A Qualy celebra seu aniversário de 35 anos com o lançamento da Coleção Raízes: quatro embalagens colecionáveis que retratam, em formato de ilustrações inéditas, pessoas, natureza, encontros e cultura em um mosaico vivo do país. Com o conceito “O Brasil que passa adiante”, a novidade busca incentivar o reuso dos potes de margarina.
A embalagem “Calor Humano” retrata encontros, o cuidado e a convivência por meio de cenas que celebram os vínculos entre as pessoas. Já o pote “Biodiversidade” homenageia a riqueza natural do país, com referências aos diferentes biomas, à fauna e à flora nacionais. A embalagem “Criatividade” destaca a capacidade brasileira de transformar ideias em novas possibilidades, retratada em expressões artísticas, trabalhos manuais e manifestações culturais. Fechando a coleção, o pote “Futuro” traz elementos atrelados ao crescimento e celebra a capacidade de imaginar novos caminhos e impulsionar mudanças positivas.
“Mais do que uma comemoração de aniversário, a coleção nasce de uma reflexão sobre a trajetória e o legado de Qualy ao lado dos brasileiros. Ao longo de sua história, a marca esteve presente em momentos cotidianos de milhões de famílias, passando adiante sabor, afeto, cuidado e criatividade. Agora, convidamos consumidores a refletir sobre o impacto dos seus hábitos para o futuro do país, unindo arte, brasilidade e sustentabilidade”, explica Marina Secaf, gerente executiva de Marketing de Spreads da MBRF.
Os produtos devem chegar em breve aos supermercados e padarias de todo o Brasil. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.
