria, criando um espaço acolhedor que reflete nosso compromisso em oferecer uma experiência única com nossos cafés em um lugar tão emblemático. Estamos confiantes de que este novo espaço se tornará um ponto de encontro especial para os milhares de paulistanos que frequentam o parque diariamente”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

    Entre as bebidas geladas disponíveis, o destaque fica por conta de opções como o Orange Coffee, o Iced Latte, e o Chocolate Gelado, o Espresso Tônica e o lançamento Frapê de Café, disponível nos sabores caramelo, chocolate e pistache. Para aqueles que estão de olho no bem-estar e performance, o Cappuccinio Power Wheyt é uma opção proteica pronta para consumo. Ainda na lista de bebidas funcionais, também estão o café termogênico Ultracoffee, o Nitro400, o Defense e o Plant Power Protein, além de todas as opções da linha Plant Power.

    A cafeteria atrai entusiastas do café que buscam uma experiência especial e de alta qualidade, mas também praticantes de atividades físicas, famílias em passeios com seus animais de estimação, turistas e visitantes. Por isso, montamos um espaço que reflete a identidade da nossa marca, que valoriza os encontros e as conexões. Temos certeza que nosso portfólio de produtos vai agradar a todos os gostos!”, complementa João Carlos Carlstron, Gerente de Trade Marketing Food Solutions do Grupo 3corações.

    Localizada ao lado de um dos maiores “cachorródromos” da América Latina, área a céu aberto para cães, a nova Cafeteria 3 Corações permite que tutores e seus pets possam curtir momentos especiais juntos.

    A novidade fica por conta de um cardápio pet com alimentos, petiscos e bebidas especiais também para os melhores amigos do homem, além de um bebedouro exclusivo para os cães.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    Crocs apresenta novo modelo inspirado em Wandinha Addams

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    De festas temáticas à dancinhas virais no TikTok, a série Wandinha Addams, que é um dos títulos de maior sucesso global da Netflix, se une à Crocs para o lançamento do modelo Stomp Clog inspirado no universo da personagem. A novidade, que chega há tempo para o Halloween, foi anunciada através do Instagram da marca na última quarta-feira, 18.

    Com um visual gótico e uma silhueta de plataforma, a nova Stomp Clog Wandinha Addams incorpora elementos memoráveis da personalidade da personagem como sua icônica gola branca. Para deixar o modelo ainda mais sombrio, a marca traz dois Jibbitz exclusivos sendo um deles o ‘Mãozinha’, fiel amigo de Wandinha, e seu famoso Violoncelo que é visto em diversas cenas da série. Confira:

    O lançamento internacional da collab entre Crocs e Wandinha, está previsto para esta quinta-feira, 19. Apesar de se tratar de um lançamento internacional, não é possível informar se a novidade deverá chegar ao Brasil. Com o histórico de Crocs, existe uma possibilidade do item poder ser vendido em lojas ou até no e-commerce da marca no país.

    Sobre Wandinha Addams

    Após ser expulsa de seu antigo colégio, Wandinha Addams (Jenna) é obrigada a estudar na escola que seus pais frequentaram enquanto jovens. Entra em cena a Academia Nunca Mais, instituição dos Estados Unidos especializada em receber alunos “excêntricos”, com dificuldades para se encaixar no mundo normal.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    McDonald’s traz ‘Casquinha Super Chocolate’

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    Nos últimos meses, temos visto diversos lançamentos no cardápio do McDonald’s. A rede de fast-food, que sempre está atenta aos pedidos dos consumidores, desta vez, presenteia os chocólatras com a nova ‘Casquinha Super Chocolate’.

    Desde a última quarta-feira, 18, os consumidores de São Paulo já podem conferir a novidade nos restaurantes da rede no estado. No dia 24 de setembro, os fãs de chocolate de todo o Brasil poderão conhecer a nova Casquinha Super Chocolate que é composta por uma casquinha de chocolate supercrocante, bebida láctea sabor chocolate e finalizada com um biju recheado com chocolate. Confira:

    O McDonald’s vem trazendo uma série de novidades em seu portfólio de produtos. No último mês, a rede de fast-food apresentou ao público o combo BT21, que são personagens animados da boy band Coreana BTS, focado na Geração Z. O combo ainda está à venda e conta com 7 personagens inspirado nos idols, além de um novo sanduíche chamado Crispy Chickenn Cajun.

    Outro lançamento que também foi um grande sucesso entre os consumidores foi o ‘Brabos do Méqui’. Os sanduíches Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings chegaram também no último mês trazendo ainda mais opções para aos consumidores que frequentam os restaurantes da rede.

    Para mais informações sobre o lançamento da Casquinha Super Chocolate, acesse o perfil oficial da marca.

    Flying Horse apresenta novo logo e novos sabores

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    Primeira marca de energéticos do Brasil, a Flying Horse acaba de anunciar com exclusividade ao GKPB um rebranding completo que traz novo logo e nova identidade visual. As novidades chegam com uma nova campanha e o slogan “Liberte todas as suas versões”. A ideia é modernizar a marca e ampliar o alcance de mercado sem deixar de lado os seus seguidores mais fieis.

    Ainda como parte do reposicionamento, a marca lança dois novos sabores, Manga Juice e versão Zero Açúcar do sabor Original, além de manter no portfólio os clássicos Original, Melancia, Tropical e Pitaya, reforçando seu compromisso em oferecer opções de alta qualidade e baixa caloria que se adaptam a diferentes gostos e necessidades energéticas.

    O projeto desenvolvido pela FutureBrand levou cerca de nove meses entre pesquisas e desenvolvimento. De acordo com o release oficial, o novo posicionamento inspira as pessoas a viverem e a curtirem suas mais variadas versões com liberdade e energia, rompendo padrões em uma vida sem estereótipos e mais flexível. A nova identidade visual traz uma combinação de cores mais vibrantes, mensagens inspiradoras e embalagens inovadoras. Com isso, Flying Horse vem com uma proposta mais contemporânea, para se conectar com diferentes gerações. O cavalo, ícone da marca, foi reestilizado, se tornando protagonista, inclusive, no lacre das latas – um toque pensado para quem valoriza inovação e sofisticação.

    “Acreditamos que uma marca de atitude é aquela que evolui junto com seu público, sem se limitar a um único tema. Com o relançamento sob o conceito ‘Liberte Todas As Suas Versões’, oferecemos mais que um produto — entregamos uma experiência vibrante e dinâmica, como os jovens que inspiram nossa evolução. Nosso público equilibra uma rotina intensa com a paixão pela cultura e busca mais que um energético: querem inovação, sabor e impacto real em sua performance. As cores vibrantes e o design ousado refletem essa transformação, elevando o cotidiano a momentos extraordinários. Queremos ser reconhecidos como uma marca disruptiva e transgeracional, capaz de inspirar e provocar mudanças”, afirma Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil.

    Com o mercado de energéticos em alta no Brasil, sendo um dos principais motores do crescimento do consumo de bebidas não alcoólicas, Flying Horse prevê novos pontos de venda, além de intensificar sua presença nas praças já presentes.

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