Mais
    InícioGeekColecionáveisMundo Animal apresenta brinquedos de Smurfs

    Mundo Animal apresenta brinquedos de Smurfs

    Os consumidores poderão escolher entre: Papai Smurf, Smurfette, Gênio e Ranzinza e Smurf House

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mundo Animal está sempre criando brinquedos colecionáveis imperdíveis para seus combos infantis, a rede já tinha lançado no começo desse ano os bonecos Cabeça de Batata, agora os Smurfs vão invadir as mesas e as casas dos pequenos e dos adultos deixando a experiência ainda mais incrível.

    Após ganharem diversas adaptações e retornarem para as telas dos cinemas, os Smurfs chegam no combo Alegria da Selva da Mundo Animal. E os consumidores terão que escolher entre Papai Smurf, Smurfette, Gênio e Ranzinza e a icônica Smurf House para levar pra casa.

    Continua depois do anúncio

    Para essa edição, a Mundo Animal escolheu o desenho dos pequenos azuis que marcou muitas gerações para criar seus novos brindes. A seleção dos novos colecionáveis chega em comemoração aos 65 anos da primeira aparição dos Smurfs, conhecidos como Les Schtroumpfs, criados em 1958 pelo cartunista Belga, Pierre Culliford.

    Veja também:  Funko POP lança novos bonecos de Michael Jackson

    “A família Smurf chega para marcar a nova edição do combo infantil que, com certeza, vai conquistar todas as gerações. Os personagens são um sucesso entre crianças e adultos e queremos mostrar como pode ser divertido eles estarem em nossa selva agora. Ao trazê-los para o combo, conseguimos, de uma maneira lúdica, incentivar a brincadeira em família, gerando conexão entre pais e filhos. Estamos muito felizes com o lançamento e temos certeza de que a recepção do público com a novidade será bastante positiva. Além disso, fazer parte da comemoração dos 65 anos de uma franquia como esta, também é motivo de alegria para nós”, comenta Gisele Vam Beck, Diretora de Experiência do Cliente da M&A Franchising.

    Veja também:  Loja oficial da LEGO chega a Goiânia

    Smurfs x Mundo Animal – Preço e Disponibilidade

    A nova edição do combo infantil Alegria da Selva estará disponível em todas as unidades da Mundo Animal a partir do dia 01 de abril, com validade de dois meses ou enquanto durarem os estoques.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O combo é composto por um lanche com hamburguer de 100g, porção de batatas fritas de 70g e o brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre: Papai Smurf, Smurfette, Gênio e Ranzinza e Smurf House. A caixinha com esses itens sai no valor de R$31,90. Para mais informações, acesse o site da Mundo Animal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade