Mais
    InícioInovaçãoAplicativosWhatsApp anuncia reprodução de voz com visualização única em nova atualização

    WhatsApp anuncia reprodução de voz com visualização única em nova atualização

    No final do último mês de novembro, o WhatsApp havia lançado bloqueio de conversas com senha e impressão digital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O WhatsApp anunciou nesta quinta-feira (7), a opção de enviar mensagens de voz de reprodução única, ou seja, a pessoa que receber a gravação poderá escutá-la apenas uma vez. O recurso será liberado gradualmente para todos os usuários nos próximos dias.

    Lançada em 2021 para dar aos usuários ainda mais controle de sua privacidade, a visualização única permite já permitia que fotos e vídeos desapareçam após serem abertos. Agora, o recurso estará disponível também com mensagens de voz – que será lançado globalmente nos próximos dias.

    Continua depois do anúncio

    A opção de visualização única no aplicativo já estava disponível para fotos e vídeos. Em todos os formatos, ela aumenta a privacidade de quem envia as mensagens porque impede que o conteúdo seja compartilhado pelo aplicativo.

    Veja também:  Previsão de Match: Tinder distribui benefícios gratuitos em site criado para campanha de verão

    Vale lembrar que este não é o único recurso recente para mensagens de voz no aplicativo da Meta. No final do último mês de novembro, o WhatsApp havia lançado bloqueio de conversas com senha e impressão digital.

    Como usar

    Para enviar um áudio de reprodução única, basta clicar no ícone do microfone e selecionar o ícone de visualização única (1) que será exibido ao lado do desenho de ondas sonoras e do botão de enviar. É preciso selecionar o ícone de visualização única toda vez que desejar enviar o áudio para ser ouvido somente uma vez. Segundo o WhatsApp, todos os conteúdos de visualização única são protegidos por criptografia de ponta a ponta, assim como as mensagens no formato tradicional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Duolingo apresenta retrospectiva de 2023

    Para mais informações acesse o perfil oficial de WhastApp no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade