Mais
    InícioAlimentos & BebidasWe Coffee anuncia collab com Detetives do Prédio Azul

    We Coffee anuncia collab com Detetives do Prédio Azul

    Menu ainda traz uma promoção que oferece 4 viagens e 170 prêmios instantâneos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quinta-feira, 4, a We Coffee anunciou em seu perfil oficial no Instagram que está trazendo ao seu menu de opções uma nova colaboração com os Detetives do Prédio Azul. O combo temático chega logo depois da parceria entre a cafeteria e a Granado Pharmácias, que trouxe ao público uma seleção de macarons inspirados em lip balms produzidos pela empresa de cosméticos.

    O novo combo Detetives do Prédio Azul x We Coffee chega com três opções de itens como: Candy Pop, uma sobremesa em formato de pipoca, recheada com chocolate, pasta de amendoim, pipoca e caramelo; Ny Pop, o famoso NY Roll da marca recheado com creme de amendoim e caramelo, com topping de pipoca caramelizada; Para finalizar o Churros Melt, uma bebida com sabor de churros, finalizada com doce de leite, açúcar cristal e canela. Confira:

    Promoção Um Caso Mágico com D.P.A

    Além do novo combo, a We Coffee está realizando uma promoção que irá oferecer 4 prêmios de uma noite no Almenat Embu das Artes, Hilton Tapestry Collection para 2 adultos e até 2 crianças, com pensão completa, onde na recepção, os pequenos recebem o Arquivo Confidencial D.P.A, que inclui um mapa e um guia para seguir as pistas e se divertir com os mistérios da turma. A promoção ainda contará com 170 prêmios instantâneos.

    Para participar só basta realizar R$ 78 reais em compras, cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e seguir o perfil da cafeteria nas redes sociais.

    Sobre Detetives do Prédio Azul

    Três amigos inseparáveis que moram no mesmo edifício formam o D.P.A., Detetives do Prédio Azul. O líder do grupo é Tom, um menino que adora ler e sonha em ser músico de uma banda de rock. Além disso, Tom não pode comer doce, nem tomar leite por causa da sua mãe Rafaela, uma jovem bonita e alternativa que parece viver em outro mundo. A única menina do trio é Mila, que torce por seu pai namorar Rafaela. E para completar a trupe, Capim entra em ação. O filho do porteiro do prédio aspira ser escritor e escrever as aventuras dos detetives do prédio azul. O único obstáculo do D.P.A. é Dona Leocádia, a síndica do prédio que está sempre implicando com a garotada e faz de tudo para acabar com suas brincadeiras.

    O novo combo Detetives do Prédio Azul em parceria com a We Coffee já está disponível em todas as lojas físicas da rede. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade