Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeMarcaTIM apresenta novo logo e nova identidade visual

    TIM apresenta novo logo e nova identidade visual

    Publicidade

    A TIM decidiu começar 2016 de cara nova e pegou todo mundo de surpresa anunciando o novo logo e nova identidade visual que a empresa deve adotar nos próximos meses em toda sua comunicação.

    O novo logo TIM ficou bem mais simples, moderno e ainda assim conseguiu preservar muito da identidade da companhia. As cores continuam exatamente as mesmas, mas as famosas “ondas” saem de cena para dar lugar a linhas retas, organizadas de forma que conseguem compor uma forma que remete à letra “T” e ao mesmo tempo nos faz lembrar do formato de um cartão SIM.

    Continua depois do anúncio

    Veja como ficou:

    novo-logo-tim-2016-operadora-blog-geek-publicitario

    A novidade apareceu sorrateiramente nas redes sociais oficiais da marca na Itália. Ao Geek Publicitário, a TIM Brasil confirmou que a utilização da marca será global e ela será implantada em breve. Mas ainda não há data prevista para início ou término da transição.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Novo Logo TIM

    logo-tim-antes-e-depois-blog-geek-publicitario

    “A nova marca identificará o grupo como um todo, e sua adoção no país seguirá um processo específico, a ser comunicado futuramente”

    E você, o que achou? Compartilhe sua opinião sobre o novo logo com a gente nos comentários!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,160SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade