Mais

    GKPB na VidCon - Oferecido por Leo Burnett Tailor Made

    O Geek Publicitário e a Leo Burnett estão em Anaheim, na Califórnia, trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos da VidCon 2022. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

    Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem...

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais...

    VidCon 2022: 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout

    Quando os criadores começam suas primeiras publicações, elas normalmente são sobre assuntos que eles amam. Fazer o que se ama parece ser algo bem...

    VidCon 2022: A Geração Z quer consumir marcas autênticas

    A Geração Z é a bola da vez. As marcas já entenderam que precisam se comunicar com eles para conseguirem garantir um futuro minimamente...

    VidCon 2022: O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente

    Durante alguns anos as dores do mercado de criação de conteúdo se concentravam em alguns temas-chave: enquanto as marcas reclamavam da falta de profissionalismo...

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de...

    VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

    Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa. Qualquer agência que trabalha com este tipo de cliente sabe exatamente que antes de...

    VidCon 2022: Pessoas com deficiência são diferentes, como qualquer outra pessoa

    O mercado da comunicação já entendeu que é mais do que necessário reconhecer a importância de promover a diversidade. Mas quando o assunto é...

    VidCon 2022: Todo vídeo pode ser vendável para o Social Commerce

    Durante o primeiro dia de painéis da VidCon, o Social Commerce foi um dos assuntos de destaque. Em meio a um número cada vez...

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual,...

    Veja também:

    Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Senhor dos Anéis

    A Chilli Beans lançou nesta segunda-feira (13) sua mais recente coleção inspirada na trilogia cinematográfica mais icônica do mundo geek: Senhor dos Anéis. A novidade inédita explora todo...

    Outback lança ‘Epic Trio’ e anuncia novidade em outros pratos

    O Outback está cheio de novidades, depois de anunciar a chegada do snack em parceria com a Ruffles, a marca anunciou que a partir...

    Ruffles ganha edição especial sabor ‘Costela com Barbecue’ em parceria com Outback

    O Outback Steakhouse e a Ruffles, marca pertencente à PepsiCo, se uniram pela primeira vez para trazer ao público um snack em edição especial...

    APAS Show 2024: Baly lança energético sabor Cereja

    No início deste ano, a Baly se uniu à Cimed para trazer aos seus consumidores o Flynow, uma bebida energética rica em Power Inositol....

    APAS Show: Seara anuncia ‘Panelinhas’ e outros lançamentos

    A Seara, marca reconhecida por sabor qualidade em diversas categorias do mercado de alimentos, irá apresentar seus lançamentos durante sua participação no APAS Show...

    Brownie do Luiz traz novo sabor Pistache

    Se você acompanha as tendências de sabores, deve ter ficado sabendo que o Pistache virou item de luxo no mercado gastronômico. E de olho...