Mais
    InícioInovaçãoWhatsApp anuncia que não irá mais cobrar por assinatura anual e será...

    WhatsApp anuncia que não irá mais cobrar por assinatura anual e será gratuito até o infinito e além

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O criador do WhatsApp, em uma conferência em Munique, na Alemanha, anunciou hoje (18/01) que não será mais cobrado a quantia de U$ 0,99  pela assinatura anual, tornando o app completamente gratuito.

    “Isso não funciona bem” disse Jan Koum, durante a Digital Life Design Conference, se referindo a cobrança anual que o WhatsApp fazia pelo serviço.

    Continua depois do anúncio
    Jan Koum, fundador do WhatsApp

    Koum também tem em mente que muitos dos usuários do aplicativo não tem um cartão de crédito ou débito e não quer que as pessoas pensem que sua comunicação possa ser bloqueada a qualquer momento por falta de pagamento.

    Como pagar as contas?

    A cobrança, que já fora muitas vezes adiada viria para rentabilizar a plataforma que se sustentaria dessa forma, contudo com a novidade de que o aplicativo será gratuito surgem vários questionamentos de como o WhatsApp irá se sustentar, mas se você acha que a grana que irá pagar as contas vem de publicidade está muito enganado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Koum deu a resposta para todos questionamentos de forma bem objetiva ao se deparar com possíveis perguntas a respeito de futuras propagandas pulando em meio as conversas.

    “Provavelmente, as pessoas irão se questionar como vamos manter o WhatsApp funcionando sem a cobrança anual e se isso significa que adotaremos a exibição de propagandas de terceiros. A resposta é não”

    Após isso, o criador do WhatsApp disse que em 2016 haverá novos recursos e ferramentas disponibilizadas aos usuários do aplicativo mais usado no Brasil. Testando diversas ferramentas que possam contribuir com a vida do usuário em diversos segmentos, já que hoje muitas empresas e organizações dispõe do aplicativo para condução dos negócios. 

    Continua depois do anúncio

    blog-wpp

    O WhatsApp anunciou as  boas novas em seu blog oficial e nesta segunda-feira e também lembrou do Brasil ao enfatizar os países onde sua audiência é maior.

    “Quase um bilhão de pessoas ao redor do mundo hoje depende do WhatsApp para ficar em contato com seus amigos e familiares. Desde de um novo pai na Indonésia compartilhando fotos com sua família, à um estudante na Espanha encontrando seus amigos ao voltar para casa, a um médico no Brasil mantendo contato com seus pacientes, pessoas confiam no WhatsApp para ser rápido, simples e confiável.”

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Tjama lança coleção inspirada...

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    Experimente Grátis: Old Spice...

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    Tok&Stok apresenta coleção inspirada...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Reebok anuncia coleção da Looney Tunes no Brasil

    A Reebok já tem tradição em criar coleções sensacionais inspiradas no universo geek. Nós já falamos aqui de licenciamentos como Caça-Fantasmas, Power Rangers, Jurassic...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,970FãsCurtir
    118,422SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade