Mais
    InícioPublicidadeAnúncioPepsi Twist traz limões de volta e apresenta nova embalagem

    Pepsi Twist traz limões de volta e apresenta nova embalagem

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de fazerem história na publicidade brasileira há 7 anos com seu humor literalmente ácido e muito carisma, os limões da Pepsi Twist estão de volta às campanhas do refrigerante em grande estilo.

    No novo comercial, os recontratados da Pepsi aparecem para criticar a turma do Mimimi, que vive dizendo que nĂŁo pode isso, ou nĂŁo pode aquilo. O resultado ficou bem bacana. Veja:

    Continua depois do anĂşncio

    “- O mundo tá muito sensĂ­vel.
    – Agora imagina se a gente fosse ligar pro que falam da gente:
    “VocĂŞ Ă© feio assim mesmo, ou chupou limĂŁo?”
    – Era processo na certa!
    – E aquela que diz: “Se a vida lhe der um limĂŁo, faça uma limonada”.
    – Incitação ao crime
    – E ainda pior… “VocĂŞ está mais azedo que um limĂŁo”.
    Isso Ă© o quĂŞ? Isso Ă© calĂşnia!
    – UĂ©… Mas limĂŁo Ă© azedo mesmo.”

    Dessa vez com perfil no Facebook

    Outra coisa que chamou a atenção no lançamento da nova campanha #DêUmTwist, da Pepsi foi que os limões agora já chegaram com direito a páginas próprias no Facebook: o Limão e o Limão Twist.

    Veja tambĂ©m:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silĂŞncio

    limao-pepsi-twist-pagina-facebook-blog-geek-publicitario

    Na rede social, os limões devem interagir com os internautas tanto em suas próprias páginas, quanto na página principal, da Pepsi, que conta com mais de 34 milhões de curtidas.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novas latinhas da Pepsi Twist

    novas-latas-pepsi-twist-2016-blog-geek-publicitario

    Além da volta dos saudosos limões, as embalagens da Pepsi Twist estão de cara nova. As novas latinhas trazem um padrão com listras circulares, que dão um ar retrô, sem deixar de fora o toque de modernidade.

    A nova Pepsi Twist já deve estar à venda nos principais pontos de venda próximos a você.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade