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    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    A convenção de vendas Super Dose revelou dados de mercado e mostrou o que podemos aguardar da companhia para o futuro

    EM GKPB.COM .BR

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    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte, moda e negócios para as águas do litoral brasileiro. Durante o evento, que durou 3 dias, os presentes puderam acompanhar um pouco de tudo o que a companhia veio fazendo nos últimos anos e também um pouco do que esperar da pimenta nos próximos meses.

    Muitas collabs

    A Chilli Beans entendeu que as collabs trazem uma enorme possibilidade de expandir seu público. A marca já vinha trazendo isso em suas coleções de óculos e relógios, mas dessa vez deu um passo a mais ao expandir essas parcerias para ativações dentro do navio também. Durante nossa estadia no Costa Favolosa, vimos marcas como Fini, Smart Fit, Bruna Tavares e Elisa.Bet realizando uma série de ativações com influenciadores e consumidores, que expandiram essas interações para terra firme por meio das redes sociais.

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    Diversidade

    Outro ponto forte do navio foi a real preocupação da marca com a diversidade. Em diversos momentos houveram avisos aos presentes de que o respeito à diversidade era valor fundamental para a marca e condição para a permanência na festa. Em parceria com o Senac Lapa Faustolo, os dois tradicionais desfiles de moda promovidos pela marca trouxeram diferentes corpos e tons de pele. Além da exaltação da cultura Ballroom, que teve origem em Nova York na década de 80 e representa resistência da comunidade LGBT+ diante da sociedade.

    25% de participação de mercado

    Se na última edição do Chilli Mob Cruise o clima era de retomada e celebração de superação dos desafios impostos pela pandemia, dessa vez Caito Maia trouxe a alegria de uma marca que celebra mais de 25% de participação no mercado nacional. O primeiro lugar é isolado de seus principais concorrentes, gigantes mundiais, como Ray-Ban e Oakley.

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    “Você ter os seu ambiente onde você vende seu próprio produto, faz uma grande diferença. Esse é um golaço que nós temos. A cada 4 óculos vendido no Brasil, um é nosso. Isso é resultado do fortalecimento de marca. Fazer parcerias do jeito que nós fazemos é o que permite que possamos ganhar mercado. O público geek, por exemplo. Quando entramos no público geek foi assustador. A coleção One Piece que está agora na loja fez fila”, afirmou Caito Maia ao GKPB durante coletiva realizada ainda dentro do navio.

    Ótica Chilli Beans está no centro da estratégia

    Durante a Super Dose, Caito também reforçou que todo o seu esforço de campanha para este ano será para comunicar a Ótica Chilli Beans. Nós já abordamos o projeto aqui antes. É um conceito da Chilli Beans focado em lentes de grau que tem ganhado cada vez mais espaço diante das óticas tradicionais.

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    “Eu quero muito mais do que isso. Eu acho que a gente tem potencial, mas nossa energia hoje, muito mais que Chilli Beans, está na ótica. É o meu objetivo ser também o maior do Brasil em óculos de grau. Nós já estamos com 380 lojas e queremos abrir mil. O plano é chegar em 1.200 lojas vermelhas (Chilli Beans), 1.000 Óticas Chilli Beans e 1.000 Eco Chilli Beans, que são aqueles contêineres que estamos colocando em vários espaços.”, finalizou Caito.

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    Novidades e parceria com o Tiktok

    Caito também deixou escapar que no ano que vem o evento Super Dose, realizado dentro do navio, terá uma parceria de peso com uma das maiores plataformas de entretenimento do mundo, o Tiktok. Sem dar muitos detalhes, o fundador da Chilli Beans deixou claro que serão realizadas grandes mudanças para atender ao formato vertical da plataforma. Resta aguardar para ver.

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