Mais
    InícioGeekColecionáveisGiraffas lança brindes de Garfield

    Giraffas lança brindes de Garfield

    O gato preguiçoso mais famoso das últimas décadas chega às unidades da rede neste mês de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Olha só, o gato mais preguiçoso do mundo, Garfield, finalmente deixou sua cama quentinha e decidiu dar uma passadinha no Giraffas! Os novos brindes da rede são inspirados no felino laranja e apaixonado por lasanha já chegaram para divertir adultos e crianças durante sua refeição.

    Os consumidores poderão levar para casa três canecas com estampas do Garfield, e uma alça estilizada com uma miniatura fofíssima do felino. E não para por aí! Ainda tem um prato suporte que também serve como base para as canecas, que são empilháveis e formam um lindo objeto de decoração. E, claro, as canecas trazem as frases icônicas do Garfield no verso, para você se inspirar durante o café da manhã. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kung Fu Panda 4 é tema dos novos brindes do King Jr no BK
    Giraffas lança brindes de Garfield (1)

    E se você acha que o sucesso do Garfield se resume apenas a um punhado de gibis engraçados, pense de novo! Esse gato comilão está prestes a completar 45 anos de história, ele já ganhou filmes e até parque de diversão nos EUA! É ou não é para ficar impressionado?

    “A licença de Garfield é mais uma aposta da marca em clássicos que marcaram gerações. Assim como o Garfield, queremos trazer para o consumidor um pouco mais do nosso jeito divertido, irreverente e apaixonado por comida boa. Nada melhor do que o gato inteligente e bem-humorado que atrai tanto crianças, quanto adultos“, afirma Luciana Morais, diretora de Trade & Marketing do Giraffas.

    Veja também:  Ovo de Páscoa da Cacau Show traz pantufa do Garfield

    Preço e Disponibilidade – Giraffas x Garfield

    Os brindes do Garfield já estão à venda nos restaurantes Giraffas e podem ser adquiridos na compra de um combo infantil, Giralanche ou Giraprato. Também serão comercializadas individualmente a partir de R$ 20,00 ou por um preço promocional a partir de R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche. A campanha de Garfield estará disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade