Mais
    InícioGeekColecionáveisMundo Animal apresenta brinquedos de DPA: Detetives do Prédio Azul

    Mundo Animal apresenta brinquedos de DPA: Detetives do Prédio Azul

    Quem garantir o combo Alegria da Selva poderá escolher um colecionável da Flor, Max e Zeca, ou da icônica bruxinha Berenice

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Mundo Animal sempre manda muito bem nos brinquedos colecionáveis e dessa vez não foi diferente, depois de trazer Cabeça de Batata e os Smurfs, agora a marca aposta no cenário nacional com os personagens de DPA: Detetives do Prédio Azul.

    A décima edição do combo Alegria da Selva contará com os personagens dessa série que já passou por 16 temporadas e continua encantando crianças de várias idades. Os Detetives do Prédio Azul, Flor, Max e Zeca, e a icônica bruxinha Berenice, chegam agora ao Mundo Animal.

    Continua depois do anúncio

    “Os Detetives do Prédio Azul chegam para marcar a nova edição do combo infantil que, com certeza, encanta as crianças, mas também os pais que maratonam a série com seus filhos. Os personagens são um sucesso entre os pequenos e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva agora. Ao trazê-los para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira em família, gerando essa conexão. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva”, comenta Gisele Vam Beck, Diretora de Experiência do Cliente da M&A Franchising.

    Veja também:  Funko POP lança novos bonecos de Michael Jackson

    DPA x Mundo Animal – Preço e Disponibilidade

    A nova edição do combo infantil Alegria da Selva com os personagens de DPA estará disponível em todas as unidades da Mundo Animal a partir do de hoje (15 de junho) e será valido enquanto durarem os estoques.

    O combo é composto por um lanche com hamburguer de 100g, porção de batatas fritas de 70g e o brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre: Berenice, Flor, Max e Zeca. A caixinha com esses itens sai no valor de R$31,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade